A Cabala

Greys – diferentes tipos e o porquê da sua presença

Partilhar no Facebook

Em relação à presença de Greys diferentes, o que pode ser explicado? Em principio trata-se da mesma energia, dividida em duas frentes de trabalho. A raça dos Zeta é proveniente do setor denominado Reticulli que fica entre Canopus e Hidra, próximo da nebulosa de Vela, visível no período de verão dos céus do norte e sul. São seres humanos altos com cerca de 2,00 a 2,15 mts e apresentam uma pele rosada ou em algumas situações marrom. A pele cinza é na realidade reflexo dos seus uniformes que simulam a própria pele e garantem suas funções vitais fora do seu campo atmosférico. São seres muito sensíveis a luz solar de tonalidade amarela o que os obriga e empregar protetores e filtros nos olhos. Esses seres são considerados os mais experientes geneticistas da Via Láctea e uma das primeiras raças a serem materializadas no campo vital da 3ª dimensão na sequência dos Lirianos a cerca de 9 biliões de anos na sua cronologia. Eles são criadores de muitas experiências e raças humanóides que tem-se manifestado não só na Terra como em muitos outros mundos da Via Láctea, mas em especial tiveram a sua atenção despertada para o quadrante de Satánia, devido às experiências evolutivas de Lucífer e os seus aliados, o que permitiu que eles desenvolvessem projetos e experiências de ordem genética em muitos mundos. São seres com elevada tecnologia e uma moral muito distinta da que vocês aprovam como sendo correta. São seres assexuados e possuem uma civilização muito vasta que habita por completo a sua constelação de Reticulli assim como muitos quadrantes próximos e deram origem a muitas espécies das Plêiades junto com os Sirianos, Lirianos e Canopianos a muitos biliões de anos atrás.

As formas de vida cinzentas de pequeno porte com cerca de 1,25 metros, são híbridos que eles geraram para executarem as tarefas mais braçais e de maior risco, são na verdade operários dentro da sua civilização avançada. A estrutura da sua civilização permite a escravidão de seres menos desenvolvida ou geneticamente direcionada para esse tipo de trabalho, visando com isso o conforto e bem estar da comunidade dominante. Eles possuem castas sociais e não são moralistas no sentido de remorsos por seus atos e forma de negociar a vida com outras formas de vida. Os pequenos Greys que têm sido responsabilizados pelas abduções na Terra, são na verdade seres vítimas da sua situação social em relação aos seres originais de Reticulli. A sua tentativa de modificarem a sua própria estrutura genética misturando-a com a genética humana dos Terráqueos, tem por objetivo garantir a sobrevivência da sua espécie gerando assim uma nova linhagem que possa se proliferar e sobreviver dignamente, se libertando do domínio tecnológico e social dos Senhores de Zeta Reticulli. Eles por sua vez na tentativa de desenvolver o seu plano acabaram por contactar em 1947 as autoridades Norte Americanas e efetuar trocas técnicas pela prestação de serviços e colaboração no fornecimento de seres humanos, sem a intervenção das autoridades americanas. Isso levou a um pacto entre ambas as fileiras. Na realidade os Greys acabaram sendo utilizados pelos interesses mesquinhos desse Governo Secreto que se formava então a partir da tecnologia nazista e dos contactos com outras entidades extraterrestres e intraterrenas que também faziam as suas aparições no mesmo período.

Assim enquanto os Greys estavam tentando desenvolver uma solução para a sua raça, os membros do Governo secreto estavam roubando tecnologia de todos os cantos possíveis e criando o seu poderoso império secreto aos olhos da humanidade. Isso levou a negação oficial da existência de naves e civilizações extraterrestres por parte das autoridades militares e governamentais no mundo. Por outro lado, quando os Greys reconheceram que estavam sendo usados, fizeram um ultimato aos membros do Governo Secreto para revelar a sua presença à humanidade e para que os membros desse governo compartilhassem a nova tecnologia com a humanidade e salvassem o planeta Terra do processo de degeneração ecológica. No entanto isso não foi atendido e os americanos e aliados do Governo secreto acabaram por atacar as naves Greys que orbitavam a Terra, com o seu projeto Guerra nas Estrelas e outras armas sónicas, desenvolvidas a partir da tecnologia das naves encontradas ou abatidas. Isso gerou uma nova situação política entre os terráqueos e os Greys, que se retiraram em parte da Terra e procuraram auxilio com os seus criadores Zeta na busca de uma solução para o impasse, assim como os membros do Comando Asthar também foram contactados.

A proposta dos Greys não é negativa, no entanto foram manipulados e acabaram por se envolver com um projeto mal sucedido de divulgação política das autoridades governamentais. Dentro dos membros da sociedade Grey na Terra existem dissidências políticas com relação à sua forma de atuar na Terra e a sua relação com os membros do Governo Secreto. Assim como também existem incubadeiras do Governo Secreto que tem gerado criaturas similares aos Greys e trabalham como operários em projetos secretos e são sacrificados em experiências genéticas e médicas com frieza calculada por parte dos humanos do Governo Secreto. Atualmente existem muitos seres artificiais que são derivações dos Greys originais da década de 40 e outras formas geneticamente preparados como os MIB Homens de Preto, que são híbridos humanos com alto desenvolvimento e manipulação genética e controlados com cristais, para poderem ser manipulados como andróides. Estes seres são a polícia ou serviço secreto dentro do Governo Secreto, e mantém todos os membros das diversas falanges do mesmo sobre vigilância e constante controlo. Existe um clima de terror dentro do GS há muitos anos, principalmente quando começaram a perder o controlo sobre a situação mundial nos últimos 10 anos, assim como a presença em massa das naves do Comando Asthar os tem deixado muito aflitos.

Nota do autor do site: este artigo é de 1998. Atualmente (agosto de 2017) estamos perto do Evento, pelo que algumas situações destas melhoraram, mas muito do que está escrito aqui também foi corrobado por Corey Goode e Cobra e tantos outros informantes do mundo / Seres de Luz.

Este Artigo pertence ao trabalho de Rodrigo Romo intitulado: Mensagens do Arcanjo Miguel e dos Irmãos da Luz – Comandante Ashtar Sheran em Monmatia. Este livro pode fazer aqui o download e é um excelente livro sobre a história deste nosso Universo.

Outros Artigos:

Sol Central Galáctico

Arcturianos

Pleiadianos

Partilhar no Facebook

One Commnet on “Greys – diferentes tipos e o porquê da sua presença

  1. Eu “vi” um Grey, bem parecido com os da imagem deste artigo.
    Não tive medo e nem me pareceu perigoso. Ele disse que adorava a Terra e a aurora era seu momento favorito . Não sei pq estava aqui e quanto ele está comigo ele explicou que era a frequência celebal que era emitida enquanto eu dormia.Disse tb que havia muitos humanos que foram preparados para emitirem essa frequência quando dormiam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.