Controlo Mental, Reencarnação

Quando você morrer, não vá para a luz ~ A Falsa Luz Branca

Partilhar:

Se você tivesse que morrer hoje, o que escolheria? Ia para a luz ou aventurava-se no abismo?

Já é mais ou menos do conhecimento comum que quando morremos (desencarne do corpo físico) vai aparecer um túnel de luz branca e começamos a ser sugados para essa luz branca.

Ao contrário de muitos livros e muitos depoimentos, essa é a Falsa Luz Branca (False White Light) que não é mais do que ficarmos presos na matriz de controlo 3D.

A solução seria aventurar-nos no abismo e estaríamos fora do controlo da matrix 3D, ou chamado véu ou quarentena. Neste artigo, já foi explicado que vivemos num planeta prisão:

Reencarnação; cancelar Contrato

Infelizmente livros como o “livro dos espíritos” e o “evangelho segundo o espiritismo” são livros incompletos (com muita manipulação) (desculpem-me os que são espíritas e kardecistas) porque na verdade não nos dizem que estamos num planeta prisão e nem com as atitudes corretas, podemos abandonar este sistema, mas a análise a estes livros ficará para um outro artigo embora muito conteúdo existente nesses livros seja positivo se visto de forma esotérica (sem manipulação).

Somos atualmente forçados a reencarnar vezes sem conta, aqui no planeta e com a perda de memória total, embora seja dito que isso faz parte da evolução o que não é necessariamente verdade.

Estamos forçados à reencarnação graças aos arcontes e outros seres em planos superiores que controlam o plano astral, etc.:

Arcontes ou Nobreza Negra

Os mortos mesmo no plano astral são totalmente manipulados.

Após a morte, quando vamos para a luz branca, aparece-nos familiares e pessoas conhecidas, mas isso faz parte da armadilha para ficarmos presos.

A solução será mesmo fugir dessa luz branca que nos permitirá libertar desta prisão 3D.

Deixo aqui um vídeo enviado pela amiga Anabela .de uma médium francesa que pratica também hipnose, Nathalie Knepper que abordou esta questão da Falsa Luz Branca após a morte (59m:35s), em agosto de 2020:

Ative as legendas para português ou para o seu idioma. É uma entrevista fantástica e que não fala somente da luz branca, mas de almas e de muita coisa interessante. Eu não entrar nos detalhes que Nathalie Knepper nos fala sobre esta falsa luz branca.

A Falsa Luz Branca também está relacionada com a Falsa Matriz de Ascensão que infelizmente muitas das vezes nos é transmitida. A Falsa Luz Branca não é somente após a morte, mas em viagens astrais, etc que confundem facilmente as pessoas que chegam a esses estados. A luz branca é sempre associada ao positivo, mas a IA utiliza esta Luz Branca para enganar.

As Sementes Estelares (Andarilhos ou Índigos) embora se tenham disponibilizado para vir cá para ajudar, a verdade é que ficaram presos cá por um tempo demasiado grande e com obstáculos não previstos (ou desconhecidos). Na verdade, as Sementes Estelares são almas mais velhas, mas devido à limpeza de memória, também são as que mais se esquecem quem são.

A Luz Branca Falsa (Consciência Crística Artificial) é muito difícil distinguir da Verdadeira Luz Branca mesmo nos planos Astrais.

O escudo 12D está conectado à Lei Soberano Cósmica do Uno e quando trabalhamos de forma regular com o Escudo 12D, estamos invocando a Consciência do Cristo Cósmico e o escudo funciona como uma fronteira para a falsa luz branca, rejeitando-a de ser absorvida pela aura, daí a insistência na prática (sem prática não há resultado) desta técnica 12D:

Técnica de Construção do Escudo 12D

A blindagem 12D é o antídoto para a falsa luz e IA (Inteligência Artificial).

A luz Branca Falsa é a energia morta que espalha o miasma como um lixo tóxico, porque não é natural e não é uma parte orgânica do nosso sistema de criação.

A grande maioria da comunidade Nova Era “adora” esta falsa luz branca não percebendo o engodo (eu já passei por essa situação: paz, amor e tudo se resolve é um engodo).

Muitas pessoas / médiuns têm fantasias delirantes e acreditam que essas ilusões são verdadeiras. São os chamados drogados astrais onde perdem a noção da realidade e muitos caminham nesta ilusão atraídos pela Falsa luz Branca (IA).

Infelizmente ninguém no nosso planeta está livre da influência Artificial (negativo). A NAA interfere e ataca constantemente cada um de nós tal como já dito. Só quando esta agenda acabar, seremos verdadeiramente livres.

NAA – Agenda Alienígena Negativa ou Grupo Arconte Alienígena Negativo

Devemos sempre pedir aos Guardiões que nos apoiem e que nos protejam. Que nos removam qualquer interferência indevida e ataque à nossa missão. Que nos guiem e que não sejamos vítimas de manipulação e engano.

EQM – Experiências de Quase Morte

O site NDERF,

http://www.nderf.org/

dedica-se às experiências de quase morte, onde há 4.000 depoimentos. De acordo com o seu livro “Evidência da vida após a morte”, cerca de 2/3 relataram ter encontrado uma luz mística ou brilhante e 1/3 relatou ter passado por um túnel.

95% dos que tiveram estas experiências afirmaram terem sido mais ou menos puxados para a luz ou “foram para a luz”. Não foi um livre-arbítrio, mas mais uma sedução vendo uma luz atraente, bonita no meio de uma vasta escuridão. Alguns disseram que foram puxados para lá como um ímã.

livros de Val Valerian

A capa do livro acima de Val Valerian, Matrix V – A última Fronteira é muito interessante. Infelizmente o exemplar disponível para venda na Amazon tem um custo de 825 dólares.

Val Valerian é um nome desconhecido, embora tenha sido referido no 5.º episódio da série “Revelação Cósmica” onde Val afirmou que a frequência dos telemóveis (celulares) escolhida pelo governo, por acaso é a mesma frequência de ressonância do crânio humano (portanto para controlo mentes).

Val Valerian é um pseudónimo de um agente da CIA chamado John Grace, que escreveu livros e em 1990 excreveu um que o nome e era “Matrix II: O Rapto e Manipulação de Humanos Usando Tecnologia Avançada”. O curioso é que 1990 são 10 anos da produção do filme “Matrix”. Já sabemos que a CIA faz parte do encobrimento, mas este poderia ser uma divulgação do que se passa cá e que coincide com muitos outros depoimentos.

Recordo que o filme Matrix (1999) continua a ser o filme (documentário) preferido e se ainda não o viu, pode ir ao fórum deste site e efetuar lá o download:

oevento.pt/forum/topic/filmes-e-series/?part=5#postid-656

Brevemente sairá o Matrix 4.

Seria muito interessante se algum leitor deste site conseguisse arranjar alguns dos livros de Val Valerian em pdf e disponibilizasse na secção de comentários. Se alguém conseguir, posteriormente faremos um artigo sobre isto.

Val escreve nesse livro por exemplo que Greys (Cinzas) da 4.ª densidade possuíam equipamento técnico para extrair energia do campo bioplasmático humano. Eles também têm a capacidade de extrair memórias e experiências do ser humano. São eles que aguardam na luz quando um ser humano morre. O ser humano é então reciclado em outro corpo e o processo começa tudo de novo. Os cinzas de quarta densidade são, na verdade, viciados em sensações. Experimentar as emoções humanas é o mais perto que eles próprios chegaram da ideia de sentimento.

Val escreve mais tarde, “Essas entidades (Greys) têm abduzido humanos por muitos séculos – essas entidades veem a Terra como uma grande fazenda (quinta), e têm essencialmente criado e colhido humanos e, aparentemente, abduzido humanos para levá-los de volta ao seu planeta natal para criar lá, uma espécie de cenário de criação humana. Parte de sua hipótese alienígena é que humanos ‘obedientes’ podem ser ‘legalmente’ ‘colhidos’ para vários fins de ‘escravidão’. Os humanos são efetivamente considerados matérias-primas, inclusive para uso como nutrição e também para uso de energia parasitária por alienígenas.

Greys – diferentes tipos e o porquê da sua presença

Conclusão:

O túnel de luz branca após a morte, que tem sido amplamente divulgado (até em filmes) é mais uma das armadilhas dos Arcontes / Matrix.

Embora estejamos perto da Ascensão, esta informação tem sido ocultada.

Se desencarnar, vá para a escuridão (os supostos parentes e entidades religiosas são um engano).

Adenda (7-11-2021):

Os livros de Val Valerian foram entretanto disponibilizados aqui no fórum do site:

oevento.pt/forum/topic/biblioteca-ebooks-ou-books/#postid-660

FIM

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos corruptos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar:

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

12 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments