2023 Artigos B.F.

bf ~ Estados profundos dos EUA e da Rússia serão derrubados

Partilhar:

Estados profundos dos EUA e da Rússia provavelmente serão derrubados no evento do cisne negro de junho

Este site, oevento.pt limita-se a traduzir o relatório semanal de geopolítica do jornalista Benjamin Fulford que usa fontes. Use o seu discernimento, visto que algumas vezes as informações são contraditórias e falta coerência ao B. Fulford. No entanto, mantemos o relatório porque nos dá informação atual do que está a acontecer no mundo.

O mundo caminha para uma anomalia histórica que ocorre uma vez a cada mil anos. Embora esse processo demore anos, um grande ponto de inflexão é esperado por volta de junho ou julho, concordam várias fontes. É quando a queda da corporação dos EUA e do estado profundo russo provavelmente coincidirá com o ressurgimento de um califado islâmico e muitos outros eventos.

Comecemos com as múltiplas notícias que apontam para a queda da CORPORAÇÃO DOS ESTADOS UNIDOS.

A confirmação mais óbvia de que algo não está certo é o presidente da Câmara dos EUA, Kevin McCarthy, dizendo: “Infelizmente, não tenho notícias da Casa Branca desde nossa primeira reunião [1º de fevereiro]… Biden está ausente em ação e enganando o público”.

Para entender o quão falso é o show de Biden, confira a ENORME participação em sua candidatura à presidência. Seus 81 milhões de apoiadores devem estar escondidos em algum lugar atrás daquelas árvores.

candidatura de Joe Biden

 

Este chamado Biden está supostamente em execução, mesmo quando várias investigações criminais se concentram nele. “Sabemos de  pelo menos oito membros da família Biden que lucraram com… tráfico humano… É nojento e nojento”, diz o deputado Tim Burchett (R-TN) um membro republicano do Comitê de Supervisão da Câmara.

www.foxbusiness.com/gop-lawmaker-hints-biden-impeachment-hunter-scandal-deepens

Este discurso de Glenn Beck reflete a raiva dos americanos em relação ao seu governo criminoso. Nele, ele observa: “Não importa quantas décadas eu exponha as pessoas no Twitter e em nosso site – elas escaparão impunes do assassinato. E se você e eu fizéssemos uma fração dessas coisas, estaríamos na cadeia.”

Não é de admirar que as pessoas por trás do falso Joe Biden estejam se escondendo desde que a Corporação dos EUA faliu e deixou de pagar sua dívida externa em 31 de janeiro. Isso está sendo apresentado ao público como um impasse sobre o aumento do teto da dívida dos EUA.

Lisa Renee ~ 10ª Rede Stargate ~ Iraque, Irão, Egipto e Tibete

Outra confirmação de falência veio de diplomatas japoneses que nos contataram para dizer que o Banco Mundial e o FMI acabaram de terminar sua grande reunião em Washington, onde não puderam fornecer nenhum financiamento que prometeram a países como Paquistão ou Sri Lanka. Eles ofereceram Direitos Especiais de Saque, mas estes acabaram sendo inúteis, dizem as fontes. O MI6 confirma que o FMI não pode descontar seus SDRs porque “o SDR é uma simples contabilidade back-to-back, portanto, uma dívida soberana real escrita contra uma moeda inexistente”. A moeda inexistente a que se referem são os dólares americanos recém-impressos pelo FRB. Estes estão sendo colocados em quarentena daqueles mantidos pelo resto do mundo.

A ex-chefe do FMI e atual chefe do Banco Central Europeu, Christine Lagarde, admitiu em um discurso que a “fragmentação” de sua ordem mundial baseada em regras “sob a liderança hegemônica dos Estados Unidos… em outras palavras, ela está insinuando que a lenta fragmentação que temos visto está prestes a entrar em colapso repentino.

www.ecb.europa.eu/sp230417~9f8d34fbd6

É por isso que o presidente dos EUA, Donald Trump, diz: “Esta é a pior crise da história do nosso país, os Estados Unidos podem não sobreviver”.

Outro sinal de que algo aconteceu em fevereiro é que a oferta monetária caiu “6,6%” ano a ano, “a maior queda em pelo menos 60 anos”. Observe que o número 666 sugere que esses dados são falsos, mas que algo muito ruim está acontecendo.

www.zerohedge.com/money-supply-growth-fell-50-year-low-feb-will-fed-panic

Os gráficos a seguir confirmam uma corrida contínua a todos os bancos dos EUA, indicando temores generalizados de um colapso do sistema financeiro.

Isso está acontecendo mesmo quando o FRB bombeia quantias recordes de dinheiro engraçado.

 Claramente, eles perderam a confiança ou todo esse dinheiro engraçado estaria aparecendo em depósitos bancários.

Elon Musk, ecoando muitas pessoas informadas, diz que “dadas as despesas federais, é uma questão de quando, não se, vamos inadimplir”.

Quanto ao quando, a falsa secretária do Tesouro dos EUA, Janet Yellen, diz que os EUA podem continuar até junho, possivelmente julho, usando “medidas extraordinárias”. Isso significa roubar pensões e segurança social, extorquir aliados, etc.

A extorsão pode até ter levado ao assassinato do presidente mexicano Manuel Obrador, de acordo com fontes mexicanas que nos contataram quando esta reportagem estava prestes a ser publicada. Dizem que ele cancelou todas as suas aparições públicas e que o avião presidencial mexicano foi vendido a traficantes de drogas do Tadjiquistão.

Tanto a UE quanto a Rússia exigiram que Obrador se encontrasse com seus embaixadores, mas ele não pôde vê-los, acrescentam as fontes. Essas fontes nos disseram anteriormente que Obrador estava programado para ter uma reunião secreta na Nicarágua com o ministro das Relações Exteriores da Rússia, Sergei Lavrov.

Isso ocorreu depois que Obrador acusou na terça-feira  o Pentágono de espionar seu governo após vazamentos na mídia americana e disse que começaria a classificar informações das forças armadas para proteger a segurança nacional.

www.usnews.com/2023-04-18/mexican-president-accuses-pentagon-of-spying-vows-to-restrict-military-information

Agora, a história oficial divulgada é que ele “testou positivo para COVID-19 e está tirando alguns dias de folga”.

www.msn.com/mexican-president-tests-covid-positive-for-third-time

“Esta vai ser uma semana muito tensa e vamos monitorar a situação”, dizem as fontes mexicanas.

Independentemente do que aconteceu no México, a máfia khazariana agora está atacando em todas as direções. Como observa o MI6: “Ratos presos mordem com força”.

Além das tentativas usuais do KM de assassinar todos os “líderes” dissidentes, estamos recebendo várias ameaças de guerra nuclear total. Donald Trump tem repetido isso, assim como muitos outros.

A maior parte da humanidade é feliz sendo carneiros bem comportados, sendo-lhes dito o que fazer e como agir

Também temos Warren Buffet vendendo toda a sua participação nos semicondutores de Taiwan porque “existe o perigo de atividade sísmica”. Isso soa como uma ameaça aos chineses de destruir Taiwan com armas de terremoto, a menos que continuem financiando a Corporação dos EUA.

Alguém deveria lembrá-los de que, se destruírem Taiwan, o Vale do Silício (Silicon Valley) será destruído em retaliação.

Em qualquer caso, os problemas da Corporação EUA ou do estado profundo dos EUA são bem conhecidos e estão sendo amplamente escritos.

Programação mental ~ Pais que criam os filhos como robôs

O que é menos conhecido é que uma derrubada do estado profundo russo também é iminente.

Yevgeny Prigozhin, fundador da empresa militar russa Wagner, diz que “uma comunidade de elites próximas do estado que operam independentemente da liderança política do estado” está sabotando ativamente o esforço de guerra na Ucrânia.

www.thetruthseeker.co.uk/?p=267938

Agora, fontes russas do FSB que investigam a vacina Sputnik na Rússia descobriram que Alexander Ginsburg – o homem por trás do esforço para vacinar todos os russos – é um agente KM de alto escalão. Dizem que ele é parente dos Warburgs, Sassoons, Windsors, Bourbons e outras realezas européias.

https://profidecatholica.com/2023/04/11/le-directeur-de-spoutnik-et-la-synagogue-de-satan

As mesmas fontes russas, que originalmente nos disseram que o Sputnik era uma vacina contra a gripe tradicional desenvolvida na Rússia, agora dizem que não é. Os investigadores analisaram os pedidos da vacina e encontraram 30 contratos diferentes, todos levando a um “único fornecedor” para “dezenas de milhões” de doses. O único fornecedor não é identificado, mas o FSB observa que as vacinas foram pagas em moeda estrangeira. Eles acrescentam que todos os contratos passaram por uma empresa russa conhecida como Gamalea, cuja “alta administração é apenas descendente de judeus”.

O FSB também confirma: “Todas as vacinas, Pfizer, AstraZeneca, Moderna, Sputnik V são feitas de acordo com o mesmo princípio” Eles dizem que são “vacinas de alteração de DNA destinadas a modificar os genes de pessoas de classe baixa”.

Os russos observam que experimentos para encontrar o “gene deus” começaram nas décadas de 1970 e 1980 para controlar grupos muçulmanos radicais removendo o gene que os fazia acreditar em deus. O objetivo era tornar os muçulmanos mais obedientes cortando seu vínculo com o criador, dizem eles.

A história da Máfia Khazariana (MK); os Rothschilds; 11 de setembro

O KM também serve para assustar as pessoas para que tomem injeções, criando a aparência de uma pandemia usando uma porcentagem de vacinas tóxicas. Por exemplo, dados publicados no European Journal of Clinical Investigation em 30 de março, na Dinamarca, mostram que 4,2% de um lote de vacina Pfizer COVID-19 foi responsável por 71% dos eventos adversos suspeitos (SAEs).

https://onlinelibrary.wiley.com/eci.13998

“Sim, as mortes farão parte do processo, mas quem sabe talvez a morte seja melhor do que viver como um escravo burro de classe baixa modificado por DNA”, comenta o FSB.

As vacinas também foram aparentemente destinadas a possibilitar o controle de pessoas por controle remoto. Para confirmação, veja esta patente da Pfizer concedida em 2021 para comunicação de torre de celular com humanos injetados com grafeno em todo o mundo:

Pfizer – Patente: 11107588b2

https://patents.google.com/patent/US11107588B2

Além disso, os russos agora estão alertando que, com a rejeição mundial da vacinação em andamento, o KM descobriu uma maneira de usar o leite para alterar o DNA humano de maneira semelhante.

Eles nos enviaram um link para este artigo científico afirmando que “mRNA entregue por exossomos derivados do leite… pode funcionar como um novo sistema de entrega oral para mRNA”.

www.biorxiv.org/content/10.1101/2022.12.19.517879v1

Fontes de inteligência polonesas (polacas) também nos enviaram muitos links indicando que o KM está agora tentando usar o suprimento de comida para nos alterar geneticamente para um estado de escravidão perpétua geneticamente determinada.

Assim como os KM na Rússia e no Ocidente estão trabalhando juntos para alterar nossos genes, eles também estão trabalhando juntos na Ucrânia.

Como observa Robert F. Kennedy Jr.: “Eles estão matando os ucranianos em uma proporção de 8 para 1, o que nos dizem sobre esta guerra simplesmente não é verdade.”

Bem, acontece que o grande “herói ucraniano” Vladimir Zelinsky e seu governo são KM russos e seu trabalho é massacrar o maior número possível de ucranianos não russos. Nenhum líder são enviaria sem sentido suas tropas para serem mortas em uma proporção de 8 para 1 por um oponente numericamente superior, a menos que fosse um genocídio deliberado. Eles estão matando os homens e escravizando as mulheres e crianças. Essas são algumas das coisas em que os Bidens estiveram envolvidos.

É por isso que Prigozhin, de Wagner, diz que o estado profundo russo está deliberadamente impedindo o fim da guerra. Eles querem continuar despovoando a Ucrânia para transformá-la em uma pátria para a máfia khazariana.

Os patriotas russos agora estão cientes disso e estão trabalhando com aliados ocidentais para acabar com a matança sem sentido na Ucrânia e criar um novo arranjo de segurança para a Europa que tornará a OTAN obsoleta.

Também pode restaurar a União Soviética. Em entrevista ao jornalista suíço Darius Rochebin, o embaixador chinês na França, Lu Shaye,  disse  que os ex-países soviéticos “não têm status efetivo no direito internacional…” nenhum acordo internacional para materializar seu status de país soberano”.

“Ele nega a própria existência de países como Ucrânia, Lituânia, Estônia, Cazaquistão etc.”, escreveu no Twitter Antoine Bondaz, especialista em China do think-tank Foundation for Strategic Research, com sede em  Paris  .

https://news.yahoo.com/chinas-ambassador-france-says-former

Em outras palavras, todos esses estados fantoches criados como parte do projeto para reconstruir o império Khazar podem ser desmantelados,

Israel, o outro estado khazariano, também enfrenta uma crise existencial. “Estamos enfrentando uma nova era de segurança na qual uma ameaça real é possível de todos os setores ao mesmo tempo”, explicou o ministro da Defesa, Yoav Gallant, na quinta-feira.

www.israelnationalnews.com/370278

Ele está se referindo ao restabelecimento de fato de um califado islâmico que vai do Paquistão ao Marrocos, deixando Israel completamente cercado.

Do jeito que as coisas estão, Turquia, Egito, Irã (Irão), Arábia Saudita e a maioria dos outros países islâmicos estão agora unificados. Agora o Sudão e o Paquistão também estão prestes a se juntar ao grupo islâmico.

O governo militar do Paquistão, traficante de heroína controlado pelo KM, está lutando por sua vida. Isso porque, apesar de fazer tudo o que o FMI manda, não consegue dinheiro para manter a economia funcionando. Afinal, o FMI está falido.

Então, agora, os militares do Paquistão estão ameaçando entrar em guerra com a Índia para impedir uma eleição que colocará Imran Khan de volta no poder e levará o Paquistão ao califado.

www.firstpost.com/pakistan-govt-cites-possibility-of-war-with-india-urges-supreme-court-to-postpone-elections

No Sudão, enquanto isso, parece que os muçulmanos estão se vingando do Ocidente após sua subjugação pelas tropas vitorianas no final do século XIX.

O que está acontecendo lá é que uma missão de roubo de recursos controlada por KM conhecida como Missão Integrada de Assistência à Transição das Nações Unidas no Sudão (UNITAMS) está sendo atacada.

A UNITAMS estava usando um “Governo de Transição” para roubar a rica dotação de recursos naturais do Sudão, incluindo gás natural, ouro, prata, cromita, manganês, gesso, mica, zinco, ferro, chumbo, urânio, cobre, caulim, cobalto, granito, níquel , estanho e alumínio .

https://icetonline.com/what-are-the-major-natural-resources-of-sudan

Agora, a Embaixada dos EUA no Sudão foi evacuada após alertar os cidadãos americanos para “se abrigarem até novo aviso”. “A embaixada é incapaz de ajudar os comboios. Viajar em qualquer comboio é por sua conta e risco”, acrescentou. O aeroporto internacional de Cartum está atualmente fechado por causa dos combates. Como comenta uma fonte da CIA: “Parece que 16 mil cidadãos americanos foram abandonados no Sudão. Isso é uma repetição do que aconteceu no Afeganistão?”

O Ministério das Relações Exteriores da França disse que uma “operação de evacuação rápida” de pessoal diplomático e cidadãos franceses do Sudão estava sendo coordenada com seus parceiros europeus e aliados. Holanda, Bélgica, Noruega e Alemanha disseram que estavam em meio a várias operações”.

O Sudão é o terceiro maior país da África, a propósito.

www.firstpost.com/pakistan-govt-cites-possibility-of-war-with-india-urges-supreme-court-to-postpone-elections

O governo de Israel – confrontado com um califado ressurgente e sabendo que seu tradicional apoiador americano está afundando – está pedindo à China que intervenha e negocie um acordo de paz entre ela e seus vizinhos.

Além disso, em uma tentativa de fazer as pazes com o Irã, eles convidaram o príncipe herdeiro iraniano Reza Pahlavi e sua esposa a Jerusalém.

“Isso nos mostra o que realmente está acontecendo entre Israel e o Irã. Eu não vejo Netanyahu lá…” uma fonte do Mossad comenta.

Fontes da sociedade secreta asiática dizem que os judeus em Israel serão protegidos e libertados, mas que sua liderança genocida KM terá que se render.

No geral, o governo chinês diz:

A comunidade mundial enfrenta uma escolha importante e urgente entre uma visão de segurança comum, abrangente, cooperativa e sustentável ou o paradigma do estilo da Guerra Fria que apenas atende à hegemonia de um e à segurança absoluta de alguns.

https://english.news.cn/20230422/d0748a07

No entanto, para garantir que esse novo paradigma de segurança seja justo para o Ocidente, as marinhas dos EUA e da Grã-Bretanha estão lembrando ao mundo que ainda controlam os oceanos.

É por isso que um grupo de trabalho da Marinha Real está indo para o Báltico para os maiores exercícios militares suecos em mais de 25 anos – enquanto o Reino Unido reforça seu compromisso com a segurança do norte da Europa como parte da Força Expedicionária Conjunta liderada pelos britânicos, projetada para reagir a eventos nas muitas hidrovias e pontos de estrangulamento cruciais da Europa.

www.royalnavy.mod.uk/2023/april/21/sweden-exercises

Os britânicos estão apenas se posicionando para negociações sobre uma substituição da OTAN, lembrando aos russos que eles ainda podem fechar o Báltico. Eles também estão fazendo isso com o Estreito de Malaca. Tudo isso faz parte do acordo entre os anglos que controlam o mar e a Organização de Cooperação de Xangai, que controla a massa terrestre da Eurásia.

Eles já concordaram que um mundo multipolar de países amigos substituirá a visão KM por uma fazenda de animais humanos controlada centralmente.

A grande questão que ainda resta é se o colapso da “ordem mundial baseada em regras” eliminará a tecnologia oculta que dará início a uma nova era?

Por exemplo, uma tecnologia que foi definitivamente suprimida é a energia do hidrogênio. Como pequeno exemplo, confira este SUV com autonomia de 800 km. alimentado por cartuchos de hidrogênio removíveis.

A liberação de energia de hidrogênio virtualmente gratuita permitirá que todos vivamos como milionários.

Falsa Federação Galáctica da Luz vs. AIML

No entanto, o júri ainda está na frente do programa espacial antigravidade e secreto. Em um indício de que podemos nos decepcionar, precisamos nos perguntar por que a NASA, uma agência espacial, tem entre suas instalações um dos maiores estúdios de filmagem do mundo. “Talvez porque, como o nome indica, eles não são uma agência espacial, são apenas um estúdio de cinema e tudo o que fazem são filmes”, comenta uma fonte da CIA.

Então, nessa nota, aqui estão os últimos vídeos do projeto Bluebeam.  

1. UFO parcialmente camuflado nas nuvens

2. Nave-mãe parcialmente camuflada nas nuvens

3. Um OVNI multidimensional sobre a Argentina 2020

4. OVNIs de energia de plasma sobre Stonehenge.

5. OVNIs filmados na Normandia, França

Esperamos que a antigravidade e as viagens espaciais sejam reais, mas de qualquer forma, a verdade nos libertará.

Artigo completo traduzido de Benjamin Fulford de 24 de abril de 2023. Uma pequena revisão da tradução poderá ser colocada na quinta-feira, se necessário.

FIM

Disclaimer: Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos. Este site publica artigos próprios e de outros informantes em que se limita a publicá-los: quer dizer que pode não concordar com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo.

Partilhar:

Author: Krystal

colaborador

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

6 Comentários
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments