O Evento

Replicadores – replicarão tudo gratuitamente

Partilhar no Facebook

Dentro do Movimento de Resistência a palavra replicador é utilizada para designar uma câmara. Nos PES uma impressora é chamada de replicador. Outros chamam de câmara de teletransporte a um replicador. Assim, existe um problema de nomenclatura o que poderá levar a mal-entendidos. A população da superfície geralmente associa os replicadores a dispositivos que materializam os itens a partir da componente etérica. O software pode projetar tudo e o hardware cria o produto da componente etérica. Cobra afirma que em épocas anteriores haviam dispositivos deste tipo que criavam os produtos a partir de reservatórios que continham moléculas de carbono e oxigénio, entre outras.

Muitas das fações dos PES usam replicadores – impressoras para criar a sua comida cujo sabor, no entanto, não é muito bom. A sua comida orgânica colhida do seu próprio jardim orgânico é muito melhor. Os replicadores servem o propósito da produção em massa. Nota: falamos das fações que vivem na Lua, Marte e outros locais do nosso Sistema Solar.

No contexto médico os replicadores usam-se desta forma: Um scanner reconhece os átomos que não estão saudáveis, expele-os para fora do corpo e substitui-os por outros saudáveis. Isto leva cerca de 15 minutos, como mostrado no filme Elysium.

O replicador pode reproduzir alimentos, como um tomate, que é uma coisa viva? O replicador pode replicar uma criatura viva? Sabemos que existe clonagem, mas existe uma tecnologia replicador que poderia fazer isso? C: Basicamente o que um replicador faz é replicar de um tomate que não está mais vivo. Não é uma planta. É a parte que já está morta. O replicador pode criar um corpo, mas uma substância viva precisa entrar naquele corpo, e sim as forças da luz tem a tecnologia que pode fazer isso acontecer. Assim, por exemplo, se você precisa de um novo corpo, o replicador irá criar um novo corpo para você e então você vai entrar nesse corpo como uma alma com uma determinada tecnologia que permite ajustar sua frequência vibracional do outro corpo.

Lynn – Quando tivermos replicadores ainda haverá arte e outros produtos artesanais? COBRA – Na realidade sim. Os replicadores replicarão objetos para uso diário, mas a arte genuína será algo que não será replicado da mesma forma porque o original…. se houverem cópias feitas com replicadores, serão carimbadas com uma assinatura que as identificará como tal, pelo que então saberá quais os originais e quais aqueles que foram feitos pelos replicadores. Lynn – Esta pessoa pergunta: será fácil copiar uma obra de arte? COBRA – Sim mas, novamente, todos os replicadores terão um certo mecanismo de proteção porque cada peça de arte tem uma assinatura energética única que não pode ser replicada facilmente (o que deixará os artistas felizes).

H: Você poderia nos dar uma ideia de quão grande seria um replicador para uso doméstico pessoal? Seria tão grande quanto um forno padrão ou uma máquina de lavar roupa, ou talvez maior, como uma geladeira? C: Basicamente, na maioria dos casos você terá o replicador do tamanho de uma geladeira e ua pequeno que eu diria como um aparelho de TV antigo, mas um pouco menor, do tamanho de um forno de microondas.

H: Esses [replicadores do tamanho de um microondas] só seriam usados para produzir alimentos? C: Qualquer coisa que você precise. Principalmente para produzir alimentos e todas as outras coisas que você precisar em sua vida diária.

H: É possível replicar um replicador? Podemos criar um replicador menor usando um maior? C: Sim, é claro.

Nota: só após O Evento é que esta tecnologia será disponibilizada, visto que erradicará a fome e só mesmo quando a cabala (a força das trevas que manda na Terra) for removida é que isto será uma realidade para este planeta. Esta será uma das tecnologias, mas haverá outras!

24-maio-2019 Tony Rodrigues, o novo denunciante da série “Revelação Cósmica”  também confirma a existência de replicadores no 6.º episódio da temporada 13.

Outros Artigos:

Movimento de Resistência

O que é o Evento?

Sol Central Galáctico

Após O Evento o que muda?

O que aumenta/diminui a nossa Energia, Frequência e Vibração

Partilhar no Facebook

3 Comments on “Replicadores – replicarão tudo gratuitamente

  1. Bem eu lembro-me de ter visto este replicador em uma série de ficção cientifica há uns bons anos atrás e como a regra é o que era ficção no passado é realidade no nosso presente, então acredito que esses aparelhos realmente existam!
    Que as tecnologias da Luz e do Amor cheguem rápido para bem de toda a humanidade!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.