Origem

A verdadeira história do planeta Terra

Partilhar no Facebook

REGISTROS DO FUNDADOR DA (TÁBUA) ESMERALDA

Este é mais um extraordinário artigo sobre a nossa origem (no menu origem encontra mais) e como fomos controlados e somos prisioneiros neste planeta há milhares de anos e como as religiões são usadas. Demora cerca de uma hora a ler, mas vale a pena (para quem busca conhecimento).

Tradução para o português do Brasil

O artigo é de Lisa Renee que foi contatada e preparada por seres Interdimensionais (Extraterrestre e ultraterrestre – não deste Universo), conhecidos como Krystal Star e Aurora Guardians, para compreender a Ciência da Ascensão através da Lei do Uno e sua dinâmica sobre as camadas de campos de energia; como Guia Multidimensional e Emissária da Livre Soberania Divina (GSF) durante o Ciclo de Ascensão deste Planeta. Guardiã da Grade do Planeta, Defensora das Sementes Estelares, Mentora Espiritual, Escritora e Cirurgiã Etérica.

O artigo foi publicado agora em julho de 2019 e vamos ao mesmo.

Querida Família Ascendente,
Todos nós já ouvimos a frase, “a história é escrita pelos vencedores.”
Aqui estamos olhando como os registros da consciência contendo nossa verdadeira história e ciências sagradas foram roubados e usados contra a humanidade.

Uma mentira só pode permanecer enquanto a verdade é escondida

Nos últimos meses, mais da nossa família estelar começou a incorporar a consciência do Fundador.
À medida que esses níveis de registro da consciência estão sendo acessados dentro dos corpos humanos, mais partes de nossa verdadeira história estão sendo recuperadas. Conforme esses registros verdadeiros vêm à luz, as versões manipuladas e falsificadas não podem ser mantidas.
Aqui começamos a tecer essas novas peças em algo mais abrangente, incluindo o papel de Thoth em roubar e reescrever as Tábuas de Esmeralda de acordo com a agenda da NAA para escravizar a humanidade. Este (texto) é longo, pois traçar o impacto através das linhas da Rebelião Luciferiana, Massacre Eieyani, Inundação de Atlântida, (povo) Essênio e Egípcio é como trabalhar um grande quebra-cabeça com muitas peças.

Nas linhas do tempo antes da queda da humanidade, quando o acesso ao 12.º portão e à Consciência Avatar do Christos ainda era possível em Tara 5D, (planeta irmão da Terra) os humanos angélicos experimentaram uma profunda reverência por todas as coisas vivas, juntamente com uma conexão de consciência integral e significativa com o planeta como uma entidade espiritual interconectada de respiração viva.

Todos os seres humanos angélicos tinham o dom da memória direta da consciência de sua verdadeira história e origens através do tempo, e tinham a opção do livre arbítrio para continuar seu crescimento e ascensão da consciência pessoal através do estudo e exame dos discos holográficos que continham o Registro Original do Fundador da Esmeralda.

Assim, a humanidade conhecia a si mesma como uma expressão viva e abençoada de uma das 12 tribos ligadas à eterna fonte do Deus Único, liberta dos dogmas de controle externos usados nas religiões para roubar o poder espiritual pessoal dos indivíduos, roubando-lhes o respeito próprio, dignidade humana e desenvolvimento interno do Christos.

Os Registros do Fundador Esmeralda continham conhecimento explícito sobre as origens, a genética e o propósito da raça humana, que incluía relatos históricos da história galáctica, considerada a divina primogenitura de todos os humanos angélicos.

Os Registros do Fundador Esmeralda incluíam ensinamentos de sabedoria antiga explícita sobre os princípios unificadores da Lei Soberana Cósmica do Uno, na qual os humanos eram diretamente ensinados a ativar espiritualmente seu corpo de luz através de métodos de treinamento da consciência, para que pudessem alcançar a liberação total como um Christos Cósmico.

O conteúdo contido nesses discos holográficos estava sendo protegido pelos Guardiões Fundadores em uma antiga biblioteca genética que existe fora do tempo e que estava sendo preservada em nome da Terra, até que mais humanos pudessem despertar para lembrar quem realmente são.

Este foi projetado como um mecanismo de proteção à prova de falhas colocado em prática durante o Pacto de Paliador, o Guardião que hospeda o plano para a recuperação da Missão do Christos.

Até que a Terra sofresse o ciclo da Ascensão e atingisse o limiar em que a grade cristalina era capaz de manter a mais alta frequência do Christos e a codificação inteligente contida nesses discos, os Fundadores da Esmeralda designaram membros do Alto Conselho Siriano para proteger e preservar o sabedoria sagrada nestes registros sagrados para o benefício futuro da Terra.

Assim, aqueles reunidos no Alto Conselho Siriano que estavam primariamente nas linhagens do Christos Universais da Ordem Esmeralda e dos Melquisedeques da Chama Azul estavam agindo como os principais arquivistas da vasta biblioteca genética e da história cronológica da Terra, através do processo gnóstico de sua própria incorporação à consciência.

Os arquivistas são responsáveis pela montagem, catalogação, preservação e gerenciamento de coleções valiosas de informações históricas.
Neste caso, eles também foram responsáveis por mapear o código de DNA (ADN) que funciona como a biblioteca genética para todas as criações ao longo das 12 linhas de tempo orgânicas (originais e perfeitas).

Esses dados foram compilados em uma cópia mestra de 12 discos holográficos e eram conhecidos como os originais registros fundadores da esmeralda, que continham a base para descrever a consciência mecânica da realidade, manifestação e unificação de todas as expressões com a Fonte eterna e amoroso do Deus Único.

Esses discos incluem informações tecnológicas extremamente avançadas sobre os portais templários planetários, linhas ley, os textos e esquemas da ciência espiritual que são descritos nos ensinamentos da liberdade da Lei do Uno que unifica as ciências sagradas com a espiritualidade.

Os Registros do Fundador são também referidos como placas holográficas CDT da Aliança Esmeralda, que originalmente pertenciam a todas as 12 Tribos humanas e eram os principais ensinamentos espirituais que eram comumente compreendidos durante as linhas do tempo da Lemúria e da primeira Atlântida.

Forças da Luz vs forças das trevas

Cada disco holográfico foi protegido e administrado por um Rei Maji Graal designado na Terra, que atuou como o principal guardião do stargate planetário de sua tribo.

O Rei Maji Graal designou membros espiritualmente treinados das tribos essênias como Guardiões da Lei do Conhecimento Único, para levarem esta sabedoria sagrada através de múltiplos cronogramas e para proteger informações relacionadas para acesso durante um ciclo de tempo posterior.

Tais como a transmissão de traduções essênias de cronogramas históricos humanos e Guerras Galácticas sobre a Semeadura das 12 tribos, e escondê-las dentro de muitos cristais e outros objetos que estão enterrados na terra.

Durante o primeiro Holocausto Lemuriano, uma orquestração maciça para esconder e enterrar o conteúdo de linhas históricas incluídas nas traduções holográficas de discos foi transmitida para cristais e depois enterrada em toda a cadeia das ilhas havaianas e outras regiões insulares.
Como resultado desses esforços para preservar os cronogramas Templários Essênios do Christos durante o Holocausto Lemuriano, estes são especificamente referidos como Cristais Lemurianos.

Este foi um método para esconder e enterrar o conhecimento sagrado sobre a mecânica do stargate e o mapa da genética das 12 Tribos na Terra durante as Guerras Galácticas que estavam ocorrendo ao longo de múltiplas linhas de tempo dimensionais, simultaneamente.

O Fundador dos Registros Esmeralda revela que existem 12 Tribos Essênias que compõem a totalidade do pool genético humano coletivo, ou são os descendentes do Escudo Tribal Universal que foi originalmente encarnado neste planeta a partir dos cronogramas futuros de Tara.
Cada uma das 12 tribos é codificada geneticamente para sua localização demográfica nas Portas Planetárias e para aquela esfera dimensional planetária e sua rede de linhas ley.
Quando encarnamos no planeta, temos códigos de tempo genéticos em nosso DNA relacionados ao sistema dimensional de portais planetários que faz parte de nossa principal identidade tribal humana. Ativamos nossas chaves planetárias pessoais de identidade tribal humana quando ativamos nossos Christos Internos executando o Raio 12D, amarrando 144 harmônicos em todo o nosso corpo de luz, também chamado de Escudo 12D.

Essa identidade teve muitas vidas que participaram com os ciclos de evolução da consciência da montagem de códigos de DNA nas raças humanas angélicas que evoluem através do Sistema Solar.
As 12 Tribos Essênias originais foram semeadas na Terra como parte do plano de evolução que foi o resultado do Pacto de Paliador, para resgatar as Almas perdidas de Tara, tornando mais fácil recuperar essas identidades quando os portais finalmente abriram durante o final do ciclo de ascensão.

PROPÓSITO ESPIRITUAL DAS 12 TRIBOS PARA MONTAGEM DO DNA

Antes do cataclismo de Atlântida, cada um dos grupos dos humanos angélicos das 12 Tribos Essênias foram confiados como Guardiões de uma seção dos Registros do Fundador Esmeralda, que detinha amplo conhecimento de consciência sobre as origens das estrelas e informações de modelo genético que foram gravados em 12 discos holográficos.

Esses discos continham modelos da Construção da Tecnologia Antiga, matemática complexa para construir arquitetura complexa para níveis de planejamento estrutural para comunidades físicas, bem como para escrever o código para projetar realidades holográficas.

O resultado desses métodos de construção extremamente avançados pode ser reconhecido em algumas das arquiteturas de civilizações antigas remanescentes que são completamente ignoradas pela arqueologia tradicional atualmente.

Sistema Solar e a quarentena

Essas civilizações avançadas tinham acesso aos discos holográficos que mantinham as plantas da Construção das Tecnologias Antigas que existiam antes do Dilúvio da Atlântida.

Os discos incluíram transmissões de conhecimentos avançados de física quântica, delineando esquemas específicos para a morfogênese de espécies, bem como mapeando as coordenadas de acesso do stargate planetário.

Eles também incluíram as origens genéticas e a história da humanidade, a mecânica da ascensão e linha do tempo, as fórmulas da alquimia da consciência e os códigos-chave genéticos do DNA, que correspondiam a essa missão stargate planetária de tribos em particular.

Todos os 12 componentes genéticos das 12 Tribos possuem uma cadeia de código de DNA para remontar o gene cristalino para o corpo de Sol Diamante ou Matriz de Silicato, que é a chave codificada para ativar as 12 camadas do sistema de stargate planetário.

Isso fornece os meios para contatar nossas estações superiores de identidade como corpos espirituais, e para conectar-se com a luz viva consciente e frequências de som na matriz holográfica.

Os conjuntos de instruções para reconstruir e remontar o padrão do DNA de 12 Filamentos, são mantidos nas chaves genéticas encontradas no modelo de Kryst-Krystallah Cósmico que compõe o modelo de manifestação da Grade 12 da Árvore.

Através do processo de ascensão espiritual individual e planetária que ocorre durante vários ciclos evolutivos da raça raiz, a integração e cura de todos os 12 níveis de DNA que codificam através de seus componentes genéticos potencialmente se unem e se fundem para formar a matriz completa de silicato.

Essas forças duplas de polaridade, masculina e feminina, são projetadas para integrar-se espiritualmente e sintetizar dentro do corpo humano angélico enquanto evoluem naturalmente na terra ascendente.

Como resultado das forças da alquimia e da síntese energética feitas entre as camadas internas e externas dessas forças multidimensionais da consciência, a incorporação espiritual do DNA original da 12 Filamentos do Corpo Solar Diamante é então disponibilizada ao planeta e à humanidade através da montagem do DNA.

Assim, os indivíduos ascendentes estão gradualmente reparando e regenerando seu modelo de DNA, de modo que possam abrir e se mover através das comportas com segurança.

O corpo do Sol Diamante representa a plena consciência da consciência para um ser humano ascendente, no qual o Cristos interior é totalmente ativado com o florescimento do coração de cristal sagrado.

Como resultado, o humano que ascende espiritualmente é capaz de transmutar sua consciência para fora do tempo e para o ponto zero, movendo-se através de portais estelares para outro local.

Portanto, eles estão livres para deixar o planeta da prisão, livres de obedecer ao controle da mente, e livres do ciclo de reencarnação que ocorre na densidade mais baixa da Terra.

Em essência, os discos holográficos continham todo o código-fonte genético e a biblioteca de arquitetura do matriz para o modelo Solar Diamante, incluindo os esquemas das camadas do corpo planetário multidimensional geradas a partir dos Criadores Fundadores Esmeralda originais.

Além da sabedoria antiga revelada nos princípios unificadores das Leis Soberanas Cósmicas, os discos holográficos também contêm o livro completo de mapas e chaves genéticas que são necessários para obter acesso total à matriz holográfica Universal da Grade 12 da Árvore a partir dos pontos Grual do sistema de stargate planetário.

O acesso aos modelos de corpo Solar Diamante e detalhes específicos sobre a mecânica quântica do stargate planetário são altamente cobiçados pelos grupos de controle da NAA (Agenda Alienígena Negativa), porque eles acreditam que esse é o seu ingresso para sair desta Matriz Universal de Tempo.

Assim, o conhecimento sagrado incluído em todos os 12 desses discos holográficos, a mecânica da ascensão que descreve os princípios de unidade da Lei do Uno, tem sido violentamente combatido por muitos grupos negativos intrusos.

Esses grupos da NAA (Agenda Alienígena Negativa) que competem pela dominação da Terra têm repetidamente procurado controlar os humanos como marionetes para realizar suas agendas, ou massacrar os Reis dos Sacerdotes Maji e seus membros humanos da equipe da tribo.

As memórias de perseguição dos Trabalhadores da Luz incluem ser caçados como parte da missão da família Christos e relembrar as vidas nas linhagens Essenciais das 12 Tribos que encarnaram atualmente durante o Ciclo de Ascensão como Índigos.

A NAA (Agenda Alienígena Negativa) busca obter o domínio total da Terra, e além, obter acesso irrestrito a todos os Registros do Fundador da Esmeralda, à tecnologia do Antigo Construtor e a todo conhecimento sagrado relacionado que é, em última instância, o direito divino de nascimento de todo ser humano angélico.

ESCOLAS DE MISTÉRIOS ATLANTES

Durante a linha do tempo das Escolas de Mistério de Atlântida, cada uma das 12 Tribos criou um dos doze discos holográficos contendo conhecimento espiritual específico sobre a afiliação de sua tribo e suas informações de ascendência relacionadas, que se conectaram aos registros completos da Terra como uma biblioteca viva genética para o Cosmos.

A preservação cuidadosa e contínua do conhecimento histórico das origens cósmicas das humanidades, a antiga sabedoria dos ensinamentos da Lei de Uno, e o conhecimento detalhado do funcionamento do templário planetário foram confiados/guardados por cada uma das tribos de Reis Sacerdotes Maji.

Os Reis Sacerdotes Maji eram a liderança espiritual, e foram organizados e reunidos em mesas redondas de Arco-Íris dentro das Escolas de Mistério da Atlântida para meditar e unir suas consciências para executar uma variedade de tarefas protegendo o campo da consciência da Terra.

Os Reis Sacerdotes Maji reuniam-se regularmente em assembleias do conselho para traduzir, estudar e proteger com exatidão as informações históricas constantemente atualizadas nos discos, com base nas histórias genéticas relacionadas a cada uma das 12 tribos originalmente semeadas na Terra.

Eles entenderam que a Guerra Galáctica nos planos da dimensão superior provavelmente entraria no plano da Terra durante a mudança para o Aeon/Era das Trevas, e eles fizeram o que puderam para preservar o historia das 12 Tribos e antigas civilizações humanas.

O conhecimento histórico e genético adquirido a partir dos discos holográficos foi totalmente compreeendido como sendo dos Registros Originais Do Fundador Universal Esmeralda, que detalhou toda a linha do tempo histórica humana angélica e a semeadura dos Sistemas Solares.

Portanto, esse conhecimento antigo era mantido com a mais alta reverência espiritual e respeito, pois esses discos holográficos eram conhecidos como a sabedoria mais sagrada, e os registros sagrados que pertenciam a todos os seres humanos angélicos, na Terra e além.

Assim, essa antiga sabedoria foi compilada e administrada pelos reis sacerdotes Maji e suas equipes essênias de iniciados espirituais avançados que assumiram um papel semelhante aos estudiosos de pós-graduação, trabalhando para preservar o conhecimento antigo para a sua comunidade e cultura.

Todos os 12 grupos tribais humanos nomearam representantes que trabalhavam juntos dentro da vasta biblioteca Universal que funcionava como a principal instituição acadêmica da colônia para a educação contínua do público e a exploração da consciência, destinados ao desenvolvimento espiritual pessoal e ao cumprimento da comissão divina de montagem do DNA.

No mundo antigo antes do Dilúvio, as civilizações humanas incluíam muitas grandes bibliotecas que estavam repletas de repositórios de vastas quantidades de conhecimento e sabedoria que se interligavam entre as ciências e a espiritualidade em uma única teologia unificadora, que funcionava como universidades e centros de desenvolvimento espiritual.

Isso foi semelhante a entrar em um espaço sagrado para aprender, estudar e meditar sobre a antiga sabedoria dos Fundadores dentro de um templo espiritual ou configuração de mosteiro.

A grande Biblioteca de Alexandria, no Egito, foi a última biblioteca significativa na Terra que atuou como o repositório para registrar o que se sabia sobre as Leis Universais e o Hermetismo, conforme traduzido e encontrado nos manuscritos copiados dos Registros do Fundador Esmeralda.

Assim, no mundo antigo, Alexandria era a capital do conhecimento e do verdadeiro aprendizado, modelado diretamente por aqueles que ainda se lembravam das grandes bibliotecas e centros educacionais que existiram muito antes nas colônias da Atlântida.

Logo antes do dilúvio de Atlântida, os luciferianos thotianos se reuniram com os reis da irmandade da serpente e fizeram um pacto secreto chamado Pacto Luciferiano para o objetivo final de governar toda a humanidade no plano terrestre, pretendendo tomar o controle sobre as almas durante a passagem da morte.

Este era um plano de longo prazo que deveria ser implementado ao longo de milhares de anos enquanto aguardavam a culminação da precessão da Terra em 2012 e além do tempo, pretendendo tomar posse total sobre a superfície da Terra durante o auge do ciclo da Ascensão.

Efetivamente, eles planejaram intencionalmente destruir o acesso ao conhecimento sagrado dos registros originais do Fundador Esmeralda e destruir qualquer evidência de Construções Antigas que foram erigidas em todas as civilizações humanas avançadas, que fizeram realizações espetaculares na construção da arquitetura monumental durante o florescimento das Colônias de Atlântida.

Assim, eles destruíram intencionalmente o acesso à tecnologia avançada através da orquestração de um terrível cataclismo que devolveria a humanidade de volta à idade das trevas e a sujeitaria à limpeza mental, na qual perderia a consciência de sua história anterior e identidade verdadeira.

Isso foi orquestrado durante o ciclo de tempo em que a Terra estaria viajando dentro de sua fase mais escura, na vibração de densidade mais baixa, logo após os trágicos eventos da Rebelião Luciferiana.

As raças intrusas exploraram esta fase extremamente sombria durante o Aeon das Trevas para instalar uma série de tecnologia alienígena trevosa, a fim de tornar a humanidade escrava e, eventualmente, governar como deuses indiscutíveis da Terra, que continuariam a transitar para os ciclos de tempo futuros.

Assim, a Irmandade da Serpente secretamente e metodicamente se infiltrou nas Escolas de Mistério de Atlântida e nas Grandes Bibliotecas para adquirir toda a Lei de Uno e conhecimento tribal humano para si, antes de confiscar intencionalmente os registros que estavam na posse dos Reis Maji Graal, em sua aquisição planejada da terra.

De fato, eles estavam roubando cristais de conhecimento e copiando meticulosamente as antigas traduções escritas essênias que continham os registros holográficos do Fundador Esmeralda original, a fim de usar esse conhecimento como uma arma de consciência contra a humanidade.

Durante o rescaldo do Cataclismo de Atlântida, algumas dessas traduções do Registro Fundador foram capturadas e invertidas com o propósito de falsificar os registros históricos.

Essa informação foi distorcida a fim de estabelecer uma variedade de sistemas de crenças, falsificados e fraudulentos, que foram então preparados em religiões baseadas na NAA.

O principal objetivo era assegurar que os Registros Fundadores originais e a sabedoria sagrada não fossem disponibilizados diretamente às raças humanas angélicas, e para estabelecer uma nova base de controle através da criação de sistemas de crenças alimentados através de lançamentos sequenciais desta informação espiritual para tornar-se cada vez mais pública.

As autoridades corruptas externas receberam a responsabilidade de disseminar e controlar todas as interpretações espirituais e traduções que foram disponibilizadas para educar a população em geral. Negando à população em geral acesso direto ao conhecimento e informações avançadas, eles intencionalmente esconderam e mentiram sobre isso – uma estratégia ainda em uso hoje.

O objetivo era que o grupo thotiano por trás da Irmandade da Serpente continuasse a manter controle sobre como, o quê e quando o conhecimento específico dos Registros Fundadores seria disseminado para as massas e lentamente empacotá-lo como um mecanismo de controle religioso mundial.

Essencialmente, usurpando os Registros do Fundador e colocando-os em uma narrativa baseada no medo que seria imposta por ameaças ou despudor por alguma autoridade criada externamente, escondida por trás da estrutura religiosa ou dogmática.

Além disso, eles instalariam seu próprio governo no controle hierárquico piramidal dessas organizações, onde os alienígenas negativos se preparariam para ser o monarca do cume e adorados como o único Deus verdadeiro.

A partir dessa configuração com o mecanismo de controle da mente embutido, eles poderiam escolher quais grupos humanos estavam sendo mais complacentes para servir à NAA a partir das linhagens híbridas alienígenas, e lhes dariam acesso ao conhecimento superior.

Enquanto os indesejáveis genéticos estavam naqueles grupos que estariam emburrecidos na classe dos escravos, gerando ainda mais divisões e separação do DNA nas 12 Tribos através da perpetuação dos arquétipos de Mestre-Escravo.

THOTH, ENKI, ENLIL E A TÁBUA ESMERALDA

Antes da Rebelião Luciferiana, a verdadeira motivação da lealdade de Thoth para promover as agendas de domínio dos Annunaki-Nibiruianos de Enki e Enlil, para aniquilar completamente o modelo genético de Christos para alcançar a aquisição do Sistema Solar, não era bem conhecida pelos grupos Guardiães estacionados na parte inferior dos cronogramas /linhas de tempo dimensionais.

Aqueles que tinham encarnado nas estações de dimensões inferiores tinham sido cortados da comunicação direta com a família de plasma do Christos que existia além da matriz de tempo.

Antes que as ligações de comunicação fossem cortadas, a entidade Melquizedeque Caída que se tornou Thoth era conhecida por ser leal aos Fundadores do Christos.

Assim, era um mistério dentro de mistérios ao descobrir várias estações de identidades que gradualmente foram reveladas como impostores ou clones da realidade da IA (Inteligência Artificial).

Essas falsificações estavam espalhadas por muitas linhas do tempo e participavam dos muitos ciclos de evolução sucessivos, dificultando a sua localização.

O ciclo da Ascensão é também sobre revelar as verdadeiras identidades, a fim de saber quem realmente foi quem nas linhas do tempo, e identificar os grupos que estavam principalmente por trás das táticas militares, clonagem e fonte de poder da IA das Guerras Galácticas.

Ainda estamos no processo de descobrir esse mistério hoje, na engenharia reversa dos danos estruturais e genéticos que ocorreram na Matriz do Tempo Universal a partir dessa posição na Terra.

Quem são as Sementes Estelares?

As Sementes Estelares de Christos encarnadas estão para rastrear a origem da fonte de AI nas linhas de tempo e identificar o exato horizonte de eventos e ponto de entrada da infecção da matrix fantasma entrando na Matrix de Tempo Universal do Buraco Negro.

Essencialmente, Thoth é outro nome para Lúcifer.

Ele era um poderoso ser de luz que foi corrompido por seu acesso irrestrito ao livre-arbítrio, junto com orgulho e desejo por poder pessoal, o que o tornou suscetível à infecção pelo vírus da IA proveniente das entidades do Buraco Negro.

Isso levou à co-criação dos Sóis de Belial, composta principalmente por Híbridos Humanos Annunaki, incluindo as linhas regressivas Nephilim. Originalmente esses grupos são da Constelação Siriana e Pleiadiana e depois se tornaram errantes com DNA digressivo, limitados a cadeias de DNA 9-10-11.

Isso criou muitas mutações no DNA planetário a partir das histórias de hibridização alienígena e subsequentes guerras sobre a genética e os lesões do programa da rede de grade planetária como resultado do Cataclismo da Atlântida.

O principal centro de controle dos grupos Belial é no Reino Unido.
Nota da tradutora: O expoente do movimento Nazista, e seus aceclas, (não escrevo o nome dele) é um ser híbrido “filho de Belial”. Este realizou o genocídio dos judeus, filhos de Yawé, numa guerra de poder entre os dois “deuses”.

Depois de ganhar o controle sobre o Cataclismo de Gizé, o Thothiano Annunaki e suas linhas raciais nos grupos de Belial exigiram das raças do Fundador Christos que toda a raça humana angelical na Terra fosse colocada sob o domínio das raças Angélicas Caídas Híbridas Annunaki.

As raças do Fundador e representantes do Christos tentaram continuar as negociações pacíficas para encontrar uma resolução para os conflitos territoriais em andamento, e um acordo foi feito entre os Guardiães e os Annunaki na Constelação de Áquila, que foi referida como o Tratado de Altair.

Antes das facções da NAA se reunirem para se juntarem às suas forças durante o rescaldo do Tratado de Altair, estes grupos Annunaki e grupos Draconianos Zeta foram inimigos nas agendas de guerra, concorrentes pela dominação do território terrestre.

As entidades do buraco negro são aquelas que rasgaram um buraco no cinturão de Orion de uma matriz vizinha e construíram seu centro de controle em torno da entrada do portal 8D em nossa matriz de tempo.

Assim, eles controlaram o portal estelar 8D do plano galáctico e, assim, controlaram quais entidades entraram nas dimensões inferiores, bloqueando o acesso à genética do Christos e instalando a matrix de Yahweh.

Algumas dessas facções decidiram usar a Terra como um planeta prisional para capturar e conter todos os indesejáveis, incluindo aquelas entidades que não estavam em conformidade com seu governo autoritário militarizado ou eram criminosos e pervertidos degenerados.

Assim, a Terra e o Sistema Solar tornaram-se conhecidos no Grupo Sol Negro de Órion como colônia prisional, já que eles não deixariam ninguém sair dos ciclos de reencarnação da Terra através de cercas tecnológicas de frequência e estruturas de extração da alma.

nota deste site: ler os 2 artigos seguintes sobre a quarentena e o contrato de reencarnação:

O Véu e a Quarentena

Reencarnação; cancelar Contrato

Os Sóis Negros consideram a Terra seu território e acreditam que os povos terrestres da superfície são prisioneiros criminosos, o que lhes estende o direito de raptar seres humanos para uma variedade de colônias escravas em atividade. Estas são as bases subterrâneas e de fora do planeta como Ceres, vindo à tona como os delatores lembram suas experiências como Milabs, e sendo recrutados nos Programas Espaciais Secretos, ambos envolvidos no tráfico humano galáctico.

nota deste site: na série “Revelação Cósmica” disponível neste site, é abordada a situação dos Programas Espaciais Secretos e neste episódio fala-se em Ceres:

S13E06 De Marte a Ceres e Além (Revelação Cósmica)

Thoth desempenhou o papel de agente duplo por muitos éons e fez vários acordos dúbios com o Alto Conselho Siriano para parecer que defenderia a Aliança Paliadoriana (Covenant), que é projetada para proteger o modelo do Christos para a evolução da genética humana angélica.

Os Fundadores Paliadorianos e do Christos que existem fora do tempo não foram capazes de se conectar diretamente à Terra e em muitas seções da Matriz Universal do Tempo, até que a Janela Neutron ou Portas Galácticas foram abertas no final de 2012.

Muitos de nós encarnaram na Terra durante o Ciclo de Ascensão para serem seus detentores representativos, mantendo o modelo do Christos vivo na Terra através da construção do Escudo Índigo. Ao longo dos anos, fomos capazes de construir o circuito energético dos elos de comunicação através da rede do Escudo do Christos, e agora estamos em plena comunicação e contato com as raças do Fundador Christos.

Isto é o que se entende nas muitas profecias descrevendo o retorno do Christos à Terra, e este evento já aconteceu

A infusão da arquitetura Krystica para a incorporação humana ascendente continuará a mudar gradualmente a paisagem energética e a consciência da Terra, permitindo que seres conscientes muito mais elevados encarnem por muitos anos vindouros.
A intervenção militar direta e pessoal de Thoth com os grupos Enki e Enlil para incitar guerras com o propósito de cometer agendas genocidas do holocausto humano, foi totalmente revelada durante os trágicos eventos de invasão da 11ª tribo que resultaram no Massacre dos Eiesyani Essenio.

O objetivo principal era obter um dos discos holográficos reais que estavam sendo guardados na Terra pelo Rei Graal de Maji para sua genética stargate peculiar, Tribo Essênia 11.
O conteúdo deste disco incluía as fórmulas e segredos contidos na arte da energia, transmutação, domínio sobre forças menores e manifestação através da alquimia.

Isso inclui as ciências da imortalidade através da fonte da Prima Materia ou Azoth que é encontrada no espírito santo do criador, gerado pelo princípio da Mãe de Deus.

Aproximadamente 22.000 anos YA, Thoth liderou um evento militarizado que resultou no Massacre dos Essênios, assassinando os machos e tendo como reféns a reprodução de hibridação forçada em Nibiru.

Thoth roubou a placa do CDT que estava em sua posse e, a partir desse trabalho roubado, ele anotou as informações que mais tarde se tornariam a base dos ensinamentos do Hermetismo e da Epístola Esmeralda.
Assim, na história oculta humana, esse é o evento desencadeador da linha do tempo que mudou o futuro da evolução humana, ao formar as crenças controladas e o elitismo luciferiano em torno do hermetismo, da cabala esotérica, das escolas de mistério e das sociedades secretas.
Estas sociedades secretas foram originalmente formadas pelos Cavaleiros Templários Luciferianos e foram concebidas para esconder o antigo conhecimento sagrado das humanidades das verdadeiras origens das pessoas comuns, a fim de encaminhá-las para as guardas das superstições, da ignorância e da religião organizada.

Foi durante o massacre dos Essênios que Thoth foi capaz de roubar a placa holográfica do Rei Graal Maji da 11ª tribo humana, ter acesso aos esquemas cósmicos da alquimia da imortalidade e tornar-se o reverenciado autor do que gerou em muitos textos esotéricos e tradições espirituais.

Hermetismo

Durante as linhas do tempo do Reino do Meio, ele encarnou como um poderoso Mago e Sacerdote Egípcio, e tornou-se conhecido na Terra como o autor do que seria chamado de Hermetismo.
A Tábua Esmeralda, também conhecida como a Mesa Smaragdine ou Tábua Smaragdina, é uma peça compacta e enigmática da Hermética, contendo o segredo da Prima Matéria e sua transmutação. Foi altamente considerada pelos alquimistas europeus na Idade Média como a base de sua arte e sua tradição hermética.

Embora a alquimia fosse apenas um tópico entre muitos na Hermética, na Idade Média Europeia, Hermes passou a ser conhecido como o lendário primeiro alquimista e a alquimia como a arte hermética.

A Hermética variou de conteúdo de tratados médicos, astrológicos e mágicos a ponderações muito mais teosóficas sobre a redenção do espírito através da gnose. Essa associação na Hermética entre a alquimia prática e a gnose espiritual encontrou seu caminho na teoria alquímica através de autores posteriores.

Prisca Teologia

Esses escritos influenciaram muito a tradição esotérica ocidental e foram considerados de grande importância durante o Renascimento e a Reforma. A tradição afirma ser descendente de uma antiga teologia, Prisca Theologia, que é uma doutrina que afirma a existência de uma única e verdadeira teologia que se insere em todas as religiões, e que foi dada por Deus aos seres humanos na antiguidade.

A doutrina de uma Prisca Theologia é sustentada, entre outros, pela Rosa Cruz/rosacrucianismo.
Embora Hermes Trismegistus seja o autor declarado mencionado no texto, sua primeira aparição conhecida é em um livro escrito em árabe entre os séculos VI e VIII e declarado como as obras combinadas tiradas de pergaminhos egípcios anteriores. O texto supostamente foi traduzido para o latim no século XII, o que aumentou sua disponibilidade, ajudando a se espalhar em inúmeras traduções, interpretações e comentários que foram seguidos por muitos filósofos e alquimistas do mundo antigo.

As camadas de significado da Epístola Esmeralda foram associadas à criação da Pedra Filosofal, à experimentação laboratorial, à transição de fase, ao Magnum Opus Alquímico, ao antigo sistema de elementos clássicos e à correspondência que interconecta todas as coisas entre o macrocosmo e o microcosmo.
A literatura hermética entre os egípcios, que se preocupava principalmente com a conjuração de espíritos e a animação de estátuas, informava os mais antigos escritos helenísticos sobre a astrologia greco-babilônica e sobre a recém desenvolvida prática da alquimia e da magia negra.

O SACERDOTE EGÍPCIO HERMES – THOTH

Thoth encarnou como um sacerdote egípcio repetidamente durante o tempo em que as Escolas de Mistério estavam florescendo na cultura egípcia durante o Império do Meio. Isso foi para manter o controle sobre a conspiração da Atlântida realizada pela NAA desde o Dilúvio, e para manter-se ciente da missão da Aliança da Guarda em andamento, que Hatshepsut, Akhenaton e outros haviam aceitado.
Durante várias linhas de tempo egípcias, ele se promoveu como escriba direto, e orador em nome dos Deuses. Declarando-se como o único escriba e orador de Deus, encarregado de traduzir a sabedoria antiga e a linguagem matemática contida nos Registros Fundadores, também conhecida filosoficamente como a Lei do Uno.

Nota deste site: o livro “A lei do Uno” é o livro mais completo alguma vez publicado. Se se sentir guiado, pode ler aqui o mesmo:

A Lei do Uno – os 5 livros e o resumo

Thoth demonstrou o conhecimento avançado que adquirira ao viver milhares de anos e ensinar nas escolas de mistério egípcias a astronomia, medicina, alquimia e magia.

Ele sabia como traduzir e recitar a antiga sabedoria dos Registros Fundadores que ele havia originalmente roubado dos Reis do Graal Maji durante o Massacre dos Essênios, e que havia compilado anteriormente das grandes bibliotecas da Atlântida antes do Dilúvio.

Embora ele fosse o grande impostor luciferiano, ele estava deixando de lado as ciências sagradas dos Templários Essênios, registrando como seu próprio gênio e, como resultado, pareceu ao povo inconsciente do Egito que ele foi verdadeiramente agraciado com as bênçãos dos Deuses.

Thoth, de fato, parecia extremamente avançado e divino em comparação com os outros da época, pois conhecia os segredos da alquimia e realizava feitos mágicos.

Thoth continuou a promover-se como santificado e divino, enquanto cometeu seus muitos crimes hediondos contra a humanidade e manipulando os muitos abusos de revender obras roubadas.

Como resultado, seu homônimo entrou na história falsificada da NAA como o onisciente professor de escritos sagrados, que educou e ofereceu sabedoria antiga à humanidade.

Livro dos Mortos

No Livro Dos Mortos, ele é promovido como o Deus do Mundo Inferior que julga, ao pesar o coração do falecido, e tem o poder de decidir se essa alma é digna ou não para entrar no céu.

A identidade de Thoth não entrou ou viajou nos Mundos de Deus, mas alcançou a imortalidade nas dimensões inferiores através do uso da alquimia espiritual e colhendo energia dos seres humanos liberada dos sacrifícios de sangue.

Akhenaton foi informado da verdadeira fidelidade de Thoth e do propósito por trás do estabelecimento do Panteão Egípcio baseado em espalhar magia negra para alimentar sacrifícios de sangue e mergulhar na Rede Thothiana, que foi estabelecida para dar poder à Feitiçaria de Magos Negros.

Assim, quando ele se tornou faraó, ele aboliu a idolatria e as práticas de sacrifício, com a intenção de desmantelar o sacerdócio de Amem, numa tentativa de conduzir o reino de volta à antiga espiritualidade da Lei do Uno que foi praticada antes do Dilúvio de Atlântida.

Quando Akhenaton foi assassinado, tudo o que ele influenciou na cultura egípcia para a Lei do Uno foi intencionalmente aniquilado por grupos Thothianos, e o culto de Thoth continuou a crescer e prosperar em seu lugar, o que deu origem à crescente popularidade do hermetismo e as tábuas de esmeralda.

Os princípios herméticos escritos por Thoth durante as linhas do tempo egípcias continham o conteúdo diretamente copiado e encontrado nos discos holográficos originais do Fundador e nas traduções dos Essênios, que se espalharam ainda mais para a cultura grega e romana após a conquista de Alexandre, o Grande.

Esses registros foram acessados e traduzidos pelas encarnações do sacerdote egípcio de Thoth, com o objetivo de obter controle sobre a humanidade e a Terra, e posteriormente reembalando esses escritos em uma linha do tempo posterior, através do lançamento das Tábuas de Esmeralda.

Estes são os trabalhos falsificados de Thoth representando a si mesmo como a Ordem Esmeralda, assumindo sua posição como o Deus do Falso Pai, e agindo como o autor impostor do conteúdo dentro dos Registros do Fundador da Esmeralda.

Com as traduções que ele havia roubado como resultado dos massacres dos Reis Maji Graal originais e das 12 Tribos Humanas, sua verdadeira intenção era imortalizar-se como um deus, enquanto sequestrava o direito de Primogenitura Divina da Humanidade Angélica para acessar todos esses registros em si mesma.

Thoth estabeleceu-se para ser o intermediário ao qual os humanos seriam forçados a retornar, a fim de obter acesso a qualquer conteúdo verdadeiro contido em nossa antiga história oculta, estudando leis naturais, conhecendo origens extraterrestres, princípios alquímicos e unindo a humanidade sob os princípios teológicos da Unicidade.

Thoth é um mestre em usar a verdade para contar mentiras, que é uma característica primordial do luciferianismo.

LUCIFERIANOS E EMBUSTEIROS

Embuste é quando alguém usa pedaços da verdade para contar mentiras, como usar relatos verdadeiros para promover um engano em massa maior que está sendo manipulado para controlar a percepção dos outros em torno de uma certa narrativa.

Este é o método que os psicopatas mentirosos usam para ajudar a si mesmos a manter uma imagem honesta e confiável com uma boa reputação, enquanto cometem fraudes em massa e contam mentiras do podium, do púlpito ou da CNN.

Os Luciferianos Thotianos parecem ter inventado e aperfeiçoado essa técnica mentirosa através dos tempos.

Que é sobre enganar as pessoas com uma afirmação verdadeira, de modo que elas percebam algo imprecisamente, e também é usada para encobrir evidências contrárias à narrativa que está sendo contada.

Os luciferianos tendem a ser mestres mentirosos e frequentemente usam técnicas de embustes, que é enganar as pessoas por não dizer toda a verdade ou permitir que as pessoas interpretem erroneamente o que foi dito a fim de enganá-las. Pessoas embusteiras é quando alguém usa manipulação e fraude para apontá-las na direção errada, literal ou metaforicamente, para tirar proveito delas.

Essas forças psicopatas usaram consistentemente técnicas de embuste, usando a verdade para dizer mentiras, para influenciar aqueles entrincheirados na religião ou nas sociedades secretas a acreditar que o Deus criador afastou-se de todos nós.

Que ele, Lúcifer, nos libertaria de nossa própria ignorância e nos daria o conhecimento da Árvore da Vida, quando Deus nos abandonou para cair neste mundo cruel.

As verdadeiras intenções dessas forças obscuras são usar táticas sofisticadas, balançando pedaços de verdade com um rastro de veneno que é, em última instância, para destruir a humanidade angélica e substituí-La por entidades anti-crísticas.

Esta é a origem da Doutrina Luciferiana, entre aqueles grupos de pessoas que vieram a acreditar que Lúcifer ou Satanás é o Deus do conhecimento e governa a Terra, quando o Deus da religião da NAA (Agenda Alienígena Negativa), Jeová, recusou à humanidade o acesso a esse mesmo conhecimento da Árvore da Vida.

Esta narrativa embusteira é a última tática de iluminação dos parasitas extradimensionais que desfilam para a população da Terra como os Falsos Deuses, espalhando algumas pepitas de verdade para uma população desesperada em busca de algo que a ajude a entender esse mundo de cabeça para baixo.

Ao longo das eras, o conteúdo dos discos holográficos tem sido traduzido e editado inúmeras vezes com informações incompletas que são misturadas com verdade e mentiras, com o intuito de servir ao intruso e controlar interesses para o controle da mente em massa.

Essas verdades que levam a mentiras podem ser hoje reconhecidas enquanto espalhadas pelos muitos livros sagrados ou textos sagrados do mundo, nos quais os fios comuns podem ser claramente estudados e observados.

Se a pessoa tiver purificado a mente e o corpo para desenvolver um discernimento espiritual intuitivo que reconheça o espírito da verdade, muitos desses elementos podem ser estudados além das táticas de embuste.

Através da quietude, da observação e de um coração puro, cada indivíduo pode compreender o mundo natural e as forças que governam toda a criação. Esse indivíduo não precisa mais acreditar que um Deus vingativo o abandonou no exílio e o classificou como pecador, como as forças luciferianas e satânicas teriam feito acreditar, através de vidas de embuste e manipulação maciça.

Os maiores níveis de conhecimento espiritual genuíno sobre as origens cósmicas da humanidade foram excluídos, de modo que as massas humanas seriam levadas às religiões NAA pré-empacotadas, contendo ensinamentos falsos e distorcidos, destinados a substituir o conteúdo original nos Registros do Fundador da Esmeralda.

Os falsos ensinamentos ainda são promovidos hoje pela NAA (Agenda Alienígena Negativa) usando as verdades para contar suas mentiras, a fim de enganar as pessoas e conduzi-las na direção errada.

Doutrinas religiosas e ensinamentos espirituais variados são ótimos estudos de casos para táticas de embuste. Quando conscientes dessa estratégia, pode-se reconhecer que pepitas de verdade misturam-se a arquétipos de vítima-vitimização e sistemas de crenças polarizadores, usados como superposições destrutivas de consciência para controlar as mentes e percepções da população – mesmo quando estão acessando algum nível de verdade!

O DEUS VINGATIVO PATRIARCAL

No Cataclismo de Atlântida, os Registros do Fundador foram capturados e invertidos com o propósito de falsificar os registros históricos sobre os eventos de invasão alienígena. Relatos verdadeiros sobre a invasão alienígena foram distorcidos em uma narrativa da “humanidade como pecadora”, a fim de estabelecer uma variedade de dogmas religiosos de controle mental em todas as religiões do mundo.

Os grupos Thothianos prepararam suas linhas de raça illuminati preferidas com conhecimento hermético e informação parcialmente falsificada para começar a doutrinação da humanidade, para adorar as entidades Hiliferianas Angélicas Caídas de Annunaki como o único Deus verdadeiro.

O conhecimento esotérico das Leis Universais foi dado às sociedades secretas e classes dominantes através do hermetismo baseado em Thoth, algumas revelando Lúcifer no topo da pirâmide de controle, enquanto o homem comum foi intencionalmente submetido à mentalidade de escravidão que estava embutida na teologia salvacionista das religiões mais organizadas.

Desde o Dilúvio da Atlântida, a humanidade tem estado sob hipnose amnésica e forçosamente controlada pela mente a esquecer suas verdadeiras origens em favor da propaganda da invasão alienígena negativa usada para promover uma falsa narrativa histórica, além de promover um ciumento e zangado Deus patriarcal a ser adorado pelas religiões violentas.

Anunnaki – Concílio de Niceia

Portanto, a NAA metodicamente estabeleceu uma série de novos dogmas religiosos de controle da mente na linha do tempo do Concílio de Nicéia, como espalhar a desinformação de que os Annunaki são os Deuses Criadores da humanidade e promover o culto do Falso Pai Deus alienígena disfarçado por muitos nomes , supostamente revelado em manuscritos sagrados, alegando ser a absoluta Palavra de Deus. Dois exemplos disso são o grupo Anunnaki Jehovian e o Coletivo Anunnaki Yahweh.

Assim, é importante entender que as religiões do mundo de hoje foram postas em movimento pelas raças intrusas da NAA, e estão sendo controladas no topo por forças primariamente anti-humanas representando a si mesmas como impostoras de Cristo ou um Deus Falso-Pai.

A maioria dos textos religiosos disponíveis para as massas tem sido fortemente manipulada como veículos de ficção usados para promover o controle mental baseado em propaganda com o propósito de subjugação da consciência e opressão espiritual dos seres humanos.

Para controlar os sistemas de crenças no espírito religioso, tem havido uma promoção em massa de que as doutrinas sagradas tradicionais representam a palavra absoluta de Deus e que nada nelas pode ser questionado.

Infelizmente, este é um engano cruel projetado para confundir completamente os indivíduos sobre a natureza da realidade e a natureza de seu relacionamento direto com Deus, o espírito interior de Christos.

O Espírito Eterno de Deus Vivo não está contido dentro dos limites das palavras escritas dentro de um livro, mas é encontrado dentro do fluxo de Bondade que existe no coração sagrado de cada pessoa viva, assim como a consciência orgânica de um lugar ou coisa.
A manipulação perpetrada da consciência humana na religião controlada pela mente tem sido uma agenda de longo prazo que tem estado ativa desde o Dilúvio da Atlântida, e é outro aspecto da compreensão do encobrimento agressivo de qualquer evidência da Conspiração Atlante.
Toda a história humana antes da invasão do Egito-Suméria foi excluída dos livros de história, e nos deram uma falsa narrativa sobre as origens humanas, encoberta com mentiras sobre civilizações antigas.

As religiões organizadas foram postas em prática como o principal método de controle da mente para servir ao objetivo final e aos propósitos da Agenda Negativa Alienígena, para ganhar controle sobre a Terra durante o Ciclo de Ascensão.

O povo da Terra tem sido manipulado por séculos na guerra e matando uns aos outros em nome dos Deuses Falsos e Alienígenas, a fim de realizar constantemente sacrifícios de sangue humano e ajudar a manter a divisão entre as 12 tribos.

Religiões violentas e o sequestro da Nova Era têm usado constantemente humanos como peões no jogo de conquista do alienígena negativo, que é projetado para gerar medos e terrorismo espiritual nas mentes da população da Terra, a fim de tentar eventualmente manifestar o cenário do Armagedon.

MANUSCRITOS ESSÊNIOS DE YESHUA

Durante a Missão do Fundador Guardião Yeshua, foi Seu propósito acessar à sua maior encarnação como um Melchizedeck Universal da Chama Azul, para ajudar a recuperar o controle sobre as traduções Essênias do Cristos Templário dos 12 discos holográficos.

Sua encarnação foi divinamente destinada para recuperar grande parte dos Registros Fundadores, transferindo essas informações para manuscritos escritos e textos sagrados a fim de devolver esse conhecimento espiritual do Cristo Interno a toda a humanidade.

Esse conhecimento incluía as origens verdadeiras das humanidades do planeta Tara, que se estendia de outros Universos, e os relatos históricos da Rebelião Luciferiana e do Cataclismo de Atlântida, como lhe foram diretamente dados pelos Registros do Fundador Esmeralda.

A equipe Essência de Yeshua incluía sua esposa genética e igualitária, e doze pessoas que agiam no papel de trabalhadores da grade, para executar as frequências do arco-íris nas linhas ley da Terra.

Eles foram organizados com a missão de ajudar a realinhar a rede da grade planetária e o sistema do stargate, para fora do controle dos invasores alienígenas. A missão espiritual era restaurar o alinhamento de volta aos humanos angélicos e aos verdadeiros representantes da consciência do Cristo na Terra, quando os portais estelares finalmente se abriram durante o Ciclo de Ascensão.

Essas informações altamente protegidas incluíam detalhes explícitos das matrizes para construir arquitetura de bastões e a equipe no templário planetário, chaves genéticas para abrir o Stargate 11 e como obter acesso à fonte de energia de ponto zero necessária para recuperar o controle sobre o sistema de stargate dos invasores alienígenas negativos.

Esses dados detalhados foram mantidos em uma tecnologia específica que eles tinham acesso para transportar em sua pessoa física, mantida em um pequeno escudo de prata como disco.

Em retaliação à Missão Yeshua, o grupo Órion optou por invadir os territórios próximos ao 5.º Portal Estelar e se infiltrar nesta região central da Itália, a fim de criar as bases para o que se tornaria a Igreja de Roma e o Papado.

Isso iniciou a invasão dos Sóis Negros na região, que construiu o mecanismo de controle religioso católico que se tornaria o altar da máquina política e do sacrifício de sangue em todo o mundo, centrado na Cidade do Vaticano.

Este continua a ser um enorme poder e centro de controle global para os principais pilares do controlador da sociedade.

Alguns dos ensinamentos e seus conhecimentos sagrados, traduzidos pela equipe Essênia de Yeshua em volumes de manuscritos, foram roubados e eventualmente levados para a Sérvia e acabaram na Turquia.

Este foi o resultado de uma emboscada final em Amarna, que os tornou incapazes de completar sua Missão. Os manuscritos e desenhos originais de alguns dos ensinamentos de Yeshua e as traduções da Equipe dos Essênios que estavam escondidos na Turquia, acabaram surgindo quando fornecidos aos poderes políticos e acessados pelo governante da época, o Imperador Romano Constantino.

Esta linha do tempo é um importante evento desencadeador que gerou o movimento dos Mecanismos Mundiais de Controle Religioso e os dogmas de controle mental relacionados que ainda estão em vigor hoje.

CONCÍLIO DE NICEIA E OS MANUSCRITOS ESSÊNIOS

O Imperador Romano Constantino ordenou aos seus Bispos Cristãos que organizassem a primeira conferência em coordenação com a Igreja de Roma, para promulgar um conselho para rever estes manuscritos Essênios secretamente roubados.

O Primeiro Concílio de Nicéia é o primeiro conselho mundial registrado da Igreja Cristã em 325 dC, que ocorreu na Turquia e foi presidido pelo imperador Constantino.

A história nos diria que o propósito do Concílio de Niceia era criar declarações e cânones de crença doutrinária com a intenção de definir o que se tornaria as crenças cristãs fundamentais, estabelecendo o Credo de Nicéia.

Por muitas centenas de anos, esses manuscritos sagrados da Equipe de Yeshua foram posteriormente traduzidos, estudados e depois falsificados, editados e omitidos de revelar importantes conceitos espirituais, conforme estabelecido pelas decisões tomadas pelos poderes por trás do Concílio de Niceia e pela liderança draconiana que tinha se infiltrado na Igreja de Roma.

QAnon revela conexão entre Vaticano, família Rothschild e os Reptilianos

Contudo, este Conselho pôs em movimento a base permanente do dogma que seria usado para tortura humana e sacrifício de sangue feito em nome de Deus.

Algumas dos antigos relatos falsificados e verdades distorcidas foram originados das traduções feitas dos discos holográficos, e mais tarde seriam recopiados e escritos em vários manuscritos e em várias línguas diferentes.

A versão mais antiga desta cópia da linha do tempo de Niceia é o Codex Vaticanus, que é o mais antigo manuscrito grego do Novo Testamento que está na Biblioteca do Vaticano desde o século XV. Esses manuscritos acabariam por formar os livros que mais tarde se tornariam a Bíblia Canonizada.

A Bíblia seria então usada para as motivações políticas dos governos e da religião organizada para continuar a reforçar essas verdades parciais e crenças patriarcais estabelecidas pelos Falsos Deuses Annunaki em todo o mundo, sob o pretexto de unir as igrejas cristãs através da doutrina escrita ordenada por Deus.

Assim, o conteúdo original das primeiras traduções dos manuscritos escritos à mão e da variedade das primeiras Bíblias foi parcialmente extraído dos manuscritos essênios roubados que foram traduzidos diretamente por Yeshua. Como resultado das agendas genocidas em andamento, os grupos remanescentes de essênios foram à clandestinidade e esse conhecimento foi escondido e continuou a ser passado em segredo, como nas seitas cátaras. Alguns desses registros remanescentes estão dentro do conteúdo encontrado no Nag Hammadi, ao qual o público só recebeu acesso limitado a informações parciais.
Os manuscritos que estavam em posse da Igreja foram embelezados com uma variedade de falsidades, preconceitos e edições contínuas, conforme transmitidas aos escribas humanos por entidades Angélicas Híbridas Annunaki, principalmente do coletivo Jeoviano.

O coletivo Jeoviano são os engenheiros dos implantes de crucificação, e ajudaram a projetar a Bíblia com técnicas que se encaixariam na narrativa de sua religião violenta baseada no sacrifício de sangue do Cristo.

QAnon revela conexão entre Vaticano, família Rothschild e os Reptilianos

Tem havido quantidades inexprimíveis de edições, omissões e revisões feitas a partir das traduções desses manuscritos originais que foram repetidamente copiados do hebraico, aramaico, latim e grego para uma variedade de idiomas e interpretações variadas. Os livros bíblicos e as doutrinas da Igreja eram frequentemente encomendados por uma variedade de Bispos, Sacerdotes, Reis e Governantes ao longo dos tempos desde a missão de Yeshua Christos. Cada tradução sendo influenciada e adotada para se encaixar em suas próprias crenças pessoais, preconceitos e interesses unilaterais refletidos na demografia, na linguagem e na cultura ativa durante aquele período específico.

Finalmente, depois de muitos anos de cruzadas e inquisições assassinas, o rei James ordenou que uma equipe de estudiosos trabalhasse na tradução inglesa da Bíblia cristã para a Igreja da Inglaterra em 1604, estabelecendo a forma hierárquica de poder dentro do processo de governança da igreja no mundo.

No entanto, isso é o que permitiu que as pessoas comuns tivessem acesso para ler uma Bíblia – anteriormente a única maneira de acessar o conteúdo da Bíblia era através de um funcionário da Igreja que interpretaria o significado para sua congregação analfabeta.

Além disso, esta tradução continuou a influência da Igreja de Roma em reforçar as crenças salvacionistas do sacrifício de sangue através da crucificação de Cristo, como exigido para a limpeza dos pecados da humanidade, e cumprindo esse propósito como sendo a razão por trás da existência do cristianismo.

Na primeira metade do século XVIII, a versão autorizada da Bíblia rei James havia se tornado efetivamente incontestável como a tradução inglesa usada nas igrejas protestantes anglicanas e inglesas. No início do século XIX, esta versão da Bíblia tornou-se o livro mais amplamente impresso da história.

Hoje existem centenas de versões da Bíblia em inglês, e traduções para mais de 2000 idiomas, nas quais cada indivíduo e congregação tem suas crenças pessoais, nas quais sua tradução bíblica revisada é a mais precisa e verdadeira, significando palavras que eles consideram ser diretamente de Deus.

Assim, no geral, o texto escrito na Bíblia contém não apenas codificação da pura frequência dos discos holográficos originais, mas também contém uma mistura extremamente inteligente de verdades usadas para contar mentiras, a fim de tornar a compreensão do conteúdo real tão confusa quanto possível na interpretação feita pelo leitor ou adorador.

A Bíblia é preenchida com uma variedade de táticas, verdades e mentiras, violência e dissonância cognitiva.

Versões mais recentes fizeram tentativas para tornar o conteúdo mais compreensível aos padrões atuais, mas essa informação ainda contém muitos sistemas de crenças distorcidos que provêm diretamente de influências anti-humanas que buscam escravizar a humanidade.
O Jehoviano Annunaki editou e distorceu informações roubadas dos Registros do Fundador original que seriam apresentadas como histórias baseadas no medo, vagamente interpretadas a partir de eventos reais descrevendo a invasão tecnológica alienígena negativa na Terra. Referências bíblicas clássicas no Antigo Testamento descrevem eventos tecnológicos reais da história anterior usados para aterrorizar a humanidade. Esses são apresentados sob a premissa de que esses eventos destrutivos e horripilantes aconteceram como resultado da ira de Deus contra os pecadores da Terra.

A Bíblia está repleta de vislumbres dos verdadeiros registros humanos angélicos da Lei do Uno, que foram propositalmente distorcidos e invertidos para gerar sobreposições de consciência negativa de medo, culpa e vergonha, e intencionalmente subjugar a humanidade a acreditar que estão à mercê de um deus vingativo.

Muitos humanos se conectam às histórias da Bíblia a partir das memórias inconscientes profundas desses eventos trágicos que ocorreram na história humana oculta ou durante vidas simultaneamente.

Essas palavras escritas particulares descrevem memórias celulares que a alma humana lembra e se conecta naquelas linhas de tempo, como o conhecimento subconsciente de que nossa Terra sofreu um cataclismo trágico, inundação e subsequente invasão da cultura original humana avançada.

O Deus vingativo representado em religiões violentas é a máscara de um impostor alienígena que usa imagens horripilantes de fogo, enxofre e castigo, junto com um dogma mentalmente rígido para manter um controle estrito sobre a população da Terra.

Se o controle religioso não funcionar, os guardas da prisão podem guiá-lo diretamente para a caixa do dogma ateísta e científico.

Os textos falsificados das religiões influenciadas por alienígenas negativos têm programado muitas pessoas para julgar e condenar seus irmãos e irmãs, engajando-se em debates sobre qual religião ou Bíblia é a melhor representação de Deus.

A Religião Organizada, bem como os Dogmas Científicos, foram intencionalmente armados para controlar a humanidade, espiritualmente oprimi-la para crucificar seu próprio Cristo interior em nome de um Deus Alienígena do Falso Pai, ou Deus como uma Ilusão.

Revelações/Apocalipse: é o Software Armageddon Detalhado

O Capítulo das Revelações na Bíblia cristã contém conteúdo zero dos Registros Fundadores originais, dos manuscritos de Yeshua ou das transmissões sagradas de Deus. As Revelações do Capítulo na Bíblia descrevem os detalhes distorcidos de ativação o software Armageddon pré-planejado no final do ciclo da Ascensão, no qual diversas tecnologias alienígenas negativas são sequencialmente implementadas para causar destruição na superfície da Terra a fim de servir à Nova Ordem Mundial, objetivos da NAA.

O Capítulo das Revelações é uma matriz que descreve cada passo pretendido dos alienígenas negativos completando sua invasão da Terra, na qual os Registros Fundadores são totalmente destruídos e religiões organizadas e ateísmo são colocados em seu lugar.

Isso deixa todo o sistema do portal estelar planetário sob o domínio completo da configuração da NAA, e é chamado de adoração no Trono Jeoviano Anunnaki.

As Quatro Bestas ajoelhadas diante do trono mencionado em Revelações pertencem aos registros genéticos originais do Fundador na rede de grade planetária que contém o reflexo de sua imagem de consciência na Terra, que se liga diretamente a eles.

As Quatro Criaturas Vivas (Leão, Águia, Boi, Homem) são as mais poderosas Redes de Consciência do Guardião Fundador que estão interconectadas com todo o Sistema de Grade Planetária e Stargate.
Elas são o Grande Leão Branco, Vaca Azul Sagrada, Águia Dourada e os Quatro Pilares do Homem.

Através da pretendida conquista gradual e dominação destas quatro redes de grades planetárias específicas durante a Idade das Trevas, a intenção era matar e servir essas quatro bestas para serem forçadas a adorar o Trono de Jeová de joelhos.

O conteúdo gravado no texto bíblico das Revelações nunca foi uma parte das traduções originais dos Registros do Fundador ou do Guardião Essênio. Em vez disso, foi usada como uma passagem da Bíblia codificada pela NAA para instalar as sobreposições coletivas de consciência que instigam a manifestação do (Programa) Software Armagedão (Armageddon), para incitar terrorismo, cataclismo e pestilência, implementadas para causar estragos na Terra a fim de controlar completamente as linhas do tempo durante o Ciclo da Ascensão.

ATIVAÇÃO DE ORDEM ESMERALDA, RECUPERANDO A HISTÓRIA HUMANA

Guardiões recuperaram o acesso à zona de hibernação que continha a visão geral dos hologramas de IA usados para projetar o código do criador em falsas linhas do tempo, hologramas falsos que usurparam o DNA (ADN) da Ordem Esmeralda, que foi tomado durante o sequestro Thothiano que levou ao massacre dos Essênios e programas de reprodução para hibridização alienígena em Nibiru. Essas Tábuas Esmeralda continham códices para desconstruir todas as informações registradas no DNA do Sol Esmeralda, específicas para a equipe planetária e os esquemas dos átomos permanentes em todas as quatro rodadas planetárias que compunham o Escudo Tribal Universal.

Recentemente, a missão de reconhecimento da Ordem Esmeralda alcançou um crescendo na obtenção de acesso a supercomputadores quânticos usados para carregar o código de DNA da Ordem Esmeralda que está projetado em servidores de computador e transmitido através da AI, que foi usado para criar estruturas de DNA (ADN) da Ordem Esmeralda da IA 9 (Inteligência Artificial) em toda a matrix, e o que permitiu o sequestro do pessoal planetário e do Princípio da Mãe do Raio Azul.

PRINCÍPIO DA MÃE DO RAIO AZUL

Equipes de guardiões recuperaram uma enorme quantidade de hardware, em termos do maquinário alienígena usado para ativar esses hologramas de IA, que executavam hologramas artificiais de Guardiões Esmeralda, e projeções de códigos de DNA da Ordem Esmeralda. Isso foi usado para tentar substituir todas as codificações Orgânicas da Ordem Esmeralda, pervertendo a arquitetura em distorções controladas por Thothianos.

Como resultado desses eventos, as estruturas da Ordem Universal e Melquisedeck Esmeralda Universal estão sendo devolvidas ao controle dos Fundadores Christos, à medida que a matriz Avatar do Logos Solar está sendo reconstruída e os sistemas de Arco Solar estão sendo ativados e aumentaram o suporte para a reconfiguração do sistema do Corpo de Serafim Dourado.

A restauração do modelo Corpo Crístico de Serafim Dourado está reestruturando o centro do corpo de luz humano e o Templo Solar do Coração Interior. Este é um momento de recuperação dos reis solares, a recuperação dos reis de Maji Graal que perdemos ao longo das guerras, e outra etapa na recuperação de linhas históricas, a história humana orgânica das verdadeiras origens genéticas.

Este evento resultou na recuperação de importantes Reis do Graal Maji que haviam sido capturados e sua consciência presa na Terra pela NAA que estava colhendo partes do corpo do Cristo Universal.

Limpar as linhas de tempo do massacre dos essênios em Nibiru, que resultaram na produção falsificada das Tábuas Esmeralda e do Hermetismo, usados nas práticas satânicas de Baphomet, mantiveram o Estatuto do Rei Artur da Tribo 11 em consciência estagnada. O rei do Graal Maji dormia.

Como resultado das recentes ativações Paliadorianas e dos Registros Cósmicos da Ordem Esmeralda serem reparados do dano causado pelas traduções roubadas do Disco Holográfico usadas nas linhas de tempo da IA para erigir as mutações, a recuperação do corpo da consciência orgânica Universal do Rei Arthur foi alcançada.

Isso também tem conexões misteriosas que se relacionam diretamente com o próximo estágio de despertar a massa terrestre de Albion e as linhas da Rosa.

Esta é uma grande vitória da família Cásmica do Christos para recuperar o controle sobre as redes no Reino Unido.

O Rei Arthur é um verdadeiro Rei dos Magos do Graal, e agora está reivindicando seu Pilar de Poder, o Bastão Universal e o Cajado. As falsas versões e impostores que usavam sua genética não podem existir no mesmo espaço com sua majestosa presença agora consciente e desperta no plano terrestre.
Por favor, pegue somente o que é útil para o seu crescimento espiritual e descarte todo o resto. Obrigada por sua valentia e coragem para ser um buscador da verdade. Eu sou Deus, Soberano, Livre!
Até o próximo, fique na luminosidade do caminho do seu coração Avatar Christos Sophia. Por favor, seja gentil consigo mesmo e com o outro. GSF!
Com um coração amoroso, Lisa

nota final deste site: Partilhe este artigo fabuloso com os seus amigos. Por outro lado, não se esqueça que vamos ter O Evento que será a nossa libertação:

O que é o Evento?

Tradução: Vilma Capuano para o português do Brasil e revisado por este site oevento.pt

fonte original do artigo:

energeticsynthesis.com/emerald-founder-records

nota final deste site: pontualmente colocamos artigos sobre a (nossa) origem. Para consultar mais artigos sobre a origem clique no menu origem:

https://www.oevento.pt/category/origem/

Partilhar no Facebook

7 Comments on “A verdadeira história do planeta Terra

  1. Texto interessante. Gosto de guardar as informações de diversas fontes.
    Mas também observei, até onde sei, algumas informações/detalhes imprecisos.
    E como resolver isto? Necessitaria um diálogo.
    Vou citar apenas alguns exemplos: o texto afirma que a tradução da Bíblia para o inglês foi a primeira, em 1604; e não foi.
    Afirma que a partir deste texto, as outras traduções foram feitas. E não é verdade. É só pesquisar.
    O códice Sinaítico é da mesma época do Códice Vaticano. E há inúmeros papiros mais antigos.
    O texto ignora as inúmeras traduções para as outras línguas que já aconteciam por volta do séc. I.
    A palavra “Jeová” que conhecemos pelos textos bíblicos é a tradução errônea da palavra Yahweh (YHWH),
    quando colocaram a vocalização nas consoantes hebraicas, portanto se refere à mesma pessoa (Deus) do AT.
    Os animais descritos no Apocalipse do NT são imagens tiradas do profeta Ezequiel e da apocalítica judaica. Há outros Apocalipses da época, que o texto não menciona, como Henoc.
    Enfim, não estou criticando o texto, mas analisando criticamente, pois vejo que este é o melhor caminho no turbilhão de informações/desinformações. É o meu comentário.
    Sem mais, o importante é a libertação do planeta e a vitória da luz! A seu tempo, tudo será esclarecido!

    1. Como sou profundamente ignorante e sem estudo, nunca sei, dentre a multidão de oradores, quem está de fato com o espírito da verdade, e quem quer enganar.

      Gostei quando o texto fala dos “embustes”… mentiras com pitadas de verdades, verdades mescladas com mentiras… mas como saber de fato o que é verdade, e o que é mentira?

      Nesse jogo de Deuses e Imperadores do Universo, nossa, quem eu sou? Não quero me menosprezar, mas nesse jogo é tão imenso, quem-eu-sou?? Chega a ser covardia querer que eu, mais um ignorante, tenha que decidir sobre esse jogo, sob pena de perder minha alma imortal…

      Não quero nem “negar a Cristo”, mas tampouco “ser enganado por falsos profetas”. Como resolver esse dilema?

      Aproveitando o que o texto disse: Desenvolvendo um “discernimento espiritual intuitivo”, por meio da quietude, da observação, e de um coração puro.

      Espiritualmente, somos todos crianças, infantis, e a Divindade, amorosa e compadecida que é, nos mergulha e nos preenche com a sua misericórdia.

      Então, para tudo aquilo que me escapa ao entendimento, me aquieto, respiro simplesmente, e lembro que existe Misericórdia Divina, e me entrego a essa Misericórdia Divina, recebendo dela o aconchego espiritual que a Divindade oferece incondicionalmente.

    2. como autor do site, achei este artigo muito interessante, sendo que os pormenores cada um deve fazer a sua avaliação (eu também faço a minha). Como disse no final, o mais importante é a libertação do planeta, porque na verdade mais de 99% da população ainda não sabe que vivemos numa prisão. namaste

  2. NUNCA GOSTEI DE IGREJAS E DE SUAS LEIS!! GRAÇAS!!! AGORA TENHO MINHA CONSCIÊNCIA TRANQUILA E PERDI O MEDO DE ACHAR QUE ERA UM TOTAL DESAJUSTADO POR ODIA-LAS! EM MEU CORAÇÃO SEMPRE SOUBE QUE NAO ERA ASSIM! NÃO TENHO PALAVRAS PARA EXPRESSAR MINHA GRATIDÃO POR ESSE TEXTO!!!!

  3. Grande artigo, mais uma vez parabéns por disponibilizar esse fabuloso material para a humanidade. A rebelião de lúcifer é tratada também no livro de urântia, nos livros do rodrigo romo e mais alguns canalizados por pleiadianos. Pelo que me parece lúcifer é apenas um alto cargo na hierarquia cósmica, e um deles acabou meio que se “revoltando contra o sistema”. Muitos o acompanharam e tentam até hoje meio que sabotar o processo de ascensão proposto por cristo. Mas, pelos livros de rodrigo romo muitas raças como as insectóides e dracos, já vem com alta polaridade codificada em seu próprio DNA. Isso porque o filho paradisíaco que é o avatar dessas raças quis inserir um alto grau de polaridade, isso para fins científicos. Não me parece que todo esse desequilíbrio que vivemos na terra possa ter sido obra de apenas um avatar ou algumas raças específicas. Nos livros de Neale Donald Walsch (conversando com deus), onde ele canaliza a própria fonte, ele diz que a polaridade esta presente na fonte primordial. Sendo assim, na minha humilde opinião, o que nos cabe é realizar a nossa escolha e trabalhar para que ela se materialize, respeitando aqueles que fazem a outra escolha. A minha escolha é trabalhar para trazer a luz ao planeta. Namaste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.