5 livros .pdf e resumo, A Lei do Uno, Livros

A Lei do Uno – os 5 livros e o resumo

Partilhar no Facebook

nota do autor do site: qualquer pessoa que deseje evoluir espiritualmente e saber mais sobre a verdade sobre a nossa vida, deve ler os livros, embora os mesmos sejam de difícil entendimento.

abaixo o download dos livros em pdf:
A Lei do Uno – livro I – O Material de Ra
A Lei do Uno – livro II – O Material de Ra
A Lei do Uno – livro III – O Material de Ra
A Lei do Uno – livro IV – O Material de Ra
A Lei do Uno – livro V – fragmentos omitidos dos primeiros quatro livros

fica abaixo um resumo, mas o autor deste site tem vindo a colocar os resumos destes 5 livros, no menu “A Lei do Uno”

A Lei do Uno (conhecida também como O Material de Ra) é uma série de transcrições de 106 sessões mediúnicas de autoria de uma inteligência coletiva que se desenvolveu há cerca de 2 biliões de anos no planeta Vénus e se auto intitula um complexo de memória social chamado Ra, um grupo de almas individuais, num grau maior de evolução espiritual, que foram canalizadas em transe profundo por Carla L. Rueckert (McCarty) no início dos anos 80. A série apresenta as transcrições exatas do diálogo entre Don Elkins e Ra, e foi publicada entre 1982 e 1998 pela Schiffer Books. A editora atribuiu a autoria a Don Elkins, Jim McCarty, e Carla L. Rueckert.

O Material propõe um sistema teológico e teosófico sem precedentes, estruturando o universo e a jornada da consciência através dele com inédita mestria e profundidade. Neste sistema, o propósito do universo é o desenvolvimento da consciência, que é a substância fundamental de toda a existência, através de densidades de luz. Sendo a primeira densidade a matéria inanimada, ou elementais passivos (água e terra), que sofrem ação dos elementais ativos (fogo e ar), moldando-os e capacitando a formação da vida, gerando assim o reino animal e vegetal da segunda densidade de consciência, que por meios naturais da evolução espiritual (ou de consciência) alcançam um estágio que os capacita experimentar a vida auto-consciente, ou de terceira densidade. Esta evolução é baseada num sistema de octavos, sendo que a oitava densidade é o retorno ao criador para a formação de um novo octavo. O processo de seleção daquelas almas capacitadas a progredir através das densidades é chamado de Colheita e é exatamente neste estágio que a Terra se encontra atualmente, numa colheita para a quarta densidade espiritual, ou de consciência (nota do autor do site: a ascensão/colheita iniciou em 1975 e termina em 2024, portanto um período de 50 anos, onde o calendário Maia está relacionado com este evento)

Um outro ponto-chave apresentado no Material é o conceito de Andarilhos, que são almas mais evoluídas espiritualmente que vieram à Terra para auxiliar na colheita de quarta densidade. O entendimento do papel dos Andarilhos no desenvolvimento da Colheita demanda o entendimento de outro conceito tratado no Material que é a Consciência Planetária, que é a soma da vibração de consciência de todos os seres terrenos. Quando os Andarilhos nascem aqui eles passam a fazer parte dessa Consciência Planetária e têm a oportunidade de alimentá-la com a pureza de coração e vibrações de amor e entendimento são mais eficientemente difundidas na Consciência Planetária, ou como Carl G. Jung a batizou, o inconsciente coletivo.

Quem são as Sementes Estelares?

O Material de Ra deixa claro a relação íntima entre a evolução espiritual e o fenómeno OVNI. Segundo Ra, o que nós chamamos de OVNIs são, quando positivos em essência, entidades de densidades de consciência mais elevadas que têm como intuito semear na consciência humana o facto de que nós não estamos sozinhos e que há muito mais a se levar em consideração em nossas próprias existências do que o que nossos sentidos nos oferecem. E o que os impede de interagir diretamente connosco é a chamada primeira distorção da Lei do Uno, a Lei do Livre-Arbítrio, ou Lei da Confusão. Também os seres negativos têm impedido esse contacto através de uma quarentena que já dura há 25 mil anos e que será libertada até 2024.

Existem também entidades no caminho negativo da evolução espiritual que fazem o papel contrário e usam o fenómeno OVNI para difundir medo e terror, usando basicamente a ideia do fim do mundo como instrumento em tais contactos. São estes seres negativos oriundos de Órion que continuam a comandar a Terra…até ao Evento

O que é o Evento?


A Lei do Uno – livro 1 – sessão 1 à 25
A Lei do Uno – livro 2 – sessão 26 à 50
A Lei do Uno – livro 3 – sessão 51 à 75

Partilhar no Facebook

19 Comments on “A Lei do Uno – os 5 livros e o resumo

  1. Boa noite
    Gostaria de saber onde posso comprar os livros de “A Lei do Um” em papel.
    Muito obrigada.
    Bem hajam.
    Maria da Luz

  2. Se estes livros forem de difícil entendimento! Então está fácil de assimilá-los. Difícil entendimento é ler e entender As chaves de Enoch Do Hurtak, e um ou outro livro do Trigueirinho e principalmente, ler e entender algumas redações que os alunos da rede publica de ensino escrevem com sua pseudo-alfabetização brasileira, ou seja, de analfabetos funcionais. Ler esta série de livros será tão fácil quanto ler Momentos de sabedoria. AAHAHAHAHAHAH —-Modéstia parte!

  3. Saudações caríssimos irmãos.

    Por favor peço encarecidamente resposta da seguinte pergunta:
    a colheita começou em 1975 e termina em 2024 conforme escrito acima, porém fiquei sem perceber o que será depois desta data, ou seja, os escolhidos para ascenderem estarão todos recolhidos até 2024 e então haverá limpeza no planeta ou serão removidos os negativos e ficarão os escolhidos?
    Peço desculpas pela minha pequenés em consciência e muito obrigado por tudo.

      1. Olá irmão, saudações pra vocé.
        Na verdade encotrei este site a mais/menos 3 meses e já encontrei muita coisa que tenho estado a procura.
        Muito obrigado por se dignar responder minha questão, sua resposta foi de grande ajuda para mim.
        Um abraço.

        1. de nada. O objetivo é apenas as pessoas terem uma alternativa credível para começarem “a perceber” que vão haver mudanças em breve

  4. Compreendido!
    Alguém por favor pode responder algumas questões acerca de o Livro de Urântia?
    É que depois de ler aqui uma dica onde alguém nos alertou sobre erros no mesmo livro ( se não me engano, a advertência foi feita pelo “COBRA”, mas peço desculpas se eu estiver enganado sobre o autor da advertência) despertou curiosidade em mim de saber que partes do livro contem erros, de notar que falava-se sobre a “rebelião de lucifer”.
    Alguem pode me ajudar neste sentido por favor?

      1. Olá irmão muito obrigado pela resposta.
        Eu talvez esteja a fazer alguma confusão mas se eu encontrar algo sobre o que falei no texto ai em cima, eu posto aqui, ai se voce estiver disponivel me ajuda por favor ok?

        1. Olha irmão eu encontrei, o comentário esta na o artigo ” a história de lucifer” aqui no site, alguem comentou ” o livro de urantia tem algumas coisas erradas”, não tem nome do publicador por isso reforço meu pedido de desculpas ao COBRA pelo meu erro.

        2. eu pessoalmente não li o livro de Urantia. Ainda estou a lê-lo. É natural que num livro de 2.000 páginas haja muita informação controversa. Se pretende ler algum livro, comece pela “a lei do uno” e também “escada de cristal” que estão disponíveis aqui no site.

  5. Muito grato pela sugestão, eu por acaso já os tenho em pdf, mas ainda não li em condições porque prefiro imprimi-los para melhor leitura, muito obrigado caríssimo, minhas humildes saudações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.