Cristo

Os 3 Cristos ~ Jesheua-12 e Jeshewua-9 não foram crucificados na cruz

Partilhar:

AVATAR 1 ~ JESHEUA-12 ~ O PRIMEIRO CRISTO ~ J-12

O Concelho Azurite sabia que era necessário preparar as raças para a onda de ascensão de 2017 d.C. e para isso era necessário que a Esfera de Amenti estivesse restaurada, o que permitia curar todas as distorções genéticas de todas as raças para a abertura dos Salões de Amenti.
No entanto, para que a abertura da Esfera e dos Salões de Amenti se concretizasse, era necessário os serviços de um Avatar do 12.º nível, do 4.º Universo Harmónico (a Terra onde vivemos está no 1.º).

Universos Harmónicos (HU)

Sob a orientação dos Azurites da Confederação Ra, no ano 12 a.C. nasceu o Avatar Jesheua-12.

O que é um Humano Galáctico e ativações DNA para a Ascensão

Entre 12 a.C. e 27 d.C. os ensinamentos das Placas CDT das raças fundadoras da Aliança Esmeralda foram traduzidas pelos 3 porta-vozes da Linha Maji Grail: Jesheua (Jesus Cristo), João Batista e Miriam de forma a preparar a humanidade para o conflito final entre o ano de 2000 e 2017.
A humanidade passou com distinção esse conflito e neste momento temos o melhor cenário possível para a Ascensão que se avizinha.
A função dos elementos acima, era proteger o Portal Estelar-11 da infiltração dos Anunnakis e dos Draconianos. Muitas outras raças também tinham como objetivo de se apoderar deste Portal Estelar-11 para implodirem o Portal Estelar-12 durante o ciclo de Ativação estelar de 2000-2017 d.C. Este era um plano já bem antigo desde a rebelião Luciferiana de 25.500 a.C.

A missão de Jesheua-12 não foi totalmente bem sucedida.

Pode ler aqui um artigo com mais detalhe sobre os temas deste artigo e que é um dos principais artigos deste site:

A história do planeta Terra

Os ensinamentos das Placas CDT acabariam por serem roubados, alterados e falsificados e em 324 d.C. no conselho de Niceia estes ensinamentos foram substituídos e misturados com ensinamentos distorcidos. Por exemplo, foram removidas todas as indicações sobre reencarnação.

Em todo o caso, ainda existem as 12 Placas CDT que ainda estão escondidos e um dia voltarão a ser de domínio público.

DESCENDENTES DE JESHEUA-12

Foram escolhidas 6 mulheres de várias sub-raças Melchidezek Cloister para darem à luz os filhos de Jesheua-12, o primeiro cristo. Foram escolhidos 6 casais para serem os guardiões destas crianças especiais.
Portanto a cada mulher foi-lhe dada um marido Melchizedek Chama Azul que serviria como pai adotivo da criança J-12. As crianças foram concebidas através de rituais sagrados de procriação implementados para terem o padrão de 12 filamentos do ADN/DNA nas raças humanas, isto entre 18 e 23 d.C..
Estas 6 famílias foram distribuídas pelo mundo fora, França, Celtas, Egípcios, Africanos e EUA. Apenas 1 das 6 famílias não sobreviveu. J-12 não teve contacto com estas mulheres, nem participou na educação dos filhos.

JESHEUA-12 ASCENSÃO

Jesheua Sananda Melchidezek acabaria por ascender para Tara através do Arco do Pacto no ano 27 d.C., com 39 anos sem obviamente morrer na cruz. Este Arco do Pacto foi selado após a sua ascensão.
Atualmente aguarda-se que a grelha terrestre suba a sua vibração para permitir o retorno da Esfera de Amenti para a onda de Ascensão que deveria ter acontecido em 2017, mas que sofreu um atraso.

nota do autor deste site: estes atrasos têm a haver com situações de raças que continuam a impedir a Ascensão (o plano A da Ascensão não foi possível de realizar) e de tecnologias negativas desconhecidas mais poderosas do que se conhecia.
Estas informações não aparecem na internet e estão muito acima do que nós humanos podemos sequer imaginar e entender e levam tempo a concluir…
Como sempre digo, cada um que faça o seu trabalho interior, que já tem muito a fazer!
Há os que reclamam, mas quando chegar a hora, só ascenderá quem o merecer!

AVATAR 2 ~ JESHEWUA-9 ~ O SEGUNDO CRISTO ~ J-9

Os Elohim organizaram o nascimento de um novo Avatar de nível 9. Este Avatar não nasceu de uma conceção imaculada, mas de uma visita de um ET Nephilim no ano 7 a.C..

Jeshewua-9 foi levado para o Egito para a iniciação e treino da ascensão como um sacerdote Melchizedek e alguns destes rituais até foram conduzidos por Jesheua-12.
Os ensinamentos de J-9 tornar-se-iam mais conhecidos e por conseguinte atraíram os Romanos e outras raças, o que fez com que fosse perseguido.

Quando J-9 tinha 32 anos (25 d.C.) com a ajuda dos Essénios Templários Melchizedek , os Elohim exilaram J-9, a sua esposa (a mulher que ficou conhecida como Maria Madalena na referência bíblica) e os seus três filhos para os territórios de França, para evitar as perseguições. Os 3 filhos da linhagem genética prosperaram e dispersaram-se por várias nações até aos dias de hoje.

JESHEWUA-9 ASCENSÃO

J-9 acabaria por ascender para Tara no ano 47 d.C.

ARIHABI ~ O TERCEIRO CRISTO ~ O CRUCIFICADO

Arihabi era um Annu-Melchizedek Hebreu que havia nascido em Jerusalém e foi conduzido pelos Elohim, através de uma série de visões, a acreditar que ele era o verdadeiro Jeshewua-9.

Este é o homem que acabaria por ser crucificado já que nenhum dos 2 Avatares anteriores haviam sido crucificados. O sacrifício de Arihabi foi uma orquestração completa, de forma a desviar as atenções sobre Jeshewua-9, da sua família e linhagens.

Arihabi foi de facto posteriomente ressuscitado pelos Elohim apesar de não ser um Avatar. Foi então levado para a índia, onde viveu mais 30 anos. Após a sua morte natural, a essência da alma de Arihabi ascendeu para Sirius B através da ponte do portal do Terceiro Olho de Horus.

Os Elohim ainda lhe concederam um favor especial e ajustaram o seu campo energético para que pudesse ascender ao Sistema Estelar de Siris no HU-2 através do núcleo planetário de Sirius A no HU-1.

CONSOLIDAÇÃO DOS 3 CRISTOS

O Conselho de Niceia juntou os 2 Avatares e Arahibi num só e distorceu a história de Cristo insistindo por exemplo no arquétipo de Cristo na Cruz.

Tal como publicado neste importante artigo,

Arquétipo da Cruz de Cristo ~ A agenda dos Satanistas

a Crucificação de Cristo tem como função bloquear-nos:
A coroa de espinhos bloqueia a Glândula Pineal.
A ferida provocada pela lança bloqueia o Baço.
Os pregos nas mãos e nos pés bloqueiam os Chacras.

A crucificação acaba por bloquear o processo de incorporação da “impressão divina Christos D-12”.

Tal como consta no artigo do arquétipo da Cruz de Cristo:
A Cruz de Cristo simboliza o julgamento, sangue, sacrifício, obediência, castigo, medo, sofrimento, terror, violência, mas na verdade, esta não era a mensagem de Jesus pois não?
A mensagem de Jesus era o Amor incondicional, Paz, Alegria, Gratidão, Caridade e muito mais.
Então porque é que as pessoas continuam a crucificá-lo todos os anos?
A igreja católica não é aquilo que tu pensas, portanto se sentes vontade de ter uma imagem de Cristo, usa um arquétipo positivo, uma imagem sorridente de Cristo ou então Cristo com um coração, porque esse coração simboliza o Amor Incondicional (a chamada Consciência Crística)!

Adorar o corpo torturado de Cristo como um sacrifício ensanguentado numa cruz feita pela vontade de Deus, promove o medo, o terror e a retórica contínua da violência em todo o subconsciente e consciente de todas as pessoas na Terra.

Uma técnica para ativar o Escudo 12D:

Técnica de Construção do Escudo 12D

ASCENSÃO

A Esfera de Amenti, Arco do Pacto e Salões de Amenti representam a manifestação do Pacto de Palaidor, que detém a promessa evolutiva e a progressão para todas as raças da linhagem humana.
É a promessa de que a humanidade regressa à integridade do ser imortal de Deus que é a marca morfogenética original da raça humana.

A promessa de ascensão é o património oculto e o legado da condição humana, o cumprimento do projecto evolutivo da humanidade.

A Ascensão vai acontecer! Foque-se em si (meditação, respiração, ser boa pessoa, ajudar os outros, tempo na natureza, ioga, sobretudo acalmar a mente, reiki, etc).

Muitos dos “despertos” acabam por se perder nas teorias das conspirações, passando os dias inteiros à procura de notícias alternativas, da suposta verdade escondida.
Esta atitude o que é que provoca na pessoa? Faz com que a pessoa não dedique tempo a se desenvolver e a crescer no seu processo de auto-conhecimento que é o que viemos cá fazer. Muito tempo passado nas teorias das conspirações, acaba por gerar uma energia negativa na pessoa e a pessoa tende a se afastar da sua própria essência, nunca fazendo nenhum tipo de exercício para a sua própria elevação espiritual! Portanto há que haver um equilíbrio!

Energia, Frequência e Vibração

Chave Diamante do Ser

FIM

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos corruptos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar:

Author: Krystal

colaborador

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

32 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments