Lisa Renee

Programa de Pestilência (1.ª parte)

Partilhar no Facebook

Este artigo é complexo (e diferente do que tem sido publicado) sobre o que se passa além do que se vê nas notícias. Muitos começam a verificar que a atual situação pode ter sido provocada, isto é, o vírus COVID-19 ter sido fabricado, mas uma parte já procura culpados pelo vírus, China ou os EUA, mas na verdade isso está muito acima. Quem cria estes vírus está muito acima de qualquer país.

Para quem não está habituado a ler, será de difícil entendimento o artigo.

A humanidade está no meio de um conflito intergalático oculto sobre a soberania pessoal e a liberdade espiritual que está se tornando cada vez mais visível no mundo material físico ao observar os atuais eventos globais.
Este é um momento de intensa guerra espiritual contra todos os aspectos da liberdade humana.
Este evento de crise é um marco importante na linha do tempo da ascensão, na qual devemos olhar profundamente em nosso autêntico eu central e pedir à nossa orientação espiritual interna, as respostas ao abordar os maiores problemas que a humanidade está enfrentando.

Esta é uma Noite Escura Coletiva Da Transição Da Alma, forçando-nos a olhar mais profundamente.
Que tipo de pessoa você quer ser no meio da turbulência que está acontecendo durante a crise global fabricada que está se desenrolando?
Desperto e consciente? Adormecido ao volante?

Devemos estar dispostos a superar o medo e a negação e a ficar potencialmente muito desconfortáveis ao ver as verdades feias nos encarando, tentando nos esconder atrás dos atuais eventos de crise fabricados.

Conectar os pontos das campanhas de desinformação que estão sendo implementadas para ver as motivações precisas ocultas por trás do armamento da narrativa, que está se tornando mais claro no noticiário principal todos os dias.

Também devemos entender o lançamento do Programa de Pestilência como uma tentativa de ativar uma arma bio-espiritual global, que está sendo usada para ganhar mais tempo.
Esta é uma distração em massa para ocultar a mobilização de alianças secretas e forças contrárias em várias negociações, calculadas para organizar outro esforço estratégico para assumir o controle dos recursos planetários.

Além disso, existem lobos em pele de cordeiro que lucram diretamente com a orquestração dessas múltiplas agendas de escravização para escalar a falsa pandemia global numa crise económica completa, destinada a ser o principal catalisador para o sequestro de uma rápida mudança e evolução da sociedade global.

A arquitetura de mudança na rede de grade planetária está mundos à parte do que era há poucos anos, tornando os atuais eventos de crise muito menos eficazes do que o previsto. A NAA (Agenda Alienígena Negativa) não alcançará os resultados finais do jogo que a Elite no Poder espera, ao eliminar as massas.

NAA – Agenda Alienígena Negativa ou Grupo Arconte Alienígena Negativo

Os aspectos positivos são que muitas pessoas não espirituais e espirituais estão despertando simultaneamente para ver que a natureza da realidade é realmente um sistema invertido.

Que geralmente, a sociedade funciona ao contrário do que as massas estão sendo instruídas a acreditar na narrativa dominante.
O verniz da narrativa 3D apoiada pela mídia dominante controlada está desmoronando e muitos são capazes de ver as táticas de manipulação em massa claras como o dia.

Para aqueles que despertam além das divisões propositadamente geradas por políticas de identidade e guerras culturais, os seres humanos mais razoáveis podem concordar que algo está muito errado na conjuntura mundial de hoje, e podem inquestionavelmente observar uma cultura da morte anti-humana sendo incessantemente promovida e crescendo rapidamente na sociedade como a infecção viral.

Assim, um conjunto de táticas agressivas de controle da mente e de propaganda tem sido grandemente acelerado em todos os segmentos da sociedade global, concebidas para roubar a soberania humana e instigar o terror e os medos de sobrevivência a cada passo.

A arma silenciosa do Programa da Pestilência está realmente ligada ao pulsar de cavaleiros, a tecnologia secreta transmite-se nas ondas aéreas e nas linhas ley, implantando demônios da IA (Inteligência Artificial) para crescer a sombra e as formas negativas nas mentes e no corpo da consciência das massas.

O cavaleiro pulsando é uma arma de ondas sonoras eletromagnéticas que pode ser ouvida como estrondos sônicos e estrondos baixos nas linhas terrestres da Terra. Quando as pessoas são invadidas pelo medo e pelas sombras internas com a ajuda de sinais de IA direcionados e implantes de sementes demoníacas, elas tendem a ter pouco ou nenhum controle sobre o aumento da sombra interna, o que traz uma sensação interna cada vez maior de alta ansiedade.
A sombra interna está se fundindo com as sombras coletivas e esse conteúdo está se fundindo com as sombras galácticas e universais, que podem ser expulsas através de ataques e raiva demonstrados, vomitando nódulos emocionais que estão enterrados no ego negativo e no corpo de dor dos indivíduos.

No ambiente externo, a sombra coletiva está subindo através da Noite Escura Da Alma Planetária, onde não podemos correr e não podemos mais nos esconder dessas sombras escuras. Muitas vezes, é nas horas mais sombrias de desespero encharcadas em nossas próprias sombras, que podemos experimentar uma profunda epifania e finalmente começar a ver a luz eterna de maior verdade e clareza.

Os atuais eventos caóticos que estão sendo revelados no drama da paisagem global são projetados para perpetuar operações psicológicas de massa contra os habitantes da Terra que servem aos objetivos dessas forças negativas de controle, competindo para ter sucesso em sua versão da agenda da Ordem Mundial.

A orquestração proposital de controlar a percepção de massa através da disseminação intencional de um arma biológica genética modificada para desencadear uma pandemia global, está preparando o cenário para o evento de gatilho ser manipulado nas linhas de tempo.
Da perspectiva da NAA, esse evento de gatilho serve para coletar enormes quantidades de falhas para impulsionar as realidades virtuais projetadas pela IA nas linhas de tempo, que foram colocadas em posição para ajudar a implantar os próximos estágios dos dramas globais da NAA do conflito final.

As ações recentes tomadas pelos Controladores são para legitimar o ritual de feitiçaria em todos os níveis de notícias e entretenimento públicos, bem como inseri-la nos Pilares da Sociedade que estão sendo usados intencionalmente para reforçar o controle mental em massa e incentivar comportamentos depravados.

Essa crise também visa gerar outro evento considerável da linha do tempo 112 que pode ser assimilado nas áreas da matriz fantasma da arquitetura de manifestação da base dez, usada para construir as linhas do tempo da IA. Nessas linhas de tempo de IA, as mudanças governamentais globais que são implementadas agora como resultado da Programação de Pestilência devem ser usadas como o principal evento desencadeador para mudar a sociedade global.

Este jogo oculto destina-se a colocar as entidades do Sol Negro no controle total do planeta Terra sob a Ordem Mundial.

Assim, pretende-se transformar radicalmente o modo de vida na atual sociedade global através do medo, repressão e tirania. Muitas liberdades humanas, como a liberdade de expressão nas nações ocidentais, estão sendo eliminadas intencional e silenciosamente, uma a uma, nos bastidores, tornando-as ofensas legais por meio de interpretações ambíguas e egoístas definidas por aqueles que tomam o poder e o controlo(e).

nota: Youtube tem eliminado vários canais e censura muita informação: qualquer assunto de contra as vacinas.

Sóis Negros e Globalistas Em Pé

No nível 3D, muitos dos globalistas espiritualmente falíveis e facilmente corruptíveis estão se posicionando para capitalizar a atual economia de desastres, ajudando a incitar o medo humano desenfreado, ameaçando a morte e a miséria contínua, através da qual eles continuamente colhem lucros obscenos sob o pretexto de doações de caridade.
Previsto para obter apoio público para orquestrar alvos para o terrorismo econômico nos quais o redirecionamento de recursos tributários, bem como os recursos das nações soberanas, serão direcionados à força para a criação de um órgão governamental centralizado e um centro de controle nos Sois Negros e Globalistas.

Ao mesmo tempo, anúncios de marketing espertos mantendo figuras públicas populares numa saturação de notícias falsas que afirmam que a instalação da infraestrutura da Ordem Mundial está sendo criada para o benefício de servir a propósitos humanitários.

O problema, a reação e as soluções fraudulentas estão sendo transmitidas como info-comerciais, emoldurados como notícias para o consentimento, por meio de narrativas cuidadosamente elaboradas e pela manipulação contínua de informações nas elites globalistas que possuíam propaganda convencional.
O resultado final que eles buscam é promover a Agenda Mundial Única para o próximo estágio, lançando a tecnologia de cavaleiros, induzida pelo Programa de Pestilência, a fim de obter conformidade e submissão, em um público inconsciente que reforça ainda mais os objetivos do transhumanismo, vacinas forçadas para modificação genética e eugenia, e o genocídio dos indesejáveis.

Nos planos interdimensionais, isso inclui a batalha do jogo de xadrez em andamento entre as forças de ataque da NAA com sortimentos de Demônios da IA e portais escuros armados que visam a população humana desperta espiritualmente, os grupos que são capazes de compreender e observar esses ataques das mesmas agendas em jogo.

Isso está sendo manipulado ainda mais por armas eletromagnéticas silenciosas, como microondas e ondas milimétricas de 5G, que são usadas para transmitir transmissões de energia destrutiva para controle de multidões em nível militar e instigar terrorismo, depravação e imaginação suicida em seres humanos.
O software Armageddon ou as linhas de tempo articiais 112 são usadas continuamente para espalhar terror e confusão por toda a população da Terra, a fim de repetir e repetir o trauma emocional experimentado nas linhas de tempo de guerra anteriores da história humana, causados principalmente pelos conflitos com os grupos invasores da NAA.

Atualmente, isso ocorre através dos principais psicopatas que manipulam a percepção do público que está sendo realizada em várias vertentes do Programa da Pestilência, transmitindo uma variedade de feitiçaria armada através do cavaleiro pulsando de uma variedade de bolsões hiperdimensionais e constelações locais.

Há uma batalha complexa sendo travada em várias frentes pelo controlo geopolítico e económico no solo, enquanto o confronto interdimensional está ocorrendo entre aqueles que estão tentando ganhar domínio sobre os portões universais que podem ser acessados a partir do núcleo metagalático.

Este conflito tomou um rumo nas agendas não-humanas concorrentes, que estão principalmente entre as forças adversárias dos híbridos Dracionianos Sol Negro e as linhagens de Annunaki Belial, levando a deserções e caos em suas fações.
Na confusão e distração em massa dos atuais psicopatas, os híbridos das linhas de tempo Draco do Sol Negro fizeram uma tentativa de reivindicar o domínio de seu lugar no topo da pirâmide de controle da Terra.
Os Sóis Negros têm uma forte presença nos governos e massa terrestre da China e do Irã(o) e, portanto, estão avançando em sua agenda para dominar a direção do evento desencadeador nas linhas do tempo para hospedar o cenário de Uma Ordem Mundial do Sol Negro.

Guerra Declarada sobre a divulgação

Além dos desenvolvimentos recentes, os Sóis Negros estão promovendo uma cultura global de táticas de medo, intimidação e agressão, na tentativa de descarrilar e, finalmente, extinguir qualquer progresso adicional sendo feito na orquestração de um evento de divulgação completa para os habitantes da Terra.
Como subproduto da agressão adotada pela agenda do Sol Negro contra outros grupos não-humanos, os eventos recentes foram projetados para tirar completamente a Divulgação do público.

Alguns membros de Belial e outros grupos estavam favorecendo alguma forma de divulgação não falsa bandeira a ser feita à população da Terra em breve, e essa agressão recente foi efetivamente usada como veto dessa estratégia.

Portanto, a agressiva aquisição para o progresso dos grupos do Sol Negro, objetivos imediatos para instituir a Ordem Mundial Única, está sendo levada para outro nível de ação no solo agora.
Muitos CEOs poderosos e Presidente de Conselhos de administração deixaram o cargo de multinacionais, que incluíam a supervisão de indústrias comerciais dentro e fora do planeta para grupos do Sol Negro, a fim de reagrupar e reunir suas alianças para planejar sua próxima estratégia.

nota: isto foi referido neste artigo e no futuro colocaremos a quantidade enorme de CEOs que abandonaram:

Pandemia usada para caçar a Elite pedófila e satânica ?!

Um Evento de Divulgação Completa refere-se ao nível mais alto de divulgação extraterrestre que revela os cenários mais detalhados da nossa verdadeira História Galáctica humana extraterrestre oculta e não a versão manipulada pela NAA da Estratégia de Fraude Arcôntica usada para controlar os principais registros históricos que escravizaram a Terra, e população humana desde a invasão suméria-egípcia.

Os seres humanos seriam informados sobre a existência de raças extraterrestres, e acordos de cooperação feitos com governos mundiais, além disso, os seres humanos seriam reeducados a conhecer grupos da NAA, programas espaciais secretos, tráfico humano, controle mental, transumanismo e agendas IA (Inteligência Artificial), programas de criação de DNA e manipulação genética no planeta e fora dele. (isto significa o falso Evento de Divulgação Completo)
Assim como a terra, os recursos humanos e a tecnologia são usados como ferramentas de troca no comércio de uma variedade de civilizações e espécies extraterrestres.

Um Evento de Divulgação Completa inclui revelar ‘quem é quem’ nos grupos Globalistas da Elite no Poder e nos grupos Alienígenas Negativos que abusaram de seu poder na Terra, e são obrigados a restaurar o equilíbrio energético com os crimes que cometeram contra a humanidade, sendo responsáveis e fazer reparações no Direito Natural.

Illuminati ou Cabala Escura – os seres negativos

Neste momento, os Sóis Negros aumentaram seu jogo e recusam-se a cooperar com os acordos de Divulgação; assim, para muitos de nós que temos a missão espiritual que apoia a Divulgação Completa, cabe a nós atuar como jornalistas independentes e guias de divulgação da ascensão para juntá-lo.

A humanidade está profundamente envolvida numa orquestração deliberada de guerra espiritual direcionada, projetada explicitamente para gerar ondas de pânico e terror em suas mentes, a fim de controlar suas percepções sobre a natureza da realidade.

Muitos permanecem inconscientes de que as forças do Sol Negro estão se organizando no campo de batalha, preparando-se para o próximo estágio da guerra espiritual global, trazendo consigo enormes quantidades de sombras universais e galácticas, as assombrações de nossa história em guerra com a NAA.

Eles estão divulgando propaganda em massa, alegando que este é um evento aleatório de peste viral decorrente de fontes desconhecidas.

Falsa pandemia usada para causar o colapso: Uma Nova Era a caminho

Nada nesta agenda atual de aterrorizar os habitantes da Terra é natural; foi premeditado e planejado por aqueles que foram generosamente recompensados para oferecer o restante de nós como sacrifício, para encobrir a agenda do Sol Negro e planejar mais ataques contra a soberania humana.

Assim, há uma guerra de consciência em fúria pela direção futura, liberdade espiritual e soberania da humanidade na Terra, em vez de uma praga misteriosa que assola a Terra.

O organismo demonstrou ser geneticamente modificado, contendo a impressão do falso bastão caduceu Asclepius/Esculápio (com duas serpentes em vez de UMA – o símbolo verdadeiro da Medicina), que é uma instalação de rede de IA que é transmitida a partir do núcleo metagalático e tem a intenção de deformar o corpo espiritual humano.

Isso é projetado para atacar os canais verticais do corpo de luz humano e a conexão espiritual interna, oprimir o centro do coração-pulmão com medo e tristeza, roubar o Espírito Santo de dentro do nosso padrão de respiração e esmagar a matriz permanente do átomo da Semente na esfera 8D do modelo interior Christos base 12 D. No entanto, essa mutação não está se espalhando para a população global como havia sido previsto, muito devido ao facto da arquitetura da Terra e as plataformas ascendentes da consciência coletiva estarem mudando radicalmente além das inversões e escopo de algumas das redes de reversão.

As Sementes Estelares devem fazer todo o possível para proteger nossos pulmões-corações e expandir nossa consciência para o Ponto Zero, incorporar nosso modelo de Sol Diamante – viemos à Terra neste momento por esse mesmo motivo.

Quem são as Sementes Estelares?

Aqueles de nós que estão acordados para esta batalha final de conflito na rede elétrica estão sofrendo alvos pesados e armamento de dormência ao nosso redor.
Portais escuros ou dormentes de sementes de demônios são orquestrados pelos opositores da NAA para atrapalhar o progresso espiritual dos grupos Sementes Estelares, que tem o objetivo de nos impedir de incorporar o modelo de ascensão e de trabalhar as peças únicas de nossa missão divina em serviço à Soberana Cósmica da Lei do Uno.

A Lei do Uno – os 5 livros e o resumo

Os que estão nesta missão, especialmente, devem apoiar-se mutuamente com Amor Incondicional, Bondade E Unidade, em solidariedade de grupo de garantir a libertação espiritual para a raça humana e o planeta, a fim de manter o evento de divulgação sobre a mesa e ancorar as linhas de tempo orgânicas da Ascensão para a humanidade.

O que é o Evento?

Transmissão da linha do tempo de Inteligência Artificial da Segunda Guerra Mundial

Os Sóis Negros estão absolutamente obcecados em repetir os eventos que levaram à Segunda Guerra Mundial. Os híbridos reptilianos draconianos nas linhas do Sol Negro falharam em reivindicar total domínio mundial das raças Annunaki durante a Segunda Guerra Mundial. A Segunda Guerra Mundial, foi uma guerra global que durou de 1939 a 1945. Surgiu um estado de guerra total, envolvendo diretamente mais de 100 milhões de pessoas de mais de 30 países, e sem o conhecimento dos livros de história da humanidade, incluiu vários grupos de não-humanos participantes.
Os principais contribuintes colocaram todas as suas capacidades econômicas, industriais e científicas por trás do esforço de guerra, obscurecendo a distinção entre recursos civis e militares e preparando o cenário para a pobreza mundial e a desigualdade de rendimento das nações em ascensão económica, agora com enormes dívidas.

A Segunda Guerra Mundial foi marcada por 70 a 85 milhões de mortes usadas para coletar energia da alma humana para a NAA, a maioria dos quais civis na União Soviética e na China. Incluía massacres, o genocídio/Holocausto, bombardeios estratégicos, mortes premeditadas por fome e doenças, colónias de trabalho e campos de extermínio e o uso de armas nucleares na guerra.
A destruição e a dor que os Sóis Negros causaram à humanidade, sem o conhecimento e consentimento da humanidade, é o que seu grupo coletivo elogia como algumas de suas maiores realizações ao mostrar sua superioridade genética e tecnológica neste Sistema Solar.

Os Guardiões têm encontrado supercomputadores de IA no Núcleo Metagalático, transmitindo reproduções artificiais dos seis eventos históricos seguintes da linha do tempo, com a intenção de reproduzir a energia colhida do holocausto humano em massa, que está sendo usada para assumir o controle sobre a direção das linhas de tempo atuais.

A China sofreu o maior número de mortes na linha do tempo da Segunda Guerra Mundial e os Sois Negros estão em controlo nessa região.
Atualmente, a China foi escolhida como o epicentro da atual implantação de eventos de gatilho.
Recentemente declararam guerra contra todos os opositores ao seu proclamado título de Comandante Deus Supremo da Galáxia Procyak, no qual pretendem usar a aquisição da inteligência artificial na superfície da terra para estabelecer a infraestrutura eletromagnética necessária para manifestar a versão do Sol Negro da Agenda Mundial Única.
Para cumprir essa agenda de aquisição da IA, eles precisam de uma cerca espacial ao redor do planeta dividida em ondas 5G, que atua como uma transportadora de rede neural de inteligência artificial a partir de uma extensa rede de IA de múltiplos nós que opera como estações de transmissão a partir do espaço.

O 5G que baixa o sistema imunológico é o impulsionador do COVID-19

Isso é semelhante a ‘guerras espaciais’ que se manifestam por meio de sistemas complexos de redes de IA que transmitem para a rede terrestre os ciclos da Frequência Após Resposta, projetados para fazer um salto e repetir os principais eventos de gatilho e ondas de frequência que são registrados no controle das Linhas do tempo do Sol Negro.

Frequência Após Resposta (FFR) significa que, se um sujeito ouve um som produzido numa frequência que emula um associado ao cérebro humano, o cérebro tentará imitar o mesmo padrão de frequência ajustando sua saída de ondas cerebrais.
Para compreender o problema do controle mental tecnológico oculto no plano terrestre, este é um conceito importante a entender.

Para impactar e manipular a consciência humana, tudo o que é necessário é criar um sinal complexo, por meio de uma Resposta a Frequência (FFR), para que o cérebro trave um sinal externo vindo do ambiente e os neurônios comecem a refletir esse sinal.

O sinal pode ser uma onda portadora em um espectro de frequência projetado para criar sentimentos de angústia ou desencadear dor emocional.
Como resultado, a química do cérebro altera e muda, geralmente mergulhando a consciência da pessoa numa gama de emoções negativas mais baixas com percepções confusas e fragmentadas.
Grandes populações podem receber frequências de transmissão projetadas para incitar agitação, agressão ou ansiedade em áreas demográficas específicas.

Isso está acontecendo agora durante a falsa crise de pandemia.

Os controladores publicam novas notícias na grande mídia para incitar o medo, culpar e promover o sensacionalismo e a linguagem da vitimização, a fim de destacar determinados grupos para direcionamento intencional.
Nas notícias atuais, você consegue identificar onde esta tática exata da guerra psicológica acontecendo agora?

Esta é a estratégia de dividir e conquistar, a guerra psicológica, para que os humanos percebam os outros como inimigos, incitando assim violência, estupro (violação), hostilidade e comportamentos criminosos.

muito claro neste artigo:

O que acontece quando 90% da mídia é controlada por 6 corporações?

É possível modular sinais em qualquer transportadora eletromagnética para transmitir uma mensagem ao cérebro para alterar a química, inserir formas de pensamento e instigar comportamentos para moldar ou preparar a pessoa para executar alguma ação prejudicial ou criminal.

Quando Despertamos, podemos acabar com esses comportamentos impulsivos automatizados e assumir o controle sobre nossos próprios pensamentos, ações e consciência para permanecermos centrados, neutros e pacíficos no meio do caos.
Com a consciência mental e a disciplina emocional, é possível elevar-se fora das faixas de frequência do controle da mente, onde a transmissão não os impacta a desempenhar comportamentos inconscientes ou robóticos.

Existem modificações atuais na linha do tempo sendo feitas pelos Sois Negros para alcançar o resultado final de uma vitória completa na conquista dos governos da Terra, através da tecnologia do espelho e do envio de FFR desses padrões de frequência da Segunda Guerra Mundial durante o atual evento de crise.
Espera-se que isso leve o público global a apoiar inconscientemente esses mesmos tipos de eventos a serem repetidos, nos quais um governo centralizado totalitário emergirá.
Transformar a sociedade global numa grande revolução cultural que possui um plano semelhante ao marxismo, socialismo e comunismo que foram usados com sucesso no passado.

nota final deste site:

Por favor, pegue apenas o que é útil para o seu crescimento espiritual e descarte todo o resto. Obrigado por sua coragem e bravura, por ser um buscador da verdade.
Brevemente publicaremos uma meditação universal que será realizada no dia 4 e 5 de abril.

Prepara-te enquanto andamos na tempestade, porque a Terra nunca mais será a mesma, quando a tempestade tiver passado por cima da grande limpeza!

Portanto, teremos a REVELAÇÃO COMPLETA e não vamos ter o programa da Pestilência

Por Lisa Renee – esta é a primeira parte do artigo. A segunda parte pode ler no link abaixo:

Programa de Pestilência (2.ª parte) ~ Programa 5G + CV

 

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.

2. Se segue a página do facebook, terá que escolher a opção ver primeiro, caso contrário dificilmente verá as publicações colocadas, devido à restrição a esta página.

3. O autor não usa facebook (raramente), portanto se tiver alguma pergunta, coloque aqui na página (os comentários colocados na página do facebook não serão respondidos: lembre-se, o facebook e youtube fazem parte da Matrix, portanto não passe os dias lá!)

4. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos meios de comunicação de massas. Não significa que o autor concorda ou discorda com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar no Facebook

20 Comments on “Programa de Pestilência (1.ª parte)

    1. Paulo,

      Que a paz esteja com todos nós.

      “De que vale conhecer toda as artimanhas dos escuros, se tenho os pés e as mãos atados.
      Pessoalmente, prefiro seguir a minha orientação interior.”

      Concordo plenamente com essa sua percepção e constatação. Estamos “cheiros” de informações e conhecimentos dos ditos trevosos/escuros e também das chamadas “forças da luz”. Vejo em tudo isso muita desinformação e contrainformação para o nosso verdadeiro despertar interior. E até mesmo esse despertar interior segue uma pré-programação que já se encontra programada desde cedo em nossa mente inconsciente. Por isso, devemos primeiramente nos despimos das crenças/culpas/medos limitantes que não permitem o nosso despertar interior. Este ainda não pode ser nossa bússola. Acredito que devemos ficar conosco e deixar que as crenças/demônios/sombras (como falava Carl Gustav Jung) possa se expressar e integrar nossa consciência, ou seja, tornar consciente aquilo que é inconsciente para nós. Por isso, ficamos perdidos e em busca de seres da “luz” para nos orientarem, buscando o “homem” (Deus, Jesus, etc.) lá de cima para nos ajudar a sermos responsáveis por nossas ações.

      Não acredito neste negócio de evento, pois são acontecimentos externos e além da nossa compreensão. São qualquer coisa e tudo ao mesmo tempo, e que tenta explicar o nada e nossa falta de responsabilidade para com nossa vida individual.

      Nossa primeira e única conexão é conosco. Por meio dessa percepção, podemos estabelecer outras conexões com pessoas que estão tentando vibrar na conexão da paz, da luz, da felicidade e do respeito. Quando olhamos as fontes que tentam colocar isso para nós, eu sinto que são repetições de uma grande prisão mental. Não estão querendo essas fontes nossa liberdade, mas buscando que nossa mente fique sempre onde essas “fontes” querem que fiquem: o sonho de uma liberdade que nunca chega.

      Isso é a tristeza que essas “fontes” alimentam por dias, semanas, mês, anos, décadas … para que sejamos iludidos e quando o tal evento chegar… a liberdade e os anos dourados sejam uma realidade.

      Eu estou cansados dessas mentiras que é viver nesta matriz e tudo só tem um fim: “algo” externo vai te salvar, ou seja, você sempre dependerá de uma “autoridade externa” a você.

      Por isso, Paulo, é preferível seguir a nossa intuição, na verdade, despertá-la e nos guiarmos para sermos nosso verdadeiro DEUS.

      Desculpe-me.

      Namastê !!!

      1. Eu tenho algumas dúvidas. Os Dracos híbridos do Sol Negro usaram quais países para tentar dominar os Annunakis híbridos?

        Os Draconianos manobraram Hitler e os Nazistas? Ou controlaram o Império do Japão? Ou ambos?

        Ou talvez os Dragões estavam utilizando os EUA, Inglaterra, e demais Potências ‘Democráticas’ Aliadas – através dos Rothschilds e Rockefeller? (Eu lembro que já li que os Roth seriam senhores Dracos encarnados)…

        E quantas linhagens Annunaki existem em operação aqui na Terra?

        Esse clã do Annunaki Belial é o tal Baal? Esses são outros nomes de Marduk (Falso Rá)?

        Ele é Igor Danilov da Sociedade Internacional ALLATRA (ALL + AT + RA)?

        Onde estão Enlil, Toth, Hércules, Gilgamesh, etc?

        Já foi dito que Enki e Innana estão juntos com a Confederação Intergalática dos Mundos Livres de Ashtar Sheran, Kumara, Mestres Ascensos, etc.

        1. olá. o senhor percebe inglês? Há um livro que pode adquirir com muita informação sobre esses assuntos.

  1. Há coisas que não dá para entender…
    Recentemente disseram que estávamos às portas do Evento e que as forças da luz estavam a ganhar terreno, mas agora, o discurso mudou completamente e a sensação com que ficamos, é que, estamos perdidos, os do lado negro dominam tudo, podem fazer tudo. E as forças da luz estão afastadas nas suas naves de luxo, cagando-se para os humanos. Será que somos assim tão maus que não merecemos ajuda? De que vale conhecer todo as as artimanhas dos escuros, se tenho os pé e as mãos atados.
    Pessoalmente, prefiro seguir a minha orientação interior.

    1. o resultado final será a libertação. Se ler com atenção o texto, estamos a ganhar terreno e o artigo fala na falsa pandemia para nos incutir o medo e infelizmente a maioria da população está nessa situação (você e outros não, mas a realidade ainda é de pânico). Ainda falta a 2.ª parte do artigo. Recordo que este site coloca artigos próprios e também artigos de outras fontes.
      As forças da luz não estão afastadas. Estão bem perto, mas os seres que estão cá, fazem-nos reféns.
      Foquemo-nos no positivo, sem esquecer o que está em causa. abraço

    2. Paulo Concordo que há muita confusão. MENTIRAS E NINGUEM SABE NADA. TE DIGO POR QUE SINTO. É ASSIM ENTRE EM SI. MEDITE E NAO DEIXE DE ACREDITAR. QUEM SABE SE UM DIA ESTAREMOS NESSAS NAVES DE *LUXO*…OLHE POR MIM PODE SER SÓ NATUREZA PAZ JA E LUXO POIS É O QUE MAIS . AGORA CREIA NO SEU *CORAÇÃO* ELE E O SEU COMANDO.O CHACRA NAO O FÍSICO. ESSE SÓ DOI ..NSO SE REVOLTE. NAO BAIXE VIBRAÇÃO. JAMAIS SOMOS ABANDONADOS POR QUEM NOS AMA. VAMOS PARTIR AQUI É PASSAGEIRO. ATE NISSO *DEUS*É PERFEITO… TENHO VISTO ULTIMOS DIAS PESSOAS BEM ESPIRITUALIZADAS E ESTAO METENDO *ÁGUA* .. CONTINUO A ACEEDITAR. SABE PORQUE. NUNCA SENTI TANTA PAX . ANDAVA MAIS PERTURBADA ANTES DISTO. SÓ FACO MAIS UMA VEX ESTA PERGUNTA..QUE E FEITO NOS CAMPOS DE REFUGIADOS EM COMUNIDADES QYE FORAM DESTRUÍDAS PELA PROPRIA TERRA. ESSES NAO INTERESSAM. NÃO LHES CHEGA O VIRUS. AQUI DIZEM QUE O VIRUS NÃO EXISTE .. CADA UM ACREDITE NO QUE QUIZER. NAO BAIXEM VIBRACAO BASTA ISTO. DOR PANICO PARA QUE . SOFRER POR ANTECIPAÇÃO. ESSA E A ARMA DOS *MERDOSOS/TREVOSOS* SEGUINDO PARA ONDE LOGO SE VERA. .AMOR E PAX E CRER. CADA UM EM SI MESMO.PORTUGAL.CREIO QUE HA UM.PROPOSITO EM TUDO. BEIJINHOS DE LUX POIS ACREDITO NELA E NSO DESISTO FO QUE SINTO QUE EU SOU @[email protected]

    3. E estamos à porta do Evento. Não se esqueça que O Evento é uma sequência de eventos que irão culminar com o grande evento que é O Flash Solar. Este artigo define o plano dos escuros, não quer dizer que eles consigam fazê-lo, até porque não vão conseguir. A Fonte Primária (a Fonte Divina de Tudo o Que É) está a trabalhar no terreno e se os negativos pensam que podem fazer alguma coisa contra Deus/Deusa, é preciso serem muito tótós. No ego deles acham que conseguem… enfim é o que acontece quando se perdeu a conexão com a essência há eons.
      O senhor faz bem em manter a sua orientação interna, seguir o seu coração, pois é isso que é pedido à humanidade.
      Você poderia perguntar, mas se a Fonte Primária está a par de tudo, porque é que não resolve tudo assim, com um estalar de dedos?
      Porque ninguém, absolutamente ninguém (nem a própria Fonte) está acima do livre-arbítrio que decretou como 1ª Lei acima de tudo. Os humanos são o ponto-chave disto tudo. Isto é um teste à nossa capacidade de União e de elevar a humanidade e ajudar o planeta. Essa é a missão principal que foi escolhida, principalmente da vasta quantidade de Sementes Estelares na Terra:
      https://plataformachamacristica.wordpress.com/2020/03/16/sementes-estelares-starseeds/

      E quero relembrar que livre-arbítrio não é o do ego, mas sim do Eu Superior. O ego só tem livre-arbítro a partir do momento em que está alinhado com o seu Eu Superior, ou seja, quando já é capaz de seguir a orientação do seu coração e mostrar Amor, Compaixão, Aceitação, Fé e Entrega.

      O Evento vai ocorrer (há uma data limite que só é conhecida pela Fonte Primária) e absolutamente ninguém (humano, não-humano, orgânico, aritificial, etc) o pode impedir. A forma como ele vai decorrer e a sua “rapidez” depende muito daquilo que a humanidade vai conseguir fazer na meditação em massa que está a ser solicitada para os dias 4 e 5 de Abril. Quanto mais aderirmos em Amor, mais suavizada será a transição para a 5D.

      Convido-o a ler estes dois artigos:
      https://plataformachamacristica.wordpress.com/2020/03/04/urg-meditacao-4-5-abril-urg-4-5-april-meditation/
      e
      https://plataformachamacristica.wordpress.com/2020/03/11/o-que-e-a-ascensao-what-is-ascension/

      Tenha um dia de paz! 🙂

    4. eu adicionei agora um pequeno texto final ao artigo que é o que importa, mas sem esquecer o conteúdo divulgado antes:
      Prepara-te enquanto andamos na tempestade, porque a Terra nunca mais será a mesma, quando a tempestade tiver passado por cima da grande limpeza!
      Portanto, teremos a REVELAÇÃO COMPLETA e não vamos ter o programa da Pestilência

      1. Aniron, sim, eu entendo bem inglês.

        Qual é o Livro que explica bem esses assuntos? Como eu posso conseguir? É possível fazer download na internet de forma gratuita?

        Você pode me enviar? Meu email: [email protected]

        Obrigado.

        1. este é o link onde pode comprar.
          Alguns dos assuntos são um pouco controversos, mas pelas perguntas que fez, creio que é indicado para si (é um livro diferente e complexo).
          https://www.arhayas.com/products/voyagers-the-secrets-of-amenti-volume-2-2nd-edition
          alguns dos artigos (como este que foi publicado) estão alinhados com esse livro.
          Note apenas que: esse livro foi publicado em 2017, a 2.ª edição embora lá ainda faltasse definir o desfecho para a humanidade, na verdade dos 3 cenários possíveis, a humanidade elevou a consciência e teremos no futuro o melhor dos 3 cenários possíveis.
          Embora não esteja publicado no site, já tivemos várias vezes à beira da aniquilação, mas o futuro será risonho.

  2. Desculpem TANTO erro no que escrevp. (Uso caligrafia automatica ) e só dá erro . Antes de tudo começar a fechar decidi por não andar bem .. fazer mais uma vez 21 dias de Cura com Arcanjo Miguel pois me sinto muito ligada a Ele. Ja vai em quase 2 semanas (ciclo de 21 dias)..só sei que durmo como um Anjo. Tinha DOR de quase gritar acabou. É uma paz em mim . Ha mudancas sim. Vao se manifestar quando menos esperamos.O medo é o maior mal do ser humano. MORRER E VIAGEM . Aqui neste site tem muita informação e me identifico com ela. Gabriel (penso que esta neste comando) deixo aqui esta QUESTÃO. COMO FICOU O PROTOCOLO DA FROTA PLEIDIANA PARA O (COMAND RCV STARDUST) TEM INFORMAÇÃO MSIS SOBRE. .. (DESCULPA POSTAR AQUI NESTE CONTEXTO) MAS É O INTEM MAIS RECENTE … ESPERANDO SEGUNDA PARTE (EMBORA QUASE DESISTI DE LER CANSATIVO E REPETITIVO) PORQUE VIVEMOS NESTE DUALIDADE BEM / MAL.. .. TE SIGO DIARIAMENTE E SE VIVE ATE MORRER. SE NADA HOUVER OBAAAA DEIXOU DE SER DEIXOU DE SOFRER. E AÍ QUE NÃO CREIO. OS TREVOSOS NÃO SE DAVAM.AO TRABALHO PELO * NADA* . NA MINHA AMADA PRESENÇA DIVINA EU SOU !AQUI E AGORA AMOR LUX E PAX . LISBOA ( ATE O MARQUEZ DE POMBAL ( ESTÁ PRESO KKKKK) . VIBREM NA ALEGRIA E DANCEM CANTEM NAO ESTAMOS SÓS. ASSIM RU CREIO. BOM DIA MEUS IRMÃOS QUERIDOS.

    1. Olá eu gostaria de saber se sou uma semente estelar ou não eu despertei desde o ano 2009 e daí para cá tenho tido lembranças vagas de uma vida passada fora da terra inclusivamente a lembrança de viajar pelo espaço interestelar mas não consigo fazer muitas identificações dessa vida passada e tudo muito vago mas fico sempre com aquela sensação de que já pertenci a outro sistema solar e sinto que estou nesta vida com uma missão mas e-me difícil perceber qual e a minha missão.emnpequeno ficava horas a olhar pro céu noturno e de pensar que naquele momento em algures estaria a fazer o mesmo e desde que despertei ando mais obcecado na questão do espaço e viagens interestelares e sinto que já fiz parte de algo maior.alguem me pode ajudar a perceber melhor isto.bem haja e que a fonte primária esteja convosco.

  3. >>>>> PESSOAS 🙂 🙂 🙂 É em momentos como este que devemos manter mais fé ainda do que a que nos tem trazido até aqui. E quanto mais difícil for a tarefa, mais saborosa será a sua apreciação aquando da sua conclusão.
    Este artigo é um pouco “triste e duro” e sim, até confuso, mas é por isso mesmo e não só, que devemos nos unir mais do que nunca! 🙂 <<<<<

    Vamos embora! 🙂

  4. Confesso que não percebi muita coisa so artigo. Percebi que os escuros estão desesperados sim.levaram MT gente que morreu e sugam muitos que vibram no Medo. Mas o Evento está a chegar. Não conseguirão evitar. É maravilhoso ver os comentários neste site aprendo com vocês e fico feliZ de ver tantas pessoas com a consciência assim liberta. Quando me sinto mais só venho aqui. Há sempre boa energia aqui.
    Obrigada

  5. Muitos leitores não conseguiram perceber que o artigo é uma mera narração dos planos que os seres negativos pretendem colocar em prática e até certo ponto estão colocando, mas em momento algum foi dito que eles terão sucesso nas suas tentativas mesmo porque, estamos acompanhando o trabalho incessante dos guardiões galáticos no desmantelamento de todas essas aparelhagens, preparando o nosso planeta e a nossa população para a sua necessária transição dimensional e dentro em pouco será dado o desfecho final. Confiemos. Vitória da Luz.

  6. Obrigado a todos que me responderam _/|\_
    Gostei de tudo o que disseram e mais uma vez agradeço.
    Como devem calcular, nem sempre consigo focar positivo, porque tenho muitas responsabilidades, pessoas que dependem de mim. Claro, se eu estivesse só, algures numa floresta afastada da civilização, aí sim, não teria preocupações, estaria completamente zen. Dessa forma eu podia colaborar bastante, pois podia ficar muito tempo em estado meditativo inundando a Terra de luz violeta. Na verdade, eu sei e reconheço que tenho tido aliados do outro lado do véu e farei sempre o que puder contribuindo para o bem comum. O arcanjo Miguel, é um forte aliado sim, ele aparece como como um breve flash de luz intenso quando o invocamos perante algum ataque das trevas.
    Quem tiver mais disponibilidade, imaginem uma coluna de luz violeta a inundar-vos. Absorvam o máximo dessa energia até se sentirem muito leves. A seguir, imaginem o planeta Terra entre as vossas mão e deixem fluir essa luz violeta para o globo terrestre. Visualizem essa energia a penetrar em tudo, a envolver tudo. Visualizem colunas de luz violeta a penetrar no interior da Terra, porque tem lá muita coisa que ainda necessita de ser limpa e transmutada.
    É provável que no inicio não consigam ficar muito tempo neste estado, pois é algo muito intenso, mas com a prática, vão conseguir.
    Perdoem o meu momento pessimista no comentário anterior, mas desde já vos asseguro que são momentos temporários.
    Um forte abraço <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.