Artigos 2021 COBRA, COBRA

CoBra ~ Sustente a Luz (parte 2) ~ eliminação da anomalia primária

Partilhar:

Sustente a Luz (parte 2)

Este site, oevento.pt limita-se a traduzir as atualizações do informante CoBra. Use o seu discernimento.

Muito está a acontecer nos bastidores, mas não se pode dizer muito por razões de segurança, mas vou revelar o máximo que puder.

Setembro foi um mês muito intenso. As forças da Luz conseguiram evitar três situações planetárias perigosas diferentes que poderiam ter consequências bastante graves. Uma dica:

www.sott.net/Russian-Journal-HAARP-Could-Capsize-Planet

O ponto de inflexão em 18 de setembro foi melhor do que o esperado e remoção da anomalia sub-quântica física foi iniciada. Desde 18 de setembro, as forças das trevas estão começando a perder o controle sobre o plano físico e cada cenário negativo que provocam, geralmente sai pela culatra com mais e mais pessoas despertando, levando as forças das trevas a perder ainda mais poder:

A eliminação da anomalia sub-quântica também significa que as Forças da Luz estão finalmente começando a resolver o problema das bombas toplet, isolando seu raio efetivo de produção de topness nas chamadas “bolhas de espaço-tempo colapsadas”.

Os cristais de tempo criados pelo Google está criando o primeiro domínio completamente não entrópico na superfície do planeta que desafia a segunda lei da termodinâmica. Isso está ajudando as Forças da Luz com a eliminação da anomalia primária, embora essa definitivamente não fosse a intenção da Google:

www.livescience.com/google-invents-time-crystal

Anomalia Primária, o que é?

Os canhões quânticos Mjolnir estão a limpar a anomalia primária de forma bastante eficaz, e começaram a emitir impressões de vida perfeita e plano divino para o campo quântico em redor da superfície do planeta.

Com essas emissões, eles estão visando especialmente os ressonadores de flutuação quântica, e as pessoas que possuem esses dispositivos estão recebendo das Forças da Luz um fluxo constante de atualizações do plano perfeito para suas vidas no campo quântico ao seu redor.

Ainda existem alguns cenários potencialmente desafiadores que são agrupados em torno de dois nós de linhas do tempo. O primeiro acontece no momento da exata quadratura Eris-Plutão em 09 de outubro às 4h00am UTC, o que praticamente significa o momento mais difícil para as Forças da Luz durante todo este período. Uma meditação da Flor da Vida nesse momento para aqueles que se sentirem guiados seria muito benéfica:

welovemassmeditation.com/2019/08/daily-flower-of-life-meditation

nota oevento: conforma já referido e neste ponto, discordamos com o Cobra sobre a Flor da Vida que é prejudicial:

Falsa Geometria Sagrada = Flor da Vida e sequência Fibonacci

O segundo nó de linha de tempo ocorre no momento da exata quadratura heliocêntrica Saturno-Urano em 19 de outubro às 15:13 UTC, com a exata conjunção Altjira-Rigel e o exato quincúncio Chariklo-Chaos acontecendo em menos de 24 horas depois dessa quadratura. Chaos é um objeto do cinturão de Kuiper que astrologicamente significa a manifestação da anomalia primária do potencial quântico/sub-quântico em realidade.

www.astrologicaldepth.com/Chaos

Isto significa praticamente o ponto de tensão máxima em todo o sistema Solar que conduzirá ao início da resolução final da escuridão rigeliana que invadiu este sistema Solar em 1996.

Uma surpresa desagradável em Setembro foi um remanescente anteriormente não detectado da frota Quimera a emergir dos buracos negros no Cinturão de Kuiper, com algumas naves a poderem mesmo tomar posições esporadicamente no sistema solar interno e retomar algumas posições nas cavernas do subsolo no planeta Terra. Espera-se que este retrocesso seja resolvido dentro de poucos meses, com as forças da Luz ainda a terem a vantagem em todo o sistema Solar, excepto na superfície deste planeta.

Recentemente, houve muita discussão sobre o estado de libertação deste sistema Solar em certos círculos:

Conflicting Full Disclosure Narratives?

Aqui é bom saber que todas as fontes de informação na superfície do planeta foram implantadas e/ou controladas pela mente desde 1996 e, portanto, não podem ter uma visão completa da situação. Quanto mais estes trabalharam dentro de si mesmos e limparam sua programação anterior, mais confiáveis serão suas informações.

Muitas dessas fontes de informação são pessoas bem-intencionadas e, em vez de discutir sobre quem está certo e quem está errado, todos nós juntos podemos criar uma imagem mais clara do que realmente está acontecendo:

https://ascendliberation.blogspot.com/2021/09/corey-goode-update-cobra

Além disso, a informação de muitas facções de fora do planeta em contato com pessoas da superfície é altamente compartimentada e altamente tendenciosa. As facções do SSP (PES = Programa Espacial Secreto) geralmente têm um viés pessimista, sendo submetidas ao estresse diário de lidar com o império Draco.

As raças da Confederação Galáctica geralmente têm um viés otimista, estando sempre conectadas com a Fonte e não entendendo totalmente o quão cruel a vida neste planeta pode ser.

Aqui só preciso de acrescentar que a directiva principal NÃO existe e nunca fez parte da política da Confederação Galáctica, e na realidade é um programa mental Arconte. A Confederação Galáctica respeita antes o Código Galáctico:

Código Galáctico

Com a Confederação Galáctica a aumentar a sua presença em torno da Terra, os militares negativos estão a reforçar a sua defesa da Quarentena Terrestre com a Cerca Espacial:

www.lockheedmartin.com/space-fence

Dragão

Por outro lado, os Dragões Azuis são bastante eficazes para influenciar as facções positivas chinesas a começar a planear a construção de naves espaciais com quilómetros de extensão:

www.space.com/mega-spaceship-china-proposal

https://thedebrief.org/china-plans-to-build-a-massive-several-mile-wide-spacecraft

www.globaltimes.cn/1232426

Um certo contacto, que tinha aspectos físicos e não-físicos, foi feito recentemente com os Dragões Azuis de Agarthan. Eles comunicaram que vivem numa extensa rede de bases subterrâneas sob a China continental que estão ligadas a comboios (trens) de ultra alta velocidade.

Eles estão praticando uma forma avançada de taoísmo como prática espiritual e são pessoas profundamente espirituais. Às vezes, eles acessam a superfície e estão influenciando alguns políticos importantes do partido comunista chinês. Eles estão fazendo tudo que está ao seu alcance para evitar uma guerra entre a China e Taiwan. Eles também comunicaram que as pessoas na superfície que sentem uma conexão com os Dragões Azuis de Agartha podem tentar fazer contato através de meditações ou sonhos.

S02E02 Civilização subterrânea dos Agarthans (Revelação Cósmica)

A energia da deusa tem sido extremamente negligenciada na superfície do planeta e precisa de ser restaurada. Há um certo grupo ultra secreto que está a trabalhar nos bastidores, tentando restaurar o vórtice da Deusa no Afeganistão, que entrou em colapso em Agosto. Este grupo chama-se a irmandade Sarmoun:

https://en.wikipedia.org/Sarmoung_Brotherhood

Gathering Honey – A. H. Almaas

A localização exacta do vórtice da Deusa do Afeganistão deve permanecer oculta, mas está localizada algures na província de Nuristan (terra dos iluminados):

https://en.wikipedia.org/Nuristan_Province

Além disso, o vórtice do Congo perto do lago Kivu está em sério estado de colapso e um certo grupo ocultista negativo conectado às forças das trevas está conduzindo uma verdadeira caça às bruxas lá:

www.theguardian.com/2021/sep/28/witch-hunt-murders-surge-democratic-republic-congo-women-south-kivu-province

Os jesuítas continuam a utilizar os chineses como um representante para impor a tirania médica em todo o mundo, como Fulford relatou sobre o premier Daniel Andrews em Victoria, Austrália:

bf ~ Biden pede dinheiro à China, pois o prazo pagamento termina a 30/9

Estão a utilizar mandatos de vacinas e passaportes de vacinas para se prepararem para o Great Reset:

https://mises.org/vaccine-mandates-and-great-reset

As pessoas que se sentem tão guiadas podem meditar para contrariar a tirania médica:

www.welovemassmeditation.com/meditation-to-counteract-engineer-second-wave-lockdowns-daily-at-930-pm-utc

Com este cenário pandémico, as forças das trevas cometeram um grande erro. Este é um relato fictício do que as espera:

The Galactic Tribunal grills Bill Gates

E uma realidade do que já está a começar a acontecer-lhes:

https://americasfrontlinedoctors.org/2/frontlinenews/who-scientist-may-face-death-penalty-for-advising-against-ivermectin-deleting-the-tweet-wont-save-her/

https://summit.news/2021/09/09/video-rand-paul-calls-for-five-years-in-jail-for-fauci-lying-to-congress/

https://halturnerradioshow.com/biden-greeted-in-new-jersey-murderer-you-left-our-people-in-afghanistan-fuck-you-piece-of-shit

Canadian Protesters Chant “F*ck Trudeau!” and “Lock Him Up!” at His Ontario Campaign Stop (VIDEO)

www.zerohedge.com/enraged-evergrande-investors-go-full-pitchfork-hold-management-hostage-company-offices

Aqui gostaria de chamar a vossa atenção para uma empresa não tão conhecida, chamada Endurance International Group (EIG). Esta empresa, parcialmente detida e controlada pela Goldman Sachs e Warburg Pincus, possui a maioria das empresas de hospedagem na web conhecidas, como Hostgator e BlueHost:

Endurance International Group (EIG) Hosting

Por meio dessas empresas de hospedagem web, o EIG controla todos os dados que passam pelos sites criados. Esses dados passam pelos data centers da EIG em Provo e Orem em Utah, que ficam a apenas alguns quilômetros do data center de Utah.

O Data Center de Utah é uma das duas principais instalações de processamento de dados controladas pela Quimera que monitoram a vida da população da superfície, sendo a outra a base de Urim em Israel.

O grande esquecimento de 1996 – invasão Arconte

A IEG ganhou projeção no controle de dados com a Lei das Telecomunicações de 1996, que foi assinado em 8 de Fevereiro 1996, a apenas quatro semanas após a invasão Arconte de 1996:

https://en.wikipedia.org/Telecommunications_Act_of_1996

https://click2connect-clickybuzz.blogspot.com/2015/10/business-is-game-played-for-fantastic

O velho mundo está num lento estado de colapso, e um novo mundo está a nascer. Pode escolher colocar o seu foco no novo mundo que está a nascer, se se sentir assim guiado:

As of 9-25-21, many challenges sleeping, paying attention to “falling apart” things…

Kp Message 9-28-21 (early AM)… “Nothing of ‘the old’ resonates anymore”

Vitória da Luz!

Fonte (inglês):

https://2012portal.blogspot.com/2021/10/hold-light-ii

Publicado por Cobra em 2 de outubro de 2021

Traduzido corretamente para o português (mistura Brasil/Portugal) FIM

Disclaimer: Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos. Este site publica artigos próprios e de outros informantes em que se limita a publicá-los: quer dizer que pode não concordar com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo.

Partilhar:

Author: Krystal

colaborador

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

2 Comentários
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments