A Cabala

Anomalia Primária

Partilhar no Facebook

O que é a anomalia primária? C: A Anomalia primária é contínua. É uma função aleatória que existe sem um propósito. Não é negativa em si, mas o livre-arbítrio interagindo com anomalia primária tem uma forte tendência para o mal e negatividade, porque a anomalia primária nunca esteve em contacto com a Fonte.

Porque é que a Anomalia Primária ocorre num universo perfeitamente ordenado? C: A resposta é, sem qualquer motivo, sem qualquer finalidade. Esta é a única maneira que a Anomalia Primária pode existir. O que é o propósito? É simplesmente o caos? Mas você diz que é sem propósito. C: A Anomalia Primária não tem qualquer finalidade. É o oposto lógico do propósito.

Está toda a criação interagindo com a anomalia primária ou as coisas funcionam de forma diferente em outras dimensões e planos do multiverso? C: A criação está sempre em interação com a anomalia primária e realmente transforma a Anomalia Primária lentamente. Cada ação consciente neste universo transforma um aspeto da Anomalia Primária. É um processo que está em curso desde o nascimento do universo.

A Anomalia Primária será absorvida de volta para o Um. Depois disso, o que vem – após a absorção? C: O Um será tudo o que ele sempre foi. Não haverá mais criação necessária porque tudo vai ser integrado de volta para o Um.

A Fonte se projeta para a Anomalia Primária e que a fusão cria criação. A pergunta é: Como era a criação quando não havia nenhuma anomalia primária? C: Não houve criação antes da Anomalia Primária.

A finalidade última é a de absorver a anomalia primária. Quando é absorvida, qual é o propósito depois disso? C: O objetivo é existir como Um em perfeita alegria, amor e harmonia.

Porque é que as pessoas sofrem? C: As pessoas sofrem porque estão expostas à anomalia primária e porque elas estão expostas às condições que são um resultado e consequência da soma das massas de todas as decisões negativas que foram feitas neste planeta.

Não é possível resolver a anomalia primária sem experiência direta, porque não podemos entender alguma coisa que ainda não tenhamos experimentado.

O mal e essa negatividade é causada por uma anomalia aleatória, mas as pessoas estavam pensando, existe um planeta de onde este mal originou-se, o sistema de Orion, ou foi em outras áreas de outras galáxias também? C: Na verdade, havia alguns planetas de origens, os principais sendo no sistema Órion, mas havia alguns outros pontos quando isto evoluiu espontaneamente após o início do experimento.

Você pode falar sobre como a anomalia aleatória causou essa negatividade? C: Foi a escolha de certos seres para experimentar essa anomalia diretamente e desenvolveram tecnologias para fazê-lo, para que a experiência fosse extremamente desagradável para o ponto em que sua consciência tem sido uma mutação além do reparo.

C: A anomalia primária esteve sempre presente, mas não era algo que fosse compreendido como um grande perigo no princípio, a anomalia primária tornou-se perigosa quando certos seres decidiram experimentá-la diretamente. Estes seres foram os primeiros anjos que decidiram mergulhar nessa anomalia primária e este foi o início das forças das trevas. O que é realmente perigoso, é a combinação do livre-arbítrio e a anomalia primária e isto é o chamado pecado.

A história de Lúcifer também está relacionada com a Anomalia Primária, clique abaixo para ler este magnífico artigo sobre a nossa origem:

oevento.pt/2017/03/16/a-verdadeira-historia-de-lucifer/

No Livro “A Lei do Uno” onde este site tem um menu dedicado ao livro, que consideramos o livro mais completo e preciso, é abordada exaustivamente a questão da anomalia primária.

Papa Francisco e os seres Reptilianos por trás
artigos relacionados:

oevento.pt/2017/03/16/a-verdadeira-historia-de-lucifer/

 

Partilhar no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.