Alimentação

Dieta de Alta Vibração

Partilhar no Facebook

DIETA DE ALTA VIBRAÇÃO, este artigo foi atualizado a 13 de Março de 2019

A crescente questão para muitas pessoas neste momento de despertar é, “o que é uma dieta altamente vibracional?”

Uma dieta altamente vibracional consiste em alimentos que estão VIVOS e que beneficiam positivamente a pessoa, assim como o planeta como um todo. Alta vibração significa ter mais luz e, portanto, menos densidade. As plantas exemplificam isso fotossintetizando a luz em energia. O artigo abaixo explica:

Comida Vibracional e a Aura dos alimentos

Não existe uma dieta de alta vibração perfeita! Cada um deverá ajustar para aquilo que acha melhor, portanto não considere este artigo como uma verdade absoluta, apenas que foram fontes terrestres e não terrestres que ajudaram na elaboração do mesmo!

A expansão exige que a humanidade abrace mais plenamente a sua conexão com a natureza e, simultaneamente, se abre para frequências mais altas. Os atuais seres humanos são mais sensíveis e leves que os humanos do passado, exigindo alimentos menos densos e mais vivos!

A COMIDA É UM ASSUNTO PESSOAL

A comida é um assunto pegajoso. As pessoas estão muito identificadas com o que comem. Em tempos de stress, as pessoas costumam usar comida para conforto emocional. Essa abordagem é compreensível com base nos desafios da vida quotidiana. Há formas mais equilibradas e duradouras de criar estados naturais de harmonia por meio da limpeza e da escolha da dieta.

Você é o que você come e se você está comendo lixo químico morto, você vai-se sentir como um lixo químico morto!

Determinação e disposição para ser diferente

A chave mais importante para a transição para uma dieta altamente vibracional é mudar as suas crenças. Uma mudança mental e emocional aberta, disposta e determinada é necessária para fazer uma diferença de longa data. Um compromisso para com você também, como um plano para “permanecer na pista”, tal lista aqui, para incorporar soluções e se adaptar a um novo jeito de ser. Pode ser um desafio estar perto de amigos e familiares que possam fazer comentários ou começar a discutir discussões sobre dieta. Isso vem com o território de sair e ser quem você realmente escolhe ser. Muitas das vezes serão os seus amigos / familiares que o incomodarão com aquela frase “vamos todos morrer, para quê mudar!” e tentarão demovê-lo do caminho certo!

Qual é o impacto sobre o corpo e saúde mental quando comemos carne? Porque comer carne gera efeitos negativos em nossa saúde mental e nossa saúde física? Obviamente, a física é devido aos hormônios e tratamento impróprio de animais, mas você poderia falar sobre quaisquer outros impactos de comer carne? Cobra: Há muitos. Primeiro, quando o animal é morto, o medo vibracional fica armazenado na memória celular desse animal e as pessoas levam isso para os seus próprios corpos. A segunda coisa, é que comer carne faz baixar a frequência vibracional do corpo. Algumas pessoas precisam de certa quantidade de carne para se sentir bem, mas as maiorias das pessoas sentiriam-se muito melhores sem comer carne.

O meio normal que um corpo executa as suas funções é alcalino. Quando temos uma dieta imprópria, excesso de trabalho, cansaço ou falta de ar puro, o corpo fica ácido e nós acabamos por ficar doentes. A alcanidade traz saúde e imunidade às doenças (num corpo alcanino é impossível haverem doenças).

Corpo Alcalino é um corpo cujo pH>7,34

Os alimentos que nos aumentam as vibrações são o consumo de alimentos crus: frutas, vegetais; água pura (água alcalina, isto é com o Ph>7,4); cereais, leguminosas.

alimentos de baixas vibrações que nos prejudicam são a Carne (especialmente as vermelhas; depois as carnes brancas, depois o peixe e finalmente os mariscos); Sal; Açúcar; Alimentos Químicos; comidas processadas; comidas congeladas.

Abaixo são dadas algumas dicas (a vermelho a evitar e a verde o que devemos ingerir)

o que nos faz bem:

AÇAFRÃO-DA-ÍNDIA (CÚRCUMA)

Pode adicionar a qualquer prato (seja arroz, massas: 1 colher), sendo que terá que usar o açafrão orgânico. Normalmente nas lojas encontra com o nome Cúrcuma. Sobre as propriedades magníficas do açafrão leia este artigo:

Açafrão-da-índia (Cúrcuma) e mel: o antibiótico mais poderoso que nem os médicos conseguem explicar

ÁGUA ALCALINA e NÃO ÀS REFEIÇÕES

Não devemos ingerir à refeição porque prejudica a digestão (diminuir ao mínimo o consumo de bebidas). Não devemos ingerir da torneira porque possui químicos, mesmo que lhe digam o contrário. Devemos ingerir em jejum logo de manhã ao acordarmos 2 copos de água. Água alcaninas: em Portugal apenas temos a água de Monchique com pH de 9,5 e a água de São Silvestre com pH de 7,66. No Brasil temos a água Rárida que tem um pH de 10,55. Evitar beber águas muitos ácidas, porque as doenças desenvolvem-se em corpos ácidos… Devemos beber aproximadamente 2 litros de água por dia. A ingestão de água alcalina também ajuda a “glândula pineal”.

ALIMENTOS CRUS

Nas verduras e legumes crus há uma quantidade de vitaminas geradoras de energia que desaparece com a cozedura. Os alimentos crus têm um pH elevado (lembre-se um corpo com pH elevado não desenvolve doenças!).

CANELA
CÂNHAMO, SEMENTES DESCASCADAS

O cânhamo é uma das plantas mais ricas em proteínas. Pode adicionar esta semente a qualquer prato (arroz, massas, saladas, receitas doces, sobremesas, batidos). Em 100g de sementes de cânhamo temos 30g de proteína, 1g de ómega 3, 2,8g de ómega 6, fósforo, magnésio, zinco, etc.

CHIA, SEMENTES

chia emagrece, tem efeito desintoxicante, reduz a gordura e mais propriedades. No entanto, só deve consumir 15g por dia e ter muita atenção porque a semente de chia pode absorver até 27 vezes o seu peso em água, portanto deverá colocá-las em água 3 horas antes de ingerir (desta forma evita situações de risco para si).

FRUTAS

destaques: gogi (4 por dia, sendo que até deve usar este fruto em receitas que substitui o açúcar refinado); limão (é o fruto mais importante: de preferência consumir 1 em jejum); limas, nozes; amêndoas, tamarindo (diminui o colesterol); bananas (coma 1 por dia; tem magnésio), romã (permite limpar as suas artérias e tem outros benefícios). Tem também este artigo em que lhe mostra que uma simples é muito mais eficaz na limpeza das suas artérias:
oevento.pt/2019/01/05/como-limpar-as-suas-arterias-com-uma-simples-fruta/

GORDURAS BOAS

óleos orgânicos prensados ​​a frio, como azeite, óleo de coco, óleo de gergelim, óleo de cânhamo e abacates! Isto aumentará a função cerebral e tornará a pele subtil.  Muitas das gorduras em alimentos embalados e em restaurantes, mesmo em produtos orgânicos, estão rançosas e entopem a vesícula biliar.

INTEGRAL

Prefira produtos integrais: pão, massas, arroz, etc. O arroz também pode optar pelo arroz basmati.

LEGUMES
LEGUMINOSAS

lentilhas, feijão, ervilhas, favas, grão-de-bico

LINHAÇA
MAGNÉSIO

O Magnésio beneficia pelo menos em 18 situações a sua saúde: desde ajudar a dormir melhor, melhora a absorção do cálcio portanto melhora a saúde óssea, músculos fortes, menos depressão e stress, etc. O Malato de Magnésio é o melhor suplemento de Magnésio que pode ser adquirido em comprimidos, mas obviamente o melhor seria adquirir de modo natural chamado: Shilajit. O Magnésio pode ser encontrado no consumo de Bananas. (1)

ORGÂNICOS E NÃO TRANSGÉNICOS

Tente comer alimentos orgânicos e não transgénicos (infelizmente cada vez mais, os alimentos estão poluídos).

OVOS

pode ser comido de qualquer forma: é uma gordura saudável. Nunca colocar os ovos no frigorífico (aquele local que normalmente existe é para os limões). Fritar com água de coco ou sem nada (nunca com óleo vegetal). Neste caso dos ovos, confesso que não há um consenso absoluto: novos médicos vieram dizer que há excelentes propriedades, mas também outras entidades espirituais afirmam que os ovos têm baixa vibração. Quanto tiver uma certeza, será colocado um artigo sobre os ovos.

PROTEÍNA À BASE DE PLANTAS

Quando lhe disserem que não há proteínas de origem vegetal, pergunte como o Elefante que é vegetariano as obtém? Há mais proteína nas plantas do que na carne! Fontes de Proteína (do mais elevado para o menos elevado): Feijão Preto (e carioca), Bróculo, Cânhamo, Cenoura, Aveia, Pepino, Aipo, Alface, Milho, Pimento Verde, Batatas, Tomate) (2)

QUINOA
SPIRULINA / FITOPLÂNCTON

É um suplemento alimentar que está no topo dos alimentos com maior vibração. Recordo que este artigo é sobre os alimentos com maior vibração. Este têm de ser adquirido numa loja específica dedicada a suplementos. A espirulina é uma alga rica em proteínas (70%) e aminoácidos, betacaroteno, clorofila, fibra, vitaminas e minerais. Este suplemento é isenta de levedura, trigo, soja, glúten e produtos lácteos.

A Spirulina é o melhor alimento para remover metais pesados e toxinas do corpo. Tem o efeito mais desintoxicante no seu corpo.

VERDURAS
VINAGRE DE CIDRA DE MAÇÃ

www.oevento.pt/2019/07/28/17-beneficios-do-vinagre-de-cidra-de-maca/

VITAMINA D

Muitas doenças diagnosticadas como o cancro revelam uma deficiência de vitamina D. A vitamina D pode ser obtida através da exposição ao Sol ou então usar um complemento de Vitamina D3 2200 IU (1 comprimido por dia à refeição).

A guerra contra a vitamina D ~ Uma ameaça à Indústria Farmacêutica


no seguinte artigo pode obter estudos independentes que comprovam que a vitamina D é uma ameaça à indústria farmacêutica que gastam milhões por ano para leh dizerem para não apanhar Sol. A vitamina D é mais eficiente no combate às gripes do que a vacina contra a gripe que o tornarão mais doente!

A guerra contra a vitamina D ~ Uma ameaça à Indústria Farmacêutica

O que nos faz mal:

AÇÚCAR REFINADO

O açúcar refinado deve ser evitado ao máximo. O grande consumo de doces provoca fermentação intestinal. Use Açúcar de Coco que faz menos mal, mas recorde-se que só precisamos de 25 gramas de açúcar por dia e isso é facilmente encontrado nas frutas por exemplo. Doenças causadas pela ingestão excessiva de açúcar: diabetes tipo 2, doenças cardíacas, inflamação crónica, doença hepática gordurosa não alcoólica, certos cancros, ganho de peso, sentimento de depressão, acne e outros problemas de pele, envelhecimento celulcar, doença renal, gota. Também pode usar edulcorante (adoçante) natural sendo que o mais conhecido é o Stevia. O Açúcar a par da Carne é o principal veneno da nossa alimentação!

Aspartame, o adoçante sintético causador de inúmeras doenças

ÁLCOOL

Evitar o consumo. O seu consumo entorpece os sentidos, é o grande inimigo do raciocínio, perturba o juízo. Também é uma bebida morta, sem qualquer valor vibracional.

ALIMENTOS PROCESSADOS

Infelizmente quase todos os alimentos são processados, sendo que a maioria dos aditivos (químicos) são bastante prejudiciais à nossa saúde.

CAFÉ e ESTIMULANTES

A ingestão destas substâncias dá-lhe uma falsa sensação de energia! Fatiga as glândulas supra-renais que esgota os rins. A longo prazo, isso leva ao envelhecimento prematuro devido à drenagem da sua força vital. Se é dependente do café, beba apenas os 2 cafés ao fim das refeições (no máximo) e isso já é muito: existem atualmente misturas solúveis para substituir o café, portanto é um processo que deverá fazer gradualmente.

CARNE

Elimine totalmente o consumo de carne vermelha e/ou proveniente de animais de porte elevado (porco, vaca, borrego, etc). Se tiver de comer carne, coma o menos possível e que seja carne branca. Nunca de animais que sejam mortos de forma cruel. Todo o animal morto liberta uma toxina muito nociva para o ser humano e inclusive é a causa de muitas doenças! No futuro, após O Evento, a carne dos animais será substituída pela carne sintética (sem sacrifício dos animais, aliás não será permitido o consumo de carne). A carne está na origem do aumento abismal do número de cancros (câncer) e muitas doenças. Infelizmente a humanidade pensa que pode continuar a come carne todos os dias, mas desengane-se!

LEITE

o ser humano não precisa de leite. O cálcio do leite não é adequado para o ser humano, mas sim para o animal de onde esse leite provém! Em alternativa use por exemplo uma bebida de amêndoa (o aspeto é igual ao do leite). Não use bebida de soja. O leite tem poderosos lobbies, mas a verdade é que o consumo de leite é também responsável pelo aumento do número de cancros (câncer).

Leite de Vaca prejudica o cálcio dos ossos, tornando-os mais frágeis. O leite é responsável por várias doenças!

MARISCOS

de entre os produtos de origem animal, estes são os que fazem menos mal, mesmo assim continuam a ser de vibração negativa.

MOLHOS: MAIONESE, MOSTARDA E KETCHUP (são venenos)

Normalmente este tipo de molhos são consumidos na fast-food e claro também não passam de molhos que não passam de um veneno. Há alternativas: compre molhos orgânicos.

ÓLEO VEGETAL

É um veneno devido a ser um alimento trans. Deve-se cozinhar sem óleo ou então com óleo de coco. Nunca usar óleo vegetal. Infelizmente a humanidade usa óleo para fritar se soubesse o mal que causa nunca mais usaria.

REFRIGERANTES

Proibido beber refrigerantes. A Coca-Cola tem um pH de 2,5 portanto é completamente ácida. Por cada copo de Coca-cola que se bebe, seria necessário beber 30 copos de água pura (alcalina!) para estabilizar o pH (o pH é logaritmo!). Quando falamos de refrigerantes falamos de todos, mesmo os que não tem açúcar: os que não têm açúcar, tiveram que levar algum químico para substituir o açúcar.

SAL MINERAL

O sal refinado apenas tem cloreto de sódio e devemos evitar ao máximo este sal, mas infelizmente este é o sal usado em quase todo o lado. A solução menos prejudicial é usar o sal rosa dos Himalaias porque possui 80 tipos de minerais (nas mesmas quantidades que usaríamos para substituir o sal refinado). O sal rosa é mais caro, porque é importado (O sal rosa provém dos Himalaias pelo que é produzido em 5 países diferentes: ter atenção onde se compra).

SOJA

Um dos alimentos preferidos dos vegetarianos / veganos mas que infelizmente não é dos melhor para se consumir. Não existe um alimento totalmente natural à base de soja, porque a soja é tóxica no seu estado natural! O processamento é essencial para os alimentos de soja, porque a soja é venenosa no seu estado orgânico natural (contendo inseticidas naturais), portanto, nunca há produtos de soja verdadeiramente orgânicos para consumo humano. A soja deve ser processada de alguma forma para que seja segura para o consumo humano e, mesmo assim, não é verdadeiramente segura. A Soja não é manifestamente saudável! Use cânhamo em vez de soja.

OUTROS ALIMENTOS:

KEFIR (é um alimento probiótico, que pode ser comprado em iogurtes nas grandes superfícies em Portugal e Brasil.

Além da alimentação: tire um tempo para você mesmo:  acima de tudo! Tire um tempo para descansar, dormir bem (durma sempre 8 horas porque a sua alma precisa), relaxar, fazer o que você ama e rir. Esta é a melhor coisa para o seu corpo, mente e alma.

Alimentos saudáveis ​​fazem uma grande diferença nos nossos estados de energia, mas há outras coisas que você pode incorporar que ajudarão à sua vibração, como respiração consciente, movimento, dança, tempo na natureza, meditação, ioga e milhões de outras atividades que podem renovar a mente. Este artigo seguinte é dos mais importantes:
oevento.pt/2018/04/07/o-que-nos-faz-subir-ou-descer-a-nossa-energia-frequencia-e-vibracao/

E por último, prepare-se para O Evento, ele está quase aí e tudo irá mudar neste planeta para melhor:

O que é o Evento?

Outros Artigos:

O que aumenta/diminui a nossa Energia, Frequência e Vibração

Códigos de Cura

Comida Vibracional e a Aura dos alimentos


algumas fontes do artigo:
www.bridgetnielsen.com/how-to-raise-your-consciousness-vibration-through-diet/
(1) https://prepareforchange.net/2019/01/06/magnesium-malate-you-wont-believe-what-this-tiny-thing-can-do/
(2) michaelbluejay.com/veg/protein.html

Partilhar no Facebook

21 Comments on “Dieta de Alta Vibração

  1. As dicas iam boas até falar que comer ovo é bom.

    Não há como se obter uma Dieta de Alta Vibração consumindo produtos de origem animal.

    Para parafrasear, com o que foi dito no texto, poderiamos também dizer: “Quando o animal é TORTURADO, o SOFRIMENTO vibracional fica armazenado na memória celular desse animal e as pessoas levam isso para os seus próprios corpos.”

    Lembrando que, quem come carne, etc …pede e paga para que os animais sejam mortos.
    Lembrando que, quem bebe leite, etc, come ovos, etc… pede e paga para que os animais sejam torturados.

    Recomendo uma dieta totalmente vegetariana, sem nenhum consumo de produtos de origem animal.

    Lembrando também que devemos extender essa prática à todos os produtos de origem animal, abolindo o uso de artigos de couro, e demais, tais como sapatos, bolsas, etc.

    Agradeço a compreensão e atenção.

    1. não concordo. Podemos consumir ovos: o animal não é torturado quando dá ovos. É preciso ir mais longe e abrir a mente. OS animais são seres de 2ª densidade que vêm cá também aprender com os humanos. Mas isso já foi debatido em outros artigos e muito do que é dito no artigo, resulta de comunicação com seres de luz que não estão presentes cá na Terra.

      1. Então, respeito seu ponto de vista, mas até onde eu sei, existe sim muito sofrimento e tortura das aves na “indústria de ovos”.

        Peço que por favor veja as informações deste site abaixo.

        https://mercyforanimals.org.br/a-indstria-de-ovos-a-indstria-mais-cruel

        “Um dos aspectos mais cruéis e covardes da indústria de ovos é o confinamento. As galinhas vivem sua vida inteira em gaiolas minúsculas em que mal podem esticar as asas. Quem pensa que esta não é a realidade no Brasil está enganado. Mais de 95% dos ovos consumidos no Brasil vêm de galinhas confinadas exatamente assim.”

        No caso de uma “criação doméstica” das aves, na qual estas, necessariamente, teriam que ser muito bem tratadas, vivendo soltas e em harmonia, sem práticas forçadas, talvez sim estivesse mais próximo do que vc relatou.

        No meu ponto de vista, e fazendo um paralelo à “criação doméstica”, que seria uma prática quase que intangível para suprir a alimentação mundial, ao consumir ovos, estamos, querendo ou não, financiando essa situação de tortuta animal na indústria, que no meu entendimento afeta diretamente o nosso KARMA, assim incidindo negativamente na nossa energia vibracional.

        Dessa forma, prefiro evitar esse tipo de situação, dando relevância à uma alimentação inteiramente vegetal, na qual também sabemos serem seres vivos, só que em primeira densidade, afastando-nos assim da negatividade que o KARMA pode nos impor.

        Um grande abraço.

        1. este site é um site mais “espiritual” e abertura de mentes. Entendo o seu ponto de vista, mas mais importante do que sermos veganos, é aumentarmos a nossa vibração. Quando dantes era possível ascender,não era condição obrigatória ser vegetariano. Aliás, já numa palestra que enfrentei veganos, disse que se soubessem o que fizeram aos animais nas anteriores reencarnações, poderiam ficar com sentimentos de culpa. deverá ler “a lei do uno” onde fala dos animais que são seres de 2ª densidade, tal como a fruta, plantas e árvores também são seres de 2ª densidade. Poderá ler este artigo: https://www.oevento.pt/2017/08/19/reencarnacao-contratos-e-porque-somos-obrigados-a-reencarnar/
          O importante é que todos se preparem para o EVENTO, isso sim é importante. A luta de ser vegano e não vegetariano, é uma luta desnecessária e nem todas as pessoas estão preparadas para isso.

        2. Estou completamente de acordo . Um Ser espiritual a consumir produtos de origem animal não me faz muito sentido mas cd um vive a sua espiritualidade com acções que se encaixam com a sua necessidade vibracional

        3. não há uma obrigatoriedade em deixar de consumir produtos de origem animal. O que devemos é reduzir ao máximo. Por outro lado, também muitas vezes não temos alternativas devido aos empregos e à própria dificuldade em ter alimentos. O importante é reduzir o consumo de carne e excluir a carne vermelha.

    2. A minha opiniao e que o titulo do artigo fala na componente vibracional do alimento
      Se o ovo hoje e produzido de uma forma que tras maleficios aos animais, isso não interessa, pois todos sabemos que num mundo pós evento isso não acontece, logo nao deve ser considerado para a questao.
      A questão aqui é:
      – O ovo é um alimento com elevada vibraçao?
      – E já agora, o metodo de confecionamento influencia a vibraçao?

      Obrigado

      1. eu já tenho algumas questões que irei transmitir aos “seres de luz” para que respondam. Irei adicionar a sua pergunta. O problema é que as respostas podem demorar bastante tempo. Após o evento, teoricamente os animais carnívoros também vão desaparecer, por exemplo…

  2. possessao em portugal ha 3 anos e meio de isabel alexandra teixeira de campos, nascida a 2/9/68 e habita na rua s gonçalo, bairro s jose, bloco 60, r/c portugal cara muda de feicoesb engorda 10 kgs em 5 segundos os pes e maos aumentam e temp muito alta, nodoas negras

  3. É certo que a atual produção de ovos éaltamente danosa para as galinhas, mas felizmente temos acesso aos chamados biológicos, mas, tendo condições, como eu felizmente, é procurar aqueles que são produzidos naturalmente nas quintas. Quanto à valor nutricional dos ovos isso é ponto assente quanto ao seu alto valor.
    Saudações Luminosas

    1. o café pode continuar a tomar que eu também tomo, embora seja prejudicial. Quanto aos queijos nada é referido no artigo. O importante que necessita abolir é o restante, isso bem mais prejudicial

  4. Minha filha conseguiu melhorar sua visão comendo ovos pois contém luteína e zeaxantina… Só tomar cuidado com sal rosa pois contém muito flúor… O ideal seria flor do sal

    1. não vai haver workshop. Este site serve a comunidade do Brasil e Portugal e seria impossível efetuar um workshop. No menu alimentação encontra vários artigos sobre a alimentação e no futuro iremos lançar mais artigos

  5. Quem tem experiência com criação de aves e em especial os galináceos, na natureza e não confinadas em produção de massa para consumo de massa, sabe que a mãe galinha quando põe o ovo só tem um fim em vista, e é instintiva – a procriação, e continuidade da espécie, numa lógica natural de multiplicação da espécie. Digo isto, porque se alguém se aproxima para se apoderar do ovo posto, instintivamente a galinha reage com sofrimento e aquelas que são mais pró-ativas, investem contra o “pilha-galinhas” e manifesta evidente sofrimento pela perda de parte de si em consciência ou não, o certo é que a Mãe galinha sofre sempre que perde um simples ovo, então em que ficamos com o argumentário , se é válido para os animais, em coerência também faz sentido validar para a futura cria que está no embrião ovo, no caso vertente. Esta questão, não é muito diferente da questão do aborto humano, está ali já ou não uma vida?

  6. Há dois mil anos alguém muito sábio já dizia que: Muito mais males nos causa aquilo q sai de nossas bocas, do que aquilo q entra. é simples assim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.