Controlo Mental

O grande esquecimento de 1996 – invasão Arconte

Partilhar no Facebook

Durante a invasão de 1996, os arcontes e o grupo quimera instalaram uma barreira negativa na orla deste Sistema Solar (na Heliopausa). Todos os seres contidos nesta barreira, no interior do Sistema Solar, incluindo todos os humanos à superfície, as fações da cabala, os seres subterrâneos (com excepção de alguns poucos indivíduos), todo o pessoal dos programas espaciais secretos, Pleiadianos, Sirianos, Andromedanos, Arcturianos, Draconianos, Reptilianos, Zetas e todos os outros seres sencientes, de todos os tipos, foram implantados com implantes de plasma e ligados à rede de IA do grupo quimera (o Véu). A Grande maioria dos seres que tinham ligação com os Mestres Ascensos, tiveram que cortar a sua conexão. Muitas memórias de natureza espiritual foram apagadas com a dissolução eletrónica de memória (DEM). Muitos seres que pretendiam divulgar informações à população de superfície foram mentalmente programados e, em muitos casos, falsas informações e memórias foram implantadas. Todos aqueles que canalizavam foram implantados, ficando com a maioria das suas conexões de canalização severamente perturbadas.

Mecanismos de strangelet e toplet foram implantados, naqueles que os seres Ascensos pudessem alcançar e fazer contacto. Isso efetivamente tornou o nosso Sistema Solar numa zona com muito pouco contacto Ascenso. Até os Pleiadianos dentro do Sistema Solar não conseguiam contactar diretamente os seres Ascensos, uma vez que o contacto ficou extremamente limitado.

Isto foi chamado de O Grande Esquecimento de 1996.

O Véu e a Quarentena

Este esquecimento foi tão completo, que muito poucas pessoas realmente se lembram do seu contacto espiritual com a sua Alma e com os seres Ascensos antes de 1996. Tão completo que muitas pessoas terão dificuldade em compreender o que estou a falar.

Atualmente, a maior parte destes bloqueios já foram removidos, embora todos no Sistema Solar (incluindo os humanos da superfície e quase todos os seres das alianças subterrâneas e espaciais) ainda possuam parte dos implantes que cortam as suas conexões com seres Ascensos, amarrados a mecanismos strangelet/toplet, controlados pelo grupo quimera. Esta é a razão pela qual ainda não divulguei informações sobre o plano da Ascensão, simplesmente pelo facto da situação ainda não estar resolvida. (2015)

Se alguém ainda duvida de que as bombas strangelet sejam reais, aqui está a Física por trás da conversão strangelet:
http://journals.aps.org/prl/abstract/10.1103/PhysRevLett.105.141101

Em 1999, as Forças da Luz começaram a construir uma barreira de Luz na Heliopausa, com a intenção de conter o alastramento da infeção no interior do nosso Sistema Solar, para posteriormente limpá-lo.

Esta barreira foi montada na sua maior parte no final de 2014 e totalmente concluída em Maio 2015.

2019-maio: As bombas strangelet foram removidas; faltam ainda as bombas toplet; a cabeça da entidade Yaldabaoth está removida a 100%, mas faltam as entidades parasitas ainda.

Outros Artigos

Arcontes

bombas toplet de plasma

Entidade Yaldabaoth (cabeça e tentáculos) 100% removida. Faltam os parasitas

Illuminati – os seres negativos

Partilhar no Facebook

One Commnet on “O grande esquecimento de 1996 – invasão Arconte

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.