Elite, Notícias

Tedros Adhanom (chefe da OMS) é uma marioneta da Cabala Escura

Partilhar:

Tedros Adhanom Ghebreyesus é o diretor geral da Organização Mundial de Saúde (OMS), uma das agências da ONU. É o primeiro chefe sem diploma de médico e tem um passado nada recomendável.

Tedros é membro de uma organização chamada Frente de Libertação do povo de Tigrey (TPLF). O TPLF era listado como uma organização terrorista pelos EUA e ainda é listado pela Global Terror Database pelo seu infeliz hábito de realizar ataques armados em áreas rurais. Tedros pode-se orgulhar de ter deixado morrer à fome, 8% da população do seu país, a Etiópia.

De acordo com a Human Rights Watch, protestos pacíficos em 2016, foram transformados num massacre de 500 pessoas, 70.000 presos e forçou dezenas de jornalistas ao exílio:

Tedros alegou que a polícia estava desarmada, mas o vídeo acima é claro.

Há muitas outras atrocidades feitas pelo governo de Tedros que dariam para efetuar vários artigos.

Tedros Adhanom Ghebreyesus, assim que assumiu a presidência da OMS, teve a infeliz ideia de nomear Robert Mubage (felizmente agora morto), como embaixador da boa vontade na OMS.

Robert Mugabe ordenou por exemplo, a morte de 20.000 pessoas no Zimbábue durante os anos 80 e numerosos crimes, que são do conhecimento público.

A Etiópia é um dos piores países em termos de violação dos direitos humanos.

https://youtu.be/8-mIeY0r9as

Como é que Tedros, se torna chefe da OMS?

Na verdade, é bastante simples, a OMS está cheia de escândalos há algum tempo. Sem quase nenhum aumento nos orçamentos nos anos 90, a OMS voltou-se para o setor corporativo para obter financiamento adicional e, em 2008, as doações corporativas representavam 80% do orçamento da organização.

Passa a haver um grande conflito de interesses, a partir do momento em que é o lobby da indústria farmacêutica que financia maioritariamente a OMS.

Patentes para novos medicamentos na índia são bloqueadas e leis são alteradas para beneficiar a indústria farmacêutica.

FM144 ~ Bill Gates fortemente atacado no Instagram – O povo acorda!

A Fundação Bill e Melinda Gates desempenhou um grande papel na promoção de Tedros . Após os seus grandes investimentos em programas de saúde na Etiópia, que Tedros Adhanom Ghebreyesus havia facilitado, a fundação desejava promover programas similares a nível global e doava bili(h)ões à OMS para esse fim.

A nomeação de alguém tão desqualificado como Tedros deve-se muito à estrutura labiríntica do processo de nomeação da OMS. O diretor é selecionado pelo conselho executivo, que por sua vez é nomeado por uma minoria rotativa da Assembleia Mundial da Saúde, composta por ministros da saúde nomeados pelos governos mundiais. A OMS, portanto, tem o mesmo problema que muitas outras instituições globais: o seu diretor é um nomeado, de um nomeado, de um nomeado de alguém.

A mídia, é claro, retratou Tedros Adhanom Ghebreyesus como uma figura santa, numa missão moral para curar o mundo de doenças mortais.

No slogan de campanha de Tedros Adhanom Ghebreyesus, no twitter, dizia o seguinte: “É hora de um africano liderar a OMS”. Correto, mas convém que não seja um das piores africanos para o cargo, que nos anos antecedentes se encarregou de matar mais africanos do que qualquer outro…

China financiou a Etiópia de Tedros

A China financiou e construiu o aeroporto internacional de Adis Abeba, capital da Etiópia. Este aeroporto é a ‘porta de entrada’ para viagens entre China e África.

A OMS encobriu a situação do vírus  e com a cabala escura, engendrou uma forma de apenas as suas informações oficiais sejam as corretas.

A solução imposta do confinamento é e foi totalmente irresponsável.

Não autorizou determinadas curas, com um grau elevado de cura.

Hidroxicloroquina, o medicamento que não estava nos planos da Nova Ordem Mundial

Espalhou a propaganda oficial do governo chinês.

Cientista tem medicamento para tratar o Covid-19 ~ ‘Fact Checkers’ diz que é FAKE NEWS

Trump suspende financiamento à OMS

Donald Trump, numa medida correta, suspendeu todo o financiamento à OMS. Tedros tem como único objetivo, impor uma vacina (chipada e cheia de substâncias prejudiciais) do seu amigo Bill Gates.

A OMS é uma organização como toda as outras, ao serviço do mal.

A guerra contra a vitamina D ~ Uma ameaça à Indústria Farmacêutica

Pela verdade!

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos corruptos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar:

Author: Krystal

colaborador

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

13 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments