Notícias

Hidroxicloroquina, o medicamento que não estava nos planos da Nova Ordem Mundial

Partilhar no Facebook

Hidroxicloroquina, um medicamento contra o COVID-19

A hidroxicloroquina é um medicamento contra a malária, com 70 anos e é seguro. O problema é que é produzido a um preço irrisório.

Na verdade, quem criou este vírus sabia que no caso de contraírem este vírus, tinham o antídoto e eles estão obviamente vacinados.

O que a Cabala Escura não contava, é que o seu segredo fosse descoberto e isso é o seu “calcanhar de aquiles”.

Cabala – Métodos para fazerem mal

Quando começaram a surgir rumores que a hidroxicloroquina curava, entrou em ação a máquina destrutiva, alegando que o medicamento não era fiável e que tinha na verdade muitas contra-indicações graves.

De um momento para o outro, o poderoso lobby da indústria farmacêutica aliados à comunicação social, resolveram impedir que se saiba a verdade, mas este filme é uma repetição constante:

A guerra contra a vitamina D ~ Uma ameaça à Indústria Farmacêutica

Já foi noticiado que os pacientes internados por COVID-19 tinham carência de vitamina D.

Trump: Hidroxicloroquina e Azitromicina tomados em simultâneo será um dos maiores avanços na história da medicina
Aqui está um documento com os estudos feitos em todo o mundo que provam ser um tratamento eficaz contra o COVID-19:

https://docs.google.com/document/d/1545C_dJWMIAgqeLEsfo2U8Kq5WprDuARXrJl6N1aDjY/edit

FACTOS

A hidroxicloroquina é o que pôs fim à malária e não tem um mau historial. É tão seguro que é tomado como um medicamento profilático – que é um medicamento que se toma quando nem sequer se está doente, como medida preventiva contra a doença. Não há hipótese de que alguma vez se tomasse um medicamento que “cause a falência de múltiplos órgãos” dessa forma. Só isso, prova de que é possivelmente mais seguro do que até mesmo a aspirina.

PESSOAS MÁS / CABALA ESCURA / BILL GATES

A Cabala Escura (Bill Gates, Anthony Fauci) está desesperada em proibir este medicamento, porque só assim poderão vender a sua vacina chipada, cheia de químicos prejudiciais à saúde humana. Só assim, poderão introduzir a MARCA DA BESTA na população.

 

FM144 ~ Bill Gates fortemente atacado no Instagram – O povo acorda!

MEDICAMENTO TRATADO COMO FAKE NEWS

Já tínhamos publicado em março que este medicamento tinha sido tratado como FAKE NEWS:

Cientista tem medicamento para tratar o Covid-19 ~ ‘Fact Checkers’ diz que é FAKE NEWS

Em todo o caso em Portugal, Brasil e como em outros países, o mesmo já está a ser usado para quem é diagnosticado com COVID-19.

O preço de uma caixa com 100 comprimidos custa  4,4 euros em Portugal (4 cêntimos por comprimido) ou seja 20 reais (20 centavos por comprimido). É necessário prescrição médica.

https://youtu.be/0KQx1rGz1uw

ÁFRICA E O MEDICAMENTO ANTI-MALÁRIA

É por isso que no continente africano, os casos de COVID-19 são marginais. A maioria da população está vacinada contra a Malária, logo também está provavelmente vacinada contra o COVID-19.

Por outro lado, o COVID-19 não sobrevive a temperaturas elevadas (acima de 27 graus) e afeta praticamente pessoas com baixo sistema imunitário.

DIETA ALCALINA

As pessoas com uma dieta alcalina não têm de se preocupar. Se contraírem, terão apenas alguns sintomas, se os tiverem.

Dieta Alta Vibração

Mesmo as pessoas normais só têm de tomar mais vitamina C e D e mais algumas recomendações que estão no artigo acima.

Uma parte da população e principalmente os mais jovens são imunes a este vírus, que é na verdade, apenas uma variante dos vírus da gripe, conforme é explicado neste artigo:

Crianças índigo imunes ao vírus? e as Sementes Estelares?

Nota final: o vírus é verdadeiro, mas esta pandemia é falsa. A comunicação social está apenas a cumprir a agenda da Cabala Escura, mas que não terá sucesso, a Nova Ordem Mundial não será instalada!

Apenas as pessoas de risco, se devem precaver e estarem sujeitas ao confinamento.

https://youtu.be/4qoLkdPHc7U

Nota final: relativamente às máscaras, as mesmas não resolvem o problema e na verdade, as pessoas passam a respirar ainda menos oxigénio. Por outro lado, as máscaras estão contra-indicadas a pessoas com problemas respiratórios e ou cardíacos.

nota suplementar: este artigo foi considerado FAKE NEWS:

Fact-checking e SIC consideram FALSO o artigo deste site sobre a hidroxicloquina

FIM

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos corruptos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar no Facebook

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

21 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ana

Lurdes
Linda mensagem. Obrigada

FLÁVIO MAGELA

OLÁ,SOBRE O MEDICAMENTO HIDROXICLOROQUINA OU QUALQUER MEDICAÇÃO ,DEVE-SE TER CAUTELA,POIS EM SE TRATANDO DE ” DROGAS ” A DIFERENÇA ENTRE O QUE CURA E O QUE MATA É A DOSE.TUDO É QUESTÃO DE SE SABER UTILIZAR A QUÍMICA PARA TRATAR O CORPO QUÍMICO.COMO EX. AS SEMENTES DE MAÇA POSSUEM CIANETO,MÁS EM NÍVEL MUITO BAIXO.
(Comer 18 maçãs não leva à morte. Mas se você triturar as sementes de 18 maçãs, mastigá-las e ingeri-las, isso pode ser fatal, pois as sementes são ricas em cianeto).

R S

Trabalhei em Angola e sempre me recusei a tomar esse medicamento. Tem muitos efeitos secundários e destrói o fígado. Informem-se antes de publicarem assuntos que não dominam ou arriscam se a perder credibilidade. Bem haja

lurdes cardoso

ANA . PERFEITAMENTE DE ACORDO. MAS VAMOS CAMINHANDO (NAO PERCAMOS TEMPO COM ALMAS ADORMECIDAS E ANTI LUZ OK?) NAO PERDER NOSSO FOCO NEM QUE NOS TIREM DA LUX.. O UNIVERSO TRATA DO RESTO. DE PORTUGAL QUE TEM SIM ENERGIA DIVINA DE MAE DIVINA . (NAO POR PORTUGAL SER ESPECIAL NADA O É.. MAS *ELA* SABE E BRASIL NAO O É MENOS .. NAO É A TOA QUE TANTA FRASE DE AMOR .DEUS
É BRASILEIRO….PATRIA DO EVANGELHO …E POR AÍ VAI ESTAMOS AQUI E AGORA E VAMOS BRILHAR. (ESTAMIS SEMPRE A SER *TESTADOS* E ESTE JESUSCOMUNA NAO VE A LUX. O SONO PROFUNDO NAO O DEIXA CABE A NÓS NAO SEMEAR DESACORDOS. MAS SIM AJUDAR E SE FORMOS AGREDIDOS .. PENSEM… TIDA A VERDADE É CASTIGADA . MAS TUDO TEM SEU FIM . E CADA UM NESTA DUALIDADE ESCOLHEMOS. BEIJINHOS DE LUX E DE AMOR . PARA TODOS OS SERES *VIVOS* QUE HABITAM EM GAIA E PARA ELA QUE A AMO TANTO..AMOR LUZ E PAZ CRISTICA.EI SOU !

EDVALDO PESSANHA RIBEIRO

CARA ANA RESPEITO O SEU ARGUMENTO MAS NÃO CONCORDO NO QUE CONCERNE AO PARASITA DE PLANTÃO CHAMDO JAIR MESSIAS BOLSONARO,O QUE VOCÊ PODE ESPERAR DE UM FACÍNORA QUE FICA DE JOELHOS PARA TORTURADOR COMO O CANALHA DO BRILANTE USTRA.

Ana

Jesus Comuna,
O seu mal é o de muita gente: não vê para além do que lhe dão a ver…o Brasil é um país de muito sofrimento sim mas será uma capital de Luz e acredite ou não acho que o Bolsonaro vai contribuir pra isso. Não se deixe manipular.quem aqui vem é porque ou está desperto e quer saber mais, ou Algo Mais o trouxe cá para ser desperto. Oxalá.

Lurdes cardoso

JESUS COMUNA .. SÓ PARA DIZER E NAO PERDER TEMPO COM LIXO.. POLITICO.. ESTE SITE E É FOCADO NA ESPIRITUALIDADE E QUEM FAZ PARTE DELE COMUNGAMOS IDEIAS COMUNS .CONCORDAR OU DISCORDAR É DE CADA UM . AGORA ENTRAR AQUI AGREDIR O SITE E OS SEUS SEGUIDORES COM LINGUAGEM GROTESCA…. OLHE (DESCILPEM NAO SOU SANTINHA) .. MAS PODE LEVAR SEU REBANHO E COM ELES IR PASTAR PARA OUTRO LUGAR. AQUI NAO É A SIA *ONDA* . CADA UM … VEEM LER .. PORQUE AQUI???? VAO PODER DESTABILIZAR EM OUTROS SITES. OS QUE NAO CONCORDAM COMO SEMPRE O SITE O EVENTO É MUITO CLARO ( VER SEMPRE FINAL DAS POSTAGENS) QUEREM MAIS O QUE ? ..EU FICARIA CONTENTE QUE QUEM NAO CONCORDA DEIXE ESTAR E SIGA OS QUE ESTÃO E SEGUIDORES SABEM O QUE FAZER. COMUNAS E JESUS NAO CONBINA ( O SITE ME PERDOE MAS VEJAM COMO FORAM *ATACADOS * POR MAIS UMA VEZ APRESENTAREM *AS VOSSAS* CONCLUSÕES…COMO AS PESSOAS SAO BURRAS FÚTEIS E MÁS. PARA FAZEREM MEDITACAO FICOU TUDO CALADO.. MILHOES VIRAM CALADOS MAS AGORA PORQUE ESTE MEDICAMENTO *DOI*PARA MUITOS ASSIM TANTO? O TAL JESYS COMUNA LOL….NEM VOU MAIS DIZER O QUE ESTOU A PENSAR. . O EVENTO MENINOS PERDOEM. NEM SEMPRE ESTIVE DE ACORDO COM MUITA COISA .. E A SEGUIR ME ARREPENDER DO QUE VOS DISSE.. JA FAZ TEMPO ..QUE PARTILHAMOS AS NOSSAS ALMAS E OPINIOES. 99.% VOS TIRO O CHAPÉU E VOS ABRACO VIRTUALMENTE E UNIVERSALMENTE. (QUANDO CHEGAMOS A SER *UM* ? ! EU SOU ..LURDES LISBOA

FLÁVIO MAGELA

OLÁ ,EU RECOMENDARIA UM ESTUDO DA ” LEI DO UNO “.SEI QUE, EM UM DOS VOLUMES DA REFERIDA OBRA ,A ENTIDADE COLETIVA RA TRATA DESSE ASSUNTO(OS VÁRIOS CORPOS DA ENTIDADE ) DE MANEIRA BEM DETALHADA .

Artur Fuullfods

Quem é esse seboso do nick Jesus Comuna?

andre lins

Caro Ronaldo…
Lamentável comparação…
Que a Consciência Crística dos Seres de Sírius lhe tragam discernimento…

andre lins

Lamentável comparação…
Que a Consciência Crística dos Seres de Sírius lhe tragam discernimento…

Jesus Comuna

Falem merda não, cientificamente há muito mais contra indicações. Aqui no Brasil essa substância foi propagandeada pelo presidente genocida que já foi desmentido por vários grupos de Pesquisas sérios, inclusive alguns estão sendo ameaçados de morte por terem contrariado o mandatário da República com dados científicos. Aliás o próprio Donald Trump têm sociedade com um laboratório que produz tal substância, dá para entender esse lobby global. Teorias da conspiração também existem entre os genocidas, vide o presidente brasileiro e seu guru Olavo de Carvalho. A ciência destrói mitos e fake news também. Volta e meia esse site presta desinformação à sociedade, aprimorem o crivo. Afinal a desinformação “espiritualizada” foi tática de muitos governos ocultos nas décadas de 70 e 80. Lamentável…

andre lins

Resumindo:
VOCÊ É O RESULTADO DO QUE VOCÊ CONSOME!
O artigo da “Dieta de Alta Vibração” do site é interessante, já é um começo, mas ainda longe da realidade.
A CARNE NÃO DEVE SER CONSUMIDA DE FORMA ALGUMA!
Muitas espécies animais estão em um nível elevadíssimo de consciência, muito além do nosso, e além da compreensão do homem, só um exemplo, os golfinhos são entidades advindas de Sírius, portanto consciências crísticas. Em muitas culturas “imaturas” estes seres são consumidos, e são considerados de carne branca.
É correta a afirmação do artigo: “todo animal morto libera uma toxina muito nociva para o ser humano e inclusive é a causa de muitas doenças”. A carne consumida pela humanidade advém de muito sofrimento e crueldade.
Mas a questão é algo bem maior, TUDO É ENERGIA, A CONSCIÊNCIA É ENERGIA. Se sintonizar em uma frequência energética vibracional alta e positiva é pensar, sentir e agir na direção destas energias.

Ronaldo

Chico Xavier sempre comia bifes de carnes e tinha a consciência desperta e era do bem, ao contrário de Hitler q era vegetariano mas era das forças descuras. E Jesus já dizia q não faz mal o q entra pela boca do homem e sim o q sai dela.

Vania

Gosto muito deste site.
Administrador(es) , você(s) é/são ótimo(s).
Obrigada por compartilhar bons conteúdos informativos, de elevação espiritual e para o grande despertar.
Embora eu não possa comentar muitas das situações em que se acrescentaria algo , isto por razões de segurança pessoal, devo dizer que a maior parte da divulgação e opinião proferida, nos textos como pelo(s) administrador(es), consigo visualizá-la no dia-dia.

Muito obrigada pela divulgação e belíssimo trabalho.

José Sousa

Publicado pela DGS (direção geral da Saúde – Portugal):

Aplicação de HIDROXICLOROQUINA / CLOROQUINA

A cloroquina e hidroxicloroquina têm apresentado resultados promissores em termos de EC50 em células Vero. A
cloroquina e a hidroxicloroquina inibem o SARS-COV-2 in vitro, a hidroxicloroquina parece ter uma atividade
antiviral mais potente. A utilização da cloroquina e hidroxicloroquina é preconizada por diversas linhas de
orientação clínica internacionais.
Os dados clínicos publicados sobre estes medicamentos são muito limitados. Apesar da fragilidade dos dados
clínicos disponíveis e atento à ausência de intervenções comprovadamente benéficas, face ao perfil de atividade
antiviral in vitro, à segurança da utilização destes medicamentos no curto prazo é preconizada a sua utilização em
doentes graves com coronavírus, devendo, no entanto, ser considerado o perfil de toxicidade (cardíaca e
oftalmológica) em doentes suscetíveis. A OMS, após revisão da recente evidência disponível sobre a
cloroquina/hidroxicloroquina, decidiu que existe equipoise para a inclusão da cloroquina nos estudos clínicos e
para prosseguir com a avaliação do uso de cloroquina nos doentes COVID-19. A cloroquina tem igualmente tido
um aumento significativo de atenção nos países como um agente profilático para além do potencial efeito curativo,
o que levou à necessidade de analisar as evidências emergentes para suportar uma decisão sobre seu possível
papel. Estão a ser planeados estudo a longo prazo em profissionais de saúde.

Medicamento Condições de acesso Posologia Critérios DGS
CLOROQUINA
HIDROXICLOROQUINA
Medicamento autorizado em malária, artrite e lúpus;
Em reforço de stock nacional no âmbito da REM
Cloroquina 250mg, 2 cp de 12/12 horas durante pelo menos 7 dias
OU
Hidroxicloroquina 200mg, 1cp de 12/12 horas durante pelo menos 7 dias
Internamento, enfermaria:
Insuficiência respiratória com PaO2/FiO2 < 300 OU Evidência radiológica de pneumonia Internamento, UCI: Todos os doentes.

fonte do artigo:
https://www.infarmed.pt/documents/15786/3584301/Terap%C3%AAuticas+Experimentais+no+tratamento+de+COVID-19+%C2%BFinfe%C3%A7%C3%A3o+pelo+SARS-CoV-2/5f8f5e54-e482-31f3-3b8a-ff862fe96dd9

Nome

Alguém sabe se aqui no site tem algum artigo sobre os 7 corpos sutis?

Afonso Fontes
VITOR MUNHOZ MOREIRA

Sou visitante desse site a muito tempo. Ressoei com diversos artigos publicados aqui. Mas esse artigo sem nenhum argumento científico, me fez questionar a sua seriedade . Se vocês conhecessem de fato o que é a Hidroxicloroquina ou conhecessem alguém que a utiliza, saberiam que é absolutamente tóxica e com diversas contra indicações. Há outros medicamentos em teste no Brasil e no mundo, com muito menos reações adversas e também produzidos em larga escala, com eficácia de 94% a 97% contra o novo corocoronav, dentre eles alguns vermifugos. A Hidroxicloroquina pode até ser “eficaz” em alguns casos, mas de todos é o menos recomendado devido a sua toxicidade. Abraço!

Afonso Fontes

essas contra-indicações e tal como diz no artigo, são promovidas por quem deseja que não validem esse medicamento.
Aqui em Portugal, os pacientes já estão a ser tratados com esse medicamento e com vitamina C e os resultados têm sido positivos.
Por acaso, acabei de telefonar para uma farmácia e esse medicamento é efetivamente antigo e receitado para a malária e outras situações.

Jacir de Almeida Barros Morao

Reportagem esclarecedora e muito oportuna, em um momento que muito se fala, sem base e sem um fundamento logico, por pura manipulação dos incautos.