Elite, Notícias, OMS

Tedros Adhanom (chefe da OMS) é uma marioneta da Cabala

Partilhar:

Tedros Adhanom Ghebreyesus é o diretor geral da Organização Mundial de Saúde (OMS), uma das agências da ONU. É o primeiro chefe sem diploma de médico e tem um passado nada recomendável.

Tedros é membro de uma organização chamada Frente de Libertação do povo de Tigrey (TPLF). O TPLF era listado como uma organização terrorista pelos EUA e ainda é listado pela Global Terror Database pelo seu infeliz hábito de realizar ataques armados em áreas rurais. Tedros pode-se orgulhar de ter deixado morrer à fome, 8% da população do seu país, a Etiópia.

De acordo com a Human Rights Watch, protestos pacíficos em 2016, foram transformados num massacre de 500 pessoas, 70.000 presos e forçou dezenas de jornalistas ao exílio:

Tedros alegou que a polícia estava desarmada, mas o vídeo acima é claro.

Há muitas outras atrocidades feitas pelo governo de Tedros que dariam para efetuar vários artigos.

Tedros Adhanom Ghebreyesus, assim que assumiu a presidência da OMS, teve a infeliz ideia de nomear Robert Mubage (felizmente agora morto), como embaixador da boa vontade na OMS.

Robert Mugabe ordenou por exemplo, a morte de 20.000 pessoas no Zimbábue durante os anos 80 e numerosos crimes, que são do conhecimento público.

A Etiópia é um dos piores países em termos de violação dos direitos humanos.

https://youtu.be/8-mIeY0r9as

Como é que Tedros, se torna chefe da OMS?

Na verdade, é bastante simples, a OMS está cheia de escândalos há algum tempo. Sem quase nenhum aumento nos orçamentos nos anos 90, a OMS voltou-se para o setor corporativo para obter financiamento adicional e, em 2008, as doações corporativas representavam 80% do orçamento da organização.

Passa a haver um grande conflito de interesses, a partir do momento em que é o lobby da indústria farmacêutica que financia maioritariamente a OMS.

Patentes para novos medicamentos na índia são bloqueadas e leis são alteradas para beneficiar a indústria farmacêutica.

FM144 ~ Bill Gates fortemente atacado no Instagram – O povo acorda!

A Fundação Bill e Melinda Gates desempenhou um grande papel na promoção de Tedros . Após os seus grandes investimentos em programas de saúde na Etiópia, que Tedros Adhanom Ghebreyesus havia facilitado, a fundação desejava promover programas similares a nível global e doava bili(h)ões à OMS para esse fim.

A nomeação de alguém tão desqualificado como Tedros deve-se muito à estrutura labiríntica do processo de nomeação da OMS. O diretor é selecionado pelo conselho executivo, que por sua vez é nomeado por uma minoria rotativa da Assembleia Mundial da Saúde, composta por ministros da saúde nomeados pelos governos mundiais. A OMS, portanto, tem o mesmo problema que muitas outras instituições globais: o seu diretor é um nomeado, de um nomeado, de um nomeado de alguém.

A mídia, é claro, retratou Tedros Adhanom Ghebreyesus como uma figura santa, numa missão moral para curar o mundo de doenças mortais.

No slogan de campanha de Tedros Adhanom Ghebreyesus, no twitter, dizia o seguinte: “É hora de um africano liderar a OMS”. Correto, mas convém que não seja um das piores africanos para o cargo, que nos anos antecedentes se encarregou de matar mais africanos do que qualquer outro…

China financiou a Etiópia de Tedros

A China financiou e construiu o aeroporto internacional de Adis Abeba, capital da Etiópia. Este aeroporto é a ‘porta de entrada’ para viagens entre China e África.

A OMS encobriu a situação do vírus  e com a cabala escura, engendrou uma forma de apenas as suas informações oficiais sejam as corretas.

A solução imposta do confinamento é e foi totalmente irresponsável.

Não autorizou determinadas curas, com um grau elevado de cura.

Hidroxicloroquina, o medicamento que não estava nos planos da Nova Ordem Mundial

Espalhou a propaganda oficial do governo chinês.

Cientista tem medicamento para tratar o Covid-19 ~ ‘Fact Checkers’ diz que é FAKE NEWS

Trump suspende financiamento à OMS

Donald Trump, numa medida correta, suspendeu todo o financiamento à OMS. Tedros tem como único objetivo, impor uma vacina (chipada e cheia de substâncias prejudiciais) do seu amigo Bill Gates.

A OMS é uma organização como toda as outras, ao serviço do mal.

A guerra contra a vitamina D ~ Uma ameaça à Indústria Farmacêutica

Pela verdade!

Disclaimer: Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
Este site publica artigos próprios e de outros informantes no qual se limita a publicá-los: isto quer dizer que pode não concordar com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo.

Partilhar:

Author: Krystal

colaborador

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

13 Comentários
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments