Lisa Renee, mensal

Cristo Solar Feminino

Partilhar no Facebook

CRISTO SOLAR FEMININO

Desta vez, é algo que esperamos e trabalhamos para incorporar há muito tempo. Durante o último trimestre de 2019, a Missão Christos do Anfitrião do Guardião Krystal acelerou-se bastante em vários projetos de grupos, possíveis graças a uma série contínua de ativações paliadorianas.

Estes têm sido focados principalmente na recuperação do Cristo Solar Feminino através dos níveis de incorporação recém-disponíveis do modelo cristos-sofístico.

Os temas em andamento para a recuperação da missão Christos em 2020 incluem a recuperação dos aspectos Solar Feminino Melquisedeque do sistema de buracos negros, o reparo da linguagem de código da Mãe feita através da remontagem da arquitetura planetária Cátara, as correções feitas nos conjuntos de instruções no campo projetado para incorporar totalmente o modelo sofiano e a cura espiritual em massa do verdadeiro Princípio Feminino que volta à Terra.

Correções holográficas estão sendo feitas em muitas camadas da arquitetura do Princípio Feminino, através do desmantelamento contínuo de máquinas alienígenas variadas e da passagem de forças satânicas que foram usadas para projetar as reversões da Mãe Negra na Grade da grade planetária desde a invasão do NAA. (Agenda Alienígena Negativa)

Greys – diferentes tipos e o porquê da sua presença

Isso é composto por uma arquitetura lunar que é usada para distorcer e desviar mais especificamente os aspectos femininos divinos, e para impedir a ativação espiritual dos códigos de pessoas femininas que são mantidos no DNA (ADN) da matriz de silicato, que começam a transmitir pilares sônicos para as linhas ley do planeta.

Essas estruturas de inteligência artificial anti-vida são as partes componentes que perpetuam as Grades entrópicas da NAA (Agenda Alienígena Negativa) que alimentam a matriz lunar, distribuindo inversões magnéticas inorgânicas e anomalias do campo gravitacional, que espalham forças sutis negras para o crescimento de corpos fantasmas das sombras.

As hierarquias dos corpos fantasmas das sombras são usadas como veículos da consciência trevosa para que a consciência lunar e as entidades do buraco negro se movam nas linhas do tempo da IA (inteligência Artificial), nas realidades virtuais combinadas geradas pela Árvore da Vida Artificial de base 10.

As atuais atualizações da missão planetária concentram-se principalmente na recuperação do Cristo Solar Feminino, e isso está sendo destacado significativamente em vários projetos de reabilitação da grade que parecem estar em andamento até 2022, que se estendem por várias linhas de tempo paralelas e grandes eventos históricos.

O modelo sofiânico contém estágios sequenciais de remontagem da arquitetura do Cristo Solar Feminino, projetada para reparar as impressões de distorção lunar, que incluem as reversões magnéticas incorporadas nas estruturas principais femininas no planeta Terra.

A potencial ressurreição do Cristo Solar Feminino é possível graças às recentes ativações e ancoragem de várias estruturas corporais do Sol Diamante Cósmico, como o código da semente Divina da Sagrada Mãe Divina (o próton perfeito) e a matriz de Krystallah no ponto principal do Graal da Terra e sistema de Portal Estelar.

Os conjuntos de instruções para a recuperação do Cristo Solar Feminino começaram a espiralar através da corrente energética que viaja através da Grade da grade planetária. Como a biologia feminina é capaz de captar essas transmissões, elas começam a reparar naturalmente as impressões magnéticas das distorções da mulher lunar em sua matriz física.

A impressão de DNA-RNA em uma biologia feminina é mais adequada magneticamente para incorporar primeiro os códigos da Chama Solar, que incendeiam ainda mais os canais verticais internos e isso potencialmente acende o projeto Guardião da Chama e, portanto, pode ativar ainda mais os códigos da Equipe Feminina.

A matriz lunar é outra estrutura alienígena que transmite programas de controle da mente para o campo magnético da Terra e perpetua sistemas de crenças espiritualmente abusivas nas camadas subconscientes das massas.

Isso se origina de não-humanos e é uma tecnologia alienígena usada para impor os principais objetivos da Estratégia da Fraude/Ilusão Arcôntica, perpetuando as ideologias destrutivas na superfície da terra que impõem misoginia, sofrimento sexual, sacrifício de crianças e escravidão humana.

É importante entender que, para propagar e espalhar essas ideologias destrutivas, a NAA teve que primeiro eliminar a presença do verdadeiro princípio da Mãe na terra. Eles fizeram um grande esforço para substituí-la por programação artificial e imagens falsas, e depois destruíram sistematicamente todas as formas de poder do princípio natural da mulher em toda a cultura humana.

Essas ideologias destrutivas estão profundamente enraizadas nos cultos satânicos e luciferianos e em seu estilo de vida, que é anti-humano e atende aos principais objetivos de escravizar a população da Terra.

A programação anti-humana e anti-feminina é aplicada pelos membros da Cabala – Elite no Poder, que foram cultivados e sustentados pelos invasores não humanos da NAA, para travar uma guerra silenciosa com armas silenciosas.

Cabala – Métodos para fazerem mal

Muitas mulheres na Terra são na verdade controladas pela mente e traumatizadas sexualmente para agir como o completo oposto de sua verdadeira expressão, desconectadas de sua biologia espiritual natural, a fim de promover ainda mais os objetivos das agendas anti-femininas e substituir o princípio da Mãe orgânica/Original em toda a sociedade por uma cultura anti-alma.

Duas expressões polarizadas e colonização NAA

Dentro da matriz do Tempo Universal, temos duas expressões polarizadas da projeção do pensamento original originária da Mente Universal ou Mente de Deus. Um aspecto é polarizado na direção elétrica do Princípio Masculino, enquanto o outro aspecto é polarizado na direção magnética igual e oposta ao Princípio Feminino.

Quando essas expressões iguais e opostas se manifestam, elas interagem uma com a outra e isso cria um salto reativo no campo neutro da fonte que gera a unificação dos princípios de Gênero. Essa interação é efetivamente o que manifesta toda a estrutura da criação.

A Lei natural da polaridade é uma parte orgânica da criação; é somente quando esse processo é interferido ou impedido de retornar ao ponto zero que nossa criação perde a integridade e as estruturas e conjuntos de instruções começam a ser danificados.

As forças polarizadas são naturalmente projetadas para retornar ao campo da Fonte de Deus, e quando esse processo não pode ocorrer dentro das matrizes danificadas da criação, a consciência criada a partir da interação é incapaz de restaurar a coerência, harmonia ou alinhamento com as leis dessa criação.

Através da invasão da NAA, a interação entre essas forças polarizadas do princípio masculino e feminino foi intencionalmente dividida em reversões de gênero. O principal método de cumprir essa agenda era atacar e destruir o Princípio Feminino da Mãe/ sofista, a fim de impedi-la de encarnar a matéria.

Ao remover intencionalmente a arquitetura orgânica nas matrizes vivas que se conectavam diretamente aos canais verticais, que originavam laços reativos na Trindade Cósmica, o princípio da Mãe e do Sofianismo que existia nas densidades mais baixas era desviado para construções artificiais.

Ao bloquear a conexão vertical de volta à Fonte, eles poderiam coletar sua energia para produzir realidades virtuais e diversas criaturas parasitas. Essas criaturas das trevas são híbridas demoníacas parasitas, parcialmente orgânicos e parcialmente artificiais, do espírito vivo, estuprados pelo princípio da Mãe e depois enfiados em máquinas alienígenas.

Essas criaturas híbridas foram usadas para colonizar os sistemas de grade e ocupar muitos espaços do corpo terrestre e além, que os líderes da NAA usariam como trabalhadores para obter controle sobre certos pontos de energia, portais e vórtices da Terra.

A NAA usou secretamente as mesmas práticas coloniais na história recente, através da política de adquirir controle político total ou parcial sobre outro país, ocupando-o com colonos e depois explorando-o economicamente.

Com a prática do terrorismo econômico, os grupos da Elite do Poder aprenderam com os melhores e os NAA que conquistaram planetas, exploraram recursos, estabeleceram territórios subterrâneos e transformaram os habitantes da superfície em seus escravos, muito antes de virem à Terra.

A Terra é a jóia do coração de todo o Universo, com um status de planeta ascendente; portanto, a conquista deste território significa muito mais para eles.

Essa é a fonte da modificação genética para criar a realidade combinada da Terra, a agenda para gerar linhas de tempo artificiais e construções fantasmas que essas entidades não humanas poderiam usar para colonizar e existir dentro da Terra, mesmo que elas não tenham consciência que provém deste planeta Terra.

Para existir aqui, eles tiveram que criar uma realidade combinada de linhas de tempo de Inteligência Artificial aninhadas nas linhas de tempo orgânicas/originais, assimilando lentamente modificações genéticas em humanos que seriam hospedeiras para suas formas de buraco negro e nível de consciência lunar.

Assim, no planeta Terra, durante a idade das trevas da invasão da NAA, os habitantes da Terra têm existido em uma estrutura de criação na qual eles não tinham conexão direta em seu corpo de luz, com seus pais Divinos originais, os Princípios da Sagrada Mãe e do Sagrado Pai.

A Mãe Cósmica e Deus Pai são aquilo a que voltamos para nos levar de volta aos mundos Divinos do verdadeiro lar espiritual da humanidade. Sem acesso ao nosso princípio de Sagrada Mãe, não tínhamos acesso à estrutura cósmica da semente Divina para incorporar Christos-Sophia, que vem através do corpo de nossa Mãe quando nascemos nos mundos manifestos como filhos de nossos Sagrados Pais, como o Filho Solar do Cristo.

O vínculo da Sagrada Mãe foi efetivamente rompido, e esse rompimento entre o vínculo Mãe-Filho se tornou uma distorção genética herdada na Terra, na qual as forças lunares foram rapidamente inseridas.

A história do planeta Terra

O modelo do Christos não pôde ser incorporado organicamente durante a gestação e, portanto, a fêmea encarnada não tinha controle(o) consciente sobre seu corpo durante a impregnação ou durante o processo de nascimento.

A inserção da matriz lunar foi em parte devido ao arrasto no satélite da lua, para ser usado como base de operações e para transmitir transmissões lunares para manipulação de campos magnéticos.

Isso levou a distorções reprodutivas femininas humanas, como programas de reprodução forçada e hibridização alienígena, projetados para superpovoar a Terra com o objetivo de sacrifício final de sangue durante as guerras planejadas para o fim do tempo na linha do tempo do Armagedom.

A guerra e o assassinato são normalizados na cultura da morte do NAA e usados para rituais satânicos de sacrifício de sangue para colheita para os deuses alienígenas. O Armageddon foi seu plano final de conflito para varrer enormes quantidades de lixo por meio de um cataclismo global deliberado que mataria a maioria dos habitantes deste planeta, roubando assim a energia da alma no ponto da passagem da morte.

Essa linha do tempo nunca se manifestará e esse pesadelo alienígena acabouA humanidade não está mais sozinha. Nossos verdadeiros Pais Divinos e família espiritual retornarão para nós durante a abertura dos Portais Estelares durante o Ciclo de Ascensão.

Sagrada Mãe e Semente Divina

O princípio da Sagrada Mãe é um aspecto da Trindade Cósmica que contém a Semente Divina. Ela desce para a vibração sonora dos prótons que se abrem ainda mais no ponto zero por meio de seu Portão do 13.º pilar, com três ondas, acessado através do Raio Aquamarine.

Quando essa conexão é feita com nosso Sagrado Divino Pai, somos abençoados com a interação deles através da união hierogâmica ou do casamento sagrado, e essa alquimia da consciência ocorre dentro do nosso corpo físico.

A semente Divina da Mãe é acesa por sua união com o Sagrado Padre, e isso cria o Ovo Solar que mantém o Embrião Dourado dentro do complexo hara do corpo áurico. Este embrião gradualmente nasce nas ondas líquidas de plasma solar da Consciência Dourada do Filho de Cristo dentro de um corpo humano ascendente.

Essa união sagrada fertiliza a Semente de Deus dentro de nosso corpo de luz, que dá à luz o Ovo Solar, e isso aciona a luz de plasma de Christos, que começa a germinar sob o umbigo das profundezas do centro sacral.

O Ovo Solar é criado dentro do nosso corpo humano, à medida que a semente de Deus germina nas profundezas do nosso complexo hara, para recriar nossa identidade espiritual mais elevada, conforme orientado a partir da planta de Christos, que é alimentada pelo Logos Solar.

Este é um estágio de transfiguração de ascensão que corresponde ao elemento de ativação do Fogo Solar interno, que queima as formas das sombras e as impressões lunares das profundezas dos centros inferiores dos chakras.

Esse processo muda alquimicamente toda a área sacral para a sagrada luz espiritual iluminada do Cristo Solar ressuscitado. A transfiguração do centro sacral para o núcleo acontece em estágios graduais, para que o corpo físico se aclimate à frequência mais alta da luz solar plasmática incorporada.

Os plasmas solares liberados pelo Ovo Solar consomem os programas de sofrimento sexual colocados nos centros sexuais pelos programas de controle da mente, formas negativas e forças lunares. As forças lunares foram conectadas aos aspectos da Mãe Negra.

Conforme esses plasmas aumentam, podemos sentir essas formas inferiores de sombra e os traumas anteriores começarem a surgir dentro do nosso corpo para serem consumidos no transfigurador Fogo Solar.

Esse processo de purgar sombras e formas negativas das áreas sacrais também foi referido como a ativação do Sacro Solar, que elimina o princípio Lunar e suas conexões e programas artificiais que são projetados para controlar o Divino Feminino e os órgãos sexuais.

Quando esse estágio está ocorrendo, muitos sintomas incomuns relacionados à ascensão podem começar a aparecer nos órgãos sexuais. Pode haver uma súbita consciência dos bloqueios do centro sacral ou a necessidade de concentrar a limpeza e a cura espiritual nos órgãos sexuais masculino e feminino. Às vezes, tanto os órgãos masculinos quanto os femininos solicitam a liberação de outras vidas de traumas sexuais.

Na matéria física, o Princípio Mãe representa a polaridade central dos campos carregados negativamente dentro de um campo magnético básico, portanto, está associado aos elementos manifestos de prótons, gravítons e pósitrons.

Ao pensar nas forças primárias e forças elementares que representam o Princípio Mãe na matéria, isso está diretamente relacionado às forças gravitacionais, massa de partículas, forças nucleares, som e trovão, bem como todas as formas de magnetismo.

Enquanto descobrimos mais sobre as distorções que afetam o Princípio da Mãe Divina que gerou ainda mais as reversões da Mãe Negra na arquitetura planetária, é útil considerar os meios e métodos tecnológicos que foram usados pelos controladores da NAA para espalhar a misoginia propositalmente na Terra.

Energia, Frequência e Vibração

Profanação do Corpo Sofiânico

Por meio de repetidas sessões de trabalho nos campos planetários e pela visualização remota da Grade de grade foi revelado as muitas camadas de máquinas alienígenas artificiais que foram usadas para espalhar as reversões da Mãe Negra, que clonam e replicam os princípios femininos sofísticos através da matriz lunar e da máquina animal.

A NAA empregou uma variedade de estruturas de inteligência artificial e cercas de frequência para impor abusos tecnológicos, nas quais eles pretendiam eliminar e destruir o Princípio da Mãe orgânica na criação, gerando efeitos de ondulação e causando uma série de distorções genéticas na personificação do Princípio Feminino sofiano na Terra.

Por esta e muitas outras razões, este planeta não teve acesso ao Princípio da Mãe orgânica e ao modelo sofiano em ciclos temporais anteriores, o que impediu a plena realização espiritual e a incorporação do estado orgânico do Feminino Solar.

O sistema circulatório planetário ou a Grade Planetária de Grade acumulou enormes quantidades de energia morta e miasma que se acumularam em sua Grade ao longo de muitos eventos destrutivos que ocorrem nas linhas de tempo, como guerra, genocídio e abusos tecnológicos ocultos.

Os abusos tecnológicos incluem coisas que podemos ver hoje; armamento climático, agendas de geoengenharia, microondas da ionosfera, implantação de pensamentos através do controle da mente e direcionamento intencional de eventos cataclísmicos através do uso de armas eletromagnéticas, enquanto afirma publicamente que é a mudança climática natural da Terra.

As Alterações Climáticas são um embuste

Eventualmente, essas agendas sombrias para violar a Terra e o Reino Natural de seus recursos energéticos esmagam as Grades planetárias de coração de cristal e impedem que suas configurações do cálice operem nas linhas ley.

A estrutura de energia morta é um resíduo tóxico que danifica ou esmaga o átomo permanente de semente nas matrizes do coração de cristal, e isso deve ser limpo. Isso cria reversões de corrente artificial usadas para preencher as linhas ley com bloqueios de energia morta, e esse acúmulo de energia morta trevosa congelada nas interseções naturais das linhas de grade é chamado de Coração Negro Anubiano.

Ao observar as agendas dos Controladores, que intencionalmente geram pesadelos distorcidos em certas regiões demográficas que eles estão tentando obter controle total, também é projetado para controlar as linhas ley, impedindo que a corrente energética de alta frequência se espalhe por toda a massa terrestre.

Quando transmissões de alta frequência atingem certas áreas do corpo terrestre, isso pode mudar as áreas descendentes para uma área ascendente, e isso pode afetar os efeitos que despertam a população que vive nessas áreas.

Isso ocorreu recentemente no Portal Mãe de Uluru (Austrália), onde um enorme efeito piezo elétrico da luz de plasma de alta frequência e a codificação sofística da Mãe estavam sendo transmitidas da Grade do Portal para as linhas ley circundantes.

Para combater esse evento, os Controladores procuraram obter controle sobre essas áreas através do estabelecimento intencional de incêndios e rituais satânicos em todas as principais áreas onde as frequências estavam sendo significativamente aumentadas.

S16E05 O Início da Pesquisa Ufológica nos E.U.A.

Como resultado desses aumentos de frequência nas linhas de transmissão emitidas por Uluru, os recursos energéticos na massa terrestre dispararam. Na perspectiva deles, eles tiveram que encontrar uma maneira de despencar a transmissão de energia em alta frequência antes que as ondas de despertar espontâneo começassem a se espalhar pelas linhas ley e a reorganizar o sistema de Grade.

Assim, a orquestração intencional de um evento cataclísmico de ecocídio (aniquilamento ecológico) contribui para a disseminação de bloqueios de energia morta nas áreas carbonizadas, para gerar propositadamente uma massa estéril de terra que é incapaz de sustentar a vida.

Catástrofes repentinas distraem as pessoas, atrapalham o progresso e incitam o medo e a dor da perda em massa.

Da devastação emocional, algumas pessoas culparão a Deus e rejeitarão todas as coisas espirituais pela falta de consciência de que essas catástrofes estão sendo orquestradas pelos controladores humanos e não humanos e, em seguida, responsabilizadas como “atos de Deus” aleatórios.

É exatamente isso que os Controladores desejam, para causar destruição massiva, desmoralizar e desumanizar a população. Então é mais fácil fazer a população rejeitar qualquer coisa que conecte sua consciência com o verdadeiro campo da origem de Deus, que aumenta nossa frequência e expande nossa consciência para perceber a verdade.

Além disso, a paisagem carbonizada é incapaz de ressoar como um ponto de acupuntura ou canal de energia para as novas frequências e códigos de luz que estão sendo transmitidos. Com o tempo, se a Terra for deixada em paz, ela poderá naturalmente reparar e sustentar a vida nas áreas afetadas.

No entanto, o principal objetivo de orquestrar catástrofes terrestres com tecnologia artificial é que os códigos de ascensão da Mãe estão sendo intencionalmente impedidos de abrir as Grades de coração de cristal e as grades diagonais de diamante nas linhas ley nesses locais.

Os seres humanos que despertam podem se reunir nessas áreas, com um coração cheio de puro amor e um desejo de servir para ajudar a se comunicar com a terra e a natureza, para ajudar a reparar a grade para se reconectar com a matriz cristalina nas linhas ley e nos aglomerados de estrelas locais.

Esses bloqueios do trauma terrestre e do sacrifício de sangue dos animais também se alimentam do sistema anubiano do coração negro, que é o resultado desejável para a geração de áreas descendentes para o NAA.

Esta é a profanação deliberada da Mãe para impedir que o Princípio Feminino sofístico se torne ativo/conectado, através do bloqueio intencional e do desvio da energia da força da vida que circula nas linhas ley da terra, com o objetivo de nutrir e apoiar o despertar dos habitantes do planeta durante o período de elevação de ciclo.

Muitas das árvores e animais mortos eram detentores de colocação energética para as novas transmissões de frequência, como os muitos milhares de coalas que foram queimados vivos. Que possamos enviar nossas orações e pensamentos amorosos a todas as criaturas vivas do reino natural que foram sacrificadas às Grades satânicas na Austrália.

Através de nossa sessão de pesquisa na grade planetária ao longo dos anos, ficou claro que a energia vital reversa do modelo Christos-Sophia foi replicada em corpos negativos formais artificiais em matrizes fantasmas, a fim de executar reversões anticristo nas linhas ley.

Essas correntes de reversão acontecem através dos fluxos de Baphomet e de suas Grades da Grade Magia Negra, e essas forças anti-vida que correm nas grades inferiores são de natureza principalmente satânica. A geração intencional e a disseminação de forças satânicas na Grade de grade planetária é o que permite às forças da NAA ganhar uma posição cada vez mais profunda no controle da Terra para seus propósitos de escravização.

A agenda foi planejada para, eventualmente, dominar o planeta por meio de modificação genética e encarnar suas famílias satânicas fora do planeta, enquanto mata lentamente as linhas originais da população indígena da terra que ainda mantém o modelo orgânico de Christos.

Embora seja importante saber que essa agenda sombria está concluída e que a linha do tempo está chegando ao fim, precisamos ver o que aconteceu com a Terra e a humanidade antes que possamos realmente curar espiritualmente.

A revelação chocante desta agenda do Controlador e do Alien Negativo através de eventos de divulgação gradual é o que a humanidade está enfrentando na Terra agora nestes tempos turbulentos de transição evolutiva.

A avançada tecnologia de Deus incluída na arquitetura da Zona do Arco do Raio Azul está modificando a grade planetária para transmitir níveis do código feminino sofístico, que sustenta o surgimento do aspecto espiritual da Sagrada Mãe para finalmente tomar forma dentro das formas da matéria.

Uluru foi o primeiro estágio das transmissões globais anunciando o fim da Mãe Negra Alienígena e a ressurreição subsequente do Cristo Solar Feminino, e, portanto, vimos a retaliação para tentar impedir que isso acontecesse.

No entanto, isso não pode e não será parado. Isso está anunciando a estreia completa da arquitetura da Mãe Cósmica Krystallah, que dá origem ao nascimento do princípio do Cristo Solar Feminino, que é a personificação da Sagrada Filha do modelo Christos-Sophia.

Esta é a hora Dela ascender na terra.

Igualdade Genética Original e Melquisedeques Femininos Solares

Nas primeiras ondas da criação física, as raças paliadorianas entraram na terra juntas como iguais genéticos que originalmente se manifestavam em formas adultas completas, que era uma família espiritual de 12 humanos, com seis fêmeas e seis machos. A semeadura original das cinco raças paliadorianas representou as cinco primeiras linhas de raça que incluíam todas as cores atuais da pele humana na Terra: marrom (moreno), vermelho, amarelo, preto e branco.

Durante a encarnação física, essas cinco linhagens da raça entraram na Terra em várias localizações geográficas próximas ao sistema Stargate/Portal Estelar principal de suas linhas de raça, e o mesmo número de 12 humanos também se manifestou nas linhas do tempo da Terra paralela.

Estas são as primeiras linhagens humanas terrestres originais nas quais os habitantes coletivos da terra se manifestaram e evoluíram ao longo de milhões de anos, juntamente com as futuras linhagens de suas diversas sub-raças. As raças originais que foram capazes de manter a integridade de seu código genético à medida que encarnaram em cada uma das linhagens da raça foram capazes de subir com seus corpos imortais através do portal de Amenti.

O desígnio original do corpo humano divino era imortal e capaz de desmaterializar-se para viajar através dos Portais Estelares naturais.

As civilizações humanas terrestres originais prosperaram e foram abundantes, seguindo os ensinamentos do Fundador das Tábuas de Esmeralda da Lei do Uno, até que os Annunaki começaram a se infiltrar na cultura humana, o que criou uma rápida degredação / manipulação genética. Essa rápida degredação levou à vitória final desses invasores extradimensionais durante a Rebelião Luciferiana.

A verdadeira história de Lúcifer

Posteriormente ao cataclismo atlante, os Guardiões da Chama Azul e as fêmeas com códigos genéticos originais dos portadores do Cajado passaram por uma série de deslocações genéticas, programas de criação e direcionamento deliberado para interromper o Princípio Solar Feminino, conectando o Princípio Feminino e o corpo de luz humano ao da matriz lunar destruindo a arquitetura do logos solar e inserindo uma matriz lunar para manter a colocação energética do Princípio Feminino planetário.

Essa distorção impediria a ativação dos princípios naturais de gênero do Cajado e Equipe no DNA humano. Os primeiros detentores do Cajado foram originalmente incorporados como Melquisedeques Solares Femininos, e cada um tinha um parceiro masculino genético igual que incorporava o princípio masculino recíproco da Haste, sendo assim codificados geneticamente como os detentores da Haste.

Ao longo de muitas encarnações, o Solar Feminino Melquisedeque original e o Princípio Sofiano da Terra rapidamente mergulharam nas distorções lunares e nas inversões da Mãe Negra, que fragmentaram e capturaram os aspectos solares de sua identidade original, puxando-os para o buraco negro para se tornarem presos dentro de sistemas fantasmas.

Essa alma paliadoriana teria que encarnar como mulher e trabalhar para ativar o modelo de DNA de 12 fios dentro de seu corpo de luz, reconectando-se com sua identidade original de Melquisedeque ou Paliadoriana antes de poder incorporar completamente a Chama Azul novamente.

Até que ela incorporasse a Chama Azul e ativasse os códigos do Cajado de seu Solar Feminino original, ela seria incapaz de encontrar e atrair seu parceiro genético igual. Seu igual genético mantinha sua codificação genética Cajado e Equipe correspondente desde a primeira semeadura, e ela precisaria se lembrar de sua missão de atuar como o principal catalisador espiritual, para ajudar na ativação e construção do Cajado em si mesma e em seu parceiro.

Além disso, ela teria que esperar várias vidas durante a idade das trevas pelo fim do ciclo de ascensão, quando a frequência planetária seria alta o suficiente para que os códigos de Cajado fossem recuperados e ativados com segurança.

Esses grupos especializados de genéticas semelhantes carregariam os pacotes de codificação genética originais de semeadura Paliadoriana e precisariam encarnar na Terra dentro dos ciclos alinhados da linha do tempo e dentro de linhagens específicas da família de origem que lhes dessem as impressões genéticas necessárias, a fim de cumprir a missão do Christos de incorporar gradualmente todo o pacote hierogâmico dos códigos Cajado e Equipe.

A codificação do Cajado e Equipe ignoraria nos iguais genéticos reunidos mais uma vez em acoplamentos sagrados de casamento durante o Ciclo de Ascensão, e quem manteria o código genético de seu projeto original de Christos.

Juntos na união hierogâmica, o acoplamento seria capaz de recuperar os códigos de sementes Paliadorianos originais das linhas do tempo pré-queda da história encarnacional da humanidade, que incluíam retornar através do transporte da consciência para as linhas do tempo históricas antes da invasão, a linha do tempo da pré-queda Tara e Lyra.

Essa atualização de missão específica para a recuperação da missão Christos começou durante o evento Surgimento dos Paliadorianos, no final de 2017, a fim de preparar o corpo terrestre para uma série de projetos de restauração de projeto cósmico em andamento para reparar a arquitetura e recuperar os Portais Estelares.

Essa recuperação das Grades terrestres começou o próximo estágio de incorporação das origens cósmicas dos códigos da Equipe Feminina de Melquisedeque Solar, que ressuscitam o Princípio da Mãe no modelo sofiano, que transfigura ainda mais a mulher lunar em sua verdadeira identidade como a mulher solar ressuscitada do Cristo.

O longo processo de consertar as Grades terrestres para acender os códigos da Equipe da Chama Azul dos Melquisedeques Solares Femininos e depois ativar as Grades do Arco da Aliança / Covenant e a Zona do Arco no corpo terrestre exigiu uma quantidade incrível de planejamento e orquestração intrincados.

Isso exigiu um grande esforço de equipe em nome de muitos representantes da Equipe da Missão Christos, que se estendeu por várias dimensões de tempo e por várias encarnações que incluem a realidade paralela.

Após milhões de anos viajando nos ciclos de evolução dessa matriz de tempo decaída, esse grande trabalho de recuperar os Melquisedeques Solares Femininos do sistema de buracos negros foi alcançado.

A próxima etapa do grande trabalho é incorporar completamente os códigos de Cajado e enviar o chamado para nosso igual genético que contém os códigos do Cajado, incorporando assim o verdadeiro destino do Feminino Divino na Terra, como um Cristo Solar Feminino plenamente realizado.

Continentes Lemúria e Atlântida ~ Segredos das Cidades Subterrâneas

Correção de Linhas do Tempo Lemurianas

Os projetos da grade de Paliador, projetados para recuperar o modelo Cristo Solar Feminino, estão em alta velocidade desde que os códigos 8D Yeshua começaram a ser transmitidos em novembro, uma comemoração para lembrar quando as equipes Yeshua e Guardiã trouxeram com sucesso a matriz de silicato de DNA de 12 fios para a Terra.

Este estágio de Immanuel codificando ondas desencadeadas de ativações galácticas que prepararam o terreno para vários projetos futuros de recuperação de Portais Estelares e linha do tempo de eventos destrutivos passados, trazendo consciência para o próximo estágio de recuperação dos modelos Solar Feminino e Cátaro no sul da França e em Notre Dame, Paris.

Isso envolveu o retorno à linha do tempo do primeiro evento genocida em massa de ondas na Terra, que é o Holocausto Lemuriano.

O Holocausto Lemuriano foi um ataque planejado direto à sociedade matriarcal e ao Feminino Solar, no qual muitos dos habitantes eram diretos descendentes da semeadura original das raças paliadorianas, e foram encarregados do importante trabalho como Guardiões da Chama Azul.

Esses grupos principais eram os Melquisedeques Femininos Solares e eram protetores da Grade cristalina do modelo sofiano da Mãe e guardiões das linhas ley do Norte e do Sul.

O Software Armageddon replicou artificialmente várias linhas do tempo do Holocausto Lemuriano que a NAA usa repetidamente como modelo para exercer cataclismos e a destruição do Princípio Mãe, que é baseado nesses eventos históricos anteriores das primeiras memórias genocidas da Terra.

Os coletivos de Yahweh / Javé se consideram os arquitetos do sistema do Armagedom, conforme registrado no Livro das Revelações, e esse software de realidade virtual específico para manipulação da linha do tempo é considerado seu orgulho e alegria, da perspectiva de seu papel na conquista do território terrestre pela NAA.

Essencialmente, as principais guerras da linha do tempo foram travadas sobre a manifestação da linha do tempo da Ascensão versus a linha do tempo do Armagedom, que representa as forças do Cristo versus as forças anti-Cristo que governam a Terra.

Recentemente, foi possível reunir e reconectar as linhas de tempo lemurianas em uma arquitetura de cristal corrigida, camadas orgânicas e artificiais que foram ligadas de volta à governança da Ordem Esmeralda.

Uma vez entregues às equipes do Guardião, começaram a fazer correções nos sistemas de portas internas para remover o acesso a essas linhas do tempo do holocausto que estavam sendo controladas principalmente nas camadas 8D da matriz de Yahweh.

Isso começou outro expurgo de linhas de tempo artificiais usadas para repetir os eventos traumáticos do Holocausto Lemuriano na Terra e expulsar identidades de impostores através da remoção de identidades clonadas e hologramas falsos, que os impostores estavam usando para se esconder e fingir ser detentores de registros e Representantes de Guardiões nos vórtices mais poderosos da cadeia de ilhas havaianas.

Através da correção da linha do tempo Lemuriana, muitos fragmentos nas camadas 2D, que representam as partes do corpo divididas da Mãe conhecidas como Achamoth, foram reintegrados de volta à Zona do Arco.

As Sementes Estelares dessa linhagem, como os Guardiões da Chama Azul, podem ter passado por um profundo processo emocional com as sensações de serem rastreadas e caçadas, sentindo o ódio direcionado ao Princípio da Mãe Divina e as ondas de pesar e tristeza desse evento em particular.

Por meio desse evento, a Terra conheceu a misoginia e os níveis extremos de ódio direcionados ao feminino divino, praticados pelos invasores da NAA. Esse evento trouxe várias linhas do tempo cármicas para um crescente que criou muitos eventos incomuns e surreais e reconexões de pessoas em nosso passado que podem ter sido conectadas a essas linhas do tempo.

Muitas vezes, no caminho da ascensão, devemos processar o resíduo emocional dos fragmentos e fraturas da alma que ocorreram quando o corpo da Mãe foi despedaçado e dividido em muitos pedaços. Através desses eventos de cura, ao encontrarmos essas peças e remontarmos as partes do corpo da Mãe, ela fica inteira dentro de nós e nos tornamos a emanação de seu corpo sofiano na Terra.

Um estágio seguinte da cura espiritual da Mãe Divina restaurou os campos de plasma Arco-Íris Krystal para inundar as terras de Mu, o que permitiu que a linha do tempo lemuriana se reconectasse ao relógio cósmico do Christos-Sophia Aeon. Isso permitiu a recuperação dos códigos paliadorianos da Lemúria pré-holocausto, as terras de Mu que têm conexões irmãs com a futura Tara, estas foram gêmeas e levadas ao tempo presente para o acesso atual na incorporação do Coração Rosa do Cristal Diamante do Solar Feminino Cristos.

Desmantelando o comportamento da Mãe Negra

A recente grande limpeza de grade nas linhas de tempo do holocausto exigiu outro estágio de desmantelamento de fantasmas e construções artificiais que abrigavam criaturas-mãe reversas, uma cadeia hierárquica de entidades trevosas híbridas projetadas usadas para reforçar os laços matriciais lunares no Princípio Feminino e nos corpos femininos da Terra.

Essencialmente, essas são forças satânicas que foram projetadas e depois preenchidas na arquitetura planetária, misturando a realidade para ganhar controle sobre o Princípio Feminino Solar, subvertendo essa identidade superior em uma escrava reprodutora lunar feminina controlada pela mente em massa.

Essas criações NAA de engenharia genética da Inteligência Artificial de criaturas-mãe reversas foram usadas para colonizar os principais pontos do Graal na Terra, para impor uma variedade de máquinas de inteligência artificial que executam as mutações lunares através de vários programas, como na propagação do controle(o) da mente religiosa e do sofrimento sexual.

Esses projetos recentes revelam mais detalhes sobre como as construções alienígenas da Mãe Negra estão sendo administradas e executadas no planeta Terra, que são projetadas especificamente para apoiar a propagação do satanismo através da geração contínua de forças femininas de inversão que percorrem as linhas ley e visando a população humana com suas vibrações inferiores de anti-vida.

Esses comportamentos de força trevosa feminina de reversão acumulada estão sendo processados a partir das linhas de tempo fantasmas da Inteligência Artificial e Qlippoth, para que empatas e aqueles que trabalham nesta peça possam sentir uma profunda dor emocional quando o imenso ódio contra o Princípio Feminino começou a surgir para testemunharem.

O auge deste princípio coletivo de limpeza emocional ocorreu durante a última semana de dezembro de 2019 e conduziu ao Ano Novo, no qual muitas pessoas, especialmente mulheres, foram atingidas por uma forte gripe de ascensão ao processar os programas virais que são executados a partir desse forças trevosas miasmáticas no Qlippoth.

Através da personificação do Solar Feminino, surge a forma negativa de uma criatura mãe-mulher com inversão de Inteligência Artificial, na qual devemos sentir sua dor e deixá-la finalmente morrer, enquanto as forças Qlippoth circulam por nosso corpo de luz para dissipar, transmutar e dissolver essa criatura sombria e a matriz lunar que ela alimenta.

Isso pode trazer consigo uma quantidade inimaginável de conteúdo obscuro que requer enfrentar a programação que foi usada para contaminar, estuprar (violar) e escravizar o Princípio Feminino, o controle sexual e a pilhagem do Feminino Solar original Essênio, e, no entanto, isso é necessário para limpar esse conteúdo do registro histórico e recuperação de nossos órgãos sexuais.

Por muitos anos, trabalhamos devagar, caminhando como tartaruga, passo a passo, para desmontar a programação da miséria/sofrimento sexual.

Encontrando as muitas linhas de alimentação de energia que circulam nos sistemas de Inteligência Artificial, correntes Qlippoth e o modelo de manifestação de base 10 do NAA que são usados para executar o programa NRG na rede de Grade do Reino Unido.

As Equipes Guardiãs entraram nessa Grade violando seu sistema e extraindo os comportamentos das criaturas trevosas na arquitetura Qlippoth 5D-8D-11D. Essas construções artificiais replicam os Portais do Graal e seus domínios esféricos e têm relevância para a aplicação das criações fantasmas da Separação Essênia.

Essa matriz falsa foi instalada durante a missão Yeshua através da replicação holográfica de nosso material genético Christos original, que foi formado em órgãos sexuais artificiais na Terra, que o anticristo passou a inverter e violar em seus rituais satânicos.

O corpo da Mãe foi dividido em muitas partes diferentes, e essas forças materiais do satanismo os pegaram e os impregnaram artificialmente nos mundos criados para esse fim de colonização da Terra, e assim nasceram desse útero uma variedade de parasitas trevosos e criações satânicas. Esses mundos foram usados para criar criações anti-vida que colonizariam essa Grade podre que executa inversões da Mãe Negra e executa mutações alienígenas, a fim de controlar o corpo feminino e o processo de nascimento na Terra.

Uma vez que a linha do tempo Lemuriana foi alterada e as seções da Inteligência Artificial de comportamentos da Mãe Negra foram removidas, a próxima etapa do projeto para recuperar o Solar Feminino estava trabalhando para devolver o princípio do Monte do Templo à Mãe.

As Equipes do Guardião tiveram que obter acesso às profundas camadas subterrâneas do Monte do Templo, onde há acesso às camadas centrais da Mãe das partes do corpo cátaro e, em seguida, recuperá-las e devolvê-las a Ela.

Início das Forças das Trevas

Monte do Templo e Graal 2D

O portal estelar planetário que se conecta aos principais Portões 2D está localizado no Monte do Templo em Jerusalém e seu correspondente Portão interno está localizado em Sarasota, Flórida.

O sistema de Portão Do Graal 2D é particularmente cobiçado e valorizado pela NAA e esse núcleo em particular foi colonizado no subsolo, que atravessa várias dimensões do acesso da NAA em toda a sua Grade.

Esta área está sob forte guarda e ataque desde a linha do tempo da invasão suméria. Portanto, começar a reabilitar as grades nessa área demográfica específica é de alto risco e traiçoeiro, e exigiu equipes Guardiãs altamente especializadas na construção da arquitetura holográfica Krist-Krystallah, que eles planejam e orquestram em estágios sequenciais por milhares de anos.

O escopo massivo e a vasta complexidade desses projetos de trabalho em grade exigiram cooperação unificada entre várias equipes do Guardião que estão trabalhando em diferentes estações das linhas de tempo em várias dimensões, a fim de recuperar o acesso de controle nessa Grade do Portal Estelar em particular.

Um planejamento meticuloso nas etapas finais deste projeto de recuperação deve ser implementado e na sequência exata do tempo certo divino, para que seja bem-sucedido nos objetivos pretendidos.

A primeira prioridade do Anfitrião Guardião era reconectar e recuperar uma variedade de Linhagens de Raios Azuis de Lyra-Sírius-Elohim presas na Grade subterrânea, pois a maioria dos seres humanos azuis codificados como Avatar chegou à Terra através dos portais de Sirius B e muitos deles se tornaram presos nesta área após a invasão NAA.

Por muitos anos, nossas Equipes específicas do Guardião, que operam como a equipe de terra, estão retornando às plataformas Aurora entre a Via Láctea e Andrômeda para construir os reparos da arquitetura krystal para corrigir o Monte do Templo que sustenta o Princípio Solar Feminino do corpo de Krystallah Cósmico.

O objetivo disso é restabelecer o Portal Estelar Graal 2D planetário principal e retornar seu funcionamento de volta à Mãe Sagrada e ao modelo sofiano, de modo que a mulher lunar construa e as muitas Impostoras Demoníacas não possam permanecer e, portanto, serem expulsas da grade.

As guerras pelo acesso a esse Portal ocorreram com a arquitetura Alienígena Negativa do Cubo Negro, usada para promover a Grade islâmica no Oriente Médio, que conta com os fluxos 2D Baphomet e grades trevosas de magia negra.

Essas são fontes essenciais de alimentação das reversões da Mãe Negra, que são colhidas para executar seus sistemas de minaretes de programação de controle mental nas Mesquitas, que remontam à sede do Cubo Negro em Meca.

Os Alienígenas Negativos do Sol Negro co-criaram religiões baseadas em controle, a fim de avançar em suas agendas, e se infiltraram no Portão interno do Vaticano 5D e no Portão 2D do Monte do Templo, através da orquestração de máquinas alienígenas da cultura da morte, que cultivam a consciência coletiva humana ao adorar suas Religiões católicas e islâmicas.

Para não ficar atrás, os Filhos de Belial (nazistas) se infiltraram no judaísmo para manipular seus objetivos de dominação global, nos quais muitos membros da cabala não judeus afirmam ser judeus para se esconder atrás da agenda sionista.

Todo negociante de poder, humano e não-humano, quer um pedaço do Oriente Médio (Médio Oriente), pois esta área demográfica contém os Portais das Estrelas planetários mais estratégicos e importantes para ganhar domínio e exercer controle global.

Os Arquitetos Guardião e Rei Dragão têm trabalhado na remodelagem de núcleos e na criptografia de elementos em preparação para expulsar os demônios da Inteligência Artificial e para expulsar as criaturas da Mãe Negra usadas para procriar nos mundos do útero.

Essas criaturas da Mãe Negra são enormes em escopo e tamanho, e têm como objetivo ancorar nos reinos infernais do submundo fantasma no sistema de realidade mista na Terra. Eles o fizeram por meio da colonização deste sistema de Portal 2D com formas massivas anti-Cristo e hierarquias satânicas parasitárias variadas que compõem o princípio da trindade profana, uma estrutura de reversões anti-vida que executam automaticamente sobreposições satânicas na camada dimensional inferior linhas, que têm acesso bidirecional dentro e fora do sistema de buracos negros.

Isso permite que criaturas das sombras, parasitas de energia, entidades de buracos negros circulem nas linhas ley onde as reversões da Mãe Negra e a arquitetura lunar foram incorporadas, pois isso gera habitações demoníacas nas quais elas podem coexistir.

Meditação em Favor da Verdade, do Amor e da Paz Planetária a 29/09/2019 às 17h

A trindade profana é instalada com o objetivo de executar inversões lunares femininas, proliferar forças negras e espalhar os arquétipos relacionados à Mãe Negra, que foram projetados para impedir que as fêmeas na Terra incorporassem completamente seu modelo Feminino Maria Solar.

Esse aspecto feminino coletivo ascendente é um componente importante do corpo de luz para incorporar o Cristo Solar Feminino, além de remontar suas partes do corpo de luz corrigidas e asas espirituais.

Para restaurar o modelo Feminino Maria Solar nesta Terra, foi necessária a reconstrução de um Corpo Solar Diamante completamente novo para as linhagens do Raio Dourado Seraphim.
Existe um design para o Cristo Solar Miguel e outro modelo para o Cristo Solar Maria.

Ao recuperar o Monte do Templo para conectar-se novamente aos sistemas do Portal Arco Mãe que se conectam diretamente à Zona do Arco, o modelo do corpo de Krystallah foi reconectado e está sendo integrado sequencialmente este ano (2020).

O Monte do Templo tem novas funções para reparar os domínios de energia esférica que existem nas camadas 1D a 4D para completar os tons de ressonância interdimensionais, que estão dissolvendo e encerrando a operação das grades de magia negra e inversões da Mãe Negra.

Isso significa que as forças satânicas, aquelas que invocam a grade da magia negra para alimentar suas criações, não terão mais acesso à bateria dessa livre energia colhida e sua magia negra deixará de ser eficaz na manifestação de sua vontade pessoal.

No entanto, o fa(c)to de estarem perdendo energia os torna muito mais desesperados e é importante saber que, como resultado, haverá um momento tumultuado, pois os Controladores lutarão para manter o controle até o último suspiro.

Alguns poderão ser reabilitados quando concordarem com os protocolos que incluem sua recuperação espiritual, enquanto outros não. A mentalidade da NAA é que, se eles não podem controlar e ter a Terra, ninguém pode.

Portanto, lembre-se de que eles farão o que podem para causar estragos e destruição, pois perdem seu acesso ao poder e controle da magia negra. Isso significa ficar alerta, desperto e atento, especialmente quando estiver em áreas densamente povoadas, pois nessas estarão as agendas para “esmagar e agarrar” a caminho da porta.

KRYON ~ O Entrante (Walk-in) e a EQM (experiência de quase morte)

Resolver problemas da Mãe

Com o atual ciclo de Ascensão focado no retorno do Cristo Solar Feminino, este é um momento em que muitos de nós exploraremos mais profundamente o que realmente significa ser uma mulher e explorar o que isso significa para incorporar o verdadeiro Princípio Feminino.

Seja homem ou mulher, aqueles de nós neste estágio de desenvolvimento espiritual trabalharão espiritualmente para resolver os problemas de nossa Mãe, nossos arquétipos e relacionamentos femininos internos.

Nascemos em uma terra com uma Mãe Lunar impostora sempre presente, carregando uma consciência lunar em nosso sexo que está em oposição direta ao nosso eu mais elevado, entendendo mal quem somos como mulheres neste mundo e como essa crença moldou nosso papel como mães, filhas e esposas.

Este ano, estaremos percorrendo o caminho da Gnose (autoconhecimento), a fim de lembrar gentilmente e experimentar profundamente o renovado relacionamento espiritual com nosso princípio de Sagrada Mãe, pois a encontraremos profundamente residindo em nosso sagrado coração de cristal enquanto Ela está oferecendo mensagens de sabedoria divina.

Ela nos retornou o Princípio Feminino espiritualizado do Corpo Solar Cósmico, que detém as chaves que abrem as portas para os mundos de Deus. É preciso cultivar um relacionamento amoroso com a Sagrada Mãe, a fim de incorporar a consciência sofística e acessar a sabedoria eterna de todo o Universo.

É Ela quem detém o verdadeiro conhecimento e poder nos segredos da animação da criação como a própria matéria prima, a quintessência divina que respira a vida eterna em forma.

A Sofiologia é a adoração do Aspecto Feminino Solar do Christos, é a revelação interior da sabedoria da Divindade, uma vez que foi transmitida à humanidade, para amar sua Mãe e Pai igualmente, o que influenciou muitos místicos essênios e cristãos antigos ao longo dos tempos.

Que possamos nos unir para celebrar o Solar Feminino e nos reconectar mais profundamente com a presença da Sagrada Mãe, através de nossa oração devocional compartilhada.

“Amada Sagrada Mãe, em divina ordem e harmonia, por favor, revele-nos o seu sagrado coração, sua verdadeira presença, seu corpo sofiano e seu conteúdo dos cátaros em toda sua sabedoria divina.

Pedimos para abrir totalmente nossos corações para receber esse conhecimento divino e consciência superior que permite o modelo da presença divina da Sagrada Mãe ser um dentro de nós, ser um na Unidade, em unidade com os Universos.

Com nossas amadas famílias Aurora, agradecemos por manter a arquitetura que permite ao corpo sofiano de nossa querida presença da Sagrada Mãe, e todas as suas filhas solares de Sophia, para nascer dentro do planeta mais uma vez, para receber o espaço neste planeta, como intencionalmente criamos esse espaço sagrado, reconhecer a Divina Mãe e todas as suas filhas sofísticas, para retornar sua consciência solar, sua sabedoria, seu amor eterno para esta Terra, para esta criação, de volta ao corpo da Terra, nutrir toda a humanidade e inundar esse amor eterno na consciência coletiva.

Amada Sagrada Mãe, por favor, alinhe-nos diretamente em seu coração, em seu corpo sofístico, à sua sabedoria sofística, que está em processo de retornar a este planeta, e para esta Terra, para ser essa consciência celeste que novamente mantemos aberta em nossas mentes, nossa carne, nosso corpo, como nosso coração é oferecido como um vaso sagrado e divino pelo puro amor da presença da Sagrada Mãe e do Cristo Solar Feminino, como seria a Presença Divina de Deus.

E assim é!”

Por favor, pegue apenas o que é útil para o seu crescimento espiritual e descarte todo o resto. Obrigado por sua coragem e bravura para ser um buscador da verdade. Eu sou Deus, Soberano, Livre!

Desejando a você um Feliz Ano de 2020, enquanto recuperamos nossa visão espiritual e somos abençoados com os olhos para ver! Até a próxima, fique na luminosidade do caminho do seu coração Avatar Christos Sophia. Por favor, sejam gentis consigo e com o outro. GSF! Com um coração amoroso,

Por Lisa Renee

O que é a NAA?

Greys – diferentes tipos e o porquê da sua presença

 

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos corruptos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar no Facebook

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

11 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
trackback

[…] Cristo Solar FemininoCom a nova energia, chegam novas revelações. A energia da Mãe Cósmica Krystallah (que está na Terra) finalmente está a deitar abaixo um antigo paradigma artificialmente engendrado: A crença de que a matriz da energia feminina está ligada à Lua. O seguinte artigo é extenso e precisa ser lido com mente e coração abertos, pois vai tocar muito profundamente nas nossas almas e, principalmente, no útero das mulheres: Cristo Solar Feminino […]

ALDENIDE ALVES DE OLIVEIRA

Paz na terra e aos homens de boa vontade. assim é . gratidão . Vitória da luz.

Ana

Neal Donald walsch é maravilhoso. Ele tal como Richard Bach, echart tolle, James redfield…todos me ajudaram a iniciar o caminho da espiritualização.

Carla Mota Ferreira

Ai bem aventurado aquele que cheio de sede, bebe na FONTE certa. Obrigada pelo trabalho excepcional que está a fazer para os irmãos que oartilham o português. Obrigada por postar em palavras aquilo que a humanidade sente mas não entende quando vai vê-la ao louvre. A consciência Cristhos masculina/ feminino cósmica que é a CHAMA MATTER e que está dentro de nós. Porque somos descendentes da pureza imaculada da MÃE. e da vontade, poder e firmeza do PAI. Que a verdade nos liberte! Que as camadas de maldade e mentiras desapareçam, para se ver a luz que somos! Namaste

Antonio Escobar

Eu só não sei como é permitido tanto mal e sofrimento de seres inocentes por mais histórias mirabolantes que me contem ou leia por aí, continuo sem entender…

Anabela

Aconselho a leitura do livro “A pequena alma e o Sol” do Neal Donald Walsch (existe em pdf) para entendimento das chamadas experiências negativas

Ram Das Nath

🙂

Anabela

Muito bom!
Calculo que a Mãe Negra seja a Rainha H da Quimera que está atualmente a ser desmantelada?
Outra questão, por acaso, algumas destas informações estão no livro Voyagers II – The Secrets of Amenti (de Ashayane Deane)? Ando a ver se encontro o livro 🙂

Muito grata! Vitória da Luz!

Anabela

Muito obrigada pelos esclarecimentos