Ascensão

O que é um Humano Galáctico e ativações DNA para a Ascensão

Partilhar no Facebook

O que é um Humano Galáctico?

Todo ser humano que nasceu neste planeta é um humano galáctico…porquê? Porque todos nós fomos semeados (e já vamos na terceira semeadura) aqui por uma raça galáctica em particular (uma raça do 5.º universo harmónico: aqui a Terra pertence ao 1.º Universo Harmónico: no futuro, será colocado um artigo sobre isto). Temos ascendência para outros países e culturas, mas também temos ascendência e linhagem para outros sistemas estelares. Em outras palavras, uma verdadeira ancestralidade humana é de fora do mundo!
A raça humana fez um acordo para nascer nesta experiência da 3.ª dimensão. Então, quando nascemos neste planeta, atualmente esquecemos-nos de quem realmente somos, devido a vários fatores (principalmente negativos). O raciocínio para este estado de amnésia é experimentar o Renascimento através deste Despertar humano actual que está a acontecer a partir de agora. A maioria das pessoas não percebem a magnitude deste evento no qual a raça humana está participando.

O Véu e a Quarentena

Este Despertar tem o potencial de transformar a humanidade novamente no plano original dos nossos “Eus galácticos”. Esta planificação original Galáctica tem a ver com o nosso ADN (DNA). Os humanos começaram como um ser cristalino de 12 fios e esta configuração original deu à Humanidade a imortalidade e os poderes que a maioria não podia imaginar.
A humanidade foi reduzida a um ser à base de 2 fios de carbono através da manipulação do ADN (DNA). Os causadores desta situação, foram obviamente raças alienígenas que interferiram e interferem na criação humana até agora.

Estamos no processo de reativar essas outras vertentes de DNA através do Despertar.

É precisar notar que os que procuram a Ascensão, necessitam ter algumas das cadeias montadas e ativadas para ASCENDEREM. Infelizmente no passado o ser humano sofreu tantas mutações que um dia quando se souber a verdade, será difícil digerir a situação (no futuro, o autor deste site colocará um artigo sobre isto, sobre dezenas de mutações, que nós achamos normais, mas que não passam de mutações)

Tudo foi posto em prática para a evolução da espécie humana.
Há décadas o nosso sistema solar entrou numa intensa faixa de fotões de frequências muito altas e intensas.

Cinturão de Fótons ~ esta nova energia significa que você é menos humano

Em 2012, a Terra começou a viajar através da parte mais profunda destas ondas de frequência. Daí, a precessão do Equinócio. A passagem da constelação de Peixes (Controle e destruição) para Aquário (Paz e libertação.)

A precessão do Equinócio

Quando o DNA (ADN) absorve certas frequências que são trazidas por uma determinada constelação através de códigos, uma grande mudança acontece. Portanto, faria sentido quando entrássemos na Era de Aquário, experimentaríamos uma realidade diferente. Por exemplo, quando se entra na Era de Aquário, a realidade é diferente: Os cientistas podem colocar lasers através de salamandras e apanhar a informação do ADN e depois colocar esse mesmo laser nos ovos de rã e essa rã irá chocar salamandras nos ovos de rã… é exactamente o que está a acontecer à humanidade com estas frequências mais altas…(menos os ovos de rã.)
Estamos a receber uma atualização de ADN.

O ADN (DNA) de lixo que os nossos chamados cientistas lhe chamam, está a ser acordado.

Ainda temos cerca de 95% do nosso ADN que não utilizamos, por isso imaginem que seres poderosos vamos acabar por ser! Quando a raça humana ascende com estas frequências mais altas, tornamos-nos mais inteligentes, mais conscientes.
Então, quando chegar a hora certa, a raça humana será de confiança para dominar a Gravidade e o Magnetismo… é quando estaremos prontos e confiáveis com tecnologia tão avançada. Isso não pode acontecer antes, porque seríamos imaturos e perigosos com tal avanço na tecnologia.
É como dar uma arma a uma criança e esperar que o bebé compreenda e respeite o poder dessa arma. Este avanço na tecnologia só será revelado a quem se possa confiar. Há tantas variáveis ligadas a este salto na evolução humana, mas nós estamos chegando lá!

Biologia

A nossa biologia muda continuamente, é a natureza dos corpos nos reinos inferiores. A cada sete anos as células do nosso corpo passam por uma morte e um renascimento. Mas o padrão de ADN (DNA) permanece relativamente constante.
Durante esta mudança galáctica, o nosso padrão de ADN está em mutação devido às flutuações de frequência e isto fará com que os nossos corpos passem por muitos sintomas da Ascensão e muitos de vós estão a experimentá-los agora.
Todos vós conheceis os sintomas que vêm com isto, falamos sobre isto muitas vezes e estes sintomas estão a acontecer porque o vosso corpo está a resistir a estas frequências mais altas.
Estas frequências são estranhas à nossa estrutura física e esta transformação não é  fácil, especialmente a um nível físico.
É como quando ingerimos todos os químicos tóxicos na nossa bebida e comida e nos perguntamos porque estamos todos a apanhar cancros (cancers) e doenças. A razão é que estes químicos tóxicos são estranhos ao nosso recipiente natural e quando ingeridos não sabemos o que fazer com eles, por isso armazenamos-los. Estas toxinas estão a ser armazenadas na nossa gordura que depois se torna doente e cancerosa, etc. Faz sentido, certo? Tentemos efetuar uma dieta de alta vibração para diminuir esta situação:

Dieta de Alta Vibração

Vamos olhar para trás, para a progressão do ser humano até agora. Ainda há pouco andávamos de cavalo e agora temos toda esta tecnologia actual num espaço de tempo extremamente curto. Também, olhe para o despertar da consciência da raça humana de então até agora, é absolutamente incrível a progressão que fizemos em tão pouco tempo em nossa progressão evolucionária. Agora, olhem para o bombardeio bastante recente de toxinas e venenos nas vacinas, ar (chemtrails), comida, água, 5G, etc. que estamos recebendo… isto deve dizer exatamente o que [eles] estão temendo.

Eles referimos-nos à NAA:

NAA – Agenda Alienígena Negativa ou Grupo Arconte Alienígena Negativo

ELES ESTÃO A TEMER A NOSSA ASCENSÃO!

A genética…
Os nossos chamados cientistas precisam de admitir que não sabem para que serve a grande maioria do nosso ADN. Eles simplesmente não entendem a sua função. Os criadores da espécie humana que criaram o nosso ADN, riem-se da visão limitadora dos nossos cientistas da Terra. ☺️
Como o esperma ativa o óvulo durante a concepção, as chaves e códigos de DNA disparam o crescimento e a replicação do padrão pré-programado contido nos códigos. À medida que este processo continua, órgãos e tecidos de aparência familiar se desenvolvem e você tem um embrião. Bloqueados neste pequeno embrião estão todos os códigos para o crescimento de um ser humano com todas as características.
Além disso, contidos dentro destes códigos de DNA estão as nossas memórias etéricas e padrões ancestrais da linhagem dos pais da criança emergente. O que os nossos cientistas não compreendem é o que está dentro do nosso chamado ADN de lixo são as nossas memórias das nossas almas, vidas passadas, vidas paralelas e vidas em outros mundos. Também, contidos dentro do nosso ADN estão os códigos que irão desencadear a nossa Ascensão.
A evolução não se detém num ser humano completamente formado, ela sobe em espiral na escada da Ascensão até nos tornarmos seres de pura luz. Tudo isto está contido nas configurações do nosso ADN.
Temos 12 fios de ADN e cada fio corresponde a um nível de densidade de experiência. Os nossos cientistas só são capazes de detectar o cordão que corresponde a este 3.º nível de vibração de densidade.
À medida que activamos estas cadeias de ADN adormecidas, estamos a experimentar níveis mais elevados de realidade. Níveis de realidade que nossas mentes nunca poderiam compreender antes. Eu poderia continuar e continuar sobre este assunto, mas lembrem-se, nós temos programas de ativação pré-destinados em nosso DNA que automaticamente acendem os fios adormecidos uma vez que alcançamos uma certa frequência em nossa evolução e esse tempo é agora!

Nota final: normalmente não falo nisto, mas tivemos a abertura de um Portal realmente poderoso agora a 7 de janeiro de 2020, que vai impulsionar toda a humanidade no processo de despertar. Foque-se em si, ignore a turbulência exterior e não se esqueça que a maior manipulação existente atualmente, está no facebook e youtube, onde a maioria das informações fazem ainda parte de uma agenda anti-humana, mesmo dentro da comunidade que se julga “desperta”. Conforme têm reparado, este site tem começado a publicar artigos diferentes do habitual (ver por exemplo os links acima neste artigo).

FM144 ~ É importante segurar a Luz até a onda atingir a superfície

 

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os autores não usam facebook, portanto se tiver alguma pergunta, coloque aqui no site, na secção dos comentários (não do facebook)
3. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar no Facebook

23 Comments

  1. O destino da raça humana não é o de ser uma raça galáctica, é muito superior a isso. O destino da raça humana é ser uma raça Angélica e é isso que os negativos não querem. Aconselho a leitura do livro “Voyagers I • The Sleeping Abductees” de Ashayane Deane.

    1. do autor do site: Olá Anabela. Eu conheço bem esse livro “Voyagers” e este artigo (site) está ligado. O termo Raça “galáctica” foi designado no artigo dessa forma, mas também poderia ter colocado como uma raça “angélica”. Optei por não colocar raça “angélica”, para não confundir com as as canalizações que andam por aí que na verdade pertencem ao “angélicos caídos”. Alguns dos artigos que este site tem vindo a disponibilizar estão ligados a esses seres que também inspiraram esse livro “Voyagers”.

  2. Para o autor do site: vi pessoas a falarem sobre o Nesta/gesara já estar a acontecer! O que acha? Estão a colocar no Twitter que já alguns bancos estão a fz reset aos empréstimos. Veja a acct @DianeBohallGrey e @VincentCrypt46 ! Está acontecer no Canadá

    1. olá. não tenho nenhuma informação sobre essa questão, Já há uns meses, também havia rumores no México. Nenhuma das fontes que uso, tem referências a isso.

        1. Agora peço-lhe que se quiser olhe novamente para a capa da economist de 2019. Para aquelas duas mulhers. Imagine se quiser um tempo mais antigo com outros personagens no papel, mas que substituía as duas mulheres por dois homens (jesus e Iscariotes) com os mesmos fios mas na altura não cortados. Para ver claramente que o maior feito de jesus veio de judas. Para existir a jarra, tem que existir a sanita.
          O discernimento humano, o povo dos corredores permite uma interpretação de unir peças de puzzle e unir pontas soltas. Informamos , soltamos e depois cada um faz o que achar melhor. Assim como muitos têm os sensores que permitem sentir pretensas mensagens de amor, que na realidade estão cheias de raiva e ódio por baixo. Cada ser tem o direito de informar, de opinar, de ignorar…o que quiser …escrevo-lhe porque não sei se se lembra mas um irmão escreveu aqui uma vez que queria se suicidar e perguntava se devia esperar pelo evento e houve resposta para ele, aqui desseram-lhe para não o fazer…Não imagina o impacto que essa acção teve… Namaste

  3. Não tenho Facebook, por isso dirijo-me aqui para lhe dar informação que depois o seu livre arbítrio decidirá. A missão do ser a que chamamos jesus foi bem sucedida. Ele teve juntamente com Maria Madalena 7 filhos. Os 3 primeiros estão encarnados actualmente. Tive contacto com eles. Os dois primeiros estão em Portugal, sendo a primogênita e o segundo um rapaz, tal e qual como naquele tempo. A missão de Jesus tem uma ligação feita por manipulações a Judas iscariotes, que era o ser que tinha o coração que fez tudo funcionar e aquele que realmente sofreu a crucificação e que foi arrastada para a roda das encarnações, com um karma pesadíssimo . Judas suicidou-se ou foi manipulado para se suicidar ficando assim refém de um grupo? Porque a missão dele era muito complexa e o pior ele já tinha passado , então porquê suicidar-se se só faltava levar a primogênita de nome sara para um lugar que já tinha sido tratado antes, pegar no dinheiro deixado e ir embora. Judas morreu e todos sabiam que ele não era nenhum ladrão e onde o dinheiro estava, mas não o foram buscar. Assim jesus sempre culpou judas pelo comprometimento da linhagem sagrada (para ele e para quem acredita). Essa dívida está paga. Foi paga nesta vida. Como sei? Sou divinamente indiferente se acredita ou não.
    Meu amado Criador Infinito dá-me a credibilidade que preciso. Mais uma vez peço a ele que abençoe todos os humildes e simples de coração. Que a verdade nos liberte. Namaste

  4. Aproveito para lhe informar, mais uma vez o seu livre arbítrio decidirá, de que Moisés e Jesus são o mesmo ser. Assim como Josué e Judas Iscariotes também são o mesmo ser. A Lei Do Uno, não dá informação precisa . Recordo-lhe de que são seres da 7 densidade. Existem outras densidades acima e o UNIVERSO é O SER. Por isso continuo a afirmar que os seres de luz não dependem do lugar onde estão mas sim de si próprios. Namaste

    1. do autor do site: as histórias de jesus não são corretas, nem do ponto religioso nem da nova Era (está muito incompleto). Há uma coisa que é preciso saber: a entidade Jesus não morreu na cruz: isso é apenas um arquétipo para todos os anos as pessoas comemorarem o seu sofrimento. Espero durante este ano, colocar um artigo sobre Jesus Cristo, mas para já não posso adiantar mais.

    2. Existiram médiuns que libertaram a informação de que Iscariotes foi Joana D Arc, é verdade. Entre imensas vidas que teve.
      Posso libertar que jesus não é Cristo, Cristo é um estado de consciência cósmica, qualquer ser de luz, tem consciência cristica. Foi um ser que esteve aqui neste planeta 3 vezes. Pertence à raça chamada vermelha.
      Iscariotes teve milhares de vidas neste planeta. Poucos são os que cosmicamente têm entendimento para entender o que realmente aconteceu. Mas o descobrimento do emaranhado de mentiras que nos tornou reféns, passa pelo desvendar deste capitulo tão obscuro da humanidade. Também lhe informo que o novo testamento é ainda mais perigoso do que o antigo, que são ambos farinha do mesmo saco, tipo o bombeiro que ateia o fogo e que depois vai combate-lo e vira herói. Todos os supostos ensinamentos, já existiam. Continuo a afirmar a importância do código 01, da chama matter.
      Vamos lá ver se não vem outra mensagem do tipo …estamos aqui em biliões de planetas para destruir os maus, e se não forem positivos serão aniquilados….mas somos amor e vocês são tão queridos…..! Uma mistura de velho e novo testamento, tudo emaranhado, que para mim já cansa. Deixo obviamente ao seu livre arbítrio.

    3. Como Jesus e Moisés são a mesma pessoa se Jesus subiu o Monte Tabor e evocou alí os espíritos de Moisés e Elias e eles de fato se apresentaram na presença de Jesus e o fato foi testemunhado por dois apóstolos?

      1. Tem a sua opinião. Vale tanto como a minha. Continuo a afirmar que são o mesmo ser. Todos os apóstolos estavam no antigo testamento também. O que se lê, foi imensamente manipulado e traduzido. Eu sei, porque estava lá. O que digo é da minha inteira responsabilidade, por isso se for mentira, a mim retornará. Agradeço o seu comentário, que é uma pergunta, a que não posso responder, mas agradeço pela educação, coisa já rara. Aproveito para só lembrar, que ASCENSÃO, significa muito, principalmente rasgar dogmas, vassalagens, marcas. Todo um velho padrão que está enraizado há muito, assim como lembrar que o UNO não é o deus bíblico, por isso os seus “mensageiros” não virão como estamos ou fomos habituados. O UNO é o PODER e o CRIADOR de tudo. Parece não ter lógica? Eu pergunto – Para que serve a lógica? De certeza que o CRIADOR NÃO CRIOU A LÓGICA.

        1. Há algo muito importante, quem achar, claro. O chamado evento não pode ser partido no tempo em relação à ascensão. O UNO, não tem tempo, não divide, não subtrai…. A ascensão é o movimento daqueles que ascendem, não podendo ascender se já não tivessem ascendido, antes do evento. Só que não sabem.

  5. Não morreu na cruz, não teve dores nenhumas, tinha mais de 40 anos e sempre foi rico. Actualmente tinham um plano para a primogênita que acho que já andou também aqui a opinar. Para esse plano precisavam do mesmo ser que era judas Iscariotes e que também está encarnado, agora como mulher. A famosa sanita.
    O tão polêmico quadro de Da Vinci do salvator mundi é exatamente a face de jesus.
    Deixo também ao seu livre arbítrio.
    Tenho um sentimento muito profundo pelo criador Lucifer. Todos nós temos algo que nos ressoa para lá das palavras. Peço aos irmãos que partilham este site para continuarem com a mente aberta e não excluírem ninguém só porque fomos formatados para isso. Ser alma luciferiana, não é ser mau. Mais vale inocentar um culpado do que culpar um inocente. Grandes verdades de hoje tornam-se amanhã mentiras escabrosas. Também convém ter em mente de que o multiuniverso é infinito nas suas propabilidades e que a vida brota de choques, alinhamentos, fusões num movimento constante muitas vezes brutal. Namaste

    1. Achei muito interessante o que disse embora complexo. Mas o que mais tocou foi saber que alguém escolheu viver ao vir aqui e ter uma palavra amiga através da qual recuperou daquilo que o fazia sofrer. Ainda há muita bondade no mundo. E as pessoas estão a mudar. Já não querem mais ser enganadas.

      1. O que mais tocou… isso é que é importante. Porque irmão ou irmã, o ser humano tem uma capacidade e uma força que nem calcula. ” se eles soubessem a capacidade que têm…:” froid.
        Pobre é o aluno que não supera o seu mestre- Da Vinci.

      2. Para o autor do site: Tenho pedido que libertem informação sobre o código 01. Actualmente estão a publicar artigos que já incluem o 8. O 8 deitado é o símbolo do Universo porque é a fusão em movimento do 0 e do 1.
        Houve um drama cósmico nisto tudo. Aconteceu no Sol Central e descambou nesta Terra. Este assunto está fechado, mas a ser resolvido.
        Tudo no Universo é regido por numerologia e seus derivados. Por exemplo o número 6 em movimento (vórtice)torna-se o 9.
        O Universo é um Ser, que na sua composição tem o código 01, chamado de CHAMA MATTER. É aqui que está o problema, este ciclo temporal que foi libertado em informação pelo grupo de alma Rá como o do “Evento e Ascenção “, está dependente do resgate do 0. Posso libertar que o 0 é o único ser puro que existe. Por ser puro, foi cobiçado e por ser puro também foi manipulado de maneira a desligar-se da chamada Fonte. Sendo puro, não tem noção, porque não tem eu.
        Todas as histórias contadas por exemplo do Olimpo e por aí fora, ( a pior, a bíblia) são mentiras cheias de verdades, por isso penetraram e ficaram na pegada da humanidade.
        Há uma expressão que a humanidade mais iluminada usa que é a de que a maior artimanha do diabo é fazer-nos duvidar da sua existência. Esta fundamentação está correcta se tirarmos a imagem fabricada que existe, e imaginarmos um grupo, obviamente liderado, mas um grupo . Este grupo existe e conseguiu dominar através do 0. Eu não posso ir além disto. É muito dificil o contacto para outra informação, já que a realidade acreditada é a de anjos caídos muito malignos, sem se ponderar que os malignos possam ser aqueles que não caíram . Todos nós temos as nossas escolhas e interferir na escolha do outro é invadir. Mas temos que pensar fora das caixas todas. E são mesmo todas.
        Temos aqui seres da mais alta iluminação, Aqui. Não são negativos nem positivos, porque mesmo estando na carne já se libertaram disso. Vivem acima e a energia que emanam é equilíbrio. Existem aqui seres que vão simplesmente se fundir na FONTE, porque estão já lá. Passaram todos os patamares. Recordo que nem ateando fogo ao corpo fisico, queimam.
        Esta Terra é o microcosmos do multiuniverso.
        Esta Terra é realmente a joia. Porque tem a joia. Vou escrevendo assim, no meio de alguns disparates, porque estou a ser subtilmente perseguida. Nada de grave….

        1. olá. Existe muita informação com codificação genética, mas confesso que não estou muito familiarizado com algumas das terminologias que usa no seu comentário (há muitas fontes, mas creio que o objetivo final é o mesmo). No próximo mês, continuarei a publicar um artigo do género deste. Vou brevemenet começar a prepará-lo.

        2. A CHAMA MATTER, não tem codificação genética. O 01 é a origem. A codificação genética deixo para os entendidos. É de uma complexidade que me escapa… Só sei que foi como meterem o Rossio na Betesga.., se não se controlasse isso, caminhavamos todos para a loucura.

  6. Quando vejo alguém postar repetidamente informações bizarras como essas relativas ao Cristo me faz lembrar dos nazistas que diziam que repetir uma mentira 500 vezes a torna verdade.

    1. Essa é a sua opinião. Obrigada por compartilhar. Quanto aos nazistas serem os responsáveis por essa frase está enganado, é 500 vezes mais antiga.

  7. Se Jesus esteve 3 vezes aqui e foi da raça vermelha então ele esteve vivo no Baratzil, como Indio junto aos povos Tupis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.