Corey Goode RC, revelação cósmica t03

S03E08 O Interior da Terra : Relatório para os Aliados (Rev. Cósmica)

Partilhar:

Repomos mais um episódio originalmente publicado em 2016, agora com legendas transcritas.

Alguns dos assuntos abordados continuam muito atuais.

S03E08 O Interior da Terra: Relatório para os Aliados (Revelação Cósmica ~ Corey Goode)
S03E08 Inner Earth: Into the Hall of Records

Assista ao episódio clicando no link abaixo:
https://drive.google.com/open?id=1D7JNJQGVlI4aRbD2U0Urgc2kl-imFQRV

Se der erro, use o browser chrome. Se não conseguir, use o browser chrome em modo anónimo (teclando Ctrl + Shift + n) no PC e se necessário, antes tem de fazer logout do seu gmail. Se ainda não conseguir, aceda a partir de outro PC. Alerta-se que os episódios têm sido retirados da internet, portanto se detetar que o episódio foi denunciado, faça um comentário para indicarmos outro link.

revelação cósmica temporada 3 episódio 8

REVELAÇÃO CÓSMICA – POR DENTRO DO PROGRAMA ESPACIAL SECRETO COM COREY GOODE E DAVID WILCOCK

Episódio com legendas em português do Brasil (para quem não deseja assistir ao vídeo):

Sou o apresentador, David Wilcock. Estou aqui com Corey Goode. Vamos dar continuidade a onde paramos no episódio anterior quando falávamos sobre a incrível viagem que ele fez ao interior da Terra:

S03E7 Anshar, os humanos do interior da Terra são seres de 4ª densidade

Então, Corey… depois… No último episódio, você descreveu como foi transportado do interior da Terra e foi parar na sala da sua casa. Mas é claro que o Gonzales quis saber o que aconteceu na biblioteca, porque você teve acesso, mas ele não.

[Corey] –Certo.

-Então, o que houve? Você disse que foi enviado de volta ao tempo… quando chegou na sua sala.

[Corey] –Certo. Em menos de 24 horas, fui contatado pelo Gonzales, e nós nos encontramos.

-Pessoalmente?

[Corey] –Pessoalmente. Tomamos uma cerveja, conversamos como de costume, e começamos a discutir sobre muitas das coisas que aconteceram.
Finalmente, ele estava repassando para mim informações novas sobre muito do que estava acontecendo com a Aliança da Terra, sobre como muitas coisas não estavam indo muito bem, muita coisa estava se degenerando, e então ia haver uma reunião do Conselho do Programa Espacial.

Eu teria que participar do relatório, para falar sobre a parte da qual ele não participou ou seja, a biblioteca.

-Estou curioso, pessoalmente e para o programa aqui, para entender qual o problema com as alianças terrestres. Sabemos que há um componente oriental forte, não é? Principalmente da China e da Rússia.

[Corey] –Muito forte.

-Então, tem a ver com a China, de alguma forma? Sobre o que se trata exatamente?

[Corey] –A Aliança da Terra é formada por dezenas de grupos pequenos que são… Quero dizer, alguns são quase como grupos militares.

Certo.

[Corey] –Mas a grande maioria deles é formada por sociedades secretas orientais e grupos bastante influentes e… bem, com muito acesso a investimento financeiro e informação.

-Poucas pessoas percebem que os chineses possuem quatro trilhões de ações americanas, e se decidirem que a situação está fugindo ao controle e quiserem destruir a nossa economia, são perfeitamente capazes. É uma das ameaças que eles têm feito para tentar mudar as coisas.
Eles não querem destruir a economia americana, porque a economia deles depende da nossa. Nós compramos os seus produtos. Por outro lado, eles têm um trunfo importantíssimo, que é um investimento de quatro trilhões de dólares.
É mais do que nós temos. Basicamente, a riqueza é controlada por eles.
Mas eles não conseguem representação no Banco Mundial e no FMI, para que possam votar.

[Corey] –Muitos dos que fazem parte do FMI são lobistas do BRICs.

-Certo.

[Corey] –Então…

-Foi o que houve depois que o AIIB, o Banco Asiático de Investimento em Infraestrutura, começou.

[Corey] – Exato. Então, o que houve com… A Aliança da Terra e a Aliança do Programa Espacial não querem as mesmas coisas. O objetivo geral é o mesmo.

-As pessoas da Aliança da Terra sabem sobre a Aliança do Programa Espacial?

[Corey] –Nem todas. Algumas sim.

-Certo.

[Corey] –Já até se encontraram.

-Entendo.

[Corey] –Houve inclusive troca de informações. A informação contida no despejo do banco de dados é compartilhada entre os aliados da Terra, para que todos possam agir da mesma forma. É redundante os dois lados terem a mesma informação.

-Certo.

[Corey] –Mas acontece que a Aliança da Terra foi fortemente infiltrada pelos famosos grupos conhecidos como Illuminati. Eles são mestres em infiltrações, e são bons em fazer com que outros grupos se separem.

Illuminati ou Cabala Escura ou Estado Profundo

-Quando o Banco Asiático de Investimento em Infraestrutura surgiu, acho que em 29 de Julho, ou Junho de 2014, ninguém esperava que 30 dos países ocidentais mais importantes resolveriam, imediatamente, participar. Mas foi o que aconteceu.

[Corey] –Isso.

-Então, está dizendo que foi quando a infiltração do FMI nas alianças começou, que a Aliança dos BRICs começou a se formar?

[Corey] –Bem, estava acontecendo em mais de uma frente. O ocidente tem o centenário Sistema de Reserva Federal.

-Certo.

[Corey] –Agora, o oriente quer que cem anos… eles agora esperam que seu novo sistema financeiro atue por cem anos, pois alegam que ele será mais justo e mais representativo da economia global.

-Mas, se liberarmos o que você chamou de replicadores, não haverá necessidade de dinheiro.

Replicadores – replicarão tudo gratuitamente

[Corey] –Isso.

-Então, para que um sistema financeiro?

[Corey] –Eles não querem o que o Programa Espacial Secreto quer que aconteça agora.

-É mesmo?

[Corey] –Eles querem que aconteça depois. Eles já viram as informações e dados que foram vazadas. Eles compartilharam com o grupo cabal, que ficou apavorado.

-Compartilharam a informação?

[Corey] –Sim.

-Mas isso é traição.

[Corey] –Eles estão infiltrados. Funciona assim. E uma parte desse grupo cabal, que é bastante radical agora, mais do que nunca, deseja a Terceira Guerra Mundial.

-Para impedir que isso vaze.

[Corey] –Isso. Muitos grupos estão convencidos que essas informações são irresponsáveis, e que não devem ser simplesmente jogadas sobre a humanidade.
As informações deveriam ser liberadas gradualmente, durante um século, e nós deveríamos trocar nosso sistema para algo mais… para um sistema financeiro mais justo, babilônico, ainda seria o “sistema babilônico do dinheiro mágico”, porém mais justo, e controlado pelo oriente.

No processo, vão liberar parte da tecnologia, informação, e descobertas sobre ETs, dentre outras coisas, mas sem tirar o gênio totalmente da lâmpada, entende?

-Não quero insultar a Aliança da Terra, mas, para mim, parece muito quando meu irmão e eu brigávamos por um pedaço de bolo. “Não, o seu é maior.” Não, o seu é que é.” “Eu quero…” E brigas para ver quem iria sentar no banco da frente do carro.
Não é essa mentalidade que vai nos ajudar a superar a crise planetária, no que diz respeito à ecologia, em que os oceanos e o ar só têm mais alguns anos de vida. Não podemos continuar usando tecnologia à base de combustível, se quisermos sobreviver.

[Corey] –O problema é justamente esse. Não é uma frente unida. São diversos grupos desordeiros trabalhando parcialmente juntos para a liberação do mundo. E…

-Então, eles concordam que o cabal precisa ser impedido, mas, fora isso, há grande divergência.

[Corey] –Discordância sobre o que vem depois.

-Entendo.

[Corey] –Alguns dos aliados da Terra querem o mesmo que o Programa Espacial Secreto quer, ou seja, um evento aberto, tribunais seguido por liberação absoluta de tecnologia para toda a humanidade, com uma civilização transitória para seguirmos em frente.

-Bem, nem toda revelação será agradável, mas todos sairão ganhando se a tecnologia for liberada.
Esqueça os cem anos. Seria imediato. Todos saem ganhando.

[Corey] –Não, nem todos.

-Como assim?

[Corey] –Quem está no poder, ou quem quer permanecer no poder, não sai ganhando.

-É, acho que se existe um sistema transparente, não há motivo para existir diferentes aspetos do governo para ver aonde o dinheiro vai, ou como as decisões são feitas, seria tudo transparente e estaria na Internet. Não precisaria estar escondido.
Entretanto, às vezes, a democracia pode levar a uma burocracia ineficiente. Nada ficaria pronto, porque um indivíduo com opinião forte poderia mudar o rumo e fazer com que fosse negado pelo comitê.
Já fiz parte de uma banca de diretoria em uma igreja ecumênica onde isso aconteceu, e todos queriam que a votação fosse unânime. É impossível. No fim, nada é resolvido.

[Corey] -Certo. Há uma quebra enorme entre a Aliança da Terra e várias pessoas que uma vez acreditamos que estavam unidos a um objetivo comum, e agora estão se afastando e dizendo: “Bem estamos meio que gostando da ideia de uma mudança na sociedade mais gradual, com disseminação de informação mais lenta.
Parece ser mais saudável. Parece ser mais responsável.” Estão racionalizando.

Há aspectos islâmicos nesta aliança, como as escolas de mistérios do sufismo, ou coisas do gênero?

[Corey] –Há membros de toda esfera da sociedade envolvida nesta Aliança da Terra.

-Certo. Então Gonzales está explicando para você sobre a quebra na Aliança da Terra. E depois?

[Corey] –Disse ainda que há uma quebra na Aliança do Programa Espacial Secreto.

-É mesmo?

[Corey] –As alianças estão sofrendo. Boa parte é causada pelas mudanças energéticas que estão acontecendo no nosso sistema solar. As pessoas estão tendo dificuldade para se acostumar. Muito depende da sua espiritualidade, da sua polaridade, do tipo de pessoa que você é, como você vai lidar com essas mudanças energéticas.

-Repetindo a frase famosa de Richard Hoagland “Os bons estão melhorando e os piores piorando.”

[Corey] – Certo. E os loucos estão ficando mais loucos.

É.

[Corey] -Falamos sobre isso. Disseram que seria… que ele seria um tópico na reunião, e que queriam ouvir de mim. Disseram que algumas pessoas não gostaram que eu fiquei sozinho na biblioteca, e que agora precisavam confiar no que eu tinha a dizer sobre o que houve. Então…

-Não podiam lhe dar uma injeção de escopolamina para tentar fazê-lo contar a verdade?

[Corey] –Esse tipo de coisa já causou um grande desentendimento entre nós. Então, não. Não era mais uma opção. Eles não poderiam fazer isso.

-Ok

[Corey] –Mas eles tinham… Há intuitivos no grupo, pessoas capazes de perceber qualquer tipo de mentira da minha parte.

-Claro.

[Corey] –Mas grande parte é o ego, pessoas querendo mandar mais.

-E eles estariam perdidos se os seres esféricos não estivessem compartilhando informações e logística, para que tudo isso fosse possível.
Então, se os seres esféricos escolheram você e o Gonzales para representá-los, sinto muito se não gostaram, mas a alternativa é não ter o apoio necessário para possibilitar a empreitada.

[Corey] –Eles foram avisados para parar com todas as atividades ofensivas. Chega de bombas, tiroteios ou ataques.

-Pois os locais que foram construídos passarão para os humanos.

[Corey] –Essa infraestrutura gigantesca que o Programa Espacial Secreto do ICC construiu deve ser entregue para a humanidade em algum momento.

-Certo.

[Corey] –Vai se tornar a base da nossa civilização de transição, bem ao estilo Star Trek.

-Então, eles não gostaram de você receber esta informação e de terem que depender disso. Não sabem se você está mentindo.

[Corey] –A velha história. A história de sempre.

-Certo.

[Corey] –Então, para resumir, quando chegou a hora predeterminada, fui levado para uma base diferente.

-É o método da Esfera Azul novamente.

[Corey] –Método da Esfera Azul. Levado para uma base diferente. Era em Kuiper

-Uma base em outro planeta?

[Corey] –Sim. Uma das bases no Cinturão de Kuiper. E o local está cheio de membros do Conselho da Aliança do Serviço Secreto Espacial.

-Dê uma visão geral de como era o local se estivéssemos com você. O que estaríamos vendo? É escuro? É bem iluminado?

[Corey] –É… bem… não era iluminado demais. Mas também não era escuro. É como a iluminação aqui.

-Certo.

[Corey] –Não era um anfiteatro, mas era plano na frente, e parecia um pedaço de torta ao encurvar nos fundos.

-Certo.

[Corey] –Foi o único cômodo onde eu estive.

-Como um espaço para palestras em uma faculdade?

[Corey] –É, mas era todo plano. Não tinha inclinação.

-Certo.

[Corey] –Estavam todos sentados e…

-Quantas pessoas estavam lá?

[Corey] –Mais de 60.

-Certo. Reconheceu alguém de encontros passados?

[Corey] –Sim. É. Eu havia me desentendido com alguns deles e estávamos meio desconfortáveis, pedindo desculpas, apertando as mãos, esse tipo de coisa.

-E lá, todas as raças na Terra estavam misturadas? Indianos, negros, brancos, asiáticos…

[Corey] –Assim como nos outros encontros.

-Certo.

[Corey] –Fui levado até lá, e o Gonzales já estava à minha espera.

-E eles colocaram-no bem à frente, com todos os olhos em você?

[Corey] –Na lateral dianteira. Ninguém estava totalmente na frente.

Sentei-me e algumas pessoas começaram a falar. Falaram sobre diferentes divisões na aliança, as coisas diferentes que estavam acontecendo.
Eu nem devia falar sobre algumas dessas coisas. Depois, quiseram o meu relatório sobre o que houve na biblioteca e tudo o mais. Levantei-me e comecei a falar sobre o relatório, meu relato.

E, imediatamente, começaram a fazer perguntas e tecer comentários. “Não é interessante que, de repente esses grupos subterrâneos querem falar com os seres esféricos e, com isso, você se torna, de repente, mais valioso?” Como se eu estivesse criando uma narrativa para ter mais valor.

-Mas eles têm intuitivos que perceberiam se você estivesse inventando histórias.

[Corey] –Eles estavam sendo ridículos.

-Então queriam fazer parecer que você estava tentando se fazer de importante, enquanto eles tentavam afastá-lo.

[Corey] –Isso.

-Eram as mesmas pessoas com quem você havia conversado sobre isso?

[Corey] –Eram.

-Que interessante. Então é como eles pensam. Eles vêm de uma cultura Cabal. Acham, acreditam que todo mundo tem a sua vantagem a defender.

[Corey] –Pode-se dizer muito sobre uma pessoa quando ela o acusa de algo. Elas estão mostrando o que fariam se estivessem na mesma situação.

-É.

[Corey] –Elas misturam tudo. A forma que pensam, que sentem e o que fariam com as outras pessoas.

-Sim, faz sentido.

[Corey] –Então basicamente, fiz o relatório completo, como no episódio anterior. Eles trouxeram Gonzales para a frente, e conversaram com ele sobre fazer contato com a Aliança das Esferas.

-Eles sabiam que a história dos sumérios foi alterada pelo cabal, e que Sitchin recebeu informações falsas?

[Corey] –Eles não ficaram chocados.

-É mesmo?

[Corey] –Não. Ninguém parecia estar caindo da cadeira ou nada parecido.

-Eles perceberam que os seres do interior da Terra fingiam ser mestres iluminados influenciando as pessoas?

S03E02 Humanos vivem há 18 milhões de anos no interior da Terra

[Corey] –Eles sabiam que eu falava sobre isso há mais de um ano. Procurei nos meus fóruns online e vi que a primeira vez que comecei a falar a respeito foi dezembro de 2013.

-Eles sabiam que os seres do interior da Terra tinham livros da superfície, e que os estavam estudando?

[Corey] –Não, mas não ficaram surpresos.

-Então, você não disse nada que eles já não soubessem?

[Corey] –Correto.

-Muito bem.

[Corey] –É, mas o…

-Mas talvez alguém como o Gonzales poderia ter trazido mais do que você, dado a experiência dele, o que deve tê-los enfurecido.

[Corey] –É. Ele teria entendido melhor a situação do que eu.

-Certo.

[Corey] –A informação sobre os Guardiões serem os construtores da Antiguidade, que na verdade era a Aliança dos Seres Esféricos, era novidade para eles, fez com que prestassem atenção.

-E há ainda os Aviários Azuis. Quando os membros do Programa Espacial perguntaram “Você é o Ra representando a Lei do Uno?” A resposta seria: “Eu sou Ra” e o restante do nome, que é exatamente como Ra apresenta-se depois de cada pergunta da Lei do Uno. Tudo encaixa maravilhosamente bem.

[Corey] –Dentro da Aliança do Programa Espacial Secreto, poucos acreditam em uma transformação em seres mais amorosos, com mais capacidade de perdoar e todo o resto da mensagem. Muitos têm dificuldade no que diz respeito aos conceitos da Lei do Uno.

-Certo.

[Corey] –E alguns grupos não gostam da ideia de uma criatura como um pássaro azul se comunicar. Há alguns problemas com a Aliança do Programa Espacial Secreto, sobre o que está acontecendo.

Aviário Azul – Blue Avian

-Visto que eles têm acesso a esta informação nos tablets de vidro, pois os grupos que vieram depois apagaram as descrições escritas da raça dos construtores da Antiguidade – e sabemos que os grupos que vieram depois eram mais negativos, mais bélicos, eram fazendeiros genéticos – sendo assim não faria sentido se eles estivessem encobrindo os relatos que mostravam a raça original como sendo muito mais positiva do que eles? Não seria esta a conclusão lógica?

[Corey] –Bem, sim e… Sim, mas…

-Só precisa usar a lógica!

[Corey] –É. Na Terra, mesmo os reis apagam os nomes dos reis anteriores, ou proprietários das terras das quais controlam atualmente.

-Claro

[Corey] –Os monumentos podem até estar de pé ainda, mas são… Os hieróglifos e pergaminhos foram violados.

-E depois? Eles estão interessados no fato que os construtores da Antiguidade poderem ser iguais aos Guardiões, ou seja, seres esféricos?

[Corey] –Então, eles falam com Gonzales, e querem que o Gonzales… querem que o Gonzales confabule com a Aliança dos Seres Esféricos, e faça o que for preciso para promover uma espécie de encontro entre esse novo conselho do interior da Terra e a Aliança dos Seres Esféricos, porque o novo conselho foi visto de forma bastante positiva.
Uma mudança positiva, uma melhoria em relação ao Conselho do Programa Espacial Secreto.

-Quando o povo da Aliança do Interior da Terra foi para a base da Aliança do Programa Espacial no Cinturão de Kuiper, o Conselho da Aliança do Interior da Terra reuniu-se com as pessoas que agora estavam na sala com você?

[Corey] –Sim.

-Então eles conheciam o povo do interior da Terra?

[Corey] –Isso.

-Então, agora querem intermediar um acordo, usando Gonzales para conseguir que os seres esféricos entrem diretamente em contato com o povo do interior da Terra, eliminando assim o intermediário, o que eles parecem muito entusiasmados em fazer.

[Corey] –Bem, fui totalmente ignorado e eles começaram imediatamente a falar com Gonzales sobre como gostariam de proceder a seguir.

-Que interessante.

[Corey] –Fiquei totalmente de fora da conversa. Entenda isso como quiser.

-O que o Gonzales disse?

[Corey] –Ele disse que tanto quanto estava em seu controle, ou seja, que ia ver o que era possível.

-Certo.

[Corey] –Mas, sabe, pouquíssima… mas muito pouco depende dele.

S03E04 Humanos Originais vivem no interior da Terra há milhões de anos

-Certo. Aconteceu mais alguma coisa? Ou o fim da reunião foi bem aí?

[Corey] –Esse foi o fim da reunião. Recebi mais alguns detalhes sobre as segmentações que aconteceram tanto no Programa Espacial como nas alianças terrestres, quais as preocupações, o receio de que informação fora de hora sobre vazamento prematuro de dados saísse em grandes lotes, dando às pessoas uma forma do cabal achar um jeito de corromper a informação que está sendo liberada.
Estavam muito preocupados com o que estava acontecendo na infiltração da Aliança da Terra, quem tinha essa informação, e sabiam que andaram compartilhando o vazamento dos dados com o cabal.

-Você disse que o cabal está tentando desesperadamente começar uma Terceira Guerra Mundial para contrabalançar o efeito da liberação da informação.

[Corey] –O que disseram sobre isso foi que há diversas seitas secretas dentro dos Sindicatos dos Governos Secretos da Terra, com profecias que eles estavam tentando criar na Síria, em que Damasco viraria fumaça.
Eles desejavam criar o que acreditavam que seria uma nova linha do tempo, ou um catalisador capaz de trazer a Terceira Guerra Mundial.

-Como em uma profecia bíblica?

[Corey] –Eu não… É uma profecia que eles. É uma profecia em que vários daqueles grupos acreditam. Nem sei se é uma profecia bíblica também, ou…

-Por que Damasco?

[Corey] –Não sei. Mas Damasco virar uma grande coluna de fumaça parece ser algo no qual eles têm trabalhado com afinco. E aí, de repente a Rússia começa a atacar a Síria. Achei o momento muito interessante.

-Pelo que estamos vendo, através das nossas fontes internas e ao fazer deduções lógicas, parece que a Rússia está atacando exércitos relacionados ao cabal, o E.I.. Isso é consistente com a informação que você está recebendo?

[Corey] –Isso.

-O E.I. não seria um grupo islâmico, mas um subterfúgio para o exército Cabala em certos aspectos?

[Corey] –Isso. Criado por eles.

-Você disse que a aliança terrestre está tentando segurar informações, ou pelo menos parte dela, para que possam… para que talvez o Bloco do Leste pudesse ficar com o controle do sistema financeiro por um século.
Mas nem todas as partes da aliança terrestre concordam com esse plano. Há quem queira ver esse vazamento de dados vir à tona?

[Corey] –Correto.

-Não é verdade que alguém poderia fazer isso? Quero dizer, temos a Internet, não é? Qualquer um pode disponibilizar a informação.

[Corey] –Mas precisa ser feito no momento certo. É necessário que haja um evento catalisador para que todos os habitantes do planeta estejam dispostos a prestar atenção.
Se for liberado e a mídia tratá-la tipo “Uma maluquice de teoria de conspiração acabou de entrar na Internet.” Eles podem impedir o acesso a vários desses diferentes… Pode ser feito.

-Mas não funcionou com Snowden, porque havia documentos com o selo de sigilo máximo marcado com códigos. E há gente de dentro dizendo: “É, sabemos o que é isso.” Além de pessoas como Greenwald do The Guardian, em Londres, atestando a procedência dos documentos.
Imagino que um plano desses também deva estar sendo criado nesta ocasião.

[Corey] –É. Eles devem ter aprendido alguma coisa.

-É. Pete Peterson falou para mim, e talvez você tenha ouvido o mesmo:

[Corey] –“Pode-se fechar os sistemas o quanto quiser.”

-Disse ainda que diversos jornalistas foram contatados pela Cabal, que disseram: “Se continuar a investigar essas histórias, vamos colocá-lo de cabeça para baixo e arrancar toda a cera do seu ouvido. Isso se você tiver sorte.”

[Corey] –Certo.

-Uma das histórias importantes que o Peterson mencionou, que os jornalistas estavam prestes a liberar era: por que não se estava enviando tanta energia da costa oeste do Estados Unidos para os grandes cabos que alimentam o HAARP no Alasca, mas estavam desviando para Bluffdale, no Utah, para um centro de informática, onde os computadores… – os jornalistas tinham esta informação – sabiam que os computadores de lá estavam pegando todas as ligações e as transcrevendo, como Siri faz com o iPhone.
Havia transcrições de chamadas telefônicas de todo mundo! Essa história vazou recentemente, mas sem muito alarde. Mas parece que essa informação ia ser liberada para a imprensa toda, até a Cabala impedi-los.
Então, está dizendo que a Cabala tentou impossibilitar que outro episódio como o de Snowden acontecesse novamente?

[Corey] -Isso.

-Não parece que vai funcionar. Acredito que as coisas vão começar a acontecer como uma avalanche muito além da habilidade deles de controlar.
Então, será que existe algum tipo de movimento de xadrez extraterrestre, onde eles resolvem retirar a cobertura de uma nave, e todo mundo vai ter que lidar com o facto de que estão vendo a mesma coisa? Acha que isso pode acontecer?

[Corey] –Ainda existe uma proteção para a defesa do planeta. Se o Programa Espacial Secreto tentasse sobrevoar às vistas, ele seria abatido e destruído.

-É mesmo?

[Corey] –É. Então, isso vai ter que ser… depende muito da humanidade. Muitos ainda precisam acordar.
E tem a ver com o que temos falado, sobre a nossa consciência criativa criando um novo futuro, e não deixar que nossas mentes sejam manipuladas pelos poderes da Cabala, que se utilizam da nossa consciência criativa, como base da sua magia.

-Com certeza. Ainda há muitos pontos que ainda não cobrimos. Então, assistam ao próximo episódio de ”Revelações Cósmicas”. Sou o seu apresentador, David Wilcock. Obrigado por assistirem.

revelação cósmica temporada 3 episódio 8

FIM

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos corruptos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar:

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments