A Cabala

bombas toplet de plasma e Implantes etéricos ~ Update 10-09-2019

Partilhar no Facebook

Update ao artigo sobre as bombas de Toplet com a inclusão de alguns artigos onde se falam sobre as mesmas, 10 DE SETEMBRO DE 2019

As bombas strangelet já foram removidas em 2017. Já só falta remover as bombas toplet e mais alguns entraves negativos para se dar o Evento.

A não intervenção dos seres positivos no planeta Terra, deve-se à ameaça dos seres negativos (conhecidos como a cabala; illuminati) que em caso de intervenção direta, explodiriam as bombas de toplet, que destruiriam todo o nosso planeta.
21 de junho de 2019: uma camada muito perigosa de plasma, minada com bombas toplet foi removida:

COBRA ~ Flor da Vida ~ resultados da meditação anterior do dia 21 de junho

Implantes (junho de 2019):

Por exemplo, muitas sementes estelares foram energeticamente feridas nas batalhas contra o grupo Quimera, chamuscadas por suas armas exóticas semelhantes a laser, de modo que a Alma realmente mostra sinais de queimaduras.

Além disso, o grupo Quimera colocou implantes negativos, eléctrodos energéticos para perturbação, montes de anomalia, bem como seres parecidos com aranhas e dispositivos de escuta em muitas sementes estelares (como é mostrado, por exemplo, no filme Matrix, só que na realidade isso está acontecendo em nível não físico), de modo que sofrem de várias queixas físicas, para as quais parece não haver explicação, pois geralmente não se encontra causa durante os exames médicos.

Os Quimera também implantaram múltiplas bombas Toplet diretamente nos corpos etéreos de algumas Sementes Estelares, por exemplo, perto do Cóccix (coquis) e da Kundalini. Essas bombas Toplet seriam desencadeadas imediatamente assim que uma descida física das Naves da Confederação Galáctica ocorresse e literalmente rasgaria a Alma dessas Sementes Estelares, fragmentando-a:

FM144 ~ As Sementes Estelares e a vida dupla etérea à noite

Wormholes (artigo de CoBra de 15-05-2019):

Os wormholes foram criados por várias explosões nucleares convencionais de plasma e etéricas nos locais acima citados (com um total de cerca de 200 armas nucleares etéricas / plasmáticas detonadas em todo o mundo), que abriram um wormhole (buraco de minhoca) multidimensional ligando a Terra ao sistema estelar de Rigel:

alloya.wordpress.com/2013/11/05/archons-infection/

Através desses wormholes de Rigel/Terra, muitas entidades negativas chegaram ao planeta Terra e o infectaram.

Entre as mais perigosas dessas entidades estavam as aranhas quimera, enormes seres semelhantes a aranhas de plasma com bombas toplet de plasma presas à pele, sendo que as menores mediam entre 10 e 100 metros de diâmetro e as maiores a alguns quilômetros:
A maioria dessas aranhas posicionaram-se acima das maiores cidades do planeta.

Agora que a Raça Central Cósmica ter drenado a sua energia ao ponto de estarem ameaçados de extinção, o grupo quimera elaborou um plano para reforçar o seu campo energético negativo com a tecnologia 5G que planeiam implementar nas grandes cidades, com a assistência de muitos micro-satélites

les também planeiam reforçar essa tecnologia com nano-robôs:

stillnessinthestorm.com/2019/05/designer-nanobots-changing-humanity/

As forças da Luz estão a tomar medidas para neutralizarem tudo isto.

A reacção em cadeia das bombas de toplet (até bastante mais do que a reacção em cadeia da bomba de strangelet) tem o potencial de destruir o nosso planeta, como é explicado de forma muito simples neste vídeo:

retirado do artigo:

COBRA ~ atualização 15.05.2019 ~ Grupo Quimera tenta lançar tecnologia 5G super prejudicial aos humanos

COMPOSIÇÃO BOMBA TOPLET

A bomba toplet é feita de quarks top e a bomba strangelet é feita de quarks estranhos. A bomba toplet é um pouco mais massiva e bastante mais perigosa. É muito difícil fazer isso e por isso não existem muitas presentes, mas ainda existem algumas  e todas elas precisam ser removidas.

Porquê os galácticos (Seres de Luz) não neutralizam as bombas stranglet plasmáticas e toplet, considerando que eles tem tecnologias avançadas? C: Não têm tecnologias para fazerem isso.

Se as forças das trevas sabem que eles estão com o tempo esgotado (2016), eu acho que o seu ponto de ego, realmente não acredito que seja. O que está impedindo-os de explodir as bombas stranglet se eles sabem que podem ser lançados ao Sol Central.  Este tipo de consciência só poderia talvez, por puro despeito como fazem em outros mundos, desencadear uma bomba stranglet agora. C: Vou colocar desta forma, eles não acreditam realmente que acabou, até que tenha acabado mesmo.

2016: As bombas strangelet e toplet ainda estão sendo criados? C: não há novas sendo criados. O seu número está a diminuir o tempo todo.

Desde Março de 2016 as forças da Luz estão a limpar o sistema solar exterior, que é usada como base para a “Frota Escura” (ver episódio 3 da temporada 1 sobre a Frota Escura). A barreira quimera é uma enorme frota de naves espaciais com bombas strangelet. Esta frota impede as energias que vêm do centro da galáxia de entrarem no sistema solar. As forças da Luz estão agora removê-la.

O Véu e a Quarentena

As forças da luz estão a limpar tudo, camada por camada, pois esta foi construída em camadas ao longo dos últimos 25.000 anos. As forças da Luz estão agora a desconstruir essa enorme frota e as do cinturão de Kuiper já foram removidas! Todas essas naves estavam camufladas (e, portanto, invisíveis para os instrumentos físicos).

IMPLANTES

Desde Setembro de 2015 as Forças da Luz fizeram muitos progressos em relação à remoção dos implantes. Tais implantes não são mais buracos negros em rotação no interior de um campo magnético, mas apenas portais de singularidade nuas, ainda contendo estranhos produzindo plasma de quark-glúon nas singularidades dos implantes. Todos os implantes ainda estão conectados com buracos de minhoca hiperdimensionais plasmáticos (Túneis de Set), numa rede mantida pela IA, que se comunica através do vórtice de plasma do Sistema Solar (Yaldabaoth) ligada às bombas strangelet/toplet plasmáticas. Esta rede ainda está conectada ao Colisor de Hádrons- RHIC e em menor grau com o LHC no CERN. Esses aceleradores alimentam a rede com strangelets, principalmente com interações de fusão de glúons:

Agora, as Forças da Luz irão lidar com o plasma de quarks-gluões interior dos implantes com mais facilidade, embora a anomalia primária quântica, no centro da singularidade nua dos implantes, oculta dentro da força forte e responsável pela energia de ligação de gluões, possa ser um problema maior:
https://www.quora.com/What-is-the-gluon-binding-energy-for-protons-and-neutrons-in-laymans-terms

Os implantes são a principal causa dos mecanismos psicológicos de negação e ataques. Esses dois mecanismos psicológicos representam as duas causas de conflitos constantes entre os Trabalhadores e Guerreiros da Luz (que mutuamente se acusam de possuírem grandes egos e serem agentes de desinformação!). Tratam-se de mecanismos psicológicos, reforçados por entidades não físicas negativas e pela tecnologia arconte/quimera do Véu:

http://wakeup-world.com/2015/10/04/dislodging-negative-entity-attachments

PLANO DE PLASMA

O plano de plasma situa-se entre os planos físico e etérico e é o local oculto onde os arcontes escondiam a maioria das suas trevas e este era o seu maior segredo. O plano de plasma foi criado como resultado da ação de forças de torção entre o plano físico e o etérico, como consequência directa da anomalia cósmica quando o universo foi criado, também apelidado de Abismo. Ele pode ser acedido (não é recomendado!) através de portais ocultos, que podem ser encontrados na sephira Daath, na árvore cabalística da vida:

http://hermetic.com/caduceus/qabalah/046_kab.html

nota final, 2018: nas últimas atualizações de COBRA, têm surgido alguns problemas não previstos na remoção das bombas toplet (existem mais entidades negativas do que o previsto)

Outros Artigos:

O grande esquecimento de 1996 – invasão Arconte

Entidade Yaldabaoth (cabeça e tentáculos) 100% removida. Faltam os parasitas

Anomalia Primária

Partilhar no Facebook

18 Comments on “bombas toplet de plasma e Implantes etéricos ~ Update 10-09-2019

  1. Gostaria de poder ajudar a acabar com estas bombas para poder ajudar a humanidade, infelizmente não sei como, gostaria de ser bem ativo,sair deste mundo de ilusão,data Matrix.

    1. Pense deseje um.mundo evoluído e livre seus pensamentos ajudarao nisso . O holograma foi criado pra gerar energia e experiencia mas os swres do holograma ( humanos/capas) passaram a desejar o conhecimento , a Matrix entao tem que dar essa possibilidade MAS os seres que fizeram.o cativeiro nao Concordam.. dai a situação. E o apocalipse serve de reestart pra nao sabermos demais

  2. Um agradecimento muito special a todos os que trabalham para este canal, vcs sao realmente Trabalhadores da Luz, estou enxergando tudo…assim de um momento para o outro, quase nao durmo so quero desejo tirar os veus e meditar, gostaria e emano una onda de amor para vcs. Continuem com este trabalho maravilhoso, estou me conectando com vario grupos, portais etc.. para divulgaçao. Deus é com vois .

  3. Sempre quiz entender as coisas do universo estava cego para tudo,minha ex mulher espírita me falava as coisas e eu n entendia , nesses últimos cinco meses comecei a compreender tudo.sou grato a todos seres que nos ajuda para expansão planetária.não sei se ajudei.mas fiz minha meditação. Namastê

  4. Gostaria muito de ajudar,tem.algo mais além de meditação,vcs sabem me informar sobre implantes e como retirar esses??

      1. Implantes que não sejam da luz dão para ser retirados sim. Depois de terapia feita a pessoa não deve deixar que as suas vibrações baixem, pois se isso acontecer, está sujeito a entrarem novamente no campo aurico.
        A dissolução do ego é fundamental, senão mesmo das grandes prioridades. Tratando o nosso interior, jamais os seres que escolheram a ausência de luz conseguiram se aproximar.
        Melhor do que tentar mudar as pessoas, é ser-se o exemplo.
        A luz já reina neste mundo.
        Namastê

        1. existem vários tipos de implantes, que são completamente desconhecidos. Sim, é possível retirar implantes mas o método que anda por aí na internet é falso.
          Mas posso-lhe dizer mesmo que a pessoa não baixe a vibração, pode ser novamente implantada.
          A luz irá reinar neste mundo no futuro. Para já ainda são as Trevas e o dinheiro que mandam neste mundo: a fome e as carências ainda existem e continuam a se acentuar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.