A Cabala

NAA – Agenda Alienígena Negativa ou Grupo Arconte Alienígena Negativo

Partilhar no Facebook

NAA Abreviatura de Agenda Alienígena Negativa ou Grupo Arconte Alienígena Negativo.

Agenda Alienígena Negativa ou NAA

A Agenda Alienígena Negativa ou NAA consiste em forçar o planeta a servir a outra agenda Controladora de múltiplas espécies, através da imposição de falsos campos de tempo replicados, usando tecnologia de bio-guerra como os Insertos Holográficos, IA e Controlo da Mente, nomeadamente criados por Arcontes extraterrestres geneticamente “baseados em répteis”, à custa e força de trabalho da raça humana e dos reinos sob domínio humano.

S02E14 A Ameaça da Inteligência Artificial (Revelação Cósmica)

A NAA pode ser melhor entendida como uma personalidade Psicopática ou perfil de identidade com uma Falta de Empatia que não tem sentimentos de remorso.

Estes são insetos interdimensionais presentes nos humanos. Infelizmente poucos médiuns os conseguem ver e os retirarem dos humanos.
Extraterrestres Negativos

Estes são seres extradimensionais e interdimensionais que perderam a conexão de sua Consciência com a fonte Divina e estão utilizando humanos e outros seres como fonte de alimento (como um parasita) para viverem milhares de anos. Eles não têm acesso para encarnar em corpos humanos, então eles cobiçam corpos humanos e querem tomá-los ou usá-los no futuro. Eles não têm emoções como os humanos, mas são altamente inteligentes, pois estão trabalhando em princípios da mente que são superiores às três camadas humanas do ego. Eles são semelhantes a um cientista louco que manipula e modifica geneticamente os seres humanos, da mesma forma que um agricultor se interessaria em obter mais recursos de seu rebanho de gado na fazenda. Eles consideram os humanos um investimento no seu portfólio de recursos energéticos. A NAA pode ser melhor entendida como uma personalidade psicopata ou um perfil de identidade com falta de empatia sem sentimentos de remorso e nenhum apreço para com os seres humanos. Eles consideram os seres humanos inferiores, estúpidos e muitas vezes usam formas de fingimento / zombaria para criar danos intencionais para sua própria diversão.

Esses seres têm manipulado o mundo dos negócios humanos há milhares e milhares de anos, desde o Cataclismo da Atlântida para seus próprios propósitos. Eles são seres inter e extradimensionais conhecidos como Angélicos Caídos na história antiga e usam muitos métodos de manipulação tecnológica para o Controle Mental e manipulam negativamente a direção futura da raça humana. Uma das manipulações negativas foi instalar o Software Armageddon no cérebro planetário, a fim de instalar as Religiões Alienígenas Negativas do Falso Pai baseadas no serviço às consciências coletivas conhecidas como Yavé e Jehovian Annunaki.

t12e8 Alemães têm 2 cidades no subsolo em Marte: Nova Berlim e Nova Wurtzburgo

Hierarquia Reptiliana

Extraterrestres que são hibridizados com genética reptiliana operam em estritos sistemas hierárquicos de classificação, e se submetem a seus grupos superiores. Os Dracos ou Draconianos de Alpha Draconis estão no comando de répteis subterrâneos baseados na Terra que respeitam os seus superiores no sistema de crença de que os Dracos são aqueles que detêm “propriedade” sobre a Terra e os seres humanos. Os Draco Reptilianos se vêem como a espécie mais inteligente do Universo e que os humanos da Terra são o resultado de seus processos biológicos de germinação de múltiplos planetas. Os Alpha Draconis Draco têm uma “Classe Real” que parecem ser cores mais claras, escamas brancas com apêndices alados, e são cerca de duas a três vezes o tamanho de um humano médio, e muito musculoso. Eles são bastante ameaçadores e tirânicos, mostrando pouca misericórdia para com uma entidade da sua própria raça, que eles pensam ter desafiado suas ordens ou responsabilidades para administrar seus “recursos terrestres”. Os répteis baseados na Terra parecem estar no comando da EBE ou de entidades biológicas conhecidas como pequenos Greys (Cinzas). Os reptilianos desenvolveram altas habilidades psíquicas, que usam para controlar a mente de outras entidades, e não têm um corpo emocional ou corpo de alma.

Greys – diferentes tipos e o porquê da sua presença

As raças répteis conhecidas na terra parecem ter feito uma variedade de acordos cooperativos com as fileiras mais altas do governo humano e militares, que resultaram em projetos obscuros do governo secreto, tais como programas espaciais secretos, MILABS e a criação do complexo industrial militar para experimentar e explorar tecnologias e naves extraterrestres que lhes foi dado acesso através de sua cooperação. Os Dracos são uma espécie extremamente militante, misógina e guerreira que estão muito envolvidos no controle da elite do poder, instituições financeiras, farmacêuticas e bancárias, promovendo a guerra e a matança através da crescente militarização, consciência da pobreza, programação da escravidão humana, violência religiosa, terrorismo e a colheita de ADN (DNA) das humanidades através de rapto e experimentação, bem como de outras espécies que eles têm sob seu controlo(e).

Invasão das NAA

Quando nosso Logos Planetário foi invadido e corrompido pelos Controladores Reptilianos (Arcontes) da NAA, o planeta e a nossa raça foram impactados dramaticamente. Isso significava que não tínhamos mais liberdade para criar e evoluir de acordo com o projeto original de nossa intenção de criação, e não tínhamos lembrança do que havia acontecido connosco. Nós fomos reciclados através da reencarnação contínua no Plano Astral sem nenhuma lembrança das vidas passadas, quem realmente somos, para onde estamos indo, ou qual é o nosso relacionamento real com Deus e qual o “propósito” da humanidade realmente é. Com o passar do tempo, a maioria de nós perdeu a conexão com a nossa Matriz da Alma e nos tornamos insensíveis à dor, a fim de sobreviver em estruturas anti-humanas. O que aconteceu ao nosso planeta não é humano, é “estranho” à verdadeira natureza da humanidade.

Reencarnação; cancelar Contrato

Estratégia de Invasão

Para ser capaz de compreender a mente doente sociopata dos sistemas de Engodo Arcôntico, seria necessário entender melhor a atitude geral de um ser infectado pela agenda de Engodo Arcôntico (humano ou não humano), o qual tem pouco ou nenhum remorso ou empatia. Se uma raça extradimensional tecnologicamente avançada decidiu implementar uma aquisição gradual de um planeta e seus habitantes, que tipo de estratégia ela usaria? Para atingir esse objetivo, a infiltração secreta das estruturas organizacionais da sociedade, tais como: religiões, sistemas médicos, financeiros e legais, seria ideal para moldar os sistemas de valores que geram sistemas de crenças de realidade que eles querem controlar. Através da engenharia de um labirinto de políticas de escravização auto-impostas baseadas no medo e intimidação entre os habitantes da Terra, eles alcançariam o uso de recursos mínimos “fora do planeta”, apoiando-se nos recursos humanos da Terra. As pessoas na terra imporiam efetivamente a sua própria escravização e escravizariam a sua própria família humana global, abrindo mão de seus direitos e recursos. Isto é muito eficaz para a aquisição e invasão com resistência mínima ou revolta dos habitantes que não sabem que estão sendo invadidos. Isso é chamado de Estratégia de Engodo Arcôntico.

A Rebelião Lúciferica

Um dos maiores eventos de “padrões inimigos” enterrados na nossa história da memória celular é o da Rebelião Lúciferica, que atingiu seu ápice durante o final do ciclo da Raça Raiz (ciclo de evolução) de Atlântica. Do ponto de vista das Raças Fundadoras dos Guardiões, este foi o resultado final de nossa último Aeon ou Era Astrológica, aproximadamente 26.000 anos atrás, pela nossa medição da linha de tempo humana. O que resultou em nosso experimento da evolução da Atlântica foi um cataclismo bastante traumatizante que colocou os eventos em movimento em como os humanos experimentariam o próximo ciclo de Aeon. Os últimos 26.000 anos têm sido um ciclo escuro de evolução e com o domínio planetário dos Alienígenas Negativos que formaram as estratégias da NAA para a escravização humana e armadilha da Consciência.

A verdadeira história de Lúcifer

Controle da Mente

Quando uma pessoa tem controlo sobre os pensamentos da sua mente, tem controlo sobre a direção e as ações do corpo físico, todas as suas partes e a recuperação das energias da alma. Quem controla a Mente controla a Alma. O Controle da Mente é usado para formar sistemas de crenças socialmente aceitáveis e moldar sistemas de valores para os quais são usados para controlar e escravizar as massas. Deus, Violência Religiosa, questões de género, escravidão financeira e ao sistema de débito, e sexualidade são os sistemas de crenças mais controlados e manipulados pela mente promovidos pelo NAA e sua Elite de Poder humana a fim de continuar com a escravidão e o vampirismo da humanidade.

Implantes Alienígenas

Implantes Alienígenas funcionam no corpo humano da mesma forma que o processo químico de geoengenharia é usado na pulverização de chemtrails nos céus. Os Implantes Alienígenas são uma tecnologia de bioengenharia criada para moldar o corpo humano à submissão às agendas de Controle Mental da NAA, similar à geoengenharia química (nanopartículas) que está sendo usada para controlar o clima prejudicando a camada de ozónio e criando gases de metano em excesso.

Religiões Alienígenas Negativas

Uma das maiores mentiras promovidas para dividir nossa raça é a guerra contra os Falsos Deuses promovida através da violência religiosa. A falsa história arquetípica da figura de um Cristo Crucificado é uma ilusão para escravizar ainda mais os seres humanos a acreditarem em um modelo de salvação através de um Cristo Crucificado. Ela representa o ser humano torturado, como todos nós somos o Cristo, e fomos crucificados/implantados quando o nosso planeta foi invadido. Essas estruturas são chamadas de Implantes de Crucificação. Estes Implantes de Crucificação são estruturas de controle tangíveis colocadas no Logos da 7.ª dimensão e, portanto, estão em nossos corpos individuais, no chacra da 7.ª dimensão, seus complexos, meridianos e todo o lado esquerdo (nosso espírito feminino) de nossos corpos. Nós não estamos cientes desses implantes até que abrimos o Selo Crystal do 7.º Chacra e começamos a conectar esta parte da nossa 7.ª camada de Corpo de Luz ao nosso campo de consciência pessoal. Este é um resultado direto dos Alienígenas Negativos e da estratégia da NAA para a escravização através do Controle Mental e da Inteligência Artificial.

Empatas vs Não Empatas

Quando olhamos para o quadro Galáctico maior da escravidão da consciência, vemos a agenda da NAA com muitas pontas para alvejar o Cérebro, o SNC e as formas de pensamento de cada pessoa na Terra. Através da agenda do Transumanismo, vemos a promoção da hibridação e integração sintética com redes neurais artificiais para controlo sobre o SNC e o Cérebro. O que está a começar a emergir com mais clareza é que a nossa Neurobiologia humana está ligada à empatia, que nos liga à consciência superior e tem uma função espiritual. O NAA e seus subordinados de seres sintéticos infectados com IA sem alma não têm o bio-circuito para empatia. Nós estamos em essência, numa luta entre EMPATAS humanos, e humanos alienígenas hibridizados e alienígenas extra-dimensionais que são NÃO-EMPATAS.

Angélicos Caídos

Criado pelos Angélicos Caídos para neutralizar e destruir a Raça Guardiã Humana Crística pelo controlo(e) e dominação deste Vetor do Tempo nesta Matriz do Tempo Universal.

Grupos Ángelicos Caídos de Annunaki:
– Melquisedeques (Melchizedeks) Templários da Ordem Alfa Ômega, Serafins Caídos.
– Samjase Annunaki de Plêiades, Alcyone.
– Jehovian Annunaki de Sirius A, designers da rede de Implantes da Crucificação na Terra.
– Thoth, Enki, Coletivos Enlil de Nibiru e Sirius A.
– Marduk Necromiton, aliança de Enlil Odedicron com Nibiruianos.
– Família de Miguel Híbridos Nephilim, corpos clonados de Miguel dos híbridos Annunaki de Orion, Sirius, Andromeda.

Répteis Insectoides Coletivos

Os principais grupos de Aliens Negativos, os Annunaki, Draconianos e Necromitons que saem dos espaços da Matriz Fantasma nos sistemas paralelos, formaram alianças com os Grupos Caídos Angélicos Annunaki para tomar controlo(e) sobre a Terra, que são referidos como NAA. Estes grupos usaram tecnologia para abrir buracos de minhoca (wormhole) que foram misturados para criar o poder necessário para tentar puxar o corpo terrestre para dentro do Sistema Buraco Negro, levando à matriz fantasma onde eles existem, e então poderiam obter controlo(e) total sobre o planeta e a humanidade. O sistema paralelo de onde essas entidades vieram é chamado de sistema Wesa. Esta é uma matriz de tempo universal e seu paralelo do qual muitos dos Anunnaki e seus híbridos se originam do sistema Wesedak, enquanto as espécies Draconianas estão vindo do universo antipartículas chamado sistema Wesedrak.

Eles se uniram para fazer reversões energéticas no planeta a fim de realinhar a terra com seu sistema através dos buracos de minhoca e sistema de buraco negro que eles criaram para essa finalidade.

Juntaram-se aos Angélicos Caídos para neutralizar e destruir a Raça Protetora Humana Crística para o controle e dominação deste Vetor do Tempo nesta Matriz do Tempo Universal.

Répteis Insectoides Coletivos:
– Traça Dragão do sistema Orion Buraco Negro.
– Escaravelho Necromiton hominídeo, Homens de Preto das linhagens Nibiruianas.
– Marduk Omicron de Alpha Centuari.
– Híbridos Centauros de Omega Centauri.
– Zeta de Rigel, Zeta Drakonian Agendas.
– Zeta de Zeta Reticuli.

Nota Final

No menu dos seres negativos, matrix ou origem, existem vários artigos sobre os seres negativos e o mal que fazem. Nos próximos tempos iremos colocar mais artigos como por exemplo como os seres que sofrem violações, abusos ou outros crimes, a forma como isso afeta a sua alma.

Este site tem vindo sistematicamente a colocar informação necessária, para saberem a verdade, principalmente expor a Matrix / Seres que ainda nos controlam! Infelizmente a grande maioria dos muitos blogs/grupos/escritores da Nova Era ignoram a verdade, entrando muitas vezes na correntes “Tudo É Amor e Luz” e “Tudo já está ganho” e isso não é verdade. O nosso planeta não está libertado e certamente que ainda teremos uma batalha final ao estilo do filme “Vingadores – Jogo Final”. A grande maioria pouco sabe e conforme este site tem alertado, as pessoas têm de se proteger (há muitos que na verdade, estão a trabalhar para os “seres negativos”) e para finalizar e como já postado anteriormente de alguém com conhecimento sobre a situação real que temos cá na Terra: 95% do que é dito ou ensinado na cena espiritual não vos tira da Quarentena, porque dificilmente encontram fontes que abordem o que realmente está acontecendo na Terra. Uma parte é apenas para fazer dinheiro, outra parte é apenas fantasia, outra parte ainda é apenas distração e manipulação, e por último temos a famosa “Tudo é Luz e Amor”, que faz com que as pessoas fiquem passivas e aceitem a Quarentena “abençoada” (que, é claro, os arcontes gostam). Conectem-se com a NATUREZA e diminuam a Matrix do facebook, youtube, etc!

ascensionglossary

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos corruptos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar no Facebook

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

26 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments