revelação cósmica temporada 03

Humanos vivem há 18 milhões de anos no interior da Terra

Partilhar no Facebook

Corey Goode conta o início da sua aventura mais incrível – uma viagem para visitar as civilizações da terra interior. Através das eras, vários cataclismos forçaram várias civilizações humanas diferentes a se transformarem, em cavidades subterrâneas, a fim de sobreviver aos desastres iminentes. Este ciclo repetiu-se várias vezes. Desta vez, sete grupos de seres humanos internos concordaram em formar um conselho e abordar as mudanças que estão para vir no nosso sistema solar.

S03E02 A Viagem de Corey ao Interior da Terra (Revelação Cósmica ~ Corey Goode)
S03E02 A Goode Trip to Inner Earth (Cosmic Disclosure ~ Corey Goode)

Assista ao episódio clicando no link abaixo, usando o browser chrome (watch the episode by clicking on the link below, using the chrome browser):
https://drive.google.com/open?id=1rlwKjkb_Q9Cpenm-Dxa-6og0bSkh1oIc
link 2:
https://drive.google.com/open?id=1qtaqcyAp6zRVFFgFgIDz1XyfuqNwskOs

Se der erro, use o browser chrome em modo anónimo (teclando Ctrl + Shift + n) no PC e se necessário, antes tem de fazer logout do seu gmail. Se ainda não conseguir, aceda a partir de outro PC. Alerta-se que os episódios têm sido retirados da internet, portanto se detetar que o episódio foi denunciado, faça um comentário para indicarmos outro link.

REVELAÇÃO CÓSMICA – POR DENTRO DO PROGRAMA ESPACIAL SECRETO COM COREY GOODE E DAVID WILCOCK

episódio legendado para português do Brasil (para quem não deseja assistir ao vídeo):

Bem-vindos ao ”Revelações Cósmicas”. Sou seu apresentador, David Wilcock. E estamos aqui com Corey Goode. E esse episódio é uma coisa que vai documentar a fase inicial do que, nas suas palavras, provavelmente foi a experiência mais marcante da sua vida…nessa saga. Corey Goode: Certamente a que mais expandiu meus horizontes.

S03E01 Interior da Terra tem formato de um favo de mel

David Wilcock: Eu estava revendo minhas anotações. Você começou a falar comigo em outubro de 2014 e então, eles o chamaram… Os seres esféricos chamaram você em fevereiro. E era dia primeiro de Março que estava tomando notas dos relatórios da sua primeira reunião na frente da Aliança do Programa Espacial. Então, isso não demorou muito. Após você se apresentar e começar a revelar sua verdadeira identidade foi apenas um mês antes de você ser levado para esse mundo bizarro. Corey Goode: Sim.

David Wilcock: Já falamos dessa fiscalização de colônia em Marte. Corey Goode: Certo.

David Wilcock: E aquela foi uma experiência forte para você, porque você basicamente acabou sendo preso e parece que, quando foi colocado nessa cela a intenção deles era acabar com você. Corey Goode: Não foi legal. O plano deles não era bacana. Não.

Não é que você esteja ansioso para essas viagens para fora do planeta. Certo?
Corey Goode: Não apenas isso. Tem sido procedimento padrão deles me dar muito pouca, ou quase nenhuma preparação ou informação prévia. Muitas vezes me disseram você vai se reunir com esse grupo durante este período de tempo, e só. E eu não tinha quase nada. Eu vou às cegas, exceto em algumas das situações quando algumas pessoas da equipe de segurança foram comigo. Eles têm mais informações do que eu.

E você teve que passar por cirurgias muito complicadas. Você tem novas cicatrizes nos braços que não existiam quando gravamos na última vez. E eles não estão oferecendo nenhuma ajuda, certo?

Corey Goode: Não, não. Eu tive uma relação muito polêmica com o Conselho da Aliança do Programa Espacial. Eles basicamente me disseram desde o começo que impus minha presença. Eles achavam que o Tenente Coronel Gonzales era a pessoa certa para o trabalho para ser a ligação entre a Aliança dos seres esféricos e eles e esses outros grupos como delegado para todas essas reuniões. Eles não viam a minha função nessas reuniões. Honestamente eu também não, mas eles demonstraram muita resistência. Eu pedi para ter acesso à tecnologia no LOC que eu sabia que era, dependendo de onde eu estava um ou dois andares abaixo de mim, que era tecnologia que teria me ajudado. E foi negado. E isso… Isso me deixou chateado. E eu não tinha acesso a nenhum tipo de material como Gonzales tem. Ele tem material de apoio para sua segurança aqui na Terra. Eles basicamente disseram: “Você não trabalha para nós.”

No seu relatório sobre o Interior da Terra, você mencionou que ocorreram gritos e agressividade entre você e eles. Houve outras questões além das quais já falamos? Corey Goode: Sim, há uma questão que decidi não me aprofundar muito uma coisa que aconteceu com a minha família.

S03E06 Os livros de Zecharia Sitchin não são confiavéis: nibiru não existe e algumas traduções sumérias estão incorretas

Falta de proteção adequada? Corey Goode: Falta de proteção adequada que foi prometida a mim e minha família. Aconteceu um incidente. Meus filhos estavam envolvidos. Eu fiquei muito chateado. As coisas esquentaram em uma reunião pouco tempo depois disso. E alguns deles ficaram muito agitados e disseram na minha cara que não gostavam de mim. Que não me queriam. Que Gonzales estava fazendo um trabalho melhor. Ele era mais diplomático, falava melhor em público. Ele era melhor em tudo e que eles não me queriam envolvido que eu havia irritado alguns dos membros do Conselho da Super Federação por ter divulgado informações sobre eles que eles não queriam ter divulgadas embora nunca tenham me falado para não dar essa informação. Ainda os irrita de alguma forma. Então as coisas esquentaram muito entre nós. Houve uma grande briga. Notei que estava começando a receber cada vez menos informações. E Gonzales estava indo a muitas dessas reuniões no meu lugar por um curto período de tempo.

E também houve um grande obstáculo na sua própria vida. Acho que você fez uma cirurgia, ou houve uma doença ou alguma coisa estava acontecendo. Você não estava em uma posição, por um tempo onde poderia ir para algum lugar.
Corey Goode: Sim. Recentemente passei por uma cirurgia e teve a ver com isso mas, eles estavam tentando… Acho que eles estavam tentando provar que Gonzales poderia fazer todo o trabalho sozinho. E eles pediram formalmente para Gonzales ser a pessoa e eu ser cortado. E isso foi negado pela Aliança dos seres esféricos. E depois disso, quando fui trazido de volta na próxima vez houve pedidos de desculpas forçados. Uma reconciliação forçada entre nós, mas ainda há muita tensão.

Então como aconteceu o convite para o Interior da Terra? E você soube que ia para o Interior da Terra com antecedência?

Corey Goode: Gonzales comentou que havia um novo Conselho dos grupos do Interior da Terra que havia sido formado recentemente e que ele havia se reunido com eles. E que eu precisava me preparar que em algum momento no futuro eu também iria me reunir com eles. E depois eu recebi um comunicado dele dizendo que eu iria ser convidado para essa importante reunião do conselho em determinado dia e hora, e para eu estar preparado.

Parece que a mensagem dos seres esféricos as pessoas que estão saindo do Programa Espacial não vão achar que podem ignorar a situação. Eles vão querer tomar ações militares táticas e obter resultados imediatos, em vez dessa abordagem gradual onde não há manobras ofensivas sendo tomadas. E isso tudo leva a um tribunal. Eles não querem um julgamento justo para esses caras. Em muitos dos casos só querem acabar com eles.

Corey Goode: Certo. E eles estão acostumados a se livrar dos problemas. E muitos deles e incluindo algumas pessoas como eu, são muito cuidadosos com o que dizem. Porque estão preocupadas, algumas delas estão muito preocupadas sobre revelações posteriores, lançamentos posteriores de dados… O que vai acontecer com eles quando as pessoas formarem tribunais e começarem a decidir o que vamos fazer com todas essas figuras?

David Wilcock: O quanto “eu estava seguindo ordens” funciona nos julgamentos Nuremberg? Corey Goode: Certo. Isso não vai dar certo da próxima vez.

David Wilcock: Então, Gonzales diz a você que foi formada uma aliança com as civilizações do Interior da Terra. Até esse ponto, como falamos em gravações anteriores você estava ciente de um grupo reptóide, um grupo raptor. Você mencionou um grupo de carecas. E o Daro, com os narizes de elefante. Era nisso que você estava pensando quando eles falaram de uma aliança no interior da Terra? Corey Goode: Não, eu sabia que eram as civilizações dissidentes da Terra Antiga.

David Wilcock: O que são as civilizações dissidentes da Terra Antiga? Corey Goode: Até antes de eu ir à uma reunião, no smart glass pad eles falaram sobre… E foi falado sobre isso como várias civilizações antigas que haviam surgido na Terra formado suas próprias civilizações dissidentes como o que temos agora com nosso Programa Espacial que haviam se mudado para o subsolo e para fora do planeta. E, então, durante o ciclo de cataclismos que acontece naturalmente na Terra ou pelo menos acontecia por um tempo elas deixaram as populações da superfície sozinhas.

Quando lemos o livro Forbidden Archaeology de Thompson-Cremo é um tijolo. É dessa grossura. Está cheio de documentação científica sobre artefatos muito bizarros, inteligentemente construídos em estrato geológico que, em alguns casos, são milenares. É possível que aqueles artefatos sejam vestígios de algumas dessas antigas civilizações que está descrevendo? Porque eles perfuraram o interior da Terra e acharam essas coisas.

Corey Goode: Eles descreverem o quão dinâmica é a superfície da Terra. É muito mais…

David Wilcock: Quem são eles? Corey Goode: As pessoas do Interior da Terra com quem falei.

Certo, então estamos avançando um pouco, mas, sim. Corey Goode: Que o vulcanismo, a convecção a Terra é muito dinâmica e hostil, de certa forma. Quer dizer, eles falaram sobre continentes se erguendo e caindo. Eles estavam falando sobre quando foram à superfície pela primeira vez uma época de montanhas muito maiores e poucas planícies. Então, obviamente a Terra está mudando muito mais rápido do que geólogos e arqueólogos pensam.

S03E05 Anshar, os humanos que vivem no interior da Terra há 18 milhões de anos

Então você admite a possibilidade de a pesquisa de Thompson-Cremo de Forbidden Archaeology poderia ser documentação de ruínas que essas civilizações deixaram para trás já que a superfície da Terra está se agitando e girando?

Corey Goode: De acordo com eles, sim. Eles declaram terem surgido nesse planeta serem os primeiros nativos humanos desse planeta há 17 ou 18 milhões de anos

Então, civilizações dissidentes você está dizendo que houve múltiplas fases delas?

Corey Goode: Sim.

Quando dizemos uma civilização dissidente do que estamos falando? Há uma coisa como uma grande Arca de Noé onde todos conseguem escapar, a população inteira é salva e todos vão para o subterrâneo quando sabem que vai haver um desastre?

Corey Goode: Tipicamente funcionou desse jeito. Você tem a maioria da população na superfície. Eles se desenvolvem. Tornam-se ligeiramente sofisticados. Em graus variados, use a imaginação. Então, normalmente há…

David Wilcock: Está falando de tecnologia? Eles têm máquinas e ferramentas? Corey Goode: Sim, tecnologicamente…

David Wilcock: Não está falando apenas sobre facas de pedra, peles de ursos e lareiras? Corey Goode: Não, não. E não estou falando de placas de circuito e coisas desse tipo mas a tecnologia que eles usam é completamente diferente. Uma civilização tecnológica mas eles desenvolveram as castas dos sacerdotes e as castas das elites se desenvolveram como uma civilização muito mais tecnológica civilização espiritual tecnológica que se separa.

David Wilcock: Isso envolve cooperação com civilizações inteligentes que não estão na Terra? Eles estão recebendo um dom extraterrestre de algum tipo que dá a eles essa tecnologia mais avançada? Corey Goode: De acordo com eles não.

David Wilcock: Sério? Corey Goode: Sim.

Então eles têm decisivamente uma tecnologia mais avançada do que o público tem conhecimento.
Corey Goode: Isso. E eles são muito diferentes de nós. Eles não têm a… Eles afirmam não ter a agressividade e muitos dos problemas que temos na superfície, os problemas sociais. E foram capazes de se desenvolver tecnologicamente, muito mais rapidamente. Eles têm uma maneira completamente diferente de pensar e de interagir uns com os outros. Mas…

Era um segredo entre o sacerdócio que havia essas áreas habitáveis dentro da Terra e que as pessoas comuns não sabiam disso que havia um lugar para onde se poderia refugiar onde se poderia viver lá embaixo? Corey Goode: Eu imagino que sim, porque eles haviam construído esses lugares e eles já haviam começado a habitar. E eles já haviam desenvolvido um programa espacial e estavam deixando a Terra. E quando coisas diferentes estavam acontecendo houve mudanças nos pólos, houve meteoros. Eles estavam descrevendo todo o tipo de diferentes…

David Wilcock: Tsunami. Corey Goode: Houve cataclismos maiores e menores que eles descreveram que estavam…

David Wilcock: Erupções vulcânicas? Corey Goode: Sim, com certeza esse era um deles, que estavam ocorrendo no planeta. E eles iriam se esconder e deixar a população da superfície com seus próprios equipamentos. E então, depois das coisas resolverem eles iriam ajudar os sobreviventes da população da superfície.

Essas civilizações eram mundiais? Elas se comunicavam entre si? Ou era similar ao que estamos pensando que aconteceu na nossa própria história moderna, onde há diferentes grupos raciais que surgiram independentemente mas têm suas próprias sociedades fechadas e isoladas e não estão em comunicação ou negociando umas com as outras? Corey Goode: Tudo que eles me descreveram é que eles eram isolacionistas. Eles eram muito… Essa é uma palavra chave, mas eles eram puristas genéticos. Eles mantinham suas linhas genéticas puras sem se misturar com outras tribos que surgiram. Houve outros hominídeos surgindo no planeta durante esse período de tempo. E eles estavam os deixando para surgir e passar por esses ciclos.

A quantidade de fósseis que temos que usamos para construir o registro evolucionário dos seres humanos que é visto nos livros de antropologia todos esses ossos podem caber dentro de um caixão. Tudo são hipóteses. Vemos uma progressão de formas hominídeas que estão evoluindo. Há muito espaço para haver alguma coisa que não descobrimos que não sabemos. A linha do tempo evolucionária que nos deram como sistema de crença é inteiramente baseada em conjecturas e muito pouca quantidade de evidências de fósseis. Não é que eles estejam encontrando muitos desses esqueletos.

Corey Goode: Mas, de acordo com eles, havia outros hominídeos, outras espécies que estavam começando a se desenvolver. E eles disseram que a galáxia e o sistema solar têm um modelo que produz um determinado tipo de forma de vida naturalmente em áreas que podem suportar esses tipos de vida e que havia outros planetas naquela época em nosso sistema solar que tinham tipos de vida, tipos avançados de vidas. E na Terra, eles surgiram aqui naturalmente.

Há coisas novas saindo que estão mudando o jogo. E uma delas são os Denisovans. Eles estão encontrando humanos que tinham corpos pequenos não pigmeus, mas esqueletos menores na sua fase adulta. E estamos começando a ver um quadro que não penetrou no sistema educacional descrevendo diversidade muito maior em algumas das reconhecidas descobertas de esqueletos e coisas desse tipo que agora estamos vendo. Há também, como tenho certeza que sabe uma história muito robusta de esqueletos gigantes sendo descobertos.

Corey Goode: E uma das razões que esses grupos antigos se mudaram para a crosta é porque é mais seguro. Ela não apenas os protege do clima dinâmico e todas as mudanças e todas as coisas malucas que acontecem na superfície mas ela também os protege dos raios cósmicos e todo tipo de coisas até certo grau.

David Wilcock: Você disse que parece haver um tipo de campo energético na superfície da Terra, se me lembro corretamente que causa um envelhecimento mais rápido que somos muito afetados se você for para dentro da Terra. Estou lembrando disso corretamente? Corey Goode: As coisas mudaram tão dramaticamente na superfície da Terra por eras que somos bombardeados por diferentes tipos de energia cósmica e outros tipos de energia.

David Wilcock: Há algum tipo de inteligência por trás disso também? A Terra tem uma força biologicamente ativa que vai garantir que a vida na superfície seja sujeita a um tipo de processo de envelhecimento por causa de um roteiro inteligente para nossa evolução, talvez? Corey Goode: Isso era uma parte do sistema de crença do Interior da Terra. Sim. Eles acreditavam a Terra é um ser vivo. Eles acreditam que o Sol seja. Todos os planetas são. Eles acreditam que nosso sistema solar é um ser vivo. Eles acreditam que a galáxia seja.

David Wilcock: O tempo deles tem um continuum diferente? Há uma distorção relativista do fluir do tempo? Corey Goode: O tempo deles parece ter o mesmo modo linear que o nosso.

David Wilcock: Ah, sim? Corey Goode: Sim. Mas, a moça que foi minha anfitriã ela parecia ter 30 anos. Ela tinha mais de 130 anos.

Então. Talvez ser protegido de todas essas influências tóxicas na superfície, a radiação sincrotron supernovas, todo esse tipo de coisas, poluição. E a tecnologia avançada deles, o que eles consomem… Com certeza isso tem a ver.

Descrevemos que você teve uma briga com a Aliança do Programa Espacial e que houve gritos, xingamentos e agressões e que Gonzales se torna mais envolvido. Então ele vem até você e diz que as pessoas do Interior da Terra formaram uma nova aliança. Isso é uma coisa normal para ter acontecido? Isso soa um pouco estranho.
Corey Goode: É uma coisa sem precedentes.

David Wilcock: Sério? Corey Goode: Esses diferentes grupos tiveram interações e alianças com várias sociedades secretas e sindicatos secretos da Terra na superfície da Terra.
David Wilcock: Caramba. Corey Goode: Sim. E esses grupos se voltaram contra eles.

David Wilcock: Os grupos na superfície? Corey Goode: Superfície, as sociedades secretas.
David Wilcock: Como os Illuminati? Estamos falando tipo Illuminati? Corey Goode: Illuminati…

David Wilcock: Seja lá como queira chamá-los. Corey Goode: Sim. Não gosto dessa palavra porque eles são sindicatos criminosos que estão dentro de todos esses tipos
de crenças ocultas. Mas, se quiser chamá-los de Illuminati, tudo bem.

David Wilcock: Vamos usar o termo genérico cabal. Para aqueles não ainda não estão familiarizados com isso talvez esse seja o primeiro episódio que decidiram assistir. E a maioria das pessoas conhece o termo Illuminati. Corey Goode: Eles adoram esse termo.

David Wilcock: Você está dizendo que humanos avançados com capacidades espirituais e tecnologia avançadas que estão vivendo no interior da Terra têm emprestado material e suporte tático e logístico para esses sindicatos do crime na superfície do planeta? Corey Goode: Sim.
David Wilcock: Essa é uma grande revelação. Corey Goode: Sim.

David Wilcock: Muitas dessas famílias na superfície conseguiram seu parentesco com a realeza, certo? Então, algumas das pessoas de dentro da Terra estão fazendo reprodução cruzada? Corey Goode: Não.

David Wilcock: Com as pessoas da superfície? Corey Goode: De maneira nenhuma. Eles nunca fariam isso.
David Wilcock: Sério? Corey Goode: Eles discutiram a existência de outros planetas no nosso sistema solar que tinham seres humanos altamente avançados que lá viviam que eram muito agressivos e bélicos e que haviam destruído suas próprias civilizações e fazendo isso haviam atraído à atenção de grupos extraterrestres de fora que vieram e realocaram esses… Não sei. Talvez tenhamos que criar um novo termo Solar terrestres, talvez? Eles são do nosso sistema solar mas viveram em outros planetas que eram habitáveis naquela época. Mas, quando os planetas estavam ficando inabitáveis eles levaram os refugiados para a superfície da Terra. Esses grupos eram geneticamente compatíveis com os humanos originais que restavam na superfície.

Com algumas modificações, mas sim, basicamente.

Corey Goode: Eles ainda não estavam modificados mas todos eles começaram a se reproduzir juntos e formaram uma raça mista que somos nós. E essa raça mista. Todos esses grupos misturados para criar essa raça humana mista que é a raça da superfície da humanidade. E, somando-se a isso todos os que eles chamam de cultivo genético. Raças cultivadas de ETs começaram a vir que não vieram para essa parte da galáxia anteriormente começaram a vir aos montes e começaram um novo experimento mexendo com toda a genética da população da superfície.

David Wilcock: E esse é o Grande Experimento esses 22 programas genéticos, e a Super Federação. Corey Goode: É parte do Grande Experimento. Ele vai muito além disso mas é parte dele. E os grupos subterrâneos estavam os usando para… Eles estavam tentando dar a eles civilização e estimulá-los espiritualmente.

David Wilcock: O que pode não ser o que esses manipuladores genéticos queriam fazer. Corey Goode: Certo. Em um programa mais competitivo. E isso seguiu por certo tempo. Havia sempre conflitos abertos entre os subterrâneos e as diferentes raças extraterrestres nos céus e no espaço. E isso, eles dizem que isso ocorreu até mesmo na nossa história atual. Pessoas na nossa era atual da história aceita testemunharam os grupos do Interior da Terra em batalhas abertas com grupos extraterrestres.

Se eles têm estado lá embaixo por milhões de anos isolando a si mesmos geneticamente eles têm suas próprias pequenas civilizações talvez eles tenham portais aonde vão de um lugar para o outro se eles têm diferentes cavidades no Interior da Terra onde estão vivendo por que agora? Por que eles formariam uma aliança entre eles após terem tido guerras ou terem se separado um do outro por tanto tempo? O que mudou?

Corey Goode: O que mudou é que as sociedades secretas das quais eles eram aliados voltaram-se contra eles. Temos que voltar para as grandes mudanças que ocorreram na superfície. Após o Draco aparecer e se oferecer para entregar todos os seus subordinados humanos e não humanos para a Aliança em troca de passagem segura para fora do sistema solar.

David Wilcock: O que é uma traição incrível com seus próprios aliados de todos os níveis exceto a mais alta realeza. Corey Goode: Certo. Depois disso… Uma traição total com todo mundo. As coisas ficaram totalmente confusas.

Essa traição impressionante onde os Draco reais dizem: vamos dar a vocês todo mundo. Pode pegar quem quiser. Apenas nos deixe ir. Isso causa um turbilhão. E estou assumindo que o que você está dizendo agora é que isso inclui o pessoal do cabal, o pessoal humano do cabal agora entregando seus antigos aliados dentro da Terra e fazendo o quê? O que eles fizeram? Como eles os entregaram? Essa é a parte que não estou entendendo.

Corey Goode: Há outros grupos abaixo do solo. Muitos desses diferentes grupos de ETs têm o que eles chamam de embaixadas abaixo do solo e abaixo do oceano. Mas elas são apenas bases.

David Wilcock: Eles podem ser insectoides, reptilianos? Corey Goode: E todos os tipos humanos da Super Federação. Há todos os tipos de embaixadas.

David Wilcock: Então há muitos lugares dentro da Terra onde você pode viver? Corey Goode: Isso.
-E as pessoas vivem.

Corey Goode: Certo.
-“Pessoas”, entre aspas.

Corey Goode: Subitamente, começaram a haver muitos conflitos que começaram a acontecer entre inimigos que eles tiveram debaixo da terra por um tempo. E eles disseram
que os humanos da superfície desenvolveram tecnologia que agora podiam penetrar nas suas defesas.

“Eles”, quer dizer a Aliança do Interior da Terra que disse?

Corey Goode: Aliança do Interior da Terra. Eles têm armas que conseguem penetrar profundamente na crosta terrestre e chegar até eles. E isso é uma grande preocupação para eles.

O que é essa aliança? Vamos falar em termos básicos. Quantos grupos há nessa aliança? Há reptilianos nela? Como ela se formou? Na Aliança do Interior da Terra.

Corey Goode: Não, não. Isso são todas as pessoas que são civilizações dissidentes da Terra Antiga que afirmam ser humanos que surgiram naturalmente aqui na Terra não foram plantados, não foram geneticamente modificados. E eles são etnicamente diferentes uns dos outros, a maioria deles. Havia sete grupos.
-Sete grupos diferentes?

Corey Goode: Sim. Três deles tinham parentesco, mas não… Acho que pode-se dizer que eram primos. Todos eles usavam o mesmo símbolo. Era um símbolo de Saturno.

-Os três que eram parentes.
Corey Goode: Que eram parentes. E cada grupo tinha uma joia diferente. Um tinha uma pedra negra na posição de três horas. Um tinha uma jade na posição de nove horas. E na posição de seis horas, era um rosa avermelhado.

Então essa aliança não é de reptilianos.

Corey Goode: Humanos, humanos, humanos.

Civilizações dissidentes humanas. Qual é a divisão de tempo quando esses diferentes grupos
evoluíram? Você disse que alguns deles têm estado aqui por 17 ou 18 milhões de anos?

Corey Goode: Esse grupo com o emblema de Saturno. Eles declaram ser o mais antigo e eles eram os anfitriões dessa reunião, dessa reunião do conselho.

Há outros grupos que são muito mais recentes que eles nos nossos termos?

Corey Goode: Sim, grupos que têm meio milhão de anos e eu acho que o mais recente era de duas ou três eras do gelo atrás. Não me lembro de quantos milhares de anos atrás ele é.

Então essas mudanças os levaram a querer formar uma aliança. Agora se os seres esféricos estão aparecendo no nosso sistema solar e estão erguendo uma barreira
para ninguém poder sair você se tornou a voz através da qual esses seres esféricos iam falar com o Programa Espacial. Eles não iriam falar diretamente com o Programa Espacial porque acho que havia uma incongruência vibracional.

Corey Goode: Sim, sim. Eles não queriam falar com o povo cabal diretamente. Eles não queriam falar diretamente com o grupo da Super Federação, o grupo Draco ou o grupo subterrâneo.

Então, o grupo subterrâneo também estava naquela categoria?

Corey Goode: Certo. E por isso que eles queriam falar comigo.

Então, se eles querem acesso ao pessoal novo na área eles terão que passar por você.

Corey Goode: Estavam falando com Gonzales primeiro.
David Wilcock: E com Gonzales. Certo. Corey Goode: E então, essa era a razão pela qual eles estavam querendo falar comigo. Eles queriam saber por quê… Eles se referem à Aliança dos seres esféricos como os Guardiões. Eles queriam saber por que os Guardiões não interagiam com eles pessoalmente.

David Wilcock: Muito bem, então, Gonzales começa a ter reuniões com eles e você não está envolvido. Corey Goode: Não.

Então, como… Fale sobre isso. Qual é a primeira coisa que acontece? Avisam a você com alguns dias de antecedência que você vai viajar? Com que antecedência avisam você? Vamos falar disso.

Corey Goode: Eles só deram um prazo previsto onde isso ia acontecer. Eu assumi que a Esfera Azul iria me buscar, como de costume. Eu acordei, estava pronto para isso.

David Wilcock: E deram a você uma hora para acordar? Tipo um intervalo de tempo? Corey Goode: Sim, ele sempre diz: “No mesmo bat-horário, no mesmo bat-local.” Costuma ser a mesma hora. E… Havia passado da hora que normalmente veria a pequena Esfera Azul entrar no quarto. E eu estava pensando: Tudo bem, já houve vezes onde tinha uma reunião marcada,
nada aconteceu. E fiquei acordado. Acordei cedo para nada.

David Wilcock: Você se vestiria ao sair da cama? Corey Goode: Sim, e normalmente visto uma coisa muito simples. Não me arrumo todo.

David Wilcock: Você pode levar uma mochila ou alguma coisa assim? Corey Goode: Não posso levar nada comigo.

David Wilcock: Então você se veste normal. Corey Goode: E normalmente chagava no COL e recebia um macacão ou outra coisa para vestir. Eu estava esperando o mesmo tipo de coisa. Não me deram nenhuma informação.

David Wilcock: Então agora você de braços cruzados, assobiando pensando que diabos está acontecendo aqui? Corey Goode: Vou até a sala e decido sentar no sofá entrar na Internet, navegar na rede e ver o que está acontecendo. E um feixe de luz brilhante. Só uma luz forte. Eu ainda…

David Wilcock: Uma luz branca muito forte? Corey Goode: Muito forte. Sim, um feixe de luz branca.

Você teve uma sensação elétrica ou algum tipo de formigamento ou dormência?
Corey Goode: Sim, era uma estática. Sim. E, de repente pude sentir que estava em um lugar totalmente diferente… A pressão mudou. O ambiente era totalmente diferente.

-A pressão do ar?
Corey Goode: Sim. Todo o ambiente.
-Como deu para sentir que mudou? Era mais ou menos pressão?
Corey Goode: Era menos. E eu podia sentir o cheiro de rocha e minerais…

David Wilcock: E água? Corey Goode: E minha visão estava embaçada, e eu estava olhando e deu para ver que estava em uma cúpula gigante… Uma enorme sala em forma de cúpula feita de granito. E o teto devia ter uns 30 metros de altura. E era enorme. E havia quatro portas.

David Wilcock: Qual você acha que era a largura da sala? Corey Goode: Provavelmente de 30 a 45 metros.
David Wilcock: Certo. E quando você diz sala de granito, era feita de blocos? Corey Goode: Não, era uma só peça polida.

David Wilcock: Polida, bem brilhante? Corey Goode: Sim.

David Wilcock: Sério? Corey Goode: Sim.

David Wilcock: Essa é uma tecnologia que não teríamos aqui. Corey Goode: Não.

David Wilcock: E qual era a cor do granito? Corey Goode: O granito era marrom escuro e havia quatro portas de cada lado com pessoas paradas de cada lado da porta. E eu estava lá parado, sem saber se chamava porque eles não olhavam para mim ou percebiam minha presença.

David Wilcock: E há guardas em cada porta? Corey Goode: Sim.
David Wilcock: Quantos guardas? Corey Goode: Dois, parados de cada lado das portas.

David Wilcock: E como esses caras eram? O que eles estavam vestindo? Corey Goode: Eles estavam com mantos brancos com pingentes… diferentes pingentes em cada…
David Wilcock: Tipo amuletos em um cordão? Corey Goode: Amuletos. E meus olhos ainda estavam se adaptando quando vi um grupo de pessoas saindo de uma das portas. E percebi que Gonzales estava lá.

Quando voltarmos, nos próximo episódio vamos falar do que exatamente acontece com você uma vez que você entra nessa área e todas essas coisas incríveis que acontecem. Então, isso tudo da próxima vez aqui em ”Revelações Cósmicas”. Não percam o próximo episódio, aqui:

S03E04 Humanos Originais vivem no interior da Terra há milhões de anos

Partilhar no Facebook

7 Comments on “Humanos vivem há 18 milhões de anos no interior da Terra

  1. Realmente muito explicativo.
    As coisas se encaixam melhor com o dia a dia e a atual situação.
    Sei de pessoas que se sentiam seguras por terem este amparo draconiano, promoviam toda sorte de tragédias sem se importarem em serem pegas ou julgadas. Até mês passado ainda sentiam-se amplamente imunes, apesar de eu ter conhecimento do contrário e da peculiar situação.

    Muito obrigada pela divulgação, me ajudou muito a visualizar o final da história.

    Gratidão

      1. Boa tarde!

        Na lista das Temporadas, por baixo de Corey Goode, à direita na página, agora aparece “temporada 13”, mas quando clico aí dá “Nothing Found”!

        E na lista de episódios disponíveis também não aparece nenhum dos novos episódios da Temporada 13…

        Estão para breve os novos episódios desta mais recente Temporada?

        Obrigado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.