Lisa Renee

Portal Arco Mãe para Crianças abusadas pelo ritual Satânico

Partilhar no Facebook

Cara Família de Síntese Energética,

Gostaria de partilhar uma rápida actualização em relação a um projecto improvisado do Guardião que começou na sexta-feira à noite, 3 de Abril, e que tem estado em curso este fim-de-semana. Partilho isto pela razão específica de alguns dos membros da comunidade que são especialmente sensíveis e empáticos às mudanças que estão a acontecer, na arquitectura da comunidade e no campo planetário, poderem estar a captar algumas destas energias desafiantes que estão actualmente muito presentes no que diz respeito ao Abuso Ritual Satânico de crianças.

Ontem à noite foi aberto um portal do Arco Mãe para a passagem segura das vítimas desencarnadas e encarnadas que foram mantidas contra a sua vontade, em jaulas subterrâneas, bem como presas em espaços fantasmas que utilizavam crianças sacrificadas pelo SRA com o objectivo de abrir portais interdimensionais escuros, que se abriam num labirinto de espaços “intermédios” no tecido do espaço-tempo. Esta rede de portais é extensa nas linhas de tempo fantasma, conduzindo ao corpo de manifestação artificial de base 10 da Árvore da Vida Artificial. Do que estamos a investigar, parece que as projecções de sephiroth artificiais para as linhas de tempo artificiais foram construídas com base no sacrifício de sangue humano, especialmente as de crianças que foram raptadas em todo o mundo para uma variedade de objetivos.

O que foi necessário durante este projecto, para aqueles que estão a servir a Missão Cristos, é que alguns na nossa comunidade, e especialmente aqueles com uma forte presença interior da Mãe Sagrada, se voluntariaram para servir como o vínculo da Mãe substituta para proteger espiritualmente as crianças. Manter uma ou mais destas crianças dentro do nosso espaço do coração, enquanto no seu corpo da alma traumatizado, para as alimentar e proteger enquanto no período de incubação da cura espiritual, que é necessária antes de poderem continuar para a fase seguinte da sua jornada evolutiva.

Estas almas têm sido usadas para sacrifício humano e SRA, algumas são bebés pequenos, e assim se separaram do seu grupo familiar de alma. Incapazes de continuar a expandir a consciência, sem saber quem são, perdidos e perplexos pelo trauma administrado no ponto de cortar o corpo da alma, o que resultou em camadas de dissociação traumática e fraturas severas.

Este é um serviço muito importante de apoio ao trânsito destes grupos de crianças que têm sido utilizados para o SRA, escusado será dizer, uma das missões mais importantes a realizar enquanto estamos na Terra.

O desafio é o nível de força espiritual e a estabilidade do corpo de luz, o desenvolvimento do coração sagrado para manter a presença da Santa Mãe na sua forma mais verdadeira, toma todo o foco e força pessoal disponíveis. A presença da assinatura energética da tortura infantil a estes níveis é insondável, a devastação emocional traduz-se em processamento em tempo real, e há uma habilidade em manter a quietude total no amor mais puro e na inocuidade, e não permitir que o corpo emocional vá demasiado fundo para experimentar completamente a natureza do trauma.

Temos de ter cuidado para não sermos puxados para as linhas do tempo do acontecimento real quando este aconteceu, porque está para além do que a maioria das pessoas pode tomar em observação e pode resultar na fractura do corpo emocional. Assim, o corpo psíquico, mental e emocional deve ser muito forte e espiritualmente dedicado, para ser capaz de resistir à pressão e testemunhar alguns destes acontecimentos mais hediondos que violam a alma num corpo infantil, é apenas um mal inimaginável.

Colapso do sistema global e prisões em massa em curso; RESET inevitável

Não há palavras adequadas para descrever esta experiência. O Cristo Interno protege a nossa consciência da partilha directa do aspecto visual do acontecimento traumático, mas podemos sentir o seu resultado no espaço do nosso coração, e traz tanto uma incrível crueza de dor dentro do nosso coração, misturada com uma incrível alegria de ter o privilégio de testemunhar este resgate de almas.

Ver e sentir uma alma de criança capaz de finalmente descansar e sentir a protecção da sua verdadeira Mamã (Santa Mãe) que veio buscá-las.

Não se pode imaginar a sensação de alegria no momento de estar reunida, ela está para além de qualquer expressão. Trata-se também de restaurar o vínculo Mãe-filho que foi cortado do planeta, e isto pode ser profundamente sentido nestas interacções. Até agora, todos eles parecem conhecê-la, não há confusão, voltam a correr para a sua Mamã com os braços estendidos a quererem ser acariciadas e recolhidas, seja qual for o seu tamanho. Isto é muito emocional, e o testemunho do processo de trauma é cansativo para o corpo físico, mas o fogo interior do sagrado coração de cristal com a Santa Mãe tira toda a carga energética e transmuta rapidamente a dor.

A necessidade tem sido que para alguns destes pequenos, um grupo de nós desenvolveu o centro do nosso coração para segurar o maior número possível destas almas, para que elas pudessem ser levadas para onde precisavam de ir nas próximas etapas. Saber que elas são finalmente “encontradas” e seguras num ambiente verdadeiramente amoroso e protegido com os seus verdadeiros pais espirituais e família. Ainda não tive uma que estivesse confusa ou assustada, eles sentem imediatamente o amor da Mãe e sabem-no e reconhecem-no imediatamente. Graças a Deus nós somos o Cristo-Sophia Cósmico!

Operação militar física em curso, para resgate de crianças

Assim, a gama de sintomas físicos pode ser forte hoje em dia e para aqueles que servem esta peça da missão. Pessoalmente, isto é como estar inserido noutros tempos e espaços numa sucessão contínua, o meu corpo está completamente exausto mas aliviado, o meu corpo emocional está cru com o coração a rebentar em lágrimas, os meus olhos doridos, o corpo inteiro sente dor e cansaço, e incapaz de se mover muito. No caso de estar a sentir estas mudanças profundas, ou consciente do sofrimento das almas das crianças que estão a ser usadas em sacrifício e do nosso objectivo de as levar para a segurança no campo de origem do Cristos, e pode sentir isso amplificado no campo comunitário neste momento – é por isso.

Muito obrigado por terem testemunhado compassivamente. Isto representa tudo o que voltamos à Terra para alcançar, e embora muito difícil, como podem imaginar nada é mais gratificante e realizador do que participar a este nível de serviço às crianças. É a promessa da Divindade que finalmente regressou, e nós esperámos tanto tempo pelo momento certo para sermos bem sucedidos, bem como eficazes.

Depois da realeza britânica, Boris Johnson substituído por um clone

Embora este tema do abuso sexual infantil satânico seja muito difícil de analisar, espero que esta actualização seja interpretada como uma grande vitória para todos nós na Terra, tal como ela é. As mudanças na arquitectura do planeta permitiram-nos finalmente chegar a estes níveis, muitos dos quais em planos de várias dimensões estão tão gratos. Como pessoas do Cristos Sementes Estelares, é por isso que descemos aos reinos infernais para experimentar a devastação e depois, através de uma única devoção espiritual, saímos para a luz do outro lado, para compreender a forma como a NAA pensa e as razões por detrás das suas acções violentas. Foi a engenharia inversa da arquitectura alienígena da NAA que nos deu o caminho através e à sua volta, e isto está a criar um precedente. Nunca tinha visto este nível de resgate de almas de crianças usado no SRA acontecer antes nesta magnitude, o que pressagia um grande feito para a ascensão terrestre, apesar de toda a confusão e medo actuais.

NAA – Agenda Alienígena Negativa ou Grupo Arconte Alienígena Negativo

Decidi partilhar esta actualização para aqueles que possam ter estado ligados ao salvamento de algumas destas crianças nos seus corpos espirituais, e não tinham a certeza do que poderia estar a acontecer. Ter consciência de que muitos de nós estamos agindo e agimos como a Mãe substituta para segurar e proteger a alma de uma criança dentro do nosso centro do coração, até que eles sejam suficientemente fortes para serem movidos para as suas próximas fases de evolução. Isto pode ser para uma criança ou muitas crianças, e durar minutos, horas ou dias.

Muito amor e gratidão a todos nós na comunidade espiritual por apoiarmos a Missão Cristos, e por cada pessoa única que tem ajudado a fazer isso acontecer. Que possamos continuar a rezar e meditar pelo resgate de todas as crianças maltratadas, para que venham a conhecer o verdadeiro amor e a paz através da bondade dos adultos que as rodeiam. Obrigado com todo o meu coração de cristal e espírito de Cristos!

Lisa Renée

nota final do autor deste site oevento:

A meditação em massa que fizemos este fim-de-semana ajudou também esta situação e parabéns a todos os que participaram e mesmo os que não puderam participar, podem efetuar a meditação adaptando para esta situação ou outra que queiram ver manifestados no mundo.

Meditação Universal 4/5 abril 2020 às 23:45H (Brasília) e 3:45H (Lisboa)

Vitória da Luz

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os autores não usam facebook, portanto se tiver alguma pergunta, coloque aqui no site, na secção dos comentários (não do facebook)
3. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar no Facebook

3 Comments

  1. incrivelmente espantoso e ao mesmo tempo uma gratidão sem tamanho, so de imaginar toda esta ação das Forças da Luz, numa luta sem tréguas e muito enérgico contra as forças escuras, libertando e encaminhando tanto espiritual ou de alma, como físico estas criancinhas luzes deste planeta-universo, para seus aconchegos maternos, estendendo a felicidade em acompanhar cada etapa deste processo de libertação planetária e de nós humanos, e particularmente eu também que experimentou por vários anos a prisão do poder das trevas enérgica e espiritualmente, chegando ao ponto de perder as esperanças, e hoje, me sinto a cada dia mais liberto e mergulhado nesta energia e esperanças de um renascer, derivadas da evolução dessas ações, que culminará no desmantelar da raiz mais profunda do poder das trevas, e assim libertar todos nós que por este mundo afora experimentou tamanha escuridão e poder das trevas e no global toda a humanidade. GRATIDÃO! o meu foco é prestar e ajustar as minhas ações conscientes e coerentes na procura de fazer o bem a mim e a qualquer ser neste planeta, alinhar com a natureza, conseguindo assim apetrechos para aumentar a minha “potencia de luz” a cada dia nesta dimensão, e assim conseguir “aprovação” para as dimensões superiores, numa ascensão ou evolução que nunca acaba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.