Aniron 2023

Pfizer fabrica vírus * ovos vs. MRNA * reiki * Fevereiro atualização

Partilhar:

nota oevento 2023-02-04 17h: já depois de publicado este artigo, o facebook está a censurá-lo (se o partilhar, não será mostrado a terceiros).

Preços elevados dos ovos e o seu benefícios contra a vacina do covid-19 (MRNA)

Há neste momento uma alta de preço global conforme vaticinado em 2020 e neste famoso artigo de 11/03/2020 (considerado fake news) no qual dizíamos:

Este novo Coronavirus do pânico ficará na história como uma das maiores fraudes para manipular economias, suprimir os dissidentes e empurrar a medicina MANDATADA! 11-março-2020

Covid-19: será uma das maiores fraudes da história (11-mar-2020)

Pois bem, volvidos 3 anos, os preços aumentam de dia para dia e os ovos estão entre as maiores subidas.

Há aqui uma situação que foi esquecida pela comunicação alternativa:

Um estudo publicado em 2021 pelo NIH (National Library of Medicine, EUA) que passou despercebido (1):

ovo benéfico contra a covid-19 e para limitar os efeitos secundários das vacinas

tradução do título: Os anticorpos IgY (Chicken Egg Yolk Antibodies) bloqueiam a ligação de múltiplas variantes da proteína spike SARS-CoV-2 à ACE2 humana.

A conclusão deste estudo é que a ingestão de ovos diminui a probabilidade de contrair a SARS-CoV-2 (covid-19) e ainda combate os efeitos secundários indesejáveis da vacina contra a covid-19.

Temos por exemplo aqui um tweet de 2 de fevereiro de 2023, de um agricultor no Canadá em que é obrigado a deitar para o lixo 30.000 litros de leite. O preço do leite no Canadá é de 7 dólares por litro! O leite tem de ser destruído e não pode ser doado a nenhuma instituição. O mesmo se passa regularmente também com a carne e ovos nos ditos países “civilizados”!

Países Civilizados = Corrupção sem Consequências.

https://twitter.com/Xx17965797N/status/1621054057904476160

Piloto Bob Snow tem ataque cardíaco e culpa a vacina COVID

Tucker Carlson entrevistou o piloto Bob Snow que sofreu um ataque cardíaco 6 minutos após ter aterrado. Transportava 200 passageiros. O mesmo atribui culpas à vacina Covid.

Também afirma que recentemente que um colega de trabalho faleceu em consequência de terem tomado a vacina COVID-19.

Vídeo de 4 minutos:

Diretor da Pfizer enlouquece quando confrontado sobre a vacina

É um vídeo que se tornou viral, mas algo aconteceu porque quando o publicamos aqui no site na segunda-feira tinha 20 milhões de visualizações e agora tem apenas 1,3 milhões de visualizações:

A Pfizer está neste momento sob grande pressão nos Estados Unidos da América. Há cada vez mais relatos de mortes associadas à vacina.

Nesta altura, as autoridades americanas já deveriam ter prendido todos os responsáveis da Pfizer, mas para já ainda nada foi feito.

Só com altos níveis de corrupção, é possível manter esta farsa. A farsa é tão grande que a Pfizer (inclui a Moderna também) anuncia que quadruplica o preço das suas vacinas, de forma que as pessoas tenham a impressão que está tudo bem, mas não está.

Os autores do vídeo acima colocaram um camião em frente aos escritórios da Pfizer em Nova Iorque (Manhattan):

De referir que o diretor (Jordon Trishton Walker) da Pfizer que perde a cabeça ao ser confrontado, deve-se a este vídeo que foi gravado com ele, sem saber que estava a ser filmado e que já tem 44 milhões de visualizações:

Com tantas visualizações não há como esconder, mas na verdade a corrupta comunicação social das massas continua a ignorar estas situações.

Mas vamos recuar e como tudo aconteceu.

O Projeto Veritas (os autores do vídeo) marcaram um encontro homossexual com o diretor da Pfizer, Jordan Tristan Walker que é homossexual.

No segundo encontro, Jordan já mais à vontade conta tudo ao sujeito do Projeto Veritas. Gaba-se que a Pfizer está a fabricar novos vírus, libertando-os posteriormente e vendendo a cura na forma de vacinas MRNA.

No terceiro e último encontro, o sujeito do Projeto Veritas revela quem é e é quando o diretor da Pfizer fica louco e chega a partir o Ipad do sujeito do Projeto Veritas.

Revelação Cósmica

Vamos deixar de efetuar a transcrição de todos os episódios da série “Revelação Cósmica”. Vamos apostar apenas em episódios que tragam novos informantes e a informação seja nova.

Esta decisão deve-se à falta de tempo para efetuar a transcrição dos episódios

Site oevento.pt mencionado nos EUA – Corey Goode

A televisão Gaia que difundo a série “revelação Cósmica” decidiu há anos (creio que foi em 2020) excluir da sua grelha de programação, todos os episódios em que participaram Corey Goode e David Wilcock.

Recentemente e em virtude de esta série ainda ser muito procurada, tem sido mencionados nos EUA que este site o evento.pt é o site onde estão todos os episódios (com vídeo) disponíveis o que tem aumentado o tráfego do site, mas com isso alguns problemas…

Ataque ao site oevento.pt

Foi o maior ataque a este site nestes anos e o site já teve ataques fortes. Deixou o site offline (chegando a estar mais de 24 horas offline), do dia 23 a 26 de janeiro. Tínhamos erferido na anterior atualização mensal que:

“O ano de 2023 será um ano que iremos publicar mais artigos próprios (2 por mês + a atualização mensal) para acelerar a divulgação que temos feito nestes anos.

Esta situação irá acontecer se for segura, visto que há aí algumas dificuldades…”

Efetivamente estes ataques (energéticos) já estavam a surgir quando os artigos estavam a ser escritos.

Neste último ataque foi perdida informação pelo que esta atualização mensal será mais pequena.

Desta vez, os ataques foram feitos de forma a termos dezenas de milhares de acessos ao site em simultâneo e a artigos específicos de forma a termos uma sobrecarga e onde o próprio servidor onde o site é alojado, sofrer também um ataque que obrigou a desligar o site mais do que uma vez e apagar algum conteúdo.

No dia 23 houve um milhão de acessos ao aite (ataques) e o mesmo também no dia 25 o que obrigou a empresa que tem o site alojado a desligar o site por 2 vezes. Os acessos totais (a maioria robots, IA) ultrapassaram os 7,6 milhões em janeiro.

Foi ainda necessário buscar uma versão anterior do site.

Em todo o caso, esta situação originou um custo de 400€ (este site nunca pediu, não pede e nem nunca pedirá qualquer ajuda monetária). Houve mais um reforço na segurança do mesmo que implicará um custa anual extra de 320€ (ativação de uma proteção profissional de DDos e WAF).

Mesmo assim, poderão haver mais ataques, sendo que em último caso as atualizações seriam feitas pelos perfis do facebook ou twitter e a ativação do domínio www.acoes.pt que para já aponta para este site www.oevento.pt

FÓRUM

Referimos na anterior atualização que iríamos reduzir o número de artigos do site.

Alguns dos informantes e informação (traduzida) está a ser colocada diretamente no fórum.

Benefícios do sal mineral a nível energético

nota: o sal de mesa é um veneno.

Benefícios dos sais minerais energeticamente e o porquê do mesmo afastar energias escuras (negativas):

O Sal afasta demónios / entidades negativas? Benefícios do sal mineral

Perguntas / Respostas dos leitores

PERGUNTA DE Princess – Em alguns sites, blogs, canais do YouTube e etc, dizem q Thoth está vivo e q ele vai ajudar na liberação de todo conhecimento e tb para ativar o verdadeiro poder das pirâmides. E vcs dizem q ele morreu, assim como Satan ( alguns grupos defendem Lucifer como ser de luz q foi traído). Tem tb os Anunakis q alguns grupos dizem q virão para a Terra para consertar as besteiras deles, como por exemplo ativar as arcas e consertar nossa linhagem genética. Essas pessoas foram enganadas e estão sendo usadas pelos trevosos ou agem a mando deles sabendo disso?

Quanto a Thoth bem como outras entidades, o problema é mais complexo do que inicialmente se suponha. Como o tempo e à medida que se escava “a toca do coelho” vamos verificando que estas entidades existem em múltiplas dimensões; em várias linhas do tempo e em vários fragmentos.

Esta situação resulta que cada vez mais é difícil com exactidão saber se uma entidade foi totalmente eliminada a 100% em todas as linhas do tempo, dimensões e fragmentos. Quando digo fragmentos, refiro-me a uma entidade estar a possuir uma pessoa ou um ser. Sim, esses seres podem estar em milhares de pessoas, portanto estão fragmentados.

O artigo que nos referimos em que Thoth estava morto foi este:

ANIRON abril ~ morte de Thoth ~ Diminuição das linhas do tempo

Mas até nessa parte referimos o seguinte na altura:

A sua morte, resultará em primeiro lugar e como dito acima, na diminuição da quantidade de linhas do tempo. Thoth e outros passavam o tempo a alterar as linhas do tempo (passado), a efetuar novos cenários, portanto fragmentando ainda mais o tempo o que dava origem a situações em que por exemplo não existimos em determinadas linhas de tempo e noutras existimos.

Embora o assunto seja complexo, nós existimos em milhões de versões alternativas e em planos superiores ao nosso 3D. Esta é a verdadeira guerra a ser travada (linhas do tempo)

Pelos vistos, Thoth não só fragmentava o tempo, mas sim a si próprio. O mesmo estará morto, mas não há 100% em todos os níveis, dimensões. Ainda é uma luta que se trava mas a um nível mais no astral, etc.

O mesmo vale para outra entidades negativas.

Até mesmo nós humanos podemos sermos mortos e isso tem acontecido mais do que as pessoas sequer imaginam e simplesmente somos ressuscitados sem nunca nos apercebermos. Há toda uma luta noutros planos, portanto o corpo físico pode morrer e ser imediatamente “ressuscitado”.

Dificilmente verá estes assuntos serem discutidos em outro sites. A complexidade do nosso mundo é muito maior do que imaginamos e a dificuldade em lutar contra o mal (a IA – Inteligência Artificial) revela-se a cada dia mais difícil, embora a mesma vá perder.

Quanto aos Anunnaki essa situação e outras estão a ser solucionadas pela AIML (Associação Inter-dimensional de Mundos Livres)  que não tem nenhum site ou pessoa oficial que a represente. Ou os mesmos se convertem às regras da AIML ou sofrerão as consequências QUANDO for possível.

Se as pessoas foram enganadas? Nós somos enganados constantemente. Mesmo na comunidade alternativa (“desperta”) à medida que nos questionamos mais dúvidas surgem. E é importante que normalmente os que Às vezes se aproximam da verdade, tornam-se um alvo da IA e passam a etar manipulados.

Tal como já dito, tanto o Movimento Nova Era como a comunidade ligada aos OVNIS estão a ser controlados pelos escuros desde o seu início.

Vou dar um exemplo de quanto fundo vai a manipulação:

Reiki

Hoje em dia o reiki é divulgado mundialmente como uma prática para alinhar os chacras, cura energética, etc.

Disclaimer: Atenção que eu próprio sou Mestre de Reiki há muitos anos mas não pratico atualmente (posso por vezes colocar as mãos mas sem invocar os símbolos e pedindo mentalmente para que a energia não esteja “manipulada”).

Muita gente faz a iniciação de reiki (há 3 níveis de iniciação) mas na verdade os símbolos reikianos, já há bastante tempo que foram sequestrados e quem faz a iniciação, na verdade está a autorizar que entidades negativas passem a atacá-los: esta é a verdade!

Portanto esqueçam aquela historinha que o reiki é seguro, etc.

Sei que há muita gente leitora deste site que é terapeuta e até faz de profissão o uso do reiki, mas eu tenho que dizer o que eu sei e acho e não o que as pessoas gostariam de ouvir. Para isso, há milhares de sites alternativos por aí.

Se há 5 anos me perguntassem algo sobre o reiki diria maravilhas!

Mas já recentemente (atualização julho 2021) me tinha pronunciado desfavoravelmente em relação ao reiki, mas na altura preferi não entrar nestes detalhes de agora.

ANIRON ~ DARPA Hydrogel ~ Co-criar ~ Anunnaki ~ Reiki ~ update julho

ioga

É a mesma situação. Há posições benéficas mas também há influências negativas principalmente das entidades que são conectadas ao ioga. Também progredi no ioga até ao nível avançado mas desacelerei algumas práticas e alguns rituais a entidades que na verdade fazem parte dos negativos.

Técnicas

Esta situação faz com seja mais difícil divulgarmos algumas técnicas que já o deveríamos ter feito, porque não sabemos até que ponto podem estar já manipuladas. Uma que continua a ser segura (acho eu) é esta:

KS ~ Os elevados códigos Veca – Códigos “Eu Sou”

Implantes

Tudo isto está também relacionados com os implantes que abordamos na última atualização mensal:

Participantes do FEM exigem pilotos não vacinados ~ Janeiro atualização

E que farão parte dos artigos importantes que ainda vamos desenvolver durante o ano. E como adenda à última publicação sobre implantes e relacionado à pergunta sobre Thoth, este mesmo foi um dos responsáveis pela queda do homem ao introduzir implantes para diminuição do tempo de vida dos humanos, eliminação das memórias das vidas passadas, capacidade extra-sensorial (as ditas capacidades paranormais) limitada com a diminuição da nossa glândula pineal etc.

Se desejar efetuar perguntas para a próxima atualização mensal, utilize apenas o seguinte tópico do fórum (perguntas noutros locais não serão verificadas visto que só vamos ver as perguntas antes de efetuarmos a próxima atualização): www.oevento.pt/forum/topic/perguntas-respostas/

ATUALIZAÇÕES MENSAIS

As atualizações do autor deste site oevento.pt passam a serem feitas no primeiro sábado de cada mês, de forma a satisfazer a audiência, mesmo que as mesmas possam ter menor conteúdo.

Redes Sociais

Há 2 facebook pessoais que publicam alternadamente os artigos deste site (a página criada em 2012 com 127 mil seguidores foi eliminada em 2020 pelo facebook).

Adicionem:

https://facebook.com/oevento e https://facebook.com/paulo.oevento.pt

adicione ver primeiro (o algoritmo facebook assim que compreender que são publicados os artigos deste site, tem a tendência de não mostrar as publicações: há uma perseguição a este site).

FÓRUM

Há ainda o fórum, mas tal como já dito anteriormente, o fórum é da responsabilidade dos leitores deste site:

www.oevento.pt/forum/

Este é o artigo mensal de FEVEREIRO do autor do site oevento.pt e indivíduos ligados a este site de forma direta / indireta. Use o seu discernimento e absorva apenas o que lhe interessa e descarte o restante. O nosso objetivo é apenas de o informar.

Spoiler
Desculpe, apenas utilizadores com sessão iniciada podem ver spoilers.
Disclaimer: Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos. Este site publica artigos próprios e de outros informantes em que se limita a publicá-los: quer dizer que pode não concordar com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo.

Partilhar:

4.8 5 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

9 Comentários
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments