2022 Artigos B.F.

bf ~ Contagem regressiva para implosão nos EUA após falha de Biden

Partilhar:

Contagem regressiva para implosão nos EUA começa após falha na viagem de Biden ao Oriente Médio

Este site, oevento.pt limita-se a traduzir o relatório semanal de geopolítica do jornalista Benjamin Fulford que usa fontes. Use o seu discernimento.

O falso presidente dos EUA, Biden, não conseguiu obter petróleo em sua recente viagem de mendicância ao Oriente Médio. Isso significa que a contagem regressiva para a implosão dos EUA e da Europa Ocidental começou. A revolução está no ar e não haverá volta, concordam várias fontes.

Tribunal Constitucional compara confinamentos a prisão domiciliária (7/22)

Os manipuladores de Biden esperavam usar o Irã como um “inimigo” para justificar vendas maciças de armas em troca de petróleo. A embaixadora saudita em Washington Remma bint Bandar Al Saud resumiu o pensamento da região quando descartou o “paradigma do petróleo por segurança” como “desatualizado e reducionista”. Sem armas para o petróleo significa que não há petróleo para os EUA e seus estados clientes. Nenhum petróleo significa nenhuma atividade econômica.

Enquanto isso, a máfia khazariana, como uma besta moribunda, está cuspindo pornografia do medo, armas biológicas e ameaças de guerra em um esforço desesperado para evitar o inevitável. No entanto, sua máfia médica está sendo sistematicamente caçada e morta, como mostra esta mídia de vídeo.

Vejamos agora o real significado da visita de “Biden” ao Oriente Médio. Seu fracasso em obter petróleo gratuito e contínuo em troca de dinheiro impresso do nada terá ramificações muito além dos Estados Unidos. Significará o fim do BIS, da ONU, da UE e talvez até do papado.

Para entender por que isso acontece, precisamos revisar um pouco do material de base. Primeiro, o BIS, ou banco central dos bancos centrais, foi fundado em 1930 usando ouro asiático. Este ouro foi emprestado aos alemães para ajudá-los a pagar suas obrigações sob o Tratado de Versalhes assinado no final da Primeira Guerra Mundial. Em troca, os asiáticos foram prometidos que as Nações Unidas seriam estabelecidas como um parlamento mundial com as antigas famílias reais do Oriente e do Ocidente (a família do dragão) atuando como supervisores de fundo.

No entanto, no final da Segunda Guerra Mundial, os aliados vitoriosos renegaram sua promessa de gastar o ouro que lhes foi emprestado para desenvolver todo o planeta. Em vez disso, seu Plano Marshall desenvolveu apenas os países que controlavam (agora conhecido como G7).

Em retaliação, os asiáticos cortaram qualquer acesso ao seu ouro. Quando os EUA ficaram sem ouro, tivemos o “choque Nixon” de 1971. Foi quando o dólar foi dissociado do ouro. Em vez disso, os países do mundo tiveram que usar dólares para comprar petróleo.

Este foi um açúcar gigante para os EUA. Os países do mundo tinham que ter um superávit comercial com os EUA para comprar petróleo. Isso levou a um dólar forte e dinheiro grátis para os americanos. No entanto, o resultado foi que a indústria norte-americana perdeu competitividade e mais de 50 anos de déficits comerciais transformaram os EUA no país mais endividado da história mundial.

S25E02 Perspectivas Extraterrestres sobre a Terra ~ como somos vistos

Então, finalmente, o resto do mundo decidiu parar de emprestar dinheiro aos EUA em 2008, levando ao “choque do Lehman”.

Os americanos conseguiram ganhar tempo prometendo colocar um comunista negro como presidente. Neste ponto, os leitores precisam saber que o comunismo foi criado pelo Vaticano ou devo dizer os maçons P2 que controlam o Vaticano e que Obama era/é seu escravo doméstico.

De qualquer forma, o ardil de Obama convenceu os asiáticos a entregar 700 toneladas de ouro ao Federal Reserve Board sob Alan Greenspan. Isso foi alavancado mais de mil vezes para criar US $ 23 trilhões que mantiveram a CORPORAÇÃO DOS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA até 2020.

Quando o dinheiro acabou em janeiro de 2020, o Ocidente controlado pela máfia khazariana respondeu com um ataque maciço de armas biológicas e vacinas. Eles esperavam matar um número suficiente de pessoas para que pudessem permanecer no poder. Este esforço falhou.

Eles também conseguiram algum financiamento para a US CORPORATION prometendo trazer de volta Barack Obama com Joe Biden atuando como seu líder.

Agora, como resultado do desgosto geral com as palhaçadas do falso regime de Biden, esse dinheiro foi cortado. Este é o pano de fundo para os eventos verdadeiramente históricos que estão se desenrolando diante de nossos olhos.

Nas notícias, isso pode ser visto na queda de vários governos e no isolamento do G7 do resto da economia mundial.

Falámos com um representante da família Dragão sobre a situação. Ele disse que houve uma série de reuniões de emergência na Suíça na semana passada entre representantes do Vaticano e da família do dragão. Como resultado disso, todo o ouro nos cofres dos bancos suíços foi devolvido às famílias reais asiáticas que o possuem, diz a fonte. “O ouro está agora em Hong Kong”, observa ele. Este ouro foi emprestado para estabelecer o BIS e outro ouro relacionado, tal como o ouro roubado à família real Qing, diz ele.

O papa deveria se encontrar com um representante da família dragão para falar sobre a situação na semana passada na Suíça, mas foi chamado de volta no último minuto devido à queda do governo Draghi na Itália, disse ele. Agora, espera-se que o papa encontre um representante da família de dragões no Canadá quando voar para lá na próxima semana, continua ele. “O papa em breve receberá um novo conjunto de ordens de marcha”, diz ele.

A outra coisa que o representante da família dragão tinha a dizer era que todos os códigos financeiros ultra-secretos serão alterados e todas as pessoas que não receberem os novos códigos “serão mortas como traidoras”, promete a fonte.

Procuramos confirmação independente de que os lendários cofres de ouro suíços estavam vazios e encontramos esta confirmação parcial:

o banco central suíço armazena principalmente seu ouro – e o de bancos centrais estrangeiros e o Banco de Compensações Internacionais – na Bundesplatz 1 na capital Berna.

Este cofre pode ser um dos maiores do mundo. No entanto, devido a uma reforma, o cofre agora está vazio. O metal foi temporariamente transferido para um bunker federal perto de Kandersteg, nas profundezas das montanhas suíças.

www.gainesvillecoins.com/swiss-central-bank-moved-its-gold-mystery

Para este escritor, parece uma desculpa para explicar aos negociantes de ouro físicos por que os cofres estão vazios.

Também descobrimos que um plano do banco central austríaco de transferir 50 toneladas de ouro de Londres para a Suíça anunciado em 2015 não foi realizado. O banco central austríaco explica isso da seguinte forma:

Podemos confirmar que a realocação foi adiada. No entanto, não estamos autorizados a divulgar quaisquer detalhes para cumprir as obrigações contratuais de manter os segredos comerciais dos parceiros externos envolvidos.

www.gainesvillecoins.com/austrian-gold-via-london-switzerland-has-not-arrived

Há muitas notícias de código aberto para confirmar que o BIS, a ONU, o FMI, o Banco Mundial e sua CORPORAÇÃO DOS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA ficaram sem dinheiro. É por isso que o dinheiro prometido pelo FMI para lugares como Paquistão e Sri Lanka nunca se materializa.

Então vemos o euro, o iene japonês e outras moedas caindo em relação ao dólar americano a uma taxa não vista em mais de 20 anos. Na superfície, isso seria um sinal, como a mídia de propaganda corporativa teria, de que os EUA são fortes.

No entanto, o que realmente está acontecendo é que o Conselho do Federal Reserve dos EUA não pode imprimir novos dólares porque eles não estão sendo aceitos pelo resto do mundo. Só são aceitos os dólares ganhos no passado por países que tiveram superávit comercial com os EUA. Isso significa que há uma quantidade limitada de dólares disponíveis e é por isso que o dólar é forte.

5 tipos de pessoas: buscadoras da verdade * submetidas à lavagem cerebral * desorientadas * poderosas famintas * venderam as suas almas

Estados clientes CORPORATE dos EUA, como o Japão e a UE, estão extraindo ienes e euros para tentar manter seu mestre à tona. No entanto, o resultado de todo esse bombeamento de dinheiro é a queda no valor dessas moedas que está sendo vista agora.

Os EUA ainda podem injetar dinheiro fiduciário em sua economia doméstica e é por isso que a taxa de inflação real, calculada por estatísticas sombra

www.shadowstats.com

atingiu 17,4% em junho. Isso em um país com uma taxa real de desemprego de 24,3%. A situação é tão ruim que até mesmo pessoas com empregos em tempo integral estão sendo forçadas pela inflação a irem aos bancos de alimentos.

www.zerohedge.com/food-banks-seeing-flood-families-despite-low-unemployment

Enquanto isso, o governo dos EUA sob o falso Biden está agindo como um viciado levando tudo em sua casa para uma loja de penhores para continuar. É por isso que Biden tem vendido petróleo da reserva estratégica de petróleo para a China. É também por isso que os estoques de armas dos EUA estão sendo vendidos nos mercados negros em todo o mundo sob a desculpa de que estão “sendo enviados para a Ucrânia”.

Como essas fotos das Casas Brancas reais e falsas confirmam, todo o chamado governo dos EUA sob Biden é uma operação psicológica gigante neste momento.

Casa Branca

Em um sinal, os EUA estão caminhando para a revolução; pesquisas de opinião mostram “confiança média em todas as instituições nos EUA em nova baixa de 27%. O mais baixo do baixo é o Congresso, com apenas 7% de apoio.”

https://news.gallup.com/trust-institutions-down-average-new-low

Os regimes já estão caindo na Europa. Boris Johnson foi removido do Reino Unido. O ex-chefe do banco central da UE, Mario Draghi, foi removido da Itália e o chefe do governo da Estônia foi embora.

Agora temos esta notícia da França:

Macron ordenado a renunciar enquanto presidente francês enfrenta investigação urgente após ‘trair a França’

www.express.co.uk/Emmanuel-Macron-resign-uber-investigation-latest-Uber-files-scandal-France

O Parlamento francês também rejeitou o plano de Macron de passaportes de vacinas projetados para transformar todo o país em uma fazenda de animais.

A falta de energia também está fechando as economias da Europa.

O chefe das obras municipais de Chemnitz, Roland Warner, disse que as contas anuais de gás de 1.500 euros podem subir para 4.700 euros em outubro. “Se houver agitação social, o estado não será capaz de lidar com isso.”

www.reuters.com/german-firm-calls-energy-price-cap-avoid-social-unrest-2022-07-13

“Estamos enfrentando a maior  crise que  o país já teve. Temos que ser honestos e dizer: Em primeiro lugar, perderemos a prosperidade que tivemos há anos”, alertou Rainer Dulger, chefe da Confederação das Associações de Empregadores Alemães.

https://rmx.news/we-will-lose-the-prosperity-that-we-had-for-years-president-of-german-employers-association-warns-of-coming-crisis-over- corte de gás russo

Enquanto isso, a França está sendo forçada a desligar as luzes da rua à noite porque sua rede de energia está falhando. Os reatores nucleares da França, que produzem 25% de toda a energia na Europa Ocidental, estão operando com apenas 46% da capacidade. Na semana passada, os preços da energia saltaram 18% para 500 euros por megawatt-hora – o maior fechamento semanal já registrado. 

www.zerohedge.com/france-cuts-nuclear-power-generation-amid-record-breaking-heatwave

www.zerohedge.com/macron-announces-street-lights-will-be-turned-response-energy-crisis

Situações semelhantes estão sendo vistas na Itália, Hungria etc.

Os países ocidentais falidos estão usando regulamentações ambientais falsas para esconder o fato de que não podem mais pagar por fertilizantes. Isso está fazendo com que agricultores na Argentina, Itália, Espanha, Polônia e outros lugares se  juntem aos agricultores holandeses  em protestos massivos em todo o mundo.

 

A crise na Europa está afetando o resto do mundo à medida que europeus desesperados superam os países em desenvolvimento em fertilizantes e insumos energéticos.

A maior parte da humanidade é feliz sendo carneiros bem comportados, sendo-lhes dito o que fazer e como agir

As importações de GNL da Europa aumentaram 49% desde o início do ano até meados de junho, as importações do Paquistão caíram 15% durante o mesmo período, as da Índia caíram 16% e as importações de GNL da China caíram mais de um quinto.

www.zerohedge.com/europes-insatiable-thirst-lng-causing-blackouts-developing-countries

Isso está levando à instabilidade social em muitos países, do Sri Lanka ao Paquistão, do Panamá à China.

Na China, a implosão do mercado imobiliário está levando a um jubileu imposto pelos cidadãos ou ao cancelamento de dívidas. É por isso que os compradores de casas em mais de 50 cidades pararam de pagar hipotecas em mais de 100 projetos em toda a China.

www.zerohedge.com/damage-could-be-huge-chinese-banks-tumble-swept-mortgage-nonpayment-scandal-borrowers

Enquanto isso acontece, o mundo está ocupado construindo o BRICS como uma alternativa às instituições dominadas pelo Ocidente, como o G7 e a ONU. Já foi relatado que Argentina, Egito, Arábia Saudita e Turquia se candidataram para ingressar no agrupamento BRICS. Nossa fonte da família de dragões diz que a Indonésia agora também está a bordo.

Programação mental ~ Pais que criam os filhos como robôs

Enquanto isso, no Japão, o colapso do regime escravocrata do pós-guerra parece agora inevitável. Na semana passada, quando o governo japonês realizou um funeral para o primeiro-ministro escravo “assassinado” Shinzo Abe, nenhum líder mundial apareceu. Isso significa que o mundo sabe que ele não era um líder real, mas apenas um escravo. Também recebemos uma ligação de alguém muito próximo de Abe que nos disse que o verdadeiro Abe morreu há dois anos. A fonte confirmou que o “assassinato” foi um teatro de rua projetado para manipular a opinião pública.

Falando em teatro de rua, vamos agora concluir com as últimas óticas do projeto Bluebeam. Alguns deles parecem shows sendo feitos por drones convencionais. No entanto, muito disso permanece misterioso. Como de costume com essas coisas, enquanto achamos fascinante, ainda não está afetando nossas vidas reais aqui/agora. Caberá a nós humanos libertar o planeta.

 

 

 

Artigo completo traduzido de Benjamin Fulford de 18 de julho de 2022. Uma pequena revisão da tradução poderá ser colocada na quinta-feira, se necessário.

FIM

Disclaimer: Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
Este site publica artigos próprios e de outros informantes no qual se limita a publicá-los: isto quer dizer que pode não concordar com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo.

Partilhar:

Author: Krystal

colaborador

4.8 5 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

3 Comentários
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments