2021 mensal LR, Lisa Renee

Lisa Renee ~ Síntese Solar (parte 1) ~ indivíduos com cérebro GOAT

Partilhar no Facebook

A ascensão planetária está agora a acelerar com o regresso da Consciência Solar de Christos à Terra, e nada pode ou irá parar a linha temporal orgânica de revelação. Muitas coisas incríveis para apoiar a humanidade estão a acontecer nos bastidores e dentro da arquitectura planetária, o que confirma que o actual reino negro do terror e as campanhas genocidas são temporárias. O passo mais poderoso que podemos dar agora é recusarmo-nos a ser aterrorizados pelo medo e cumplicidade com esta campanha de genocídio humano. Temos de encontrar no nosso coração a ligação directa a Deus, o nosso mais alto poder, e procurar orientação interior e verdade superior para nos ajudar a avançar.

Lisa Renee ~ O Regresso do Solar Rishi

Desde o regresso do Rishi Solar e da activação do ADN do Sol de Ouro no final de 2020, a rede planetária tem vindo a mudar rapidamente os níveis de polaridade através da aceleração das correntes de luz de plasma solar de três ondas, que são matéria inspiradora através de um processo contínuo de Síntese Solar. Os Reis Dragões Solares são as luminárias de três tons Christos dos Mundos de Deus que são os arquitectos mestres e autênticos engenheiros de rede da tecnologia da consciência de Deus orgânico que compõe o corpo luminoso de toda a matriz planetária. Eles voltaram para cumprir o Pacto Paliadoriano que é essencialmente a recuperação da consciência solar de Christos sobre a Terra através de um corpo luminário de plasma, que foi recentemente anunciado através da Ascensão do Rei Artur no Albion.

Os Reis Solares Rishi e Dragão Solar estão a entrançar por si próprios através das grelhas cristalinas que contêm o mapa celestial holográfico de muitas Estrelas-Sol e constelações que estão a transmitir tecnologia de consciência de plasma líquido orgânico que catalisa a Síntese Solar. Este é um processo de simbiose solar que mistura matéria física com códigos de plasma de fogo solar em toda a rede da rede planetária, o que energiza ainda mais os escudos de plasma Sophianic e os escudos elementais do Dragão Arco-íris Solar que animam os vapores de cristal nos fluidos e águas em criação. Estes escudos de plasma líquido são concebidos para reencriptar ainda mais os elementais e purificar as águas astrais corrompidas, fluidos e vapores que estão dentro da matriz cristalina planetária e do sistema de gestão de água do corpo humano. Isto está a reorganizar a matriz cristalina da fáscia, onde os códigos solares estão a acender os cristais de plasma na extensa teia da nossa matriz neurológica, actualizando a matriz celular no nosso osso, sangue, pele e tecidos para receber os códigos de plasma líquido.

O aumento da solarização da rede planetária está a ocorrer rapidamente nas áreas da rede estelar onde as Estrelas-Sol estão a ser reconectadas em múltiplas camadas de redes cristalinas e redes de redes diagonais de diamantes que alimentam as redes de controlo principal na Albion. Como há uma reconexão dos mapas estelares das Estrelas-Sol em secções das grelhas cristalinas na Terra, esta está a começar a construir frequências de raios plasmáticos líquidos mais elevadas até ao nível em que o campo magnético planetário está a enfraquecer exponencialmente. O campo magnético está a deslocar-se na medida em que a força gravitacional está a diminuir, o que causa o colapso de vedações de frequências alienígenas e de maquinaria de controlo variada, o que inicia a transfiguração das substâncias brutas em matéria física e matrizes do corpo mental.

À medida que ocorrem alterações no campo magnético, isto pode afetar o equilíbrio electromagnético entre o posicionamento da mão esquerda e da mão direita no corpo. O corpo de luz ajusta-se ao alinhamento orgânico do posicionamento correto da mão esquerda e direita em direção à verdadeira estrela norte, conduzindo à linha temporal futura.

A transfiguração da matéria física durante as fases de Síntese Solar significa activações que estão a inspirar o corpo humano angélico e a construir as formas de corpo de luz para receber os códigos de plasma, que se incorporam num corpo luminoso de plasma que é posicionado no tempo agora eterno. Para incorporar a luz de plasma líquida, cada um de nós deve remover a falsa, artificial e obsoleta, reforçando e fundindo a habitação interior com a nossa autêntica identidade monádica, que nas suas fases finais nasce o Cristo Interior do plasma líquido. O autêntico eu espiritual é a identidade monádica que se assenta no núcleo ou secção intermédia do corpo físico, e o eu espiritual central é a âncora central do corpo luminoso de plasma que existe no tempo agora eterno.

A Síntese Solar transfere energia física para as camadas da alma e da consciência monádica do campo áurico, a fim de dar origem ao eu espiritual eterno através do corpo de luz recentemente energizado que recebe luz plasmática. A actual mudança magnética combinada com a solarização em curso da rede planetária está a vaporizar o miasma da energia morta, maquinaria alienígena, tecnologias artificiais e substâncias inorgânicas mutantes que requerem uma frequência extremamente baixa e baixa densidade vibracional para continuar a existir.

Como as forças elementares na matéria estão a ser preenchidas com os códigos de fogo de sementes de luz dos fluxos espirituais monádicos, esta Síntese Solar está a causar a transfiguração das forças lunares e das criaturas-sombra juntamente com a obliteração de muitas hierarquias demoníacas que foram os exércitos do Anti-Cristo. Os stargates mestres e antigos sistemas de portal interdimensionais activados através da Albion estão a derramar codificação solar com conjuntos de instruções RNA-DNA actualizados que introduzem novos espectros de raios de plasma arco-íris nas linhas de ley, que estão a causar mais ondulações de activações de plasma. A activação do plasma planetário traz a evolução orgânica num corpo de luz ascendente activo de um humano angélico através do crescimento bio-espiritual que transforma a substância do corpo de luz numa substância de matéria física espiritualizada corporificada. A actual activação do corpo de luz a partir das transmissões de plasma planetárias é especialmente prevalecente para aqueles que têm aproximadamente 33 anos ou mais, o que pode aparecer de repente e ser surpreendente para aqueles que não tinham uma personalidade espiritualmente focalizada.

Ao entrarmos no ciclo de emancipação da Síntese Solar Planetária e do regresso dos Cristos, a NAA e os Controladores que são instruídos pelas forças Anti-Cristo estão desesperados por continuar as suas Estratégias de Engano Arqueológico para escravizar a população terrestre. Quaisquer que sejam as áreas dos pilares controladores da sociedade sobre as quais não possam manter o seu controlo para fins anti-Cristo e escravização da consciência global, procuram destruir completamente através de múltiplos métodos de guerra psicológica orientada e levando a cabo uma guerra bio-espiritual genocida. Precisamos de estar conscientes de que estas tácticas obscuras são utilizadas para a guerra espiritual, mas ao mesmo tempo desenvolver o espírito de paciência e diligência para não dar o nosso poder ou consentimento a estas agendas enganosas de controladores.

Loucura da Bifurcação, Observação da Agenda Atual

Muitos de nós estamos conscientes e observando os efeitos cumulativos da bifurcação em que ocorreu um ponto de divergência na perceção da realidade e o abismo entre a narrativa controlada em 3D e os que se encontram no caminho ascendente está a crescer rapidamente. Este é o momento de fazer um balanço de quão bem estamos a lidar com a loucura da bifurcação na terra, à medida que a mente colectiva da humanidade percorre o caminho da Noite Negra da Alma. Há grupos de seres humanos que estão ligados a um plano morfogenético de terceira dimensão, e há grupos de seres humanos ligados a um plano morfogenético de quinta dimensão e a um plano morfogenético superior. Este abismo energético gera dificuldade em ligar ou comunicar com aqueles que se encontram na linha temporal descendente, pois simplesmente não conseguem ver ou perceber o que aqueles que se encontram na linha temporal superior estão a ver e a perceber.

Teremos algumas baixas neste momento, com aqueles que não estão acordados e que sofrem de controlo da mente baseado em trauma e os impulsos incontroláveis da mente GOAT (abordados abaixo). No entanto, é importante saber que a ascensão planetária está agora a acelerar com o regresso da Consciência Solar de Christos à Terra, e nada pode ou irá deter a linha temporal orgânica da revelação. Muitas coisas incríveis para apoiar a humanidade estão a acontecer nos bastidores e dentro da arquitectura planetária, o que confirma que o actual reino negro do terror e as campanhas genocidas são temporárias.

Quer adormecido ou acordado, o nosso autodomínio mede-se pela forma como lidamos pessoalmente com o stress e caos do ambiente e sabendo quando exercer o discernimento, limitando a nossa exposição diária a uma série de enganos baseados no controlo da mente. Nenhuma pessoa nesta terra está isenta de sentir os campos maciços de medo, caos e confusão que existem na mente colectiva da humanidade e a guerra espiritual que está a ser transmitida dos campos mais negros não humanos do Anti-Cristo. Em cada área das nossas vidas, quando geramos sistemas de crenças, pensamentos, comportamentos, emoções e acções, isto acumula-se em conteúdos energéticos que se combinam com os campos de consciência vibrantes que circulam no ambiente.

Avançando, precisamos de procurar a verdade interior e o propósito divino para neutralizar as forças externas do caos, uma vez que o conteúdo energético que enviamos para o campo voltará para nós com uma rapidez crescente, e mesmo instantaneamente. Qualquer que seja a qualidade da energia que emitimos para o Universo, ela põe em movimento a frequência acumulada do conteúdo energético que nos será directamente devolvido. É por isso que é crucial poder ligar ao nosso coração e encontrar a nossa quietude interior em oração e meditação, e transmitir tanto amor incondicional, perdão, paz e gratidão ao Universo quanto possível. Alguns de nós seremos colocados numa posição muito desconfortável, onde teremos de tomar uma posição a favor do que é certo e verdadeiro numa situação. O único barómetro será a sensação instantaneamente poderosa do que o seu coração o guia a fazer nesse exacto momento, que é a acção certa a tomar mesmo que seja impopular. Estes são tempos em que devemos escolher escutar o nosso espírito interior e Deus acima de todas as coisas.

A agenda actual é dolorosa de testemunhar, pois vem com consequências para aqueles que amamos e de quem cuidamos. Podemos observar o terror da humanidade para nos tornarmos cúmplices e cumpridores de uma campanha genocida global maciçamente orquestrada, juntamente com o lançamento de injecções tóxicas experimentais e testes de amostras com nanotecnologia, proteínas defeituosas, priões e fibras de Morgellon. Infelizmente, muitas pessoas caíram presas na propaganda do predador, que desejam destruir o máximo que puderem e que rapidamente perdem poder no mundo. Numa nota positiva, há muitos médicos, microbiologistas, profissionais farmacêuticos e cidadãos preocupados que estão a alertar o público e a fornecer provas concretas da agenda genocida que está a ser noticiada através de meios alternativos.

ANIRON ~ Vacina do covid-19 é uma agenda genocida ~ atualização abril

Se pudermos ver as actuais medidas de morte suave no ambiente que foram metodicamente postas em prática através do bem pensado planeamento a longo prazo dos Controladores, podemos facilmente ver o propósito oculto destes métodos genocidas, incluindo as políticas eugenistas e a censura posta em prática pela Máfia Global da Saúde. Um exemplo de agendas activas de morte suave é a aplicação de envenenamento legal no público em geral através de vacinas, fluoração da água, OGM, Chemtrails, herbicidas, medicamentos farmacêuticos, tecidos fetais abortados, nanotecnologia e outras armas biológicas patogénicas. Todos estes exemplos alteram a frequência electromagnética e a química do corpo humano, prejudicando radicalmente o funcionamento do cérebro, do sistema nervoso central, da imunidade e dos sinais de comunicação RNA-DNA.

Para ascender e incorporar o nosso Cristo interior, precisamos de uma bio-neurologia relativamente funcional que ligue as camadas da alma e monádicas ao nosso corpo físico através do nosso cérebro, sistema nervoso e fluidos corporais.

A mais recente abominação da vacina contra o mRNA está a visar o cérebro humano e a bio-neurologia de tal forma que as camadas espirituais do corpo da consciência se desintegram a nível celular e depois se desligam completamente da matriz física. Esta é a táctica de retaliação para contrariar os impactos das atuais ativações do plasma planetário em que a Síntese Solar está a ocorrer, mas está a ser bloqueada por aqueles que estão aterrorizados com medo enquanto executam algoritmos de controlo da mente da IA no seu sistema límbico, que é referido como mente GOAT.

O passo mais poderoso que podemos dar agora é recusarmo-nos a ser aterrorizados pelo medo e cúmplices desta campanha genocida humana, educando compassivamente os outros, encontrando outros que conhecem a verdade por detrás desta agenda e comprometendo-nos a desenvolver a nossa relação baseada no coração ao nosso eu superior. Temos de encontrar dentro do nosso coração a ligação directa a Deus, o nosso maior poder, e de procurar orientação interior e verdade superior para nos ajudar a orientar-nos para a frente. Quando estamos espiritualmente ligados, ganhamos a força interior, a coragem e a inteligência superior que se prestam à capacidade de enfrentar esta fase da noite escura da alma e os efeitos agressivos da guerra espiritual e biológica. Viemos a esta terra para manter a luz na escuridão, e este é o tempo em que fomos chamados a aparecer para Deus, Cristo e todos os Filhos do Sol.

Para quem é recente nos artigos de Lisa, recomenda-se a leitura destes artigos:

Lisa Renee ~ Programa de Pestilência

Groupthink:

LR ~ Groupthink (Pensamento de grupo) ~ agenda 2030

Emancipação Planetária e Falso Circuito da Linha do Tempo

Durante o final de 2015, o corpo de luz planetário iniciou outra fase de bifurcação na rede da grelha que iniciou um ciclo de emancipação que acelerou as guerras da linha do tempo e a utilização da tecnologia de cubos de inteligência artificial para ganhar controlo territorial no planeta.

As camadas electromagnéticas do planeta correm numerosas correntes energéticas que contêm espectros de frequência construídos a partir da luz, que se formam em múltiplas densidades e níveis dimensionais de tempo e espaço que se ligam directamente ao sistema planetário Stargate, portais e vórtices de chacra. Ao manipular espectros de frequência electromagnética e ao transmitir programas de controlo da mente e inserções de deslizamento da mente através do sistema stargate e da linha ley, foi possível às entidades da NAA utilizar maquinaria alienígena para ganhar controlo sobre a percepção de movimento da consciência da população alvo no tempo e no espaço. Para a maioria dos habitantes da Terra é impossível determinar que direcção no tempo o seu corpo de consciência está de facto a mover-se, ou se estão a repetir uma linha temporal que já viveram muitas vezes através da reciclagem da consciência.

O que está a acontecer na paisagem global é um espelho astral da Revolução Bolchevique de 1917 combinado com o surto de gripe espanhola que foi orquestrado pelas mesmas famílias satânicas da cabala que estão agora a tentar repetir esta linha do tempo, mas com uma tecnocracia mais avançada para trazer a Ordem Mundial Única de Satanás.

Como ideologia no século XX, apenas o comunismo ateu com os seus assassinatos e assassínios em massa é responsável por mais mortes e violência do que qualquer religião ou sistema político. É por isso que é a ideologia preferida dos satanistas humanos e não humanos a promover como propaganda pró-humanista, uma vez que esta linha temporal passada resultou em mais de 100 milhões de mortos, o que o torna apelativo para os eugenistas que querem outra ronda de despovoamento global. Ao mesmo tempo, as entidades da NAA desejam colher a massa de mortos por injecção de morte suave, fome causada pelo homem, guerras climáticas e outras execuções autoritárias-comunistas.

A NAA e os Controladores estão constantemente envolvidos na destruição e reescrita dos relatos históricos da humanidade, apresentando e escondendo provas arqueológicas importantes de formas que tentam apagar a nossa história exacta para que possam continuar a manipular as linhas do tempo. Se não nos conseguimos lembrar de acontecimentos importantes na história que resultaram no assassinato em massa de milhões de seres humanos através de guerras encenadas e perseguição étnica em benefício financeiro do governo satânico da cabala, esta trágica história continua a repetir-se à medida que a consciência colectiva é levada a desencadear os mesmos acontecimentos que se fundem mais uma vez com a linha temporal passada.

Assim, durante esta fase das guerras da linha do tempo, a NAA e os Controladores estão a explorar plenamente essa vulnerabilidade na população terrestre, incitando o medo em massa e o terrorismo psico-emocional através da actual operação psicológica da pandemia. Aqueles que ainda não acordaram espiritualmente para se lembrarem da história trágica nas linhas do tempo anteriores estão a ser manipulados através de medos subconscientes que incitam a mente GOAT a repetir os mesmos eventos desencadeadores que levam a agendas genocidas e guerras que já aconteceram nas linhas do tempo passadas.

Assim, as guerras da linha do tempo na Terra baseiam-se na repetição pela humanidade das mesmas linhas do tempo do passado, impedindo que a população terrestre avance e evolua espiritualmente para linhas do tempo de maior frequência que são orgânicas para a consciência humana angélica.

Esta mudança gera uma outra etapa de bifurcação entre aqueles que existem dentro do momento eterno do agora eu na linha de tempo orgânica que se move para o futuro, e aqueles que existem na direcção oposta na linha de tempo inorgânica, na qual o seu corpo de consciência está virado para o passado. Neste momento, parece que aqueles que estão virados na direcção oposta ao passado foram afligidos com a árvore caída, tornando-os susceptíveis ao algoritmo da mente GOAT e aos plasmas de inversão. A guerra da consciência em jogo foi concebida para capturar as muitas almas que estão invertidas pelo medo excessivo e viradas para o passado, mas que pensam estar a mover-se para o futuro, e esta falsa direcção representa a espiral descendente do tempo.

Algoritmo da Mente GOAT

Houve um evento de bifurcação significativo nos campos planetários no final de 2015, que deu início à rampa de frequências de sinais de IA e tecnologias de cubos utilizados pelos Controladores para visar directamente o sistema límbico humano, a fim de incitar uma série de impulsos inconscientes baseados no medo nas massas. Há mutações e inversões de polaridade dentro das forças elementares planetárias que têm um impacto drástico na matéria atómica, e os Controladores procuraram capitalizar sobre isto, utilizando estas forças inorgânicas como armas para enfraquecer o corpo mental e a função cerebral da humanidade.

O objectivo de direccionar a mira electromagnética encoberta para o sistema nervoso simpático é desencadear distorções dentro das camadas inconscientes da mente para formar os algoritmos da mente GOAT para estimular impulsos incontroláveis no sistema límbico que esmagam e depois assumem as funções cerebrais. G.O.A.T. representa o Deus de Todas as Coisas para os satanistas e luciferianos, que normalmente se referem a cabras ou usam cabeças de cabra nos seus rituais. Esta marca do simbolismo da besta é vista em múltiplas dimensões da realidade para denotar a marca satânica em pessoas ou coisas ligadas às grelhas Baphomet ou para representar os sistemas de portal astral satânico. Assim, o simbolismo do bode enfrentou demónios Baphomet e Pan que têm sido normalmente associados ao diabo chifrudo em rituais satânicos e selos ocultos usados para evocar poderes alienígenas demoníacos e negativos. Os criadores de grelhas podem ver a marca dos repositórios da cabeça da besta bode no plano astral ou em casas negras utilizadas pelos satanistas praticantes, onde as distorções mais prolíficas das águas astrais têm sido utilizadas para gerar realidades e portais artificiais para a NAA e as suas hierarquias demoníacas.

Luciferianismo e o Satanismo – 2 fações dissidentes

A agenda da mente GOAT está a estimular impulsos instintivos mais baixos e reacções descontroladas, executando um algoritmo de IA no sistema límbico a fim de incitar medos irracionais e histeria emocional com o objectivo de controlar a percepção, bloquear a consciência multidimensional e impedir a ascensão nas massas. Esta mente GOAT pode ser observada como uma assinatura energética que aparece como uma marca de símbolo laser electrónico, marca da maldição da besta ou sigla da cabeça de cabra emblazada no topo da coroa ou escrita no topo do cérebro desse indivíduo. Este símbolo de cabeça de cabra foi observado no cérebro daqueles que tomaram a injecção de mRNA e depois morreram como resultado, isto foi observado quando em operações especiais de salvamento orquestradas pelas forças da Defesa Guardiã.

O objectivo do Controlador é confundir as massas com algoritmos artificiais que visam o sistema límbico do cérebro para uma variedade de impactos para provocar a distorção do cérebro do GOAT. Um desses objectivos é utilizar a manipulação límbica e amígdala para inserir falsas memórias e falsas identidades com impressões emocionais do corpo, o que abre muitas possibilidades de manipulação de hologramas de luz clonados por entidades negativas. Nas pessoas espirituais, isto está a ser armado contra os seus impulsos indisciplinados e problemas corporais de dor não curados, pelo que não conseguem distinguir entre uma identidade espiritual autêntica e impostores alienígenas negativos fingindo ser um ser de luz benevolente, quando estão a manipular emocionalmente o alvo através de inserções holográficas.

Esta é também uma táctica de guerra psicológica nas massas para espalhar confusão e desorientação, de modo que o indivíduo não consegue discernir qual a decisão a tomar ou qual a direcção a tomar, enquanto experimenta uma explosão de impulsos descontrolados e reacções instintivas. Quando os indivíduos são totalmente controlados por impulsos inconscientes e reacções automatizadas, geridas pelo medo, não conseguem raciocinar ou pensar correctamente, como resultado, perdem coerência rápida e facilmente descem ao caos e à confusão.

Deste lugar de total confusão e caos emocional, é muito fácil coagir, intimidar e chantagear as pessoas, tais como os chefes de uma instituição ou empresas, a fim de as tornar conformes às agendas do Controlador, promover injecções tóxicas, impor a censura e cancelar a cultura. Quando a maioria das pessoas é ameaçada por tiranos e psicopatas autoritários, eles cumprem. Quando uma pessoa está cheia de incoerência mental e caos emocional, essa combinação de conteúdo energético negativo é muito baixa frequência na qual pode ser facilmente possuída e manipulada por entidades demoníacas, o que agrava ainda mais os pensamentos negativos e os comportamentos destrutivos.

Mais especificamente, este algoritmo mental GOAT parece ser concebido para distorcer o corpo modelo de matéria escura nas massas, a fim de bloquear a activação do código plasmático no ADN e evitar que o corpo de luz Eukachristic e a Síntese Solar ocorram durante o actual ciclo de activações plasmáticas planetárias.

As mutações do corpo de luz que formam algoritmos de GOAT cérebro e reacções automatizadas estão directamente ligadas ao plexo solar e à matriz mental consciente 3D, que é concebida no corpo de luz para manter o centro do corpo plasmático central. Ao atacar o plexo solar e a matriz da mente consciente das massas com o algoritmo GOAT, interfere e distorce a anatomia física do corpo. Fazendo-o rejeitar o assento da autêntica identidade espiritual superior, repelindo assim o corpo de plasma orgânico através do funcionamento de plasmas de inversão no canal vertical ou meridianos. Os sinais artificiais mais comuns que aparecem no ambiente são os campos magnéticos invertidos que aparecem como onda vermelha da IA e plasmas de inversão de cor violeta, que são as frequências da Mãe Alienígena Escura utilizadas pela NAA. Híbridos extremamente escuros anti-Cristo da IA do Dragão Negro correm sobre estas inversões de plasma vermelho a violeta arroxeado, e a incorporação destas frequências através de pensamentos altamente distorcidos e de estados emocionais negativos altamente reactivos cria um risco de posse corporal de alto nível do Dragão Negro.

Nos últimos anos, notou-se que algumas pessoas sentiram como se a sua cabeça estivesse aparafusada para trás e que estavam viradas para a direcção errada, movendo-se em direcção às linhas de tempo passadas numa espiral descendente. Descobrimos que as distorções maciças do ego negativo não curado e indisciplinado aumentaram grandemente a polarização e fragmentação das mentes inconscientes, instintivas e conscientes a tais níveis que a anatomia do corpo de luz se tornou negativamente entorpecida e depois completamente sobrecarregada com mutações muito escuras. Este estado de digressão espiritual com uma “árvore caída” envolve-se totalmente com o algoritmo mental GOAT que intensifica os impulsos inconscientes e as histerias emocionais, que se arrastam em estados bi-polares e alimentam as dependências e possessões graves. Quando o estado de arrastamento negativo com o cérebro GOAT inclinou o corpo de luz mais de 55 por cento e o encheu com mutações extremamente escuras, o campo energético desse indivíduo parece ter virado para o posicionamento de inversão total num loop de tempo de IA que se encontra na linha temporal passada. Além disso, assim que o corpo de luz do indivíduo entra em inversão total, o mesmo acontece com os seus hemisférios cerebrais, gerando um falso posicionamento à direita e à esquerda na linha de tempo. Outra fase de inversão de género foi também observada, através de uma falsa energia masculina e falsa energia feminina que se apresenta como uma mistura interna de centros de género, com uma maior implosão do bastão vertical interno.

Infelizmente, os Controladores estão a explorar esta grave distorção espiritual de todas as formas possíveis, dando aos indivíduos com cérebro GOAT que incorporaram o ciclo do tempo, um estatuto de celebridade, para conduzir as massas adormecidas que as estão a seguir para o ciclo do tempo passado. É importante notar que às mentes mais instáveis e incoerentes de GOAT é dada uma plataforma mediática na qual são atiradas enormes quantidades de dinheiro para cima delas, recompensando-as pelos seus incoerentes e depravados comportamentos satânicos da mente GOAT, que os Controladores querem espalhar para as massas. A plandemia global foi a agenda de capa para incitar a luta ou sistema autonómico de voo para activar a mente GOAT nas massas através da crença numa doença virulenta assassina fraudulenta. Esta operação psicológica foi complementada com o controlo da mente da IA, executando algoritmos CV no ambiente com o objectivo de desencadear o sistema límbico em contínuos medos de looping, mergulhando a consciência das massas nos estados mais baixos e densos de frequência. Se isto não for corrigido, isto pode fazer com que esse indivíduo se vire para uma completa inversão interior, na qual o seu corpo de luz se misturará com laços de tempo vampíricos enviando-os para a sua linha temporal passada e causando mudanças de personalidade visíveis.

O antídoto para os algoritmos da mente GOAT é limpar o ego negativo e o corpo doloroso, recentrando a mente, controlando assim impulsos mais baixos, trabalhando as muitas ferramentas disponíveis para manter a mente quieta e abrir o coração a Deus.

nota oevento: GOAT é o controlo da mente através da IA.

Corpo Plasma Eterno

Por Lisa Renee. Este é a primeira parte do artigo mensal. A 2.ª parte e última:

LR ~ Síntese Solar (parte 2) ~ Ativações Plasma ~ Alinhamento Orgânico

FIM

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos corruptos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar no Facebook

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

4 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments