Forum

Breadcrumbs do fórum - Está aqui:FórumOEvento.pt: Forum - O EventoFilmes e Séries
Por favor ou Registo para criar artigos e tópicos

Filmes e Séries

DIAGNÓSTICO SOB DEMANDA? O COMPUTADOR VAI-TE VER AGORA! (Diagnosis on Demand? The computor will see you now!, GBR, 2018, BBC-Horizon/Catherine Gayle)

Caríssimos, a propósito da referência de Corey Goode à ameaça da Inteligência Artificial e da tecnologia de ponta (nanotecnologia) que dominou a civilização do seu contactado Micca deixo aqui mais um documentário relacionado e centrado sobretudo na área da saúde. Ainda recentemente o jornalista franco-árabe Thierry Meissan no seu site Voltaire Net dava conta de que sem o admitir, estamos já convertidos ao transumanismo

https://www.voltairenet.org/article214303.html

e isso, quer o admitamos ou não, é já um facto no sentido de que a tecnologia gradativa mas inexoravelmente foi tomando conta de tudo moldando comportamentos de tal maneira que a maioria do pessoal, sobretudo a juventude na sua generalidade, já não 'funciona' sem esses complementos. São as tais 'armas silenciosas' muito bem descritas e equacionadas no documento que postei noutro tópico:

https://www.oevento.pt/forum/topic/cartilha-iluminati-os-protocolos-dos-sabios-de-siao/#postid-417

São uma benesse magnífica como complemento e ajuda mas uma capciosa armadilha se se for além dos limites a partir dos quais poderá não haverá retorno. Quem se for transumanizando deixará, para todos os efeitos, de ser humano e ponto final, mas como complemento e ajuda, como desde há muito já vem acontecendo, é preciso ter a consciência de que se passará a ser dependente de quem é proprietário desses maquinários substitutos e/ou acrescentos. Beneficiará durante um tempo, isso é um facto, mas o gradual e inevitável envelhecimento do organismo não se compadecerá e irá, mais tarde ou mais cedo, entrar em conflito e/ou rejeição com tais artefactos, que terão de ser, obviamente, actualizados...!

O mesmo acontecerá com as muito badaladas 'med-bed's', que prometem curas imediatas, o que é, quanto a mim, mais outra armadilha. Tirar sim o melhor e mais vantajoso partido dessas inovações, mas enquanto vivermos num corpo biológico nesta densidade e dimensão o ritmo deverá ser o da sua natureza pois só mesmo quando nos desligarmos dele, pelo processo 'morte', é que as condições mudarão em todos os sentidos, dependendo apenas do grau de vibração que se tiver no momento dessa transição, que determinará a amplitude da mudança.

Aqui deixo portanto este apanhado de alguns dos documentários, filmes e seriados que aqui fui apresentando relacionados à tecnologia tanto no campo da saúde, como no seu todo...

Tecnologias de controle mental

https://www.oevento.pt/forum/topic/saudes/#postid-426

Saúde à venda

https://www.oevento.pt/forum/topic/saudes/?part=2#postid-472

ADN – Humanidade feita à medida

https://www.oevento.pt/forum/topic/saudes/?part=2#postid-564

O dilema das redes

https://www.oevento.pt/forum/topic/filmes-e-series/?part=2#postid-341

Biohackers

https://www.oevento.pt/forum/topic/filmes-e-series/?part=2#postid-348

Elysium

https://www.oevento.pt/forum/topic/filmes-e-series/?part=2#postid-362

Aos olhos de todos

https://www.oevento.pt/forum/topic/filmes-e-series/?part=2#postid-372

Odiados na Nação

https://www.oevento.pt/forum/topic/filmes-e-series/?part=3#postid-421

Super Inteligência

https://www.oevento.pt/forum/topic/filmes-e-series/?part=4#postid-566

Perdedor

https://www.oevento.pt/forum/topic/filmes-e-series/?part=4#postid-632

Saudações Luminosas e até...

https://store4.gofile.io/download/f76a3875-a9ac-4801-b28a-2e8ec3089cb5/BBC%20Horizon%20-%20Diagnosis%20on%20Demand.mkv

Ficheiros carregados:
  • Tem de iniciar a sessão para ter acesso aos carregamentos.
Krystal e Carla Mota reagiram a este artigo.
KrystalCarla Mota

MR. JONES, A VERDADE DA MENTIRA (Mr. Jones, POL/GBR/UKR, 2019, Agnieszka Holland)

Caríssimos, a propósito do comentário de Carla Mota sobre a referência do jornalista BF a mais uma suposta familiar de quem ficou marcado historicamente como monstro dos monstros, é altura de aqui deixar para a devida apreciação um filme recente sobre as atrocidades que aconteceram na Ucrânia nos anos 30, a mando de alguém, a meu ver, bem mais monstruoso, Estaline!

Foi dirigido por uma veterana e muito conceituada cineasta polaca que fez questão em ser o mais fiel possível no retrato desses tempos terríveis para o que muito contribuiu uma equipa técnica deveras competente e as fidedignas e realistas prestações dos principais actores.

Chamo a atenção para a postagem na qual expus uns considerandos sobre Hitler, figura que embora sinistra acabou sendo um conveniente 'bode expiatório' dos verdadeiros MONSTROS, descritos nos documentos aí referenciados.

https://www.oevento.pt/forum/topic/religioes-e-espiritualidades/?part=2#postid-561

e um outro anterior sobre os gulags soviéticos e um entrevista relacionada.

https://www.oevento.pt/forum/topic/religioes-e-espiritualidades/#postid-403

Saudações Luminosas e até...

https://mega.nz/file/Up5VUSiT#kmBmXMvzLLlCkOUpvMop3wIdydvt8aeakmyWkOOvGPk

 

Ficheiros carregados:
  • Tem de iniciar a sessão para ter acesso aos carregamentos.
Carla Mota reagiu a este artigo.
Carla Mota

MATRIX (The Matrix, EUA/AUS, 1999, Lana & Lilly Wachowski)

Caríssimos, a propósito da estreia da sequela desta icónica trilogia, prevista para 22.12, achei oportuno deixar aqui neste espaço esses três filmes, cada qual postado a 22-(10/11/12).

Já tudo foi dito sobre o sentido, intenção, significado e motivo porque as irmãs Wachowski, escolheram desenvolver e expor esse conceito de uma forma que até aí ainda não se havia explorado de modo tão explícito e espectacular. A quando da sua estreia, há precisamente 22 anos, abordar tal assunto era ainda digno de ser considerado ficção-científica embora fosse um tema desde há muito considerado por escritores, sobretudo dessa área específica, como por muitos outros que nunca se coibiram de expor sua visão e interpretação sobre ele.

Conforme já o disse por aqui, nós vivemos literalmente enclausurados num holograma ilusório que renomearia como horizontal, que vai desde o nível mais baixo e abjecto ao mais alto e sublime e cujas franjas são o que se chama de baixo astral/umbral e alto astral/espiritual, respectivamente. Portanto nessa horizontalidade é aonde a humanidade funciona num estado de servidão constante , pois há sempre o acima a que importa aceder a qualquer custo ou o abaixo que importa evitar mas explorar também a qualquer curso. É nesse estado de subserviência constante que se anda há eons, presos na roda de samsara (o chamado carma), indo e vindo e disto não saindo, pois os que engendraram este maléfico mas muito eficiente esquema (conhecidos como arcontes), sempre tudo fizeram para que a energia que nos sustenta neste plano sempre se mantivesse no mais baixo nível, não permitindo que se desse o 'salto'. Muito o foram conseguindo, claro, mas quase sempre à custa dos maiores sacrifícios e quantas vezes, da sua própria vida.

E chegados que estamos a este final de ciclo planetário, esses senhores da sombra por via dos seus lacaios no terreno, (os tais 'khazarianos/sionistas, camarilha relacionada e coniventes de todas as vertentes), resolveram engendrar uma falsa pandemia e criar todo o caos possível para implementar a solução final (a real), agora com a prestimosa e eficaz ajuda da tecnologia.

E infelizmente vão e estão a conseguir arrastar uma boa percentagem da humanidade, que, quanto a mim já se encontra num estágio de quase não retorno. Quanto à que conseguir escapar a essa nefasta influência terá todas as condições de se proteger, prevenir e precaver e sobretudo escolher o caminho que leva à libertação, que definiria como VERTICALIZAÇÃO. Mas disso se falará depois...

Que seja agora, dada uma boa e atenta visada ou revisada a este ícone, é o que se recomenda.

https://store4.gofile.io/download/f65eb839-5721-45b6-8e28-f01e644a67bd/MATRIX%201.mkv

Ficheiros carregados:
  • Tem de iniciar a sessão para ter acesso aos carregamentos.
Krystal reagiu a este artigo.
Krystal

CAÇADA AO OUTUBRO VERMELHO (The Hunt for Red October, EUA, 1990, John McTiernan)

Caríssimos, a propósito da referência de BF a este trepidante filme de pura acção psicológica, aqui o deixo para que seja devidamente apreciado. Baseado na obra de Tom Clancy, autor que viu a maioria das suas obras transpostas para o cinema, tendo criado um personagem Jack Ryan, analista da CIA, que foi transvestido por vários actores dos quais se destacou Harrison Ford. Aqui coube a vez a Alec Baldwin, actor actualmente em grande evidência pela tragédia em que se viu envolvido e que diria ter sido intencionalmente provocada, pois, para além das suspeitas avançadas por BF, há a extraordinária circunstância de ter sido mais uma das incríveis previsões do premonitor Jucelino da Luz conforme podem confirmar na sua postagem de 22 deste mês.

Nada adiantarei nem comentarei relacionado a essas situações tanto por não ser o lugar apropriado como por ser assunto que faz parte das insanidades deste mundo das quais procuro me abster o mais possível. E até não me admiraria mesmo nada de que um dia aparecesse por aí filme sobre esse insólito acontecimento. Vou estar atento! (rs)

Saudações Luminosas e até...

https://mega.nz/file/XN8SgQwK#qOSPoar-aug1xQwR_4bXYXyGIOf-mEDAmVw0xOkhhcI

Ficheiros carregados:
  • Tem de iniciar a sessão para ter acesso aos carregamentos.
Krystal e Carla Mota reagiram a este artigo.
KrystalCarla Mota

O MUNDO DO OESTE (Westworld, EUA, 1973, Michael Crichton)

(Caríssimo Krystal, como não estou conseguindo responder nos comentários (o avatar está incompleto??) o que queria dizer é que o filme sai agora e quanto à série ficará para se resolver quando postar a actualização mensal, ok?)

Baseado num argumento de sua própria autoria (que posteriormente virou livro) este filme foi o resultado do seu interesse em tirar partido da tecnologia digital 2D que estava em grande desenvolvimento e destaque nos estúdios da MGM então.

Tendo desistido da sua carreira como médico acabou sendo um dos mais profícuos e diversificados autores de temas futurísticos e distópicos e virado também cineasta de algum relevo. De suas muitas obras a ênfase vai para a série 'Jurassic Park' que teve enorme impacto e foi profusamente adaptado ao cinema e TV, tendo começado com Steven Spielberg em 1993.

O argumento é algo pobre e sobretudo sustentado em clichés, mas abriu a porta a um futuro que já se avizinhava, tendo estimulado muitas produções análogas das quais se destaca a série de grande fôlego iniciado em 2016 e que vai muito mais longe e mais fundo na candente questão da robotização em todas as suas nuances, expondo seus perigos e consequências, as quais se estão manifestando actualmente cada vez com mais insistência e realismo.

Saudações Luminosas e até...

https://store2.gofile.io/download/9fadefbb-bd5c-4587-84f3-388e9c8951d2/WESTWORLD%201973.mkv

Ficheiros carregados:
  • Tem de iniciar a sessão para ter acesso aos carregamentos.
Carla Mota reagiu a este artigo.
Carla Mota

MUNDO DO FUTURO (Futureworld, EUA, 1976, Richard T. Heffron)

Caríssimos, este filme foi considerado como sequela do Westworld mas apenas aproveitou algumas das suas referências mais evidentes embora sem o aval do seu autor/realizador que estava na altura ligado a outros projectos e nem sequer quis o seu nome ligado a ele pois considerou o argumento proposto abusivo quanto à intenção subjacente de aproveitar a fachada de um entretenimento para criar clones dos seus visitantes, seleccionados a preceito.

Mas foi precisamente essa diferença que acabou sendo premonitória quanto ao que hoje, claramente acontece, sem qualquer restrição e impedimento e tal é o avanço da tecnologia que se torna difícil distinguir o verdadeiro do falso, o que, infelizmente é o que acontece com praticamente com tudo hoje em dia (rs).

Achei portanto interessante deixar assim mais esta obra futurística dum tempo em que esses temas eram ainda e apenas puro entretenimento, destacando a presença pela última vez do actor Yul Brynner, (o robot assassino de westworld) pois já estava minado com cancro do qual veio a falecer poucos anos depois.

Saudações Luminosas e até...

https://store3.gofile.io/download/f7098ec6-421d-441a-a816-46d2f79d3791/MUNDO%20DO%20FUTURO%201976.mkv

Ficheiros carregados:
  • Tem de iniciar a sessão para ter acesso aos carregamentos.

WESTWORLD 1ª t. (Westworld 1ª s, 2016, EUA, Lisa Joy/Jonathan Nolan/Michael Crichton)

Caríssimos, cumprindo a solicitação original de Krystal e equipa, aqui ficam e para já os 10 episódios desta temporada. Seguir-se-ão as restantes 3, individualizadas, ficando no aguardo da 4ª que, deduzo seja a última, a sair em 2022.

Tema desenvolvido a partir do que seu autor apresenta no filme de 73, vai muito para além do que sequer imaginaria, então. Complexo e sombrio, expõe uma linguagem crua e uma violência que pode ferir mentes mais susceptíveis, mesmo tendo em conta de que ela apenas se aplica a robôs apesar de incrivelmente humanizados, ao ponto de não se distinguirem uns dos outros, o que parece ser o propósito subjacente à ideologia transumanista.

O entendimento de toda a trama e da sua complexidade e nuances, que se desenvolve em vários níveis temporais, vai-se desentrelaçando ao longo dos episódios daí o que interessa é destacar a evidência óbvia de que esta humanidade se encontra numa encruzilhada crucial em que cada qual terá por sua exclusiva conta e risco e em perfeita consciência das consequências, de fazer as escolhas certas.

1º episódio https://store2.gofile.io/download/7f3d88df-9bb4-444f-b219-2e44add467ac/Westworld%20101.mkv

2º episódio https://store3.gofile.io/download/b0a21853-662e-4045-ad3f-ce16ef06965f/Westworld%20102.mkv

3º episódio https://store2.gofile.io/download/41fb4795-927d-4bd3-8cf1-03dd4868d90b/Westworld%20103.mkv

4º episódio https://store2.gofile.io/download/66ba12a9-a74f-4a74-964a-b16e89ef2c58/Westworld%20104.mkv

5º episódio https://store3.gofile.io/download/5378aadd-b7d8-49a5-b2a5-d4ba1efb77d2/Westworld%20105.mkv

6º episódio https://store2.gofile.io/download/27b998e5-b9be-4656-aa5d-08cfd6369076/Westworld%20106.mkv

7º episódio https://store3.gofile.io/download/b9226594-11a9-44b1-8db6-4b93c16c9fd1/Westworld%20107.mkv

8º episódio https://store1.gofile.io/download/00b8745c-ff7d-42d6-a10f-e04114911608/Westworld%20108.mkv

9º episódio https://store3.gofile.io/download/a81a4b7f-2f59-47d7-93c6-23b4ed203553/Westworld%20109.mkv

10º episódio https://store1.gofile.io/download/696ea610-7644-4103-8b3a-c0e1f751aa0d/Westworld%20110.mkv

Saudações Luminosas e até...

Ficheiros carregados:
  • Tem de iniciar a sessão para ter acesso aos carregamentos.
Aniron oevento.pt reagiu a este artigo.
Aniron oevento.pt

AVATAR (Avatar, EUA/GBR, 2009, James Cameron)

Caríssimos, como mais um filme foi referenciado no site, numa postagem algo apressada (a meu ver) de mais um episódio da RC/CD, (que está realmente um tanto atrasada), aqui o deixo para ser apreciado ou, melhor dizendo, reapreciado. Já esteve para ser apresentado mas como está previsto para breve, segundo consta, a sua esperada sequela, estava aguardando tal acontecer, mas...

A tecnologia em destaque aqui é a dos drones controlados à distância que Randy Cramer muito bem descreve pois é alguém que é bem conhecedor desses meandros e até já nem sequer é totalmente humano (rs).

Apesar de já em 99 o realizador pretender produzi-lo, tal não foi possível pelos gastos incomportáveis na altura, o que acabou por o valorizar imenso pelo incremento das novas técnicas entretanto usadas e das quais tirou o máximo partido.

Nada mais se adianta quanto a este filme pois tal como com as recentes apresentações Matrix e Westworld, o que importa é extrair de cada qual o que de relevante contêm e que possa ser proveitoso e benéfico para cada um fazer as escolhas mais consentâneas com o seu propósito mais elevado, tendo em conta que as turbulências e caos que actualmente se atravessa, tanto colectiva como individualmente, serem tão só e apenas contratempos e impecilhos a ultrapassar.

Saudações Luminosas e até...

https://store3.gofile.io/download/3dbad3d4-d61f-4532-81ce-286f6516ff07/AVATAR.mkv

Ficheiros carregados:
  • Tem de iniciar a sessão para ter acesso aos carregamentos.
Krystal reagiu a este artigo.
Krystal

O EXPERIMENTO FILADÉLFIA (The Philadelphia Experiment, EUA, 1984, Stewart Raffil)

Caríssimos, ainda a propósito do autor referenciado no artigo do site do dia 5, Valdamar Valerian, aqui trago desta vez uma sua muito completa e importante entrevista relacionada ao conteúdo do seu III livro. Foi traduzida do original e postada no site Thoth3126, d'aonde extraí apenas o texto para tornar mais fácil sua leitura.

https://store4.gofile.io/download/e653a8ee-c048-4d65-aa9f-85d067abd6b9/VALDAMAR%20VALERIAN%20-%20Matrix%20III.pdf

E como um dos assuntos mais em destaque é precisamente esse insólito experimento, achei interessante trazer o filme original sobre ele, ao qual o próprio autor se refere, tendo dito que a sua visão em 1988 lhe tinha ajudado a recuperar algumas memórias desse acontecimento.

Nada mais importa adiantar apenas constatar que desde sempre a espécie humana foi alvo de todo o tipo de experiências que, infelizmente, continuam, agora atingindo o clímax derivado dos tempos finais do ciclo planetário em curso. Nada de novo, portanto, apenas com a diferença de que somos nós agora os que estão na 'calha' para servir de cobaias nos actuais experimentos.

https://store4.gofile.io/download/164e6b58-f144-4520-ac49-6701e1f206bb/O%20EXPERIMENTO%20FILAD%C3%89LFIA%201984.mkv

Saudações Luminosas e até...

Ficheiros carregados:
  • Tem de iniciar a sessão para ter acesso aos carregamentos.
Aniron oevento.pt reagiu a este artigo.
Aniron oevento.pt

INSIDE JOB (Inside Job, 2021, EUA, Alex Hirsch/Shion Takeuchi)

Caríssimos, para marcar o 1º ano da minha chegada a este fórum não podia ter encontrado melhor tema que esta bem gozada e desatinada animação acabadinha de ser lançada pela NFX, que, assim ao estilo Simpsons esmiuça o tão badalado Deep State, não deixando nada nem ninguém a salvo.

Nada mais se adianta pois está tudo bem explicadinho, pena é ser por vezes difícil, para quem não está por dentro desses obscuros meandros, distinguir quem é quem e o quê, e o legendador (por conta da NFX) faz o que pode para traduzir o intraduzível, tal a quantidade de gíria local, mas dá para entender o que se pretende atingir.

São 10 episódios e a 2ª temporada até já está agendada p'ró ano. Aqui ficam os primeiros 5 e os restantes sairão para a semana, ok?

Saudações Luminosas e até...

01 https://store4.gofile.io/download/5e26e726-5fa4-4122-a108-885ed7d20f99/Inside%20Job%20101.mkv

02 https://store4.gofile.io/download/ffc9f55d-bc12-4359-a2c4-4fabc17b2359/Inside%20Job%20102.mkv

03 https://store1.gofile.io/download/36ef03f0-08ad-4f66-8f80-03efb669b3a2/Inside%20Job%20103.mkv

04 https://store2.gofile.io/download/7762feda-f9d0-40d8-a588-84a97872baa9/Inside%20Job%20104.mkv

05 https://store3.gofile.io/download/481c50b5-b69b-4327-ad87-a135e9b85596/Inside%20Job%20105.mkv

06 https://store3.gofile.io/download/e691a92f-8091-458c-9a19-d67ceaa84ab5/Inside%20Job%20106.mkv

07 https://store3.gofile.io/download/de19fe23-3635-4e8e-9f04-800a9cc5063b/Inside%20Job%20107.mkv

08 https://store4.gofile.io/download/d2b4fcd1-e049-4e5c-9674-44259b5b260f/Inside%20Job%20108.mkv

09 https://store4.gofile.io/download/9ec01532-e7ba-4dfb-afc1-96549d03fb56/Inside%20Job%20109.mkv

10 https://store4.gofile.io/download/a5fc9524-5f7e-4475-8b07-bac75a305f5f/Inside%20Job%20110.mkv

Ficheiros carregados:
  • Tem de iniciar a sessão para ter acesso aos carregamentos.
Renartto reagiu a este artigo.
Renartto

DOIS PAPAS (The Two Popes, GBR/ITA, 2019, Fernando Meirelles)

Caríssimos, aqui venho mais uma vez e desta feita a propósito da referência de Fulford ao desempenho real do écran verde que está a ter lugar e do vídeo que, diz ele, lhe foi mandado pela Mossad?, como prova. Pois bem, até poderia considerar isso uma piada, primeiro porque essas técnicas de recriação de cenários desde praticamente sempre, foram usadas no cinema e se foram esmerando e tornando cada vez mais realistas à conta da alta tecnologia. Cinema é pura ilusão e por tal foi considerada uma arte, a 7ª. E depois porque esse pequeno clip é sobre este filme (mais um da NFX) que foi quase todo recriado em estúdio, sobretudo na Cinecittá (uma verdadeira cidade do cinema, aonde foram feitas grande parte das grandes produções do século passado), embora muitas das cenas sejam reais, claro.

Espero portanto que aproveitem para apreciar como tão bem resultou essa técnica, que, aliás, é hoje muito usada até nos estúdios de televisão. Mas espero que sobretudo apreciem o resultado dum interessante, sugestivo e muito bem elaborado argumento (inspirado numa história real, conforme destacado) dum escritor neozelandês, Anthony McCarten, da primorosa direcção do brasileiro Fernando Meirelles e dos soberbos e estimulantes desempenhos de dois brilhantes actores que foram uma valiosa e enriquecedora mais valia. E curiosamente, rever a presença de Hopkins, depois da sua sinistra personagem na série Westworld.

E quanto à lista de celebridades que, conforme referido, estão à venda (rs), folgo reparar que Ellen DeGeneres está repetida e dos falecidos referidos, provavelmente Fulford não deve saber que há um outro Steve McQueen, realizador britânico de cor, oscarizado e já com um bom curriculum, pois talvez seja esse o da lista negra!

E também folgo reparar que a escura Meryl Streep, não consta desse bem diversificado cardápio, talvez porque já foi vendida, será? A verdade é que ela está juntamente com o Leonardo da lista, num filme a ser estreado no próximo mês e no qual faz de presidenta. Ainda não está disponível mas logo que possível o arranjarei porque o tema é interessante e tem a ver com um cometa que destruirá a terra, se...!

Boa visão e boa atenção, é o que se recomenda, pois vale a pena.

Saudações Luminosas e até...

https://store1.gofile.io/download/b69d1995-aec1-4cac-b692-3b0f715429df/DOIS%20PAPAS.mkv

Ficheiros carregados:
  • Tem de iniciar a sessão para ter acesso aos carregamentos.

BRITNEY vs SPEARS (Britney vs Spears, EUA, 2021, Erin Lee Carr)

Caríssimos, ainda a propósito da lista que Fulford apresenta das celebridades que, diz estarem à venda (quanto a mim, uma assunção exagerada ou então mal traduzida), uma delas é esta celebérrima cantante que desde os primórdios deste século tem andado (como muitas outras da lista, também) em evidência em praticamente todas as vertentes da sua vida pessoal e artística.

No princípio deste ano foi produzido um outro documentário sobre ela de nome 'Framing Britney Spears' (que poderá aparecer por aqui se interessar) mas resolvi trazer este de há pouco menos de dois meses.

Obviamente que são bem diferentes e por vezes díspares nas suas abordagens sobre essa personalidade, o que, é mais do que óbvio, pois fossem eles quantos fossem, cada qual seguiria o script imposto pela equipa e sobretudo pelo seu (ou seus) argumentistas, pois documentário não difere muito do cinema ficcionado, apesar de supostamente todas as imagens serem reais e por isso até mais facilmente manipuláveis.

Portanto que cada um aprecia e tire suas próprias conclusões do que é apresentado e principalmente, como o é, ok?

https://store2.gofile.io/download/b4637ac2-5c91-41b5-b48e-5ef1dfe8b1ef/BRITNEY%20vs%20SPEARS%202021.mkv

Ficheiros carregados:
  • Tem de iniciar a sessão para ter acesso aos carregamentos.

JOÃO DE DEUS – CURA E CRIME (João de Deus-Cura e Crime, 2021, BRA, Maurício Dias/Tatiana Villela)

Caríssimos, a propósito da referência no relatório de hoje de BF ao médium brasileiro João Teixeira de Faria, achei ser a altura oportuna de aqui deixar o mais recente documentário em 4 partes sobre ele pois já um outro, também seriado, havia sido produzido o ano passado Em Nome de Deus, que poderá igualmente ser apresentado, se interessar. Será postado um episódio por dia.

Nada adiantarei de particular sobre esse assunto apenas constatar o óbvio, conforme é bem exposto aí, que aonde há luz há sombra e com muita energia misturada, esta, como actua nos bastidores, 24 horas por dia, sempre acaba minando as fracas e pouco coesas estruturas da condição humana que oscilam constantemente bastando aproveitar as muitas brechas que se abrem nos momentos de baixas vibrações. E estes eventos que estamos vivendo são bem demonstrativos da facilidade que essas forças malignas mas muito reais, controlam, seduzem e tentam os incautos, pois têm agora a preciosa ajuda da tecnologia que só por si já bastaria para coartar qualquer energia elevada.

Que cada um tire as devidas ilacções do que é apresentado e como, tendo em atenção, como já o disse na postagem anterior, que documentário tem o mesmo tratamento de filme ficcionado, com a diferença de que as imagens em que se baseiam são reais e por isso facilmente manipuláveis para servir o objectivo pretendido.

Saudações Luminosas e até...

https://store2.gofile.io/download/da0c9737-3c50-4b28-aece-ee5698e3ed5d/Jo%C3%A3o%20de%20Deus%20-%20Cura%20e%20Crime%201.mkv

https://store4.gofile.io/download/083fe895-f5c3-4ecd-afd5-91b96dc339a3/Jo%C3%A3o%20de%20Deus%20-%20Cura%20e%20Crime%202.mkv

https://store3.gofile.io/download/9ad7e73f-db82-46cc-aef7-1e46409264fc/Jo%C3%A3o%20de%20Deus%20-%20Cura%20e%20Crime%203.mkv

https://store2.gofile.io/download/dc3fcf58-cd8a-41f1-a58f-ccbd112f44a6/Jo%C3%A3o%20de%20Deus%20-%20Cura%20e%20Crime%204.mkv

Ficheiros carregados:
  • Tem de iniciar a sessão para ter acesso aos carregamentos.
Aniron oevento.pt reagiu a este artigo.
Aniron oevento.pt

A SOMBRA DE EPSTEIN: GHISLAINE MAXWELL (Epstein's Shadow: Ghislaine Maxwell, 2021, EUA, Barbara Shearer)

Caríssimos, a propósito do julgamento desta sombra, que deverá, ao que consta, começar amanhã, 29 lá pelos States, achei ser boa altura de aqui deixar a quem interessar, este documentário em 3 partes que saiu a meio do ano e até já foi exibido nos canais TVCine. Durante a semana serão postados os demais 2.

Em Junho foi a vez do dito ficar aqui documentado e agora chega a vez dessa socialite britânica (mas nascida em França) misteriosa, cheia de nuances e com um historial de vida bem carregado de sombras, muito por conta do legado familiar imposto por seu pai.

Portanto, fofocada e todo o tipo de suposições e/ou eventuais denúncias e acusações, decerto não faltará ao longo de todo esse processo e só terá como rival uma outra sombra, a tal variante fantasma que veio mesmo a calhar pois ainda há muita gente por marcar/lixar e não há que abrandar.

Que lhe seja dada a atenção que acharem merecer pois a mim só me cumpre dar conta do que vou encontrando por aí, nesta área e que valha a pena partilhar, reiterando e reforçando, mais uma vez, o que disse sobre documentários nos dois itens anteriores.

Saudações Luminosas e até...

https://store2.gofile.io/download/275490ba-3be5-4c73-b136-4ca389d996f6/Ghislaine%20Maxwell%20-%20A%20Sombra%20de%20Epstein%201.mkv

Um aparte para que fique registado, sobre a lamentável imagem da última postagem no site. Mesmo tendo em conta a intenção subjacente é inadmissível apresentar uma criança dessa idade e logo do sexo feminino a fazer tal gesto que quanto a mim em nada dignifica essa faixa etária nem qualquer uma aliás, demonstrando sim, estar a criança a ser, desse jeito, manipulada, pois jamais desceria a essa atitude de tão baixo nível por sua conta, por não ter, obviamente, plena consciência desse acto. E mais não digo...!

 

Ficheiros carregados:
  • Tem de iniciar a sessão para ter acesso aos carregamentos.