Aniron 2021

ANIRON ~ Vacina do covid-19 é uma agenda genocida ~ atualização abril

Partilhar no Facebook

Voltamos a insistir na questão das Vacinas, sendo que a informação seguinte provém dos Guardiões.

Vacinas anti covid-19 e a sua redução imunológica

a agenda das vacinas não é de agora, tendo começado no início deste século, sendo esta vacina o culminar desta agenda. Esta agenda faz parte da depopulação do nosso planeta.

Além do que foi dito na importante atualização de janeiro (visa a desintegração do corpo de luz a médio prazo), há agora a confirmação que o objetivo será de quem tomar a vacina irá progressivamente perder o seu sistema imunitário, isto é, a capacidade NATURAL que o corpo tinha em se defender, em se curar.

ANIRON ~ vacina e a desintegração do corpo de luz ~ atualização janeiro

O nosso corpo tem a habilidade, o livre-arbítrio de se curar sempre que é sujeito a um ataque. A toma da vacina covid-19 irá eliminar a defesa natural do corpo. Temos portanto uma agenda genocida a caminho.

Atualmente vivemos neste planeta mas cuja a “Lei do Uno” não é respeitada. Como não temos a Lei Universal, estamos sujeitos a desequilíbrios, logo estamos sujeitos a doenças. Doenças vêm de desequilíbrios.

A Lei do Uno – os 5 livros e o resumo

Quando conseguimos um equilíbrio com o ambiente, as doenças diminuem.

A industria farmacêutica bem como as corporações são dirigidas por entidades satânicas e essas entidades não são humanas.

A agenda satânica sabe que para ter escravos mais dedicados precisa de enfraquecer o nosso corpo físico, diminuir a nossa imunidade natural.

Os Draconianos vieram a preparar-se neste último século para aplicar a SOLUÇÃO FINAL que é claramente esta vacina. Estamos nos FINS DOS TEMPOS e eles sabiam que o momento é agora, visto que ao mesmo tempo temos a ASCENSÃO do nosso planeta, em que os humanos estão a receber códigos de ativação genética (ativação do nosso DNA).

A vacina contém nano tecnologia que permitirá um controlo mais efetivo dos seres humanos e que o poderão efetuar à distância.

Muitas vezes quando tomamos medicamentos sintéticos e/ou determinadas vacinas já estamos a nos prejudicar, visto que muitas vezes esses medicamentos alteram o nosso organismo e deixamos de naturalmente ativar as nossa proteções o que acaba por causar ainda mais dependência das substâncias.

Há um objetivo de determinadas vacinas de confundirem o nosso organismo que acaba por não saber reagir. Muitas novas doenças têm surgido no último século devido a esta inoculações. Doenças que não deveriam existir.

A agenda satânica tem como objetivo tornar as pessoas em ciborgues, a agenda transumanista.

O grande problema é que poucos humanos percebem isto.

nota extra sobre as vacinas (não dos Guardiões): a vacina russa Sputnik e conforme Benjamin Fulford avançou em fevereiro e agora confirmado por outras fontes, provavelmente não passará de uma vacina contra gripe, portanto menos lesiva que as restantes.

Também tem havido algumas sabotagens na produção das mesmas.

Ascensão requer trabalho interno de cada um

Os que têm trabalhado nestes últimos anos, reconstruindo os nosso corpos, alinhando com a verdadeira Consciência Crística Universal serão deslocados para uma Nova Linha do Tempo na Matriz do Tempo Universal, que corresponde a uma nova secção no campo da Linha do Tempo da Ascensão Orgânica.

Esta Ascensão não pode ser falsificada. Ao longo da história, muito têm afirmado serem Cristos, mas na verdade muitos poucos eram na realidade verdadeiros representantes da Inteligência Cósmica da Consciência de Cristo.

Vimos por exemplo no mês passado, o líder espiritual Dalai Lama a recomendar que as pessoas se vacinem. Foi um duro golpe, para quem julgava que o Dalai Lama representava o bem. Pois bem, ele não representa o Bem, apesar dos seus muitos ensinamentos válidos. Ele também faz parte da agenda dos Controladores e a sua reencarnação (linhagem) é controlada como já publicado em 2017.

À medida que avançamos com o tempo, muitos dos que pareciam ser benevolentes não o são.

Por outro lado, outras raças bélicas foram concebidas para matar e perseguir as verdadeiras raças Crísticas Angélicas Originais, através de guerras contínuas contra o Cristo. Falamos de guerras de milhões de anos. Estas guerras ainda continuam. A grande maioria dos humanos de hoje esqueceu o seu verdadeiro propósito e destino.

Atualmente estamos novamente num genocídio e esta agenda foi feita para matar a civilização de uma forma lenta sob o pretexto de um vírus efetuado pelos satanistas. Volto a recordar que na atualização de janeiro foi dito pelos Guardiões que os efeitos da vacina seriam sentidos dentro de 2 anos e não no imediato, caso contrário, esta agenda seria desmascarada.

A verdadeira raça humana angélica é originária de Lyra há muitos milhões de anos atrás. Estamos no tempo de despertar e isto nada tem a haver com religiões. O ciclo da Ascensão vai implicar a Divulgação Cósmica Total.

Este tempo em que estamos já era esperado há eras.

Tudo que vemos à nossa volta com esta pandemia, é uma mentira das raças anti-Cristo que têm feito a mesma coisa no Universo. A Nova Ordem Mundial (Uma Nova Ordem) pretendia escravizar toda a raça humana.

Não podemos permitir que nos enganem, portanto temos de combater a narrativa atual. Quanto mais procurarmos a verdade, mais nos alinhamos com o nosso Eu Cristo Avatar.

Somos Todos Um

Páscoa

Recordo que nesta altura da Páscoa, foram no ano passado colocados 2 artigos relevantes:

Os 3 Cristos ~ Jesheua-12 e Jeshewua-9 não foram crucificados na cruz

O Cristo não morreu na cruz.

O arquétipo da Cruz de Cristo e os pregos no corpo de Cristo, equivalem ao bloquear dos nossos chacras.

Arquétipo da Cruz de Cristo ~ A agenda dos Satanistas

A Cruz de Cristo simboliza o julgamento, sangue, sacrifício, obediência, castigo, medo, sofrimento, terror, violência, mas na verdade, esta não era a mensagem de Jesus pois não?

A mensagem de Jesus era o Amor incondicional, Paz, Alegria, Gratidão, Caridade e muito mais.

Então porque é que as pessoas continuam a crucificá-lo todos os anos?

Planeta Anti-Cristo

Vivemos num planeta Anti-Cristo e com uma realidade totalmente invertida dos valores.

Infelizmente, muitos Índigos e Sementes Estelares ainda estão presos na falsa matriz da Ascensão, sendo alimentados por mentiras dos grupos da rebelião luciferiana.
Estes luciferianos são os mesmos que atacaram, massacraram e perseguiram os verdadeiros Templários de Cristo durante as cruzadas em Jerusalém, e por toda a Europa, e é tempo de acordarmos agora para esta verdade.

2013 foi o ano em que o planeta Terra conseguiu se tornar num planeta de Ascensão, cujo processo começará no futuro e graças a muitos seres que se sacrificaram dando as suas vidas.

Por vezes, vemos muitos dizerem que a humanidade não está preparada para a Divulgação Cósmica Total, mas isto não é verdade, porque quanto mais tempo esperarmos, mais danos são causados ao planeta e à raça humana.

A Ascensão individual é onde nos devemos concentrar cada um de nós, mas isso envolve disciplina e trabalho. Tal como já dito muitas vezes se passamos o tempo nas redes sociais, etc e nada de trabalho interior, não estamos no bom caminho.

Se a intenção é tornarmo-nos uma pessoa melhor, então façamos por isso, porque isso significa Ascender.

Foquemo-nos no nosso Ego pessoal que é onde temos que trabalhar.

Adrenocromo

A libertação do nosso planeta acontecerá com a exposição do Vaticano. O Vaticano é a sede dos satanistas, das redes pedófilas dos illuminati, redes de tráfico de crianças e na verdade tudo isto está conectado a outros planetas, onde esta energia densa transita.

Pontualmente têm vindo a serem divulgadas algumas detenções. Esta situação terá que aumentar. É necessário cortar a fonte de alimentação das raças satânicas. Em setembro de 2020, pela primeira vez foi divulgada uma listagem onde o preço do adrenocromo (da melhor qualidade) é de 1920 dólares por mg (miligrama) sendo que a quantidade mínima de compra é de 100mg, portanto um frasco de 100 mg da melhor qualidade, custa 192.000 dólares (pouco mais de um milhão de reais ou 165.000 euros).

Adrenocromo – divulgada lista de crianças, fornecedores e preços

As Raças Guardiãs Fundadoras Originais são os verdadeiros criadores e progenitores da raça humana. A raça humana não foi criada pelos falsos deuses Annunaki promovidos pelas antigas escolas de mistério, que são os verdadeiros culpados de todo este estado de inferno caído que vemos agora neste planeta.

A pergunta:

Porque é que Deus/Criador permitiria tudo o que aconteceu neste planeta?

resposta:

Deus não fez isto à raça humana. As raças Anti-Cristo criaram uma matriz artificial dentro da matriz orgânica, impedindo que as verdadeiras Leis de Deus fossem uma realidade neste planeta.

E estas arquitecturas estão a ser desmanteladas e destruídas.

Já foram mais dados mais detalhes em anteriores atualizações como a de dezembro:

ANIRON ~ Plano B da Ascensão ~ Ativação DNA ~ atualização dezembro

Atualmente recebemos grandes quantidades de frequências que ativam o nosso DNA.

Lisa Renee na sua excelente atualização mensal deste mês, falou-nos do Rei Artur e os seus cavaleiros.

Lisa Renee ~ Ascensão de Artur e Corpo de Luz Albion (parte 1)

É tempo de nos relembrarmos dos nossos verdadeiros heróis e apelarmos à sua Bravura, para que possamos continuar e terminar esta batalha.

É tempo de nos lembrarmos quem realmente somos, e porque viemos realmente a este planeta. Viemos aqui para combater o Anti-Cristo, no fim dos tempos, e o tempo é agora.

Este é o Grande Conflito Final que estamos a combater mas não se coloquem em perigo. Não entrem em batalhas com entidades demoníacas sem primeiro construir o vosso corpo de luz muito forte e desenvolvido e de acordo com os princípios Crísticos. Só o Cristo vos pode proteger-vos das entidades anti-Cristo e peçam essa ajuda.

Técnica de Construção do Escudo 12D

Numa altura, em que as pessoas são obrigados a estar em casa, ouça música. A música tem um grande poder. Ouça músicas que mexem consigo.

9.ª sinfonia de Beethoven tem propriedades de Cura

Se tiver medo ou algum receio, primeiro o foco deve ser em si próprio.

A segurança da sua própria vida e a segurança dos que vos rodeiam e pelos quais é responsável.

Stephen Chua (19-out-1960 a 3-março-2021) – Whistleblower

À cerca de 30 dias surgiu um novo denunciante (militar), chamado Stephen Chua (inicialmente o nome dele tinha sido ocultado) que num vídeo de 2 horas revelou / confirmou muita da informação já divulgada através da série Revelação Cósmica.

O vídeo de 2 horas está neste link do canal da Elena Danaan:

http://youtu.be/IwMMyTlbJFI

Você necessita ativar as legendas para português (no computador).

Infelizmente após o mesmo ter dado esta entrevista, 5 dias depois o mesmo acabaria por falecer em situações estranhas.

Não vou aprofundar o vídeo de 2 horas, mas vale apenas perder tempo.

Ele fala por exemplo nos combates que teve com Reptilianos em grutas. É um brilhante testemunho.

Elena Danaan entrevista Stephen Chua

Este denunciante é uma novidade e até agora nenhum canal/blog/site de língua portuguesa se referiu ao mesmo e vale a pena.

Nem mesmo os meios alternativos internacionais o mencionaram, mas por desconhecimento.

Vale a pena! É genuíno!

Processo Judicial Bélgica

Vimos esta quarta-feira (dia 31 de março), o tribunal condenar o estado belga a dar 30 dias para que o estado tenha uma base legal para as medidas anti covid-19.

Estado belga condenado pelo tribunal, a levantar todas as medidas Covid em 30 dias

A corrupta comunicação social ignorou este veredicto.

No entanto, necessito da ajuda de um dos leitores deste site.

Eu tive acesso ao documento oficial (o acórdão do tribunal belga) de 30 páginas em formato de pdf imagem e não consigo passá-lo para word, visto que o mesmo não deixa selecionar os caracteres. Acredito que alguém consiga, portanto  se consegue uma forma de fazer a conversão, faça um comentário para lhe enviar o texto.

5 de abril: uma pessoa já nos conseguiu colocar em word.

Por outro lado, precisamos de alguém que traduza do francês para o português o documento.

4 de abril: já temos uma pessoa. Se houverem mais, são bem vindos.

O mesmo é necessário para ser colocado um processo cá em Portugal contra as medidas da pandemia, embora já haja um introduzido em dezembro e no qual aguardamos um desfecho positivo para maio:

Ação Popular entra no Supremo Tribunal contra as medidas da Pandemia

Este pedido é fundamental para o processo a ser colocado cá na justiça portuguesa. Se conhece alguém com tempo.

Basta efetuar a verificação da tradução (eu farei uma primeira tradução, o meu francês não é totalmente fluente).

Um dos advogados da “nossa” luta tem sido atacado na comunicação social portuguesa, sendo que o mesmo voltou a ser juiz e está atualmente suspenso.

Juiz Rui Fonseca e Castro, quer a constituição portuguesa respeitada

Brasil e os EUA

Depois de Biden ter vencido falsamente as eleições. Há uma nova informação dos Chapéus Brancos que afirmam que sem a fraude dos votos, Trump teria ganho por uma larga maioria (quase em todos os estados).

Com o clone do Biden no poder, as notícias sobre o covid-19 nos EUA desapareceram como era esperado. Flórida, Texas e outros estados estão 100% abertos (sem restrições) e não há aumento do número de casos covid-19. A comunicação social oculta esta informação.

O mundo voltou-se para o Brasil, onde a maioria das mortes por covid-19 estão a ser falseadas, manipuladas. A agenda satânica elegeu Bolsonaro como líder político a abater.

Bolsonaro tem defendido o não confinamento bem como as regras draconianas anti-covid. Portanto este ataque vai continuar a existir.

Fórum

O fórum feito pelo site oevento permite abordar outros assuntos e têm sido colocados por exemplo alguns dos filmes que por vezes são mencionados em artigos como este (Iron Sky 2012):

S02E06 Nunca Estivemos Sozinhos ~ Bases na Lua dos Nazis e Dracos

O fórum é gerido pelos utilizados deste site e apenas membros registados têm acesso ao mesmo.

Se desejar efetuar perguntas para a próxima atualização mensal utilize o tópico do fórum:

www.oevento.pt/forum/topic/perguntas-respostas/

facebook

Os seguintes 2 perfis (adicione como favoritos, caso contrário dificilmente verá as publicações) partilham alternadamente os artigos do site (a página original foi eliminada):

facebook.com/oevento
ou
facebook.com/paulo.oevento.pt

Este é o artigo mensal do site oevento, da autoria do autor do site, ANIRON.

tráfego www.oevento.pt 2021 fevereiro

FIM

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos corruptos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar no Facebook

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

23 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments