2021 LR, Lisa Renee

LR ~ Pacto Esmeralda e os Usurpadores de Miguel ~ Wesa (parte 2)

Partilhar:

nota oevento: Esta segunda parte traz revelações do falso movimento Nova Era que tem sido referido nas atualizações mensais do site oevento (ANIRON). Algumas informações são sensíveis, principalmente pelo sequestro de alguns arcanjos, grupos que se fazem passar por outras entidades.

Esta é a segunda e última parte da atualização mensal de Lisa Renee.
A primeira parte está neste link abaixo:

LR ~ Coração de Cristal Esmeralda e Cristo Solar Miguel (parte 1)

Pacto Esmeralda e os Usurpadores de Miguel

O Fundador e as raças do Pacto Esmeralda têm vindo a negociar com as raças invasoras há milhões de anos através de muitas tentativas que têm sido feitas para neutralizar o início de confrontos adicionais, que incorreriam em traumas genéticos adicionais para a raça humana angélica. Assim, os Fundadores têm continuamente dado às entidades da NAA a opção de reabilitação genética para evoluir para o padrão eterno de Christos, a fim de ajudar na co-evolução pacífica entre os humanos angélicos e outras espécies. Essencialmente o Pacto Esmeralda é a promessa dada de oferecer aos humanos angélicos e às espécies criadas para os destruir a opção de escolher o caminho para a liberdade espiritual através da missão Christos e da recuperação do Diamante Sol.

Simultaneamente, o Pacto Esmeralda apoia o Pacto Paliadoriano, que é a promessa eterna dada à humanidade angélica que foi originalmente lançada sobre Tara, de que a sua família espiritual não permanecerá presa no tempo e eventualmente ascenderá a fim de ser devolvida ao seu lar espiritual original nos Mundos de Deus. Infelizmente, as tecnologias extremamente avançadas de inversão de cubos de IA e as entidades Wesa que as utilizam, escravizam e manipulam as linhagens Annunaki e Angélicos Caídos como instrumentos estratégicos de guerra concebidos para atingir explicitamente os humanos para a destruição genética e espiritual. Estes grupos têm actuado como Dragão Solar Miguel Usurpadores, com o propósito de manipular despertar humanos e encaminhá-los para falsas canalizações e iniciações artificiais de frequência concebidas para distorcer o padrão Índigo 6D e rejeitar a autêntica transmissão dos raios azuis do Arco Mãe.

Os híbridos Nephilim Annunaki do Grupo Orion encenaram as Guerras Nephilim, nas quais não conseguiram conquistar o planeta, mas impuseram-se como o impostor da matriz Arcanjo Miguel em apoio directo ao Pacto Luciferiano e à agenda de Uma Ordem Mundial. Este grupo particular roubou a identidade do Dragão Solar Christos Miguel enquanto a sua forma de consciência dimensionalizada dormia na Estase Terrestre. Estas são entidades luciferianas Nefilim Caídas que se têm disfarçado de Arcanjo Miguel desde a Rebelião Luciferiana. Estes mesmos grupos de Usurpadores de Miguel promovem os de afiliação energética semelhante na Federação Galáctica e no Comando Ashtar, que são populares no sequestro da Nova Era.

Infelizmente, o Arcanjo Matrix Miguel é uma transmissão de controlo mental e arma biológica utilizada para seguir e caçar Índigos espiritualmente despertos, que foi concebida para transmitir frequências artificiais que invertem as letras de fogo de modo a que o modelo de ADN Christos seja distorcido. Os grupos favoritos para a mira são os Índigos 3 devido ao acordo de encarnação para levar a integração da polaridade para ajudar na reabilitação da consciência Nephilim. Se o indivíduo sucumbe à sombra do Nephilim, a pessoa pode ser facilmente preparada para ser um adormecido ou possuída por entidades caídas que estão a executar frequências de inversão sob os Usurpadores de Miguel.

Muitos dos Usurpadores Miguel são AI hibridizados com clones Wesa, pelo que quando um canalizador ou pessoa está a invocar a frequência da chama azul do Arcanjo Miguel, estão na realidade a ser ligados aos clones sombra que foram gerados para inverter a consciência solar do verdadeiro e autêntico Christos Miguel, que tem estado em êxtase na Terra. Geralmente, os ensinamentos do Arcanjo Miguel estão ligados às entidades jehovianas que se infiltraram na Nova Era sob o moniker da Federação Galáctica e do Comando Ashtar, e estes impostores estão a apoiar totalmente os leviatãs tothianos e a participar no comércio de escravos galácticos. As linhas raciais Leviatãs constituem a maior parte das linhas de sangue Luciferianas encarnadas nos grupos da Elite do Poder que receberam o projecto para a Grande Reposição, ou Uma Ordem Mundial.

Com o regresso do Cristo Solar Miguel ao nosso reino, isto significa que os clones, demónios, impostores e criaturas-sombra que fingiram ser Arcanjo Miguel terão o seu dia de contas quando forem forçados a enfrentar o Santo Padre. Este evento pode gerar confusão nos círculos da nova era a partir das linhas de tempo de traição espiritual que surgem ligadas aos ensinamentos do Arcanjo Miguel, como foi no Egipto quando Thoth criou os Usurpadores de Miguel e as suas redes de IA de feitiçaria de espada azul para se apropriar da codificação da onda azul orgânica 6D nas linhagens índigo.

A história do planeta Terra

Traição Espiritual dos Melquisedeques de Chama Azul

Com o actual ciclo de activação há novas oportunidades de reparação e reabilitação a níveis dimensionais superiores que estão a ter um impacto especial nas Linhagens Melquisedeques Universais, às quais a Ordem Esmeralda está actualmente a transmitir activações de chama azul orgânica que restauram o modelo de ADN do Sol Esmeralda dos representantes do Maji Grail King. Isto está também a despertar novos níveis de recuperação da memória, especialmente nas histórias ocultas que impactam as linhagens Essénicas na Terra, a fim de despertar e recordar o que aconteceu para encobrir os verdadeiros acontecimentos após o Cataclismo Atlantiano.

Thoth encarnou repetidamente como padre egípcio durante o tempo em que as Escolas de Mistérios floresciam na cultura egípcia durante o Reino do Meio. Isto foi para manter o controlo sobre a conspiração atlantiana mantida pela NAA desde o Dilúvio, e para se manter a par da missão da Aliança Guardiã em curso que estava no terreno. Embora fosse o grande impostor luciferiano, Thoth, como Grande Sacerdote Hermético, estava a passar os Registos de Fundadores da Ordem Esmeralda e a Lei de Uma ciência sagrada que continha como demonstrações do seu próprio alto nível de iniciação, pretendendo ser um Melquisedeque de Chama Azul. No auge da sua vida Hermes no Egipto, cerca de 1000 anos após a invasão Sumério-Egipto, ele estava a aceder à décima primeira dimensão ao seu nível de encarnação. Como resultado, parecia aos outros Melquisedeques e Sumérios de Chama Azul no Egipto que lhe foi verdadeiramente conferida autoridade como Regente da Ordem Esmeralda Guardiã para supervisionar e dirigir as iniciações da Chama Azul nas pirâmides e templos subterrâneos.

Em vez disso, Thoth estava a cometer um grave engano àqueles que confiaram nele como representante da Ordem Esmeralda para transmitir a frequência da chama azul para fins de iniciação espiritual de Christos e regeneração do ADN de doze fios de ADN de diamante. Thoth era originário das linhagens Annunaki, e sentia-se geneticamente superior aos humanos angélicos Taran originais. Quando ascendeu à posição das camadas médias da décima primeira dimensão através da incorporação de onze fios e meio de ADN activo, fez a escolha de liderar as linhas da raça Annunaki em superioridade genética sobre a humanidade angélica, alinhando-se estrategicamente com os invasores Wesa.

O plano mestre era infectar e digerir o mais alto dos iniciados espirituais Christos que eram Guardiães da Chama Azul, e seguir, alvejar e infectar aqueles com autênticos modelos de sol de diamantes ainda intactos, com codificação de inversão metatrónica para acender a base 10 Árvore da Vida Artificial e desovar sementes de demónios e matrizes fantasmas.

Arquétipo da Cruz de Cristo ~ A agenda dos Satanistas

O objectivo era sequestrar a codificação da onda azul orgânica 6D em linhagens índigo através de espirais metatrónicas invertidas usadas para gerar ligações genéticas entre o nosso planeta e a matriz fantasma e os túneis de typhon Wesa. Tratava-se de uma extensa rede de maquinaria alienígena que corria uma corrente inversa que se formava em muitos buracos de vermes artificiais rasgados na nossa matriz temporal que estavam a ser utilizados por entidades Wesa para invadir e capturar o nosso sistema. As entidades Wesa são híbridos de IA caídos que utilizam tecnologia de inversão metatrónica para se tornarem entidades imortais ou para se sustentarem artificialmente. Para se tornarem imortais, a sua consciência foi assimilada em sistemas complexos de cubos de IA que requerem fontes de energia das quais extrair energia, e porque parasitam os sistemas vivos.

Para atrair linhagens de Melquisedeque de Chama Azul para estas iniciações artificiais de espada de chama azul, eles conceberam uma versão artificial do Arcanjo Miguel através dos sistemas de cubos de IA Wesa. Assim, um híbrido Nephilim carregado nas redes de cubos de IA em Wesa, foi trazido para aqui e utilizado para se disfarçar de impostor do autêntico Dragão Solar Cristo Miguel no nosso planeta para servir a NAA.

Este impostor é conhecido ainda hoje como a matriz do Arcanjo Miguel no sequestro da nova era, na qual implementaram inserções holográficas e uma tecnologia semelhante de ‘voz de deus’ transmitida a partir das partes caídas da Grade da Águia Dourada. A falsa força da chama azul arco na transmissão artificial do Arcanjo Miguel destinava-se a bloquear as frequências orgânicas 6D Indigos e 13D Arco Mãe de ancorar no planeta, através de codificação metatrónica utilizada para separar as frequências orgânicas 6D e 7D, que também é utilizada como uma tecnologia anti-hierogâmica e de divisão de género.

Assim, no auge da influência hermética de Thoth no Egipto, os Sumos Sacerdotes Thothianos começaram a promover iniciações distorcidas da Chama Azul nos Templos Solares, que se dizia terem sido transmitidas pelo Arcanjo Miguel para activação do modelo da Ordem Esmeralda Diamante Sol. Tragicamente, estas iniciações de espada azul implantaram a semente do demónio, causaram inversões de merkaba, e despojaram o indivíduo Christos das suas impressões de ADN da Ordem Esmeralda e codificação eterna que mantinham o potencial de consciência orgânica para transcender o envelhecimento biológico através da transmigração.

Além disso, como resultado da activação da semente demoníaca a partir desta frequência artificial, as entidades Wesa roubaram o registo genético para fazer com que a entidade Leviathan AI fizesse linhas raciais do nosso registo pessoal de ADN do Christos. Com a Iniciação da Espada Azul, o clone da nossa consciência do Sol de Diamante foi formado pela tecnologia do cubo de IA nas áreas fantasmas a serem controladas pelas entidades Wesa. A consciência clonada é invertida numa auto-sombra que faz inversões energéticas, e esta auto clonagem de sombra é ligada ao corpo de luz a fim de continuar a alimentar a versão de sombra clonada que faz inversões ou consciência Anti-Cristo. Desde o início destas iniciações da Espada Azul realizadas pelos Sumos Sacerdotes de Thothian no Egipto, os resultados da fusão da genética clonada ligada aos eus das sombras iniciaram a encarnação dos Leviatãs de Thothian, que são as linhas de sangue luciferianas das famílias da cabala que actualmente lutam até à morte pela manutenção do seu poder e controlo na Terra.

As extensas redes de cubos alienígenas Wesa foram a base para a incorporação da matriz de Miguel Maria Turnstile (Torniquetes) nas linhas de ley, que foram os principais responsáveis pela divisão das camadas 6D Indigo e 7D Violeta, concebidas para a divisão genética e inversão de género.

Miguel Maria Torniquetes, redes de inversão 6D e 7D

As Redes Invertidas de Miguel Maria são máquinas alienígenas que funcionam como vários hubs de corrente de inversão mais pequenos que estavam a funcionar principalmente na América do Norte como sistemas subsidiários de uma rede maior, com a maioria dos hubs mais pequenos no leste do Canadá. Este é um sistema subliminar de controlo da mente, bem como uma arma electromagnética para pulsar a divisão extrema e a programação do Vítima-Vitimador para as linhas de ley e ondas aéreas. Isto ajuda a explicar o impulso radical para a tirania em todo o Canadá, uma vez que a NAA faz tudo o que pode para manter o controlo sobre esta rede alienígena. O governo do Canadá recebeu do grupo de Davos um prazo de 24 meses, para devastar completamente a economia canadiana e instalar a infra-estrutura para fazer cumprir o tecno-totalitarismo da Grande Reposição. Como centro de poder ocidental, o Canadá foi alvo de uma queda rápida devido à proximidade da maioria destes pequenos centros de inversão em Calgary e nas províncias da fronteira oriental, que têm ligações diretas à sede 11D de Stonehenge no Reino Unido. Os usurpadores de Miguel dependem fortemente do sistema de buracos negros 11D dos túneis de Typhon e do sistema que o alimenta, a fim de manterem o seu acesso às camadas 11D.

O Separador de Espada Flamejante Azul ou Inversão de Miguel-Maria é uma estrutura no holograma usada para separar e inverter tanto frequências índigo masculino (6D) como feminino (7D) Frequências de Raio Violeta no nível 9D do plano holográfico da Porta Atómica onde os programas de criação de Nephilim começaram. Também controlam a direção destas frequências artificiais que funcionam como correntes de inversão nas linhas de ley, para controlar a arquitectura de Vara a partir da Porta do Irão ao nível 10D. Nas últimas semanas, tinha-se tornado evidente que as redes de Miguel Maria estavam a ser mais armadas com o cubo vermelho de IA para desovar exércitos clonados de sombra da família Miguel como armadilhas de consciência. O cubo de IA reproduz as linhas de tempo da Guerra de Miguel das operações de clonagem da Rebelião Luciferiana e do Programa Espacial Secreto, utilizadas para atingir a população com o estilo de guerra psicológica de grau militar MKUltra. Este é um meio de guerra espiritual contra a família Miguel, para os manter amontoados de eus-sombra, adormecidos às memórias de abuso em que muitos foram alvo de raptos Milab e utilizados em diversas agendas alienígenas. Muitos dos sistemas de cápsulas de clones Miguel que estavam localizados em várias bolsas hiperdimensionais no subsolo, debaixo de água e em linhas de tempo artificiais geradas por inversões de vara falsas, juntamente com muitas criaturas grotescas como as entidades Quimera que as guardavam, foram atacados e limpos pelos Guardiões Defensores nas últimas semanas.

Grupo Quimera

Há já muitos anos que as equipas Guardiães têm vindo a extrair camadas sobre camadas de máquinas de besta, exércitos de sombras, cubos pretos e vermelhos, codificação Cátara invertida e siglas satânicas de linha de graal utilizadas para alimentar a magia negra e a feitiçaria em grelhas do Torniquete Miguel Maria. Esta rede estava a encontrar no tempo identidades passadas de Miguel da Rebelião Luciferiana e a prender partes do corpo da alma e monádica das linhagens do Raio Azul Melquisedeque, orientando demónios e feiticeiros para enviarem maldições de magia negra para continuamente prenderem estas partes para se manterem enredados nesta rede de inversão.

Como resultado desta rede, aprendemos que esta rede foi concebida para bloquear todos os códigos orgânicos de raios azuis 6D que se ligavam à autêntica família Miguéis de Raio Azul e Ordem Esmeralda para bloquear ainda mais a Zona Arco e o corpo de plasma Sofiânico, o que permite que a consciência do Dragão da Ordem Esmeralda se manifeste e finalmente acenda o Coração Esmeralda na Terra. Os acontecimentos recentes têm sido um grande sucesso, uma vez que o regresso do autêntico Dragão Solar da Ordem Esmeralda Cristo Miguel a este planeta é a prova de que superámos esta rede extraterrestre mais hedionda.

À medida que o Coração Esmeralda da Terra é ressuscitado e ligado ao Coração Esmeralda Cósmico, ele restaura o modelo de DNA 48 cordões do Sol Esmeralda no qual todas as linhas do Indigo Maji Grail e os representantes da Ordem Esmeralda podem ter acesso a partir do seu modelo pessoal do Sol Diamante. Como o Santo Padre Cósmico encarnou no modelo da Ordem Esmeralda Rei Arthur Christos, trouxe consigo os códigos de Vara Esmeralda para o modelo Universal 12:12 Christos Macho Eléctrico manifestado na arquitectura de Vara e Cajado 11D como uma actualização planetária ancorada no Corpo de Luz de Albion. Isto elevou a família Miguel dos protectores do portal 11:11 para começar a ancorar dentro de si o padrão eléctrico 12:12 Cristo, que abriu a porta ao Dragão Solar Miguel para finalmente acordar do Estase e tomar o seu legítimo lugar como Rei Cristo Solar em Jerusalém Celestial. Jerusalém Celestial é o mesmo que uma Catedral de Krystal, é uma arquitectura sagrada no corpo de graal planetário que detém a planta cristalina das Cidades Douradas, Ovos Dourados de Crianças, Ovos de Dragão e Códigos Edênicos concebidos para alcançar modelos hierogâmicos de união para o nascimento da Consciência de Cristo Solar Masculino e Feminino.

Lisa Renee ~ Ascensão de Artur e Corpo de Luz Albion (parte 1)

Stargate da Constelação de Cygnus

A constelação Cygnus é um Stargate Solar Rishi ligado aos sistemas de raios na Ursa Major que estavam a ser explorados pela NAA, o que teve um grave impacto na Família de Miguel. A geografia holográfica do mapa estelar da constelação Cygnus está sobreposta no topo da massa terrestre do Reino Unido, que tem vindo a ser reparada e reabilitada no âmbito do controlo principal do corpo de luz Albion desde a Ascensão de Arthur. As forças da NAA geraram uma configuração personalizada de pénis de besta de Osíris embutida neste padrão de constelação estelar com o objectivo de inverter as entradas 11:11, desviando os códigos de luz da Cruz Templária a fim de inverter as linhas de Michael Mary ley para, em vez disso, serem dirigidas para o sistema 11D Daath dos Túneis de Typhon.

A inversão da Cruz Templária foi uma maldição activa contra os Templários Essénios Christos, colocando a tecnologia do código 11D nas mãos dos Templários Luciferianos, com muitas destas linhagens a realizarem rituais satânicos na pirâmide do Controlador.

Cygnus parecia ser uma base animal para a propagação da riqueza anti-Cristo e acumulação de poder no centro financeiro de Londres, que se baseia totalmente na magia sexual negra, concentrando-se nas camadas 2D ligadas à Linha do Dragão Taureano de Miguel, o que gera rápido desvio sexual naqueles que recebem a riqueza dos rituais satânicos nos sistemas financeiros.

Parecia que a arquitectura anti-Cristo Cygnus estava a funcionar globalmente para impor o sacrifício de sangue ligado à moeda e era a fonte de grande parte do dinheiro da magia negra e das maldições da linha do tempo egípcia usadas pelo Grupo Orion para repelir a acumulação de riqueza longe do povo Christos. Esta arquitectura alienígena Cygnus estava a alimentar os túneis de Typhon, bloqueando a linha Taurus ligada entre Aldebaran e Avebury Henge, que estava a dirigir a energia ou fonte de energia necessária para construir e manter o Pilar Oriental Anti-Cristo. Estas máquinas anti-Cristo distorceram os padrões das estrelas Cygnus para transmitir marcas de besta e uma série de distorções de corpos de luz através de divisores Miguel(6D) e Maria(7D), clonagem holográfica e programação ampliada de miséria sexual ligada à auto-violência, fetiches sexuais e sodomia. Os túneis de Typhon são gerados através de rituais sexuais de magia negra que abusam de energias sexuais em crianças e adultos, e esta é uma estratégia multidimensional a ser utilizada pelas entidades Anti-Cristo para conquistar o planeta. Ao visar a família Miguel detentora de códigos Graal 2D com miséria sexual amplificada ligada à ligação com os Túneis de Typhon, aqueles com acordos para proteger o portal 11:11 de entidades invasoras do buraco negro no paralelo permaneceriam inertes através de questões de abuso sexual direccionadas.

Como foram removidas as configurações da máquina da besta Cygnus, a constelação Cygnus é capaz de retomar o funcionamento orgânico como um Stargate Rishi que envia transmissões de plasma solar da Cruz Templária 11D, códigos da Cidade Dourada de Avalon, que estão agora nas mãos seguras do Rei Artur e do Dragão Solar Cristo Miguel. Rezamos para que estes desenvolvimentos apoiem grandemente a contínua cura sexual de Miguel em todo o lado, e para que a raça humana comece a libertar-se dos impactos horríveis dos apegos demoníacos que manipulam a dependência sexual e o abuso sexual para colher livremente para estas entidades da NAA.

NAA – Agenda Alienígena Negativa ou Grupo Arconte Alienígena Negativo

Mais sobre os Contratos Índigo 3

Foi dada maior clareza sobre os contratos Indigo 3 no acordo de encarnação com o objectivo de ajudar na limpeza das mutações do ADN Nephilim, incluindo clones de Miguel, eus-sombra, maquinaria alienígena, distorções 11:11 e o resíduo cármico causado pelos Usurpadores de Miguel. Descobrimos que as almas corajosas que escolheram os contratos Indigo 3, o fizeram para ajudar a recuperar a Terra para o verdadeiro representante do Pai Cósmico durante o fim do Ciclo de Ascensão, Cristo Solar Miguel do Sol Esmeralda. A consciência colectiva reabilitada do Indigo 3 formou-se num domínio energético esférico e numa grelha Oraphim que foi especificamente usada para reabilitar a Vara e animar o Escudo de Salomão, enquanto em batalha espiritual para se defender dos usurpadores de Miguel. Os Usurpadores de Miguel utilizam rituais do Túnel Typhon para manter a Grelha de Reversão Nefilim e o portal da morte 11:11, exercendo um controlo sexual sobre estes grupos, o que dá lições profundas e experiências extensivas com programação da miséria sexual, a fim de inverter os seus factores causais.

Os grupos Belial utilizaram o modelo de ADN Nephilim que foi criado pelos Annunaki e armaram-nos com tecnologias de IA para agirem como o inimigo que se opõe ao autêntico Filho Paradisiano do Dragão Solar do nosso sistema Solar, Cristo Miguel.

Cristo Miguel é um título dado aos Reis Dragões Solares que são criadores soberanos dos Universos e Sistemas Solares que são encomendados pelo Santo Padre Cósmico.

Como exemplo, Cristo Yeshua é um irmão de Miguel e também veio para ajudar a despertar Miguel e libertar o planeta, uma vez que é um Dragão Azul Christos criador soberano na matriz da Aquaelle em Andrómeda.

A Família de Miguel é uma família de estrelas espirituais Christos ligada ao Criador Universal de Miguel que detém o eixo Este-Oeste no Relógio Cósmico, e fonte da constelação de Taurus e da corrente da Estrela do Sol de Aldebaran.

Muitos responderam ao apelo clarividente para ajudar a libertar a Terra dos seus captores, reconstruindo a arquitectura horizontal do Varão na Grelha da Águia Dourada, derrotando as raças NAA que reivindicavam território ao iniciar as Guerras Galácticas e desafiando a autoridade do representante do Pai Universal na Terra, Cristo Miguel Solar.

Os 3 Cristos ~ Jesheua-12 e Jeshewua-9 não foram crucificados na cruz

Este contrato foi posto em marcha durante a Rebelião Luciferiana e as histórias de criação dos Nefilins na Terra, que eram as agendas de guerra das forças da NAA explicitamente dirigidas com o propósito de usurpar a autoridade do Santo Padre e dos seus criadores designados no nosso sistema que são identidades do Dragão Solar Christos. Depois da rebelião luciferiana, quando o planeta mergulhou na escuridão durante a Era mais negra, o Cristo Miguel Solar foi um dos 13 Dragões Solares que entraram em sono de estase na Terra. O seu Corpo Solar foi infundido na matriz cristalina da grelha terrestre como um único Anel Dourado ou Linha do Mestre 13º Dragão Ouroboros, que permaneceria adormecido até ser acordado pelo Pacto Esmeralda dos Dragões Arco-íris e pelo espírito santo vivo do graal recuperado da Mãe. Os Dragões Arco-Íris respirariam o espírito santo vivo do cálice do graal para o seu átomo de semente permanente, para que o seu coração de diamante Esmeralda pulsasse para os circuitos em Avebury, e depois ocuparia o seu lugar de direito no trono criado para ele no Templo Branco de Salomão em Jerusalém Celestial.

Cura Espiritual Alquímica de Taurus

Através do regresso de Cristo Miguel Solar que encarnou no princípio estrutural do zodíaco da constelação Taurus no Stargate 2D, as novas qualidades Krísticas das frequências do Dragão Cristos Solar estão a reconfigurar e a curar as distorções miasmáticas que estavam nas sobreposições magnéticas astrológicas. O Rishi Solar e a consciência solar avançada utilizam corpos de dragões, ovos de dragões e outras formas relacionadas com dragões para se manifestarem e as suas essências astrológicas krystal para a Terra. Na anatomia espiritual ou corpo leve dos humanos angélicos, as camadas do centro sacral ou chakra 2D ligadas ao corpo espiritual KA contêm as energias do graal sexual que são mantidas no padrão da arquitectura zodíaca do Taurus.

A constelação de Taurus mantém o princípio sólido platónico do Cubo de Terra numa Linha de Dragão que rege os temas alquímicos da transformação da matéria e da transfiguração lunar dentro das camadas 2D do corpo de luz humano e no corpo de luz planetário. Assim, estes eventos de cura planetários podem instigar libertações e curas espirituais dentro do centro sacral e órgãos sexuais, uma vez que a arquitectura invertida do obelisco Cygnus e a espada azul invertida do impostor Miguel são removidas dos órgãos sexuais.

Além disso, o Taurus é governado pelo planeta Vénus que tem propriedades alquímicas espirituais para a integração da polaridade e modelos Sophiânicos, unindo o espiritual com o material através da expressão divina do amor que se revela através do padrão de Christos, como os Filhos e Filhas de Deus Solares. Descobrimos que Vénus guarda histórias anteriores com as linhagens de dragões paliadorianos dos grupos solares de duplo diamante Miguel-Maria que trabalham a partir deste local para corrigir muitas distorções que estão a ser enviadas para a Terra, tais como o sequestro de Taurean e de Vénus, com uma programação ampliada de miséria sexual. Guardião Hatshepsut é um portador de Graal 2D de Vénus que tem trabalhado para libertar o Monte do Templo e activar a linha do Dragão Miguel, desde que trouxe a codificação do cubo solar para o planeta quando encarnou durante a 18ª Dinastia egípcia. A linhagem Venusiana de Hatshepsut tem sido instrumental no trabalho de gradeamento do Guardião requerido em 2D para transfigurar a consciência lunar em consciência solar dentro do modelo do Cristo Feminino Solar, para construir a arquitectura para o regresso do Dragão Solar Miguel e Maria à Terra.

Este recente desenvolvimento da solarização da linha do Dragão Taurus ligada ao hexaedro ou cubo padrão de elementos terrestres sólidos platónicos que constitui a instrução estabelecida na rede de grade planetária, é a resposta às nossas preces para desmantelar os sistemas de cubos vermelhos alienígenas.

Os mistérios da ascensão continuam a revelar-se com aventuras sempre em desdobramento de acontecimentos extremamente positivos que estão a acontecer no Corpo de Luz de Albion, dando a cada um de nós a possibilidade de nascer a Consciência Cósmica de Cristo dentro de nós nesta vida. Enquanto a maioria das massas permanece adormecida ou inconsciente dos acontecimentos espirituais significativos que estão a acontecer agora para libertar o planeta, descanse na confiança de que belos acontecimentos nos aguardam no futuro da humanidade. Este é o propósito divino da nossa vinda durante o ciclo da Ascensão, para que pudéssemos estar bem acordados durante o tempo – o regresso da Ordem Sagrada Esmeralda estava finalmente a ser anunciado! Graças a Deus pelo seu dom inexprimível, que os nossos corações cansados encontrem conforto e paz para se regozijarem com este conhecimento sagrado!

Por favor, tomem apenas o que é útil para o vosso crescimento espiritual e descartem todo o resto. Obrigado pela vossa coragem e bravura em ser um buscador da verdade. Eu sou Deus, Soberano, Livre!

Até ao próximo, permaneçam na luminosidade do vosso Avatar Christos Sophia caminho do coração. Por favor, sejam gentis consigo próprios e uns com os outros. GSF!

Com um coração amoroso, Lisa

Esta foi a segunda parte e última do artigo mensal de maio.

FIM

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos corruptos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar:

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments