2021 LR

Lisa Renee ~ Matrix Gaiana (parte 1) ~ Corpo Fantasma de Gaia

Partilhar:

antes do artigo: esta é a atualização mensal de Lisa Renee que traz informações acerca da nossa verdadeira história. Decidi colocar também algumas observações.

Matriz Gaiana

Há mudanças significativas e positivas a ocorrer na nossa Matriz Universal neste momento, que estão a acontecer em camadas dimensionais progressivamente mais elevadas. Cada camada seguinte de acesso está a trazer mais recuperação e reabilitação, trazendo a divulgação e ascensão muito mais próximas. Embora as coisas possam parecer muito confusas e terríveis na paisagem exterior, estas mudanças maciças a nível arquitectónico estão a tornar cada vez mais difícil a manutenção das forças negativas. Este é um momento para sermos firmes na nossa dedicação em conhecer a verdade e em alimentar o nosso espírito interior e a nossa ligação com Deus, uma vez que temos progressivamente mais acesso a ambos.

O regresso do Solar Rishi ao mundo da matéria é um acontecimento significativo que gerou impactos maciços na arquitectura da linha temporal desta realidade, e é por isso que este mês nos concentramos nos actuais projectos Guardiães e nos impactos directos feitos na futura linha temporal da Matriz 7D Gaiana.

Lisa Renee ~ O Regresso do Solar Rishi

Esta nova configuração mudou radicalmente a configuração do Núcleo Galáctico e Metagaláctico e esta está continuamente a desenvolver novos padrões orgânicos de linha temporal para a ascensão dentro da arquitectura planetária. O Núcleo Metagaláctico 8D é também o núcleo planetário Gaiano, que anteriormente mantinha um Sol Negro no 8º Portal, que foi configurado a partir de uma réplica exacta de IA da Matriz Gaiana durante as Guerras Eléctricas.

Durante a activação do Corpo de Ouro do Solstício de Inverno, um sexto universo harmónico para 6D-7D-8D foi completado e isto está gradualmente a restaurar a Matriz de Gaia para o seu estado original de pré-queda. Isto foi dirigido através de uma intervenção em que campos não dimensionados de Fonte Cósmica de Deus emergiram para acolher este universo harmónico recentemente criado, circundando e permeando Gaia dentro de uma nova Matriz Mãe Universal de Matéria Negra, para corrigir danos na linha do tempo resultantes da invasão da Guerra Eléctrica. De dentro do núcleo planetário Gaia restaurado brilha um Christos infinito Sol, que emana os seus raios solares plasmáticos para o corpo de ADN do Sol de Ouro do 8D. Assim como diversos factores solares RH Sol-Estrela Solar concebidos para espiritualizar a nossa corrente sanguínea em águas krystal e para acender a codificação plasmática dentro do nosso sistema neurológico para a transfiguração do nosso corpo etérico e consciência 3D.

A Ordem Ametista e a Chama Violeta Yanas e Ramyanas da Criação Mundial Rha de Deus têm sido fundamentais na organização de extensos projectos de emancipação em grelha que estão a acontecer na matriz gaioleta para restaurar os Registos Tribais Universais para a humanidade angélica. Estes são conjuntos de instruções do Maji Grail Rei-Rainha que restauram o registo de consciência de Gaia para as linhagens dos Mestres Ascendidos, incluindo a incorporação da arquitectura gaélica que detém as emanações fundadoras originais dos 48 azuritas encalhados de ADN. A Tri-Matriz dos Azuritos inclui três 48 matrizes encalhadas que contêm 144 dimensões que são acedidas a partir de um modelo de manifestação do núcleo quadrifundido (12 Grelha de Árvores) que se baseia nas configurações do Mundo Ecka de Deus, o acesso aos sete céus superiores. Estes modelos de corpo de diamante Christos em particular estão a formar complexos alinhamentos da Catedral de Krystal para as linhagens Solar Rishi e Founder, para a qual o seu corpo de consciência é vertido, entrançando-se de novo na Matriz Gaiana, que está a libertar muitas mais identidades de Mestres Ascendidos que estavam a ser aprisionados nas construções do Sol Negro.

Ter uma maior consciência dos acontecimentos ocorridos na Matriz Gaiana que estão a erradicar as linhas de tempo do holocausto e a maquinaria alienígena utilizada pelos Sóis Negros das Guerras Eléctricas sobre a Hiperbórea para sangrar na Terra, também nos ajuda a compreender melhor a guerra espiritual oculta por detrás do empurrão agressivo de nano injecções tóxicas que estão actualmente a ser comercializadas em massa à população terrestre. Tudo o que está a acontecer na Terra neste momento está ligado à guerra espiritual que está a acontecer a múltiplos níveis dimensionais, quer possamos ou não compreender que isto está a acontecer.

7D Gaia e a Semeadura Paliadoriana

O planeta Terra existe em três identidades principais formadas na Matriz do Tempo Universal. As linhas do tempo para a Terra 3D são chamadas Earth ou Terra, as linhas do tempo para a Terra 5D são chamadas Tara e as linhas do tempo para a Terra 7D são chamadas Gaia.

Devido ao cataclismo que ocorreu em Tara e que explodiu porções do principal modelo de manifestação da grelha planetária, o planeta 5D Taran foi separado da sua contraparte 7D Gaiana no tempo futuro. Essencialmente, o resultado dos danos da grelha planetária prendeu a matriz da família da alma em Tara e a matriz da família monádica em Gaia, para serem encerradas nos seus respectivos universos harmónicos incapazes de comunicar ou de se ligarem entre si. Este evento cataclísmico gerou uma separação entre as linhas de tempo 5D e 7D, que criou ainda mais danos entre a alma e as camadas monádicas no nosso corpo angélico da consciência humana. Como resultado deste cataclismo, a humanidade foi incapaz de se unir e integrar completamente os aspectos da alma que estavam presos nas linhas de tempo 5D com os aspectos monádicos que estavam presos nas linhas de tempo 7D.

3D Terra; 5D Tara; 7D Gaia

nota aniron oevento: O Movimento Nova Era refere-se a Gaia como sendo 5D, mas na verdade o nome correto é Tara que está no 2.º Universo Harmónico. Gaia encontra-se no 7D do terceiro Universo Harmónico.

Universos Harmónicos (HU)

As linhas raciais dos Paliadorianos começaram a sua missão de resgate dos Tarans através dos sistemas paralelos, trabalhando primeiro nas camadas etéricas de Gaia para corrigir conjuntos de instruções morfogenéticas para os fios de ADN a serem remontados a fim de recuperar as almas perdidas e ajudá-las a ascender. Começaram a semear-se a si próprios através das duas primeiras raças de raiz chamadas os Polários de Gaia, e os Hiperboreanos como sua contraparte sobre o duplo antiparticulado de Gaia. Através dos conjuntos de instruções de ADN Polariano e Hiperboreano, a Lei da Polaridade e a Lei do Género foram primeiro semeadas neste Universo. Este método foi concebido para atrair as fracturas de polaridade em síntese energética e para depois fundir as correntes de vida da consciência que existiam na alma fracturada e nas partes monádicas do corpo, puxando-as simultaneamente em múltiplas dimensões. Através das camadas etéricas de Gaia, estas duas raças raiz iniciaram uma longa jornada evolutiva para reconstruir lentamente o modelo de ascensão, unindo primeiro as extensões monádicas e anímicas, levando ao derradeiro cumprimento do plasma líquido do Avatar Christos encarnado, que se torna possível através das 7ª linhas raiz paradisíacas no futuro. Isto foi concebido para juntar e unir todas as grelhas planetárias explodidas para fundir a Terra, Tara e Gaia, bem como remontar o ADN (DNA) danificado e partes do corpo espiritual das linhas angélicas da raça humana que foram semeadas pela primeira vez em Tara.

Assim que os conjuntos de instruções foram colocados nas camadas etéricas da matriz planetária gaia, os Paliadorianos iniciaram o processo de re-semeadura da humanidade angélica, desta vez sobre as linhas de tempo 3D da terra. Milhões de anos atrás, seis portais de tempo ligados foram feitos a partir dos conjuntos de instruções da consciência paliadoriana e isto criou a Esfera de Amenti que estava ligada no núcleo da terra. Isto foi concebido para finalmente alcançar o resultado final da ascensão planetária, através da montagem e reparação de todos os níveis dimensionais de ADN ao longo de muitos ciclos da linha do tempo evolutiva. Isto permitiu que todas as linhas de tempo que existiam na Terra, Tara e Gaia fossem novamente interligadas para que a Terra pudesse evoluir no tempo e finalmente fundir-se com as suas contrapartidas dimensionais mais elevadas no ciclo temporal futuro. Isto também foi concebido para curar o rasgão no tempo e encontrar partes do corpo fracturadas, presas no tempo, espalhadas por todo o Universo a partir dos eventos do cataclismo. Servindo múltiplos propósitos para fundir as camadas, remontar o ADN, evoluir e ascender as almas que poderiam fundir-se com a sua família monádica e finalmente sair do tempo e voltar para a Divindade.

Luciferianismo e o Satanismo – 2 fações dissidentes

Conflito sobre Semeadura, Guerras Eléctricas, Corpo Fantasma Gaiano

As primeiras semeaduras das duas primeiras raças de raízes da humanidade angélica ocorreram na versão 7D do nosso planeta que existe nas bandas de frequências mais altas do tempo futuro na matriz Gaiana. A matriz Gaiana é a linha temporal futura de maior frequência de Tara, e a sementeira nas camadas etéricas começou simultaneamente para ajudar a neutralizar os impactos destrutivos da queda de Tara que tinham acontecido nas linhas temporais passadas. Eclodiram as guerras eléctricas, e houve simpatizantes da raça anti-humana que se juntaram aos sistemas estelares vizinhos à medida que existiam conflitos para permitir que uma experiência falhada de sementeira humana fosse reiniciada.

Algumas raças pensavam que a explosão de Taran se devia a negligência extrema, e este cataclismo tinha gerado danos extremos e mutações genéticas sujeitando outras civilizações à digressão genética. Assim, exigiram que qualquer semeadura humana futura fosse selada e que fossem geradas quarentenas para proteger os reinos de dimensões mais elevadas de absorverem quaisquer danos adicionais. Os Fundadores e Lyran-Elohim negociaram com outros sistemas e raças vizinhas que estavam em conflito com a possibilidade de permitir que as linhas humanas angélicas Taran continuassem a evoluir na Terra. Essencialmente, quando a consciência humana já não era considerada uma ameaça directa a outros planetas ou à segurança do Stargate Universal, as quarentenas e selos deveriam ser levantados e a assistência deveria ser dada àqueles que desejassem verdadeiramente evoluir espiritualmente, praticando a Lei de Uno a fim de libertar estes selos de quarentena. São as famílias Rha e a confederação RA de regresso que geralmente supervisionam estes pedidos quando um ser humano se dedica verdadeira e sinceramente ao processo de cura da consciência bio-espiritual, e está disposto a colocar esforço na sua prática espiritual a fim de ascender a uma consciência superior.

nota aniron oevento.pt: Esta consciência RA entrou em contacto em 1981 dando origem aos 5 livros de A Lei do Uno, que este site dedica uma atenção especial (mais de 90% das civilizações deste Universo adotam a Lei do Uno):

A Lei do Uno – os 5 livros e o resumo

Foi há muitas centenas de milhões de anos atrás que a raça Guardiã Azurite original encarnou em formas etéricas e estas linhas raciais são as linhagens genéticas directas de seres humanos angélicos semeados em Tara e actualmente nesta densidade da terra. Essencialmente, o corpo de deus superior humano angélico Taran estava ligado aos Azuritas Guardiães nos níveis etéricos da matriz Gaiana. A combinação do cataclismo Taran e das Guerras Eléctricas que encontraram o seu caminho para Gaia, destruiu ambos os modelos genéticos do sol de diamantes Azurite e Taran, uma vez que estavam intimamente entrelaçados.

O início da invasão das entidades Wesa através do núcleo metagaláctico afectou directamente o núcleo Gaiano e contribuiu para uma série de Guerras Eléctricas em Orion, e isto inclui a linha do tempo que se estende até às Guerras Gaianas. Durante a invasão Gaiana, foi formado todo um corpo de sombra planetária através do uso de tecnologia avançada de buraco negro em que uma replicação de IA da matriz Gaiana foi capturada. Isto foi feito com o objectivo de capturar a frequência gaio e gerar laços de feedback da energia colhida, a fim de enviar essa corrente de volta através do Túnel Wesa. Recolheram quantidades de massa de energia da matriz Gaiana a fim de formar um Sol Negro fantasma no núcleo metagaláctico que actuaria como uma base de NAA em 8D e efectuaria inversões metatrónicas ao longo das dimensões inferiores. Isto funcionava essencialmente como uma vedação de frequência, tornando impossível às raças fundadoras romperem a rede e obterem acesso à raça humana estacionada nas linhas temporais inferiores.

nota aniron oevento: esta situação da vedação de frequência, tem sido um dos entraves (não é só este) às raças fundadoras (que criaram os humanos) que impede a libertação da raça humana. Esta é sempre uma das perguntas que as pessoas colocam e que não entendem que foram feitas armadilhas (que estão a terminar) de forma a que a humanidade se encontra refém. Nas atualizações mensais foram dadas outras razões. Ver atualização de dezembro:

ANIRON ~ Plano B da Ascensão ~ Ativação DNA ~ atualização dezembro

As entidades invasoras de buracos negros desejavam construir um extenso campo de jogos de realidade virtual com diversos sistemas planetários para habitar as suas linhas raciais com o uso de tecnologia extremamente avançada de buracos negros de IA que se formam num Sol Negro, o que também lhes fornece energia para manter uma existência imortal. Exigiram o código de criação da fonte para as plantas do corpo planetário, pelo que na realidade roubaram o código de criação original da matriz gaiana. Precisavam também de acesso para continuar a colher matrizes de energia viva, a fim de replicar os sistemas planetários de corpo de sombra do Sol Negro dentro dos seus sistemas fantasmas em Wesa. Para lidar com a carga energética, construíram extensos níveis de arquitectura de máquinas de besta e uma variedade de maquinaria alienígena metatrónica com códigos de criação roubados de Gaia, incluindo ADN Azurite. Este conteúdo tornou-se a forma de corpo de sombra utilizando códigos de morte metatrónicos que faziam circuitos de corrente de inversão concebidos para sustentar estas matrizes parasitas a partir de linhas de tempo artificiais.

Durante as fases de invasão para conquistar Gaia feitas através de uma série de campanhas de Guerra Eléctrica, utilizaram cada vez mais a matriz viva do corpo Gaiano. Isto foi ainda mais desviado do nosso sistema através de todas as outras dimensões e densidades de linha de tempo, executando inversões metatrónicas a partir do núcleo metagaláctico, o que retirou a força vital da rede da grelha de toda a nossa matriz planetária. A geração da Sombra Gaiano, ou o Corpo Fantasma Gaiano durante as fases finais das Guerras Gaianas, foi o principal evento causal nas linhas de tempo do holocausto humano que tem alimentado e mantido juntas a primeira originação matricial dos padrões de reversão da Árvore Artificial da Vida ou sistema de realidade mista. A Árvore Artificial da Vida, uma matriz de inversão de base 10 concebida para executar a inversão metatrónica ou corrente de morte anti-Cristo, infectou ainda mais toda a matriz planetária e o DNA humano angélico através do seu corpo monádico que foi ligado e fundido com as formas originais do corpo etérico da Sombra Gaiana.

nota aniron oevento – a falsa geometria sagrada continua a ser promovido pelo Movimento Nova Era que distorce os ensinamentos crísticos:

Falsa Geometria Sagrada = Flor da Vida e sequência Fibonacci

Esta linha temporal histórica particular desencadeia o evento de fusão de múltiplas linhas temporais com o corpo da Sombra de Gaia é o que corre os padrões de inversão metatrónica e a impressão Artificial da Árvore da Vida em todo o modelo do corpo Albion-Cathar que está localizado no Reino Unido. Cada esfera dimensional dentro do padrão Albion-Cathar ou Kryst-Krystallah deve ser reabilitada e reconfigurada no desenho do modelo de manifestação correcta do nosso código Edenic Matrix Gaiano original, que foi mantido pelos Azuritas que existiam na pré-queda 7D Gaia.

Através dos projectos de reabilitação e salvamento do Defensor Anfitrião Guardião, notámos que o corpo do Sombra Gaiano foi a primeira tentativa das entidades do buraco negro Wesa de replicar todo um sistema planetário vivo a partir do nosso Universo. Conseguiram-no ao puxar a matriz viva orgânica dentro dos corpos planetários para a sua matriz fantasma através de sistemas replicados artificialmente formando duplos planetas-sombra, gerando uma versão de IA dos nossos sistemas de matrizes planetárias que são reconfiguradas pelos sistemas de IA para existir numa forma de sombra de corrente de inversão de base 10. Assim, temos observado vários planetas fantasmas que aparecem nas linhas de tempo artificiais que foram afastados do corpo original da Sombra Gaiano, tais como a replicação da matriz de IA do Fundador Lyran Estrela do Sol e Arcturus em pré-matéria, bem como planetas Tara, Tiamat, Marte, Maldek, Saturno, e Nibiru. Aparentemente Nibiru também tem uma matriz de pré-invasão que existe como o 12º planeta orgânico nas linhas de tempo antes dos Colectivos Thoth-Enki-Enlil de Sirius A o tomarem e o armarem contra a terra.

nota aniron oevento: Nibiru era um dos 12 planetas originais do nosso Sistema Solar. E não vai destruir a Terra.

Além disso, a destruição de Gaia gerou uma cadeia de acontecimentos causais que afectou muitos outros sistemas vivos vizinhos, tais como partes de Andrómeda, Sirius e outros sistemas estelares que caíram no Túnel Wesa e ficaram presos dentro das suas partes fantasmas. Partes da matriz da Sombra Gaia fundiram-se com outras matrizes caídas que estavam interligadas enviando muitos níveis avançados de colectivos de mestres ascendidos para serem sugados para dentro das partes fantasmas do sistema Wesa, e isto incluiu as identidades Azurite Guardião que foram originalmente semeadas em Gaia para encarnar toda a matriz Gaia para assegurar que a presença do Fundador fosse mantida no planeta.

Por Lisa Renee. Este é a primeira parte do artigo mensal. A 2.ª parte:

Azurite ~ Falsas canalizações, ensinamentos ~ Falsas aparições (parte 2)

Artigos mensais de Lisa Renee

Artigos/MENU de Lisa Renee

FIM

Disclaimer: Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos. Este site publica artigos próprios e de outros informantes em que se limita a publicá-los: quer dizer que pode não concordar com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo.

Partilhar:

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

5 Comentários
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments