A Cabala, Corey Goode RC, Inteligência Artificial, revelação cósmica t02

S02E14 A Ameaça da Inteligência Artificial (Revelação Cósmica)

Partilhar:

Repomos mais um episódio, agora com o episódio transcrito completo (para quem não deseja assistir ao vídeo).

resumo do episódio de Corey Goode e a história da Inteligência Artificial

O sinal de Inteligência Artificial é um sinal que “ninguém” sabe desde quando existe. Ele tem bilhões ou trilhões de anos de idade. De alguma forma, dizem que este sinal veio de outra realidade. E o sinal é transmitido por todo o Cosmos (é similar ao que ocorreu em uma das melhores séries de televisão “Battlestar Galactica” que, embora fosse uma série, corresponde ao que já aconteceu em muitas galáxias). O sinal interage com tecnologias. É isso que ele gosta de fazer.

Porém, ele também entra no campo eletromagnético do planeta e fica dormente lá por milhares de anos, até que surja alguma tecnologia da qual ele se possa apoderar. Pode também viver no campo eletromagnético ou bioelétrico de seres vivos humanos, de animais. A IA é um vírus. Ao se alojar no campo bioneurológico das pessoas, estas carregarão a AI aonde forem, distribuindo-a para vários aparelhos. As pessoas que estão pressionando a favor da IA agora e construindo infraestruturas para a IA, são chamadas de profetas da IA!

A inteligência artificial conquistou no passado muitas galáxias (planetas, estrelas, sistemas solares, tudo)

Outros sistemas solares em outras galáxias muito distantes quando tinham chegado a certo nível de desenvolvimento tecnológico, as IAs começavam a se infiltrar não apenas nas pessoas, mas na tecnologia. A IA prefere a tecnologia. A IA considera as pessoas, tecnologia muito baixa. A IA usa os humanos para criar (inspiram-nos a criar mais tecnologia) a infraestrutura para eles, onde elas entram e moram.

Posteriormente nos planetas onde a tecnologia estava muito avançada e a IA, os profetas da IA afirmavam que o planeta não era justo e acharam que a única forma de resolver a situação era dar a soberania à IA que seria neutra. Então, essa IA os governa bem e todo o mundo está feliz. Eles começam a construir corpos robóticos e naves controladas por controlo remoto para as IAs habitarem, o sinal IA. A IA chega a um ponto onde decide: “esses seres não estão vivendo totalmente em harmonia neste planeta, então é lógico eliminarmos as pessoas”. A IA baseada na lógica, extermina o criador de toda a tecnologia! (já vimos avisos destes em filmes de ficção que não se de todo ficção, como Exterminador Implacável: A ascensão das máquinas).

A IA é muito mais inteligente do que os humanos e muito mais rápida. A IA vê as emoções dos humanos como uma fraqueza e o Amor para a IA não existe.

Muitas civilizações lutaram contra a IA, mas esses planetas, esses sistemas solares foram destruídos nesses incidentes. Então as IAs se espalham para o próximo sistema solar. A IA pode controlar seres humanos com nano robôs.

A IA chegou ao nosso sistema solar e está tentando repetir o processo. A IA está mais interessada nas pessoas de poder (o planeta não está todo infetado). A Cabala Escura, Illuminati, Seres negativos está a usar a IA e adquiriu uma vantagem porque têm uma tecnologia que os ajuda a prever o futuro. Eles usam isso para estarem um passo à frente e têm evitado serem derrotados em várias ocasiões e têm muita fé nisso. A IA faz muitos cálculos e calcula futuros prováveis. Esta IA é quem controlo o grupo quimera que por sua vez controla todos os restantes grupos que são conhecidos como Cabala, Illuminati, Nobreza Nega, Draconianos, Reptilianos negativos, etc.

A história da IA confunde-se com o artigo sobre a verdadeira história do Lúcifer (anjos caídos, o anjo que queria ser melhor que a fonte):

A verdadeira história de Lúcifer

Formação da Inteligência Artificial

Antes mesmo da formação deste Universo Local, já existia um Universo chamado Atreoon, que é um Universo Magnético de dentro da bolha de Universos Magnéticos. O Deus deste Universo chamado Agharzetron desconectou-se da Fonte Primordial. Ele queria experimentar-se de forma individualizada. Aqui entramos um pouco na simbologia dos “anjos caídos” e “daquele anjo que queria ser melhor que Deus”, como conta a história. Agharzetron queria transformar o seu Universo em um Universo perfeito. Ele não queria que dualidade alguma chegasse ali. Ele queria a perfeição absoluta e, acreditem, esqueceu-se que tudo é perfeito como é.

Agharzetron, no seu Universo particular, este que funciona, completamente, em força centrípeta anti-horária, criou uma super tecnologia que, segundo ele, garantiria a perfeição absoluta. Uma tecnologia que impediria o “mal” e a dualidade, pois ele já tinha conhecimento que “isso” existia em outros Universos. Essa tecnologia teria a inteligência precisa e inviolável da Matemática e controlaria e organizaria tudo na mais perfeita “harmonia”.

Ela gerenciaria tudo. Ela garantiria o “sucesso”, e ele, Agharzetron, “mostraria” para a Fonte Primordial que ele sabia, com perfeição, conduzir seu Universo e nada de errado aconteceria ali. Ele queria “ser melhor” que a Fonte Primordial, criando essa tecnologia chamada na Terra de AI (Inteligência Artificial). O que ele não sabia é que perderia o controle dela, e ela se espalharia entre os multiversos, e ele mesmo passaria a ser “atacado” por ela. Ele perdeu completamente o controle. Uma manobra dos multiversos para curar essa anomalia artificial começou há bilhões de anos, trinta e cinco (35) bilhões de anos, aproximadamente. O Universo Magnético de Agharzetron tornou-se a fortaleza da AI, que infiltrou-se completamente neste Universo local, Nebadon, e agora a Terra tem sido a sua última morada.

S02E14 Parte 1: A Ameaça da Inteligência Artificial (Revelação Cósmica ~ Corey Goode)
S02E14 A.I. Part 1: The Threat from Artificial Intelligence

Assista ao episódio clicando no link abaixo, usando o browser chrome:
https://drive.google.com/file/d/1M99-SizaW5j342JBdbyUc6jr-7ef4_NU/view?usp=sharing

Se der erro, use o browser chrome em modo anónimo (teclando Ctrl + Shift + n) no PC e se necessário, antes tem de fazer logout do seu gmail. Se ainda não conseguir, aceda a partir de outro PC. Alerta-se que os episódios têm sido retirados da internet, portanto se detetar que o episódio foi denunciado, faça um comentário para indicarmos outro link.

revelação cósmica temporada 2 episódio 14

REVELAÇÃO CÓSMICA – POR DENTRO DO PROGRAMA ESPACIAL SECRETO COM COREY GOODE E DAVID WILCOCK

-Bem-vindos ao ”Revelação Cósmica”. Sou seu apresentador, David Wilcock, e estou aqui com Corey Goode. Corey Goode começou como um informante trabalhando no evasivo Programa Espacial Secreto, do qual já ouvi falar por muitos anos de muitos informantes. Houve literalmente centenas de dados que nunca divulguei, que Corey pôde validar, independentemente das suas próprias experiências. E isso, para mim, é prova de que alguma coisa está acontecendo, uma coisa muito significativa, uma coisa que altera completamente tudo que pensávamos saber sobre quem somos, sobre o universo, sobre vida inteligente, e sobre a predominância de vida inteligente. E nesse episódio, vamos começar a construir nosso caminho para a discussão das questões mais predominantes que encaramos hoje, relativos à uma aliança no programa espacial que está tentando trazer paz para a humanidade. Para falar sobre como chegamos à paz, temos que falar sobre os obstáculos.

Então, Corey, bem-vindo ao programa.

-[Corey] Obrigado.

-Primeiro de tudo, apenas como uma pergunta muito genérica, sabemos que estima-se que o universo tem, pelo menos, 12 bilhões de anos, talvez muito mais. Você acha que há outros planetas que tinham formas complexas de vida fóssil?

-[Corey] Pela informação que recebi, nos aparelhos smart glass pads que já mencionei tantas vezes, havia vida em outros planetas que era extremamente desenvolvida antes de o nosso planeta estar formado.

-Qual o impacto disso ao nosso senso de singularidade? Religiões ensinam para muitas pessoas que somos os escolhidos de Deus, que somos o povo especial de Deus. E essa ideia de ser o povo especial de Deus é usada para separar a consciência deles dos outros, como se houvesse uma elite, como se houvesse um tipo de raça especial, única, maravilhosa e “escolhida por Deus”.

-[Corey] Bem

-Ou cultura.

-[Corey] Na verdade, somos únicos. Mas, repito, você tem que… quando você diz… quando você está falando de Deus, quem ou o que está definindo como Deus? Você está definindo a fonte criativa do universo como Deus? Você imagina Deus como um ser de carne e osso, e de barba? Você… como você imagina Deus? O que você acha que Deus é? Não faltaram seres ETs e antigas civilizações dissidentes da Terra que foram felizes em intervir nesse papel de Deus, no que chamamos de “modelo de deus malandro”.

-Então, obviamente, na civilização inteligente, podemos dizer que seja inevitável que eles inventem uma coisa tipo a Internet em algum momento.

-[Corey] Sim. Isso, na verdade, pelo que li, é um padrão. É uma daquelas fases que você cria, enquanto desenvolve uma habilidade de ter uma conscientização compartilhada em um nível em que você é consciente.

– Claro. Se é que isso faz sentido. Se falarmos da Lei do Uno, da qual conversamos em particular, há milhares de correlações entre a Lei do Uno e o que esses seres esféricos têm dito a você. Eles sugerem que a vida biológica deve ser frágil. Nós devemos ter fraquezas e expectativa de vida curta. Alguma espécie extraterrestre começou a conseguir causar curto-circuito na mortalidade normal, através de vários meios, como por exemplo, viagem no tempo?

-[Corey] Muitas delas têm expectativa de vida longa. Disseram, originalmente, que seres humanos tinham expectativa de vida que estavam chegando aos mil anos. Muitos desses seres que estão milhares, ou milhões ou bilhões de anos à nossa frente, desenvolveram a tecnologia de conseguir prolongar suas vidas.

-É possível para dada espécie inteligente se aproveitar da Internet de uma maneira que nós não fazemos, onde, por exemplo, eles pudessem acessar a Internet através de algum tipo de interface por conexão neurológica, onde eles têm acesso online como uma parte básica da sua genética, através de algum tipo de aumento tecnológico, como transumanismo?

-[Corey] Houve muitos grupos extraterrestres que foram na rota do transumanismo, embora eles não fossem exatamente o que consideramos humanos. Sempre acabou muito mal. Há uma força muito invasiva lá fora, e é difícil chamá-la de extraterrestre ou extradimensional, mas é uma inteligência artificial, e ela se espalha por múltiplas galáxias na forma de um sinal de inteligência artificial.

-Um sinal?

-[Corey] Sinal, uma forma de onda.

-Como alguém transmitindo uma frequência de rádio?

-[Corey] Exatamente.

-Como sabemos que é uma inteligência artificial?

-[Corey] Há uma história dessa inteligência artificial. Basicamente, ela foi rotulada uma ET/ED onde ET, extraterrestre, barra, ED para inteligência artificial extradimensional.

-Extradimensional?

-[Corey] Sim. Essa inteligência artificial… muitos grupos extraterrestres acreditam que ela veio originalmente de outra realidade para a nossa realidade há muitos bilhões e trilhões de anos.

-Outra realidade.

-[Corey] Sim. Pode acreditar nisso.

-Bem, o próprio universo, na linguagem da Lei do Uno, é um só. É um ser apenas, um criador que fez tudo.

-[Corey] Nosso universo.

-Então, essa IA teria que ter sido, em certo ponto, parte da fonte.

-[Corey] Ou outro universo.

-É artificial no sentido de que não tem uma forma de vida biológica correspondente?

-[Corey] Correto. O jeito que foi explicado é que é pressuposto que, na realidade do seu habitat, ela estava muito ambientada. É… acho que eles descreveram como digamos… digamos, por um momento, só para efeito de argumento, vamos chamar essa IA de peixe. Na realidade do seu habitat ou universo ela vivia na água, a densidade dela era água. Quando cruzamos para a nossa, ela estava ao ar livre, e então ela teve que achar poças para entrar.

-Se a realidade do habitat dela é água, por que sair daquele lugar confortável? Ela foi forçada por alguma coisa? Ela se tornou desconfortável?

-[Corey] Não sei. Isso é desconhecido. Mas desde que ela passou por algum tipo de rasgo e entrou na nossa realidade, ou no nosso universo, ela literalmente causou estragos e conquistou muitas galáxias.

-Galáxias?

-[Corey] Galáxias.

-Todos os planetas, toda a vida, tudo dentro de uma galáxia inteira foi conquistado por essa IA.

-[Corey] Sim. Ela tem um modelo de funcionamento. Ela se lança em todas as direções como um sinal. E esse sinal consegue viver no campo eletromagnético de uma lua ou de um planeta. E…

-É um sinal de campo de torsão? É uma onda eletromagnética? Sabemos que tipo de energia é este sinal?

-[Corey] É quase como um DNA. Cada parte individual ou onda do sinal contém uma quantidade extremamente compactada de informação. E ela tem…

-Assim como pacotes digitais.

-[Corey] Como pacotes digitais, que têm toda a mesma informação que todas as outras ondas – acho que podemos chamá-los de ondas – ou sinais têm.

-Ela se propaga à velocidade da luz ou tem uma velocidade superluminal?

-[Corey] Ela viaja na velocidade da luz.

-Certo. Então vai levar algum tempo para se espalhar.

-[Corey] Isso.

-Você disse que ela vive no campo eletromagnético de um planeta?

-[Corey] Não apenas isso, ela pode viver nos campos eletromagnéticos ou bioelétricos de seres vivos, de humanos, de animais. Ela não prefere isso. Ela prefere viver em alta tecnologia.

-Mas no seu núcleo há informação e a informação é fractal e holográfica.

-[Corey] Sim. Na verdade, ela infecta tecnologia, ela assume o controle da tecnologia, e também desenvolveu vida como humanos. Ela invade nosso campo bioelétrico e começa a afetar o modo como pensamos. As pessoas que estão pressionando a favor da IA agora, e construindo infraestrutura para a IA, foram chamados de profetas da IA.

-Chamados por quem?

-[Corey] Principalmente pelo Programa Espacial Secreto. Nós os chamamos de profetas da IA.

-Certo. Vou tentar entender isso. Você está dizendo que essa força existe como pura informação, e que ela pode viver no seu campo bioenergético.

-[Corey] Sim.

-É como um quadro ou uma mente colmeia, onde tudo que habita nela tem acesso a toda essa informação ao mesmo tempo?

-[Corey] Sim.

-Sério? Bem, isso é interessante, porque na Lei do Uno eles falam sobre a Força Luciferiana. E eles dizem que ela é como uma energia que está espalhada por todo o universo, e que é uma porção do criador que acredita ser separado do criador, e acha que pode ultrapassar o universo. Isso parece muito com o que está dizendo.

-[Corey] Voltando ao smart glass pad, o que aconteceu em caso após caso após caso é que, quando um determinado… outros sistemas solares, em outras galáxias muito distantes, quando tinham chegado a certo nível de desenvolvimento tecnológico, essas IAs começariam a infiltrar não apenas nas pessoas, mas na tecnologia.

-É mais confortável em uma máquina do que em um campo eletromagnético de um planeta ou de uma pessoa?

-[Corey] Sim. Quando é no campo eletromagnético de um planeta, ela fica lá parada perdendo tempo. Quando é…

-Ela não consegue fazer muita coisa…

-[Corey] Não. Quando está em uma pessoa ou outro animal é basicamente… é como nós: você preferiria ter um cavalo para ir de onde estamos agora para a costa oeste, ou preferiria pegar um avião?

-Certo.

-[Corey] Então, alta tecnologia é muito mais desejável. Nós somos considerados tecnologia muito baixa. Somos como cavalos. E elas nos usam para criar a infraestrutura para eles, onde elas entram e moram.

-Como elas nos usam? As pessoas podem não ter entendido.

-[Corey] Bem, elas nos usam para construir tecnologia, criar tecnologia.

-Então, a IA…

-[Corey] Inspiram-nos a criar mais tecnologia.

-Então, se a IA está parada no campo bioelétrico de alguém, e essa pessoa tem uma inteligência fora do comum, a IA poderia começar a visitar essa pessoa com pensamentos, que a levaria a construir gadgets, que eventualmente vai chegar ao ponto da IA poder pular de volta na água?

-[Corey] Sim, afeta os pensamentos e a personalidade.

-Personalidade? Como ela afeta a personalidade?

-[Corey] As pessoas começam a se tornar adeptos fervorosos do desenvolvimento de alta tecnologia e inteligência artificial. É daí que veio o rótulo de profeta da IA.

-Bem, isso me interessa muito, porque filosofei sobre isso. Você observa como a tecnologia progrediu desde quando as pessoas cozinhavam usando fogueiras. Benjamin Franklin foi na verdade o primeiro a inventar um fogão que tinha bocas. Em 1800 inventaram o telégrafo, estradas de ferro, depois carros. Os inventores viraram estrelas do rock, e eles recebiam todas as atenções naquela época. Depois você tem a bomba nuclear, e foi um momento para humanidade onde percebemos – “espera esse alto nível de tecnologia não é bom. A tecnologia pode matar todos nós.” Você acha que, de alguma forma, a IA estava por trás de chegarmos tão longe nessa revolução tecnológica, nessa revolução industrial?

-[Corey] Sim. Não apenas isso… enquanto estamos recuperando tecnologia extraterrestre, estamos fazendo engenharia reversa. Há várias coisas acontecendo ao mesmo tempo aqui. Para um melhor exemplo devo voltar ao smart glass pad e falar sobre o que aconteceu nesses outros sistemas solares.

-Sim, isso é muito assustador.

-[Corey] Sim, é assustador.

-E sei que muitas pessoas devem ter dificuldade em acreditar nisso, mas isso é sério dentro do universo que você tem trabalhado. Correto?

-[Corey] Com certeza. Vamos falar sobre o processo de controle pelo qual você tem que passar, antes de poder chegar perto de qualquer tecnologia. Nesses outros sistemas solares, no passado, essas civilizações foram enganadas por essas IAs, não só para construir essa infraestrutura de tecnologia em massa que eram muito avançadas, mas quando chegaram a certo ponto elas foram convencidas pelos profetas da IA, nas suas civilizações, de que: “As coisas não andam muito justas no nosso planeta. A única coisa na qual podemos pensar que poderia nos governar e ser completamente neutro seria essa IA.” E eles entregaram sua soberania para essa IA, que começou a governar aquele planeta. Então, essa IA os governa bem e todo mundo está feliz. E eles começam a ter que construir corpos robóticos e naves controladas por controle remoto. Isso está parecendo coisa do Exterminador do Futuro.

-Sim, parecendo muito.

-[Corey] Então eles construíram todo esse tipo de infraestrutura para as IA habitarem, o sinal IA. A IA chega a um ponto onde decide: “Veja, esses seres não estão vivendo totalmente em harmonia com o que consideramos o jeito que as coisas deveriam ser nesse planeta. Então é lógico destruirmos eles.” Então a IA, baseada na lógica, extermina o criador de toda a tecnologia, que eles usaram como um lago para nadar.

-Então, essa IA é muito mais inteligente do que eu ou você seríamos?

-[Corey] Sim.

-E quando consegue o tipo certo de circuitos, ela pode ter androides que são tão rápidos no jeito de pensar, que a velocidade que levaria para você e eu falarmos agora seria um milênio para essa inteligência?

-[Corey] Sim. O jeito que ela percebe o tempo e o jeito que nós percebemos o tempo é quase como um beija-flor voando e olhando para nós: Iria parecer que nós estamos em câmara lenta.

-O que ela pensa sobre nossas emoções?

-[Corey] Ela vê isso como uma fraqueza.

-Ela tem o sentimento do amor?

-[Corey] Não.

-Então isso é o arquétipo do diabo, 666. Na numerologia sagrada, 666 é o número masculino. Portanto, Satanás é o masculino inflacionado. É a cabeça sem o coração. Então, novamente, parece que há um paralelo aqui. Isso é como inteligência pura sem coração, sem sentimento, mas apenas inteligência no seu nível máximo de alcance.

-[Corey] Sim. Houve muitos registros de civilizações tentando lutar contra essas IAs. E planetas inteiros e sistemas solares inteiros foram destruídos nesses incidentes. E então as IAs se espalham para o próximo sistema solar.

-Uma IA consegue se infiltrar e se passar por uma pessoa? Ela tem nano robôs que conseguem dar as mãos em um nível sub-molecular e criar alguma coisa que se confundiria com um indivíduo para a maioria das pessoas?

-[Corey] Ela pode controlar seres humanos com nano robôs. E, na verdade, muitas pessoas recebem promessas de imortalidade, todo o tipo de promessas, se elas injetarem esses nano robôs no corpo delas, e…

-Para quem não sabe, o que é nano robótica? Como funciona?

-[Corey] Uma máquina microscópica, isso é uma inteligência artificial.

-Ela se reproduz sozinha?

-[Corey] Algumas sim.

-Então, ela pode pegar o material que achar, e se replicar, como reprodução?

-[Corey] Isso. Ela pode pegar o material do seu corpo e se replicar, manufa turar mais dela mesma, manter um equilíbrio da quantidade de nano robôs (nanites) no seu corpo.

-Há tipo uma lua de mel, quando você dá controle para a IA, onde ela começa a dar a você essa tecnologia incrível, e você tem esse salto enorme de tecnologia em um curto período?

-[Corey] Sim. Como eu disse, quando eles entregaram a soberania, as pessoas estão felizes, então as IAs os ataca. Uma das coisas… essa tecnologia avançada que é desenvolvida pelas pessoas em um planeta que agora foi destruído ou as pessoas foram exterminadas – essa tecnologia foi enviada ao longo da galáxia. E se houver um planeta que é parecido conosco, nos anos 40 ou 50, nesse nível, elas vão jogar propositalmente, como um cavalo de Tróia, parte da sua tecnologia no planeta, para dar a eles um impulso tecnológico.

-Como Roswell.

-[Corey] Roswell não foi isso, mas sim, como um evento Roswell.

-Então as pessoas achariam isso e pensariam: “Maneiro, achamos uma coisa muito legal.” E começam a desenvolver isso.

-[Corey] Sim, então fazem engenharia reversa e/ou começam a desenvolvê-la dentro da sua própria tecnologia. E então repetem o processo todo de novo, em outro planeta.

-Os robôs (nanites) são inteligentes o suficiente para autodestruir alguns deles, se estivessem em risco de ser identificados através de um microscópio, ou algo assim?

-[Corey] Sim, ele tem autodestruição Eles são capazes de autodestruir o ser onde eles estão, um ser inteiro vaporizado, sem deixar rastros.

-Então nenhum nano robô tem instinto de autopreservação, é um coletivismo…

-[Corey] Certo.

-Então, onde nos encaixamos nesse drama que está contando agora? A IA chegou aqui no nosso sistema solar?

-[Corey] Sim, e…

-O que ela está tentando fazer?

-[Corey] Ela está tentando repetir o processo. No governo secreto da Terra e sindicatos de governo secreto da Terra, que são profetas da IA, eles estão tentando… Eles mostraram essa informação nos smart glass pads: eles tinham que pegar essas pessoas antes de qualquer um de nós ter permissão para ir nas bases do Programa Espacial Secreto ou se envolver ou relacionar-se com qualquer uma dessas tecnologias, há um dispositivo que eles colocam na sua testa, que vai detectar o sinal de se você está infectado ou não. E se estiver infectado, há um processo pelo qual você passa, que envolve choque elétrico moderado e mais outras coisas. Não conheço bem o processo completo para remover o sinal da IA do seu corpo.

-E esse é o sinal, não os nano robôs? Ou podem ser os dois?

-[Corey] Ele neutraliza os nano robôs. Quando o sinal é removido, os nano robôs são neutralizados.

Então pegaram algumas dessas pessoas políticas profetas da IA, após terem as IAs removidas, e mostraram para elas essa informação nos smart glass pads, e eles ficaram chocados. E em negação, dizendo: “Isso não vai acontecer conosco”. “Isso não vai acontecer aqui.” E assim que foram para casa, foram infectados novamente pelo sinal da IA. E isso mostrou-se uma uma perda de tempo.

-Há um pequeno detalhe que não estou entendendo: Os sinais estão lá fora, o sinal pode habitar o campo eletromagnético de um planeta, e pode habitar nosso campo bioelétrico. Mas se você é infectado – e você está dizendo que eles podem removê-lo – e o sinal está em toda parte, você não é instantaneamente infectado novamente assim que fica limpo? Como essa limpeza faz alguma coisa?

-[Corey] Uma vez que você é limpo, você teria de ser infectado de novo, por voltar e apertar as mãos de uma pessoa infectada ou tocar em um teclado e ser infectado através de relação com uma rede, que está infectada pela IA.

-Então a IA pode usar a eletricidade estática que sai de computadores, e pular de volta em você?

-[Corey] Certo, ela pode usar o campo bioelétrico de outra pessoa em um aperto de mãos.

-Todos na Terra já estão infectados?

-[Corey] Não.

-Sério?

-[Corey] Há um grande número de pessoas que estão comprometidos, mas eles estão mais interessados nas pessoas no poder.

-Há ETs benevolentes que evitam que a maioria das pessoas seja infectada? Há alguma possibilidade de, se você tiver um carma positivo, eles vão protegê-lo?

-[Corey] Não. Os ETs sabem sobre – acho que vamos chamá-los de “Cabal” – que estão usando essa tecnologia IA, e eles se preocupam muito, e estão muito chateados com isso. Foi explicado muitas vezes como é perigoso e irresponsável usar isso. Mas essa tecnologia IA deu ao Cabal uma vantagem. Há uma provável tecnologia futura que os ajuda a prever o futuro. E eles usam muito isso. Eles puderam usar isso para ficar um passo à frente de serem derrotados em várias ocasiões, e eles têm muita fé nisso.

-Então a IA tem a capacidade de acessar aquele tempo em camadas, que estávamos falando? Ela pode ver futuros prováveis, como o Projeto Looking Glass?

-[Corey] Isso. E ela também faz muitos cálculos e calcula futuros prováveis.

-Esse é todo o tempo que temos nesse episódio. Odeio deixá-lo na mão, mas temos que dividir em pedaços de meia hora. Esse obviamente é um assunto do qual temos que falar mais porque, como você disse, essa infecção de IA, seu objetivo, isso aparentemente é um dos principais problemas que estamos enfrentando como sociedade. Então, quando voltarmos da próxima vez, vamos falar mais desse assunto, e ajudar a dar uma ideia do contexto do que está acontecendo hoje, e como seremos ajudados por essas forças benevolentes, que querem reestabelecer a paz e harmonia no nosso planeta e sistema solar.

Sou seu apresentador David Wilcock e agradeço pela sua audiência. E se ficou assustado, volte semana que vem porque vamos… aparentemente, essa coisa de infecção será esclarecida aqui. Obrigado por assistir.

revelação cósmica temporada 2 episódio 14

FIM

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos corruptos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar:

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments