Notícias, Ucrânia/Rússia

Russos acusam EUA de terem feito experiências secretas que transformaram soldados ucranianos em “monstros cruéis”

Partilhar:

Deputada e senador russos acusam EUA de terem feito experiências secretas que transformaram soldados ucranianos em “monstros cruéis”

Comissão parlamentar russa que investiga os supostos laboratórios americanos na Ucrânia diz que amostras ao sangue de militares ucranianos provam que estes foram injetados com drogas que os transformaram em “monstros cruéis e mortíferos”, o que explica as alegadas atrocidades cometidas pelos soldados contra a população civil.

soldados ucranianos

Irina Yarovaya, vice-presidente da Duma, o parlamento russo, disse: os soldados ucranianos transformaram-se em “cruéis máquinas de matar” depois de terem sido submetidos a “experiências médicas secretas”, supervisionadas pelos EUA.

Como já relatado por este site na atualização mensal de março:

ANIRON Março ~ Ucrânia governada por Nazistas ~ Operação Fail Safe

“Os EUA têm vários laboratórios secretos de armas biológicas na Ucrânia”

Recorde-se que recentemente indivíduos se fizeram passar por Zelenski e enganaram Bush, o qual confirmou a existência dos ditos laboratórios:

https://rumble.com/v1726gu-hackers-russos-fazem-se-passar-por-zelenski-e-enganam-bush.html

Numa conferência de imprensa, a deputada, que lidera, juntamente com Konstantin Kosachev, vice-presidente da Federação do Conselho da Rússia, a comissão parlamentar criada para investigar os “laboratórios americanos na Ucrânia”, disse que essa é a explicação para a suposta brutalidade dos militares ucranianos.
“A crueldade e as atrocidades com que se comportam os militares da Ucrânia, os crimes que cometem contra a população civil, esses crimes monstruosos que cometem contra os prisioneiros de guerra, são o resultado de um sistema único de controlo e criação das mais cruéis máquinas de matar, concebido pelos Estados Unidos. Essas drogas são administradas com o intuito de neutralizar os últimos vestígios de consciência humana e transformar os soldados nos monstros mais cruéis e mortíferos.”

Recorde-se que o fact-checking português Polígrafo SIC confirmou um cenário diferente do que os corruptos meios de comunicação querem passar: atribuir toda a culpa à Rússia:

Ex-militar francês só assistiu a crimes de guerra executados por ucranianos

Yarovaya disse ao jornal Kommersant que é preciso procurar gripe das aves e suína, coronavírus e varíola dos macacos “nos tubos de ensaio dos laboratórios militares dos EUA”, devido “ao interesse particular dos americanos na origem de vírus e patógenos de origem animal, disfarçando-os de patógenos naturais para que as epidemias pareçam ter origens naturais – com esta manobra furtiva criam situações imprevistas em diferentes regiões do mundo.”

Varíola do Macaco é um vírus manipulado ~ Atualização Junho oevento.pt

O senador Kosachev disse: a análise às amostras de sangue de militares ucranianos capturados confirmam que, “para várias doenças, incluindo doenças atípicas para o território da Ucrânia, o conteúdo das substâncias correspondentes excede em várias vezes as normas permitidas”.
Isso significa “que foram feitas experiências com eles e que foram feitas experiências no território da Ucrânia com doenças extremamente perigosas, que sob certas circunstâncias podem ser utilizadas para fins militares”.

Outras doenças que causaram estranheza aos responsáveis pela comissão parlamentar foram a Hepatite A, supostamente detetada em análises a soldados ucranianos, e vestígios de tuberculose em notas na província de Lugansk, além de doenças tropicais.

Um geneticista ouvido pelo jornal Kommersant, no entanto, garantiu ao jornal que não há nada de peculiar na descoberta deste tipo de doenças na Ucrânia, apelidando de “exageradas” as reações do senador e da deputada.

A comissão parlamentar foi criada em março para investigar as atividades de alegados laboratórios biológicos militares patrocinados pelos Estados Unidos.
Na altura, durante a apresentação dos grupos de trabalho, Irina Yarovaya garantiu ser “óbvio que a operação especial destinada a proteger os residentes das Repúblicas Populares de Donetsk e de Lugansk revelou atividades perigosas dos Estados Unidos da América no território da Ucrânia”.
“Essas atividades são perigosas tanto para a Rússia quanto para a Ucrânia. Estamos a falar de atividades secretas controladas pelo Departamento de Defesa dos EUA, com sinais do desenvolvimento de armas biológicas.”

O relatório final da comissão deverá ser conhecido no outono.

Fiona Barnett ~ Pedofilia; rituais assassinato; MKULTRA; adrenocromo

nota final: projeto MK Ultra / projeto da criação de Super Soldados que tem sido descrito por exemplo na série Revelação Cósmica tem sido um tema que aos poucos começa a aparecer nos meios de comunicação.

S2E12 Tecnologias cura não disponíveis para o humano ~ SuperSoldados

Spoiler
Desculpe, apenas utilizadores com sessão iniciada podem ver spoilers.
Disclaimer: Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos. Este site publica artigos próprios e de outros informantes em que se limita a publicá-los: quer dizer que pode não concordar com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo.

Partilhar:

Author: Krystal

colaborador

4.3 3 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

3 Comentários
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments