2021 Artigos B.F., Benjamin Fulford

bf ~ Biden pede dinheiro à China, pois o prazo pagamento termina a 30/9

Partilhar:

O falso regime de Biden pede dinheiro à China, pois o prazo de pagamento de 30/09 se aproxima

Este site, oevento.pt limita-se a traduzir o relatório semanal do jornalista Benjamin Fulford que usa fontes. Use o seu discernimento.

O falso regime americano do falso impostor “Presidente” Joe Biden, está em sérios apuros. Enfrenta o prazo de pagamento até 30 de Setembro, que não pode cumprir. Como há um período de carência de duas semanas após o default da Corporação dos EUA, isso significa que uma repetição da implosão do mercado de 16 de Fevereiro de 2020 ocorrerá em 14 de Outubro ou por volta dessa data. É por isso que a Secretária do Tesouro dos EUA, Janet Yellen, está alertando publicamente que os EUA vão dar o calote em sua dívida nacional em Outubro, disseram fontes do MI6.

thehill.com/yellen-us-on-track-to-default-on-national-debt-in-october

É também por isso que “Biden”, telefonou na semana passada ao Presidente chinês Xi Jinping. Quando não conseguiu obter promessas de novo financiamento, a sua chefe, Angela Hitler telefonou e também lhe disseram que o dinheiro só viria se ela prometesse total obediência à China, dizem fontes da Sociedade Secreta Asiática. Eis como o porta-voz oficial do Global Times da China se vangloriou da conversa:

“A primeira conversa telefônica entre os dois líderes em sete meses, em meio a tensões crescentes… Que aconteceu a pedido dos EUA, destacou a ansiedade crescente de Washington e a necessidade de cooperação da China em questões globais importantes.”

Carta Aberta à Direção Geral da Saúde (DGS) de Portugal sobre covid

A China disse a “Biden”, os “EUA devem tomar medidas para respeitar os interesses básicos da China, descartando ilusões de suprimir a China”, onde Xi Jinping “apelou a Washington para assumir responsabilidades para voltar a dirigir os laços no caminho certo”, todavia, “os EUA devem tomar mais medidas para corrigirem atos errados anteriores e respeitarem os interesses básicos da China, e não esperar que a China coopere, enquanto for mantida como um adversário”. Também observou “a administração Biden está a enfrentar uma enorme pressão interna”, pelo que não deve “desafiar, caluniar ou mesmo tentar subverter o caminho e o sistema de socialismo com características chinesas”.

O Global Times observou ainda que “Horas após a chamada de Xi-Biden, Xi também falou com a Chanceler alemã Angela Merkel” e ordenou-lhe que “instasse a UE a aderir às políticas corretas para a China.”

www.globaltimes.cn/202109/1233921

A “Casa Branca” respondeu, emitindo a seguinte ameaça velada:

“Os dois líderes discutiram a responsabilidade de ambas as nações para assegurar que a concorrência não se desvie para um conflito”.

whitehouse.gov/2021/09/09/readout-of-president-biden-call-xi-jinping-china

A China respondeu mais tarde sugerindo o reconhecimento do terrorismo como uma ameaça transnacional e “um inimigo comum da humanidade”.

A Sociedade do Dragão Branco (SDB), por seu lado, está a negociar uma alternativa ao regime “Biden” com a família Dragão Asiática que utiliza o avatar Xi Jinping. A proposta em discussão apela ao fim do “terrorismo”, desligando a ficha e deixando todo o falso regime dos EUA implodir. As conversações continuarão esta semana após os negociadores da família Dragão consultarem os seus anciãos sobre o próximo passo, dizem fontes da família Dragão e da WDS (SDB).

Em qualquer caso, os patriotas no Ocidente precisam de perceber que é vital derrubar a Máfia Khazariana, antes que ela venda o povo Ocidental como escravo para os chineses.

Como disse o General americano Michael Flynn na semana passada, “Estamos na luta das nossas vidas”. Ele observa “não há ninguém na Casa Branca”, e falar de coisas como “Donald Trump em 2024” é um disparate, uma vez que “não haverá outra eleição justa até que consigamos resolver a de 2020”. Flynn também observou que está em curso um psy-ops (operação psicológica) contra o povo americano. Ele exortou os patriotas a aparecerem, observando que durante as guerras revolucionárias, apenas 3% da população norte-americana (num total de 4 milhões) lutou.

Temos uma massa crítica no exército dos EUA, nas agências de inteligência, nas milícias, etc., para lutar numa nova guerra revolucionária. Ganhar significa identificar o verdadeiro inimigo. Antes de mais, vamos olhar para as ações do Presidente Donald Trump e considerar se a cavalaria ainda está a chegar. Os obstinados Trumpers precisam perguntar por que ele recusou os militares dos EUA, quando eles lhe ofereceram a chance de derrubar o furto eleitoral de 2020. Em segundo lugar, eles precisam explicar por que ele está pedindo para que todos sejam vacinados, embora, como observa Flynn, com uma “taxa de recuperação de 99,5%, por que estamos passando por essa loucura”. Observem que Trump, além de estar empurrando as vacinas, também, não conseguiu revelar a verdade sobre o 11/09. Em outras palavras, os patriotas americanos precisam se unir a Flynn e não a Trump.

Juiz Rui Fonseca e Castro questiona polícia sobre as suas intenções

Então, quem é o inimigo que precisamos de atacar? O rasto forense, como de costume, aponta para a Suíça e o grupo Octógono. Estas pessoas, através de cerca de 700 agentes de alto nível, controlam 90% das empresas transnacionais. Sabemos que Klaus Schwab (cuja mãe era uma Rothschild) do Fórum Económico Mundial “Great Reset” reporta a Karl von Habsburg.

https://en.wikipedia.org/wiki/Karl_von_Habsburg

Também, sabemos que os irmãos Agnelli, que possuem o Economist junto com os Rothschilds, se reportam a Vittorio Emanuele. Estas são as pessoas que controlam a substituição do Papa Francisco da máscara de borracha, que agora quer que todos os humanos sejam vacinados com misturas que alteram o DNA/ADN.

https://en.wikipedia.org/wiki/Vittorio_Emanuele,_Prince_of_Naples

Também sabemos que a chefe de Biden, Angela Hitler, da Alemanha, é outro membro do Politburo do grupo Octagono (na vida real, a famosa Espectre das histórias de James Bond).

Estas pessoas estão agora a fazer tudo o que está ao seu alcance para se manterem no poder. É por isso que o seu criado, o Secretário-Geral das Nações Unidas António Guterres (lembre-se que ninguém o elegeu), emitiu na semana passada um terrível aviso de que o mundo enfrenta “um momento fulcral”. Guterres adverte “as teorias da conspiração e as mentiras [orwellianas falam pela verdade] alimentam divisões profundas dentro das sociedades”. Ele apela a um plano de vacinação global imediato, implementado por uma força-tarefa de emergência para investir “50 mil milhões (bilhões) de dólares em vacinas agora” e “para reforçar a governação global da tecnologia digital [ou seja, censorshop]”. Guterres revela também que os seus mestres controlam o G20, o Conselho Económico e Social da ONU e os chefes das instituições financeiras internacionais, incluindo o Fundo Monetário Internacional e o Banco Mundial.

Matthew Ward ~ Afeganistão ~ Dieta ~ Acordos animais e humanos

Num sinal de quão ousados hipócritas são estas pessoas, ele também propôs “ação global para “combater a desinformação e as teorias da conspiração e promover os factos, a ciência e a integridade no discurso público”. OK Gutterface, porque não começar por fornecer provas científicas que a SARS-Cov-2 e a Covid-19 realmente existem, algo que ainda ninguém fez: como provado por múltiplos acórdãos do tribunal.

apnews.com/technology-health-coronavirus-united-nations-covid-19-pandemic

De qualquer forma, se você é um patriota e quer proteger as pessoas, atire em qualquer um que promova vacinas para essa falsa pandemia que alteram o DNA.

Observamos que está em curso em todos os países ocidentais uma revolta em massa contra os criminosos pandémicos e os que empurram vacinas. Veja as enormes audiências de jogos de futebol cantando “foda-se Joe Biden”, em uníssono.

zerohedge.com/fk-joe-biden-chants-heard-across-us-college-football-stadiums

Outros líderes falsos como Justin Castro do Canadá e Emanuelle Macron de França não podem aparecer em público por medo de serem ridicularizados ou mesmo enforcados no local. Há também greves de camionistas (caminhoneiros) no Reino Unido, Austrália, EUA, e noutros lugares com o objectivo de forçar a mudança de regime.

www.rt.com/paris-clashes-health-pass-protests

No Reino Unido, o Secretário da Saúde Sajid Javid diz que os passaportes Covid vacina não serão introduzidos e que ele não esperava que o país venha a impor mais lockdowns.

https://news.trust.org/20210912090529-5m6aq

Além disso, múltiplos processos judiciais contra a falsa pandemia e os promotores de vacinas estão a começar a ter impacto. Por exemplo, um tribunal de Berlim decidiu a favor de uma discoteca (boate) que havia entrado com uma ação contra a proibição de dançar na cidade, forçando o Senado de Berlim a reabrir os clubes. O New York Times tentou retratar isso como se aplicando apenas aos vacinados, todavia, era uma mentira absoluta.

www.nytimes.com/2021/09/11/berlin-clubs-reopening

Ainda mais dramaticamente, os procuradores alemães atacaram ambos os ministérios da Justiça e das Finanças por “lavagem de dinheiro”. Este é um sinal de que a ocupação da Alemanha no pós-guerra está prestes a terminar, prometem os patriotas alemães.

www.reuters.com/german-prosecutors-search-ministries-over-money-laundering-probe-2021-09-09

No Japão, os bares e restaurantes desafiam abertamente as ordens governamentais de não servir bebidas alcoólicas e fecham às 20 horas. Gangsters japoneses receberam informações detalhadas sobre como o seu governo falso tentou matar o seu próprio povo usando vacinas contaminadas da Moderna e prometeram tomar medidas. Não vai demorar muito até que os representantes da Máfia Khazariana, como David Atkinson, Michael Greenberg, Kurt Campbell, e os seus doentes sejam forçados a fugir do país, prometem os direitistas japoneses.

Há também sinais de ratos Khazarianos a tentar abandonar o navio. Isto foi visto quando o falecido “George Soros” (um representante do Rothschild) denunciou a mudança do fundo BlackRock para a China como um “erro trágico” que iria “prejudicar os interesses de segurança nacional dos EUA e de outras democracias.

Médicos ~ estamos numa fase Endémica ~ a Pandemia já não existe

Um porta-voz da BlackRock respondeu aos comentários de Soros dizendo à CNBC que “os Estados Unidos e a China têm uma grande e complexa relação económica”, acrescentando que “o comércio total de bens e serviços entre os dois países excedeu 600 mil milhões (bilhões) de dólares em 2020”.

www.zerohedge.com/blackrock-responds-soros-scathing-op-ed-ray-dalio-also-chimes

O jornal do governo chinês Global Times, chamou Soros de terrorista econômico global. Como os chineses chamam o terrorismo de inimigo de todas as pessoas, pode-se adivinhar o que acontecerá a seguir.

O MI6 diz: “Todos eles foram descobertos e estão a combatê-lo entre si”, e acrescenta: “os Rothschilds são lixo comum e isto é conhecido em todo o mundo”.

É claro que estes criminosos não planeiam ir calmamente para a noite. Estão a tentar engendrar carências alimentares, iniciar uma guerra com o Irã(o), e fazem sabe Deus o que mais para tentarem manter-se no poder.

11 Setembro 2001 – o dia em que as torres vieram abaixo por detonação nuclear e não pelo embate dos aviões

A fim de parar as tentativas de iniciar a Terceira Guerra Mundial, encontramo-nos repetidamente a avisar os anciãos asiáticos que a liderança iraniana trabalha para o mesmo povo que a liderança israelita:

“O Presidente Rouhani e o Ministro dos Negócios Estrangeiros Zarif são ratos, fazendo o lance dos rapazes da Casa Chatham-Rothschild e do Instituto Real de Assuntos Internacionais.

Rouhani passou 6 anos na Escócia a obter o seu doutoramento (PhD) em Lei Sharia (de todas as coisas), e saiu com Jack Straw e Lord Levy, um degrau abaixo de Rothschild.

Zarif esteve 20 anos na América e muito próximo do globalista John Kerry. Dizem que metade do Parlamento iraniano (a pirâmide com 33 janelas) tem uma Carta Verde dos EUA”

www.rumormillnews.com/cgi-bin/forum.cgi?read=182314

Também parece cada vez mais provável que o KM vá fechar a Internet numa tentativa vã de impedir o contínuo despertar global. É por isso que eles estão falando sobre uma supertempestade solar do século que pode paralisar a Internet.

ktvz.com/2021/09/10/growing-risk-of-once-in-a-century-solar-superstorm-that-could-knock-out-internet-study-says

Numa nota final desta semana, gostaríamos de partilhar a seguinte troca que tivemos com Sean Stone, o autodescrito filho do realizador Oliver Stone, sobre a morte de Robert David Steele:

“A investigação sobre a morte de RDS revelou que ele foi assassinado por injecção porque estava a investigar o desvio de 300.000 dólares dos seus fundos. Você emergiu como uma pessoa de interesse. O que você sabe sobre tudo isso?

Esta foi a sua não-resposta:

“Está a trabalhar com Gordon Duff? Em caso afirmativo, peça-lhe por favor que Jack Heart me contacte, pois quero falar com ele sobre o seu trabalho”…

Se alguém me implicasse num homicídio, pode ter a certeza de que eu responderia. Lembre-se que Oliver Stone provou ser uma oposição controlada quando fez um filme que dizia que quase todos estavam envolvidos no assassinato do Presidente John F. Kennedy e, no entanto, não disse nada quando os documentos divulgados mostram que o Presidente israelita David Ben Gurion ordenou o assassinato.

Para concluir, já chega de gente, o tempo para falar já passou há muito, isto é guerra. Isso significa matar ou ser morto.

Artigo completo traduzido de Benjamin Fulford de 13 de setembro de 2021.

FIM

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos corruptos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar:

Author: Krystal

colaborador

4.8 6 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

6 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments