máscaras, Notícias

Crises de cefaleias e enxaquecas aumentaram com o uso de máscara

Partilhar no Facebook

Um estudo feito pela primeira vez em Portugal, da autoria da Sociedade Portuguesa de Cefaleias e da Migra – Associação de Doentes com Enxaqueca e Cefaleias, concluiu que mais de metade dos inquiridos teve mais dores de cabeça depois de começar a usar regularmente esse equipamento de proteção individual.

vídeo deste artigo na televisão:

https://www.brighteon.com/06b2ca13-2d51-43ec-bc2e-f457ec20aea7

Estudo: máscaras são ineficazes contra a COVID e causam danos à saúde

Dos cerca de 5 mil inquiridos, 56% desenvolveu cefaleias após o uso prolongado de máscaras. Desses, quase 90% atribui o início das crises a essa utilização.

aumento de dores de cabeça devido à utilização de máscaras

Madalena Plácido, presidente da Migra, adianta que “cerca de metade das pessoas que responderam ao questionário tiveram um novo tipo de crises que também poderão estar associadas à utilização de máscaras durante um período prolongado”.

Tal como já dito neste artigo de 9 de maio de 2020:

Plandemic (Pt-Br) ~ Máscara prejudica sistema imunitário

“Alterando a respiração podes sentir ansiedade, pânico, falta de forças, portanto usar uma máscara durante o dia é um disparate. O nosso estado de vitalidade, saúde física e mental depende da forma como respiramos. As nossas células precisam de bom oxigénio, da qualidade do prana.

O ioga usa a arte da respiração, isto é, movimentos respiratórios conscientes, ritmados e estruturados que se chama a pranayama, no que o prana é a fonte de energia e ayama é a sua expansão. Significa que o Pranayama é o conhecimento e controlo do Prana, a expansão da bioenergia no corpo humano”

Covid-19 mede 90 nanômetros. Máscaras filtram apenas acima de 300

A presidente da Associação de Doentes com Enxaqueca e Cefaleias revela que o inquérito vem corroborar aquela que era a perceção dos doentes e dos médicos, que verificaram uma degradação do estado de saúde da população. “Os doentes que já costumam ter várias crises falam desse efeito de estarem pior e o resto das pessoas à volta, nomeadamente entidades patronais, acabam por não acreditar e este estudo vem demonstrar que de facto parece existir este efeito, não é uma invenção”, sublinha.

Fact-checking Polígrafo SIC considera IMPRECISO o artigo “máscaras”

A doença afeta cerca de um milhão e meio de portugueses e provoca uma dor incapacitante que pode ter outros sintomas associados.

Estado belga condenado pelo tribunal, a levantar todas as medidas Covid em 30 dias

nota final:

as pessoas precisam de respirar ar puro e não o próprio dióxido de carbono!

FIM

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos corruptos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar no Facebook

Author: Krystal

colaborador

5 2 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

10 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments