2021 Artigos B.F., Benjamin Fulford

bf ~ Pandora Papers expõe 100 bilionários e 30 líderes mundiais

Partilhar:

O regime de Biden é considerado inadimplente; é concedido até 18 de Outubro antes de todo o inferno se soltar

Este site, oevento.pt limita-se a traduzir o relatório semanal do jornalista Benjamin Fulford que usa fontes. Use o seu discernimento.

O falso regime “Biden” nos EUA falhou a 30 de Setembro e foi autorizado até 18 de Outubro antes de ser finalmente puxado para aquele regime maléfico, prometem fontes da sociedade secreta asiática. O financiamento foi cortado porque as famílias criminosas Rockefeller/Rothschild, etc., por detrás do regime “Biden” não cumpriram a sua promessa de entregar a Austrália aos chineses comunistas, dizem as fontes.

Corey Goode ~ Lei Cósmica e a Nossa Parte na Libertação Planetária

Esta é a verdadeira razão pela qual “as más relações entre a China e a Austrália deram uma volta inacreditável esta semana, quando a China disparou um míssil de capacidade nuclear ‘Long March 3B’, directamente sobre Sidney, Austrália”.

https://halturnerradioshow.com/china-fires-nuclear-capable-missile-directly-over-sydney-australia

A mudança na Austrália é refletida pelo fato da Premier Gladys Berejiklian ter renunciado como Premier de Nova Gales do Sul “depois que uma investigação descobriu que ela e outras pessoas do governo estavam recebendo milhões de dólares da Pfizer para pressionar leis draconianas de vacinas”, de acordo com fontes de inteligência australianas.

https://7news.com.au/nsw-premier-gladys-berejiklian-resigns-amid-probe-by-anti-corruption

O facto de se ter recusado a entregar-se à China comunista é também a razão pela qual a UE entrou na luta, cortando as conversações comerciais com a Austrália, dizem as fontes.

De qualquer forma, o corte do financiamento asiático foi o que levou o fake Biden a dizer “Nós vamos fazer isso… Não importa quando. Não importa se em seis minutos, seis dias ou seis semanas”. Nós vamos fazer isso”.

https://benjaminfulford.net/wp-content/uploads/2021/10/biden666.mp4?_=1

Ao ostentar abertamente o número 666 satânico, os criminosos que utilizam a máscara de borracha “Biden” como fachada, saíram completamente do armário.

Uma vez que estes criminosos levaram a cabo atos horrendos de assassinato em massa sempre que enfrentaram o incumprimento no passado, pode ter a certeza de que esta declaração de Biden se destinava a ser tomada como uma ameaça.

S03E08 O Interior da Terra : Relatório para os Aliados (Rev. Cósmica)

Desta vez, com poucas dúvidas, pretendem ultrapassar o 9/11, Fukushima e a falsa pandemia de 2020. O candidato óbvio desta vez é La Palma. O vulcão que ali existe está em erupção com intensidade crescente e está a fazê-lo de uma forma que aumenta as hipóteses de um tsunami maciço atingir a costa leste dos EUA, etc.

The La Palma Volcano Eruption and What It Means

É por isso que é necessária uma acção militar conjunta da Rússia, do Pentágono e da China para acabar com estes criminosos de forma permanente. A base subterrânea na Noruega – de onde provém o ataque HAARP a La Palma – é um alvo principal. O quartel-general da máfia Khazariana em torno do Lago de Genebra é outro.

Nestas circunstâncias, a Sociedade do Dragão Branco está a convocar uma reunião em Tóquio para assegurar que os chapéus brancos recebam financiamento para assumirem as partes funcionais do governo dos EUA após a remoção dos criminosos Biden. Esta reunião tem o apoio da Comunidade Britânica, do Vaticano (Maçons P3), dos Russos (FSB) e das sociedades secretas asiáticas. A reunião foi convocada para Tóquio em vez de Liechtenstein, tal como proposto pelo povo “Biden”, por recomendação dos maçons P3.

Justiça suspende certificado de vacinação no Rio de Janeiro (Brasil)

Além disso, para manter a pressão sobre a máfia khazariana, um representante da Sociedade do Dragão Branco teve uma reunião, na semana passada, com um tal Sr. K, um dos melhores assassinos do submundo japonês. O Sr. K é conhecido por cortar os dedos das pessoas, um de cada vez, até conseguir a informação que precisa. Ele então embrulha os corpos em chumbo e os despeja no oceano, de acordo com colegas. Em todo caso, K disse que a facção da Sociedade dragão negro com quem era afiliado decidiu se aliar à SDB. Posteriormente, a SDB deu ao Sr. K uma lista dos principais agentes da máfia khazariana no Japão. K prometeu que ele e seus homens iriam “investigar o caso”.

A WDS também teve uma reunião na semana passada com grupos de direita que têm de ser capazes de mobilizar outras facções do submundo japonês. Isto significa que a máfia da vacina no Japão está agora condenada.

A selecção de Fumio Kishida como primeiro-ministro do Japão fez parte desta mudança. Podemos agora revelar que parecemos apoiar deliberadamente Takaishi Sanae como primeiro-ministro, a fim de confundir a máfia Khazariana (KM) acerca da sua lealdade. Takaishi deveria ter sido seleccionado para encobrir crimes do ex-Primeiro-Ministro Abe Shinzo. Isto incluiu corrupção nos Jogos Olímpicos de Tóquio e a criação de um laboratório de guerra biológica disfarçado de escola veterinária.

O grupo de direita, que tem fortes ligações a Taiwan, disse também que uma enorme base subterrânea de Taiwan na China tinha sido inundada recentemente “matando dezenas de milhares de generais e soldados taiwaneses”. Isto está certamente relacionado com um relatório da CIA segundo o qual uma base sob a barragem das Três Gargantas, que tinha sido utilizada para mineração de criptomoeda, foi destruída. O governo chinês confirmou parcialmente este facto ao emitir uma proibição total de todo o comércio de criptomoeda.

Os chineses estão também a lutar contra a KM de muitas outras formas. A repressão das mega-estrelas, por exemplo, foi concebida para impedir a táctica KM de usar “celebridades”, para manipular a opinião pública. Os chineses, também, estão reprimindo as tentativas de lavagem dinheiro fiduciário da MK na China, através, do mercado de ações dos EUA para empresas chinesas de alta tecnologia. Também, estão reprimindo as tentativas de transformar os chineses em fracos efeminados, como aconteceu no Japão e em grande parte do Ocidente.

O Desaparecimento das Celebridades Chinesas é um prenúncio de outra Revolução Cultural em curso

CoBra ~ Sustente a Luz (parte 2) ~ eliminação da anomalia primária

Esta informação enviada pela CIA Ásia Oriental está quase de certeza relacionada: O comércio de acções Evergrande (3333 HK) e Evergrande Property Services (6666 HK) foi suspenso em Hong Kong. “A negociação das acções (código da acção: 03333) do Grupo Evergrande da China (a Empresa”) será interrompida às 9:00 de hoje (4/10/2021). Consequentemente, todos os produtos estruturados relacionados com a Empresa serão também suspensos da negociação ao mesmo tempo. É muito provável que os detentores de títulos offshore do Evergrande sejam eliminados. Isso inclui todos os bancos estrangeiros que compraram vários títulos de US $ 10 bilhões.

O MI6 e os verdadeiros tipos James Bond, também, estão em pé de guerra contra a MK. “A Pandemia foi uma bomba suja detonada pela máfia de bandidos Rothschild. Se os judeus não enforcarem todos eles, nós o faremos” prometem fontes do MI6.

A publicação “Pandora papers”, revelando acordos offshore e bens de mais de 100 bilionários, 30 líderes mundiais e 300 funcionários públicos, fez parte desta ofensiva, diz o MI6.

www.theguardian.com/2021/oct/03/pandora-papers-biggest-ever-leak-of-offshore-data-exposes-financial-secrets-of-rich-and-powerful

www.chron.com/Key-findings-from-the-Pandora-Papers-investigation

“Os Pandora papers são um aviso muito firme da nossa parte de que enquanto a população civil de todo o mundo viver sob o domínio do fascismo mundial e, permaneceremos em silêncio apenas por um certo tempo e ninguém estará acima da lei. Sabemos tudo sobre o que se passa no mundo e estamos bem preparados e capazes de lidar com isso…São necessárias muitas árvores e muita corda, mas não temos nem um pouco de medo de usa-las isto”, dizem eles.

Revista Lancet alvo de críticas após capa polémica “corpos com vaginas”

A divulgação dos arquivos do julgamento de Nuremberg, na semana passada, teve o objetivo de lembrar que a justiça para os criminosos de alto perfil também viria desta vez, assim como aconteceu depois da Segunda Guerra Mundial, dizem fontes do Mossad.

www.disclose.tv/files-of-the-nuremberg-trials-published-online

Por exemplo, neste link pode se encontrada uma lista de 40 “bilionários” que deveriam ser executados por seus lucros com a falsa pandemia de Covid.

www.forbes.com/meet-the-40-new-billionaires-who-got-rich-fighting-covid-19

Para entender que estamos realmente lidando com criminosos pedófilos, aqui estão as evidências concretas do tráfico de crianças. Um avião de carga que decolou do Sudão do Sul foi inspecionado por funcionários da alfândega durante uma escala no Níger.

Foram descobertas centenas de crianças sequestradas num avião de carga a caminho da Espanha. No vídeo, as autoridades dizem que as crianças foram destinadas a serem vendidas a pedófilos ou usadas para transplantes de órgãos. Observem que a tripulação sendo levada em pulseiras condizentes:

https://rumble.com/vnax0p-avio-intercetado-com-crianas-para-pedofilia-e-venda-de-rgos.html

A MK, é claro, luta de todas as maneiras possíveis. Por exemplo, eles usam meios de propaganda como a CNN para ameaçar paralisar o comércio mundial, a menos que todos sejam vacinados. “A Câmara Internacional de Transporte Marítimo (ICS) e outros grupos industriais alertaram para um ‘colapso do sistema de transporte global’ se os governos não restaurarem a liberdade de movimento dos trabalhadores do transporte e não lhes derem prioridade para receberem vacinas reconhecidas pela Organização Mundial de Saúde”.

https://edition.cnn.com/2021/09/29/supply-chain-workers

Vemos também relatórios como este: “uma crise de abastecimento está a transformar-se numa crise total caracterizada pela escassez de energia, mão-de-obra e transporte de Liverpool para Los Angeles, e de Qingdao para Queensland”.

www.theguardian.com/2021/oct/02/supply-chain-world-economy-energy-labour-transport-covid

Vemos ainda muitas manchetes de pânico como: “A crise do gás atinge os alimentos, na medida em que as gigantescas estufas holandesas vão escurecendo”.

www.bloombergquint.com/your-tomatoes-may-cost-more-as-gas-prices-hit-dutch-greenhouses

Naturalmente, todas estas são desculpas esfarrapadas para a falência.

Falando de desculpas, o Economista Sénior Fed Jeremy Rudd disse na semana passada que “o papel principal da economia dominante na nossa sociedade é fornecer uma apologia por uma ordem social criminosamente opressora, insustentável e injusta”.

www.bloomberg.com/2021-09-24/fed-economist-bemoans-criminally-oppressive-social-order

Este é um sinal de que os gerentes médios do sistema de escravatura da dívida babilónica do KM estão a acordar e a revoltar-se.

É por isso que o KM está também a tentar escapar à justiça, esforçando-se mais do que nunca para começar a sua tão desejada Terceira Guerra Mundial.

Por exemplo, eles agora estão encorajando os líderes escravos iranianos a iniciarem a guerra. Por exemplo, o porta-voz do Ministério das Relações Exteriores iraniano, Saeed Khatibzadeh, disse ao grande jornal nacional israelense em língua hebraica Maariv que a “guerra com Israel já começou”.

A liderança escrava iraniana também está agora a tentar fomentar a guerra com o Azerbaijão.

https://www.debka.com/large-iranian-military-drill-on-azerbaijan-border-targets-bakus-ties-with-israel/

É claro que os russos não estão prestes a permitir que uma tal guerra comece. Em vez disso, os russos estão a fazer os seus próprios grandes movimentos. Na semana passada, o político russo de topo Yevgeny Alexeyevich Fyodorov

https://en.wikipedia.org/wiki/Yevgeny_Alexeyevich_Fyodorov

disse aos patriotas alemães que se os EUA entrarem em bancarrota como esperado, a Rússia ajudará imediatamente a libertar a Alemanha.

https://t.me/thueringer_widerstand_chat/172122

No entanto, antes de desistir dos EUA, é favor notar que apesar da tomada do governo dos Estados Unidos por criminosos satânicos, os EUA ainda são muito mais fortes do que a China em termos de poder brando.

www.statista.com/countries-with-most-respondents-with-favorable-views-towards-the-us-or-china

Isso significa que os EUA vão se recuperar internacionalmente muito rapidamente, assim que os chapéus brancos se livrarem dos criminosos.

Numa nota final desta semana, gostaríamos de mencionar uma enorme descoberta científica da Índia:

Uma equipa de cientistas desenvolveu, pela primeira vez, um reactor que produz uma quantidade substancial de hidrogénio utilizando fontes sustentáveis como a luz solar e a água, o que é um processo rentável e sustentável, disse na quarta-feira o Departamento de Ciência e Tecnologia (DST). A equipa do INST empregou o semicondutor orgânico de baixo custo em nitretos de carbono.

https://economictimes.indiatimes.com/indian-scientists-develop-reactor-for-cost-effective-production-of-hydrogen-using-sunlight-and-water

Isto é algo que deveria tornar os veículos eléctricos, com as suas baterias caras, obsoletos. Em teoria, os carros deveriam ser capazes de gerar hidrogênio suficiente com painéis solares no teto ou em casa, para viajarem gratuitamente a praticamente qualquer lugar. Foi a Índia, junto com a China, que puseram fim aos esforços artificiais dos oligarcas Ocidentais para manterem a energia solar competitivamente cara.

A energia solar é agora uma das formas mais baratas de energia na Terra.

Os fabricantes japoneses de automóveis e funcionários governamentais há muito que se queixam de que foi a interferência ocidental que os impediu de mudar para a energia do hidrogénio. Agora parece que a Índia, que é mais independente do que o Japão, está prestes a iniciar a era do hidrogénio.

Artigo completo traduzido de Benjamin Fulford de 4 de outubro de 2021.

FIM

Disclaimer: Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos. Este site publica artigos próprios e de outros informantes em que se limita a publicá-los: quer dizer que pode não concordar com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo.

Partilhar:

Author: Krystal

colaborador

5 3 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

6 Comentários
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments