Reencarnação

Reencarnação; cancelar Contrato

Partilhar no Facebook

Pondo um fim ao sistema de contratos (decreto no final do texto)

Um dos principais instrumentos do sistema prisional da Terra tem sido o de manipular as pessoas para obter o seu acordo de livre-arbítrio na sua própria escravidão. Isto pode ser facilmente observado nas manipulações dos meios de comunicação (mídia) de massas. No entanto, há uma camada mais profunda e mais importante do que essa, que é a de todos os contratos que foram assinados pelas pessoas ao longo dos muitos milhares de anos no sistema prisional Terra.

Quando morremos, nós não vamos ascender automaticamente; termos todos os nossos problemas resolvidos magicamente; fundir-mo-nos com a nossa Alma/Espírito, e sair da prisão da Terra.

O que acontece é que atravessamos para a densidade acima da nossa. As densidades são estados da matéria, sendo a matéria sólida a mais densa, seguida pelo estado líquido, depois pelo gasoso e depois o plasma, etérico, astral, etc, como podem visualizar na imagem abaixo:

Os 7 planos e os 49 sub-planos do Plano Físico Cósmico

Neste gráfico, poderão observar os 7 grandes planos, cada uma dividido em 7 sub-planos. O mundo físico é apenas um dos 3 sub-planos na parte inferior do gráfico: denso, líquido e gasoso. A linha pontilhada acima gasoso é o plano de plasma. As quatro sub-planos superiores ao do plasma são o plano etérico. Os sete sub-planos acima do etérico são no plano astral.

É importante compreender que mesmo quando estamos encarnados num corpo físico, ainda temos plasma, corpo etérico e astral (e também todos os planos acima), ligados ao nosso corpo físico. Há sempre a comunicação entre os planos: algo que acontece no plano líquido pode afetar o plano sólido, mesmo acontece com o plasma, etérico, astral, etc.

O véu, a cerca eletromagnética ao redor do planeta Terra, existe nos planos físico, plasma, etérico, astral e mental inferior simultaneamente, tem impedido a grande maioria das pessoas de entrar e sair da Terra. A Alma ou mesmo o Espírito não estão presos, mas as suas encarnações estão.

O Véu e a Quarentena

A linha a tracejado no meio do plano mental representa os limites do mundo, com base em 3 dimensões: altura, comprimento e profundidade. Todos os planos superiores que são puro Amor fluido e Luz, onde nenhuma desarmonia, nenhuma escuridão, nenhuma anomalia pode existir, só o Amor puro e Luz.

Quando morremos, a nossa consciência é removida do mundo físico (líquido, denso e gasoso) e eleva-se para os planos etérico e astral. O que acontece posteriormente depende das escolhas, circunstâncias e consciência das pessoas.

O filme Nosso Lar (pode assistir aqui: https://youtu.be/T3ZU5DGAPa4) é baseado numa história real, como foi dito ao médium Chico Xavier, que era famoso no Brasil por ajudar as pessoas comunicarem-se com os seus entes queridos falecidos, dando-lhes detalhes sobre as suas vidas privadas que ele não poderia saber se não tivesse capacidades psíquicas desenvolvidas. Neste filme seguimos a história de um médico que morre e encontra-se nos planos etérico e astral.

Depois de morrer, ele acorda num mundo totalmente escuro, desolado e horrível, onde as pessoas não têm recursos e constantemente revivem padrões negativos.

Este é o plano de plasma e etérico, no mesmo estado em que têm existido durante o estado de quarentena na Terra.

Ele procura e não encontra beleza lá, até que atinge os limites da sua resistência e reza por ajuda divina. A ajuda vem e ele é resgatado por pessoas portadoras de uma aura de luz.

Eles levam-no até uma bela cidade:

Cobra também falou sobre estas cidades:

“Na verdade, nos planos astrais mais elevados existem áreas de Luz, onde as pessoas podem ir depois de morrerem, se tiverem a frequência vibracional elevada o suficiente. Eles têm belas paisagens, belos edifícios e um ambiente de grande beleza em geral. Mas eles ainda estão vinculados à quarentena na Terra, e mais cedo ou mais tarde eles têm que voltar e reencarnar, porque os arcontes ainda têm controlo sobre eles “.

Nós vemos este sistema de controlo claramente no filme. A cidade é cercada por muros:


E as pessoas não são capazes de ir para fora, são fortemente desencorajadas a fazê-lo, e se o fizerem, voltam feridas. Toda a estrutura e hierarquia da cidade recebe as pessoas para reencarnar. É realmente a única opção dada às pessoas. Nunca há qualquer menção em mudar-se para um planeta diferente, ou mesmo de permanecer no plano astral. As pessoas que tentam encontrar uma opção diferente são bastante desacreditadas e consideradas pouco espirituais por “não se renderem ao plano divino”.

Mais uma vez, Cobra descreveu esta situação:

“É também verdade que os guias das forças de Luz são manipulados pelos arcontes no plano etérico, e que eles geralmente querem fazer o bem, mas são alvo de lavagem cerebral, de forma bastante similar à dos mestres espirituais no plano físico.”

Também é bastante semelhante ao que podemos ver no sistema médico no plano físico. Muitos funcionários hospitalares são bem-intencionados mas eles são alvo de uma lavagem cerebral que os leva a envenenar pessoas diariamente, ao invés de as curar.

Nestas cidades astrais, as pessoas são informadas de que, a fim de resolver os seus problemas pessoais e alcançar progressos espirituais, eles têm que reencarnar e fazer um plano de reencarnação específico para lidar com estas questões. Este plano é um contrato, afirmando que eles aceitam apagar a sua memória durante todo o processo de renascimento, e que eles aceitam sofrer durante a próxima vida. Isto é baseado em ensinamentos de carma falsos, algo que expliquei num artigo anterior:

Uma quantidade enorme de programação mental foi criada pelos arcontes para justificar o mal. Por exemplo as leis do carma, que afirmam que por exemplo que se eu parti a taça do meu amigo, então o universo irá enviar alguém para partir a minha, a fim de me ensinar as consequências das minhas ações. Isto significa que o universo então irá enviar alguém para partir a taça de quem partiu a minha e assim sucessivamente. Isto é totalmente artificial e não tem nada a ver com as verdadeiras leis universais, simplesmente porque se o fizesse nada jamais se iria resolver e o sofrimento iria apenas escalar infinitamente. A verdadeira lei universal é a do Perdão e Graça, e isso é o que tem sido ensinado pelos professores que tiveram uma conexão verdadeira. A vontade da Fonte é que, se alguém faz algo prejudicial, eles devem receber a cura adequada para que eles encarnem o seu verdadeiro Eu novamente. Alguns reequilíbrios energéticos entre as pessoas envolvidas podem ser necessários como por exemplo, quem partiu a taça, pode comprar outra para o seu proprietário, ou repará-la, ou fazer algum outro tipo de serviço para compensar energicamente. Ou o dono da taça poderia simplesmente perdoar e a abundância infinita da Fonte reequilibraria as coisas automaticamente de alguma forma, não tirando nada a quem partiu a taça mas fornecendo a ambos o que for necessário. Os Recursos e a Abundância são ilimitados.” (Fonte)

Arcontes ou Nobreza Negra

Há muitos outros contratos que as pessoas na prisão Terra assinaram. Em primeiro lugar, no final da civilização de Atlântida, muitos seres humanos (que não eram sementes das estrelas) foram enganados e ao lhes ser prometida riqueza e poder pelas forças das trevas, em troca de contratos de implante e assinatura de contratos com eles. Então, quando os conflitos no planeta atingiram a força máxima e as forças da Luz tiveram de recuar, as forças das trevas estabeleceram a prisão Terra com uma barreira em redor do planeta, impedindo qualquer ser de entrar e sair. Todos os que se encontravam no interior desse véu foram forçados a assinar contratos com as trevas, em que aceitavam sofrer, aceitavam as condições das forças das trevas, que eles não vão receber ajuda das forças da Luz, etc.

Então na nossa vida moderna, uma grande quantidade de contratos e acordos foram feitos com a cabala. O principal destes é o da certidão de nascimento, que na verdade é um título de propriedade do governo, afirmando que tem direitos de autor sobre o nome de nascimento e, portanto, são donos de tudo o que está registado sob este apelido. É por isto que em todos os lugares do mundo não é possível adquirir a sua certidão de nascimento, sendo que as pessoas só podem obter cópias de extratos do mesmo.

O objetivo de todos esses contratos é energético, sendo que a assinatura das pessoas dá a energia necessária para as forças das trevas manifestarem o que eles querem.

A solução para remover estes contratos também é enérgica. Nós somos seres soberanos da Luz, encarnações da Fonte. A vontade da Fonte é a força mais poderosa na Criação, e ela quer-nos livres. Nós não estamos vinculados a quaisquer contratos insanos que estão desvinculados da Fonte. Ao afirmar o nosso livre-arbítrio para revogar estes contratos podemos libertar-nos deles. Não remove da prisão Terra instantaneamente porque o livre-arbítrio não é plenamente respeitado aqui, mas faz aumentar o fluxo de Luz no nosso campo energético e ajuda a proteger-nos numa boa medida.

Implantes Etéricos

Numa conferência anterior do Cobra, ele partilhou connosco um protocolo de cancelamento de contratos que eu vou divulgar agora. Ele aconselhou-nos a escrever este texto, dar plenamente a nossa intenção a ele, declará-lo em voz alta, e guardarmos o documento sempre connosco:
Em nome do que eu sou o que sou, em nome da presença da alma divina que eu sou, em nome de todos os seres ascensos de luz, em nome da Confederação Galáctica, em nome do Centro Galáctico, eu decreto e ordeno o cancelamento e anulação de todos os meus atuais, passados e futuros contratos feitos entre quaisquer partes do meu ser e as forças das trevas. Todos estes contratos,  acordos e todas as suas consequências são agora completamente removidas da minha realidade. Eu agora estou livre e todo o carma de todo o meu ser está removido também.
Eu sou um ser livre e soberano de Luz, desde agora até à eternidade.
Que assim seja, e assim é.
Na Luz
* Assinar com o seu nome aqui *
Após escrever, leia em voz alta, 3x e continue fazendo esse exercício todos os dias (não foi definido até quando).

Eu recomendo vivamente a todos que façam isto, pois criam-se muitas e poderosas mudanças positivas para nós pessoalmente e, quanto mais pessoas o fizerem, menos energia as forças das trevas terão para manter a prisão Terra, e mais rápido o Evento e a libertação integral para todos virá.

Outros Artigos:

COBRA ~ Conferência de São Paulo ~ 1 e 2.12.2018

A verdadeira história de Lúcifer

OWEN K. WATERS – “Contratos de reencarnação, decretos para se libertarem dos mesmos” 25.02.2018

As 12 fases da Ascensão do Corpo de Luz

O que é o Evento?


fonte deste artigo: http://recreatingbalance1.blogspot.ch/2015/12/ending-contract-system.html

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os autores não usam facebook, portanto se tiver alguma pergunta, coloque aqui no site, na secção dos comentários (não do facebook)
3. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar no Facebook

96 Comments

    1. Ok, os arcontes criaram essa malha energética através da qual NINGUÉM sai e NINGUÉM entra. Isso há 26 mil anos atrás. E de onde veio tanto espírito pra reencarnar? E os exílios promovidos pelos seres de luz, relatados por Chico Xavier e outros? Tá difícil de conciliar essa história de arconte.

      1. “O redator do texto é um grande dramaturgo adorei ”
        Confesso que à minha mente ficou bugada estou estudando o assunto em muitas fontes e tudo converge para isso mesmo “prisão holográfica”

  1. Não foi possível assinar no espaço indicado pra ficar livrre da lei do carma !! Então considere este comentário como uma assinatura !! Gratidão !!

      1. Acordei essa madrugada e me veio a mente que tudo aqui e uma mentira pois se o Deus de Abraão e o Deus de Salomão precisa de sacrifícios dos animais ou seja for e sangue então esse não e o meu deus

        1. há o Deus da religião mau que no fundo é Satanás e o Deus Verdadeiro (eu chamo de Fonte, Deus Criador) que após O Evento o iremos sentir

  2. Já li no Livro de Urantia q o anjo veio buscar o Moisés, qndo da sua morte, e o alguém segurou e o anjo deixou e disse algumas palavras, no momento não lembro mas vou procurar

  3. No item diz que o Ser pode ter libertação do seu compromisso karmatico pelo perdão da vítima, porém a a ligação energética que paira nos registros do emocional , necessita da real intenção do pedir perdão, denotando arrependimento e limpando o processo de ligação com o ato executado.

  4. A assinatura está desabilitada no post.
    Meu nome, e-mail e intenção são claros e objetivos.
    Estou dizendo NÃO à reencarnação.

  5. “Em nome do que eu sou o que sou, em nome da presença da alma divina que eu sou, em nome de todos os seres ascensos de luz, em nome da Confederação Galáctica, em nome do Centro Galáctico, eu decreto e ordeno o cancelamento e anulação de todos os meus atuais, passados e futuros contratos feitos entre quaisquer partes do meu ser e as forças das trevas. Todos estes contratos, acordos e todas as suas consequências são agora completamente removidas da minha realidade. Eu agora estou livre e todo o carma de todo o meu ser está removido também.

    Eu sou um ser livre e soberano de Luz, desde agora até à eternidade.

    Que assim seja, e assim é.”

    Na Luz

    Marco Zappa

    1. Em nome do que eu sou e sou quero me libertar desses carmas do passado das forças da escuridão e entrar de hoje em diante nas forças de luz divina,amém

  6. “Em nome do que eu sou o que sou, em nome da presença da alma divina que eu sou, em nome de todos os seres ascensos de luz, em nome da Confederação Galáctica, em nome do Centro Galáctico, eu decreto e ordeno o cancelamento e anulação de todos os meus atuais, passados e futuros contratos feitos entre quaisquer partes do meu ser e as forças das trevas. Todos estes contratos, acordos e todas as suas consequências são agora completamente removidas da minha realidade. Eu agora estou livre e todo o carma de todo o meu ser está removido também.

    Eu sou um ser livre e soberano de Luz, desde agora até à eternidade.

    Que assim seja, e assim é.”

    Na Luz

    Ariovaldo Abilhôa Júnior

  7. “Em nome do que eu sou o que sou, em nome da presença da alma divina que eu sou, em nome de todos os seres ascensos de luz, em nome da Confederação Galáctica, em nome do Centro Galáctico, eu decreto e ordeno o cancelamento e anulação de todos os meus atuais, passados e futuros contratos feitos entre quaisquer partes do meu ser e as forças das trevas. Todos estes contratos, acordos e todas as suas consequências são agora completamente removidas da minha realidade. Eu agora estou livre e todo o carma de todo o meu ser está removido também.

    Eu sou um ser livre e soberano de Luz, desde agora até à eternidade.

    Que assim seja, e assim é.”

    Na Luz

  8. “Em nome do que eu sou o que sou, em nome da presença da alma divina que eu sou, em nome de todos os seres ascensos de luz, em nome da Confederação Galáctica, em nome do Centro Galáctico, eu decreto e ordeno o cancelamento e anulação de todos os meus atuais, passados e futuros contratos feitos entre quaisquer partes do meu ser e as forças das trevas. Todos estes contratos, acordos e todas as suas consequências são agora completamente removidas da minha realidade. Eu agora estou livre e todo o carma de todo o meu ser está removido também.

    Eu sou um ser livre e soberano de Luz, desde agora até à eternidade.

    Que assim seja, e assim é.”

    Henrique Jorge

    1. em nome do meu EU SUPERIOR e do UNO CRIADOR de tudo o que há eu declaro o cancelamento e a anulação de todo e qualquer contrato que haja sido firmado entre mim e as forças das trevas. Eu sou um ser livre por toda eternidade passada presente e futura. O UNO CRIADOR e meu EU SUPERIOR são testemunhas de que sou um ser livre para toda a eternidade passada presente e futura.

  9. “Em nome do que eu sou o que sou, em nome da presença da alma divina que eu sou, em nome de todos os seres ascensos de luz, em nome da Confederação Galáctica, em nome do Centro Galáctico, eu decreto e ordeno o cancelamento e anulação de todos os meus atuais, passados e futuros contratos feitos entre quaisquer partes do meu ser e as forças das trevas. Todos estes contratos, acordos e todas as suas consequências são agora completamente removidas da minha realidade. Eu agora estou livre e todo o carma de todo o meu ser está removido também.

    Eu sou um ser livre e soberano de Luz, desde agora até à eternidade.

    Que assim seja, e assim é.”

    Maria Eduarda Macedo

      1. Em ńome do que eu sou, em nome da presenca da alma divïna que eu sou em nome de todos os seres ascensos de luz, em nome da confederacao galatica em nome do centro galatico eu decreto e ordeno o cancelamento e anulacao de todos os meus atuaïs,passados e futuros contratos feitos entre quaisquer partes do meu ser e as forcas das trevas. Todos estes contratos, acordos e todas as suas consequencias sao agora completamente removidas da sua realidade. Eu agora estou livre e todo o carma de meu ser esta removido tambem. Eu sou um ser livre e soberano de luz, desde agora ate a eternidade. Que assim seja e assim e na luz.

  10. “Em nome do que eu sou o que sou, em nome da presença da alma divina que eu sou, em nome de todos os seres ascensos de luz, em nome da Confederação Galáctica, em nome do Centro Galáctico, eu decreto e ordeno o cancelamento e anulação de todos os meus atuais, passados e futuros contratos feitos entre quaisquer partes do meu ser e as forças das trevas. Todos estes contratos, acordos e todas as suas consequências são agora completamente removidas da minha realidade. Eu agora estou livre e todo o carma de todo o meu ser está removido também.

    Eu sou um ser livre e soberano de Luz, desde agora até à eternidade.

    Que assim seja, e assim é.”

    Mara Beatriz Bisch Quintana

  11. Uma coisa incrível, minha alma sempre soube que existia outras opções para seguir para Deus (alem da Reencarnação), outra coisa, o sofrimento não melhora as pessoas, muitas vezes provoca nosso erros e piores. texto fantástico. nem que eu demore o trilhão de anos para avançar um só passo, não quero reencarnar nunca mais.

    1. pode reencarnar, mas desde que não seja num planeta de sofrimento. brevemente seremos libertados. transmita aos seus amigos suavemente estes conhecimentos. a vida é eterna.

      1. Fomos programados para o fracasso. você se esforça, se debate, mas.. o resultado, é o mesmo. Você reencarna 1.000 vezes em mundos incompatíveis com sua forca criadora…, o resultado, vocês ja sabem….Não importa quantos tesouros você acumulou, ou se você esta no topo, a sua alma, vai gritar…. vai ficar incomoda, vai questionar os ensinamentos, por mais lógicos que pareçam. Voce entenderá a filosofia, mas.. não compreenderá sua aplicação. a grande sacada, é seguir em frente sendo o melhor ser humano possível e o resto… bemmm… deixa pra la…. esse, pode não ser vc, mas com certeza, sou eu. Fiquem em Paz.

  12. Nao entendi muito bem nao.. entao quer dizer que se alguém me prejudica sem eu ter culpa de nada e se eu simplesmente “perdoar” a tal criatura que me fez mal sai tranquila numa boa e eu é que fico ferrado? E nada acontece com quem me fez mal?? Isso é justiça?? Vou sair fazendo tudo que me der na telha já que a coisa é assim..

    1. não é assim. A pessoa que lhe fizer mal terá uma nova prova. Agora a justiça do “dente por dente” “olho por olho” é que não funciona. Você por outro lado, não sabe o que fez de mal em anteriores reencarnações. Se soubesse o que fez nas anteriores reencarnações, talvez visse as situações de outra forma.

    2. Veja alguma coisa sobre contratos cármicos.
      Você quer evoluir?
      Peça perdão ao agressor, porque você pediu à ele para fazer esta agressão
      Agradeça pela lição aprendida
      Eu te peço perdão, eu te perdoo, eu me perdoo e peço perdão a Deus. Estamos liberados e perdoados

    3. Se vc entender que no universo só existe vc, e que td que pensamos, vemos, fazemos e julgamos só diz respeito a nós, entenderá que não interessa o que o outro faça, pq td começa e termina em nós. Nada acontece sem uma causa, se não foi nessa, com certeza foi em outra vida, ainda que a gente não lembre, essa causa fica no nosso registro akáshico.

      1. Embora eu esteja tentando me libertar há tempos, me sinto sob o jugo do fracasso como pessoa. Sinto como se tivesse me deixado ser aprisionada por mim e por outros. Embora tente de todas as formas não estou conseguindo. Este decreto venho fazendo há vários dias, assim como outros dos mestres ascensos porém me sinto totalmente paralisada, triste e sem forças físicas, emocionais e mentais. Por favor, me ajudem.

        1. Por favor primeiro tem de se acalmar. Respire fundo… você tem o poder de dar a volta à situação, lembre-se você é Filha de Deus, o verdadeiro Deus, a Fonte Divina. Você é a irmã de alguém tão especial como Jesus Cristo, logo acredite, você tem o Poder de realizar, afinal é um Ser Divino.
          Daqui lhe envio todo o meu Amor e a Luz Branca e sagrada do Universo , muita Paz Irmã do céu.

  13. Acho que a recisao do contrato está na mente. O que considero errado é persuadir o Espírito a assinar o contrato qdo ele está “sob o efeito” da consciência culpada, sendo que no próprio plano espiritual ele poderia desfazer essa consciência culpada. Isso me parece sacanagem. É fácil você escravizar e torturar alguém que se acredita culpado. Depois de 40 anos de sofrimentos terríveis sinto-me livre. Ninguém tem mais o poder de me escravizar pq dissolvi todos os meus sentimentos de culpa. Sinto que não tenho deveres, nem dívidas e nem obrigações para com ninguém. Não devo nada a ninguém, incluindo a falsa necessidade de ajudar o próximo. Meu único compromisso é estritamente com a minha paz e o meu bem estar. Ao assumir este compromisso, automaticamente me torno uma luz para quem vive na própria escuridão. Sou livre, mas ainda não é possível ser completamente feliz, pq a felicidade não é deste mundo. Só uma pergunta: para que serve anjo da guarda?

    1. Voce……….. que escreveu isso… deve ter capitado essas palavras no Ar. porque é exatamente EU, será que escrevi isso????? e não me lembro…..???? e exatamente como me encontro…. fique assustado com essas palavras….. “Acho que a recisao do contrato está na mente. O que considero errado é persuadir o Espírito a assinar o contrato qdo ele está “sob o efeito” da consciência culpada, sendo que no próprio plano espiritual ele poderia desfazer essa consciência culpada. Isso me parece sacanagem. É fácil você escravizar e torturar alguém que se acredita culpado. Depois de 40 anos de sofrimentos terríveis sinto-me livre. Ninguém tem mais o poder de me escravizar pq dissolvi todos os meus sentimentos de culpa. Sinto que não tenho deveres, nem dívidas e nem obrigações para com ninguém. Não devo nada a ninguém, incluindo a falsa necessidade de ajudar o próximo. Meu único compromisso é estritamente com a minha paz e o meu bem estar. Ao assumir este compromisso, automaticamente me torno uma luz para quem vive na própria escuridão. Sou livre, mas ainda não é possível ser completamente feliz, pq a felicidade não é deste mundo.”

  14. “Em nome do que eu sou o que sou, em nome da presença da alma divina que eu sou, em nome de todos os seres ascensos de luz, em nome da Confederação Galáctica, em nome do Centro Galáctico, eu decreto e ordeno o cancelamento e anulação de todos os meus atuais, passados e futuros contratos feitos entre quaisquer partes do meu ser e as forças das trevas. Todos estes contratos, acordos e todas as suas consequências são agora completamente removidas da minha realidade. Eu agora estou livre e todo o carma de todo o meu ser está removido também.

    Eu sou um ser livre e soberano de Luz, desde agora até à eternidade.

    Que assim seja, e assim é.”
    Maria do Carmo Sales

  15. Em nome do que eu sou o que sou, em nome da presença da alma divina que eu sou, em nome de todos os seres ascensos de luz, em nome da Confederação Galáctica, em nome do Centro Galáctico, eu decreto e ordeno o cancelamento e anulação de todos os meus atuais, passados e futuros contratos feitos entre quaisquer partes do meu ser e as forças das trevas. Todos estes contratos, acordos e todas as suas consequências são agora completamente removidas da minha realidade. Eu agora estou livre e todo o carma de todo o meu ser está removido também.

    Eu sou um ser livre e soberano de Luz, desde agora até à eternidade.

    Que assim seja, e assim é.

    Aline Matos Dewes

  16. m nome do que eu sou o que sou, em nome da presença da alma divina que eu sou, em nome de todos os seres ascensos de luz, em nome da Confederação Galáctica, em nome do Centro Galáctico, eu decreto e ordeno o cancelamento e anulação de todos os meus atuais, passados e futuros contratos feitos entre quaisquer partes do meu ser e as forças das trevas. Todos estes contratos, acordos e todas as suas consequências são agora completamente removidas da minha realidade. Eu agora estou livre e todo o carma de todo o meu ser está removido também.

    Eu sou um ser livre e soberano de Luz, desde agora até à eternidade.

    Que assim seja, e assim é.
    Helen Cristina Vasconcelos dos Santos

  17. “Em nome do que eu sou o que sou, em nome da presença da alma divina que eu sou, em nome de todos os seres ascensos de luz, em nome da Confederação Galáctica, em nome do Centro Galáctico, eu decreto e ordeno o cancelamento e anulação de todos os meus atuais, passados e futuros contratos feitos entre quaisquer partes do meu ser e as forças das trevas. Todos estes contratos, acordos e todas as suas consequências são agora completamente removidas da minha realidade. Eu agora estou livre e todo o carma de todo o meu ser está removido também.

    Eu sou um ser livre e soberano de Luz, desde agora até à eternidade.

    Que assim seja, e assim é.”

