Técnicas

Técnica de Construção do Escudo 12D

Partilhar no Facebook

Esta é a técnica fundamental sugerida para usar como um Escudo Protetor para fortalecer e amplificar o seu Corpo de Luz, bem como para utilizar antes de qualquer outra cura ou modalidade de trabalho energético.

O Escudo 12D é uma parte orgânica do Corpo de Luz de todos os seres humanos, que pode ser reparado e ativado ao usar a técnica com foco interno.

A cor de espectro da Frequência que ativa esta blindagem horizontal e o seu Pilar de Luz vertical é Platina Branca. O fluxo do Raio 12D foi devolvido a porções da Grade terrestre, e à humanidade no início de 2000.

A Técnica está descrita aqui (legendada):

Técnica falada (dublada) em Português:

Estrela Merkaba

Uma Estrela de Seis Pontas. Esta geometria significa Unidade, unidade de polaridade entrando na unidade com Deus. Nas fases iniciais da construção do Escudo 12D do crístico divino, a Estrela Merkaba ou Estrela de Davi é o código simbólico chamado para apoiar o caminho da síntese energética, para trazer unidade dentro do corpo de luz. A Estrela de Davi significa unidade entre masculino e feminino, a geometria direcciona o equilíbrio entre as energias masculina e feminina que existem dentro de cada ser humano, seja na forma masculina ou feminina.

Estrela de Seis Pontas
Práticas

Esta prática foi concebida para ajudar a dirigir a energia benéfica da força vital e para proteger a aura humana dos comportamentos de alto risco. Os comportamentos de alto risco são promovidos em muitos materiais da Nova Era que encorajam a Canalização e a projecção astral sem qualquer tipo de autodefesa psíquica ou disciplina mental aprendida.

Os controladores não querem que este conhecimento se espalhe, por isso disseminam todos os métodos para desacreditar e descartar informações destas.

A LEI SOBERANA CÓSMICA DO UNO:

Queremos nos alinhar e ser purificados como o corpo-envoltório da Luz da Lei Natural de Deus, feito na imagem aperfeiçoada do Amor, Luz e Poder de Deus no Mundo.

Eu Sou Deus! Eu SOU Soberano! Eu Sou Livre!

Escudo 12 D
12D Expande-se para a Porta de Trânsito

Uma vez que uma pessoa está sintonizada e trabalhando diariamente com o escudo 12D, o Corpo de Luz torna-se alinhado com o Raio 12D isto começa a construir a base espiritual para a Alma, Mônada e corpos Avatar.

Num certo nível de habilidade, pode-se utilizar o Escudo 12D como um Vórtice-Portal de Trânsito.

Este é um Vórtice criado especificamente para limpar energias de baixa vibração, entidades e negatividade. Nós chamamos isso de Espaço de Comando Pessoal. Isso significa que você está afirmando que escolhe o Consentimento e a Autoridade de Deus – Soberano Livre – que está alinhado com a Lei de Uno, portanto, o Cristo.

Elimina baixas frequências, entidades deslocadas, energias negativas ou desqualificadas que se acumulam no campo da aura pessoal, do ambiente através da exposição a frequências mais altas.

Direccionar a Energia

É uma atenção direcionada e focada nas pessoas, não no controlo(e) muscular ou no uso da força, que acede a habilidade sensorial interna de controlar o movimento da força vital ou da energia chi.

Quando a mente for dominada, a pessoa dominará a inquietação e o tédio. Quando você aprende a controlar a energia, você é capaz de controlar os estados de consciência.

Os primeiros estágios da energia direccionada são a concentração. Trazer o seu foco direccionando a vontade pessoal para sustentar o esforço mental. Isto é concentração. A tensão surgirá no corpo, e conforme você perceber essa tensão, ela estará construindo a vibração interior que se manifesta como resultado do esforço concentrado feito no corpo físico.

Observe a tensão que se forma e permita que o corpo libere completamente essa tensão, a fim de obter um relaxamento mais profundo. Relaxe e deixe ir, mergulhando mais fundo no relaxamento, soltando o corpo mental e físico e depois sinta. Permita que a sensação sensorial deste momento lhe revele as impressões, sentindo os sentimentos nesse momento.

O poder da força do Amor é a chave que abre todas as portas do Universo. Quando podemos aceder o poder do Amor, somos capazes de realizar quase tudo. Ao pretender direccionar a energia, trazemos sentimentos de amor e devoção para o processo.

A Medula Oblonga está na base do tronco cerebral que atua como o receptor de energia cósmica. Traga à sua mente a energia da força vital que entra na Medula Oblonga e se direciona para as partes do seu corpo. Quando não se sentir bem, imagine a Consciência Cósmica a fluir para a parte de trás da sua cabeça e a projetar-se através das partes do seu corpo e áreas que se sentem bloqueadas ou indispostas. Isso ajuda a desenvolver a habilidade de direccionar a energia da força vital, assim como o Escudo 12D dentro de si e do ambiente.

