Cabala - Mal que faz, Notícias

As Alterações Climáticas não se devem à ação do homem

Partilhar no Facebook

Fa(c)tos:

O homem tem causado poluição e isso é um facto inequívoco e têm de ser tomadas medidas por cada um de nós!

Agora dizer que o homem é o causador das mudança climáticas e do aquecimento global pelo aumento do CO2 é um dos maiores embustes da atualidade. O homem comum não tem qualquer impacto nas alterações climáticas e isso é apenas produto dos objetivos malignos de famílias / corporações poderosas, que visam ainda ficar ainda mais ricos, cobrando taxas pela emissão do CO2, quando na verdade, eles até conseguem alterar o clima através da tecnologia HAARP.

Este artigo apresenta-lhe provas e fa(c)tos sobre a maior mentira desta década

É impossível que o aquecimento do ar, aqueça os oceanos ou a Terra. O dióxido de carbono não pode causar o aquecimento global, e isso é explicado pelo especialista em química Dr. Mark Imisides (químico industrial). Ele explica como o calor é transferido e quanto calor é necessário para elevar a temperatura do oceano! Todos sabemos que isso é verdade a partir das nossas próprias experiências de vida. Não podemos aquecer a água da banheira colocando um aquecedor eléctrico na casa de banho (banheiro)!

É a distância variável entre a Terra e o Sol que muda o nosso clima. Isto é causado pelos Ciclos de Milankovitch. Esses ciclos são responsáveis pelas variações do nosso clima. O Sol é o que dá calor à Terra e nada mais importa! A Terra recebe mais calor quando está mais perto do Sol devido às variações na órbita. Isso acontece ao longo de um ciclo de 115.000 anos e não tem nada a ver com o CO2. Nota: O Sol Gentral Galáctico também desempenha um fator nestas alterações que são necessárias para a Ascensão.

Sol Central Galáctico

Obviamente tudo está relacionado com a aproximação do Evento que está causando terramotos, tempestades e a mudança dos Pólos que acontecerá cá neste planeta. O campo magnético do Pólo Norte já começou a mudar e já este mês (janeiro 2019) apareceram notícias em todos os meios de comunicação que dizem não saber o que está acontecer (esta situação também causa temperaturas extremas quer positivas, quer negativas). Preparem-se para O Evento e a Ascensão!

O que é o Evento?

Os terramotos e tempestades também não se devem ao misterioso planeta Nibiru, que é uma desinformação inventada por Zecharia Sitchen a mando dos Seres das Trevas. Infelizmente vários grupos pensam que o mundo vai acabar, sendo que estão a seguir a agenda da cabala negativa para causar medo na população. O que temos sim, é o planeta X que simboliza a libertação e pode ler este artigo sobre o mesmo:
https://www.oevento.pt/2017/05/19/planeta-x/

Recorde-se que kryon já informou em 2017 que até 2032 vamos entrar numa mini era do gelo, mas a humanidade continua a ser mantida no engano pelos illuminati, mas com o decorrer dos anos, tudo virá ao de cima!

O gráfico mostra que as mudanças climáticas são naturais, mas a mídia (comunicação social) ignora e obedece à máfia khazariana

A poluição no planeta facilmente seria resolvida com a libertação das patentes que permitem produzir energia limpa e gratuita para todos! (isto será uma realidade após O Evento)
https://www.oevento.pt/2018/09/21/cronologia-das-mudancas-apos-o-evento-uma-estimativa/

É a vontade dos grandes empresários, banqueiros e corporações massajarem os números do aquecimento global para promoverem o controlo das emissões de dióxido de carbono com o objetivo de aumentarem as receitas, por meio de licenças industriais de emissões de CO2. Edmund de Rothschild fundou o “Banco Mundial da Conservação” em 1987 com o objetivo de controlar as emissões de CO2. Isso foi formalizado na Conferência das Nações Unidas sobre as Mudanças Climáticas de 2009 em Copenhaga, com a imposição de um imposto internacional de 2% sobre todas as transações financeiras. Este imposto seria controlado pela ONU e retornado ao Banco Mundial controlado pelos Rothschilds. O FMI e os Rothschilds estão interligados e o apoio à agenda financeira controlada pelos Rothschilds vem de todos os lados.

Clique no seguinte artigo, se quer saber quem são os Rothschilds e como escravizam os humanos:
https://www.oevento.pt/2017/08/30/mafia-khazariana-a-historia-oculta-rothschilds/

Não há aquecimento global devido ao CO2

O estudo da NOAA (de Junho de 2014) sugere que o aquecimento global ainda está a acontecer porque eles “massajaram” os seus dados para justificar as taxas, o enriquecimento dos illuminati.
https://www.oevento.pt/2017/05/06/illuminati-os-seres-negativos/

A compreensão errada das consequências sobre o aumento dos níveis de CO2 tem-nos sido ensinada a todos, através das ideias promovidas pelos meios de comunicação (mídia). Fomos enganados a pensar que elevados níveis de CO2 são de alguma forma perigosos para nós e para o planeta. A realidade é que o planeta estaria mais saudável, se os níveis de CO2 fossem pelo menos 20 vezes maiores (7.000 ppm) do que os níveis atuais (400 ppm).

As plantas usam o CO2 para a sua saúde e as respostas de crescimento sobem dramaticamente quando os níveis são maiores. Níveis mais elevados de CO2, resultam em culturas de maior rendimento e de melhor qualidade nos nossos campos, além de incentivarem melhor saúde em geral do nosso planeta. As plantas fixam o CO2 do ar e quanto mais CO2 estiver presente no ar, mais as plantas o vão fixar através da fotossíntese. Com níveis de 350 ppm as plantas fixam 51,000,000,000 (51 x 109) de toneladas de CO2. Se os níveis aumentarem para 650 ppm, as plantas irão fixar 64.300.000.000 (64,3 x 109) de toneladas por ano. Este aumento de 13,3 biliões de toneladas de CO2 fixado a partir do ar é completamente ignorado pelos cientistas climáticos.

Devemos pensar nisto como mais alimento para os animais prosperarem.

Se os níveis de CO2 descerem para níveis muito baixos (150 ppm) estaríamos perante um evento de nível extinção, mundial.

Fundador da greenpeace também alertou para a falsa narrativa do aquecimento global

O cofundador da Greenpeace Patrick Moore considera que não há “nenhuma prova científica” para que o mundo fique alarmado com o aquecimento global e afirma que as mudanças climáticas “não são causadas por ação dos seres humanos”.

O ecologista canadiano considerou que há “pouca correlação” para apoiar uma “relação causal direta” entre as emissões de dióxido de carbono (CO2) e o aumento das temperaturas globais.

“Não há nenhuma prova científica de que as emissões humanas de dióxido de carbono são a causa dominante do maior aquecimento da atmosfera da Terra ao longo dos últimos 100 anos”, disse Patrick Moore, citado hoje pelo jornal Independent.

“Se houvesse a tal prova, que fosse escrita para todos verem. Nenhuma prova real, como é entendido pela ciência, existe”, acrescentou.

O ativista ambientalista criticou igualmente o Painel Intergovernamental sobre Mudanças Climáticas (IPCC), organismo das Nações Unidas, por afirmar que “é muito provável” que a atividade humana seja a “causa dominante” para o aquecimento global, observando que “extremamente provável” não é um termo científico.

Para o cofundador da organização internacional de defesa do ambiente, o aumento da temperatura atmosférica na superfície da terra remonta a Idade do Gelo, quando o CO2 foi “10 vezes maior do que é hoje, mas a vida humana floresceu” naquela altura.

“Estou consciente de que os meus comentários são contrários à grande parte da especulação sobre o nosso clima que é hoje frequente”, disse o ecologista, mostrando-se no entanto confiante que a história lhe dará razão ao demonstrar que “as temperaturas mais quentes são melhores do que as temperaturas mais frias para a maioria das espécies”.

Patrick Moore, doutorado em ecologia, é cofundador do principal grupo pró ambiente do mundo, a Greenpeace, que abandonou em 1986 por considerar que o grupo se tornou mais interessado em política do que na ciência.

www.rtp.pt/cofundador-da-greenpeace-diz-que-nao-ha-provas-de-causa-humana-das-mudancas-climaticas

Prémio nobel de Física de 1979, o físico Giaever diz que o aquecimento global é uma farsa

O físico Giaever, galardoado com o prémio nobel da Física, apresenta provas irrefutavéis neste documentário de 30 minutos de que o homem não é responsável pelo aquecimento global e que o mesmo é uma farsa, tal como tem sido noticiado. Por outro lado, refere a perseguição aos que falam a verdade e também lamenta a “lavagem cerebral” que as pessoas são alvo, palavras do mesmo (vale a pena ver para os que não acreditam, mas que admitem estudar o assunto com seriedade):

Carros elétricos geram mais poluição, além de serem mais caros

Num estudo apresentado recentemente (2019), o professor da Universidade de Colónia, Christoph Buchal, indicou que todo o processo de extração dos componentes que dão forma à bateria, como o lítio, o cobalto ou o manganês, fazem com que as emissões na produção do veículo sejam superiores à que emite um equivalente a gasóleo ou a gasolina durante a sua vida.

pplware.sapo.pt/carros-eletricos-poluem-mais-que-os-a-diesel-ou-a-gasolina/

O canal alemão Das Erste fez um estudo avaliando e analisando o impacto industrial e ecológico da extração do lítio. Segundo os especialistas, neste processo é requerida a mobilização de grandes quantidades de água. Além disso, há também o uso de produtos químicos para a separação dos componentes. Algo que tem, de acordo com o documentário, grandes efeitos sobre a população local e o seu gado.

Há alguns vídeos no toutube com esta situação. Em todo o caso, há poderíssimos interesses económicos, portanto logo aparecerão estudos contrários e encomendados para reverter esta situação.

O CO2 não é nosso inimigo

Tenha a certeza de que o problema do aquecimento global, do clima, do derretimento das calotas de gelo polar não existe.

O Painel Intergovernamental para as Alterações Climáticas está a usar esses resultados amplificados dos modelos climáticos defeituosos, e o estudo defeituoso da NOAA, para assustar as pessoas para que estas aceitem o seu controlo. Eles citam o derretimento das calotas de gelo, alinhados com a Greenpeace, como prova adicional das mudanças climáticas, mas a verdade é que eles não fazem a menor ideia da espessura do gelo antes do primeiro satélite fazer medições em 1973. Eles tiveram que confiar nas informações dos exploradores russos depois destes retornaram das expedições de Verão e ninguém esteve no gelo durante os meses de Inverno. Não existem mesmo dados para os meses de Inverno antes de 1973.

Não podemos confiar nos cientistas para nos explicarem os resultados científicos com honestidade. Devemos olhar diretamente para os factos científicos e conferir isso contra a retórica politicamente influenciada que nos dão!

Donald Trump é severamente criticado pela opinião pública quando saiu do acordo de Paris sobre o clima, mas a verdade está aí! Infelizmente, a população em geral não percebe que o objetivo é apenas enriquecer os mais poderosos.

Lembrem-se do lobby da camada do ozono

Foi dito que os CFCs aumentavam o buraco da camada do Ozono, mas a verdade é que os CFCs eram baratos. Na altura, os EUA tinham desenvolvido o amoníaco sintetizado que era extremamente caro (estava patenteado) e como forma de rentabilizar, declarou-se a proibição de CFCs, de forma a se usar o amoníaco. Após alguns anos e o fim da patente do amoníaco, nunca mais ninguém ouviu falar do problema do Ozono.

As terríveis previsões do filme de Al Gore “Verdade Inconveniente” não aconteceram

Recordem-se do filme de Al Gore “Verdade Inconveniente”: passaram 13 anos(2006) e nada do que ele disse aconteceu. Ainda estamos cá. O Polo Ártico deveria ter derretido e não aconteceu. O Sahara Sul tornar-se-ia num deserto e não aconteceu, etc.

O único objetivo de Al Gore foi enriquecer com o seu filme! Al Gore lucrou entre 2008 e 2011, mais de 200 milhões de dólares. Tornou-se no primeiro milionário do Carbono.

humansarefree.com/2016/11/al-gore-made-nearly-200-million-from
humansarefree.com/2017/08/al-gores-electricity-bill-reveals-he

Menos CO2 – elimine-se o consumo de carne

Se as pessoas querem produzir menos CO2, bastaria deixarem de comer carne. Na América, por exemplo 50% de todo CO2 produzido provém da pecuária e 80% de toda a água ingerida também tem origem na pecuária!

Este engano tem sido corajosamente relatado por grandes cientistas climáticos e investigadores que ainda têm a sua integridade pessoal intacta.

Deixo aqui vídeos do youtube em inglês (infelizmente alguns foram banidos do youtube, portanto já retirados deste artigo):

O Dr. Don Easterbrook quando fez sua apresentação ao Comité do Senado do Estado de Washington sobre Mudanças Climáticas.

O Dr. Patrick Moore, quando fez sua apresentação ao Subcomité do Meio Ambiente e Obras Públicas do Senado dos EUA em que ele também expõe a verdadeira agenda do Greenpeace. A Greenpeace não é nada daquilo que pensam! (nota: 7 de abril de 2019: este vídeo foi removido). Em março de 2019, o fundador da Greenpeace reconheceu que as alterações climáticas são uma mentira (quem quiser faça a pesquisa no google, esta notícia é verdadeira).

Ivar Giaever fez um discurso na reunião dos Prémios Nobel a 1 de Julho de 2015, onde explicou que a temperatura global tem sido incrivelmente estável desde 1880 e que aumentou 0,3% nos últimos 135 anos.

John Casey, o principal especialista dos EUA em mudanças climáticas, também fez uma apresentação das suas descobertas para expor o escândalo do aquecimento global em que ele apresenta os factos reais de forma real e que faz todo o sentido. Particularmente quando esboça as pressões políticas e financeiras exercidas sobre qualquer um que tente dizer a verdade.

John Coleman faz numerosas apresentações sobre o facto do aquecimento global ser uma fraude. Ele tem 60 anos de experiência na previsão do tempo como meteorologista, o que apoia a integridade dos factos que ele apresenta.

Os vídeos acima são bastante elucidativos: estas pessoas são os principais cientistas no campo das mudanças climáticas e do aquecimento global. Todos apresentam factos frios para aumentar a compreensão do engodo e o porquê de estar a acontecer.

Devemos entender as mudanças climáticas, o que são realmente e certificarmos-nos de que os perpetradores deste golpe não conseguem levar a sua avante e matar o planeta e as pessoas restringindo a libertação de CO2.

Se vai criticar negativamente este artigo, primeiro veja os vídeos e não forme a sua opinião com base na comunicação social (mídia) que lhe mostra sempre o que os illuminati querem!
artigos relacionados:

Illuminati – os seres negativos

Máfia Khazariana; Rothschilds; A verdade do 11 de setembro

Cronologia das mudanças após O Evento – uma estimativa

Partilhar no Facebook

10 Comments on “As Alterações Climáticas não se devem à ação do homem

  1. Muito bom o artigo. Aquecimento global é realmente uma farsa.
    O que acompanho há pouco mais de 10 anos são extremos do clima potencializados por máquinas. Noto que o posicionamento do sol, da lua e o norte magnético do planeta se alteraram bastante em 10 anos, isso verifiquei através de fotografias, medição com bússola e muita observação.
    Mas não somente o clima foi alterado por equipamentos eletrônicos, também comportamento humano, gerando um grau muito alto de instabilidade emocional (desde desequilíbrio sexual a humor).
    Já presenciei inúmeras vezes em uma cidade de médio porte , pessoas agindo em sincronicidade de humor alterado. Uma experiência nefasta conduzida por indutores de alteração de humor e gravado com câmeras ilegais instaladas por toda a cidade. Essa experiência foi realizada com maior intensidade à partir de 2016. Foi tenebroso. Não descobri até hoje quem foram os autores de tal pesquisa.
    O ideal ainda parece ser elevar a vibração pessoal.
    Namastê

  2. Pergunta aos “estudiosos”, se é mentira que as geleiras estão diminuindo ano após ano, se os ursos polares estão com menos gelo ano após ano, se os níveis dos mares não estão, ano após ano mais elevados, que o calor em minha cidade não é cada ano mais quente… E por aí vai, “criador de opinião!!!!

  3. Aquecimento global realmente é uma farsa.
    Sem contar que com mais CO2 nós envelheceríamos mais lentamente e todo ser vivo teria sua estatura aumentada.

  4. Interessante artigo. Mas a pergunta que não quer calar é a seguinte. Quanto mais CO2 no ar melhor porque as plantas sintetizam e processam tudo que vai para o ar, certo? Mas se está havendo desmatamento em proporções gigantescas, como aqui no Brasil, como reverter esse quadro em relação ao CO2?

  5. Os seres humanos são muito pequeninos perante a sua Mãe Natureza. A Natureza prossegue o seu caminho deobimrnto incessante enquanto alguns seres humanos se divertem e ganham com isso dinheiro, a falarem de aquecimento global …

  6. Sim e o que mais lamento é ver que a maior parte dos jovens talvez por serem mais suscetíveis, são os mais enganados quanto a esta falsa questão do aquecimento global na Europa os adolescentes estão completamente controlados pela cabala escura e isso sinceramente me deixa triste.
    Na minha geração dos anos sessenta e setenta por norma era-mos rebeldes e completamente anti-sistema, hoje não deixo de ficar surpreendido com a forma como eles se sentem “integrados” e defendem esse sistema controlador!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.