Lisa Renee, mensal

Sistema Imunitário Espiritual

Partilhar no Facebook

A humanidade está num momento crítico de escolher a maneira como evoluiremos nas linhas de tempo a nível global. Este mês é uma fase especialmente concentrada de reivindicar famílias monádicas e incorporar os códigos pessoal da Mãe no modelo Sofiânico que é o Princípio Feminino Solar Crístico.

Cristo Solar Feminino

A acumulação e absorção de mais luz e energia na matriz celular e nos tecidos do corpo físico é uma função da expansão da consciência que ocorre através da incorporação de camadas espirituais superiores. Se quisermos continuar no rumo, nesta atual crise de guerra da consciência, precisaremos estar cientes da existência de nosso sistema imunológico biológico e espiritual e tomar medidas para nutrir e manter esses dois sistemas conectados e com boa saúde.

Ser soberano sobre si próprio é estar livre do controlo(e) ou coerção dos outros. Ter verdadeiramente a liberdade de dirigir a própria vida, requer uma avaliação precisa das condições que permitem o direito de aplicar consentimento informado à nossa tomada de decisão individual.

Estendemos essa crença para incluir a liberdade de autodeterminação na direção da consciência que se conecta com a Alma, o Espírito e a inteligência superior do Avatar, os corpos espirituais que se formam nas poderosas forças de proteção que formam o Sistema Imunológico Espiritual.

A auto-soberania é inerentemente um direito humano concedido através da Fonte de Deus e das Leis Universais, expressas através da Lei de Uno, que descreve essas leis que dirigem a mecânica quântica complexa que governa o movimento da consciência através do tempo e do espaço.

A Lei do Uno – os 5 livros e o resumo

A ascensão é um aumento simultâneo da consciência expandida que ocorre quando nosso corpo espiritual-energético se conecta ao nosso corpo físico e, assim, quando esses corpos superiores da consciência ficam online, eles ativam e ampliam nosso Sistema Imunológico Espiritual.

Nosso Sistema Imunológico Espiritual. requer atenção pessoal, discernimento de forças e nutrição adequada para funcionar bem. É o mesmo que nosso sistema imunológico físico que requer nutrientes e sustento para ser eficaz em desviar e neutralizar forças patogênicas negativas.

Durante a operação psicológica atual usada para a guerra espiritual contra a população humana, o objetivo dos Controladores é destruir o acesso ao conhecimento espiritual ou a informações verdadeiras relacionadas à possibilidade de auto-domínio que vem com a ativação dos corpos espirituais superiores.

Este mês é uma fase especialmente concentrada de recuperação das famílias monádicas, transmissões intergalácticas das ondas de frequência do plano monádico universal e incorporação dos códigos do pessoal da Mãe no modelo Sôfianico.

Isso está altamente ativo para os que estão despertando agora e para enxergar os enganos em massa que foram alimentados no sistema, bem como para aqueles que incorporam o modelo de ascensão que são capazes de conduzir e integrar essas linhagens verticais codificadas mais altas e frequências de haste e bastão.

Essencialmente, nossos corpos conscientes e o Sistema Imunológico Espiritual estão sob ataque direcionado, como quando nosso espírito é enfraquecido e desumanizado, as massas condicionadas se submetem sem resistência à obediência cega do plano orquestrado do Controlador, para instalar um governo global para impor a tirania fascista. A humanidade está num momento crítico de escolher a maneira como evoluiremos nas linhas de tempo em nível global.

A maioria não sabe que todos os seres humanos têm um Sistema Imunológico Espiritual, bem como um sistema imunológico biológico, e que esses são sistemas interdependentes que funcionam juntos para proteger nosso corpo e consciência vivos de invasores aliens e forças negativas. Nosso senso de espiritualidade e como percebemos nosso relacionamento com nosso poder superior está diretamente relacionado ao funcionamento do sistema imunológico e a seus efeitos sobre a saúde e o bem-estar.

O desenvolvimento do nosso Sistema Imunológico Espiritual aumenta nossa capacidade de lidar com o stress, resultando em melhores práticas de saúde, com maior satisfação geral com a qualidade de vida que experimentamos. Nossa saúde e sanidade estão ligadas a nos educar sobre nossos sistemas imunológicos biológicos e espirituais, e não sobre a injeção em massa de vacinas obrigatórias aplicadas por aqueles que servem as forças tirânicas da NAA.

NAA – Agenda Alienígena Negativa ou Grupo Arconte Alienígena Negativo

Quando ativamos e nos conectamos com a presença do coração e o espírito interior, explorando o que é verdadeiramente significativo em nossas vidas, essa participação consciente com a divindade também protege muito os seres humanos do ataque nocivo das forças das trevas.

Se essas forças são vistas ou não, conhecidas ou desconhecidas, o coração amoroso e puro que tem a fé ou a experiência direta que se conecta à divindade sem intermediário é o que nos protege.

Isso ativa e fortalece nosso Sistema Imunológico Espiritual interno, repelindo os medos e ansiedades mais sombrios que obscurecem nossas mentes com enganos/fraudes e mentiras que estão sendo disseminados pelos Controladores para tentar forçar a submissão e o consentimento às suas agendas de escravização.

Quando somos espiritualmente mais fortes, podemos sentir os danos e nos recusar submeter a leis imorais que estão sendo implementadas por tiranos.

Durante esse período da noite escura da alma, que está levando a humanidade a um despertar global, esta é uma grande oportunidade para investigar profundamente e recuperar nossa divindade inata. Expandir nossa consciência para refletir sobre a interconexão de toda a humanidade que está sofrendo essa tribulação, ciente de que devemos superar nossos medos de sobrevivência e percepções de morte para decidir em que tipo de mundo queremos viver.

Que tipo de qualidade de vida e liberdades queremos para nossos filhos e netos? Devemos ver claramente os problemas que a humanidade está enfrentando enquanto avançamos e depois refletimos sobre a nossa parte divina pessoal para nos unirmos com os outros e ajudar este mundo a se tornar um lugar melhor.

Para ativar nosso Sistema Imunológico Espiritual e desviar energias parasitas desenfreadas, o conhecimento de que os seres humanos são seres espirituais eletromagnéticos multidimensionais com um corpo de luz que pertence explicitamente a eles e é imposto pelas Leis Naturais, é uma informação crucial neste momento.

Tudo o que está dentro do nosso corpo físico, mental, emocional e espiritual nos pertence na Lei Natural, e há um forte poder espiritual ativado onde colocamos conscientemente nosso consentimento ou a falta dele.

IMUNIDADE ESPIRITUAL FORTALECE A IMUNIDADE FÍSICA

O corpo de luz humano é composto por várias camadas interconectadas de campos eletromagnéticos de energia que se estendem por todo o corpo físico como um escudo de energia cobrindo e protegendo todas as camadas dos corpos da consciência. Quando estamos meditando e praticando o nosso Escudo 12D, estamos colocando a nossa atenção no nosso corpo de luz no nível Avatar Christos, que ajuda a fortalecer, proteger e crescer nosso corpo de consciência pessoal, o que gera e energiza ainda mais o Sistema Imunológico Espiritual.

A qualidade, cor e tamanho da aura de energia orgânica de uma pessoa está diretamente relacionada ao nível de equilíbrio energético relacionado à saúde geral, funcionamento bio-neurológico e conexão espiritual a que a pessoa tem acesso nas Leis Naturais.

Uma pessoa com uma aura de energia orgânica maior e mais brilhante é mais saudável, coerente e equilibrada, com um forte sistema imunológico espiritual, que por sua vez nutre as células com forças vitais que ajudam a proteger, fortalecer e curar o corpo físico dos estados de doença ou disfunção.

Assim, é fundamental entender que o sistema imunológico biológico que defende nosso corpo de invasores e toxinas patogênicas está diretamente relacionado às funções do Sistema Imunológico Espiritual, que depende da qualidade do nosso corpo de luz e do desenvolvimento da consciência para extrair energia dos recursos de cura para manter a saúde ideal.

Se quisermos suportar essa atual crise de guerra da consciência, precisaremos estar cientes da existência de nosso sistema imunológico biológico e espiritual e tomar medidas para nutrir e manter esses dois sistemas conectados e com boa saúde:

Dieta Alta Vibração

Toda célula humana é consciente e, se for exposta a toxinas e infectada por um vírus, existe um componente espiritual do vírus que possui um nível de inteligência, além de possivelmente se mostrar externamente como um vírus físico.

O componente de assinatura energética do vírus tentará se espalhar e se multiplicar no corpo de um hospedeiro adequado com uma frequência fundamental correspondente, para que ele possa atacar e infectar as outras células com a sua assinatura de energia estranha e se replicar.

A função do sistema imunológico é eliminar completamente a exposição tóxica ou invasão alien de material patogénico, juntamente com os seus componentes energéticos, de continuar a infectar o corpo, respondendo com uma variedade de sintomas físicos que são comumente conhecidos como gripe.

Assim, os sintomas da gripe viral revelam que nosso sistema imunológico está funcionando como deveria para destruir a invasão patogénica ou a exposição tóxica causada por muitos fatores externos ou ambientais, que incluem a libertação de resíduos tóxicos ou material celular morto.

A gripe da ascensão é causada sempre que o corpo planetário é rapidamente aumentado para outro padrão de frequência global, e as células humanas devem reduzir o padrão de densidade de resíduos tóxicos ou padrões miasmáticos para sintonizar as células e ajustar-se aos níveis mais altos de frequência. Este é um componente que está realmente acontecendo agora durante os atuais eventos de crise.

Os sintomas semelhantes aos da gripe não devem ser temidos, mas entendidos como a resposta saudável de um sistema imunológico ativo. Portanto, é aconselhável entender como nosso corpo funciona para eliminar toxinas e energias mortas e, em seguida, tomar medidas para apoiar nosso sistema imunológico de todas as maneiras possíveis, como limpar e eliminar as toxinas nas células que estão sendo liberadas da assinatura viral.

A chave para restaurar o equilíbrio energético e manter a saúde de nossos corpos físico, mental, emocional e espiritual é entender que devemos sustentar uma quantidade abundante de energia da força vital para circular por toda a anatomia do corpo de luz e estruturas físicas, a fim de nutrir nosso Sistema Imunológico Espiritual:

O que aumenta/diminui a nossa Energia, Frequência e Vibração

Ambos os sistemas imunológicos requerem a circulação da energia da força vital através do consumo de alimentos saudáveis e puros, água, respirar ar fresco, além de manter uma dieta mental e emocional saudável com descanso adequado, auto-cuidado e tempo para oração e meditação.

Conectar-se ao nosso espírito interior e à Fonte de Deus intencionalmente todos os dias, através da oração e da meditação, fortalece a nossa força vital e imunidade física, além de aumentar a força espiritual de nosso corpo de luz para suportar uma série de situações desafiadoras e invasores patogénicos.

Em termos gerais, quando estamos doentes cronicamente, somos stressados à exaustão e perdemos energia da força vital devido a uma sobrecarga de toxinas ou parasitas que enfraqueceram o corpo de luz a tal ponto que ele é incapaz de sustentar os requisitos de nossa imunidade física.

Quando estamos saudáveis, temos energia de força vital equilibrada suficiente para construir e expandir o nosso sistema de corpo de luz, o que fortalece imensamente nossa imunidade biológica e espiritual e nos protege de uma variedade de parasitas, patógenos ou invasores.

Assim, torna-se a pergunta mais importante para cada indivíduo: quais atividades e interações com pessoas, lugares ou coisas no nosso estilo de vida nos ajudam a aumentar a circulação da energia da força vital e elevar as frequências ambientais gerais em interações amorosas e compassivas que apoiam uma forte força espiritual do Sistema imunológico.

O foco na bondade amorosa e nas interações compassivas nutrem e energizam a nós mesmos, curam os outros à nossa volta e a vida natural.

DISCERNIR SOBRE EXPOSIÇÕES ENERGÉTICAS

Para começar a se conectar e ativar o nosso Sistema Imunológico Espiritual inato, o primeiro passo é compreender que tudo é energia consciente e inteligente, e nada do que acontece é aleatório.

Como exemplo, o organismo viral híbrido da IA (Inteligência Artificial) geneticamente manipulado foi programado com uma assinatura de inteligência trevosa que será atraída por vibrações semelhantes a outros métodos de morte branda usados como armas silenciosas, como sinais de IA, Silent Sound Technology, Smartdust e nanotecnologia criados com intenção de prejudicar.

Como resultado, ele pode ser usado como uma onda portadora para combinar os efeitos de uma variedade de venenos vistos e invisíveis, e até usado como portador de possessão demoníaca para alojar-se na cavidade pulmonar e no centro do coração astral do campo energético humano.

O organismo foi projetado para se interconectar com várias camadas de infraestruturas de controle, com o objetivo maior de coletar energia da alma astral para os parasitas e vampiros, além de servir à agenda de manifestação da linha do tempo da Ordem Mundial de Uma Ordem Mundial acionada pelos Sóis Negros.

Esse grupo de cabalas possui e dirige completamente as agendas anti-humanas por trás das modificações genéticas usadas para destruir o ADN (DNA) humano orgânico nas políticas impostas pela Organização Mundial da Saúde, bem como em seus tentáculos que se estendem para a indústria de biotecnologia, farmacêutica e vacinas.

Consciência é energia espiritual que é governada por um plano pessoal e assinatura de energia. Nosso plano pessoal é nosso plano divino e terá preferências únicas que nos informarão por meio de nossas ressonâncias pessoais, quando expostas a uma variedade de forças estimulantes que influenciam as consequências que teremos ao interagir com qualquer uma dessas forças energéticas.

As exposições energéticas informarão nosso corpo se positivo ou negativo por apoiar nosso propósito espiritual no momento em que interagirmos com eles. Assim, a interação pode gerar a rápida perda de energia da força vital ou aumentar a circulação da força vital, que pode ser ainda mais multiplicada em maior uso desse rendimento energético, como por meio da criatividade expressa ou do conhecimento celular.

Para recuperar nossa saúde e sanidade, precisamos discernir essas exposições energéticas e as consequências para nossa energia pessoal e corpo físico, e fazer avaliações regulares para monitorar nosso estado de saúde e bem-estar. Quando discernimos essas diferenças e, em seguida, fazemos um esforço para comungar apenas com as coisas que nos ajudam a aumentar o fluxo de energia e a harmonia em nosso estilo de vida, isso fortalece nosso Sistema Imunológico Espiritual.

Cada indivíduo no caminho do desenvolvimento espiritual precisará discernir entre essas forças da entropia parasitária de fonte fechada ou negentropia de fonte aberta, e tomar uma decisão comprometida de avançar em direção ao propósito espiritual e às coisas que multiplicam e circulam uma abundância de energia da força vital.

A abundante energia da força vital pode ser seguida pela ressonância pessoal das mensagens espirituais amorosas do coração, que nos guiarão a aumentar nossa energia da consciência, que também reflete na saúde pessoal, coerência e bem-estar desse indivíduo.

Às vezes, aqueles que avançam no caminho espiritual ou com certos conjuntos de habilidades terão missões planetárias específicas que processam e transmutam o miasma da consciência de grupo, ou limitam diversas forças negativas e linhas de tempo destrutivos.

Este é um caminho único designado para algumas pessoas Sementes Estelares. Como exemplo, atualmente existem muitas pessoas Sementes Estelares e Trabalhadores da Grade que estão limpando o miasma planetário das grades, transitando almas de crianças da SRA (abusos e rituais), processando cargas virais energéticas e isso pode ser totalmente desgastante fisicamente para processar num corpo humano.

Portal Arco Mãe para Crianças abusadas pelo ritual Satânico

Quando é o seu propósito espiritual e não é forçado pela vontade pessoal, não é entrópico. Esse objetivo é uma função da sua assinatura de ADN/DNA mais elevada. Ele se manifestará como o objetivo pelo qual você veio à Terra, a fim de ajudar a limpar o miasma e alcançar a liberdade espiritual, bem como padrões arquetípicos completos durante o ciclo de ascensão.

Quando uma pessoa é espiritualmente dedicada, ela desenvolveu corpos espirituais fortes que, quando ressoam numa consciência de grupo criando um campo unificado, esses grupos se sincronizam para ajudar a harmonizar e apoiar a elevação da grade da Terra.

Quando isso acontece naturalmente, como o projeto recente de resgatar almas em corpos infantis que estavam engaiolados no subterrâneo pela SRA, será profundamente sabido dentro de nosso coração que o projeto é nosso propósito divino pessoal que se manifesta, para que possamos participar e cumprir nossa missão de serviço e ascensão espiritual.

Tudo ao qual estamos sendo expostos tem uma assinatura e frequência energéticas que afetam nosso equilíbrio energético e, em seguida, afetam nosso sistema imunológico biológico e espiritual. Isso significa que todos os seres humanos têm a capacidade de amplificar, absorver, armazenar e transmitir uma gama de energias vibracionais que têm um efeito geral que é saudável ou não para todo o corpo e sua imunidade.

A fim de discernir os efeitos e o impacto das exposições à frequência, precisamos prestar atenção ao nosso corpo e ouvir os sentimentos e impressões que ele está transmitindo, que é uma mensagem a seguir em apoio à saúde e imunidade geral do nosso corpo.

Uma mente subconsciente limpa, juntamente com um forte Sistema Imunológico Espiritual, nos ajuda a suportar mais facilmente e a nos defender para superar ataques psíquicos, pois a manipulação da força das trevas e o armamento usado nos planos interdimensionais podem enfraquecer nossa saúde física no plano terrestre.

Em todas as questões de saúde pessoal, bem-estar e desenvolvimento espiritual, em primeiro lugar, devemos consultar nosso espírito interior e a fonte de Deus como nosso verdadeiro médico de cura e solicitar que a Perfeição Divina seja manifestada em nossas vidas e em todas as interações.

Quando aplicamos essa compreensão às atuais condições de crise que a humanidade está enfrentando, devemos entender que esse evento não se trata de um vírus misterioso, mas sim de que a orquestração da guerra espiritual esteja comprometida em escala global para atingir o corpo de luz humano.

O controle mental baseado em trauma, que visa as massas por meio de táticas de iluminação falsa e guerra psicológica, é explicitamente projetado para atingir a mente subconsciente para incitar terror e pânico através da percepção de um inimigo letal aleatório e invisível.

Foi projetado pelos Controladores para fazer com que as pessoas abandonem automaticamente seus direitos humanos através do abuso de princípios espirituais, a fim de levar o indivíduo a rejeitar completamente sua alma e divindade.

Interromper intencionalmente a transmissão de interações amorosas e mensagens da alma baseadas no coração entre as pessoas e as benevolentes forças de Deus que estão aqui para ajudar a humanidade a ascender.

A humanidade está no meio de um conflito intergaláctico oculto sobre soberania pessoal e liberdade espiritual que está se tornando cada vez mais visível através da guerra espiritual que é intencionalmente projetada para atacar todos os aspectos da liberdade humana.

Quando começamos a nos perceber como expressões da consciência, seres espirituais eternos que têm o potencial de desbloquear a realidade ilimitada de nossa verdadeira natureza, começamos a recuperar nosso poder pessoal e a nos transformar para expressar nosso real propósito divino, que muda nossas vidas e o mundo.

A BASE DA CURA É A ASCENSÃO

A cura verdadeira e autêntica é uma função do nosso corpo consciente e é através do realinhamento da nossa consciência espiritual que a cura eficaz do nosso corpo pode ocorrer. As funções da ascensão e evolução espiritual humana estão diretamente entrelaçadas com o processo de cura natural e bem-estar pessoal.

Portanto, se criarmos em nossas vidas condições orgânicas para nós e espiritualmente saudáveis para o crescimento do nosso corpo de luz e consciência, naturalmente evoluiremos e curaremos todos os nossos corpos multi-dimensionais.

Assim, o nosso sistema imunológico biológico e espiritual será muito mais forte e saudável para realizar seu trabalho. O código genético humano orgânico é baseado no corpo de manifestação da Grade 12 da Árvore; assim, quando nos alinhamos ao conhecimento do nosso código genético original impresso na biologia humana, obtemos acesso à nossa consciência que detém a inteligência de todas as nossas estações de identidade no tempo que pode ser acessado a partir de nossa encarnação local.

O nosso corpo físico é um controle remoto para a Matriz Universal do Tempo, na qual podemos acessar potencialmente todos os níveis de consciência, sabendo que nossa consciência superior e identidades espirituais estão completamente interligadas e interdependentes com nosso corpo físico.

Quando estamos alinhados às estruturas naturais e orgânicas da criação, estamos simultaneamente alinhados com o nosso espírito interno e com Deus, que ativará a cura espiritual genuína no nosso corpo, mente e espírito.

Condições traumáticas às quais fomos expostos ou interagimos, que são prejudiciais ao corpo, mente e espírito, também são prejudiciais ao processo de evolução humana e ascensão espiritual. Assim, a exposição contínua a essas forças prejudiciais e a violação da ordem natural deteriorarão a consciência e gerarão desequilíbrios cármicos no sistema imunológico biológico e espiritual.

Quando nossa consciência pessoal está alinhada de maneiras naturais à expressão de nosso espírito interior e plano divino, ela também está alinhada às Leis Naturais. Como resultado da congruência de nossa consciência se alinhar com nosso verdadeiro propósito espiritual, a cura é o resultado de nossa consciência alinhada e experimentamos saúde e bem-estar na manifestação de nossa experiência terrena.

Se percebermos que o objetivo da encarnação na Terra é participar diretamente da evolução humana e alcançar a ascensão, e estamos dispostos a nos dominar para alcançar nossa auto-atualização, avançamos no tempo e ativamos propriedades curativas dentro de nós e a grade da Terra, que a ciência atual não entende.

INTEGRIDADE CELULAR

É importante entender o conceito de que somos constituídos por trilhões de células que são os organismos vivos das unidades fundamentais de força vital que compõem todo o nosso corpo, a fim de alcançar saúde equilibrada e forte imunidade. Nossas células são componentes conscientes vivos que estão constantemente se comunicando entre si para nos ajudar a manter a integridade celular para uma saúde ideal.

Cada uma de nossas células está respondendo à vibração da consciência que mantemos em nosso corpo, junto com as forças ambientais e os sinais eletromagnéticos que eles recebem como resultado do que estamos interagindo ou sendo expostos. Se nossas células não conseguirem que a energia da força vital funcione eficientemente, nossa saúde e imunidade ficarão comprometidas, os nossos tecidos e órgãos ficarão comprometidos e isso causará o aparecimento de doenças e enfermidades.

Ao manter uma consciência mais alta e explorar maneiras de manter nossas células nutridas com energia espiritual e nutrientes integrais, a integridade celular é aumentada para apoiar a imunidade geral e, assim, suas camadas corporais multidimensionais podem se sustentar e permanecer fortes para proteger o seu ADN/DNA.

O seu DNA possui a assinatura energética única de seu sonho de vida, evoluindo através do tempo e do espaço; é seu código pessoal de luz viva e registro de consciência.

O que é um Humano Galáctico e ativações DNA para a Ascensão

Também é favorável em algumas etapas do desenvolvimento espiritual para ajudar a ativar a transmissão de energia nas células, nas quais radiônicas, tubos de plasma, estrelas de tesla ou transmissões de frequência de energia radiante de ponto zero podem ajudar o corpo a recuperar a força em sua imunidade.

Os seres humanos precisam de acesso à energia livre para que as células funcionem bem e superem os padrões de doenças, e é a principal razão pela qual fomos privados do acesso livre à energia.

A guerra pelo acesso à energia livre é a guerra pela consciência, para manter os humanos oprimidos e esgotados física e espiritualmente.

As nossas células têm um papel muito importante na proteção do ADN/DNA armazenado em nossas células para manter a integridade genética. Quando as nossas células são envenenadas com produtos químicos ou sobrecarregadas com material tóxico, isso faz com que nosso DNA seja danificado e mutado.

O dano ao DNA afeta a capacidade das células de produzir energia para o gerenciamento adequado das funções corporais e do sistema imunológico biológico, e isso danifica órgãos e tecidos que causam inflamação e envelhecimento rápido. As células são projetadas para substituir as células mais velhas que são danificadas e para replicar novas células saudáveis, quando elas têm a energia da força vital e os nutrientes disponíveis para isso.

A comunicação intracelular é mantida principalmente por ter uma matriz de proteínas disponíveis que atuam como canais que podem ser abertos ou fechados quando a célula recebe um sinal eletromagnético para transportar informações para outras células.

É como a internet da membrana celular que comunica informações a todas as outras células para que elas possam trabalhar juntas para estabelecer a homeostase.

O que poderia interferir ou danificar a comunicação natural entre as células saudáveis? Injeção, consumo ou exposição a uma variedade de venenos, radiação, produtos químicos e proteínas defeituosas que interferem ou impedem a comunicação entre as células através da introdução de material estranho de DNA e organismos geneticamente modificados que enviam mensagens errôneas para as células, a fim de confundi-las ou danificar suas células/função.

O RNA se comunica com os conjuntos de instruções de DNA necessários para codificar as proteínas necessárias para que as células possam se comunicar juntas e, assim, suporta a imunidade geral e a ativação do DNA. Se essa interação entre o RNA e o DNA for interrompida ou danificada, as células não poderão se comunicar adequadamente e reduzirão as funções da imunidade natural.

Essencialmente, a introdução de sinais eletromagnéticos prejudiciais combinados com OGM (alimentos geneticamente modificados), produtos químicos, RNA-DNA estranho por meio de biotecnologia, produtos farmacêuticos ou vacinas, todos estão funcionando como a programação de controle mental usada para confundir células humanas.

Quando a comunicação intracelular é danificada ou desconectada dessas exposições tóxicas, juntamente com a energia da força vital insuficiente para sustentar a imunidade, o corpo físico é severamente enfraquecido, juntamente com a consciência sendo digerida.

No ponto da vulnerabilidade gerada pela fraqueza imune biológica e espiritual, os parasitas e as forças demoníacas podem mais facilmente controlar a mente e sequestrar esse corpo e consciência para suas agendas sombrias.

Isso pode incluir o principal objetivo de destruir o pensamento crítico e o bom senso, e ativar a obediência cega para impor roboticamente a narrativa controlada nas massas para a escravidão da consciência.

Assim, é vital estar ciente da importância de manter a integridade celular, que por sua vez protege a integridade genética do nosso ADN/DNA, que mantém os interruptores genéticos que ativam ou desativam os códigos de luz que ativam habilidades de consciência mais altas e função cerebral mais alta.

O ATP (trifosfato de adenosina) é um nucleotídeo que desempenha muitos papéis essenciais na célula, fornecendo os requisitos de energia para sustentar a integridade celular e a integridade genética. É o principal item de energia da célula, fornecendo a energia necessária para a maioria das atividades de consumo de energia da célula.

A ciência dominante nos diz que a principal fonte de energia no corpo humano é do que consumimos como nutrientes que são convertidos nas mitocôndrias e depois armazenados como moléculas de ATP nas células.

Mais precisamente, os corpos multidimensionais da consciência são a principal fonte de energia atual nas células dos tecidos corporais humanos e, quando um ser humano escolhe desenvolver seus corpos espirituais, ganha um acesso crescente a formas potenciais mais elevadas de energia espiritual e inteligência da consciência dentro de seus corpos físicos.

Por exemplo, os corpos da consciência Alma, Monádica e Avatar armazenam energia luminosa acumulada nas moléculas de ATP em todas as células do corpo físico, quando essas camadas espirituais são incorporadas.

Quando o corpo espiritual não está ativo no corpo físico, isso resulta em disfunção mitocondrial mais rápida e morte celular. Isso será acelerado quando exposto a uma série de venenos e toxinas, tanto físicas quanto metafísicas. A acumulação e absorção de mais luz e energia na matriz celular e nos tecidos do corpo físico é uma função da expansão da consciência que ocorre através da incorporação de camadas espirituais superiores.

ATIVAÇÃO DO CÓDIGO DO PESSOAL SOFÍSTICO PALIADORIANO

Nas recentes ativações paliadorianas, o retorno do modelo Sofiânico da Mãe está reconfigurando a arquitetura corporal monádica disponível no planeta, que transmite outro estágio dos códigos dos funcionamentos das ondas sonoras. Essa ativação das verticais no corpo planetário está impactando os canais verticais e a linha Hara no corpo de luz humano, que é um suporte adicional para incorporar o biocomputador monádico interno multidimensional que acende os pontos de acesso da Chama Interna.

Os pontos de acesso à Chama fazem parte do sistema orgânico do corpo de luz humano, projetado para circular a energia da força vital dentro das linhas axiatonais entre as camadas físicas e o modelo do corpo etérico. Estes são centros de energia menores que existem no corpo nos canais verticais das linhas axiatonais e também são chamados de pontos de Lótus.

Os pontos de Lótus e o acesso interno à Chama nos domínios de energia esférica estavam sendo bloqueados pelas camadas de miasmas de energia morta e filtros de transposição gerados pela mutação, que era principalmente reforçada pelos danos sofridos pelas máquinas alienígenas incorporadas no 11.º Stargate Stonehenge.

Os pontos de acesso à Chama modulam todo o espectro de frequências de raios que atravessam as blindagens da tríade horizontal; esses centros de energia menores são projetados para circular as correntes do Bastão para distribuição através das blindagens de densidade formadas e no corpo radial e no átomo de semente permanente individual.

Essa configuração recente foi projetada para corrigir a arquitetura distorcida no sistema do corpo de luz em relação à energia da força vital e à circulação dimensional de ondas eletromagnéticas, que inclui as eternas chamas Krystic que distribuem faíscas de energia por todo o sistema do corpo de luz. As faíscas da energia Krystic inflamam-se no circuito do corpo de luz e irradiam a fonte de luz orgânica, dissolvendo a luz falsa e o acúmulo de campos estáticos de energia morta.

Isso parece estar gerando impactos na maneira como as unidades de consciência entram no reino material, fazendo ajustes verticais no canal através do modelo do corpo sofiânico que afeta os níveis subatômicos, atômicos e moleculares do corpo físico e do domínio da matéria. Assim, essa ativação recente parece ter outro propósito na recriptografia elementar da matéria de carbono e na correção das matérias-primas corrompidas que estavam formando miasmas nos elementais planetários.

Essa arquitetura de equipe de mudança está inserida em um novo modelo Krystic nas blindagens de densidade da estrutura Universal, projetada para redefinir as posições nos alinhamentos corretos de equipe planetária, o que inclui reconfigurar os canais verticais das linhas axiatonais nos formatos de onda tridimensionais corrigidos do corpo do sol diamante.

Este é definitivamente um estágio que revela o retorno do Princípio da Mãe, que está recuperando seu corpo sofiânico nos conjuntos de instruções das camadas morfogenéticas do nosso planeta, e isso está transformando as mudanças no corpo de luz humano ativado que faz interface com a arquitetura planetária para receber a codificação do modelo do sol diamante.

ARMADURA DO ESPÍRITO DE DEUS

O uso do termo Armadura de Deus pode incitar gatilhos internos para aqueles que foram traumatizados como resultado de serem preparados em envoltórios familiares religiosos que mais tarde foram revelados para serem usados pelas autoridades espirituais por cometer abusos de poder prejudiciais.

O objetivo é saber com certeza que o espírito da Armadura de Deus é uma estrutura de consciência verdadeira e precisa, e é intrínseco à proteção do corpo de luz do indivíduo que o usa.

A Armadura de Deus protege aqueles que são baseados no coração e dedicados espiritualmente, trabalhando pelo plano divino e pela mais alta expressão de Deus, buscando alinhamento com a verdade.

Protegendo-os contra os níveis mais hediondos de guerra espiritual direcionados pelas forças anti-Deus.

Amar a Deus com todo o seu coração não pode ser antinatural ou forçado, mas quando você descobre que Deus vive dentro do seu coração e ama a criação de Deus como Deus, essa é a mais alta emanação física do campo de força que compõe o espírito da Armadura de Deus.

Expressando e sentindo o Amor pela Criação protege nosso espírito e corpo muito mais do que geralmente se entende.

A influência sombria da NAA nas religiões organizadas e na sociedade atual foi propositalmente manipulada para rejeitar a experiência de revelação espiritual que é catalisada pelo relacionamento espiritual interno direto que cada ser intrinsecamente tem com seu eu superior e com a Fonte de Deus.

O abuso dos princípios espirituais são formas de controle social que isolam e desconectam essa estrutura espiritual e seu povo de sentir sua convivência natural com a consciência espiritual unificada.

Numa agenda multifacetada secreta e sofisticada para atacar espiritualmente a humanidade, os Controladores pretendem gerar o auto-ódio e o ódio pelo que é mais sagrado nos princípios espirituais de Deus.

A inversão e abuso das leis naturais e dos princípios sagrados se manifestam na integração do satanismo ou da cultura da morte, e é isso que destrói nossa conexão espiritual e acaba destruindo a Armadura espiritual de Deus ao nosso redor.

Os Pilares Controladores da Sociedade são baseados em sistemas invertidos que seguem uma Lei da Estrutura, que se baseia na propagação de princípios anti-humanos para controle da mente e escravização da consciência, conforme projetado pela NAA.

Se não conseguirmos ver a verdade do que está acontecendo ao nosso redor como uma violação da natureza e da alma, se abusarmos das leis naturais e acreditarmos nas fraudes desses espíritos impostores, nossa fonte espiritual não poderá nos proteger das escolhas que fazemos e do consentimento que damos ao poder dessas forças das trevas e suas estruturas de escravidão.

Esse é um princípio espiritual exato e verdadeiro da lei natural que deve ser bem entendido e colocado em ação prática, especialmente no terreno atual da guerra espiritual agressiva contra a humanidade. É importante equiparar a prática regular do escudo 12D ou práticas espirituais que constroem a fonte de luz sustentada do espírito interior, como reflexos diretos da proteção energética da Armadura de Deus.

Fortalecer e construir nossa armadura espiritual para desviar várias dimensões dos ataques espirituais e afastar aquelas coisas manifestadas fisicamente que incluem táticas de guerra como direcionar toxinas para as massas através da disseminação de medo e doença, assédio eletromagnético, vacinação e ondas milimétricas de 5G.

Caça aos Executivos de Telecomunicações 5G

Para que a nossa Armadura Espiritual seja forte e eficaz, nossa dedicação e comprometimento espiritual devem ser inabaláveis e nossa prática espiritual sincera e consistente. Existem fatores importantes para construir a Armadura Espiritual. Para estar com Deus, precisamos conhecer as qualidades da verdade e experimentar Deus dentro de nós. Para desenvolver esse relacionamento significativo, é útil entender as qualidades que refletem e se alinham com a Mente de Deus.

PROCURE O ALINHAMENTO COM A VERDADE

Comprometemo-nos a procurar o alinhamento com a verdade de todas as formas e estamos dispostos a buscar a verdade existente dentro de nós, e a viver, falar e expressar em alinhamento com essa verdade, da melhor maneira possível.

Buscar a verdade espiritual é o caminho da Gnose, experimentando as Leis Naturais inerentes aos princípios da consciência que governam nossa realidade. A verdade espiritual geralmente não pode ser definida em palavras exatas, mas deve ser diretamente experimentada e vivida por cada indivíduo.

No entanto, a base para perceber a verdade na questão é simplesmente entender que é o que é, como a avaliação precisa dos eventos que ocorreram ao nosso redor no passado ou no presente.

Para entender melhor a verdade, precisamos entender que a verdade primeiro percebe com precisão os eventos que estão ocorrendo atualmente. Tal como: é o bloqueio planetário destinado a apoiar e proteger a humanidade de um vírus misterioso ou é seu objetivo de incitar o medo e o terror, preparando psicologicamente as massas para aceitar uma tirania fascista rapidamente instalada.

Buscar a verdade significa que devemos estar dispostos a saber ou ver quando estamos sendo enganados ou iludidos, mesmo que seja doloroso, para ver os métodos de controlo(e) da mente usados para ofuscar os fatos factuais na realidade. Verdades maiores são adquiridas a partir da sabedoria do entendimento perfeito, que inspira o conhecimento interior, o que simplesmente existe como é.

CULTIVAR A ÉTICA DA VIRTUDE

Cultivar a ética baseada na virtude enfatiza o foco no desenvolvimento de virtudes que fortalecem a mente e o caráter, e em nossa interpretação são a base da construção da força do fundamento espiritual. Isso é crucial para o Corpo de Luz manter a consciência mais alta e o conhecimento Universal e construir a Armadura de Deus, que não apenas protege e expande nossa consciência, mas também leva à liberdade espiritual e à paz perfeita.

Um forte carácter moral é o fundamento físico necessário à base da construção de uma casa espiritual forte. Para manter o espírito de Christos, como na aquisição da ética das virtudes espirituais, o primeiro passo é garantir que o corpo, o eu físico, esteja fundamentado num forte caráter moral.

A ética da virtude são poderes espirituais reais que compõem a nossa Armadura Espiritual e nos protegerão de ataques espirituais desonestos, mesmo quando estamos alheios a esses ataques sombrios, que geralmente pretendem nos deixar doentes ou prejudicar o nosso funcionamento.

GUARDE E PROTEJA SUA MENTE

Quando alguém tem controlo(e) sobre os pensamentos da mente, ele tem controle sobre a direção e as ações do corpo físico, todas as suas partes e a recuperação das energias da alma.

Quem controla a mente controla a alma.

O controlo(e) da mente é usado para formar sistemas de crenças socialmente aceitáveis e moldar sistemas de valores espiritualmente prejudiciais, que são usados para controlar as massas e escravizar-se no planeta Terra. Muitos de nós podemos ver a implementação atual do controle da mente usada para incitar o medo aterrorizante nas massas, o que está acontecendo agora com o objetivo de abrir mão facilmente de nossas liberdades e soberania pessoais.

Os Controladores usaram problemas, reações e soluções enganosas, inventando um inimigo invisível que é usado por meio de táticas de propaganda para controlar a percepção de que esse vírus representa uma ameaça à sobrevivência humana. O antídoto para o controle da mente está se conectando com seu espírito interior e desenvolvendo seu eu espiritual todos os dias com qualidades emocionais mais elevadas, como empatia e compaixão, genuinamente se preocupando com o que acontece com as pessoas e o planeta.

ESCOLHA PAZ, SER INOFENSIVO E DEFESA

Aprender a se comunicar com o espírito interior e agir de acordo com sua orientação o levará a viver uma vida congruente com seu plano espiritual, que se comporta de maneira inofensiva para os outros. A inofensividade é outra maneira de ser menos cármico, pois o espírito evita aumentar os emaranhados cármicos escolhendo a paz.

O Verdadeiro Eu Espiritual não o direcionará para atacar ou prejudicar intencionalmente outra pessoa, jamais.

A inteligência espiritual sabe que toda a energia do Universo é Amor e é equilibrada em algum momento, que nada justifica danos. O dano tem uma consequência energética de grave desequilíbrio cármico, e se um dano intencional é direcionado para ferir os outros ou a si mesmo, essa energia será devolvida ao ser em algum momento no tempo para fazer as pazes a fim de reequilibrar a energia nociva usada.

Isso significa que, ao direcionar o dano intencional, essa pessoa receberá mais cargas de lições cármicas e padrões destrutivos redirecionados de volta a elas, a fim de reequilibrar sua experiência de vida consciente e a influência que tiveram em seus relacionamentos com os outros.

Durante o ciclo da Ascensão, esta contabilidade final dos papéis desempenhados e do reequilíbrio da justiça cósmica está acontecendo na Terra, onde aqueles que intencionalmente abusaram das leis naturais para ganho pessoal que prejudicaram muito os outros serão revelados e forçados a fazer as pazes.

ORAÇÃO E MEDITAÇÃO

Quando estiver enfrentando situações difíceis e experimentando altos estados de ansiedade, como se sentir desencorajado ou em profundo desespero, esta é uma forma padrão de ataque espiritual.

Quando nos sintonizamos com o mundo espiritual através de uma mente estática com uma atitude meditativa, dando tempo para a conexão espiritual diária, estamos muito mais preparados para lidar com uma variedade de ataques espirituais, que geralmente se manifestam numa sensação de medos insuperáveis, ataques de pânico, ansiedade e dúvidas.

A oração e a meditação nos conectam à inteligência superior e têm impactos positivos para acalmar a mente.

A oração se concentra em emoções positivas, como amor, gratidão e compaixão, que permitem que a bondade flua para nossas vidas e para as pessoas pelas quais oramos.

A meditação redireciona ativamente o nosso corpo mental da ansiedade, stress e depressão, o que nos ajuda a encontrar e conectar-se a estados calmos e pacíficos.

Estar atento melhora a nossa flexibilidade mental, elasticidade cerebral e mantém os neurónios ativos. Centrar-nos espiritualmente na paz, oração e contemplação de Deus e nosso lugar no Universo, ajuda-nos a manter nossa confiança na vida, na fé e relaxa todas as partes do corpo.

As forças espirituais mais elevadas da benevolência amorosa são multiplicadas exponencialmente quando as Chamas menores e maiores do espírito interior se cruzam, quando o espírito único da alma e a fonte de Deus são reunidos novamente no sagrado coração de cristal.

O exemplo de declarar a intenção, consentimento e autoridade de alguém em alinhamento com as Leis Naturais de Deus, é começar a construir o poder espiritual da Armadura de Deus para cercar sua consciência e corpo físico, bem como seus bens pessoais e domésticos necessários para a realização da sua missão divina.

O RELACIONAMENTO CERTO

Quando cultivamos o relacionamento certo connosco mesmos, a fim de atualizar nosso projeto pessoal e maximizar nossos potenciais humanos criativos, e procuramos conhecer nosso verdadeiro relacionamento com Deus ou o Universo, naturalmente construímos a Armadura de Deus para preencher, cercar e nos proteger das forças destrutivas que são Anti-Deus ou Anti-Vida.

Para construir essa Armadura Espiritual que repele os danos causados diretamente por forças demoníacas ou satânicas, devemos ser educados para saber a diferença das assinaturas de energia.

Aquelas forças que são a consciência de Deus orgânica que mantêm reverência amorosa por toda a vida, ou seus aspectos invertidos da consciência anti-Deus que detestam desdém pela vida e promovem o culto à morte.

Se permanecermos inconscientes da diferença entre essas forças, a vida e a anti-vida, ignoramos as consequências de sua interação com nossa consciência, então não temos intenção, não temos consentimento nessa interação. Assim, o padrão é dado à assinatura energética da correspondência de frequência realizada nos pensamentos, comportamentos ou ações do indivíduo e suas interações com essa estrutura e as partes envolvidas.

Quando aprendemos a seguir nosso coração, o centro de nossa alma e a expressão espiritual, alcançamos equilíbrio, harmonia e integração com todos os aspectos de nós mesmos e vivemos a vida para maximizar o potencial espiritual humano, que inclui mais autenticidade, amor, conexão e alegria.

Quando estamos fortemente enraizados no propósito mais elevado e no significado espiritual, tornamos-nos plenamente corporificados espiritualmente e atualizados em nossa expressão mais elevada e alinhados ao nosso destino final na linha do tempo da ascensão.

Portanto, contribuindo com nosso génio criativo para apoiar uma expressão mais elevada, o coletivo humano manifesta um mundo melhor juntos em nosso planeta caótico, mas ascendente.

Para incorporar o verdadeiro eu e a essência do núcleo interno, dois relacionamentos devem ser priorizados para serem forjados, desenvolvidos e lembrados na eterna fonte de luz. Os dois relacionamentos mais importantes que todo ser humano tem a responsabilidade e o direito de criar para si:

# 1. Relação Correta consigo mesmo

# 2. Relação Correta com Deus Fonte ou Universo

Muitas pessoas serão removidas de situações destrutivas ou de relacionamentos estagnados, a fim de perseguir esses dois relacionamentos mais importantes, especialmente no atual intenso ciclo de ativação. Uma vez que esses dois relacionamentos sejam clareados e depois incorporados com devoção, novos relacionamentos que são vibracionalmente compatíveis com o seu novo eu ascendente surgirão.

Programa de Pestilência (1.ª parte)

AMOR PRÓPRIO

Se pudermos sentir e experimentar Amor, reverência e respeito pela divindade que existe dentro de nós mesmos, também transmitiremos essa mesma frequência de Amor mais elevada a outras pessoas ao nosso redor. Transmitimos a frequência do Amor para os outros proporcionalmente à nossa capacidade de manter a frequência do Amor dentro de nós.

O Amor é o componente mais essencial em todas as formas de cura e imunidade, sejam as camadas física, mental, emocional ou espiritual que requerem cura. As formas mais elevadas e puras de Amor geram a unificação harmoniosa entre múltiplas faixas de frequências, trazendo mais forças energéticas ao fluxo natural de experimentar a possibilidade de sincronização e co-ressonância.

A retirada do Amor é decorrente de fazer percepções julgadoras, que geram uma realidade energética de desconexão e separação que se baseiam em frequências discordantes ou não ressonantes.

Quando uma pessoa está julgando sua percepção, ela é incapaz de transmitir simultaneamente vibrações amorosas, portanto, essas frequências opostas não podem coexistir no corpo humano.

Se não podemos reconhecer um sistema de valores no qual todos os seres humanos têm valor intrínseco na criação da vida, as pessoas buscam validação para sua própria existência através do mundo externo e de outras pessoas. Se o mundo externo não validar nosso valor de acordo com as expectativas e sistemas de crenças pessoais, o próximo estágio será o julgamento dos outros ao nosso redor.

Na condição atual deste mundo, precisamos fazer avaliações precisas e discernir as forças ao nosso redor, incluindo as motivações das pessoas no poder para determinar se estão promovendo ações prejudiciais ou saudáveis. No entanto, para manter nossa transmissão amorosa, é essencial separar a ação do valor inerente da pessoa, evitando atribuir julgamentos de valor ao indivíduo ao qual essas ações ou ideias estão conectadas.

Desenvolver as qualidades do amor próprio é mais importante do que nunca, pois reflete diretamente o quanto de uma força amorosa podemos ser neste mundo. Um mundo que precisa de amor tão desesperadamente para curar espiritualmente.

Por favor, considere que, apesar do controlo(e) da mente usado para realizar ações prejudiciais que são feitas na ignorância das trevas, todos os seres têm um valor e valor intrínseco. As condições atuais em que nos encontramos na crise global não serão resolvidas pelos mesmos níveis de consciência que formam percepções de julgamento no estado de ego negativo.

Que possamos cultivar o amor próprio, para que possamos aumentar a nossa reverência por todas as coisas vivas que fazem parte desta criação para ajudar a curar este mundo e proteger a vida inocente, as crianças deste planeta.

Tenha compaixão, amor e honra para respeitar o seu espírito interior, a divindade que vive dentro de você, e seja fiel ao seu propósito divino no caminho do despertar. Conforme você aumenta o amor próprio e o respeito próprio, aumentará a capacidade de enviar uma transmissão de bondade amorosa a todos aqueles que sofrem e precisam experimentar e depois se lembrar do verdadeiro amor que é Deus.

Que possamos nos reunir em Paz Perfeita e permitir que nossos corações amorosos sigam o caminho a percorrer. Que a paz esteja com seu coração, mente e corpo durante esses tempos caóticos.

Por favor, pegue apenas o que é útil para o seu crescimento espiritual e descarte todo o resto. Obrigado por sua coragem e bravura para ser um buscador da verdade. Eu sou Deus, Soberano, Livre!

Até a próxima, fique na luminosidade do caminho do seu coração Avatar Christos Sophia.
Por favor, sejam gentis consigo próprios e com os outros. GSF!

Por Lisa Renee,

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os autores não usam facebook, portanto se tiver alguma pergunta, coloque aqui no site, na secção dos comentários (não do facebook)
3. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar no Facebook

7 Comments

  1. Gracias Senhor,Senhora!!!Obrigado Deus!!! Por tanto amor envolvido em nossa causa,eu te amo,mais que tudo…ensina me à amar me …e ao próximo…e à todos…Flua livremente em mim o seu amor…Exerça sua soberania e liberdade sobre mim…Te amo,te amo,te amo…Sat Nam… H’oponopono…Namastê!!!

  2. Que matéria valorosa ! um estruturar de ideias que deve ser lida, depois estudada, depois gradualmente exercida a sua aplicabilidade rumo ao despertar até a ascensão. Muito obrigado Professora Lisa Rene. GRATIDÃO !!!

  3. Como é possível a disponibilização de um artigo tão esclarecedor, iluminado, desvinculado de episódios terrenos que não são mais do que novelas para distrairem os incautos que julgam que comprendem tudo através de teorias conspiratórias lidas de um lado que faz parte do outro. . Esta união cósmica com a FONTE, liberta de dogmas, que seguida no colectivo permite acessar à linha de tempo Atlante, do conhecimento do multiuniverso e da plenitude da Irmandade de luz. Este artigo é belíssimo, tocante. Que o Amor Incondicional de nossa Mãe Fonte e de nosso Pai Fonte nos reconecte aos nossos queridos ancentrais… plantas e cristais. Que as nossas crianças possam correr na alegria de sua inocência , afinal elas são do partido do sol, quando pinta uma cidade( Pedro Barroso).
    Onde quer que estejas querida Alexandra estarei lá também, no portal dos portais do caminho do amor, da verdade e da vida. Namaste e obrigada a quem disponibilizou . Que o presente se dispa de passado e de futuro, na ilusão do ontem e do amanhã, para que possamos caminhar todos naquele que somente é, o agora. Acessar à Consciência Crística, a do amor incondicional, dos valores constituintes que formam seres exemplo, não pelo que verbalizam mas pelas acções inerentes não só é possível, como é determinante para a Ascenção, ao alcance de todos os que acreditando, criam e estruturam essa realidade . Obrigada aos golfinhos e baleias por nos ajudarem tanto.
    E tudo o que foi feito será desfeito.
    PAI/MÃE, Fonte Criadora a quem unicamente pertenço, eu através de minha escolha unificada na chama Matter digo NÃO e viro minhas costas a toda a opressão, maldade e hipocrisia existente desde o ponto zero até ao agora, aquém chamamos eternidade. Adonai Criafor Infinito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.