Compreensão da Energia Direcionada

Quando você encripta o seu Escudo12D com  Deus Soberano Livre, o que você está basicamente dizendo é: “Eu só estou permitindo que aquilo que interage comigo esteja em plena ressonância com Deus Soberano Livre”.

Quando você for capaz de desenvolver alguma mestria com isso, faça um escudo 12D criptografado com a sua tríade Deus Soberano Livre e use-o como um teste de limite para geometrias sagradas ou qualquer outra coisa para obter melhor discernimento sobre a qualidade da energia.

Causas Comuns da Aura Fraca

Existem muitas coisas que enfraquecem a nossa saúde geral e o nosso bem estar, através do enfraquecimento e fratura do campo de energia ou aura humana.

Quando desenvolvemos a autoconsciência e aprendemos a manutenção espiritual básica através da autodefesa psíquica, podemos ser proativos na geração de uma aura forte, ou Corpo de Luz, que aumenta o equilíbrio energético e a saúde em cada camada dos corpos multidimensionais.

  • comportamentos e formas de pensamento destrutivas, Ego negativo não resolvido.
  • conflitos emocionais ou psicológicos, relacionamentos destrutivos.
  • remédios farmacêuticos, drogas, álcool, vício e consumo de substâncias de drogas recreativas
  • cirurgia, hospitalização e corte no corpo
  • eletromagnetismo (EMF) gerados a partir de tecnologia (telefones celulares, computadores, TV)
  • flares solares e mudança de campo magnético
  • acidentes, eventos que causam stress físico, choques ou experiências emocionalmente traumáticas
  • viagens aéreas internacionais, entrando em regiões da Terra com sistema de grelha ou hemisfério diferente
  • luto extremo, depressão, culpa, vergonha ou solidão.

TÉCNICA DE CONSTRUÇÃO DO ESCUDO 12 D

A Técnica pertence a Lisa Renee. Vídeo original (em inglês):

https://ascensionglossary.com/index.php/12-D_Shield

O que é um Humano Galáctico e ativações DNA para a Ascensão

 

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os autores não usam facebook, portanto se tiver alguma pergunta, coloque aqui no site, na secção dos comentários (não do facebook)
3. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar no Facebook

8 Comments

  1. Para os administradores do site: É esta a estrela (forma) que está sempre em frente à minha casa no campo. Agora vim para casa da minha mãe e ela também veio! Brilha branco, azul, dourado , Vermelho e verde. É assim desde 2019. É mesmo esta forma. Vocês sabem algo sobre isto? Eu pergunto, mas só silêncio Mas eu tenho activada a minha mediunidade sensitiva( todos temos mediunidade). Vocês também vêem? É a estrela de David. E lá no campo como aqui, zona de sintra, não há estrelas, só sobre a casa. E isto é a verdade.

  2. Não sentiram como CASA, neste vídeo maravilhoso. A imagem do Universo e o voo para lá, e que não acaba, enquanto vagamos no infinito, ” correndo” nos prados celestes. Onde tudo é Uno, tão leve. E a voz, estou como o homem do leme ” e uma vontade…nasce do fundo do ser…”
    .Ai Criador INFINITO ADONAI, ADONAI

  3. Não sei Ana. Eu só fico a olhar. Pergunto, mas não tenho resposta. A forma sempre me intrigou, porque eu sou pitosga. Mas hoje até pensei que ela não vinha, mas veio. Também sinto de proteção. Por isso queria saber se os administradores têm conhecimento de mais pessoas ou eles próprios. O pai do teu filho também vê luzes que depois desaparecem.
    Gosta da estrela é muito bela e às vezes parece cristal. Mas ultrapassa-me. Se não fosse lá no campo, onde é mesmo de frente e um sitio muito pouco povoado…foi lá que apareceu e nunca mais foi embora. Outros terão outras vivências, mas estou convencida que não as expõem, guardam para eles. Pode ser proteção para mim que depois é canalizada para outro ser. Porque isto transcende-me. Só que parece mesmo esta estrela. Seja o que for é muito poderosa. Abraço com amor .Ana

  4. Carla: um dia pode ser que a estrela ou quem a criou , se comunique.
    Ah como sabes? Sim outro dia chamou me a noite para ver essa Luz eu tb vi. Tenho pena de não conseguir postar mas na foto só se vê uma bolinha ao fundo. Ele quer livrar se deste mundo e diz MTS vezes que quer que o venham buscar. Está farto disto tudo.
    Eu acho que os administradores vão ajudar te. Devem saber. Abraços c amor também.

  5. Carla Mota Ferreira, um bom livro para compreender esse assunto é o “O Antigo Segredo da Flor da Vida” de Drunvalo Melchizedek

  6. Ana, sei porque escreveste, só que não te lembras. Eu preciso, como todos nós, de unidade. Mas a ausência de resposta, foi a resposta e entendi.
    André Lins obrigada pela sugestão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.