    Na Luz

    Angela Maria de Sant’Anna Anna

  18. Nos meus sonhos sou um ser muito importante pois estou sempre fazendo algo, algum tipo de trabalho em ajuda dos outros, também tenho poderes como por exemplo voar, isto e estranho porque tenho medo de altura NA VIDA e no sonho vejo cores e bem nítidos, vejo tem lugares que nunca vi, mas no sonho eu as conheço.

  19. Em nome do que eu sou o que sou, em nome da presença da alma divina que eu sou, em nome de todos os seres ascensos de luz, em nome da Confederação Galáctica, em nome do Centro Galáctico, eu decreto e ordeno o cancelamento e anulação de todos os meus atuais, passados e futuros contratos feitos entre quaisquer partes do meu ser e as forças das trevas. Todos estes contratos, acordos e todas as suas consequências são agora completamente removidas da minha realidade. Eu agora estou livre e todo o carma de todo o meu ser está removido também.

    Eu sou um ser livre e soberano de Luz, desde agora até à eternidade.

    Que assim seja, e assim é.”

    Na Luz

    Alexandre Henrique Giovannetti

  20. “Em nome do que eu sou o que sou, em nome da presença da alma divina que eu sou, em nome de todos os seres ascensos de luz, em nome da Confederação Galáctica, em nome do Centro Galáctico, eu decreto e ordeno o cancelamento e anulação de todos os meus atuais, passados e futuros contratos feitos entre quaisquer partes do meu ser e as forças das trevas. Todos estes contratos, acordos e todas as suas consequências são agora completamente removidas da minha realidade. Eu agora estou livre e todo o carma de todo o meu ser está removido também.

    Eu sou um ser livre e soberano de Luz, desde agora até à eternidade.

    Que assim seja, e assim é.”

    Na Luz

    Everton Alves

  21. Esse texto é um pouco dúbio. Teve uma resposta para uma questão acima, que diz que a pessoa que errou terá outra prova para aprender, ora prova já não é uma espécie de sofrimento, espiaçao? E em seguida a resposta é mais ou menos assim: vc sofre agora mais e o que já não fez em outras encarnações. Respostas totalmente dentro da lei do Karma, Karma esse refutado no início.

  22. Esse contrato energético com as trevas são energéticos. Então há entre nós e as trevas um emaranhamento, vários cordões Aka nos ligando. Só repetir as frases acima é suficiente para cortar esse elo energético, se a gente vibrar cada vez mais no bem não somos resgatados, libertos pela luz?

    1. após O Evento, todos serão resgatados. Antes é impossível ser resgatado se não estamos conscientes que temos implantes. Mesmo os decretos poderão não ser suficientes. porque há muito controlo ainda no planeta, HAARP, etc

  23. o documento sempre connosco:

    Em nome do que eu sou o que sou, em nome da presença da alma divina que eu sou, em nome de todos os seres ascensos de luz, em nome da Confederação Galáctica, em nome do Centro Galáctico, eu decreto e ordeno o cancelamento e anulação de todos os meus atuais, passados e futuros contratos feitos entre quaisquer partes do meu ser e as forças das trevas. Todos estes contratos, acordos e todas as suas consequências são agora completamente removidas da minha realidade. Eu agora estou livre e todo o carma de todo o meu ser está removido também.

    Eu sou um ser livre e soberano de Luz, desde agora até à eternidade.

    Que assim seja, e assim é.

    Na Luz

    Anna Beatriz de Mattos Guimarães

  24. Este texto me fez enxergar muitas coisas. Mas ainda tenho muitos questionamentos.

    Tenho certeza que preciso fazer isto:

    “Em nome do que eu sou o que sou, em nome da presença da alma divina que eu sou, em nome de todos os seres ascensos de luz, em nome da Confederação Galáctica, em nome do Centro Galáctico, eu decreto e ordeno o cancelamento e anulação de todos os meus atuais, passados e futuros contratos feitos entre quaisquer partes do meu ser e as forças das trevas. Todos estes contratos, acordos e todas as suas consequências são agora completamente removidas da minha realidade. Eu agora estou livre e todo o carma de todo o meu ser está removido também.

    Eu sou um ser livre e soberano de Luz, desde agora até à eternidade.

    Que assim seja, e assim é.”

    Magda Saleth Silva Reis

    Atualmente vejo muitas mensagens de Jesus e de Maria através de médiuns. Isto é manipulação dos Arcondes? Mensagens que falam de amor, caridade, fraternidade. Eles afirmam ver Jesus .

    1. Tem que continuar, pelo menos já questiona se serão arcontes. Para mim são, .Quanto aos médiuns, é como tudo. A maioria charlatões, outros enganados, muito poucos médiuns equilibrados e sensitivos, que se estruturam de modo a não se deixar enganar e que também eles despertos fazem um caminho de serviço sem interesse ao outro. Não nos podemos esquecer que quando vira profissão, é das mais lucrativas.
      Mas todos temos capacidades sensoriais, esse é o caminho. Usar o que temos dentro de nós. Para mim não há salvador, nem messias, nem nada disso. Conheço-os e são todos arrogantes. Fingem bondade e amor, mas é só para sugar, no meu caso sempre fui porcaria para eles todos, mas o trabalhinho que não queriam davam a mim. Quando despertamos , iniciamos o processo de descolagem dessa rambola toda.
      O que me intriga é a obra A Lei do Uno, ter um conteúdo sobre certos assuntos que sinceramente ou foi má canalização, visto o ser que canalizou ter sido alvo de muitos ataques e também ter tomado LSD, porque as respostas deixam muito a desejar nesta temática . Um dos assuntos é por exemplo hitler, esse ser está encarnado, já estava nos anos 80 e a ideia que o livro dá é de um ser que está a tal ponto doente, que tem que ser tratado noutro lugar. ora o que aconteceu na terceira é resolvido na terceira. E está cá. E isto não é o infantário nem o parlamento, somos aqui conscientemente responsáveis por o que escrevemos, por isso se mentirmos já sabemos que a nós retorna.
      Bem também fracassaram quando cá tiveram (Rá) , provavelmente também foram enganados. Mas cada um é que sabe.
      Temos que falar abertamente, sem medos, ou fazer frente ao medo, porque JÁ CHEGA.

      1. Eu não faço este decreto. Confederação galáctica não me ressoa. Fraternidade Branca também não, por exemplo. Só UNO, mais nada. E não sei a razão, mas não consigo mesmo.

        1. do autor do site: o nome colocado da “confederação galáctica” foi o que estava no artigo original e obviamente pode discordar e não ressoar consigo (aliás se colocássemos este artigo agora, faríamos uma adaptação do artigo…). Quanto à fraternidade branca, este site não se pronuncia e não tem colocado referencia a essa fraternidade.

  25. Olá.Gostaria de tirar uma dúvida:eu faço esse decreto mas ainda não consegui me liberar; será que O Evento causaria minha libertação desses acordos?

  26. Para o autor do site: tal como diversos rios convergem no mesmo oceano, tenho que lhe dizer algo: Continua a pensar que a sua missão é a de estender a informação às pessoas que falam português? Ou já sente que é muito mais profunda. Vou contar-lhe algo.
    – Naquele tempo, a porta de sua casa era grande e ostensiva, os convidados prestavam vênias, procurando quiçá uma mais valia. O dono da casa era arrogante, autoritário , os seus olhos eram penetrantes e sábios.
    Mas debaixo dessa aparência que era também profissão, escondia-se uma bondade, uma generosidade e um carácter com valores inabaláveis. Pela porta dos fundos me recebeu, tantas e tantas vezes. A amizade era tão sólida que sua amada mulher em vestes informais chegou-me a abrir a porta…tempos tão difíceis….de crucificação!
    Actualmente tenho um sonho recorrente. É uma paisagem gelada, só gelo mesmo, carros todos iguais pisam esse gelo, a uma grande velocidade, ouve-se o rachar por baixo. Um desses carros leva algo que é do UNO. Eu pensava estar maluca, mas cada vez é mais real. Sei que vou num desses carros, que você também vai e que há uma especie de tufão. Esse tufão engole os carros, mas é um portal.
    Sei que todos os que ali estão foram há muito escolhidos, sao guardiões . E não há intermediários, é mesmo o UNO.
    Também sei, que não é preciso estar ali para acontecer aquilo que tem que ser interpretado. Nem é preciso fisicamente estar-se junto. Mas esta rede energética e espiritual existe. Estou a contar-lhe isto, porque a sua missão é muito mais profunda do que pensava quando escreveu sobre ela. Mas se calhar já vislumbra ou já sabe…
    Tenho de parar, perco a visão de vez em quando , além de ser analfabeta…

    1. Os seus comentários são sempre bastante enigmáticos.
      Eu nunca falo pessoalmente da minha missão, embora esteja ciente da mesma, caso contrário não teria efetuado o site e outras coisas que não são divulgadas, porque algumas coisas não podem ser divulgadas. O site também é lido noutras línguas (aliás colocou-se um dicionário tradutor para isso) e muitos artigos já foram colocados noutras línguas, visto que há vários blogs criados noutras línguas a qual estou (estamos) ligados para cada vez mais chegar a muita gente. Estes assuntos eu não coloco nos artigos publicados. Faço-lhe uma pergunta? de que zona é?

      1. Nesta vida nasci em Lisboa. Vivi em torres vedras, na linha de sintra, em cascais e agora na Lourinhã. Penso que é isso que me pergunta. Tenho dificuldade interpretativa em muitas questões, como isso de zona. A Lourinhã ainda é distrito de Lisboa, mas onde vivo já cheira a Leiria, porque é no ponto mais a norte do distrito de lisboa.

    2. A minha última recordação e está sempre a ser fechada, porque espiritualmente ( que é realmente o nosso estado) deambulo, não tenho nem ganho raízes, dizia eu, é de um chuto, um pontapés que me fez descer, descer para este logos e por fim este planeta. A minha origem não sei, mas venho do Sol Central, de muito perto do UNO. Não sei se essa era realmente a pergunta. Tenho o véu diferente, como um capuz, porque se fosse véu não dava. A descida está tão intrínseca que sem ajuda não controlo a herança emocional de descer, não consigo agarrar-me a nada. E o vazio é total, a perda é total Sei que foi uma sentença. Mas sou profundamente amada pelo PAI. Sabe o UNO , isto não é fácil. Nada que está escrito o representa.
      Não tinha noção que fui inoportuna, agora pela resposta já sei que fui. Não volta a acontecer. Namaste irmão.
      Agora pensei melhor, sou só uma pessoa. Que alívio

        1. Estou muito perto porque eu não tenho aproximação física, mas espiritual. Eu não tenho missão . Só limpeza. Estou nas mãos do PAI. É directo. O poder é tão grande, como Rá disse que quando é o UNO, seja o que for bate numa parede de “tijolos”. Eu acho que “está ou estamos “é igual para mim, sei que é um grupo, mais para norte. Mas isso é irrelevante. Namaste irmão.
          Eu tenho estrelas e luzes douradas, brancas, verdes e um circulo vermelho que me seguem para todo o lado. Namaste irmão.

        2. Desculpe era só mais uma coisa. É a energia que emanam que é um ponto para mim. Há outros pontos principalmente no brasil. É um fluxo de energia vital que me ajuda e alimenta. São seres muito fortes, guerreiros e é transversal. Pedi-lhe o benefício da dúvida, porque isto é suoerior a este Logos. Exponho, porque assim o É. Se não fosse era impossível. Este é o início da compreensão cósmica e se está em português, não é por acaso, nada é por acaso. Agora não sei mais nada, porque eu não sei mesmo. Do nada vem o tudo. Namaste
          Eu não venho aqui pelos artigos, sei que são traduções , são -me indiferentes. Eu venho aqui pela energia das pessoas que os põem e os lêem. Há intrusos, também me são indiferentes. A maioria é trigo, não sabem mas são. É só isto mais nada.

    3. Sabe irmão. A pergunta de sempre que veio de um homem muito mal compreendido e injustiçado pela humanidade foi – O que é a verdade? Pois chegamos ao tempo da resposta.
      Esse homem chamava-se Pilatos e nunca ” lavou as mãos “.

  27. Na minha opinião, você não precisa de um decreto para dizer que não quer mais reencarnar nesta prisão Terra, basta dizer a você mesmo que NÃO QUER NUNCA mais reencarnar.

    O que menos precisamos, neste sistema de controle, é de autoridades a dizer o que nós devemos fazer, pois essas “autoridades”, seja elas policiais, políticas, intelectuais e espirituais, tem como objetivos a manutenção da prisão mental neste planeta Terra.

    É a hora de você ser sua autoridade e dizer para você, para esse sistema de controle e para a sua Grande Alma e Espírito, que não quer mais retornar a essa sociedade doente, psicopata e pedófila (a elite mundial) e dessensibilizada para com a Vida.

    Pois, nesse instante, você rompe com o sistema de controle e re-estabelece a sua Lei Universal por meio do seu Livre Arbítrio, caso isso seja verdadeiro. Mas uma coisa é certa: você é sua autoridade.

    Nunca esqueça leitor/leitora: estamos num mundo de desinformação, contrainformação e enganação.

    Por isso, você deve ser sua melhor fonte. E acredita nas informações intuitivas da sua Essência Divina.

  28. Comentei mas tive de apagar porque via FB n posso falar aqui.
    Mas revi este artigo hoje porque estive a ouvir um áudio hoje que me fez MT sentido. Foi surpreendente porque não via as coisas assim. Mas foi um prisma assombroso. Essa pessoa disse que o karma, impróprio conceito , até a nossa mente…a consciência é uma tecnologia.
    Que quando chegamos ao outro lado reptilianos que se faziam passar por seres de luz chegam ao pé de nós e dizem que temos de regressar para pagar dívidas,resgatar karmas, e assim andamos nesse ciclo eterno que os alimenta a eles e não a nossa alma
    Ora eu via a reincarnacao como algo bom que nós permitia experiênciar a vida sob vários primas, vivencias, pessoas.
    Afinal… é tudo uma mentira. É algo ao qual vivemos presos

    1. como diz “Ora eu via a reincarnacao como algo bom que nós permitia experiênciar a vida sob vários primas, vivencias, pessoas.”
      Isso é verdade, mas…
      O problema é que eles distorceram e controlam o processo de reencarnação, isto é, apagam-nos sempre a memória das vidas anteriores, portanto começamos sempre de novo, +/-.
      Dantes os humanos quando morriam e voltavam a nascer ao fim de algum tempo voltavam a ter acesso às vidas anteriores.
      isso acontece com as civilizações em dimensões superiores.
      (quanto ao comentário ter ficado suspenso, por vezes acontece mas não sei porquê).

  29. Kristal: obrigada. Interessante que se soubesse das vidas anteriores. Teriam mesmo de ser civilizações superiores para saberem lidar com esse Conhecimento.

  30. Se me permite, as coisas não são bem assim. Já foi dito que o plantio é livre mas a colheita é obrigatória. O Karma é a oportunidade que você tem de reparar o mau cometido. Se você não quer reencarnar, é muito fácil, basta não cometer “crimes”. Você pode até se perdoar, mas e aquele a quem você ofendeu? Ele tem o direito à reparação. Quanto ao esquecimento do passado, este é um dos melhores recursos de que a natureza dispõe para permitir que antigos inimigos possam se reencarnar no mesmo contexto, seja como amigos, amantes, parentes, etc sem se detestarem e assim transformarem as suas antigas disputas em compartilhamento de Amor (que é o objetivo maior da vida). Se permanecesse a memória do passado, estas relações seriam impossíveis. Naturalmente que devem ocorrer casos em que seres do mal induzem e conduzem algumas reencarnações de sofrimentos mas isso só ocorre porque há sintonia entre vitima e carrasco. Jamais seria permitido que isso ocorresse com um ser de luz que estivesse reencarnando, exceto nos casos em que essa seja a sua missão como foi o caso de Jesus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.