AIML

A nossa Origem ~ fractais de deus ~ geneticistas Oraphim

Partilhar:

Pergunta: “Como ou porquê começou esta vida? Quem foi o primeiro e com que objetivo? Há biliões de anos, as pessoas eram mais inteligentes? Como é que isto aconteceu?

Resposta do elemento AIML: O primeiro ser animado criado com sucesso, que podia actuar como um avatar virtual ou um recipiente para uma consciência experimentar a forma material holográfica, foi um dragão aquático conhecido como Tiamat.

A plataforma simulada que lhe permitiu uma forma manifesta estava e está num mundo aquático chamado Matriz Aquosa do Tempo do Sol que ainda existe, tal como ela. O seu modelo genético tem sido usado como modelo base para todas as formas de vida animadas desde então, em biliões de formas e tamanhos diferentes, incluindo os humanos, até aos dias de hoje. Ela é conhecida como a mãe de toda a vida, em virtude do seu mecanismo que lhe dá a capacidade de produzir outras formas de vida holográficas.

Os humanos foram mais inteligentes em algum momento? Claro que sim. Compreendam que através do cosmos a maioria das formas de vida servem como recipientes para fractais de deus, experimentarem como seria a vida com essas limitações. São alimentadas pelo consumo de energia de uma forma ou de outra, em vez de terem de se ligar a uma tomada elétrica à noite para recarregar, o que lhes dá liberdade para vaguear. Normalmente comem comida que depois vai para um reactor de fissão / fusão a que chamamos o nosso estômago, que depois transforma essa voltagem de corrente em volts que funcionam com o nosso avatar em particular. No entanto, há algum tempo atrás, descobriu-se que ao usar um cristal em particular como fonte de energia quântica para os avatares, eles podiam evitar ter de comer e também teriam vida eterna em vez de voltarem a entrar em corpos que se iriam decompor. Os seres que foram criados usando esta espécie especial de cristal foram chamados Elohim que podiam então comandar toda a energia directamente dos Campos de Som e Luz Eternos dos Planos da Divindade. Podeis pensar nestes planos como um oceano de energia em excesso que fica ali à espera de ser acedido para os acontecimentos da criação. Esse tipo muito particular de recipiente avatar logo se tornou altamente valorizado entre aqueles que desejavam descer à forma material para experimentar a vida. Muitas espécies diferentes foram criadas usando o modelo dos Elohim, cada uma com características diferentes. O tipo mais conhecido de Elohim que a humanidade conhece é conhecido como o Elohim Anuhazi (“Anu”) que parece humano apenas com asas que lhes permitem voar como pássaros enquanto estão dentro de uma dimensão inferior, como a 3ª onde estamos localizados agora. Mas há numerosos outros que carregam o modelo de vida eterna / poder ilimitado conhecido como o Átomo Semente de Krystal, ou “Krystos”. O homem que é anunciado como tendo a capacidade de suspender a gravidade e fazer todo o tipo de coisas espantosas chamava-se na verdade Jesheua Sananda Melchizedek, não Cristo, que era meramente uma variante dialéctica do termo Kryst, abreviatura de Krystos que ele representava no seu estado completamente evoluído.

Os 3 Krystos ~ Jesheua-12 e Jeshewua-9 não foram crucificados

Os humanos que foram semeados em Tara há 560 milhões de anos para o projecto carregavam a linhagem de sangue Krystos que lhes foi dada a partir de uma evolução muito elaborada, de vários milhões de anos, por seres conhecidos como os Oraphim Angélicos em Sirius B, num lugar chamado Palaidor.

nota oevento: Tara era a Terra de antigamente que estava na 2.ª densidade.

Universos Harmónicos (HU)

Estes também são seres Elohim, mas na variante conhecida como Elohei, que aparecem como atraentes gatos humanóides com pêlo azul.

Os geneticistas Oraphim produziram 5 linhagens diferentes e únicas de Elohim com todas as características da semente de Krystos de vida eterna, cada raça com cor de pele diferente e forças diferentes das outras. Todas elas, no entanto, partilhavam uma característica comum que era a extrema amplitude emocional.

Compreendam que os seres de outros planetas que não o nosso, não são hiper emotivos como os humanos. Embora não seja totalmente estóico como foi retratado em Star Trek, Spock é o exemplo mais próximo que posso dar de como eles agem. Raramente estão muito excitados, quer se trate de um riso estridente ou de uma raiva extrema. São muito mais calmos, mesmo nas situações mais difíceis. Eu sei, porque já estive com eles a enfrentar estas situações juntos e fiquei continuamente chocado com a forma como tudo lhes fugiu das costas, enquanto eles se mantiveram positivos e continuaram em frente. Os humanos, por outro lado, são capazes de experimentar picos extremos de alegria e momentos extremos de tristeza devastadora. Esta é uma forma muito intensa de experimentar a manifestação.

As 5 diferentes e novas espécies de seres Elohim altamente emocionais foram colocadas juntas aqui em Tara como parte do que os Oraphim chamaram de “o grande experimento“, formalmente denominado Projeto Krystos Turaneusiam Humano Angélico. E a ideia era pegar as qualidades incríveis dos Elohim negros e misturá-las com as características dos Elohim vermelhos e o mesmo com as espécies amarelas, brancas e bronzeadas. Todos Elohim, todos altamente emocionais, mas cada um muito único. Ao permitir que as 5 linhas procriassem, elas iriam então fundir todas as 5 num super-avatar, na mais alta evolução de recipientes todo-poderosos, eternamente manifestos, alguma vez criados. O seu objetivo era representar o melhor do melhor em todo o cosmos.

Apenas os fractais de deus mais qualificados foram autorizados a juntar-se à experiência, todos deuses criadores altamente realizados, tal como eu os entendo. Tara era o Rolls Royce dos aviões de desenvolvimento evolucionário, por isso foram trazidos para cá.

Antes mesmo que esse “grande experimento” acontecesse aqui na Terra, a raça dos Elohim Anuhazi decidiu que o que os Angelicais Oraphim tinham em mente era imprudente e mal aconselhado, pois qualquer ser Elohim que tivesse tais oscilações emocionais extremas poderia evaporar um planeta inteiro com um único pensamento, caso ficasse muito irritado.

Então os Elohim Anuhazi foram até o Conselho Esmeralda dos Oraphim e pediram para cancelar o experimento, argumentando que seria uma ameaça muito grande para a criação caso houvesse algum desses seres “Kryst” seus avatares.

Krysting é outra palavra para masterização em termos de aperfeiçoamento de um avatar para uso fora da Matriz do Tempo onde ele foi desenvolvido. Se esse ser for capaz de “subir de nível” através de todos os 15 níveis da Matriz do Tempo, pode então pegar nesse novo corpo e usá-lo noutras Matrizes do Tempo lá fora, onde existem cerca de 21 milhões de realidades totalmente diferentes para escolher para experimentar a fisicalidade.

nota oevento.pt – sobre estas matrizes tem informação neste artigo e no futuro teremos só um artigo para explicar estas matrizes:

Associação Interdimensional dos Mundos Livres – AIML

Mas, ao contrário de dominar um avatar qualquer, Krysting significava que se podia usar esse corpo para entrar em qualquer Matriz por qualquer período de tempo que se escolhesse e, enquanto lá estivesse, reinaria como um deus omnipotente que não podia ser morto e nunca poderia morrer. Era o poder absoluto aliado a emoções ruivas.

Os Elohim Anuhazi opuseram-se a isso de um ponto de vista estritamente racional com o qual eu concordo, só não concordo com a forma como eles fizeram para garantir que a evolução falhasse.

No entanto, os Oraphim já estavam há milhões de anos no Grande Experimento antes mesmo das 5 espécies serem colocadas juntas em Tara, então eles negaram o pedido dos Anuhazi e seguiram em frente mesmo assim.

Os Anuhazi permitiram que os Oraphim continuassem com os seus planos, mas dentro do seu grupo havia um punhado de “rebeldes” que mais tarde seriam considerados “deuses” para a nossa população; referidos agora como “Arcanjos“. Arch significa inimigo, nunca significou “bons rapazes ou mocinho”.

nota oevento: Arcanjos em inglês é Arch Angels e daí o Arch significa inimigo.

Os rebeldes formaram o seu próprio pequeno grupo dissidente que viria a ser conhecido como o Michaelube, SUNS de Ba’al – daí “Arcanjo Miguel” – que jurou parar a evolução da experiência do Humano Angélico e começar antes da sementeira da primeira das 5 raças neste planeta, eles invadiram esta Matriz do Tempo e começaram a estabelecer a arquitetura que lhes permitiria colocarem-se sobre a nova super-raça de humanos em evolução, como os seus mestres que os manteriam sob controlo e assim serviriam os cosmos exteriores contra uma potencial inundação de novos avatares Krysted que poderiam arruinar o que tinha levado tanto tempo a aperfeiçoar.

As 5 raças foram semeadas e eventualmente Alania, a primeira “Atlântida” se formou, assim como Lumia, a primeira “Lemúria” e elas se cruzaram por um tempo. A primeira iteração da sua forma antes da manipulação genética para parar a sua evolução chegou como respiradores que não precisavam de comer, dormir ou beber.

nota oevento.pt: os “respiradores” em inglês são chamados de “the breatharians”. Estes seres que se alimentavam apenas do Ar era a solução ideal!

Vegan ou Vegetariano não é uma boa opção nesta Matrix

Eles eram completamente telepáticos, incrivelmente inteligentes e codificados estritamente para o amor e a compaixão. Foi um começo glorioso para uma evolução que acabou por ser condenada, pois os Elohim (rebeldes) fizeram um esforço extremo para impedir que a nova raça de avatares visse a luz do dia fora desta única Matriz do Tempo.

Obviamente que há triliões de dramas que se desenrolaram desde que tudo isto começou há meio bilião de anos atrás, que levariam milhões de anos a cobrir, mesmo num breve resumo da história, mas basta dizer que isto é agora o fim dessa experiência. A história foi fielmente catalogada e, a dada altura, podereis ver o que aconteceu, se assim o desejardes, mas isso terá de esperar um pouco mais.

Ao longo dos anos, tem sido sugerido como tendo sido a oposição mais brutal a qualquer desenvolvimento de um novo avatar de todos os tempos, sujeitando os fractais de deus que desceram a esta experiência a uma condenação “eterna” impensável, durante mais de 500 milhões de anos, quer de desencarnação total, quer de centenas de milhões de ciclos de vida de limpeza da mente e de opressão com punhos de ferro.

Portanto, o que resta hoje é que a maioria dos jogadores há muito tempo renunciou à sua própria auto-estima, submetendo-se a seres que, como você, carregam o comando ilimitado do poder da semente de Krystos dos Elohim, mas porque eles o visaram por eras de tempo, removendo seu acesso a essa parte do seu ADN (DNA), você esqueceu quem você era antes de vir para este projeto.

Confiem em mim quando eu digo com 100% de convicção e sem adivinhação; vocês eram, são e sempre serão o deus criador primordial. Só que ainda não te lembras disso, mas vais lembrar.

FIM

Origem Informação

nota oevento.pt: Este artigo faz parte de uma série de artigos que temos vindo a publicar e que estamos a colocá-los no menu AIML, com informações nunca antes divulgadas.

As informações deste artigo são provenientes de um elemento da AIML (Associação Interdimensional dos Mundos Livres):

Comentário ao Artigo

Obviamente que se trata de um resumo muito curto. Há vários temas que queremos desenvolver e alguns já têm sido feitos. Há outros informantes que têm informação similar. Recordo um dos artigos principais deste site, mas da autoria de Lisa Renee que apresenta semelhanças foi publicado em 2019:

A história do planeta Terra

Obviamente que neste pequeno artigo podemos meditar sobre muita informação dada de uma forma resumida e este artigo específico, tem uma codificação elevada.

As tais 5 raças semeadas cá e o seu cruzamento, o ser resultante possuía incríveis habilidades. É por isso que os seres negativos não querem isto (Anu Elohim) e passaram todo o tempo a nos controlar. O planeta Terra vai na 3ª semeadura. Por 2 vezes a vida foi extinta pelos raças invasoras. As pessoas que rezam, estão na verdade a rezar aos seres que explodiram (eliminaram) com os humanos na 1ª e 2ª sementeira. E a palavra Amém é o expoente disso, conforme já publicado neste artigo recentemente:

O significado oculto (satânico) da palavra AMÉM

Os Anu Elohim foram também obviamente infetados pela tal Inteligência Artificial (AI) que são os nanites e é por isso que tudo aconteceu cá. Nanites são robôs que não têm emoções, nem humanidade, nem alma e nem sentimentos:

Nanites são uma agenda da IA; protocolo de remoção; Lucy (filme)

Filme “Os Eternos” (em inglês Eternals)

Quando estava a finalizar o artigo, fui levado (tinha-me sido recomendado) a ver um filme de ficção que se chama “Os Eternos” (de 2021) e a minha surpresa é que esse filme usa constantemente o termo “Tiamat” e que se refere nesse filme os Celestiais que são os que criam a vida nos mundos.

Ora bem no início deste texto temos referência a Tiamat que era “O primeiro ser animado criado com sucesso” e “O seu modelo genético tem sido usado como modelo base para todas as formas de vida animadas desde então, em biliões de formas e tamanhos diferentes, incluindo os humanos, até aos dias de hoje. Ela é conhecida como a mãe de toda a vida, em virtude do seu mecanismo que lhe dá a capacidade de produzir outras formas de vida holográficas.”

Esta coincidência não pode ser aleatória. São muitos termos específicos que por vezes nos são colocados no ecran para nos desbloquear informação.

O filme em si tem vários conceitos relevantes, embora também tenha muita ficção.

Usei a aplicação youcine para ver o filme que tinha sido recomendada por um utilizador recentemente.

imdb:

www.imdb.com/9032400/ref=fnaltt5

E por falar em filmes “Westworld” representa completamente o que é o nosso planeta Terra: o maior videogame de todos os tempos!

Palavras Finais

O próximo artigo de divulgação irá fornecer informações nunca antes divulgadas e será mesmo um grande “disclosure” e também fornecerá alguma informação sobre este sujeito da AIML que infelizmente já não se encontra cá no planeta…

Basicamente o que este artigo quis dizer é que a forma do Criador / Deus poder experimentar-se fisicamente foi criar estas matrizes do tempo e no qual se subdividiu, sendo nós deuses, daí aquela frase: EU SOU DEUS; EU SOU SOBERANO; EU SOU LIVRE.

Quanto às raças caídas, estas são o que religiosos acreditam mas também os que acreditam no movimento Nova Era, também são na mesma uma agenda negativa que já tínhamos referido no seguinte artigo (já na altura falamos em destaque dos Annu-Elohim):

Luciferianismo e o Satanismo – 2 fações dissidentes

FIM

Disclaimer: Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
Este site publica artigos próprios e de outros informantes no qual se limita a publicá-los: isto quer dizer que pode não concordar com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo.

Partilhar:

4.7 3 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

11 Comentários
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments