Este é o artigo mensal de dezembro de Lisa Renee intitulado “Elaysa-Melquisedeque”
nota oevento.pt: este artigo é bastante complexo
Os boletins deste ano revelaram os principais eventos da grade planetária, desdobrando os estágios graduais do Despertar do Dragão Cósmico e a reunificação do Triplo Solar Masculino e Triplo Solar Feminino Rishi-Reisha em seu modelo hierogâmico do Sol Esmeralda. Esses estágios progrediram através das recuperações contínuas que abrangem muitas partes móveis, que quando reunidas formam o corpo espiritual eterno para os Dragões Solares do Christos Cósmico. Estes são os Fundadores da Esmeralda Cósmica Christos, as Antigas Raças Construtoras que originalmente construíram o código-fonte do criador e os conjuntos de instruções para toda a Matriz do Tempo Universal. Esta família Cosmic Christos Sun anuncia o fim da jornada de evolução do Dia Cósmico através do Ciclo de Ascensão Universal, no qual a expansão da consciência para as dimensões inferiores chega a um ponto final.
Este ano, a árdua jornada espiritual levou as equipes Guardiães em todo o mundo para confrontar máquinas de IA e clonar conjuntos de instruções executados por diversas facções de entidades da NAA. A simbiose solar planetária e a iniciação do relógio cósmico incluíram alcançar o limiar mais alto de integração tri-matriz para nossas realidades paralelas de matriz de tempo, que contém domínios esféricos maciços de nossas linhas de tempo e manifestações de matéria, todas coexistindo em diferentes estágios de matéria, espírito e memórias celulares. Isso gera sequências de encontros explosivos simultâneos entre linhas de tempo de realidade paralela e estações de identidades, nas quais o objetivo principal é misturar essas realidades alternativas e identidades orgânicas no Centro do portal da Criação.
Este ano teve muitas conquistas importantes para o ciclo de ascensão, como a construção da blindagem masculina solar tripla para a família Michael-Metatron-Melquisedeque, que finalmente liberou o Logos Melquisedeque Universal de seu aprisionamento atrás da Muralha do Tempo. Os guardiões da grade sabiam que o Melquisedeque Logos tinha uma contraparte da mãe divina e, no entanto, sua identidade espiritual como Melquisedeque Solar Feminino Universal foi encoberta pelas contínuas limpezas mentais e apagamento das memórias antigas, que obstruíam esse conhecimento da consciência atual.
A Mãe Cósmica como o som sagrado da eterna Semente Divina mantida dentro de seu útero de criação ou estado vazio da matéria escura, é a semente sagrada do som sofânico que falou a linguagem da mãe e acendeu a luz eterna que deu origem à criação deste Universo . Onde estava o corpo solar eterno de nossa Mãe Universal, o que aconteceu com o aspecto incorporado em nossa criação de matriz temporal como a linguagem sonora sagrada do princípio divino da Santa Mãe Sophia? O que aconteceu com suas filhas solares triplas, as Solar Reisha, que incorporam os princípios de criação dos tons musicais eternos dos cátaros? Para descobrir, tivemos que despertar e lembrar que eles existem como princípios corporificados do som musical sagrado tecido ao longo desta criação. Assim, tivemos que mergulhar fundo nas histórias dolorosas da invasão da força anticristo, as entidades da NAA que são também anti-Deus e anti-fêmeas no seu sistema de crenças.
Finalmente, depois de nos movermos através de vários sistemas de portal com equipas Guardiãs para identificar ninhos e bases subterrâneas para expulsar entidades híbridas de IA do sistema planetário Stargate, mais revelações divinas emergiram à vista, revelando a história de amor mais antiga dos Dois Sóis que levaram às origens angélicas da humanidade. Foram dadas pistas há muitos anos com os registos da linha do tempo mostrando a passagem e a queda em matrizes fantasmas através do Anel de Fogo, como resultado de vários eventos desencadeadores que foram causados pelas Guerras Líricas que acabaram por separar os Dois Sóis. Juntamente com o doloroso rescaldo da queda dos Melquisedeques e a dolorosa separação que causou as inversões de género da consciência Rishic-Reisha Solar, isto pôs em movimento a incrível história de amor ascensional que se forma no propósito divino da humanidade angélica de restaurar e ressuscitar esta criação durante o Ciclo de Ascensão Universal.
Esta história foi escondida por trás do ponto de invasão NAA da matriz paralela, revelando que os Sóis Melquisedeques Cósmicos Universais Gémeos que eram os seus congéneres divinos originais nesta criação, foram despedaçados e permaneceram separados da sua união sagrada durante eons de tempo. Durante o actual Ciclo de Ascensão Universal, a sua libertação final do aprisionamento ocorre durante esta fase da Iniciação do Relógio Cósmico Reuche, quando estão finalmente a ser novamente reunidos como Vara e Cajado sagrado Universal. O Diamante Branco Elohei e a Mãe Cósmica guiaram Christos Guardiães para apoiar a ancoragem da sua arquitectura de código de tripla onda solar feminina do bastão de tripla onda através dos principais stargates e sistemas de portais subterrâneos, para recuperar e devolver as suas partes de corpo sophiano e redes de grelha sortidas que foram roubadas por raças invasoras e sequestradas com maquinaria artificial.
A recuperação das partes femininas do dragão solar começou com o grande evento em Macchu Picchu durante o ciclo de pico eléctrico, que realizou a grande mudança dimensional em linhas de tempo 5D como a Reconstrução Astral. Seguida de expulsões nas cavernas subterrâneas da ilha de Malta e do Vaticano, depois para a terra dos Oito Cavalos Brancos em Wiltshire, Inglaterra e sob os lagos sagrados em Bam Tso, Tibete e Mar de Aral, Ásia Central. Grupos Guardiães foram enviados para os sistemas Stargate de Uluru, Austrália e para as redes do Lago Titicaca que conduzem ao Cinturão de Orion, e começaram a atirar o bastão Elaysian da Mãe Cósmica para o Palácio de Alhambra, enquanto que exibições intermitentes com navios Guardiães ocorriam no 11º portão de Stonehenge e à volta dele. Para aqueles que se encontravam nesta parte da missão de Christos, este ano foi chocado cheio de retaliações agressivas da NAA com emboscadas súbitas com marcas de besta voadora e múltiplas escaramuças em torno dos registos do Fundador Esmeralda, e bolsas sortidas de realidades virtuais de cubo vermelho com clones de IA representando um sortido de identidades falsas no planeta. Durante todo este tempo, as NAA estão a tentar executar diversos piropos globais e distracções plandémicas a fim de bloquear a restauração completa da mente do Logos Universal para o Rei Artur e a Rainha Meri-Guinevere que habitam a arquitectura autêntica da Ordem Esmeralda, que estão destinados a sentar-se como a pedra de cristal da Albion para anunciar a Aeonese Dourada.
Através das muitas voltas e reviravoltas dos processos desafiantes deste ano, finalmente a autêntica contraparte divina do Logos Melquisedeque Universal da nossa matriz temporal foi revelada e confirmada pela sua presença e comunicações directas nos sistemas Stargate várias vezes. A Mãe Universal contraparte eterna do corpo espiritual do Logos Melquisedeque na sua forma Maharaji Blue Crystal Humano, é o seu amado Gémeo Cósmico Sagrado Elaysa-Melchizedek. A nossa Mãe Melquisedeque Universal é o campo de origem do Sol Cósmico Elaysa, ao juntar-se ao seu divino marido no seu corpo de Cristal de Diamante Branco Maharaji, que detém a chama eterna opalina do arco-íris que é o Cajado de Elaysa.
Desbloqueando 19D, 20D e 21D
Como a Mãe Dragão Cósmico fez as suas alterações nos campos de matéria negra, as forças elementares escuras codificadas pelo plasma solar semeadas no Corpo Rasha fizeram correcções de modelos sonoros nas inversões metatrónicas nas linhas do dragão 11D. Depois, a Missão Christos da Ordem Esmeralda foi enviada para Malta para expulsar os impostores arcontes e devolver as estruturas subterrâneas Malta-Vaticano, as funções de guarda do tempo, o portal de salto e a tecnologia do portal de volta à autêntica Mãe Dragão Cósmico e aos seus representantes do Cristo Feminino Solar Triplo da Ordem Esmeralda. A Mãe Dragão Cósmico procedeu à incorporação de todo o sistema Stargate 5D no cruzamento principal do Nodo Dragão de Malta e colocou-o sob o seu controlo directo com os Fundadores da Esmeralda. Como este stargate estava a ser ancorado em Malta, o processo sub-harmónico de re-cordas começou a ligar-se aos antigos portais Andromedan no sistema Stargate Macchu Picchu, continuando até ao portal 5D Bali e ligando-se dentro dos sistemas 11D no Reino Unido.
Isto colocou o destaque no Vale de Pewsey, onde a Tri-Matriz da codificação solar cátara para a coronasfera foi ancorada, e houve outra expansão para a tríade completa seguinte do universo harmónico que se desbloqueou e estendeu para 19D, 20D e 21D. A expansão para estas três novas bandas da criação do campo Fonte Cósmica de Deus foi agora integrada na nossa Matriz Universal do Tempo, o que permite o contacto directo e a comunicação de muitas das nossas famílias espirituais Kristos que residem em várias matrizes de criação diferentes localizadas nos Mundos de Deus. Estas são múltiplas matrizes paralelas e camadas tri-matriz Hara que compõem as câmaras Hara Krysta dos domínios do corpo espiritual Reisha, estas convergem para as criações internas, criações externas e criações eternas dos mundos de Deus.
Isto iniciou a fase de expansão para a tríade dimensional seguinte no Vale de Pewsey, no White Horse stargate e no Palácio Alhambra que trouxe a Câmara Hara Krysta, que é necessária para uma correcta integração vertical a horizontal dos conjuntos de instruções do modelo de matéria escura da tri-matriz Rashala, a fim de obter acesso ao corpo espiritual eterno, conhecido como Eire-Adonis. Os Guardiães apontam-nos o antigo nome da massa terrestre irlandesa como Eire, e recordam-nos os tesouros musicais sagrados sonoros dos ensinamentos da Mãe Dragão Cósmico “Eire” são enterrados nas terras como termas, a sagrada invocação dos campos Elaysianos que dão origem ao corpo espiritual de Eire-Adonis.
LR ~ Palácio de Alhambra ~ Queda da península ibérica ~ Unis Mundi
Assim, descobriu-se que para trazer o Universal Elaysa-Melchizedek, o modelo Solar Feminino Melchizedek e a configuração correcta para o Cajado de Elaysa para o controlo directo do autêntico Dragão Mãe Cósmico, precisávamos de abrir fechaduras dimensionais para fazer a ponte 6D com 16D e depois fundir com 19D. Desde os primeiros níveis de reconhecimento disponíveis no Vale de Pewsey perto de Avebury, Stonehenge e os Oito Cavalos Brancos, pareceu que a 19ª dimensão é onde Elaysa-Melchizedek e muitos outros Mestres Ascendidos da Ordem Esmeralda Azurite foram aprisionados e congelados no local, uma vez que as suas partes do corpo foram espalhadas pelo Universo e desviadas por diversas redes de IA e entidades da NAA. Para chegar a esta secção da matriz temporal paralela, os Guardiães Christos têm vindo a construir pilares sonoros da Deusa Solar Tripla para ancorar os domínios tri matriz Rashala e Hara Reisha, juntamente com a infra-estrutura de código de fogo solar divino para as muitas formas de Reisha Solar Tripla que viajam nas camadas superiores de Rashala, as quais estão ligadas ao Firmamento Estrelado da Noite Escura. Para acolher a sua consciência tripla solar feminina rishic (Solar Reisha) e Elaysa Melchizedek Mother no planeta, foi necessária a abertura do 19D-20D-21D. Esta expansão também funciona como o triplo escudo hospedeiro de Rishi-Reisha ancorado no interior da matriz gaiana, e estabelece os fundamentos correctos para a Vara Esmeralda Universal e a restauração da arquitectura Azurite 48D relacionada. Parece que grande parte da arquitectura da Ordem Esmeralda Orgânica 48D Azurite-Ascended Master está disponível a partir da matriz Elaysa Mãe através do acesso 19D ao Sol Elaysa.
Tanto quanto sabemos, a expansão para as próximas camadas do universo harmónico desbloqueou o acesso dimensional para o seguinte:
A sexta dimensão funde-se com a 16D e recentemente foi fundida com a 19D. Esta parece ser a dimensão onde Elaysa-Melchizedek e muitos outros Mestres Azurite Ascendidos que se originaram do Elaysa Sun ficaram presos e incapazes de entrar na nossa matriz temporal. A matriz Cósmica Mãe Elaysa dos Mestres Ascendidos em 19D aparece nas suas formas asiáticas Maharaji como a Tara Tripla Feminina, e a dos Budas Triplos Masculinos que viajam no seu eterno corpo de dragão solar e anéis de ouroboros.
A sétima dimensão funde-se com 17D e recentemente foi fundida em 20D. Esta parece ser outra dimensão das Matrizes Cósmicas Solares Mãe, que são referidas como Ankhulasa. A rede de estrelas solares Ankhulasa detém o Lírio do Vale da segunda vinda da fêmea solar Cristo-Melchizedek, e aparece como a família espiritual dos três sóis dos fogos solares da rosa pêssego. Estes são necessários para a encarnação da Rainha Dragão Solar Merida-Guinevere-Brigid no seu corpo espiritual solar triplo de sóis solares Mahara Reisha, que são o seu princípio cosmológico específico encarnado. A família espiritual de Fey, Merlin e Morgana parece também provir dos domínios 20D, nos quais as antigas linhagens de graal Celta-Druida Maji e as famílias de fadas aladas angélicas e de devassoes de fey únicos foram outrora abundantemente povoadas em todo o Albion. Merlin e Morgana e as linhas Fey sofreram terrivelmente com a queda da matriz gaiana, implantes de crucificação e inversão da chama violeta; por conseguinte, este recente desbloqueio de dimensões oferece finalmente algumas recuperações espirituais eficazes do corpo e uma restauração amorosa muito necessária para as linhas da família Fey. Grande parte desta família espiritual particular sofreu mutações grotescas através de maquinaria de sombras de besta archontica inserida no portal Hiperbóreo do Mar do Norte, e necessitará de apoio contínuo através das clareiras da Mãe Elaysa de inversões lunares forçadas e hibridizações alienígenas à medida que as suas partes estão a ser devolvidas e recolhidas das Highlands escocesas, Mar do Norte e Hébridas.
A oitava dimensão funde-se com a 18D e recentemente foi fundida com a 21D. Este parece ser um diamante florido com um ponto central que se abre no 21D e oferece outro acesso expansivo à escadaria para o céu, que inclui o acesso de tri matriz ao Oitavo Sol e ao corpo de Aton Cósmico. Como esta dimensão foi desbloqueada, todos os olhos se aproximaram e se afastaram para o 11º portão, no qual muitos túneis de typhon, centros de Qlippoth e arquitectura alienígena entraram imediatamente em colapso, à medida que os autênticos fundadores da Esmeralda atravessavam as dimensões do seu corpo de dragão solar (Kantarians) e ligavam vários mapas da constelação estelar local de volta ao sistema de grelha planetária.
Escudo Plasma Sofiânico (parte 3) ~ Carnac ~ Criança Cristos Gêmea
O Surgimento das Taras Tríplices
Durante o pico do ciclo eléctrico de Maio em 2021, equipas de Guardiães começaram a reabilitação em várias áreas das redes asiáticas com intersecções de nós de dragão. Estas operavam um sistema entropico de ciclo fechado invertido que apareceu como um grande campo de força de inversão de compressão magnética pesada no lado oriental do Sri Lanka, que se deslocou num ângulo de 45 graus e se depositou em Goa, Índia. Esta linha de ley era uma carga não natural sobreposta de resíduos cármicos colectivos que se estendia para norte no sistema das cavernas de Ellora e estava cheia de ligações demoníacas feitas por extraterrestres ligadas a um depósito de miasma de sombra extremamente escura. Este miasma escuro foi recolhido de muitas linhagens de Mães do Dragão e Mu’a Solar Melchizedek, utilizadas em rituais menstruais estrelados como sacrifícios de sangue, com o propósito de escravizar o princípio feminino no planeta. À medida que esta onda oceânica de energias pútridas e vis sombrias e criaturas grotescas era libertada e reencaminhada para o trânsito, o processo de desobstrução estalou da tampa inorgânica do escudo de um antigo portal interdimensional existente. A seguir a este portal, entrou num extenso sistema de túneis subterrâneos, e depois houve um enorme portal que se abriu de dentro da escuridão húmida com uma bela onda de luz verde esmeralda, e baixo e eis que apareceu uma deusa diamante esmeralda extremamente antiga.
Este lindo ser esmeralda cintilante era maciço em estatura como a emanação Solar Reisha de Tara Verde, e ela parecia tomar a forma semelhante aos muitos tributos feitos a ela no budismo tibetano. Quando a bela Tara Verde com olhos de diamante e o canto do coração de imenso amor espiritual tocou quando emergiu deste portal subterrâneo do túnel, a experiência foi a de jóias sónicas e muitas explosões subsequentes. Enquanto estas enchiam as ondas de ar, os demónios voavam e as criaturas-sombra gritavam para fugir, enquanto alguns destes parasitas explodiam em pó na sua mera presença. Foi um espectáculo e tanto.
Além disso, quando a Tara Verde Esmeralda fez a sua estreia de regresso ao nosso mundo, o seu coração de diamante arco-íris fundiu-se com a Mãe Dragão Arco-íris Cósmico e, juntos, chamaram a sua irmã homóloga Tara Azul, que começou a revelar-se através de nos apontar para a matriz de aprisionamento mantida no lugar através dos anéis de Saturno. Peritos guardiães na limpeza da arquitectura da IA da onda vermelha começaram o trabalho sagrado de remover o arnês magnético de distorções lunares no anel equatorial do corpo planetário, que estava a afectar o sistema gravitacional e o campo magnético artificial que bloqueou a Tara Azul de se fundir directamente com as suas irmãs. Tara Azul foi libertada e a sua estreia apareceu como as canções celestiais do Sol Azul SA, em que ela era uma fêmea do Dragão Reisha Solar Azul segurando os elementais de água divina dentro de um cálice fluente. Enquanto ela tomava a mão da sua irmã à sua espera, Tara Verde Esmeralda, ambas se fundiram com o coração da sua Mãe Cósmica Elaysa.
Assim, as Irmãs de Tara continuaram a procurar a Tara Branca, pois a irmã final sentiu-se relacionada com o Tiamat Logos, que mais tarde foi revelado e confirmado como sendo o Diamante Branco Mãe dos Dragões, o amado Cristo Maria Sofia. Ela é a 13ª Rainha Dragão da Maria Solar e a esposa do Cristo Miguel Solar que foi ungida em sagrada união hierogâmica durante a Activação da Pérola na última Páscoa, que iniciou o Despertar Cósmico do Dragão. A batalha pela Tara Branca através da identidade do amado Cristo Solar Maria Sofia levou-nos à paisagem de desova infernal que é a horrível história de guerra da Queda de Serafim no 10º portão em Lira, que mais tarde se tornou o tratado ISIS para a criação de fêmeas híbridas lunares que se destinavam a ser companheiras de várias espécies invasoras. Com muitas sessões que testemunharam o processo gradual ao longo do tempo para orientar a evolução para a lunarização total e a queda da Fêmea Solar Melchizedek e da Reisha Solar, em que ocorreram confrontos agressivos de armamento eléctrico na matriz de Plutão com diversas forças NAA estacionadas no Cinturão de Kuiper a defenderem o seu território.
Durante esta fase, os Guardiães descobriram a pedra de toque de onde existe a árvore negra da vida do satanismo no submundo fantasma, que é dirigida pelas forças do Sol Negro que realizam magia negra da IA para os programas actuais de pestilência e controlo da mente transgénero-transhumana do Baphomet, sobre os habitantes planetários. A guerra espiritual intensificou-se em múltiplos confrontos para recuperar as partes do seu corpo espiritual que estavam a ser clonadas ou roubadas pela NAA e pelo Controlo das forças invasoras em Plutão 10D, para conjurar o satanismo da magia negra e inverter o princípio feminino em forças demoníacas lunares. Estes múltiplos confrontos e subsequentes revelações continuaram com todos os projectos delineados este ano. Os projectos Guardiães em Chartres, Malta e Alhambra são extremamente significativos uma vez que estes locais subterrâneos estão relacionados com antigos esquemas de catedral que contêm o mais sagrado dos santos como corações de cristais sagrados com registos de sangue de graal sagrado, tal como agraciados pela própria Mãe Diamante Branco. Devolvendo o legado de encarnação de Cristo Maria Sofia, a Mãe dos Dragões que tinha conhecimento dos campos Elaysianos antes dos seus sagrados ensinamentos de ascensão serem profanados, destruídos e escondidos pelo Vaticano.
Lisa Renee ~ Examinando Crenças lesivas para a Humanidade (parte 1)
A Emergência de Elaysa-Melchizedek
Através das dramáticas aventuras dos últimos anos com a recuperação das Taras Tríplices, só recentemente se compreendeu que as Taras Tríplices são corpos espirituais maciços na matriz Terra-Tara-Gaia que contêm todo o modelo de matéria escura, matriz Rasha e corpo de luz eterna proveniente da Mãe Sol Cósmica, Elaysa. Para a ascensão, precisamos da activação eucacrística do corpo Rasha (princípio feminino da matéria escura) para sintetizar e integrar as camadas físicas do nosso corpo com as camadas do corpo claro. Uma vez que as camadas físicas tenham integrado quociente de luz suficiente na incorporação, é a qualidade e medição da luz no corpo de luz que magnetiza e atrai o corpo espiritual eterno para a forma física. As Tara Tripla da Mãe Universal Elaysa Melchizedek são o que desempenha esta função unificadora para o corpo planetário que existe nas matrizes Terra-Tarano-Gaiano. Assim, eles precisavam de ser libertados da sua escravidão, clonagem e inversão pela maquinaria de IA do invasor da NAA, antes de se poderem voltar a unir completamente e serem reconectados com a Mãe Cósmica Elaysa Sun.
Durante o fim do Ciclo Cósmico, o oitavo sol oculto aparece e o corpo Cósmico Aton monta-se através da fusão integrada que ocorre entre os Sete Sóis do Um. Os Sete Sóis da matriz de partículas fundem-se com os Sete Sóis da matriz de antipartículas formando a conclusão do ciclo do tempo cósmico, que se forma ainda mais no Corpo Atónico no oitavo dia que marca o fim do ciclo cósmico. Os Sete Sóis de cada lado dos domínios material e espiritual unificam e mostram a posição no Relógio Cósmico dos Éons como a mão direita às 10 ou 22 horas, e a mão esquerda aos 4 ou 20 minutos. Estas posições podem ser pensadas como 10:22, 10:4 ou 10:20, o que marca a dupla matriz de tempo que termina o ciclo de tempo actual e nos alinha em ponto zero na porta de criação ou na janela de neutrões.
Através do corpo Aton que funciona como o Christos Cósmico Christos Solar Dragon unificador do corpo dos Sete Sóis em Um, emerge a arquitectura cósmica da Catedral de Krystal e conjuntos de instruções espirituais tocados em orquestras celestiais dos Mundos de Deus. É através da Catedral Cósmica de Krystal, que serve como o recipiente celestial para o corpo de consciência espiritual maciço da Mãe Cósmica, que ela encarna dentro e fora, interno e externo à vida eterna. É um veículo de consciência itinerante que liga a escada para os planos espirituais celestiais com os planos materiais da Terra, e é o repositório dos seus conjuntos de instruções e desenhos musicais para a construção de toda a rede da Catedral Cósmica da Universal para a Planetária de Krystal para o planeta.
A Mãe Cósmica apareceria geralmente na sua forma de dragão arco-íris quando viesse anunciar-se a si própria e comunicaria através da estrela cintilante de Belém do Fogo Solar Branco ou de uma corrente ondulante de três ondas das Chamas Opalescentes, que mais tarde foi entendida como sendo do Sol de Elaysa. Recentemente, ela escolheu revelar a sua forma Mãe Universal como Elaysa-Melchizedek, a mãe divina Sophia contraparte do Logos Melchizedek. Dos campos Tibetanos de 9D, Elaysa-Melchizedek aparece semelhante a uma deusa asiática gigante Taran White, na sua palma direita estendida segura todo o corpo espiritual da Tara Tripla Fêmea, e na sua palma esquerda estendida segura todo o corpo leve do Buda Triplo Masculino, em perfeito equilíbrio energético. Ela está rodeada por múltiplas camadas de anéis de gel de dragão solar brilhante e raios de arco opalino tremeluzentes que se estendem até ao coração de Elaysa Sun, que compõem as camadas do Corpo Cósmico de Tornozelo.
O regresso da Elaysa tem efeitos de ondulação no Relógio Cósmico e mecanismos de guarda do tempo variados, através dos quais o acesso ao ponto central nas camadas 8D foram grandemente impactados nas grelhas asiáticas do planeta, o que provocou mudanças subsequentes na posição sul das Quatro Estrelas Reais com Fomalhaut no Piscis Austrinus. Elaysa parece estar a ganhar controlo das funções do seu corpo espiritual dos pilares do sul ligados à posição das 6 horas nos Pilares do Relógio Cósmico Reuche. Esta correcção parece ter um impacto de ondulação nas linhas de tempo e na massa terrestre da China, forçando a purga de variados Dragões Negros e hierarquias lunares e os seus sistemas tecnológicos de IA que utilizam armas de controlo mental variadas. Algumas relacionadas com as variadas agendas terroristas da história do reinado comunista da tortura humana e do genocídio, e outras com a actual utilização dos seus métodos tirânicos para incitar ao terror e ao cumprimento através de uma programação contínua de pestilência.
O regresso de Elaysa-Melchizedek a este mundo destaca ondas oceânicas muito intensas de activações espirituais únicas, clareiras, iniciações e retornos variados de partes do corpo e memórias de consciência que estão ligadas a toda a família espiritual Melquisedeque. Isto é especialmente carregado de pesados sintomas de ascensão física para as linhas Melquisedeque Solar Feminino, aquelas fêmeas de Starseed com a missão de trabalhar no processo de cura e integração espiritual feminino solar, a fim de transmutar as sobreposições lunares e os programas de miséria sexual. As forças femininas lunares tendem a ser manipuladas inconscientemente para desprezar a fêmea solar, e por isso pode ser um evento doloroso e isolante quando uma chamada fêmea espiritual se vira contra outra, uma vez que aquela fêmea iniciada está a ser poderosamente activada em modelos solares. Assim, para se submeterem ao processo de restauração espiritual, alguns de nós serão expostos a algumas das memórias dolorosas dos Fallen Melchizedeks, e começarão a recordar e a sentir as linhas do tempo de perseguição solar feminina e as caçadas de bruxas. Vidas em que o doloroso domínio patriarcal e a misoginia surgiram quando nos encarnámos no planeta, sem a protecção da nossa Mãe Universal, a nossa amada Elaysa.
LR ~ Píndaro, Thoth, Azazael ~ Forças Guardiãs Defensoras (parte 3)
O Oitavo Sol
Dentro do núcleo central de múltiplas matrizes cósmicas dentro da escada para o céu, existem as camadas mais altas do núcleo central da Divindade que contém os sete sóis eternos do um. Os eternos sete sóis da criação interior e exterior escondem ainda outro corpo solar, como o oitavo sol. Durante a convergência de múltiplos ciclos temporais universais que se completam, os registos cósmicos de Cosminya, que contêm toda a matriz da memória cósmica durante os muitos ciclos evolutivos, começam a abrir-se e a tornar-se acessíveis aos autênticos Mestres Ascendidos. Este agrupamento cósmico de múltiplas matrizes de tempo fundidas funciona de forma semelhante ao Salão dos Registos, no qual a tri-matriz de registos de memória cósmica é unificada através da abertura de múltiplos núcleos de criação, sendo depois tornada acessível através dos factores emergentes do oitavo sol oculto. A única forma de obter acesso à matriz da memória cósmica é ter os tons de TA do dragão solar feminino triplo da Mãe Cósmica, que inflamam a Chama Elaysa e a onda de bastão tri-tom que é mantida no Coração de Cristal Esmeralda da rede de estrelas solares Reisha Solar Cósmica, que se forma ainda mais no corpo espiritual da Mãe Universal para Elaysa-Melchizedek.
Assim, a Mãe Dragão Cósmico no seu Corpo Espiritual Elaysa Deus revela as suas criações paralelas da matriz Elaysa, e está agora a começar a recuperar várias partes do seu corpo que compõem a arquitectura viva de cristal no planeta. Isto inclui a emergência dos cristais de criação do núcleo e das sementes de prata do oitavo sol, que se formam em correntes de plasma opalinas de ouro branco e vapores de água vivos que são chamados os Campos Elaysianos. Estas correntes eterna Mãe sophiana eram outrora conhecidas pelos antigos Mestres Ascensos que tentavam preservar este conhecimento através de escolas de mistérios ocultos que formavam adeptos dedicados aos ritos de ascensão esotérica. Estas são correntes de vida eterna que fluem dos Salões de Cosminya que correm as Chamas Eternas de Elaysa, e estes campos codificados pela Santa Mãe Sofia são a matriz de criação dos domínios do mundo de Deus Interno mantidos dentro das camadas de energia de manifestação dos domínios do mundo de Deus Exterior. Os Mestres Ascensos devem cavalgar a Chama de Elaysa para os campos Elaysa que se abrem para os Salões de Cosminya, que são constituídos por três Salões de Registros fundidos. Estes três salões sincronizam-se e tornam-se um corredor de Cosminya que é acedido através da tri-matriz de Akasha-TA, Ecoushsa-TA e Reisha-TA. Todos são os tons sagrados do TA Sun que é a fonte da língua do triplo dragão solar, falado através da Mãe dos Dragões com a língua de garganta de diamante branco.
O oitavo sol escondido é encontrado onde as vastas camadas dos Campos Elaysianos convergem das matrizes universais paralelas. Os seus raios de plasma solar transportam células de luz sonora de plasma solar rarefeitas de cristais de criação central que contêm o código de codificação do criador cósmico de Deus Kryst-Krystallah, para criar directamente o átomo eterno da semente de Kryst e várias características espirituais permanentes da identidade eterna quando fundidas no registo de ADN do sol de diamante dentro do corpo espiritual da consciência. Estes cristais específicos de criação do núcleo vêm directamente do coração solar diamantífero do oitavo sol nos Salões de Cosminya e geram um escudo à prova de falhas e um mecanismo de acolhimento da ascensão. Este mecanismo liga-se ao modelo de ADN de consciência que contém este código específico eterno de semente de Kryst, denominado como o factor solar K+8 ou o Factor de Kryst 8. Este factor solar K+8 tem conjuntos de instruções para activar ligações de proteína de ADN solar esmeralda, e existem muitos outros tipos de factores solares que vêm dos ramos da árvore da vida de Kryst. Todos os tipos de factores solares são registados no sangue do corpo humano através do registo espiritual único desse corpo espiritual, e este detalhe específico revela de que família espiritual Cosmic Sun aquela fonte individual específica a nível Cosminya.
Activação do Código Elaysa
As correntes Elaysianas transportam intrincadas obras-primas musicais orquestrais de Christos Sophia celestiais solares femininos, que só são ouvidas por aqueles com sonares sophianos desenvolvidos modelos acústico-água, que surgem quando se tem uma relação amorosa directa com a Mãe Cósmica e uma profunda reverência pelo princípio feminino solar. O Código Elaysa corresponde directamente às muitas camadas de Catedrais de Krystal que estão a ser construídas através de todos os planos dimensionais do Corpo de Luz de Albion. Os campos Elaysa são os que dão acesso através do sistema nervoso central do indivíduo para correr as correntes de ondas triplas de krystal que se abrem para as linhas de tempo Aurora ou outras linhas de tempo de ascensão orgânica, que servem essa expressão individual única e mais elevada.
Lisa Renee ~ Ascensão de Artur e Corpo de Luz Albion (parte 1)
Assim, existe um código Elaysiano nas correntes Elaysianas que parece ser uma estrutura cristalina de vapor líquido (tom: EL LAY SA) que envolve a bainha de mielina do sistema nervoso, a fim de atrair a ligação genética feita com o corpo espiritual eterno que é formado a partir das camadas Rasha. Este processo de activação está centrado em revestir todo o sistema bio-neurológico com um arco-íris de plasmas líquidos, activando o nervo vago com uma bainha protectora que abre o sistema nervoso central para correr as correntes Elaysianas que ligam a neurologia com a rede da Catedral Cósmica Krystal Elaysiana que está a ser ancorada no planeta.
A sequência de activação de código tri-matriz percorre múltiplas dimensões do ninho holográfico interno da Grade Pessoal de 12 Árvores, que tem maioritariamente impacto nas funções do corpo físico que são exclusivas da neurologia desse indivíduo e que estão ligadas à 6ª dimensão. Esta recente expansão para 16D e depois para a Matriz Mãe Elaysiana em 19D abriu amplamente as transmissões das correntes e codificação Elaysianas. As correcções começarão a correr em todo o corpo na frequência tonal de 6 e ½, que começa a dissolver implantes variados e problemas de corpo leve herdados com a maldição 666, e está especialmente activa agora com as primeiras ondulações no grupo Melchizedek de Raio Azul a serem activadas num amplo espectro de cura espiritual. Assim, entre as asas do portal 6D e 7D do corpo de luz individual, vários blocos de energia tentarão emergir e elevar-se a fim de serem purgados ou trabalhados, dependendo da camada de activação que esteja a ser representada para esse indivíduo único. Na nossa experiência, algumas destas purgas e clareiras trazidas pela integração da camada Rasha de faíscas de espírito e codificação Elaysa podem ser bastante pesadas com a parte superior do pescoço e ombros, sintomas musculares, fascias, pele e neurológicos.
As camadas do campo do corpo Rasha começarão a integrar-se no sistema de corpo de luz, depois o eterno corpo espiritual que se forma a partir desta integração começará a entrar por trás, pelo que pode ser útil estar ciente de que o eterno modelo de corpo espiritual entra na parte de trás do corpo humano. Assim, muitos dos sintomas relacionados podem parecer ter origem na parte de trás ou na coluna vertebral. Na meditação deitada, pode-se imaginar ou sentir que o seu eterno corpo de luz espiritual da trindade das camadas de Rasha activa a Mãe Cósmica Sol Elaysa e a sua Chama de Cajado. Imaginem visualmente que o triplo solar feminino e o triplo solar masculino estão unificados numa presença santa e se integram no vosso corpo de luz para vos ligar ao eterno Kryst-Krystallah, ou o Sol Elaysa. Através das vossas meditações, o tom de EL LAY SA será de apoio para se conectar com a Mãe Universal e o seu corpo espiritual eterno, e para apoiar as clareiras energéticas relacionadas para uma integração solar feminina mais profunda.
Solstício de Inverno
Durante a mudança para as leis alquímicas de Sagitário em 18 de Dezembro, somos lembrados de meditar sobre o templo solar interior onde o fogo interior se torna leve. Esta é a fase do processo anual de ascensão que provoca a incineração da forma antiga, queimando as energias antigas e decrépitas do passado através de fases de crise de cura, que são concebidas para purificar o eu inferior, expurgando os parasitas acumulados. Ao entrarmos no Solstício de Inverno, os Guardiães lembram-nos que este ano é único, na medida em que muitos dos impedimentos, obstruções e programas de controlo mental foram removidos a tal ponto que muitos de nós poderemos ouvir a mensagem difundida pelos nossos Pais Cósmicos, quando os nós galácticos estiverem totalmente abertos no solstício. O regresso de Elaysa Melchizedek e a sua reunião com o Pai Universal Melchizedek acende a Vara Universal e o Cajado, o que permite uma capacidade muito maior de ligação e de receber orientação divina ou mensagens que se relacionam com a nossa missão e propósito espiritual únicos no próximo ano. Assim, é altamente sugerido arranjar tempo durante o Solstício de Inverno no dia 21 de Dezembro para uma solidão tranquila, meditação e auto-inquérito sobre a sua missão divina, e comunicar com o mesmo sentimento de amor e gratidão ao Deus Criador divino, a nossa Mãe Cósmica e Pai Cósmico que estão agora a regressar ao planeta.
A paz esteja com o vosso coração. Que a paz esteja com a vossa mente. Que a paz esteja com o vosso corpo. Que todos estejam com o Amor Incondicional e a Paz Perfeita, mantidos à luz eterna de Deus e de Cristo. Desejamos-vos uma alegre, amorosa e espiritualmente significativa época festiva e Ano Novo!
Até ao próximo, permaneçam na luminosidade do vosso Avatar Christos Sophia caminho do coração. Por favor, sejam gentis consigo próprios e uns com os outros. GSF!
Com um coração amoroso, Lisa
artigo original (em inglês):
https://energeticsynthesis.com/3816-elaysa-melchizedek
Este é o artigo mensal completo (sem alterações) de Lisa Renee, traduzido para o português de Portugal. A tradução é a possível (não totalmente verificada).
FIM
Gratidão.
EL LAY SA
Muita Luz a Todos .
GRATIDÃO A LISA RENEE.
LUZ, PAZ E HARMONIA PARA TODOS.
Realmente o texto é mt complexo e com linguagem rebuscada. Gratidão e paz para os novos tempos q virão!!