A Lei do Uno

Andarilhos

Partilhar:

Um outro ponto-chave apresentado no Material é o conceito de Andarilhos, que são almas mais evoluídas espiritualmente que vieram à Terra para auxiliar na colheita de quarta densidade. O entendimento do papel dos Andarilhos no desenvolvimento da Colheita demanda o entendimento de outro conceito tratado no Material que é a Consciência Planetária, que é a soma da vibração de consciência de todos os seres terrenos. Quando os Andarilhos nascem aqui eles passam a fazer parte dessa Consciência Planetária e têm a oportunidade de alimentá-la com a pureza de coração e vibrações de amor e entendimento são mais eficientemente difundidas na Consciência Planetária, ou como Carl G. Jung a batizou, o inconsciente coletivo.

16.59 Os muitos Andarilhos vindo para este planeta agora e no passado recente – eles estão sujeitos aos pensamentos de Orion? RA: Como nós dissemos anteriormente, os Andarilhos se tornam completamente a criatura de terceira densidade em complexo mente/corpo. Existe tanta chance de tal influência à entidade de um Andarilho, como a um complexo mente/ corpo/ espírito desta esfera planetária. A única diferença ocorre no complexo do espírito que, se ele desejar, tem uma armadura de luz, digamos, que o capacita a reconhecer mais claramente aquilo que não é apropriadamente desejado pelo complexo mente/ corpo/ espírito. Isto não é mais que uma tendência e não pode ser chamado de entendimento.
Além disto, o Andarilho é, em o seu próprio complexo mente/corpo/espírito, menos distorcido na direção das, digamos, tortuosidades das confusões positivas/negativas da terceira densidade. Assim, ele geralmente não reconhece tão facilmente quanto um indivíduo mais negativo, a natureza negativa de pensamentos ou seres.

16.60 Então, os Andarilhos, nas suas encarnações aqui, seriam alvos de alta prioridade, digamos, do grupo de Orion? RA: Isto está correto.

16.61 E se um Andarilho fosse infringido com sucesso, digamos, pelo grupo de Orion, o que aconteceria com este Andarilho na colheita? RA: Se a entidade do Andarilho demonstrasse, através da ação, uma orientação negativa em relação a outrem, ele seria, como nós dissemos anteriormente, pego na vibração planetária e, quando colhido, possivelmente repetiria novamente o ciclo mestre da terceira densidade como uma entidade planetária.

32.9 Eu suponho, a partir do que nós vimos anteriormente… nós temos na Terra, hoje, e tivemos no passado, Andarilhos de quarta, quinta e sexta densidade. Na medida em que eles vêm para encarnação no físico, nesta densidade, por um período, como Andarilhos, quais tipos de polarizações com relação a estes vários raios os afetam? Você poderia-me dizer isto? RA: Eu acredito ter entendido a essência da sua questão. Por favor, pergunte mais se esta resposta não for suficiente. Andarilhos de quarta densidade, dos quais não existem muitos, tenderão a escolher aquelas entidades que pareçam ser cheias de amor ou de necessidade de amor. Existe a grande possibilidade/probabilidade das entidades cometerem erros em julgamento devido à compaixão com a qual os outros-selfs são vistos.
O Andarilho de quinta densidade é um que não é grandemente afetado pelos estímulos dos vários raios do outro-self, e da sua própria maneira, se oferece quando uma necessidade é vista. Tais entidades não são prováveis de se envolverem no, digamos, costume de suas pessoas, chamado casamento, e bem provavelmente, devem sentir uma aversão para cuidar de crianças e educar crianças devido à perceção da impropriedade das vibrações planetárias relativas às vibrações harmoniosas da densidade da luz.
A sexta densidade, cujos meios de propagação você pode ligar com o que vocês chamam de fusão, é provável se retirar, a um grande ponto, da programação reprodutiva bissexual do complexo do corpo, e em vez disso, buscar aqueles com os quais a transferência de energia sexual é de natureza completamente de fusão, até o ponto que isto é possível em manifestação em terceira densidade.

53.12 Eu me tornei ciente de uma variação bem grande de contactos com indivíduos. A Confederação, eu estou supondo, usa uma forma de contacto para despertar, como você diz, Andarilhos, e você poderia me dar exemplos gerais de métodos usados pela Confederação para despertar ou parcialmente despertar os Andarilhos que eles estão contactando? RA: Os métodos usados para despertar Andarilhos são variados. O centro de cada abordagem é a entrada no consciente e subconsciente de tal forma a evitar causar medo e maximizar o potencial para uma experiência subjetivamente compreensível, que tenha um significado para a entidade. Muitos dos quais ocorrem no sono; outros, em meio a muitas atividades durante as horas despertas. A abordagem é flexível e não necessariamente inclui a síndrome do “contacto imediato” como vocês estão cientes.

63.16 Existem muitas crianças agora que demonstram a habilidade para dobrar metal mentalmente, que é um fenômeno de quarta densidade. A maioria destas crianças, então, seria deste tipo de entidade das quais nós falamos? RA: Eu sou Ra. Isto está correto. 63.17 A razão pela qual elas podem fazer isto e os Andarilhos de quinta e sexta densidade que estão aqui não podem fazê-lo é o fato de que elas têm o corpo de quarta densidade em ativação? RA: Isto está correto. Andarilhos estão ativados em mente/corpo/espírito na terceira densidade e estão sujeitos ao esquecimento que pode apenas ser penetrado com trabalho e meditação disciplinada. 63.18 Eu estou supondo que a razão para isto é que, primeiro, já que as entidades da terceira densidade colhíveis que vieram bem recentemente aqui, elas estão vindo aqui tardiamente o suficiente de forma que elas não irão influenciar a, digamos, polarização, através de seus ensinamentos. Elas não estão infringindo a primeira distorção porque elas são crianças agora e elas não serão crescidas o suficiente para realmente influenciar qualquer polarização até que a transição esteja mais avançada. Entretanto, os Andarilhos que vieram aqui e são mais velhos e têm uma habilidade maior para influenciar [polarização] devem realizar essa influência como uma função de suas habilidades em penetrar o processo de esquecimento a fim de estarem dentro da primeira distorção. Isto está correto? RA: Isto está bem correto.

65.12 Então cada um dos Andarilhos aqui age como uma função das tendências que ele desenvolveu de qualquer forma que ele veja como pertinente comunicar, ou simplesmente está em sua polaridade para auxiliar a consciência total do planeta. Existe alguma, digamos, forma mais física que ele auxilia – o que eu quero dizer é, as vibrações de alguma forma ajudam, tal como a polaridade elétrica ou a carga de uma bateria ou algo do tipo? Isto também auxilia o planeta, apenas a presença física dos Andarilhos?
RA: Isto está correto e o mecanismo é precisamente como você declara. Nós nos referíamos a este significado na segunda porção de nossa resposta anterior.
Você pode, neste momento, notar que, como com qualquer entidade, cada Andarilho tem suas habilidades, tendências e especialidades únicas, de forma que, a partir de cada porção de cada densidade representada entre os Andarilhos, vem uma lista de talentos pré-encarnatórios que então podem ser expressados sobre este plano que vocês agora experienciam, de forma que cada Andarilho, ao se oferecer antes da encarnação, tem algum serviço especial a oferecer em adição ao efeito duplicador do amor e luz planetários e à função básica de servir como farol ou pastor.
Assim, existem aqueles de quinta densidade, cujas habilidades para expressar sabedoria são grandes. Existem Andarilhos de quarta e sexta densidades, cujas habilidades para servirem como, digamos, radiadores passivos e difusores de amor e amor/luz são imensas. Existem muitos outros cujos talentos trazidos a esta densidade são bem variados.
Assim, Andarilhos têm três funções básicas uma vez que o esquecimento é penetrado, as duas primeiras sendo básicas, e a terciária sendo única àquele complexo mente/corpo/espírito em particular.

65.19 O processo de esquecimento estava me intrigando porque você disse que as pessoas ativadas em quarta densidade que estavam aqui, que fossem colhíveis não tinham o mesmo problema de esquecimento. Você poderia me dizer porque o Andarilho perde sua memória?
RA: A razão é dupla. Primeiro, as propriedades genéticas da conexão entre o complexo mente/corpo/espírito e a estrutura celular do corpo é diferente em terceira densidade daquela em terceira/quarta densidade.
Em segundo lugar, o livre arbítrio das entidades de terceira densidade deve ser preservado. Assim, Andarilhos se voluntariam para genética ou conexões de DNA de terceira densidade para o complexo mente/corpo/espírito. O processo de esquecimento pode ser penetrado à extensão do Andarilho se lembrar do que ele é e porque ele está sobre esta esfera planetária. Entretanto, seria um infringimento se os Andarilhos penetrassem o esquecimento a ponto de ativar os corpos mais densos e assim serem capazes de viver, digamos, como deuses. Isto não seria apropriado para aqueles que escolheram servir.
As novas entidades de quarta densidade que estão se tornando capazes de demonstrar várias novas habilidades estão o fazendo como um resultado da experiência atual, não como um resultado da memória. Existem sempre algumas exceções e nós pedimos seu perdão pelas constantes barragens da generalização excessiva.

70.15 Se um Andarilho de quarta, quinta ou sexta densidade morre neste estado de terceira densidade, no qual nós atualmente nos encontramos, ele então se encontra em tempo/espaço de terceira densidade depois da morte?
RA: Isto dependerá do plano que fora aprovado pelo Conselho dos Nove. Alguns Andarilhos se oferecem para apenas uma encarnação, enquanto outros se oferecem para períodos variados de seu tempo, até e inclusive os últimos dois ciclos de 25.000 anos. Se a missão acordada estiver completa, o complexo mente/corpo/espírito do Andarilho irá para sua vibração de origem.

70.16 Havia algum Andarilho neste planeta durante os últimos 50.000 anos?
RA: Havia alguns. Havia muitos mais que escolheram se unir a este último ciclo de 25.000 anos e muitos, muitos mais que vieram para a colheita.

70.17 Agora, aqui está o ponto de minha confusão. Se, após a morte física, um Andarilho poderia retornar a seu planeta de origem, digamos, por que a mesma entidade não pode ser extraída do tempo/espaço negativo para o planeta de origem, em vez de encarnar em espaço/tempo negativo?
RA: Como nós declaramos, a posição em tempo/espaço negativo, da qual nós estávamos previamente falando, é aquela posição que é pré-encarnatória. Após a morte do complexo físico em ativação de raio amarelo, o complexo mente/corpo/espírito se move para uma porção muito diferente de tempo/espaço, na qual o corpo índigo permitirá que muita cura e revisão ocorra antes que qualquer movimento seja feito na direção de outra experiência encarnatória.
Eu percebo o equívoco básico de sua parte no sentido de que o tempo/espaço não é tão homogêneo quanto o espaço/tempo. É um sistema de ilusões, danças e padrões tão complexo e completo quanto espaço/tempo e tem um sistema, do que você pode chamar de leis naturais, tão estruturado quanto.

75.24 A resposta para esta pergunta provavelmente tem a ver com nossa visão distorcida do tempo, mas eu vejo Andarilhos nesta densidade que vieram da quinta ou sexta densidade.
Me parece que eles deveriam já ser adeptos de um grau relativamente alto e deveriam seguir um caminho ligeiramente, ou de alguma forma, diferente de volta ao grau de adepto que eles previamente tinham em uma densidade mais alta e se aproximarem o quanto possível dele, em terceira densidade. Isto está correto?
RA: Sua questão está menos que perfeitamente focada. Nós endereçaremos o assunto genericamente. Existem muitos Andarilhos que você pode chamar de adeptos que não realizam trabalho consciente na encarnação atual. É uma questão de atenção.
Pode-se ser um bom pegador da sua esfera de jogo, mas se o olho não estiver focado quando esta esfera for arremessada, então talvez ela deixará a entidade para trás. Se ela voltasse seus olhos para a esfera, pegá-la seria fácil.
No caso de Andarilhos que buscam recapitular o grau de adepto que cada havia adquirido anteriormente a esta experiência de vida, nós podemos notar que, mesmo após o processo de esquecimento ter sido penetrado, há ainda o corpo ativado em raio amarelo que não responde como o adepto que é de corpo ativado em raio verde ou azul.
Dessa maneira, você pode ver a inevitabilidade de frustrações e confusão devido às dificuldades inerentes à manipulação das forças mais finas de consciência através do aparato químico do corpo ativado em raio amarelo.

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos corruptos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar:

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

5 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments