FM144-2021

FM144 ~ Tudo o que vemos = Processo de Ascensão / Cyber Polygon

Partilhar:

As energias da Super Lua Cheia Rosa do passado foram muito intensas, tanto de uma forma positiva (para rituais de manifestação, mediações) como de uma forma negativa (ataques energéticos).

O bom é que a situação na Ucrânia se acalmou um pouco; embora esteja longe de ter terminado e a intervenção militar ainda seja possível. Fisicamente é possível observar os movimentos das tropas, energeticamente os Arcontes estão a carregar a Crimeia e especialmente as zonas fronteiriças para Donetsk e Luhansk com fluido electromagnético (energia proactiva/elemento de fogo), o que pode levar a situações bélicas quando aplicado negativamente. Além disso, a área está protegida com Anomalia para a proteger da intervenção das Forças da Luz. Apesar desta circunstância, algumas destas energias negativas já poderiam ser removidas e as meditações continuam a ser benéficas:

https://www.welovemassmeditation.com/2021/03/urgent-meditation-for-peace-in-syria-every-4-hours.html

A segunda boa notícia é que, segundo as minhas informações, o Príncipe Filipe, que acabou de falecer, foi capturado pelas Forças da Luz e levado imediatamente para o Sol Central Galáctico.

Movimento de Resistência

Quanto aos atuais jogos de planeamento pandémico, os efeitos negativos das vacinas não testadas estão agora a tornar-se aparentes e pelo menos alguns países estão a retirar algumas consequências:

thenews.com.pk/denmark-becomes-first-european-country-to-ban-astrazeneca-vaccine-for-good

Foram descobertas algumas novas questões relativas aos paus de teste, uma vez que alguns deles parecem estar contaminados com uma substância tóxica chamada óxido de etileno:

Ethylene Oxide & COVID-19 self testing

Além disso, há informações iniciais de que a Cabala Escura está a trocar as inserções das embalagens dos tubos de teste para encobrir os perigos e que o ADN das pessoas vacinadas já está a emanar negativamente de outras pessoas, para que as pessoas não vacinadas também possam ter problemas de saúde. As Forças da Luz continuam a aconselhar as Sementes Estelares a não serem vacinadas, a não serem testadas, se possível, e a usarem o mínimo possível de máscaras.

Crises de cefaleias e enxaquecas aumentaram com o uso de máscara

Esta agenda é uma experiência genética global, bem como talvez o maior crime óbvio da história da humanidade. Na verdade, o cenário não era para ser planeado antes de 2050, mas devido ao próximo Evento, teve de ser antecipado agora e realizado com extrema rapidez.

ANIRON ~ guerra linha do tempo ~ plano B Ascensão ~ atualização março

É por isso que a Cabala Escura comete muitos erros óbvios neste momento. Os efeitos secundários já visíveis das vacinações não foram planeados desta forma, porque isso torna muitas pessoas e também os governos suspeitos.

Há pelo menos cerca de 3000 grandes marionetas da Cabala Escura a empurrar esta agenda para a superfície, Bill Gates e Klaus Schwab são dois deles.

No entanto, uma rede de advogados em cooperação com cientistas, peritos e denunciantes já está a trabalhar em segundo plano para deter este grupo maléfico. Vários advogados de países de língua alemã, mas entretanto também de países anglo-americanos, estão a preparar o maior processo de acção colectiva da história sob a liderança de Reiner Fuellmich:

https://jermwarfare.com/blog/reiner-fuellmich-who

oevento – por cá também temos uma ação que deverá ter uma primeira decisão agora em maio:

Ação Popular entra no Supremo Tribunal contra as medidas da Pandemia

As coisas ainda podem tornar-se difíceis dentro das partes do mundo onde esta agenda da NWO está a ser implementada a toda a velocidade neste momento (China, Europa – vigilância digital, Passaporte Verde, etc.).

Mas esta agenda só pode funcionar se estas pessoas conseguirem controlar todo o planeta, e isso já falhou mais ou menos: A Suécia segue um caminho próprio, a Rússia não participará e também nos EUA já está a acontecer um desvio em alguns estados:

texastribune.org/2021/04/06/texas-greg-abbott-covid-vaccine-passport

As pessoas também estão a afastar-se da fábrica de propaganda de Hollywood:

https://www.outkick.com/oscars-ratings-tank/

Em alguns países ocidentais já existem rumores visíveis nas forças armadas:

www.rt.com/france-letter-islamism-military-court/

Se nem todos aderirem, a ordem de trabalhos entrará em colapso.

É por isso que os Escuros já estão a preparar os seus planos alternativos.

A pandemia foi simulada em 2019 durante o chamado Evento 201:

https://www.centerforhealthsecurity.org/event201/

Este Verão, será simulado um cenário diferente. Chama-se Cyber Polygon e, em poucas palavras, trata-se de um apagão total da Internet ou antes do mundo digital completo (para depois o reiniciar):

https://www.weforum.org/projects/cyber-polygon

https://cyberpolygon.com/about/

Além disso, o tópico OVNI continua a ser empurrado para o mainstream de forma cada vez mais clara e aberta:

Já mencionei anteriormente que tais relatórios podem ser empurrados por ambos os lados, positivos e negativos. A carta Falsa Invasão Alienígena ainda está em jogo, mas não importa como a Cabala a jogará, acabará sempre a jogar para as mãos das Forças da Luz.

Neste contexto e talvez interessante para algumas Sementes Estelares, talvez valha a pena mencionar que os espectadores profissionais à distância do Instituto Farsight olharam mais de perto para a Antárctida no que respeita a discos voadores, bases secretas nazis, Reptilianos, Aldebaranos e Operação Highjump:

farsight

nota oevento: na série Revelação Cósmica já foi abordado estes assuntos acima várias vezes, como a operação Highjump:

S02E04 Grupo Dissidente ~ Como os Nazistas se infiltraram nos EUA

Portanto, mesmo que não pareça à primeira vista, as coisas estão a acontecer e as coisas estão a vir à luz. O sistema está a desintegrar-se, mesmo que pareça estar em câmara lenta.

De uma perspetiva global, uma cisão está a ocorrer agora. De um lado, as pessoas que ainda estão (ou querem estar) presas na matriz (do medo) e as que se estão a afastar dela. Tudo isto faz parte do Processo de Ascensão. Aqueles que ainda estão presos nela também acordarão; será muito mais difícil para eles.

Como Sementes Estelares, continua a ser importante permanecer calmo e centrado, fazer as missões, e, tanto quanto possível, não ser infetado pelo caos cada vez maior lá fora.

artigo de FM144

mais artigos do FM144 : https://oevento.pt/category/fm144/

FIM

Disclaimer: Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos. Este site publica artigos próprios e de outros informantes em que se limita a publicá-los: quer dizer que pode não concordar com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo.

Partilhar:

Author: Krystal

colaborador

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

11 Comentários
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments