Ascensão

O que é um Humano Galáctico e ativações DNA para a Ascensão

Partilhar no Facebook

O que é um Humano Galáctico?

Todo ser humano que nasceu neste planeta é um humano galáctico…porquê? Porque todos nós fomos semeados (e já vamos na terceira semeadura) aqui por uma raça galáctica em particular (uma raça do 5.º universo harmónico: aqui a Terra pertence ao 1.º Universo Harmónico: no futuro, será colocado um artigo sobre isto). Temos ascendência para outros países e culturas, mas também temos ascendência e linhagem para outros sistemas estelares. Em outras palavras, uma verdadeira ancestralidade humana é de fora do mundo!
A raça humana fez um acordo para nascer nesta experiência da 3.ª dimensão. Então, quando nascemos neste planeta, atualmente esquecemos-nos de quem realmente somos, devido a vários fatores (principalmente negativos). O raciocínio para este estado de amnésia é experimentar o Renascimento através deste Despertar humano actual que está a acontecer a partir de agora. A maioria das pessoas não percebem a magnitude deste evento no qual a raça humana está participando.

O Véu e a Quarentena

Este Despertar tem o potencial de transformar a humanidade novamente no plano original dos nossos “Eus galácticos”. Esta planificação original Galáctica tem a ver com o nosso ADN (DNA). Os humanos começaram como um ser cristalino de 12 fios e esta configuração original deu à Humanidade a imortalidade e os poderes que a maioria não podia imaginar.
A humanidade foi reduzida a um ser à base de 2 fios de carbono através da manipulação do ADN (DNA). Os causadores desta situação, foram obviamente raças alienígenas que interferiram e interferem na criação humana até agora.

Estamos no processo de reativar essas outras vertentes de DNA através do Despertar.

É precisar notar que os que procuram a Ascensão, necessitam ter algumas das cadeias montadas e ativadas para ASCENDEREM. Infelizmente no passado o ser humano sofreu tantas mutações que um dia quando se souber a verdade, será difícil digerir a situação (no futuro, o autor deste site colocará um artigo sobre isto, sobre dezenas de mutações, que nós achamos normais, mas que não passam de mutações)

Tudo foi posto em prática para a evolução da espécie humana.
Há décadas o nosso sistema solar entrou numa intensa faixa de fotões de frequências muito altas e intensas.

Taquiões

Em 2012, a Terra começou a viajar através da parte mais profunda destas ondas de frequência. Daí, a precessão do Equinócio. A passagem da constelação de Peixes (Controle e destruição) para Aquário (Paz e libertação.)

S10E04 Tecnologias Alienígenas no Vaticano (Emery Smith)

Quando o DNA (ADN) absorve certas frequências que são trazidas por uma determinada constelação através de códigos, uma grande mudança acontece. Portanto, faria sentido quando entrássemos na Era de Aquário, experimentaríamos uma realidade diferente. Por exemplo, quando se entra na Era de Aquário, a realidade é diferente: Os cientistas podem colocar lasers através de salamandras e apanhar a informação do ADN e depois colocar esse mesmo laser nos ovos de rã e essa rã irá chocar salamandras nos ovos de rã… é exactamente o que está a acontecer à humanidade com estas frequências mais altas…(menos os ovos de rã.)
Estamos a receber uma atualização de ADN.

O ADN (DNA) de lixo que os nossos chamados cientistas lhe chamam, está a ser acordado.

Ainda temos cerca de 95% do nosso ADN que não utilizamos, por isso imaginem que seres poderosos vamos acabar por ser! Quando a raça humana ascende com estas frequências mais altas, tornamos-nos mais inteligentes, mais conscientes.
Então, quando chegar a hora certa, a raça humana será de confiança para dominar a Gravidade e o Magnetismo… é quando estaremos prontos e confiáveis com tecnologia tão avançada. Isso não pode acontecer antes, porque seríamos imaturos e perigosos com tal avanço na tecnologia.
É como dar uma arma a uma criança e esperar que o bebé compreenda e respeite o poder dessa arma. Este avanço na tecnologia só será revelado a quem se possa confiar. Há tantas variáveis ligadas a este salto na evolução humana, mas nós estamos chegando lá!

Biologia

A nossa biologia muda continuamente, é a natureza dos corpos nos reinos inferiores. A cada sete anos as células do nosso corpo passam por uma morte e um renascimento. Mas o padrão de ADN (DNA) permanece relativamente constante.
Durante esta mudança galáctica, o nosso padrão de ADN está em mutação devido às flutuações de frequência e isto fará com que os nossos corpos passem por muitos sintomas da Ascensão e muitos de vós estão a experimentá-los agora.
Todos vós conheceis os sintomas que vêm com isto, falamos sobre isto muitas vezes e estes sintomas estão a acontecer porque o vosso corpo está a resistir a estas frequências mais altas.
Estas frequências são estranhas à nossa estrutura física e esta transformação não é  fácil, especialmente a um nível físico.
É como quando ingerimos todos os químicos tóxicos na nossa bebida e comida e nos perguntamos porque estamos todos a apanhar cancros (cancers) e doenças. A razão é que estes químicos tóxicos são estranhos ao nosso recipiente natural e quando ingeridos não sabemos o que fazer com eles, por isso armazenamos-los. Estas toxinas estão a ser armazenadas na nossa gordura que depois se torna doente e cancerosa, etc. Faz sentido, certo? Tentemos efetuar uma dieta de alta vibração para diminuir esta situação:

Dieta Alta Vibração

Vamos olhar para trás, para a progressão do ser humano até agora. Ainda há pouco andávamos de cavalo e agora temos toda esta tecnologia actual num espaço de tempo extremamente curto. Também, olhe para o despertar da consciência da raça humana de então até agora, é absolutamente incrível a progressão que fizemos em tão pouco tempo em nossa progressão evolucionária. Agora, olhem para o bombardeio bastante recente de toxinas e venenos nas vacinas, ar (chemtrails), comida, água, 5G, etc. que estamos recebendo… isto deve dizer exatamente o que [eles] estão temendo.

Eles referimos-nos à NAA:

Reencarnação; cancelar Contrato

ELES ESTÃO A TEMER A NOSSA ASCENSÃO!

A genética…
Os nossos chamados cientistas precisam de admitir que não sabem para que serve a grande maioria do nosso ADN. Eles simplesmente não entendem a sua função. Os criadores da espécie humana que criaram o nosso ADN, riem-se da visão limitadora dos nossos cientistas da Terra. ☺️
Como o esperma ativa o óvulo durante a concepção, as chaves e códigos de DNA disparam o crescimento e a replicação do padrão pré-programado contido nos códigos. À medida que este processo continua, órgãos e tecidos de aparência familiar se desenvolvem e você tem um embrião. Bloqueados neste pequeno embrião estão todos os códigos para o crescimento de um ser humano com todas as características.
Além disso, contidos dentro destes códigos de DNA estão as nossas memórias etéricas e padrões ancestrais da linhagem dos pais da criança emergente. O que os nossos cientistas não compreendem é o que está dentro do nosso chamado ADN de lixo são as nossas memórias das nossas almas, vidas passadas, vidas paralelas e vidas em outros mundos. Também, contidos dentro do nosso ADN estão os códigos que irão desencadear a nossa Ascensão.
A evolução não se detém num ser humano completamente formado, ela sobe em espiral na escada da Ascensão até nos tornarmos seres de pura luz. Tudo isto está contido nas configurações do nosso ADN.
Temos 12 fios de ADN e cada fio corresponde a um nível de densidade de experiência. Os nossos cientistas só são capazes de detectar o cordão que corresponde a este 3.º nível de vibração de densidade.
À medida que activamos estas cadeias de ADN adormecidas, estamos a experimentar níveis mais elevados de realidade. Níveis de realidade que nossas mentes nunca poderiam compreender antes. Eu poderia continuar e continuar sobre este assunto, mas lembrem-se, nós temos programas de ativação pré-destinados em nosso DNA que automaticamente acendem os fios adormecidos uma vez que alcançamos uma certa frequência em nossa evolução e esse tempo é agora!

Nota final: normalmente não falo nisto, mas tivemos a abertura de um Portal realmente poderoso agora a 7 de janeiro de 2020, que vai impulsionar toda a humanidade no processo de despertar. Foque-se em si, ignore a turbulência exterior e não se esqueça que a maior manipulação existente atualmente, está no facebook e youtube, onde a maioria das informações fazem ainda parte de uma agenda anti-humana, mesmo dentro da comunidade que se julga “desperta”. Conforme têm reparado, este site tem começado a publicar artigos diferentes do habitual (ver por exemplo os links acima neste artigo).

KRYON ~ O Entrante (Walk-in) e a EQM (experiência de quase morte)

 

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos corruptos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar no Facebook

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

35 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments