Controlo Mental

O grande esquecimento de 1996 – invasão Arconte

Partilhar no Facebook

Durante a invasão de 1996, os arcontes e o grupo quimera instalaram uma barreira negativa na orla deste Sistema Solar (na Heliopausa). Todos os seres contidos nesta barreira, no interior do Sistema Solar, incluindo todos os humanos à superfície, as fações da cabala, os seres subterrâneos (com excepção de alguns poucos indivíduos), todo o pessoal dos programas espaciais secretos, Pleiadianos, Sirianos, Andromedanos, Arcturianos, Draconianos, Reptilianos, Zetas e todos os outros seres sencientes, de todos os tipos, foram implantados com implantes de plasma e ligados à rede de IA do grupo quimera (o Véu). A Grande maioria dos seres que tinham ligação com os Mestres Ascensos, tiveram que cortar a sua conexão. Muitas memórias de natureza espiritual foram apagadas com a dissolução eletrónica de memória (DEM). Muitos seres que pretendiam divulgar informações à população de superfície foram mentalmente programados e, em muitos casos, falsas informações e memórias foram implantadas. Todos aqueles que canalizavam foram implantados, ficando com a maioria das suas conexões de canalização severamente perturbadas.

Mecanismos de strangelet e toplet foram implantados, naqueles que os seres Ascensos pudessem alcançar e fazer contacto. Isso efetivamente tornou o nosso Sistema Solar numa zona com muito pouco contacto Ascenso. Até os Pleiadianos dentro do Sistema Solar não conseguiam contactar diretamente os seres Ascensos, uma vez que o contacto ficou extremamente limitado.

Isto foi chamado de O Grande Esquecimento de 1996.

O Véu e a Quarentena

Este esquecimento foi tão completo, que muito poucas pessoas realmente se lembram do seu contacto espiritual com a sua Alma e com os seres Ascensos antes de 1996. Tão completo que muitas pessoas terão dificuldade em compreender o que estou a falar.

Atualmente, a maior parte destes bloqueios já foram removidos, embora todos no Sistema Solar (incluindo os humanos da superfície e quase todos os seres das alianças subterrâneas e espaciais) ainda possuam parte dos implantes que cortam as suas conexões com seres Ascensos, amarrados a mecanismos strangelet/toplet, controlados pelo grupo quimera. Esta é a razão pela qual ainda não divulguei informações sobre o plano da Ascensão, simplesmente pelo facto da situação ainda não estar resolvida. (2015)

Se alguém ainda duvida de que as bombas strangelet sejam reais, aqui está a Física por trás da conversão strangelet:
http://journals.aps.org/prl/abstract/10.1103/PhysRevLett.105.141101

Em 1999, as Forças da Luz começaram a construir uma barreira de Luz na Heliopausa, com a intenção de conter o alastramento da infeção no interior do nosso Sistema Solar, para posteriormente limpá-lo.

Esta barreira foi montada na sua maior parte no final de 2014 e totalmente concluída em Maio 2015.

2019-maio: As bombas strangelet foram removidas; faltam ainda as bombas toplet; a cabeça da entidade Yaldabaoth está removida a 100%, mas faltam as entidades parasitas ainda.

Outros Artigos

Arcontes ou Nobreza Negra

bombas toplet de plasma e Implantes etéricos ~ Update 10-09-2019

Entidade Yaldabaoth (cabeça e tentáculos) 100% removida. Faltam os parasitas


https://www.oevento.pt/2017/05/06/illuminati-os-seres-negativos/

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os autores não usam facebook, portanto se tiver alguma pergunta, coloque aqui no site, na secção dos comentários (não do facebook)
3. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar no Facebook

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.