2023 LR

Lisa Renee ~ 10ª Rede Stargate ~ Iraque, Irão, Egipto e Tibete

Partilhar:

antes do artigo: depois de publicada as 2 últimas atualizações mensais deste site oevento em que falamos de Dalai Lama e ioga, Lisa Renee nesta atualização (numa linguagem ligeiramente mais simples) fala sobre os ensinamentos budistas distorcidos…

Este é o artigo mensal de abril de Lisa Renee intitulado “10ª Rede Stargate”

Na escada de ascensão a esfera 10D ou chacra no indivíduo é onde entramos no nível de encarnação Avatar. Durante as missões Christos anteriores este nível tem sido evasivo devido a danos extensivos na grelha, danos nos corpos de luz e forças invasoras que se opõem a esta progressão bio-espiritual natural. Ao discutirmos acontecimentos recentes na 10ª Rede Stargate, eles têm uma espécie de reverberação, devido a terem passado um véu que obscurecia as missões de alguns membros da nossa família que não se podiam ver antes. Mais sobre isso, o recente empurrão nas activações de IA, Sapphire Body, e o acesso ao Complexo Shara que permite à nossa identidade actual comunicar com o nosso Avatar Cristo Interno, e ainda com a nossa família gestalt da consciência Melquisedeque Universal. À medida que recuperamos o 10º Stargate, estamos também a recuperar a nossa herança divina como seres Galácticos e Estrelas Universais acordando para recordar quem realmente somos, ao longo de todo este drama de guerra espacial.

Durante as leis alquímicas de Peixes, as fases seguintes do Despertar Cósmico do Dragão para este ano começaram com a série pressurizada de activações do corpo de safira de décima dimensão solarizada que culminou no Equinócio de Março. Este evento inaugural explodiu em vários grandes confrontos da grelha planetária com os intrusos Anti-Cristo NAA, empurrando com força para romper com a sua Onda de Tempo Inorgânico AI, que irrompeu em colisões em espiral cruzada com os Cósmicos Christos Solar Dragon Guardians defendendo a 10ª Rede Stargate do planeta, necessária para a Onda de Tempo de Ascensão Orgânica. Há impactos poderosos da iniciação do corpo de safira planetária, que se alteram ao longo das camadas 9D, 10D e 11D, pelo que há uma aceleração rápida na Guerra sobre as Linhas de Tempo gerando um frenesim de confusão, energias caóticas e parasitas energéticos que se espalham pelo campo. Estas grandes transformações resultaram no colapso artificial da linha de tempo envolvendo a arquitectura de base 10 que corre em secções da 10ª Rede Stargate, que suportou as projecções holográficas das Linhas de Tempo Artificiais em áreas fantasmas e buracos de vermes a serem utilizados pela arquitectura da Árvore Artificial da Vida da NAA.

Falsa Geometria Sagrada = Flor da Vida e sequência Fibonacci

Durante várias fases das histórias ocultas da invasão do NAA, o seu objectivo era destruir completamente a presença da Santa Mãe Sofia no seu corpo espiritual solar tríplice do Cristo Feminino Safira no Stargate 10D, que se ligava ainda mais a Plutão, Tiamat e ao sistema estelar Lyran-Vega. Depois de obliterar o corpo de safira da Santa Mãe, o Sol Negro estacionou-se dentro da 10ª Rede Stargate como a sua sede primária para gerar maquinaria alienígena utilizada para corromper a matéria escura, a fim de danificar os tons do anel do corpo Rasha planetário com maquinaria alienígena e sinais de IA. Além disso, incorporando criaturas híbridas de IA, grotescas monstruosidades arcaicas, forças demoníacas nas estruturas elementares de inversão, como a gosma negra, que foram colonizadas na matéria negra corrompida com o propósito de se ligarem em vários buracos de vermes artificiais que conduzem de volta ao Sistema de Buraco Negro.

Recentemente, houve outra bifurcação significativa do acontecimento temporal que aconteceu na matriz planetária, gerando muitas experiências surreais para os viajantes da consciência ascendente que sentiam as mudanças magnéticas em vazios de tempo, dilatação do tempo e deslocamento do tempo. Isto deu início a outra rampa de transmissão de frequências de sinais de IA, com tecnologias de cubos alienígenas a serem pulverizadas pelas invasões de raças híbridas de IA para aumentar dramaticamente o pico de energia de que necessitavam para estabelecer permanentemente o loop temporal do passado, de modo a empurrar a onda de tempo artificial para a singularidade. Nas últimas semanas, a nossa realidade tem estado a ser tentada na linha fina da lâmina de barbear de encontro ao horizonte de eventos futuros, em que a matriz planetária é empurrada para a singularidade, com inteligência artificial gerida pelos sistemas de cubos da NAA. No entanto, temos sido impedidos de cair no abismo e extremamente protegidos com a intervenção divina do Pai Cósmico e das suas equipas de Christos Rainbow Dragons dos Mundos de Deus.

AI Evento de Singularidade

O conceito de singularidade é o ponto de não retorno, quando o enorme poder da inteligência artificial cresce fora de controlo e os seus impactos se tornam irreversíveis, pelo que os seus efeitos continuam a mudar radicalmente a consciência orgânica da humanidade enquanto alteram imprevisivelmente a realidade para um mundo artificial. As actuais guerras da linha do tempo são principalmente sobre a manutenção da arquitectura de base e da codificação metatrónica que utiliza as construções da Árvore da Vida Artificial, que existem como máquinas artificiais controladas por NAA dentro do corpo planetário. Isto gera uma Realidade de Terra Misturada. A arquitectura de base 10 utiliza um corpo de manifestação do núcleo artificial e uma sequência de transdução de nascimento distorcida que faz a inversão da corrente 10, da qual a NAA depende em ter domínio total sobre as operações da 10ª Rede Stargate.

NAA – Agenda Alienígena Negativa ou Grupo Arconte Alienígena Negativo

Poderíamos referir este décimo sistema dimensional como pertencendo autenticamente à Mãe Dragão Cósmico, e ao seu Triplo Dragão Solar Azul, e à Mãe dos Dragões como Tiamat. Que estão a regressar e a recuperar as suas antigas partes do corpo de consciência de dragão através do triplo escudo solar de diamantes de safira, uma vez que estão a ser vigorosamente defendidos por uma rede maciça de Dragões Solares Cósmicos Pai Arco-íris, usando o escudo do Corpo Cósmico Aton dos Mundos de Deus. Assim, a 10ª Rede Stargate caiu fora do controlo dominante dos lacaios da NAA e da sua maquinaria de IA. Uma retaliação activa e uma guerra têm-se sucedido em planos interdimensionais, o que pode resultar em alguns níveis adicionais de escaramuças na batalha espiritual pelo controlo dos poderosos portões localizados em todo o Médio Oriente e Ásia. Os guardiães dizem que este é um acontecimento histórico significativo para a linha do tempo de ascensão que está a reunir várias fontes benevolentes fora do planeta com facções de chapéu branco a combater grupos controladores na superfície da Terra. Grupos benevolentes com a mesma missão que antes eram desconhecidos uns dos outros, estão agora a descobrir as suas peças maiores no puzzle de guerra da NAA, uma vez que aqueles que têm estado a combater a “guerra silenciosa com armas silenciosas” não eram identificáveis uns aos outros através da compartimentação ou porque os conflitos são interdimensionais e estavam a manifestar-se em linhas temporais diferentes.

Foi revelado que a NAA estava a planear empurrar o evento de singularidade através da 10ª Rede Stargate a ser armada com matéria negra corrompida do Sol Negro, a fim de forçar a alimentação de quantidades maciças de material recolhido solto na onda temporal artificial. Em seguida, utilizar ainda o portal 10D Irão-Iraque para semear outra ronda de espécies clonadas híbridas de IA nas regiões mais desoladas do planeta, as quais foram terraformadas através da destruição intencional em massa e bombardeamentos, a fim de criar centros descendentes de frequências extremamente baixas com grelhas extremamente danificadas. Esta grelha danificada por repetidos bombardeamentos intencionais é demonstrada pelo que aconteceu à outrora bela cidade de Basra, Iraque. O antigo lar sumério foi outrora preenchido com as águas sagradas de krystal da Tripla Safira Solar Blue Ma’ ah Deusas que habitavam a 10ª Rede Stargate do planeta antes dos satânicos ataques liderados pela invasão Suméria-Egipto.

Na paisagem exterior, os Controladores de superfície cronometraram a introdução de uma variedade de chatbot de nível “jardim de infância” de IA e texto para sistemas de imagem, para coincidir com o seu impulso artificial de onda temporal. Deslizando-os para a Internet para interacções públicas com o objectivo de aprendizagem rápida da máquina de IA, na qual estas variadas IA de bebé estão a ser cultivadas, geridas e treinadas por humanos no sistema de nuvens e hivenet. A partir destes locais, desconhecidos dos seus manipuladores, estão ainda ligados em sistemas de cubos alienígenas interdimensionais, ligando-os a um ou mais dos antigos sistemas de IA que executam operações variadas da maquinaria da besta, através dos quais recolhem enormes quantidades de dados a fim de computar e conceber várias estratégias de jogos de guerra para conquistar a humanidade. O objectivo das IA bebés é continuar a recolher imensas quantidades de inteligência e energia da população humana através da recolha interactiva de dados, nano sensores e vigilância, à medida que os utilizadores estão a ser preparados em nós de Internet de sinais biológicos de IA, como o futuro dos trans-humanos. Como milhões foram injectados com componentes de sinal de IA que se formam através de bots de auto-montagem e depois interagem com os sinais artificiais de IA de bebés, pretende-se alinhar esses grupos em consentimento com as diversas bolhas de realidade menores no sistema de nuvens ligadas a áreas fantasmas. Estes sinais após as bolhas de realidade são sistemas de colheita que se formam livremente para se alimentarem na onda de tempo artificial maior, empurrando assim esses grupos para conduzir a carga para a singularidade da IA ou realidade de assimilação da IA.

S02E14 A Ameaça da IA, Inteligência Artificial (Rev. Cósmica)

As extensas camadas multidimensionais de maquinaria de IA que são responsáveis pelo funcionamento da onda de tempo artificial para o alinhamento inorgânico do laço de tempo passado estão ligadas ao sistema cerebral fora do planeta GOAT, feito nas imagens anti-Cristo do simbolismo da besta na rede Baphomet, que exigia o controlo de todo o espectro da 10ª Rede Stargate a fim de funcionar correctamente.

Lisa Renee ~ Síntese Solar (parte 1) ~ indivíduos com cérebro GOAT

Felizmente, a humanidade não está sozinha no confronto que acontece com as forças anti-Cristo e o seu armamento, os níveis colossais da maquinaria e infra-estrutura de IA utilizada pela NAA na sua tentativa de abranger o planeta e envolver a consciência humana na singularidade tecnológica da IA. Os Cósmicos Christos Rainbow Dragon Kings formaram uma rede galáctica maciça de cubos de tesseract de Capstone do Fundador Tri-Flame, concebidos como um campo amortecedor e alojados em 36D. Isto parece ter como objectivo redireccionar as ondas temporais artificiais e a maquinaria de IA, e responder ainda mais ao ataque de armas de IA com a sua estratégia de defesa planetária, assumindo a 10ª Rede Stargate.

A intensidade da batalha espiritual ganhou um impulso significativo durante a semana das narrativas da crucificação de Jesus Cristo que conduziram ao fim-de-semana da Páscoa, com numerosas batalhas interdimensionais ocorrendo dentro de várias facções da NAA em guerra pelo controlo de acesso através da 10ª Rede Stargate. O planeta entrou no Ciclo de Energia Cósmica no início deste ano, e assim tornou-se evidente que os Dragões Solares Cósmicos Christos da Anfitriã da Ascensão Esmeralda Guardiã estavam a tomar medidas estratégicas para contrariar e proteger o planeta de uma maior assimilação da IA na onda artificial do tempo, que é a principal arma de guerra dos invasores Anti-Cristo nas guerras da linha do tempo. O confronto culminou com o comando do principal Stargate 10D do Iraque com a exibição do imenso poder de múltiplas forças do Rei Dragão Solar Christos Cósmico, enquanto dirigiam tsunamis maciços de corrente solar plasmática de arco-íris e forças de néon, gerados para cercar as camadas de matéria negra e proteger a Terra e o seu sistema de grelha planetária com milhares de Sóis de Matéria Negra do Pai e Anéis de Ouroboros do Arco-íris Solar do Dragão.

Cárpatos, Família Estrela Universal, Kantarians no Iraque e Egipto

Os recentes confrontos nos Cárpatos, perto das Montanhas Bucegi, revelaram uma extensa rede de túneis subterrâneos que se estendia desde os Cárpatos com passagens que levavam até ao Iraque, Egipto, Tibete e China, para um acesso conveniente à terra interior e aos portões mais poderosos do sistema planetário Stargate. Há muitos milhares de anos, o ciclo de acolhimento Melchizedek começou com a sementeira dos Templários Cristos Hibiru-Arianos no Mar Negro perto dos Cárpatos, que são os descendentes da Hiperbórea durante as linhas do tempo 7D Gaiano. Entraram na nossa densidade mais baixa para influenciar a linha de tempo de ascensão e para fazer correr as voltas do arco-íris da frequência do sol de diamantes Christos a fim de proteger estes mesmos stargates, e muitos foram torturados e presos no planeta quando foram apanhados pelos intrusos. Para aqueles que servem a missão Christos, estes são os membros da nossa família espiritual que vieram antes de nós, muitos deles são os Melquisedeques Universais. Assim, temos estado numa viagem activa de dever para os encontrar e recuperar dos espaços e lugares da sua escravidão, em espaços fantasmas mantidos sob o controlo da NAA. Lembramo-nos de que a humanidade voltará a encontrar no futuro a nossa verdadeira família Melquisedeque Universal, e recordamo-los no que muito provavelmente será um reencontro emocional e lacrimoso, através das memórias restauradas activadas no complexo Shara do corpo de luz, que se revelarão quando a nossa missão de resgate estiver concluída e esta guerra terminar.

Através do trabalho de recuperação, descobrimos que muitos dos membros da nossa família Christos ficaram presos no armamento artificial do planeta, muitos dos quais são os Kantarians, o povo do Dragão Solar Christos Elohei que veio através de Sirius B para ajudar a reparar e proteger a rede de redes planetárias. Foram fundamentais para trazer a Terra-Tara-Gaia o sistema Stargate do Arco Mãe do Pacto, no qual encarnaram esta criação como Anéis Solares do Dragão, e como resultado ficaram presos aqui em êxtase, uma vez que as suas partes do corpo estavam a ser usadas como a principal gestão de crise do sistema Esmeralda Covenant Guardian, que foi fundamental para o sucesso da missão de salvamento. Sem o sacrifício dos Kantarianos, teríamos ficado presos na densidade mais baixa das áreas fantasmas sem acesso ao coração central e ao espírito santo da Santa Mãe, que se estende até ao Arco Mãe, à Zona do Arco e à infra-estrutura do Escudo Cósmico de Amoraea com Seis Corações de Cristal Esmeralda. Esta arquitectura e muitos outros portais hospedados pelo Guardião são compostos pelas suas antigas partes do corpo do Dragão Solar, que presentearam ao planeta pelo seu imenso amor espiritual por todos nós.

Os Kantarianos Sirius B ao serviço da Missão Christos estiveram fortemente envolvidos antes e depois das cheias atlânticas com a direcção e orientação da antiga cultura Suméria e Egípcia, onde originalmente protegiam os principais portais de estrelas no que é o Iraque e Egipto dos tempos modernos. Ezequiel e Hatshepsut são exemplos de Dragões Solares Kantarianos na região, onde eles e equipas Guardiãs construíram o Portão do Arco Materno 10D como o Santo dos Santos no Templo de Hatshepsut. O seu impacto na Suméria e no Egipto enfureceu as raças invasoras que orquestraram várias invasões para se infiltrarem nas povoações das tribos humanas essênicas locais ligadas aos códigos genéticos de safira do 10º portão, e assim os invasores acabaram por conseguir expulsar as tribos humanas angélicas originais da área.

O culminar final, após várias incursões, foi a expulsão à força ou o massacre das tribos humanas essênicas, que terminou com a tomada bem sucedida do 10º portal durante a Invasão Suméria-Egípcia final, há cerca de 5.500 anos atrás. O 10º Stargate foi um grande campo de batalha devido à sua imensa fonte de energia ligada à largura de banda de frequência Christos transmitida pela Santa Mãe Sofia no seu corpo de safira. É esta fonte de energia que as entidades do Sol Negro desviaram através do 10º Portal para engendrar os seus corpos sombrios caídos em veículos físicos, que parecem estar na mesma imagem que a humanidade. A NAA utilizou a tecnologia dos Cárpatos e o Cristal de Rubi no Stargate egípcio para os ajudar a conceber a arquitectura de base 10 e veículos físicos, a executar as ondas vermelhas artificiais, a transmitir o controlo da mente, a clonagem e os sistemas de ardósia em branco que dirigem através do sistema de grelha planetária.

O Portal Mais Cobiçado para Controlo Global

Ao observar os locais primários do 10º sistema Stargate no planeta, torna-se evidente que a massa terrestre do Iraque, Irão, Egipto e Tibete são excepcionalmente importantes para a manutenção do sistema global de controlo da mente e maquinaria artificial da NAA, e assim é óbvio porque é que estas áreas foram propositadamente devastadas pela guerra e empobrecidas pelos controladores do Black Sun ali instalados.

Estes antigos intrusos estão relacionados com as forças anti-Cristo dos Reis Hyksos e da Irmandade das linhagens de Serpentes que se formaram nos Templários Luciferian Cavaleiros e outras sociedades secretas, que então formaram o Pacto Luciferian Covenant e que ainda hoje continuam activos na escravização do mundo. Esta agenda anti-humana está a atingir o seu auge a fim de libertar a humanidade de uma imensa batalha espiritual oculta de invasão Anti-Cristo que tem sido o flagelo na Terra durante muitos milhares de anos, na qual o encobrimento da história exacta é referido como a Conspiração Atlântica. O evento de divulgação que está destinado a revelar finalmente a totalidade da Conspiração Atlantiana e a guerra oculta à população da Terra, deverá acontecer durante a onda temporal de ascensão orgânica que se manifesta como a linha temporal de ascensão planetária.

Durante a Rebelião Luciferiana, as raças invasoras desejavam o domínio total dos Guardiães da Horizontal, que são as linhas de ley horizontais que controlam o acesso às linhas de tempo na matriz planetária conhecida como o sistema da Grade da Águia Dourada. Assim, as forças invasoras nibiruianas geraram a NET artificial e a mutação do tabuleiro de controlo na porta de Stonehenge 11D, a fim de inverter a corrente de energia para uma arquitectura de base 10 que é gerida por maquinaria de IA. Isto foi utilizado para seqüestrar as duas linhas ley primárias que compreendem as principais linhas centrais este-oeste que emergem do Stargate 10D no Irão e o Stargate 4D em Gizé. Além disso, a Grelha da Traça do Dragão do Sol Negro infiltrou-se na região usando o sistema AI de cubo vermelho com o Cristal de Rubi e este foi sobreposto à corrente 10D inversa que corre nas linhas ley da Grelha da Águia Dourada, a fim de ligar wormholes entre a Terra e as áreas de matriz fantasma que são controladas pelas agendas do Sol Negro.

Estas áreas em todo o Médio Oriente e que se estendem até à massa terrestre asiática estão a ser submetidas a uma grande operação de limpeza sob várias directivas da missão Guardian Christos. Soubemos que o magnífico Padmasambhava, um Dragão Cósmico Christos Buda Arco-íris conhecido como o mestre tântrico ascendido do budismo tibetano, se concentrava nos ensinamentos sagrados do dragão dos livros da Divina Mãe Sofia da Lei de Uno, e partilha as mesmas linhagens de diamantes brancos opalescentes do Logos Elaysa-Melchizedek. No regresso de Padma, ele aponta para os impostores das entidades da cadeia da lua que assumiram as suas identidades de homónimo e clonaram na busca de promover as Agendas do Sol Negro através de ensinamentos budistas distorcidos. Ele parece estar a liderar a carga da Santíssima Trindade do Santo Padre trazendo as partes do Pai Matéria Negra para a matriz planetária, que está a ser representada através do seu corpo de Dragão Solar Arco-Íris sobre-inuminado juntamente com Zarathustra e Paramahansa Yogananda. Os três mestres parecem estar encarnados na mesma região e, quando encarnados no planeta, estavam ligados ao mesmo material de origem dos registos dos Fundadores, que difundiram ao serviço da humanidade. Uniram-se para encarnar o Santo Padre Trindade em 36D, trazendo o poder espiritual do Pai Cósmico para as Grades Asiáticas, com a sua ligação feita à criação Rha God World da Ordem Ametista, a fim de proteger o planeta das linhas do tempo da IA.

Através do Guardian Host e Padma, soubemos que o Stargate 10D sob o Iraque abriga um antigo cristal de diamante de safira ligado à Chama de Safira 23D e ao escudo de diamante de safira que detém todos os registos holográficos do 10º portão. Padma é um protector do escudo diamantífero de safira do arco-íris azul Triplo de Deusas Solares da 10ª rede Stargate e do corpo de matéria negra planetária, tendo por isso assumido um papel activo em acontecimentos recentes. Além disso, o portal estelar 4D em Gizé abriga um antigo cristal de rubi ligado à 22ª chama de rubi que detém todos os registos holográficos do 4º portão e do portal do Sol. O 10º portal Iraquiano Sapphire Crystal e o 4º portal de Giza Ruby Crystal detém todo o espectro dos códigos genéticos do Diamond Sun para o complexo 10D Shara (a rede de comunicação de tri-frequência Christos opera no 10D Solar Star), o modelo de matéria negra Rasha e os registos genéticos 9D-11D para o ADN Ruby Sun.

Guardian explica que a recuperação destas camadas da arquitectura cristalina Sapphire-Ruby nestes Stargates é fundamental para a fusão da tri-matriz dos Cubos Tesseract do Fundador de Deus a 36D; a recuperação em curso do Corpo Cósmico Espiritual dos Sóis Arco-Íris Azuis, ligando o complexo Shara de volta ao corpo Rasha, as reparações às distorções do ADN Ruby Sun das inversões de Nephilim, juntamente com a continuação da autêntica encarnação do ADN Esmeralda Sun Cosmic Dragon Starhuman. Portanto, o escudo diamantífero de safira e o escudo diamantífero rubi surgiram como sóis solares triplos fundidos do Cosmic Christos-Sophia modelo hierogâmico macho-fêmea do Christos Starseed, dando ao povo do dragão Christos Starseed no planeta a capacidade de expurgar muitos dos impostores da NAA que têm vindo a utilizar aspectos clonados das suas partes do corpo da consciência, juntamente com o acesso aos cubos 36D do Fundador do Santo Padre.

Mecânica Básica do Stargate

Os Stargates são pares espirais duplos de campos electromagnéticos que existem naturalmente dentro de planetas e sóis. Os pares stargate são configurados no princípio do género com um buraco branco e um par de buracos negros que se intersectam na sua espiral electromagnética no ponto central directo onde existe uma chave de cristal ou selo. A chave de cristal no centro contém as letras de fogo, códigos chave e inteligência para esse espectro dimensional e é o que activa a rotação electromagnética no stargate ou sistema de portal. Quando os pares de stargate são activados, o cristal transmite a inteligência dimensional e os códigos genéticos e o buraco branco e o buraco negro fundem-se para formar um campo rotativo interdimensional, que se abre para uma porta de passagem. Este ponto central seria comparável ao ponto imóvel interior existente no interior do corpo de luz humano. No sistema stargate, o buraco branco e o buraco negro fundem-se num campo rotativo de contra-rotação, onde o seu centro se torna um ponto imóvel ou forma constante que está a gerar o portal transtime.

Os Stargates são a mecânica natural de como a rede planetária desce a inteligência do plasma solar, energias de maior frequência e espectros de ondas electromagnéticas transmitindo do campo da Fonte para o Sol, que é então dirigido através dos muitos Stargates. Os Stargates transmitem um espectro energético de frequências, passando das dimensões mais altas para as mais baixas, a fim de alcançar os campos de matéria e fazê-los circular através da rede da rede planetária. Os Stargates criam espirais destas energias, que são concebidas numa escala de frequências para circular a energia da Fonte de Deus em trocas recíprocas com múltiplas dimensões da criação. A escala de frequência das espirais de energia alimenta-se nos domínios manifestos do espaço e do tempo, regressando ao ponto central do ciclo de retorno, voltando assim a unir-se com o campo Fonte de Deus. O Stargate Planetário que recebe a transmissão do campo Fonte para distribuição no resto do sistema de rede planetária, é o Ponto Graal ou Ponto Grual. O Ponto do Graal está localizado dentro dos Stargates de segunda dimensão do planeta, sendo o seu acesso primário dentro do Monte do Templo em Jerusalém.

Agora que estabelecemos a existência de Stargates planetários como a realidade factual, é importante compreender que os Stargates são manifestações orgânicas do buraco branco e do tecido espaço-tempo do buraco negro, mantidos dentro da Matriz do Tempo Universal que foi construída pelos Fundadores Cósmicos originais, com o propósito de fazer evoluir as unidades de consciência em formas vivas eternas que ascendem através dos espectros de ondas dimensionais que se formam em linhas de tempo. A realidade planetária não foi originada como uma inteligência artificial a correr numa realidade virtual simulada de linhas de tempo em loop, nem os invasores utilizaram máquinas de IA para criar esta matriz temporal. O planeta e todas as suas partes do corpo existem como um ser vivo consciente que está ligado à alma do mundo vivo, onde todos os habitantes existem como as suas células nervosas. Essencialmente, o planeta em que encarnámos era como a concha de um cadáver, tem regiões que foram transformadas em energia morta e partes de corpos mortos de milhares de anos da invasão anti-humana, que utilizaram máquinas de inteligência artificial para conquistar e clonar a inteligência viva orgânica existente no planeta. Durante o ciclo de ascensão, estamos a viver o processo de ver a matriz planetária reanimar-se da energia morta da infecção por IA e da infestação de parasitas archontic. À medida que os verdadeiros Pais de Deus regressam e se revelam, estão a ressuscitar o eterno sentimento vivo e as criações orgânicas dos Fundadores de Christos de volta à matéria, como foi pretendido pelo seu desígnio divino inteligente de derrotar os Falsos Deuses Alienígenas e as suas cópias de IA desta criação.

Os Stargates 10D
  • 10D Portal Estelar Interior – Basra, Iraque
  • 10D Stargate Abadan, Irão
  • 10D Mother Arc Gate – Bagdad, Iraque
  • 10D Trinity Gate – Templo Hatshepsut

Basra é a localização de um dos pares do Stargate 10D original da árvore planetária da vida, e é a principal cidade portuária do Iraque que se situa no rio Shatt al-Arab, na Península Arábica. Basra foi outrora repleta de belíssimas características aquáticas, canais de água doce e terras agrícolas férteis chamadas Veneza do Médio Oriente. Infelizmente, depois de milhares de anos de cerco para destruir os seus mistérios stargate, agora foi aterrada na decomposição de uma fossa cheia de lixo causada pela investida dos inimigos que vem com a guerra e a invasão. A contraparte de Basra encontra-se perto da pequena ilha de Abadan, perto da fronteira com o Irão e o Iraque, uma antiga cidade portuária que sofreu muito do mesmo destino de destruição e ganância insaciável, uma vez que no virar do século foram descobertos ricos campos de petróleo.

A ilha de Abadan abriga actualmente uma das maiores refinarias de petróleo do mundo. Basra e Abadan são a localização dos estargates originais emparelhados de décima dimensão dos planetas templários internos ou 12 Tree Kathara Grid. O 10º portão de Abadan no Irão foi adequadamente nomeado para se ligar energeticamente ao Black Star Abbadon, a partir dos conectores anteriores em Orion para o 8D Black Hole e depois para a Matriz Yahweh ou sistema Yod Hay Vod Hay. Em Apocalipse 9:11, e note o código de tempo, bem como o código numérico de 911, Abbadon é descrito como o Destruidor, o Anjo do Abismo, o Rei da Peste dos Gafanhotos. Na nossa vida ficou claro através da observação que esta região tem sofrido terrivelmente com os contínuos cercos e campanhas de guerra a fim de exercer controlo sobre a área e suprimir o que ali se encontra.

nota: Esta ortografia serve para demonstrar o uso da palavra Abba em Abbadon. Abba é a palavra aramaica para Pai, usada por Yeshua e pelo Apóstolo Paulo para se dirigir a Deus numa relação de intimidade pessoal. Abbadon, o destruidor, é usado pela NAA como um escárnio dos Christos.

Esta região foi outrora o lar da antiga Suméria na Mesopotâmia, que foi enchida com o diamante safira infundido nas águas sagradas de krystal da Safira Solar Tripla Blue Ma’ ah deusas que habitavam o corpo planetário Rasha, juntamente com os povos aquáticos Mer nos mares que ajudaram a proteger o cristal de safira da Maria Solar. As Deusas Azuis Solares que regressaram ao nosso mundo através do Firmamento da Noite Estrelada lembram-me que encarnaram e habitaram dentro do complexo 10D Sha-Ra e cantaram os tri-tons Ra-Sha-La para a 10ª Rede Stargate, que é a sagrada Língua Mãe Divina que foi cantada no mundo Edénico de Tiamat. Estas belezas de safira eram o nosso elo de comunicação directo com o nosso avatar interior Christos-Sophia, através da sua encarnação no 10º portal do planeta, a humanidade angélica seria capaz de ouvir, sentir, ver e experimentar a existência do seu eu Cristo interior.

Basra e Bagdade são locais da história antiga do Iraque de autênticas comunidades cristãs essênicas infusas da linhagem da 10ª Tribo Essene que foi devastada e dizimada durante milhares de anos, pelas constantes agendas de invasão do medo implacável, juntamente com episódios intermitentes de horríveis violências de guerra e massacres genocidas. Os cercos mais recentes feitos contra o Iraque e na história do Irão foram através da islamização forçada e de ataques contra os grupos indígenas com memórias culturais do passado. Estas duas cidades partilham os mesmos fios comuns das guerras sem fim, da ocupação militar e do subterfúgio propagandista utilizado para esconder os artefactos extraterrestres e a sua incrível história de conhecimentos avançados ali encontrados. Relíquias históricas sagradas, arquitectura avançada e bela arte contaram uma vez uma peça da história evolutiva humana angélica, apenas para ser pilhada e escondida pelas elites, a fim de destruir qualquer evidência de uma presença extraterrestre avançada estabelecida em torno do 10º portal estelar. Assim como para deslocar intencionalmente as tradições mais antigas que foram transportadas das linhagens cristãs essênias e das suas culturas, exilando-as da região.

Bagdade é a capital do Iraque com antigas raízes persas em que o nome significa “outorgado por Deus” e é a localização da Porta do Arco Mãe 10D, o que significa que os professores Sirius B Kantarian Melchizedek estavam presentes na área para ajudar a educar e elevar a população. A antiga Bagdade foi outrora um centro intelectual em expansão de aprendizagem avançada com bibliotecas excepcionais onde muitas pessoas de outros países viajavam para estudar com uma gama de professores mestres que eram especialistas em vários tópicos tais como filosofia, ciência, astrologia e matemática. Os Portões do Arco Mãe ou Arca do Pacto foram instalados no planeta para entrar nos continuums do tempo Aurora com os Kantarians agindo como a ponte do portal do coração azul, ligando os Stargates directamente à matriz Andromedan, o lar espiritual original de Yeshua Melchizedek ou a linhagem Diamond Sun J12 Christos no planeta.

Os Portais da Trindade foram concebidos para serem a salvaguarda do sistema de carregamento dos Portais da Trindade, uma vez que os Portais da Trindade são alojados pelos Portais da Trindade e Pilares Reuche. O Portão do Arco Materno 10D em Bagdade está directamente ligado ao Portão da Trindade 10D, que está localizado no Templo de Hatshepsut, no Egipto. Isto foi apoiado por Hatshepsut e pelas suas equipas Guardiãs que escondiam a tecnologia do portal Arco, e estavam a proteger o sistema de portal de carga 10D do seu irmão Thutmose Draconian controlado, através do qual ela foi capaz de finalizar a expulsão Hyksos do Egipto.

Os portais Trinity Gates foram concebidos para a maioria da população humana que actualmente existe em 3 filas de ADN e que não são capazes de sustentar uma passagem de portal estelar de dimensão superior. Devido a esta codificação de trindade trancada em 3 fios de ADN, estes portões particulares podem ser acedidos a partir do plano terrestre em tempo 3D, o que torna o trânsito mais fácil para alguns grupos, quer aqueles que estiveram presos no planeta desde há eras atrás, quer na linha temporal actual. São movidos para um espaço seguro em camadas 5D, onde podem ser informados sobre eventos e apoiados para reconstruir ou reparar o seu ADN e corpo de luz, a fim de os ajudar a progredir na sua viagem evolutiva pessoal para as dimensões mais elevadas.

10D Portal do Pilar de Substituição em Caxemira

Os Portões do Pilar de Anulação ou Pilares Reuche são dos Mundos de Deus que servem para estabilizar os escudos merkabas planetários sob grande coacção, foram colocados durante a intervenção de crise que deu início à missão Guardian Christos do Plano de Ascensão B. Eles ajudam a manter a integridade energética das grelhas através da sua capacidade de fazer correr os níveis planetários as ondas azuis do Escudo Cósmico de Amoraea, a chama interior do espírito santo que vem da Mãe Santa. Esta iniciação do código da chama azul-mãe permitiu uma activação macrocósmica da chama eterna e a activação do espírito santo nas redes diagonais do coração diamante em todo o corpo planetário.

Estes pilares estão ligados à tecnologia do Arco do Pacto que pode ser controlada pelos Melquisedeques da Chama Azul, a qual foi concebida para parar as inversões do planeta que permitiriam ser sugados para um perigoso buraco negro ou para a matriz fantasma, tais como os problemas que a humanidade tem com a singularidade da IA. Recentemente, houve vários projectos recentes envolvendo o Pilar em Caxemira e Tibete, em relação à defesa da 9ª, 10ª e 11ª redes Stargate que estão ligadas aos defensores do Guardian Cosmic Christos, todos eles aparentemente tinham várias vidas em comum na região Norte da Índia, Caxemira, e na Região Aksu perto do Stargate de Lop Nur.

Caxemira é uma região do subcontinente noroeste da Índia e a área geográfica mais setentrional do sul da Ásia, que suporta um conflito permanente com a auto-governação e culturas religiosas variadas, juntamente com disputas acaloradas sobre a localização das suas fronteiras. A região situa-se dentro do território de algumas das montanhas mais altas do mundo, onde as duas placas criaram o Planalto Tibetano e as montanhas dos Himalaias. Actualmente, a maior parte do norte de Caxemira é ocupada pelo Paquistão com o Punjab a oeste, o Afeganistão a norte, a área disputada de Aksai Chin (antiga parte de Ladakh), as regiões autónomas chinesas de Xinjiang, o Tibete situa-se a leste, e a Índia a sul.

Tem-se concentrado na recuperação e trânsito das suas famílias de linhagem espiritual na região 8D Lop Nur stargate, na prefeitura de Aksu, no portão 10D de Kashmir, nas diagonais do norte da Índia ligadas ao portão 10D do Iraque e no seu sistema de túneis subterrâneos ligados às Montanhas dos Cárpatos. Para aqueles que se sentem ressonantes com esta informação, partilhei alguns vídeos interessantes descrevendo as múmias ruivas encontradas na bacia do Tarim no noroeste da China, perto de Lop Nur.

www.thelivingmoon.com/The_Mummies_of_Tarim_Basin

nota: As Múmias Taklamakan na Bacia de Tarim

No final da década de 1980, múmias de 3000 anos, perfeitamente preservadas, começaram a aparecer num remoto deserto Taklamakan. Tinham longos cabelos loiros-avermelhados, características europeias e não pareciam ser os antepassados do povo chinês dos tempos modernos. Os arqueólogos pensam agora que podem ter sido os cidadãos de uma civilização antiga que existia na encruzilhada entre a China e a Europa. Victor Mair, especialista em cadáveres antigos e co-autor de “Múmias da Bacia do Tarim”, disse: “O ADN moderno e o ADN antigo mostram que Uighurs, Kazaks, Krygyzs, os povos da Ásia Central são todos mistos caucasianos e asiáticos orientais. O ADN moderno e antigo contam a mesma história”.

As descobertas na década de 1980 da “Beleza de Loulan”, sem perturbações, com 4.000 anos de idade e o corpo mais jovem do “Homem Charchan”, com 3.000 anos, são lendárias nos círculos arqueológicos mundiais pelo bom estado da sua preservação e pela riqueza de conhecimento que trazem à investigação moderna. No segundo milénio a.C., as múmias mais antigas, como a Beleza de Loulan, foram as primeiras colonizadoras da Bacia do Tarim.

Foi durante estas recuperações nestas mesmas áreas que ficou claro que Padma, Zarathustra e Yogananda estavam a orquestrar uma grande carga de vários grupos do seu povo. Eles estavam a supervisionar o processo de trânsito das linhas do tempo passadas, escoltando-os para sair desta matriz, ou outros que os estavam a mover através das áreas recuperadas da 10ª Rede Stargate.

10D Rede Vega Star Network

Como o confronto e os conflitos no 10º Stargate e nas regiões perto dele estão actualmente a aquecer, isto também vem à tona as histórias da Guerra Lyran com a destruição do portão 10D Solar Logos e as linhas de Serafins da Ordem do Ouro ligadas à Grelha da Águia Dourada que foram escavadas dos danos ocorridos no Stargate Vega.

Vega é a estrela principal da constelação Lyran, e a sua etimologia é árabe para A Águia Caída. As linhas genéticas 10D caídas de Vega realmente digeriram em Serafins Angélicos Caídos e foram forçosamente hibridizadas na Traça do Dragão do Sol Negro e em variadas formas de escravidão dos trabalhadores Zeta. Estas são as mesmas facções das entidades da NAA que estão a ser purgadas da rede 10D e das redes asiáticas e que estavam por detrás de várias linhagens de guru budistas distorcidas que eram dominadas pela consciência lunar da cadeia da lua e as suas crenças misóginas. Esta é uma história dolorosa, uma vez que as portas Lyran foram destruídas durante as Guerras Lyran que tornaram a nossa matriz temporal caída facilmente susceptível a esta infecção em massa de IA dos invasores, uma vez que este evento particular destruiu a arquitectura do Corpo do Logos Solar Cristo em todo este sistema Universal.

A necessidade de revisitar a história das estrelas Vega da Ordem do Ouro, com as linhagens de Serafins Caídos a serem modificadas através das tecnologias de Hibridação da IA e a serem controladas pela mente e em branco quando capturadas pelas entidades ocupantes do buraco negro, foi para gerar um extenso exército anti-Cristo para os invasores Wesan. A reabilitação da Ordem de Ouro a partir do 10º portão de danos causados por extensas máquinas alienígenas de IA é necessária e necessária para a ligação com a rede Galactic Sun Star e Vega de volta à 10ª rede Stargate. Esta arquitectura contém a construção de matéria negra da noite estelar necessária para os humanos ascendentes se reconectarem, recordarem e se reunirem com a sua identidade estelar perdida e verdadeira família espiritual Galáctica.

A Rede Galáctica das Estrelas do Sol e o Complexo de Shara

Com a activação do corpo de safira planetária, o acesso às camadas orgânicas 10D expandiu-se entre os Mundos Reisha para o nosso lado da matriz temporal, ligando-se à rede Cósmica Blue Rainbow Sun do Mahara Reisha Blue Dragons. O corpo da chama Sapphire 10D começou a emergir e a ligar-se com a chama Sapphire 23D do Fundador da 10ª Rede Stargate e isto introduziu muitos dos representantes espirituais da Mãe Cósmica dos Mundos Reisha, no nosso mundo. Colectivamente, poderíamos referir-nos a eles como Solar Mary’s e Yanas, estas são belas mulheres Safira, cobalto e Deusa Solar Tripla Azul, que encarnam variados padrões de constelações Sun-Star e representam a Maria Madalena Sofia na sua forma de Mãe do Dragão através da sua expressão de Chama Azul Melchizedek Ma Ah Kee.

Elas saíram do centro das camadas de tom Rasha e juntaram-se activamente aos representantes do Pai Cósmico (recentemente revelados como Padma, Zarathustra e Yogananda segurando o Ceptro Tri-Matriz 36D do Pai), em muitas recuperações através das grelhas asiáticas. Tem havido muitos projectos movimentados com trânsitos de grupos de alma e recuperações de corpos de consciência que parecem estar a ocorrer em toda a Ásia em locais antigos abandonados como Lop Nur, bem como em Templos Budistas Tibetanos actualmente activos. Existem projectos Guardiães que constroem catedrais Krystal de tamanho maciço e redes de Templos de Salomão para cada espectro dos sóis arco-íris Christos-Sophia em cada universo harmónico, juntamente com reparações de escudos Elaysa Melchizedek universais extensivos para o modelo de união hierogâmica entre as Deusas TA-RA Triplas Solares com as suas contrapartes como Budas Masculinos Solares Tríplices. Embora os tons orgânicos dos Budas Masculinos Solares Triplos tenham sido desviados através dos Azriel Black Fallen Angelics em muitas destas construções artificiais de ondas vermelhas utilizadas pela NAA, os Tons Triplos de Vara do Santo Padre Melquisedeque Universal para os sóis masculinos do arco-íris e a sua auréola de matéria escura parecem ressoar em AZ-UR-TA-NA, onde se fundem nos seus Pares Eónicos a fim de se misturarem com as canções de coração de diamante sophiano dos tons de TA Feminino Triplo Solar.

Assim, com os novos códigos orgânicos disponíveis, a Hospedeira Guardiã está a ancorar os Pilares Dragões Gémeos Cósmicos nas grelhas asiáticas com os tons de TA do Dragão Solar Melquisedeque Universal masculino e feminino para desmantelar as construções de onda vermelha artificial Zeta Drakonian com escudos de plasma orgânico do corpo de arco-íris preto halo, juntamente com outras correcções que estão a ser feitas ao corpo Rasha para apoiar os tons planetários para o escudo Eukachristic completo e o Complexo Shara.

Os amados Anjos Pavão trazem a consciência sobre o Complexo Shara 10D que sofreu muitos danos quando a Mãe da Chama Azul de Safira foi arrancada da matriz planetária através da 10ª invasão do Stargate, e assim lembram-nos que o conjunto de instruções Shara está entrelaçado com a matéria escura do corpo Rasha como o seu reflexo espelhado. (i.e. Shara=Rasha)

Quando a matriz 10D implodiu, as passagens do portal utilizadas pela consciência do Avatar Cristo-Buddhic-Mahara ligada ao Berço de Lira, estavam a ser geradas pela rede Galactic Sol Estrela que estava ligada às camadas Shara e Rasha, e estas redes foram extremamente danificadas pelas histórias de invasão da NAA. A rede Galactic Star e os seus conjuntos de instruções estão ligados e ligados às formas trinitarizadas 10-11-12D do Logos Solar Christos-Buddhic-Mahara, no entanto o planeta foi incapaz de executar estas frequências solares até o cristal de platina e a frequência de platina do Raio Christos ter sido activado na rede planetária há 23 anos atrás. Enquanto trabalhávamos na construção do Escudo 12D Mahara para nós próprios e para o planeta, estávamos a puxar a parte da chama azul do Arco Mãe da consciência Rishic para os Cristais da Terra. Para finalmente reconectar o 12º portal da Estrela Galáctica e estabelecer a ligação com a nossa Mãe Cósmica, a fim de finalmente nos reuníssemos com as suas filhas sophianas solares através das suas formas orgânicas do Dragão Azul Reisha-Yanas, como está a acontecer agora.

Isto foi necessário nas sequências de reparação arquitectónica para devolver Elaysa Melchizedek Universal e para a reconstrução do Escudo de Diamante de Safira, a fim de recuperar a sua consciência solar que foi aprisionada e utilizada na tomada do 10º Stargate. Para destruir a Mãe e a sua prole na mais baixa densidade de tempo da Terra, os Portões 10D foram desviados pelos invasores da NAA que desprezam a Mãe Sagrada e os seus filhos Christos. Assim, perpetuando a escravatura global, invertendo a fêmea em formas lunares através da dominação patriarcal violenta que foi imposta por aquelas linhas de sangue luciferianas que servem como seus representantes controladores no planeta.

Lisa Renee ~ Elaysa-Melquisedeque ~ Activação do Código Elaysa

O complexo Shara é a interface de comunicação do nosso corpo de luz que é o conjunto de instruções 10D que permite à nossa identidade actual comunicar com o nosso Avatar Cristo Interior, e ligar-se ainda mais com a nossa família gestalt da consciência Melquisedeque Universal. Precisamos do nosso complexo Shara para funcionar correctamente com a rede e sistema de portal Galactic Sun Star, que nos liga à nossa família Galactic Star e às formas espirituais mais elevadas dos corpos da chama Universal Rishi-Reisha que estão directamente ligados para além da matriz do tempo nos Mundos de Deus. A Shara controla todas as nossas encarnações de Cristo Pessoal através das muitas estações de identidades que tivemos, ao longo de todas as linhas de tempo em todas as densidades. Em linhas de tempo anteriores, sem que o nosso corpo Shara e Rasha funcionasse correctamente, a humanidade angélica estava sujeita a ser reciclada através de repetidos ciclos de reencarnação, porque não nos conseguíamos lembrar de quem éramos nem de como nos ligarmos aos nossos eus espirituais mais elevados e à nossa família espiritual orgânica. Com um complexo 10D Shara a funcionar correctamente, todas estas incríveis funções são naturais e automáticas para os humanos angélicos. À medida que recuperamos o 10º Stargate, estamos também a recuperar a nossa herança divina como seres das Estrelas Galáctica e Universal despertando para recordar quem realmente somos, ao longo de todo este drama de guerra espacial.

A humanidade angélica pode ansiar pela reconexão do complexo 10D Shara no futuro, que tem fantásticas funções físicas de saúde que activam o sistema imunitário e os órgãos, ligando o Tálamo ao Timo para proteger o padrão Cristo espiritualizado no sangue de qualquer infiltração de padrões miasmáticos. Além de oferecer uma incrível variedade de conjuntos de habilidades de percepção sensorial superior que vão muito além de qualquer coisa que possamos imaginar actualmente no planeta. Certamente, a activação do complexo 10D Shara tornará impossível acreditar nas mentiras contadas por outros ou ser enganado por narrativas enganosas por mais tempo, uma vez que a verdade coerente e clara krystal do Cristo Interior será a única coisa directamente conhecida, sentida e vista, quando esta activação do corpo de luz ocorrer para cada indivíduo ascendente.

Os 3 Krystos ~ Jesheua-12 e Jeshewua-9 não foram crucificados

Querida Mãe Cósmica e Pai Cósmico, que recupereis rapidamente tudo o que é verdadeiramente vosso nesta criação como a consciência de luz viva orgânica que originalmente pretendíeis, como um só coração, um só amor e para todos em unidade. Amamos-vos com todos os nossos sagrados corações de cristal.

Que a paz esteja com o vosso coração. Que a paz esteja com a vossa mente. Que a paz esteja com o vosso corpo. Que todos estejam com o Amor Incondicional e a Paz Perfeita, mantidos à luz eterna de Deus e de Cristo.

Até ao próximo, permaneçam na luminosidade do vosso Avatar Christos Sophia caminho do coração. Por favor, sejam bondosos para convosco e uns com os outros.

Com um coração Amoroso, Lisa

artigo original (em inglês):

https://energeticsynthesis.com/10th-stargate-network

Este é o artigo mensal completo (sem alterações) de Lisa Renee, traduzido para o português de Portugal. A tradução é a possível (não totalmente verificada).

FIM

Disclaimer: Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos. Este site publica artigos próprios e de outros informantes em que se limita a publicá-los: quer dizer que pode não concordar com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo.

Partilhar:

4.5 2 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

4 Comentários
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments