Notícias

Tedros Adhanom (chefe da OMS) é uma marioneta da Cabala Escura

Partilhar no Facebook

Tedros Adhanom Ghebreyesus é o diretor geral da Organização Mundial de Saúde (OMS), uma das agências da ONU. É o primeiro chefe sem diploma de médico e tem um passado nada recomendável.

Tedros é membro de uma organização chamada Frente de Libertação do povo de Tigrey (TPLF). O TPLF era listado como uma organização terrorista pelos EUA e ainda é listado pela Global Terror Database pelo seu infeliz hábito de realizar ataques armados em áreas rurais. Tedros pode-se orgulhar de ter deixado morrer à fome, 8% da população do seu país, a Etiópia.

De acordo com a Human Rights Watch, protestos pacíficos em 2016, foram transformados num massacre de 500 pessoas, 70.000 presos e forçou dezenas de jornalistas ao exílio:

Tedros alegou que a polícia estava desarmada, mas o vídeo acima é claro.

Há muitas outras atrocidades feitas pelo governo de Tedros que dariam para efetuar vários artigos.

Tedros Adhanom Ghebreyesus, assim que assumiu a presidência da OMS, teve a infeliz ideia de nomear Robert Mubage (felizmente agora morto), como embaixador da boa vontade na OMS.

Robert Mugabe ordenou por exemplo, a morte de 20.000 pessoas no Zimbábue durante os anos 80 e numerosos crimes, que são do conhecimento público.

A Etiópia é um dos piores países em termos de violação dos direitos humanos.

Como é que Tedros, se torna chefe da OMS?

Na verdade, é bastante simples, a OMS está cheia de escândalos há algum tempo. Sem quase nenhum aumento nos orçamentos nos anos 90, a OMS voltou-se para o setor corporativo para obter financiamento adicional e, em 2008, as doações corporativas representavam 80% do orçamento da organização.

Passa a haver um grande conflito de interesses, a partir do momento em que é o lobby da indústria farmacêutica que financia maioritariamente a OMS.

Patentes para novos medicamentos na índia são bloqueadas e leis são alteradas para beneficiar a indústria farmacêutica.

FM144 ~ Bill Gates fortemente atacado no Instagram – O povo acorda!

A Fundação Bill e Melinda Gates desempenhou um grande papel na promoção de Tedros . Após os seus grandes investimentos em programas de saúde na Etiópia, que Tedros Adhanom Ghebreyesus havia facilitado, a fundação desejava promover programas similares a nível global e doava bili(h)ões à OMS para esse fim.

A nomeação de alguém tão desqualificado como Tedros deve-se muito à estrutura labiríntica do processo de nomeação da OMS. O diretor é selecionado pelo conselho executivo, que por sua vez é nomeado por uma minoria rotativa da Assembleia Mundial da Saúde, composta por ministros da saúde nomeados pelos governos mundiais. A OMS, portanto, tem o mesmo problema que muitas outras instituições globais: o seu diretor é um nomeado, de um nomeado, de um nomeado de alguém.

A mídia, é claro, retratou Tedros Adhanom Ghebreyesus como uma figura santa, numa missão moral para curar o mundo de doenças mortais.

No slogan de campanha de Tedros Adhanom Ghebreyesus, no twitter, dizia o seguinte: “É hora de um africano liderar a OMS”. Correto, mas convém que não seja um das piores africanos para o cargo, que nos anos antecedentes se encarregou de matar mais africanos do que qualquer outro…

China financiou a Etiópia de Tedros

A China financiou e construiu o aeroporto internacional de Adis Abeba, capital da Etiópia. Este aeroporto é a ‘porta de entrada’ para viagens entre China e África.

A OMS encobriu a situação do vírus  e com a cabala escura, engendrou uma forma de apenas as suas informações oficiais sejam as corretas.

A solução imposta do confinamento é e foi totalmente irresponsável.

Não autorizou determinadas curas, com um grau elevado de cura.

Hidroxicloroquina, o medicamento que não estava nos planos da Nova Ordem Mundial

Espalhou a propaganda oficial do governo chinês.

Este cientista sugeriu um medicamento para tratar o Covid-19 – ‘Fact Checkers’ marcou-o como FAKE NEWS

Trump suspende financiamento à OMS

Donald Trump, numa medida correta, suspendeu todo o financiamento à OMS. Tedros tem como único objetivo, impor uma vacina (chipada e cheia de substâncias prejudiciais) do seu amigo Bill Gates.

A OMS é uma organização como toda as outras, ao serviço do mal.

A guerra contra a vitamina D ~ Uma ameaça à Indústria Farmacêutica

Pela verdade!

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os autores não usam facebook, portanto se tiver alguma pergunta, coloque aqui no site, na secção dos comentários (não do facebook)
3. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar no Facebook

13 Comments

  1. OLÁ, CONFESSO QUE SOU UMA PESSOA QUE NÃO SE ASSUSTA COM O QUE A MAIORIA DAS PESSOAS SE ASSUSTARIA.TENHO SIDO” PREPARADO “,DESDE 2013,QUANDO FUI ACOMETIDO DE UMA DEPRESSÃO MUITO FORTE ,QUE QUASE ME “MATOU”.MÁS QUANDO TENHO ACESSO A VIDEOS COMO : – A QUE DA CABALA ESCURA (PARTE 4),ME QUESTIONO: -SERÁ QUE É POSSÍVEL UMA COISA DESSAS?NÃO ESTAMOS A SER ENGANADOS?SÃO SITUAÇÕES DIFÍCEIS DE SE ACREDITAR.

  2. Procurei informações “verdadeiras” sobre Tedros na internet e não encontrei nada, somente as mesmas baboseiras mentirosas de sempre. Gratidão pelas informações.

  3. Sem dúvidas, Flávio, como pessoas de bem que somos, é muito difícil acreditar que um grupo tão horroroso de pessoas existe e age dessa forma. No entanto, conforme continuares a pesquisa, verás que isso acontece em nosso mundo. Não acredite apenas em uma fonte de informação. Continue a busca e chegará à conclusão de que as informações acima procedem em sua maioria. Nosso papel, após despertarmos para essa realidade é trabalharmos contra essa agenda conforme nossas possibilidades. Também tive depressão profunda por 20 anos e estou livre dessa mazela. Deus nos abençoe a todos.

  4. Comece pelas informações da Wikipedia sobre ele. Depois pesquise sobre a organização Frente de Libertação do povo de Tigray fora do Wiki e vá seguindo as pistas. Você tem de pesquisar por várias pistas em outros idiomas. É assim que se puxa o fio da meada.

  5. ok tudo bem . ACREDITO EM MUITO MAS MUITO MAL MESMO..MAS O SITE ESTA MUITO FOCADO EM APANHAR OS PODRES DESTES BICHOS.. E NAO E ASSIM QUE VAMOS TRABALHAR . PORQUE?, PRIMEIRO NADA PODEMOS FAZER. SEGUNDO DOI..TERCEIRO..RESTA A ALEGRIA QUE TUDO CAIA E ACREDITO QUE SIM . MAS NAO ESTAMOS EM UMA ALTURA DE FREQUÊNCIAS BAIXAS QUE VAMOS VIBRAR NO TERROR. NEM ARCANJO MIGUEL NOS AJUDARÁ. POIS ELES SAO OS GUERREIROS E ESTAO CANSADOS E FARTOS . SE *SABEMOS* QUE TUDO MUDARÁ VAMOS VIBRAR NO AMOR . PARA PODERMOS VIVER EM PAX E GRATIDAO CADA SEGUNDO DAS NOSSAS VIDAS . VEJO MUITA GENTE SE AFASTANDO DESTE SITE. SABEM PORQUE..CADA UM QUE ACREDITE NO QUE QUIZER
    O QUE IMPORTA É O AMOR O RESTO CHORANDO E RINDO .. TEMOS DE LEVAR..( SO MAIS UMA COISINHA PARA OS QUE *ACREDITAM*NESTES MONSTROS……PORQUE TODO QUE QUER FAZER O BEM SAO MORTOS????CRISTO.. LINCOLN..F.K. …. E MUITOS MUITOS MUITOS MAIS. IRMAOS DE LUX QUE POR AMOR PARTIRAM NO MEIO DE TANTA DOR PORRA) NAO E HORA DE BATALHAR MAIS.. CONTINUO A GOSTAR DO SITE O EVENTO MAS TAL COMO O MESMO DIZ EM TODAS AS POSTAGENS.(ACREDITEM OU NAO..NAO IMPORTA AO SITE ) APENAS É O ESPAÇO DELE E EXPOE O QUE QUER AGORA OPCOES. ABRACO.LUX .PAZ E AMOR EU SOU !

  6. Sabe o que eu acho? As única coisa que ira nos salvar será nós mesmos. O sistema solar está entrando no cinturão de fótons. Isso a cabala não teve como evitar. as frequências vão aumentar e ativaremos as 12 hélices de dna, com elas ativadas, eles não podem nos parar. É por isso, que estão fazendo de tudo para nos manter em baixas frequências: chentrails, vacinas, flúor na água, transgênicos, radiação 5g, etc. E a federação galática, é como uma onu cósmica, cheios de membros com suas variadas agendas positivas, negativas, acordos, programas secretos, comércio humano. Se morrermos em alta vibração, escaparemos dessa matrix 3D que nos tem imposto. Não esperem por Q, nem por raças benevolentes, nem por Trump. A aliança ´tem sua própria agenda, que não é o paraíso, apenas um controle global menos negativo que a cabala. Mas eles não vão nos dar a nossa plena liberdade, será nos termos deles. Despertem !!!

  7. Ryann, tudo o que expôs, revela já um patamar de consciência muito elevado. Também tenho essa percepção. O termo que usou “ONU cósmica “, é bastante assertivo senão conclusivo.
    A Confederação galáctica não está presente para nos libertar, libertação é um processo interno, por outro lado e porque ao londo dos ciclos fomos sendo o experimento de muitos interessados, tornamo-nos muito valiosos e alvo de uma guerra interdimensional para sermos novamente reciclados e dominados seja por quem for. É isso que não podemos aceitar. A nossa posição interna que gera um colectivo de não aceitação de nenhuma forma de dominação, venha ela de “botas ou de pantufas”.
    Essa marioneta chamada trump não é melhor nem pior que os clinton, apenas são agendas e servidores diferentes, nenhum deles nos representa, pois nós não precisamos de ser representados, somos livres e soberanos do nosso destino, por isso rejeitamos qualquer agenda, acordo ou vassalagem. O problema das noticias vindas a público de situações de miséria moral perpetuada por aqueles que supostamente deveriam proteger no caso de crianças é um assunto muito melindroso. No MUNDO deles , que cria essa realidade, não há problema nenhum. São práticas ancestrais, perpetuadas inclussivamente por grupos considerados positivos como os Maias, que sacrificavam mulheres e crianças aos deuses. A nossa aversão e repugnância forma outra realidade, a de oposição através da divulgação, exemplo e repugnância por essas acções. O que se esconde por detrás disto tudo é que a meu ver não tem nome. Para que não defendamos um criminoso ou pior ainda culpabilizemos um inocente. Trabalhemos em nós, fortalecendo nossos valores, gerando assim uma rede de luz e amor que ofusca e afasta todos aqueles que mesmo com pele de cordeiro venham na tentativa de dominar. NÃO ACEITAMOS AGENDAS, GRUPOS, SALVADORES, PROFETAS. Assumimos nossa condição de seres angélicos co-criadores , descendentes da Fonte e por isso mesmo soberanos de nosso destino. CHEGA!

  8. Assumi à tempo atrás que fui judas iscariotes. Esta informação mesmo podendo não ser acreditada, tem o mérito de colocar quem a divulgou numa posição não de “ouvi dizer, ou li em algum lado”, mas de interveniente e por isso mesmo inteiramente responsável pela divulgação. Serve a mesma para entendimento ao que quer entender, de que tudo é relativo e que a acreditação do que nos é contado geracionalmente e por isso mesmo compreendido como verdade, teve um plano nessa linha de tempo que continuou porque foi acreditado. Parece uma rambola? Então os nossos ciclos não o são! Aqui e ali as mesmas histórias projectadas nas linhas do tempo que se autoreciclam, não produzindo nada de novo a não ser escravidão. O ciclo ou ciclos só se quebram quando deixamos a janela que tem lá dentro a flor mais bela que nossos olhos vêem, desprezando as que estão ao nosso lado ou as que caminhando encontrariamos noutras paragens.
    Mas o viajante (desperto)sabe que essa flor intocável sempre fresca e vermelha não pode ser real, apenas a ilusão do iludido. Porque a “abelha” quando se abriu a janela e avidamente nela poisou, apercebeu-se que era de papel! Então não será assim connosco!Quebrar esta roda, é quebrar tudo o que aceitamos como absoluto, vindo de um lado ou de outro.
    Quando catalogamos isto é bom e isto é mau, não estaremos nós a entregar a chave a alguém que planificou isso para aquela coisa a que chamamos futuro, na ilusão projetada do mesmo.
    Só posso falar da minha experiência e mesmo essa já a vejo de fora, e vendo assim tudo o que foi feito é desfeito. Porque vi de dentro, amadureci, e ergui.
    É no Tao individual que experinciando vamos atando as pontas, discernir os paradoxos, perceber as falácias. Ver os cadafalsos antes de cair neles.
    E subindo encontramos sem querer o Criador e a Criação … dentro de nós.
    Adonai PAI MÃE INFINITO

  9. Coloca bolsonaro logo como novo buda pra tentar cegar mais pessoas pra seguir as loucuras desse acefalo, horrivel oq essa pagina está tentando fazer, jogos politicos, coisas aleatorias só pra validar oq um lunatico fala…

    1. o seu comentário está errado.
      O artigo é sobre o diretor geral da OMS e nada tem a haver com o que se passa no Brasil.
      As questões políticas internas do Brasil ou Portugal não fazem parte do artigo e normalmente não são abordadas neste site.
      A OMS não é a organização que vocês pensam que é, e isso é o que é abordado no artigo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.