A Cabala

Illuminati ou Cabala Escura ou Estado Profundo

Partilhar no Facebook

Os Illuminati ou Cabala Escura (Cabal) ou Estado Profundo (Deep State) ou Máfia Khazariana são os seres negativos que controlam este mundo

Estes são os grupos, as forças que controlam mantendo-nos reféns neste belo planeta. Eles criam a violência e a dor em todo o mundo e nós pagamos o preço.

Os grupos negativos são:

A Fação Jesuíta

Encontrada principalmente no Vaticano. O seu ‘”trabalho” é o controlo da mente, o controlo das pessoas. Eles usam a doutrinação religiosa do pecado e do inferno e estão por trás de muitas operações para controlar as populações. Eles têm controlado a educação.
Esta fação foi muito poderosa até o início do século XIX, quando a fação Rothschild assumiu o controlo. Cerca de 10% dos jesuítas pertencem a esta fação, entre eles alguns cardeais, papa preto (Adolfo Nicolas), ex-papa branco (Joseph Ratzinger) e famílias da nobreza negra da Itália . Este grupo foi criado no ano 325 no Conselho de Nicea, onde Constantino criou o Culto cristão para destruir os mistérios gnósticos (incluindo o cristianismo gnóstico). Continuou a prosperar como Inquisição sagrada e ainda está infiltrado fortemente em muitas organizações católicas. A sua principal esfera de influência é América do Sul e África. A sua principal motivação foi o controlo espiritual e a opressão da humanidade. Agora, o seu principal motivo é simplesmente manter-se vivo. Após o evento, haverá uma grande purificação de todas as religiões convencionais, pois serão alinhadas com a verdade.

Jesuítas

A Fação Rothschild

Eles administram o dinheiro para os jesuítas. Esta fação da Cabala foi totalmente infiltrada na medicina moderna: um exemplo é a vacinação. Fomos geneticamente alteradas por meio de vacinas. O plano por trás da ideia Rothschild da medicina é manter-nos a todos como escravos de trabalho. Há cura para tudo e muitas das doenças existentes foram desenvolvidas em laboratório (SIDA, autismo, etc). A cura para as doenças será uma realidade após O Evento.
Eles controlam a Europa, altas finanças através da Reserva Federal e da maioria dos principais meios de comunicação. O seu líder é Jacob Rothschild e com as suas conexões comerciais com Henry Kissinger, eles influenciam a fação Rockefeller. Através de David Rothschild e o seu casamento com Olimpia Aldobrandini influenciam a fação jesuíta. A nobreza negra da Europa (exceto a Itália) pertence a essa fação. São na sua maioria os senhores negros Rigelianos de origem e na Atlântida, foram responsáveis ​​pelo dilúvio. A sua principal motivação era governar o mundo, mas agora a sua motivação é manter pelo menos algum dinheiro, tentar manter o controlo sobre a mídia o maior tempo possível e não serem presos.

A Fação Rockefeller

Eles controlam os EUA, o comércio de petróleo, produtos farmacêuticos, produção de alimentos e parte dos militares. Eles contrabandearam nazistas para os EUA e, assim, eles também são chamados de Illuminazi. O seu verdadeiro líder é David Rockefeller (que vive no seu pequeno apartamento, NY, com quase 100 anos!), com Volksführer George Busch Sr. e conselheiro estratégico Heinz Kissinger ao seu lado. Eles são na sua maioria draconianos que costumavam ter muitos escravos reptilianos no seu império galáctico e queriam repetir o mesmo na Terra. Então, a sua principal motivação foi criar uma sociedade de escravos da ditadura mundial. Agora, a sua principal motivação é escapar e não ser preso. São também cerca de 2000 pessoas envolvidas em Medicina, Ciência, pesquisas nazistas e Tecnologia. E isso me lembra um milhão de coisas como a verdadeira razão por trás da vacinação, Fluoretação das águas.

Arcontes

O seu campo de energia não é humano. Eles não são reptilianos. Os poucos em corpos físicos encontram-se entre as famílias da Nobreza Negra na Itália, alguns entre os políticos, alguns no Vaticano.

Arcontes ou Nobreza Negra

Reptilianos

Eles são os subordinados dos Arcontes; colocam pressão sobre os pontos fracos das pessoas, trabalhando para incentivar a beber mais, temer mais, etc. Todos nós devemos nos proteger com luz branca e pedir apoio com a limpeza destas energias. Os reptilianos podem ser encontrados tanto no físico como no plano astral.

Reptilianos

Blobs

Estes são como amebas, como cavalos-marinhos, como entidades que flutuam no espaço astral. Eles fazem o que lhes é dito para fazer. Eles se conectam aos campos e emoções humanas e as controlam. Seu trabalho é criar conflito entre as pessoas, especialmente os sentimentos calorosos entre casais em suas brigas, por exemplo. Temos o poder dentro de nós mesmos para rejeitar essas emoções pela nossa vontade.

Frota Escura

Originária da civilização separatista nazi e coopera com os draconianos e, claro, como os draconianos estão sob o comando do grupo quimera, dessa forma a frota escura está sob o comando do grupo quimera.
A maioria dos criminosos pesados não estão em Bruxelas. Temos três centros tradicionais no Vaticano, cidade de Londres e Washington DC. Estes são os principais centros da cabala na superfície. Todo o resto são os centros menores, que não são tão importantes.

C: A nobreza negra, os arcontes que controlam os jesuítas e os Cavaleiros de Malta, estão controlando os Rothschilds, e então se ramificam para, na verdade, a rede khazariana israelita que está em Israel, EUA, Reino Unido, Turquia, Qatar, Arábia Saudita. Existem várias fações, que mudam de alianças, e o grupo quimera e os arcontes estão no topo dos bastidores que controlam tudo.

Os chamados pré-Adamitas (esses humanos gigantes com crânios alongados que são os antepassados ​​reais da linhagem de treze famílias) , muitas pessoas falaram sobre isto de maneiras diferentes e este é o nome do grupo que realmente formou os Illuminati – é um – é o núcleo do grupo que veio da galáxia de Andrómeda. São as chamadas famílias arcontes ou nobreza negra (a mesma fonte – os mesmos grupos).  A fonte deste parágrafo:

COBRA e Michael Salla – Entrevistados por Unknown Lightwarrior 26.10.2017

OBS: A Cabala tinha planos muito avançados para fingir uma invasão alienígena para nos encher de pânico. Estes planos não se deveram concretizar.

 

Grupo Quimera

Grupo Quimera

Máfia Khazariana:

Máfia Khazariana; Rothschilds; A verdade do 11 de setembro

 

NAA – Agenda Alienígena Negativa ou Grupo Arconte Alienígena Negativo:

NAA – Agenda Alienígena Negativa ou Grupo Arconte Alienígena Negativo

Outros Artigos:

O controlo da mente através da religião no império draconiano

Início das Forças das Trevas

Cabala – Métodos para fazerem mal

 

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os autores não usam facebook, portanto se tiver alguma pergunta, coloque aqui no site, na secção dos comentários (não do facebook)
3. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar no Facebook

14 Comments

  1. Hi there! I realize this is sort of off-topic but I needed to ask.
    Does operating a well-established blog such as yours take a lot of work?
    I am completely new to operating a blog however I do write in my journal daily.
    I’d like to start a blog so I can share my own experience and
    feelings online. Please let me know if you have any kind
    of suggestions or tips for brand new aspiring bloggers.
    Appreciate it!

  2. Para o autor do site:O verdadeiro CRISTIANISMO gnóstico , é muito antigo, não vem deste planeta, nem deste logos. Faz parte da Trindade Cósmica. Sendo o AMOR E LUZ, na verdade e glória daquilo que É . Enquanto um leigo olha para um bocado de pano e vê um trapo, o costureiro vê uma camisa, é assim em tudo.
    Aqui (terra) confundir termos cósmicos, é veneno, porque cristianismo e gnose ligados, é impossível, a gnose é um estado nirvana de autoconhecimento e conhecimento, que além de ser muito anterior, nunca podia estar ligado a um grupo liderado por um homem que se dizia o filho unigênito de Deus , que viveu uma vida de fraude e plágio , aliás dito por ele a falar comigo, entrou nas muralhas naquele tempo montado num burro, porque isso era prova de humildade. Ora humildade não é isso, é interno, por isso ser burro ou cavalo, era igual, O hábito não faz o monge. Todos os supostos ensinamentos já existiam, com o real poder que a Antiguidade conferia e confere.
    Nesta vida a primogênita desse ser também a falar comigo, mas ela encarnada, disse-me quando eu expressei que não iria ficar fisicamente na terra por muito tempo, que não aceitava, que eu tinha que estar, não importava aonde, nem que fosse na China. Vislumbre o porquê ….
    É como fé e amor, a fé nem parente afastada é do amor, o amor não tem derivados, engloba tudo, sendo um estado ou levando a um estado cristico. Absolutamente UNO. Tanto que a fé sempre separou, são tudo manipulações
    Tudo isto pode parecer-lhe confuso. Mas sabe isso é agora que ainda não chegamos à “camisa”.
    E voltamos por exemplo a Pilatos, Pilatos detinha a gnose…o estado nirvana, do autovconhecimento e por isso conhecimento, a sabedoria, o TAO. Como vê e vê bem , é tudo trnsversal.
    Se não for verdade o que acabei de expor, que eu cegue de vez.
    ,

  3. Para o autor do site): Sem esquecer que eu sempre o amei, porque eu amo. Ele é que nunca amou. “Quem não tem amor só pode esperar”( Otto, poeta e cantor brasileiro).

    1. Para o autor do site: Isso tudo acabou, foi em 2019, eu era levada para a praia, foi um processo muito doloroso, embora nas mãos do PAI, senti quando cortaram o fio que me ligava às trevas. Eu alimentei as trevas, sem noção nenhuma porque eu não entendo o “eu”, apesar de estar sempre a referir-lo. Ainda tentaram envenenar, acusando-me de coisas gravíssimas, sem saberem que o UNO estava comigo. Era tudo mentira, como sempre foi, manipulavam-me, como manipularam também a verdadeira luz.. O que fizeram comigo é indescritível, digamos que fui a primeira vitima. Ainda estou em processo de cura, porque como sabe , estamos envolvidos em camadas.
      Que pena já não haver coisas do Dr abobrinha . É muito bom assistir à algazarra do trigo!

    2. A fé foi inventada e fomentada a desespero e medo, para nos impedir de amar, para travar os anjos que somos, Herdeiros porque descendentes diretos do Amor , da Verdade e da Luz, a TRINA MATTER. Os seres angélicos que anabela falava.
      Este é o mundo derivado da fé, onde todos os dias passamos por centenas de irmãos, sem um abraço, um olá, todos desligados. Em que supostamente só falamos a conhecidos, o que na verdade é um holograma, dentro de outro. Que nos dá
      uma sensação de pertença, não mais do que um reflexo pálido daquilo que realmente somos. A ilusão familiar, que nos estreita como colectivo, criando células que fecham a porta ao viajante.
      O Amor imbuído de desconfiança, trauma, camadas de medo, canalizado para o eu, quando na verdade é o contrário . Mas mesmo coxos e com palas ( maioria), não cessamos de procura-lo e isto é o pitéu da maldade, aproveitar-se, porque sabe que a procura é infinita e é nesse cruzamento que se alimenta. Todos aqui temos medos, ninguém diga que não tem. Temos é tudo dentro de nós, o poder de enfrentar e dizer NÃO.
      Quando entramos noutra roda, essa de ajuda externa, em que projetamos noutros a nossa libertação, enfraquecemo-nos e enfraquecemos quem nos quer realmente ajudar. Até porque trevas, antes da traição ao UNO, nada tinha haver com o que tem hoje.
      A luta dos justos é contra a maldade. Para isso temos que ser nós a guiarmos em contramão, porque se o fizermos, somos todos.
      Nós como portugueses, outro holograma, mas enfim. Devemos agora que vem a época das pessoas tirarem as máscaras e se arranjarem como realmente são, pensar que estamos ciclicamente afazer a casa pelo telhado, discutindo e aprovando eutanásias, quando morrem irmãos em bancos hospitalares à espera de tratamento. Num país que pertence aos TUNÁSIA ( tu morre para aí que eu tenho mais que fazer). Namaste

  4. O miguel sousa tavares, que sabe viver e por isso põe o diploma na gaveta das peúgas e lá vai ele para o seu alentejo, contou-nos ( livro)uma história muito bonita. Iam dois a caminhar pela “savana” alentejana, quando o outro parou e mirando a paisagem sublime disse a gnose ao letrado – “sabe a terra é deles mas a paisagem é nossa!”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.