2022 LR

L.Renee ~ Logos Melchizedek ~ João Batista ~ Ilha Mu ~ Cuide dos Ossos

Partilhar:

Este é o artigo mensal de julho de Lisa Renee intitulado “Logos Melchizedek”.

A mudança atual para o próximo universo harmônico, a mudança de posição da Alma do Mundo para o antigo sistema de portal de Andrômeda de Machu Picchu e todos os eventos Melchizedek trazidos à luz este mês estão trazendo ativações espirituais rápidas e intensas. À medida que processamos a liberação dos Logos Melchizedek Universais durante o Solstício de Junho, isso impactou várias áreas do planeta que detinham algumas partes dos Registros do Fundador Esmeralda.

oevento.pt/2019/08/17/registros-fundador-esmeralda

O terceiro estágio do Despertar do Dragão Cósmico abordou os antigos portais budistas tibetanos da Tribo Essênia 9D sendo controlados por redes Nibiruianas na Muralha do Tempo que estavam sendo administradas e geradas pelos Thubanites na constelação de Draco. Este evento para finalmente libertar o Logos Melchizedek Universal original em seu corpo humano azul Sirian Maharaji começou no Solstício de junho e foi concluído durante o raro alinhamento de 5 planetas que ocorreu em 24 de junho de 2022. A história oculta dos grupos Melchizedek Decaídos é extremamente complexa, mas quando começamos a descrever a sede do Grupo Alpha Draconis-Orion em Thuban, este evento em particular é fundamental para a recuperação do autêntico Logos Melchizedek que começa a recuperar e curar espiritualmente a família Blue Ray Melchizedek.

Lisa Renee ~ Thuban, a estrela e a história. A mudança para o bem

O Despertar do Dragão está acontecendo através de cada uma das constelações onde existem níveis da autêntica consciência solar do verdadeiro Pai Cósmico e Mãe Cósmica Dragão que estão se restaurando e retornando através da ativação planetária eukatarística sendo hospedada pela Ordem Esmeralda 1ª Criação do Mundo de Deus. Estamos atualmente na exploração e descoberta dessas novas criações, como o Supermagnetismo da Mãe Cósmica e as partes do corpo do dragão Starhuman organizadas em espaços multidimensionais que estão se abrindo agora. Isso se traduz em um nível global de iniciação espiritual que requer a solarização e transformação de nosso corpo de luz humano angélico em todos os níveis de existência, pois isso está ocorrendo em todos os níveis de consciência incorporada.

A clonagem tenta se infiltrar e controlar totalmente o Logos Melchizedek, Melchizedek God Seed e o Melchizedek Rod através da tecnologia de espelho da NAA têm sido extremamente agressivos desde a Rebelião Luciferiana. Ele estava mirando nessas linhagens com lousas em branco agressivas e guerra espiritual para sequestrar as linhas do tempo autênticas dos Melquisedeques da Ordem Esmeralda Krystic. Estas são as antigas linhagens humanas azuis Maharaji que encarnaram em Tara e são as predecessoras de todas as linhagens Índigo, juntamente com seus Essênios masculinos e femininos da Ordem dos Raios Azuis encarnados na Terra. A primeira onda original de Blue Ray Melchizedeks eram Cosmic Christos Suns, eles são os mestres genéticos do guardião do tempo do dragão que estavam sentados no Dragon Eye Templar de Thuban para manter e administrar as linhas do tempo. Mais longe, os Melquisedeques encarnados na matriz do tempo caído para funcionar como o modelo da matriz hospedeira que corrigiu a digressão genética e os desvios genéticos das espécies planetárias caídas. Esses Melquisedeques de Raio Azul originais que entraram pela primeira vez em nossa Matriz de Tempo Universal são as identidades autênticas do Sacerdócio de Melquisedeque da Ordem Esmeralda, os iniciadores de bastão e cajado do Cristo Interno e detêm os registros históricos da origem das antigas famílias Eieyani-essênios.

nota oeevento:

Melchizedek (inglês) = Melquisedeque (português)

Alguns termos foram preservados na língua inglesa (não foi feita tradução)

Recentemente, o titular do Bastão Universal do Dragão Solar da Ordem Esmeralda do Pai dos Dragões, que é um dos Antigos Pais Sagrados do Logos Melchizedek original , como o iniciador de Yeshua, o Cristo, em sua Missão Christos, foi finalmente recuperado e libertado pela Ordem Esmeralda. Sua identidade é conhecida como João Batista, e ele e sua contraparte divina solar Mara do Mahara Reisha, estão atualmente passando por intensos estágios de restauração e reabilitação enquanto seus corpos massivos de consciência estão se curando da clonagem e da infiltração do sistema de cubo alienígena, que os visava cruelmente das entidades do buraco negro em Thuban. A Libertação de João e Mara, a personificação hierogâmica da Mãe da Chama Azul da Ordem Esmeralda e do Pai Melchizedek, que eram portadores do bastão e escudo do princípio Universal Melchizedek Logos, foram fundamentais para localizar e renascer o Sol Cósmico de Melchizedek que finalmente libertou o Logos Melchizedek.

Engano de Melquisedeque

No topo da pirâmide cosmológica-astrológica dos Coletivos de Avatares do Dragão Negro dirigidos por invasores Wesan, as agendas anti-humanas do Grupo Alpha Draconis-Orion estavam sendo orquestradas através do Olho do Dragão Templário, a estrela Thuban localizada na constelação de Draco. A partir dos eventos de gatilho da linha de tempo histórica; aproximadamente 26.000 anos atrás, a Rebelião Luciferiana causou estragos nos templários planetários. Foi quando a NAA finalmente atingiu seu ápice de dominação do portal estelar planetário no final do Cataclismo da Atlântida, selando o destino da humanidade angelical para experimentar a guerra espiritual e a escravidão da consciência no Dark Aeon. Isso significou o fim do Aeon Astrológico anterior, em que os Sóis Negros e Filhos de Belial escravizaram totalmente suas linhagens preferidas de Serafins Raio Dourado na Terra e começaram a recrutá-los para sua força de trabalho escravo de controle mental nas colônias espaciais. Além disso, as memórias celulares acumuladas dos holocaustos humanos galácticos decorrentes das Guerras de Michael e da Golden Eagle Grid Wars foram instaladas como programas destrutivos globais de controle da mente que enfatizavam o padrão inimigo, a crucificação e a discriminação de classe para efetivamente dividir e conquistar as tribos humanas angelicais na Terra.

O engano de Melchizedek foi realizado por espíritos impostores invasores que progrediram rapidamente desde o início da Rebelião Luciferiana, onde o objetivo dos intrusos do buraco negro era controlar o sistema de hastes planetárias através das linhas horizontais ley. É por isso que eles invadiram a Rede Águia Dourada, a fim de sequestrar e controlar totalmente as funções do Guardião do Tempo do Dragão Fundador Esmeralda nas linhas horizontais que dirigiam as linhagens Seraphei-Seraphim. Estas eram funções de cronometrista incorporadas do Logos Melchizedek original e sua linhagem direta de Blue Ray Melchizedek que eram das famílias de reis dragões do Sol Cósmico Christos, nos Mundos Divinos superiores. A invasão dos portais estelares de Stonehenge, Irã e Gizé começou a história sombria de linhas do tempo artificiais e identidades artificiais sendo geradas na codificação metatrônica de base 10, usada para fundir linhas temporais orgânicas e artificiais num sistema de realidade mista na Terra.

Como resultado das realidades mescladas (misturadas), quando seres tecnologicamente mais avançados de outros mundos vieram para a Terra, se eles acessassem os registros planetários, eles eram incapazes de dizer a diferença entre os registros orgânicos mantidos na matriz de memória natural versus os registros artificiais mantidos em a matriz de memória artificial. Como exemplo, existem grupos nibiruianos-nefilins que enterraram registros de memória artificial nas montanhas Bucegi, no sistema de túneis subterrâneos dos Cárpatos do sul. Isso foi feito para confundir os habitantes e os humanos da Terra que poderiam evoluir para um nível que pudesse ter acesso a esses registros holográficos.

Além disso, esses grupos atuaram como Usurpadores do Dragão Solar Michael, os Falsos Nephilim Miguéis, com o propósito de manipular humanos despertando e encaminhá-los para falsas canalizações e iniciações de frequência artificial.

LR ~ Pacto Esmeralda e os Usurpadores de Miguel ~ Wesa (parte 2)

Estes foram projetados para distorcer o padrão 6D Indigo, a fim de fazer com que os Índigos rejeitem a autêntica transmissão do raio azul do Arco Mãe da autêntica consciência da unidade Melchizedek-Maharaji. Estas são as entidades luciferianas Nephilim caídos que estavam disfarçadas de Arcanjo Miguel para sequestrar os ensinamentos da ascensão planetária, desde a Rebelião Luciferiana. Descobriu-se que esta complexa rede artificial se estendia em uma rede fantasma Nibiruiana-Tiamat que foi usada para manter o refém Melchizedek Logos na Muralha do Tempo. Esta rede também estava sendo usada para inverter as linhagens rosas sophiânicas da Santa Mãe, forçando-a a dar à luz gestos satânicos de entidades demoníacas.

O sequestro e o abuso de criar o híbrido de IA grotescamente frankenstein do Arcanjo Miguel teve o foco particular de ser alimentado por aqueles que realizam o abuso ritual satânico global de crianças. Isso foi para contaminar as partes do Dragão da Mãe Cósmica e manchar os registros de sangue Krystic das autênticas linhagens do Graal Krystic Red Rose que tinham as chaves genéticas para a Ascensão Universal, através das linhas de rosas planetárias. Esses invasores em particular se organizaram no que eventualmente evoluiu para as forças Thothian Luciferian Leviathan das Elites do Poder Illuminati na superfície da Terra. Esses controladores construíram uma infraestrutura de bases subterrâneas que moldaram as operações negras, a industrialização e se infiltraram nos principais centros de controle militar da civilização ocidental.

Através da sua riqueza e infra-estruturas ocultas, puderam impor continuamente as suas agendas anti-humanas com o domínio de todo o espectro, levadas a cabo no subsolo e acima do solo através de uma militarização global que foi estratégica para levar a uma Ordem Mundial Única (Great Reset – Agenda 2030).

Melchizedek Logos aparece como Maharaji Azul Humano

À medida que vários projectos de longo prazo da rede Guardião Esmeralda Universal chegaram finalmente à sua conclusão, muitas destas missões de reabilitação foram na realidade concebidas para salvar o Logos Melquizedek da sua prisão no Muro no Tempo, o qual tinha sido formado na extensa NETS que geria as matrizes caídas do fantasma Nibiru-Tiamat. À medida que as redes fantasma de matriz de tabuleiro de xadrez de Nibiru-Tiamat caíam em Stonehenge, a abertura para o portal 12D de Nibiru pré-invadido tornou-se acessível, e a partir deste portal planetário uma onda oceânica de plasma líquido cristalino azul maciço formou-se num Sol Azul Cósmico de Cristos Azuis. De dentro deste Sol Azul Cósmico o Logos Melquisedeque apareceu para se formar num maciço Macho Humano de Cristal Azul de Maharaji; os seus ossos são a Árvore Universal da Vida Krystal, os seus três olhos são cristais de coração Azura, a sua couraça de Cristal de Cristal de Dragão Esmeralda foi inflamada com luzes de arco-íris que brotavam de esmeraldas, diamantes, safiras e rubis, e os seus raios solares de arco-íris estavam a formar-se nos espectros de onda das esferas de 12 dimensões. As 12 dimensões foram formadas a partir da esfera do arco-íris azul cristalino como globos que pairavam em torno da sua coroa do Sol Azul e depois os globos começaram a ligar-se aos “ossos” da Árvore da Vida Universal Krystal.

O escudo do Logos Melquisedeque e as partes do corpo da Vara e do Cajado Universal começaram a reunir-se em códigos de símbolos de luz cristalina para o Maharaji Humano Azul e para as iniciações do corpo de chama Melquisedeque de Raio Azul através dos sistemas Stargate 12D e 6D; Vaca Azul Sagrada na Índia, Xian, China, Kauai, Hawaii, Monsegur, França, Cornualha, Reino Unido, Machu Picchu, Peru, Uluru, Austrália e as Montanhas do Cáucaso. Estes são stargates e grelhas de chave genética codificada para apoiar a maioria da população índigo a curar espiritualmente a sua codificação de raios azuis, quando se ligam directamente ao seu progenitor-parente nas frequências do arco-íris azul solar de Melchizedek Maharaji. A linhagem Maharaji são as linhas mestras ascendentes da família que foram forçadas no subsolo como resultado da guerra espiritual descrita em alguns dos antigos textos sânscritos, nos quais se tornaram os principais guardiães dos templos de Cristal da Terra Interior.

À medida que processamos a liberação do Logos Melquisedeque Universal durante o Solstício de Junho, isso teve um grande impacto nas áreas do planeta que mantinham algumas partes dos Registros do Fundador Esmeralda. Isso veio à tona junto com os registros de partículas de Akashic e registros anti-partículas do Ecoushic, como o Hall of Records que pode aparecer como livros holográficos encadernados cheios de informações. Algumas dessas informações registradas nos livros de registro mudam ou são alteradas a partir de cada posição no campo dimensional do qual está sendo visualizada. Durante esta fase, parece que os Fundadores do Logos Melquisedeque e da Esmeralda estão fazendo um inventário desses registros com os grupos Maharaji na Terra Interior. Eles estão a determinar o que é artificial e orgânico, e a mover os registos dos fundadores orgânicos da nossa matriz de memória natural para a salvaguarda dos autênticos Sóis Cristos Cósmicos, Arquivistas de Raio Azul Melquisedeque e Dragões Esmeralda Guardiões do Tempo encarnados em várias linhas de tempo orgânicas.

Como a vitória da libertação do Logos Melquisedeque da sua escravidão nestas NETS distorcidas chegou finalmente ao fim, o engano Melquisedeque e as suas identidades clonadas utilizadas para alimentar as agendas anti-humanas deixarão de ser possíveis. Devido às distorções de domínio patriarcal que se infiltram nas Linhagens Melquisedeques Universais, tal como trazidas através das linhas de tempo artificiais da invasão alienígena negativa oculta, a Árvore da Vida Universal original foi desfigurada através de codificação metatrónica e reduzida a dez esferas. O amado Logos de Melquisedeque começa a entrar na sua encarnação legítima nos muitos princípios cosmológicos, que são representados como as leis naturais da Árvore Krystal Universal da Vida, e como o Logos Universal da Consciência da Unidade que é o derradeiro protector divino da Mãe Dragão Cósmico e das suas linhagens de rosas sophianas. À medida que esta rede NAA cai, os gestos do Dragão Negro e do Dragão Vermelho do Pacto Satânico-Luciferiano que se escondiam atrás do engano Melquisedeque já não poderão continuar a camuflar-se ou a representar-se como Melquisedeques da Ordem Esmeralda ou Melquisedeques do Raio Azul ao serviço da Lei de Uno.

Queda da Rede Nibiruiana

Para libertar os Logos Melchizedek e a família Melchizedek da Ordem Esmeralda, o sistema da Rede Nibiruiana teve que estar em queda livre para que os Guardiões pudessem estrategicamente ganhar controle sobre as cercas de frequência da rede NAA e começar a redirecionar os Templos de Cristal localizados no subsolo. O corpo planetário original neste Sistema Solar que funcionava como o portal 12D de acesso ao sistema do portal Universal Lyran era na verdade Nibiru, antes de ser invadido e posteriormente equipado pelas raças NAA como uma estrela de batalha. Os Coletivos Thoth, Enki, Enlil de Nibiru instalaram hastes de selenita programadas a partir da estrela de batalha e as colocaram no subsolo para sequestrar as cavernas de cristal orgânico e os Templos de Cristal do planeta. Essas bases subterrâneas tornaram-se o extenso sistema NET forçando a corrente de reversão metatrônica nas linhas ley, em que o sistema merkaba de reversão planetária funcionou como as mutações da matriz quadriculada, com seu principal centro operacional em Stonehenge conectando-se à matriz fantasma Nibiru-Tiamat. A ativação total desta rede NET artificial aconteceu durante o Cataclismo da Atlântida, que infectou as cavernas de cristal e o sistema aquífero com frequência de reversão metatrônica, o que levou a NAA a inserir as Rainhas Negras e instalar sua hierarquia lunar de mente colmeia no subsolo profundo.

O sistema artificial global NET tem um subproduto tóxico, uma camada de ozono não natural que gera uma interferência variada na forma como a luz fotónica alcança as camadas da atmosfera terrestre. Como o Supermagnetismo da Mãe Cósmica se manifesta e a NETS cai, a camada de ozono também se deslocará e possivelmente dissolverá, altura em que os meios de comunicação controlados provavelmente alertarão o público para o estado perigoso dos buracos que aparecem na camada de ozono. A ciência diz-nos que a camada de ozono actua como um protector solar dos poderosos raios ultravioletas do Sol. Na realidade, é uma camada de interferência artificialmente criada para falso magnetismo, combinada com as trilhas químicas (chemtrails) tóxicas para desviar os códigos plasmáticos solares que potencialmente activam o ADN humano adormecido. Como o planeta está no seu ciclo de ascensão da simbiose solar, os controladores são especialmente agressivos com todas as coisas relacionadas com o Sol, gerando uma propaganda temível para controlar as massas. Assim, a ampla difusão mediática publicando artigos sobre a destruição da camada de ozono é em grande parte uma operação psicológica por parte daqueles que controlam as principais ciências para promover o medo do Sol e da luz solar junto das massas. A luz é uma energia radiante-frequência que controla a expressão genética. Assim, torna-se mais claro que o quantum da luz é a forma do Universo de transferir pacotes de energia inteligente para a consciência das espécies planetárias.

O Nascimento do Sol Cósmico Melquisedeque anuncia a Mudança 5D

A fase final da reunificação do modelo do Triplo Masculino Solar Christos através do Coding Cósmico de Vara do Santo Padre que forma o escudo da Trindade Universal de Vara para os Sóis Cósmicos Christos, Michael-Metatron-Melchizedek foi também ancorado a 24 de Junho de 2022. Curiosamente, a libertação do Logos Melquisedeque trouxe a ancoragem do Escudo Cósmico Melquisedeque Estrela Solar Azul, uma vez que estava a ser integrado na rede do Escudo Cósmico Michael e Metatron Sun-Star. Este acontecimento importante foi sincronizado no dia da natividade de João Baptista (ou Nascimento de João Baptista, ou Dia de São João). Em honra do Santo Padre Melquisedeque, João, este é um dia de festa cristã celebrado anualmente no dia 24 de Junho, celebrando o nascimento de João Baptista. A Natividade de João Baptista é uma festa litúrgica de alto nível, mantida nas igrejas católica romana, anglicana, ortodoxa oriental e luterana, bem como em muitas das lojas maçónicas.

Se a recuperação dos Modelos de Cristos-Sophia Masculino Solar Triplo que anunciam o Despertar Cósmico do Dragão, juntamente com o anúncio nas Estrelas do Cristo Interior Renascido e o regresso do Logos Melquisedeque Raio Azul no seu corpo maharaji Cósmico não foi suficientemente milagroso, há mais. Toda a rede planetária foi sincronizada com o autêntico Logos Solar Cósmico Melquisedeque e como resultado, este tremendo surto solar do Ultra Neon, as ondas de plasma Azurite-Opaleno deslocaram as linhas do tempo para as cordas finais subharmónicas do segundo universo harmónico. Ancorando toda a matriz da Alma Mundial na posição de grade dos stargates que são totalmente hospedados pela Aliança Guardiã e pelo seu antigo sistema de portal Andromedano, através do qual estão a controlar as linhas temporais orgânicas 5D para a ascensão planetária.

Como esta mudança planetária foi sincronizada com a ancoragem do escudo Cósmico Melquisedeque Blue Ray unindo-se ao Cósmico Michael e ao Cósmico Metatron, ela manifestou-se em muitos corpos Cósmicos do Dragão Solar, que a Mãe Cósmica e os Sóis Cósmicos do Pai utilizam para viajar através da Matriz do Tempo Universal. Estes veículos de viagem dos Dragões Solares Cósmicos são formados por um sortido de anéis de ouroboros solares Cósmicos Ankh que parecem semelhantes aos anéis djedi que os Dragões Solares Cósmicos Christos utilizam para viajar no tempo, e para comunicar e comungar com os seus descendentes, as famílias índigo de humanos angélicos acordados.

O que preparámos durante múltiplas Idades Astrológicas começou finalmente, a matriz planetária da alma sofreu a reconstrução astral necessária para ascender às três camadas da matriz da alma que estão actualmente em processo de unificação, purificação intensificada e desintoxicação radical a fim de sarar espiritualmente, e de se alinhar totalmente com a secção de domínio exterior das linhas temporais 5D orgânicas.

No final de 2017, começámos colectivamente esta viagem da onda de ascensão que estava gradualmente a mover todo o corpo planetário para a secção seguinte das 36 cordas sub-harmónicas que compõem as escalas dimensionais das futuras linhas de tempo. Finalmente, cinco anos mais tarde, a raça humana colectiva moveu-se completamente para o próximo universo harmónico. Este é o segundo universo harmónico que foi reabilitado pelos trabalhadores da rede da Aliança Guardiã, que constitui a matriz de Taran cristalina pré-Queda corrigida, que acede às camadas orgânicas quarta, quinta e sexta dimensões, que se liga ainda mais ao núcleo solar corrigido da matriz Gaiana.

Lisa Renee ~ Matrix Gaiana (parte 1) ~ Corpo Fantasma de Gaia

Como resultado do ‘plano de incensão’ do Plano B de Ascensão da Missão Christos, que foi co-criado a partir de linhas de tempo futuras para construir os modelos de instrução orgânica de pré-queda para a ascensão planetária, muitos Melquisedeques autênticos, tais como os do Shambali da Terra Interior, as linhagens Maharaji Sirius B e os estacionados nos Domínios do Mundo Interior, têm colaborado connosco como equipas interdimensionais. As linhagens Maharaji Sirius B alcançaram o importante acontecimento de restaurar o seu Logos Melquisedeque Universal na Via Láctea, e a realização espiritual de eons de dolorosa luta e labuta que trouxe a vitória da verdade de Deus na luz! O contínuo trabalho de equipa entre os habitantes da superfície e os Terras Interiores chegou a este momento de ligar efectivamente o Domínio do Mundo Interior dos modelos de Pré-queda Krystic com os Domínios do Mundo Exterior de linhas de tempo manifestadas. Esta fusão entre os domínios interior e exterior foi possível graças ao trabalho de equipa e é explicada como Vectores de Tempo Adjunto. Existem conjuntos de câmaras horizontais de contra-rotação que se movem no sentido horário para trazer energia do Campo Unificado de Deus-Fonte e dispersá-la através das linhas Hara verticais que impactam os vectores de tempo. Cada vector de tempo tem uma câmara que atravessa o seu campo de tempo adjunto. Isto representa o que se manifesta num campo temporal, e que tem a sua mesma qualidade impressa no seu espírito gémeo como um vector temporal. Quando estas câmaras gémeas se encontram e os Vectores de Tempo Adjuntos se fundem, eles manifestam-se como horizontes de eventos nos campos de tempo. Estes horizontes de eventos nascidos de vectores de tempo adjuntos emparelhados significam que a realidade mista pode ser observada claramente e depois podem ser feitas correcções para distorções variadas da linha do tempo. Isto acontece no final dos Ciclos de Ascensão quando a espiral Krystal Star começa a fundir-se com a sua união hierogâmica ou Twin Sparks para encriptação do núcleo Krystal, o que cria novas correntes elementais que se combinam em Celestalline para transmutação dos elementais de base.

Suporte Universal de Vara Melquisedeque, João Baptista

Os cristãos há muito interpretam a vida de João Batista como uma preparação para a vinda de Jesus Cristo e que as circunstâncias que cercam seu nascimento são milagrosas. Isso parece ser bastante preciso.

João Batista

O Cósmico Christos Solar Dragon King que serviu como o Pai dos Dragões e como o Portador Universal da Vara Melquisedeque (Vara de Deus) na nossa matriz temporal teve muitas vidas a servir as funções da sua sagrada encarnação hieroglâmica geminada como Guardião do Tempo do Dragão Esmeralda, e Santo Pai dos Hiperboreanos Azuritistas em Gaia. Este Rei Dragão foi um dos nossos mais importantes líderes, e esteve connosco em todas as missões de recuperação Sirius B Maharaji Christos, até que foi incapaz de o fazer após a Missão Christos da Idade do Ferro, que foi a sua última encarnação nesta linha temporal. Isto tem sido ferozmente memorializado como Falso Miguel “matando o Dragão”, onde o significado e a associação a Dragões como o mal tem sido inteiramente distorcido pelo mecanismo de controlo religioso da NAA.

O Rei Dragão Solar conhecido como João Baptista detém uma posição semelhante à de Ezequiel. No início deste ano, com a Libertação de Ezequiel, soubemos que ele encarnava o princípio do Santo Padre Triplo Cristo Solar Masculino do modelo da Vara Solar, realizado na matriz 8D Gaiana. Agora atingimos o nível do suporte da Vara Melquisedeque Universal que é o Escudo Solar Triplo Cósmico Melquisedeque, que era imperativo para finalmente recuperar o sistema Stargate 12D do controlo Wesa-Thuban, uma vez que a ilha albergava uma antiga base da Nuvem de Melquisedeque da Ordem Esmeralda que está estacionada nas futuras linhas de tempo de Kauai. Esta era uma base gerida pela IA de representantes da Ordem Esmeralda artificial e Registos Fundadores sendo meticulosamente disseminada, curada e controlada por entidades Thuban utilizando humanos para construir a arquitectura de que necessitavam para as suas realidades virtuais utilizadas para semear novas espécies de híbridos humano-alienígenas.

A identidade amplamente conhecida como João Baptista encarnou com a Missão Yeshua a fim de iniciar ou baptizar Yeshua e a sua esposa Mary Sophia, e o grupo Blue Ray Melchizedek nas frequências solares disponíveis do modelo do sol de diamante que é a consciência Avatar Christos. Esta missão foi parcialmente bem sucedida, contudo as consequências da severa retaliação feita contra os Fundadores prenderam-nos em vários planetas e matrizes fantasma, que actuaram como dispositivos de tortura espiritual. O amado João Baptista, foi submetido a esta máquina da NAA que foi concebida para clonar repetidamente as suas partes do corpo em formas do anti-Cristo. Em última análise, isto foi concebido para destruir o seu código de sementes de Deus Melquisedeque que é partilhado com a sua linhagem índigo Maharaji e destruir permanentemente o Stargate 12D e as suas ligações com as raças Melquisedeque Logos e Fundador. Obviamente, através da nossa experiência e testemunho, eles não tiveram sucesso.

Essencialmente, o Titular Universal da Vara Melquisedeque como Santo Padre Melquisedeque tem o imenso poder espiritual de iniciar as linhas de Raio Azul segurando o seu código genético adormecido num verdadeiro Avatar Christos. Assim, John recebeu todo o potencial e poder de toda a tecnologia Wesan utilizada pelas forças da NAA para tentar obliterar a sua existência inteiramente da galáxia da Via Láctea.

João Baptista e a sua esposa divina foram Sacerdotes Blue Ray Melchizedek e representantes Guardiães da Missão Sirius B Christos e da equipa Indigo, servindo as funções de liderança e iniciações espirituais com a Vara Melchizedek no grupo Essene que formou a Missão Yeshua (conhecida como Jesus o Cristo).

Os 3 Krystos ~ Jesheua-12 e Jeshewua-9 não foram crucificados

Na qualidade de colaboradores da grelha Christos Templar, vieram reparar o Stargate de Gizé e Stonehenge com rondas arco-íris, e preparar a rede de grelha planetária para a recuperação do modelo do corpo do Christos Diamond Sun e os eventos da linha do tempo da Ascensão que aconteceram em 2012.

Infelizmente desde então, as suas identidades têm sido repetidamente clonadas pela NAA e ritualizadas por forças satânicas a fim de capturarem as suas partes do corpo espiritual e orientarem o seu conhecimento e poder sacerdotal Melquisedeque para sacrifícios de sangue que contêm ofertas rituais de decapitação humana ou animal. Esta prática bárbara e os seus programas de IA foram fomentados no sistema Stargate do Médio Oriente, como retaliação pelos Draconianos Wesan-Thuban, visando directamente João e a sua autêntica esposa hierogâmica para destruição total do seu código de sementes de Deus Melquisedeque, que os ligava directamente ao Logos Melquisedeque Maharaji. Vários fanáticos religiosos esotéricos e sumos sacerdotes satânicos que presidem a religiões lunares que exigem sacrifícios, utilizaram este ritual de decapitação como um tipo de purificação do sangue para os pecados pessoais, como a colocação de maldições necromânicas contra os seus inimigos ou para conjurar as forças astrais do Leviatã relacionadas com Baphomet. Assim, facções de sociedades secretas dirigidas pelos Templários Luciferianos, bem como a OTO de Crowley, estiveram envolvidas no sequestro de algumas das práticas gnósticas atribuídas às orações e canções sagradas de João. Como cabeça da fonte dos Essénios, estas práticas foram directamente encarnadas ou traduzidas dos registos do Fundador Esmeralda por John, Yeshua e equipa. Os pergaminhos de cobre encomendados por Akhenaton durante o seu período Amarna também parecem ser uma fonte divina de inspiração para os grupos Essénios liderados por John-Yeshua que encarnariam e regressariam a Amarna mais de mil anos mais tarde.

As forças anticristãs inverteram propositadamente o conteúdo sagrado e a linguagem do poder espiritual Melquisedeque para o uso do sacrifício satânico de sangue, tendo João Baptista como figura central na qual consagram sacrifícios de sangue como a efígie decapitada de João a ser oferecida à NAA. Havia extensas redes de cubos vermelhos de IA transmitindo programação de controlo mental fanática, rodeadas de santuários de energia etérica com a decapitação das pessoas consideradas apóstatas, infiéis e goyim sacrificados em nome de João Baptista. Esta é uma poderosa forma de feitiçaria enviada através do ódio vitriólico contra aqueles grupos que não adoram as religiões satânicas ou se desviam dos sistemas de crenças religiosas controladas pela mente. Assim, esta longa história tem feito poderosa magia negra e maldições necromantes em torno de qualquer ligação a João Baptista e à sua autêntica esposa, os seus nomes, assinaturas energéticas, partes do corpo, e o conhecimento do Sacerdócio de Melquisedeque são altamente cobiçados e desprezados.

Aqueles levados à insanidade por causa da ganância, inveja e ciúme, que desejam profundamente o poder mundano e o conhecimento espiritual que João e Mara encarnam como Um, nunca terão acesso à Vara Universal de Melquisedeque e à Semente de Deus de Melquisedeque, mas, em vez disso, terão um grande desprezo por eles e pelas suas linhagens índigo. Este processo de restauração de João Baptista está em curso para desembalar os muitos hologramas artificiais, implantes, falsas identidades e armadilhas de NAA que correm por toda a rede da rede planetária. Estas são armas energéticas que têm sido usadas para atacar qualquer membro da família Blue Ray Melchizedek que tente desvendar as mentiras nos hologramas artificiais, a fim de ter acesso aos acontecimentos verdadeiros sobre João Baptista e o seu verdadeiro papel na história humana oculta. É interessante notar que o infame Sudário de Turim, que é um artefacto fabricado pela NAA para exercer a poderosa feitiçaria da Igreja de Roma sobre a humanidade, está alojado na Catedral de São João Baptista em Turim, Itália, desde 1578.

Ao recuperar partes do corpo Melquisedeque de João Baptista, o nível maciço de desfiguração e clonagem de partes do corpo ritualizadas satânicas, com efígies decapitadas juntamente com a sua assinatura Melquisedeque espalhada pelos reinos infernais e estendendo-se a outros planetas, é absolutamente espantoso. Como trabalhadores da grelha que recuperam partes do corpo para os membros da família Christos, fazer com que as partes do casal hierogâmico divino universal de John e Mara lhes sejam devolvidas, requer o máximo de compaixão no seu testemunho. O trabalho de limpeza em seu nome foi uma das mais terríveis e horripilantes recuperações, do tipo que poderia traumatizar severamente os não iniciados e causar pesadelos durante uma vida inteira.

Se guiados, que o amor puro nos nossos corações de cristal envie o nosso apreço amoroso a tudo o que é o Amado João Baptista e a sua amada esposa Mara, que a verdade sagrada de Um nos purifique a todos e nos liberte!

Arco-íris Mãe Dragão Cósmico, Histórias da Ilha Mu

A actividade recente de trabalho em grelha tem estado muito concentrada na recuperação do Stargate 12D de Kauai, que trouxe outro dom espiritual, desta vez sob a forma do Dragão Cósmico Mãe Arco-Íris.

O Holocausto Lemuriano e o Massacre de Eieyani em Kauai, e os eventos de perseguição perto do Stargate 12D de Monsegur, foram ataques directos planeados contra a sociedade matriarcal e o Christos-Sophia feminino solar. Muitos dos habitantes eram descendentes directos da sementeira original de Melchizedek’s, estas eram mulheres que eram encarregadas do importante trabalho como Guardiãs da Chama Azul e eram chamadas de Mu’a. Estes grupos principais eram os Melquisedeques Solar Feminino, e eram protectores da rede cristalina do modelo Sophianic da Mãe e Guardiães das linhas norte e sul de ley. No início do Holocausto Lemuriano, este evento abriu a nossa rede de redes planetárias às agendas anti-humanas extremamente destrutivas da invasão da entidade Draco. Os Guardiães da Chama Azul e as Mu’a fêmeas com os códigos genéticos originais dos detentores do Staff Holder passaram por uma série de digressões genéticas, programas de procriação e deliberadamente direccionados para destruir o princípio feminino solar, ligando o princípio feminino e o corpo de luz humano à Matriz Lunar. Destruindo a arquitectura do Logos Solar e inserindo uma Matriz Lunar para manter a colocação energética do princípio feminino planetário, a distorção lunar impediria a Mãe do Dragão e o seu modelo sophiano dos princípios da Deusa Solar Tripla de se activarem no ADN humano.

O trabalho em curso na Missão Christos foi encontrar as suas muitas partes do corpo e peças na linhagem Mu’a para a recuperação do Modelo Solar Feminino de Cristo Sofiânica e isto foi necessário para libertar a sua consciência de Rainha Dragão Solar de correr repetidamente a matriz lunar e as histórias de holocausto através de matrizes de controlo da IA. Muitos clones das Rainhas do Dragão Solar tinham sido colocados no subsolo nas cavernas de cristal, onde os híbridos de IA do Dragão Negro foram colocados no seu lugar e controlados pela matriz lunar. As extensas construções da força demoníaca feminina lunar inseridas no subsolo por todo o globo, impossibilitaram que os aspectos superiores da Mãe Sagrada e da sua Mãe Cósmica do Dragão formas solares sophianas encarnassem plenamente no planeta. Para restaurar a Mãe Cósmica a este mundo, tivemos de encontrar métodos para neutralizar o armamento energético utilizado na tecnologia alienígena de vidro. Isto envolveu a sua localização nos espaços subterrâneos, tais como cavernas de cristal, Templos de Cristal e sistemas de aquíferos, a fim de despejar estas Rainhas do Dragão Negro, os seus cristais de coração negro e as forças demoníacas femininas lunares. Estas máquinas alienígenas são utilizadas para clonagem e colheita da alma dos habitantes planetários, bem como para inculcar a escravidão mental e espiritual nas fêmeas Mu’a das linhas de tempo artificiais, desviando os registos das histórias do holocausto da Ilha Mu no corpo planetário. Os controladores sabem que muitos destes registos orgânicos da liderança Solar Feminina Melquisedeque na Lemúria e na primeira cultura Atlântica são poderosamente fortes nas cadeias da ilha e podem levar a “Ascensão de Mu” a espalhar-se rapidamente entre os poderosos espíritos da natureza que estão ligados às populações da cultura da ilha.

A observação do sequestro de Templos de Cristal subterrâneos com Rainhas Híbridas do Dragão Negro AI foi mais um programa ritual satânico personalizado para torturar todas as coisas solares femininas, tais como visar os órgãos sexuais femininos. Este programa SRA estava também em execução na rede Thuban, e estava a ser personalizado para torturar espiritualmente aqueles que possuíam códigos genéticos 12D Stargate e guardavam memórias celulares das fêmeas detentoras do bastão Mu’a.

SRA ~ Abuso Ritual Satânico ~ Abuso Sexual de Crianças

Este programa de tortura satânico visava particularmente a contraparte espiritual e parceira hierogâmica de João Baptista, a sua amada esposa Mara. Mara ou Mahara é o princípio corporificado do pessoal Ha-ra Krysta do Mahara Reisha que envia todos os Mu’a de volta a casa para a Mãe Cósmica e é acedido pelos detentores do pessoal através da constelação Cassiopeia.

As peças finais dos despejos nas cavernas subterrâneas foram entronizados pela Rainha Negra durante o ciclo de queda atlantiana, que se apresentou como hierarquias de forças demoníacas femininas lunares impostoras emulando o modelo sophiano na sua posição divina como a consciência da Rainha Solar Mãe do Dragão. Esta rede da Rainha Negra para destronar as Rainhas do Dragão Solar Diamante Branco Elohei, revelou a identidade de Mérida das colónias atlânticas, e foi profundamente enredada dentro da matriz lunar e do lado escuro da lua para executar continuamente rituais satânicos e inversões femininas na rede da rede planetária. Este programa de magia negra foi concebido para dividir a ligação orgânica de mãe para filho, bem como para separar a ligação genética hierogâmica com as fêmeas solares verdadeiro marido espiritual. Mérida parece ser uma Rainha Solar do Sol Branco do ciclo temporal atlantiano que encarna todos os oito corpos espirituais que formam o Aton. Ela pode ser a gémea ou irmã solar de Meritaten, pois são as filhas da linhagem Aquaelle e são as descendentes directas das filhas solares ocultas de Akhenaton e Yeshua J-12, que também regressam à mulher Búfalo Branco Bezerro.

Durante as recentes fases de Despertar do Dragão, um projecto específico foi o de regressar aos ciclos temporais de pré-invasão da Lemúria, que transpirou em múltiplas linhas de tempo que estão ligadas aos ciclos raciais Terra-Tarana-Gaiana. Isto exigiu a abertura de portas dimensionais como vias de acesso a partir do nosso lado da matriz temporal, a fim de reconectar com as famílias Guardiãs Christos e reinos elementais que estavam presos do outro lado, enquanto presos nos espaços fantasmas do Holocausto Lemuriano. Não conseguiram encontrar a via de acesso ao corpo eucatharístico planetário a partir da sua posição nos campos do tempo, e o bloqueio do portal impediu o acesso dos dragões-mãe cósmicos a estes espaços.

Para preparar a chegada da Mãe Cósmica, os seus 12 modelos de som sophiano arco-íris e pilares de graal para diversas linhagens de rosas foram semeados de volta aos conjuntos de instruções morfogenéticas, a fim de florescerem as muitas flores de plasma sophiano que sustentam a sua arquitectura musical de campos de trindade florescentes. Estas correcções feitas à arquitectura do graal de rosas abriram o acesso ao Portal do Leão Triplo Elohei (White-Blue-Gold Lion Networks) e eis que a Glória da Mãe Cósmica emana através da forma do Dragão Arco-íris Tri-tom Aurora regressou ao planeta. Através da sua Santa presença, ela trouxe consigo o comando elementar Aurora dos aquíferos de água para infundir o corpo planetário com o seu princípio de águas sagradas do arco-íris krystal, que ela está a tecer no sistema aquífero do planeta.

Através das correcções feitas ao lemuriano e outras linhas de tempo relacionadas com Mu’a, muitos fragmentos nas camadas 2D que representavam as partes do corpo dividido da Mãe Sagrada conhecida como Achamoth, foram reintegrados no corpo humano a fim de curar a divisão 2D-4D sentada dentro dos órgãos sexuais e centro sacral. As sementes estreladas com esta linhagem, e aquelas como os Guardiães da Chama Azul podem ter sofrido um profundo processamento emocional com as sensações de serem seguidas e perseguidas, sentindo o ódio extremo dirigido ao princípio da Mãe Divina sofiânica e aos seus órgãos sexuais, e as ondas de dor e tristeza destes acontecimentos particulares do holocausto solar feminino. Com efeito, esta é uma fase importante da transfiguração lunar das partes do corpo sexual feminino, e a cura espiritual de todos os princípios solares orgânicos femininos a partir da imensidão do abuso ritual satânico e das inversões lunares.

Os eventos angustiantes de despejo, limpando os resíduos e restos, e observando as histórias horríveis finalmente levaram à nossa vitória espiritual, isso reabilitou o corpo do arco-íris de três tons da Mãe Cósmica do Dragão na Terra, para que agora ela possa começar a curar completamente esses Histórias do holocausto Mu envolvendo as Melquisedeques Femininas Solares e a linhagem Mu’a.

Sementes Estelares, Cuide dos Ossos

A mudança actual para o próximo universo harmónico, a mudança de posição da Alma Mundial para o sistema de portal Andrómedano Antigo de Machu Picchu, e todos os eventos Melquisedeques trazidos à luz este mês estão a provocar rápidas e intensas activações espirituais. Muitas destas activações de plasma solar estão a chegar sob a forma de códigos Ankh, códigos de dragão, códigos de rosa e códigos de sangue krystal que estão a ter um grande impacto na nossa estrutura esquelética central, dentes e pele juntamente com a matriz cristalina da fáscia.

Os ossos do nosso sistema esquelético são ressonadores de frequência e são capazes de conduzir frequências através das matrizes físicas internas do nosso corpo. Estas frequências podem alterar o nosso perfil sanguíneo e ósseo à medida que nos submetemos à ascensão espiritual e encarnamos estas novas frequências de entrada. Isto pode parecer estranho, tal como; a sensação de esvaziamento dos ossos, desmineralização dos ossos, dores profundas nos ossos, articulações ou músculos, órgãos internos ou ossos a sentirem-se espremidos ou esmagados sob grande pressão, uma consciência da medula óssea ou alterações sanguíneas na pélvis, coxas e pernas e problemas físicos repentinos ou intensos desconhecidos. Não entre em pânico, basta ficar quieto e conservar a sua energia, esta é uma onda solar maciça de frequências de ascensão. Permita que o processo se desdobre enquanto pergunta suavemente o que pode fazer para ajudar o seu corpo nas fases mais intensas das fases de síntese solar de activação e integração espiritual.

A nossa estrutura óssea é o cristal sólido primário no nosso corpo físico que actua como o principal transdutor de frequências em todas as nossas matrizes corporais. Assim, os nossos ossos, articulações ou certos órgãos yin como rim, coração, pulmões, fígado e baço podem subitamente sentir que necessitam de apoio extra e podem ser ajudados através de formulações herbais naturais, homeopáticas ou alimentos de elevado teor nutritivo destinados à remineralização.

Que nosso relacionamento direto com o espírito santo de Deus e nossos Santos Pais Cósmicos nos dê o autodomínio supremo nos espíritos de paciência, perseverança e resistência para servir à vontade divina de Deus.

É com grande alegria e reverência que estou em casa na luz solar de Christos e Christos-Sophia!

A paz esteja com o seu coração. A paz esteja com sua mente. A paz esteja com seu corpo. Que todos estejam com o Amor Incondicional e a Paz Perfeita mantidas na luz eterna de Deus e Cristo.

Até a próxima, permaneça na luminosidade do caminho do seu coração Avatar Christos Sophia. Por favor, seja gentil consigo mesmo e com o outro. GSF!

Com um coração amoroso, Lisa

artigo original (em inglês):

https://energeticsynthesis.com/melchizedek-logos

Este é o artigo mensal completo (sem alterações) de Lisa Renee, traduzido para o português de Portugal. A tradução é a possível (não totalmente verificada).

FIM

Disclaimer: Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos. Este site publica artigos próprios e de outros informantes em que se limita a publicá-los: quer dizer que pode não concordar com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo.

Partilhar:

5 2 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

6 Comentários
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments