Geometria

Falsa Geometria Sagrada – Flor da Vida e sequência Fibonacci

Partilhar:

Este artigo é mais um artigo profundo e vem na sequências de outros que têm sido publicados por este site nos últimos anos.

No artigo:

Luciferianismo e o Satanismo – 2 fações dissidentes

tínhamos dito sobre as infiltrações no movimento Nova Era.

Já tínhamos publicado que o verdadeiro Cristo não morreu na Cruz:

Os 3 Cristos ~ Jesheua-12 e Jeshewua-9 não foram crucificados na cruz

Que a Cruz de Cristo é um arquétipo que condiciona a humanidade:

oevento.pt/2020/04/10/arquetipo-cruz-cristo/

Hoje é a altura de falar sobre a FALSA geometria sagrada, o símbolo Flor da Vida e a espiral de Fibonacci que praticamente foi adotado por uma parte do movimento Nova Era.

Vamos ao artigo simplificado com os factos e as razões destas afirmações:

Flor da Vida Artificial
Símbolo

O símbolo acima é a Flor da Vida que representa a geometria distorcida ou ciência morta da antiga Atlântida.

A Flor da Vida também é conhecida como “Daisy of Death”, em português “A Margarida da Morte”.

Os problemas do código metatrónico começaram há biliões de anos numa outra matriz temporal com a queda de um coletivo específico (que não o vamos identificar neste artigo).

Drunvalo Melchizedek não inventou a Flor da Vida, mas tem sido um dos que a promoveu. Há boas coisas nos ensinamentos de Drunvalo, mas neste, o mesmo não se aplica.

O ensinamento é que o código metatrónico tem uma forma não natural de girar o seu merkaba, o que causa a compactação molecular do átomo da semente, levando a uma perda do estatuto de vida eterna (portanto metatrónico).

No padrão da Flor da Vida, as diagonais são fixadas em 60 graus. Esta é uma relação energética e geométrica anti-natural que impede as esferas de se fasearem correctamente com a esfera superior (pense em 3 bolas como uma pirâmide), impedindo assim o retorno do refluxo da fonte divina.
Quando as esferas não conseguem fasear e cintilar correctamente, ficam isoladas dos fluxos normais das correntes de vida eterna e tornam-se metatrónicas. O código metatrónico baseia-se, portanto, em 2 esferas (vesica pices) em vez das 3 esferas da vida eterna (unidade de fase tri-veca).

A geometria Flor da Vida é uma rede de colheita da alma.
Ela força os Merkabas das pessoas a girar de maneira que a longo prazo evita a ascensão.

Corrigir

Peça à Fonte que todas as mutações causadas pela Flor da Vida sejam removidas.

Limpe todos os chacras com luz cristalina Branca.

Recomendo ainda vivamente que efetue diariamente a técnica de construção do Escudo 12D:

Técnica de Construção do Escudo 12D

A ascensão só ocorre quando baseada na verdade, luz e sabedoria do CORAÇÃO. A flor do AMOR e as suas infinitas possibilidades existem como o vosso coração infinito e amoroso. Não está confinada a qualquer padrão geométrico. É livre de ser ela própria – é fonte em manifestação, capaz de grandeza infinita e de amor incondicional.

O que a Flor da Vida representa é o código metatrónico “666” portanto, significa desviar-se do projeto Divino “Cristos” original. Quando o código Crístico é alterado, as habilidades de auto-regeneração (vida perpétua) são interrompidas e é isto que a Flor da Vida significa, rompendo-se a ligação com a Fonte/Deus.

Uma vez que a codificação modificada não pode receber mais energia directamente da Fonte, apenas um FORNECIMENTO LIMITADO de energia permanece dentro do seu próprio modelo de escudo funcionando como um sistema de buraco negro que tem de sugar energia de outros sistemas e que progressivamente se auto-consome, tendo, portanto, uma Vida Finita.

Este é um problema seriamente abundante nos movimentos espirituais dos dias de hoje.

Isto é a Queda. A ‘queda’, devido à Configuração do Código Metatrónico, é o resultado do uso indevido excessivo da Livre Escolha da Expressão Oposta da Intenção Divina, atingindo um ponto em que põe em risco o Movimento Perpétuo, a Expressão da Vida Eterna e a existência continuada da Ordem Cósmica.

Obviamente que esta imagem da Flor da Vida não te vai matar ou qualquer outra coisa. O objetivo é saberem a codificação subjacente a isto.

Cinturão de Fótons ~ esta nova energia significa que você é menos humano

Fibonacci

A série de Fibonacci pode ser encontrado no Universo, mas apenas nos sistemas em queda como a nossa Via Láctea. Vemos isso na espiral das galáxias ou na concha marinha do nautilo, na harmonia da música ou na arte. Vemos também nas flores e plantas. A sequência de Fibonacci também é encontrada nas bolsas de valores e são muitos os analistas que usam estes padrões nas subidas e quedas do mercado de valores.

Os construtores e arquitetos das grandes catedrais e monumentos usaram a geometria morta, fibonacci.

A progressão matemática de Fibonacci é simples e começa no número 1 e adiciona os dois últimos números na progressão para se chegar ao próximo. A sequência de Fibonacci começa: 1, 1, 2, 3, 5, 8, 13, 21, 34, 55, 89, 144 e em diante. Na prática, cada número corresponde à soma dos dois anteriores.

sequência Fibonacci

Portanto a sequência de Fibonacci apresenta uma sequência de expansão numérica na qual o “próximo número de expansão” a vir é alcançado pela “soma” ou “devorando” os dois números que vêm antes dela. Os “números antes” tornam-se “quanta finita” que deve “desaparecer ou morrer” para que o próximo número “nasça”. Assim, os “números” dentro da sequência de Fibonacci TODOS representam formas finitas de energia que serão consumidas e deixarão de existir, a fim de que a próxima geração surja.

Espiral de Fibonacci

As espirais de Fibonacci não têm ligação direta aos seus centros. Os rectângulos e quadrados estando vazios têm pouca estrutura interior. Precisam de estruturas externas para os pôr a funcionar. São progressivamente removidos da Fonte.

Conclusão: a espiral de Fibonacci alimenta-se dos 2 números anteriores e perde toda a sua conexão com o ponto Zero ou o ponto do início (central) e necessita de consumir tudo que encontra no seu caminho para crescer e expandir.

Este comportamento predador e parasitário é o motivo pelo qual essa fórmula é usada para projetar realidades holográficas pelas entidades invasoras. Nos planos galácticos, é o signo da Besta, que propaga a Máquina da Besta, as tecnologias de buracos negros que geram criações artificiais de entidades demoníacas que devem se alimentar de sistemas vivos para continuar a existir. (1)

O que é um Humano Galáctico e ativações DNA para a Ascensão

Considerações Finais

Um exemplo de uma escolha sábia é abster-se de se envolver em ensinamentos “falsos” de Ascensão baseados na Ciência Metatrónica da Morte. Como discernir entre os ensinamentos “verdadeiros” ou “falsos”?
Por exemplo: se vê construções como “a árvore/falsa da vida” e “sequência de Fibonacci” usados nos ensinamentos, então isso é definitivamente baseado na Falsa Ascensão.

Por isso, este site oevento.pt começou desde 2018 a suprimir / evitar informação sobre a “flor da vida artificial”, o que implicou por diversas vezes não publicar artigos de informantes ou então eliminar determinadas partes dos artigos. Esta foi uma das razões, por vezes de suprirmos atualizações de informantes.

É muito fácil sermos enganados, visto que ninguém é detentor de toda a verdade, como está no disclaimer (parte final de cada artigo) deste site.

Também serve para as meditações promovidas usando claramente a flor/árvore da vida como muitos têm feito. Não podíamos compactuar com estas situações e descartamos sempre a promoção deste tipo de meditações, assim que se tornou claro para nós (também não foi fácil, perceber o engano, mas este artigo ajuda muito).

Em todo o caso, quero realçar que a grande maioria que promove meditações com a “flor de vida artificial” ou falsa geometria sagrada, foram simplesmente enganados (eu também fui enganado no passado, mas há sempre quem nos guie, quando somos humildes para admitir o erro).

Aliás, a maioria dos gabinetes (centros de curas) de médiuns, reikianos, terapeutas holísticos, ioga, etc têm muitas vezes nos seus consultórios, símbolos que na verdade, não são positivos como: yin-yang (publicaremos um artigo sobre isto , no futuro); flor/árvore da vida; cruz de cristo.

Arquétipo da Cruz de Cristo ~ A agenda dos Satanistas

Provavelmente se sempre usou os símbolos acima, será um artigo difícil de digerir, portanto faça-o com calma.

Se o artigo ressoou consigo, ótimo. Se o artigo não ressoou consigo, continue com o que acha correto. Ninguém pretende impor aquilo que não deseja.

Nos próximos artigos, continuaremos com outros enganos que existem no movimento Nova Era e também iremos introduzir alguma geometria sagrada.

Despeço-me com a imagem abaixo de uma Flor de Lotus que conforme podem verificar, o seu centro está sempre “vivo”.

(1) ascensionglossary.com/Artificial_Flower_of_Life

FIM

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos corruptos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar:

Author: Krystal

colaborador

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

44 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments