2021 Artigos B.F.

Testes Covid que já têm resultados negativos e positivos pré-determinados

Partilhar:

Fim do Império para a Multidão de Davos enquanto a Pandemia Totalitária do Poder Implode

Este site, oevento.pt limita-se a traduzir o relatório semanal do jornalista Benjamin Fulford que usa fontes. Use o seu discernimento.

Se eu fosse um membro do grupo dos aspirantes a Deus-Rei do Planeta Terra em Davos neste momento, estaria assustado, muito assustado. Isto porque a sua longa e meticulosamente planeada utilização de uma pandemia fabricada para iniciar um Governo Mundial Totalitário está a implodir. Em vez disso, estão prestes a enfrentar um Tribunal de Crimes de Guerra que fará com que Nuremberga pareça uma bofetada de jardim de infância.

Jim Caviezel: Os ricos torturam crianças de forma a colher o adrenocromo

Estas pessoas têm-se esforçado há décadas por matar uma maioria da população mundial e já mataram muito mais pessoas do que Adolf Hitler alguma vez matou. Perderam agora o controlo da maior parte do poder militar do mundo. Isto pode ser visto pelo facto de ter sido negada a entrada no Pentágono às pessoas que dirigem o “governo” avatar Joe Biden e que agora planeiam fugir para o quartel-general da NATO para procurar protecção. Protecção que a NATO não pode fornecer porque ninguém está disposto a utilizar armas nucleares em seu nome, dizem o Pentágono, o FSB russo, fontes militares francesas e britânicas.

thecommonsenseshow.com/several-world-leaders-including-putin-and-netanyahu-want-biden-gone-and-trump-appears-be-part-plot

Estão também a perder o seu controlo sobre a grelha global dos meios de comunicação e controlo financeiro. Assim, quando a parte sonâmbula do público acordar para os crimes horríveis da cabala, eles não estarão de bom humor para perdoar.

Aqui, um livro de 1981 de Bilderberger Jacques Attalli é um exemplo da sua mentalidade:

“O futuro será encontrar uma forma de reduzir a população…Claro que não poderemos executar pessoas ou construir campos. Livramo-nos delas fazendo-as acreditar que é para o seu próprio bem…Encontraremos ou causaremos algo, uma pandemia que vise certas pessoas, uma verdadeira crise económica ou não, um vírus que afecte as pessoas idosas, os fracos e os medrosos sucumbirão a ela. Os estúpidos acreditarão nisso e pedirão para serem tratados. Teremos tratado de ter planeado o tratamento, um tratamento que será a solução. A selecção dos idiotas será portanto feita por si só: eles irão sozinhos para o matadouro”.

Estudo: máscaras são ineficazes contra a COVID e causam danos à saúde

Agora temos uma notícia que confirma este plano com um deslize freudiano onde diz que “quase quatro meses após o esforço de vacinação, os fornecedores de vacinas começam a ficar sem pessoas que querem ser eutanizadas”

http://82.221.129.208/euthanized.mp4

Parece que as “pessoas burras”, já se auto-seleccionaram.

madnesshub.com/us-vaccination-sites-are-closing-from

As pessoas que ainda seguem ordens e acreditam no sistema também sofrem de dissonância cognitiva à medida que as contradições na história oficial de “pandemia” começam a acumular-se. Aqui pode ver a minha irmã, Martha Fulford, uma especialista em doenças contagiosas, a dizer à televisão canadiana que os lockdowns não fazem sentido porque as áreas com os lockdowns (confinamentos) mais severos têm também o maior número de novos casos.

globalnews.ca/medical-expert-sound-alarm-over-collateral-damage-of-lockdowns

Os buracos na história oficial significam que a pílula vermelha está apenas a começar a ter efeito nela e em inúmeros dos seus colegas em todo o mundo. Em breve todos perceberão que existem mais casos de “pandemia” em regiões que foram confinadas, porque foi aí que as autoridades participaram mais activamente na criação do esquema em primeiro lugar.

sgtreport.com/covid-cases-are-growing-the-most-in-locked-down-states

Como exemplos desta conivência governamental temos aqui imagens mostrando o livro “Covid-19 and the great reset,” nas estantes dos Primeiros-Ministros da Grécia e da Austrália.

https://www.rumormillnews.com/cgi-bin/forum.cgi?read=170674

Para sublinhar este facto, os serviços secretos militares japoneses enviaram-nos imagens de pedidos de liberdade de informação enviados a governos de todo o mundo a pedir provas da existência do “novo vírus” e respostas dizendo que nenhum governo ou agência tem tais provas:

Não nos devemos surpreender então de ver os testes “Covid-19” que já têm resultados negativos e positivos pré-determinados.

testes covid-19 já com o resultado final

Há também uma pletora de informação a sair sobre todas as coisas desagradáveis que estão a acontecer às pessoas que foram vacinadas. Aqui está uma pequena montagem de vários relatórios:

“As vacinas causam coágulos sanguíneos, doença das vacas loucas, infertilidade, herpes, etc. Os relatórios indicam danos em quase todos os sistemas do corpo humano…. A nossa análise encontrou uma taxa relativamente elevada de lesões relacionadas com o coração, 26% de todos os eventos cardíacos ocorreram em jovens até aos 40 anos de idade, sendo o diagnóstico mais comum nestes casos a Myosite ou Pericardite.

Também foi observada uma elevada taxa de hemorragias vaginais maciças, danos neurológicos e danos nos sistemas esquelético e cutâneo… isto será utilizado para despovoamento em grande escala…O Embaixador da Saúde Pública da Índia morre no dia a seguir a tomar a vacina COVID…mulheres a relatar o início súbito de irregularidades menstruais e abortos espontâneos (até 400x de acordo com alguns prestadores de cuidados de saúde) desde o v começou…”

battleforworld.com/2021/03/31/covid-vaccine-autoimmune-response-part-1/

globalresearch.ca/israeli-people-committee-april-report-lethal-impact-vaccinations

O que tudo isto significa é que o Octógono de Davos não conseguiu atingir a massa crítica necessária para cimentar o seu domínio através de um abate em massa da população, passaportes de vacinas, e escravatura humana total.

As tentativas de fomentar a guerra civil e a lei marcial nos Estados Unidos também estão a falhar. Notamos que o psy-ops de George Floyd foi ferido com um “veredicto de culpado”, para o polícia que supostamente o matou. Isto não impediu os provocadores, muitos deles trazidos da Europa de Leste, de tentarem de qualquer forma iniciar motins raciais. Iniciaram também mais tiroteios de negros inocentes para tentarem continuar a atiçar as chamas da agitação. Contudo, não estão a ser bem sucedidos.

zerohedge.com/lebron-james-tweets-image-columbus-cop-threatens-youre-next

WATCH: Black Lives Matter Mob Attacks Truck, Just Minutes After Getting the Verdict They Wanted

zerohedge.com/nbc-deceptively-edits-911-call-video-fatal-police-shooting-involving-knife-wielding-teen

Tentativas de iniciar uma guerra com a Rússia/Irão/Coreia do Norte, etc., também estão a falhar em grande. Na última reviravolta, acontece que “deputados holandeses, tal como os seus colegas britânicos e bálticos, tiveram uma conversa via Zoom com uma falsa imitação profunda do chefe de gabinete do líder da oposição russa Alexei Navalny na quarta-feira”. Parece que estão a recorrer à CG porque nem sequer conseguem encontrar a verdadeira oposição russa para atiçar as chamas da guerra.

nltimes.nl/2021/04/24/dutch-mps-video-conference-deep-fake-imitation-navalnys-chief-staff

nota oevento: CG – Computação Gráfica (CGI):

Clones / Duplos / CGI ~ Perguntas / Respostas ~ update 26/11/2020

Entretanto, se monitorizar os meios de propaganda corporativos, pode ver que dia após dia eles estão a acumular histórias de OVNIs a um ritmo sem precedentes. Este é um sinal claro de que a cabala está a tentar escavar para fora do seu buraco pandémico com receios alienígenas espaciais.

vice.com/air-canada-westjet-porter-pilots-ufo-sightings

dailystar.co.uk/astonishing-nasa-clip-captures-ufo

the-sun.com/most-compelling-ufo-vid-puerto-rico

the-sun.com/spacex-starship-near-miss-ufo-astronauts-prepare-crash

Falando de alienígenas espaciais, a NASA (Not A Space Agency) (Não é uma Agência Espacial) está a publicar comunicados de imprensa cada vez mais ridículos. Têm filmado cada vez mais coisas de mars, aparentemente na Ilha de Devon, no Árctico, e estão até a atirar “helicópteros mars”

https://odysee.com/@ConspiracyReality:3/00089-Mars-Perseverance-Rover-Landing-Debunked:2

Agora, eles lançam um comunicado de imprensa dizendo que por apenas 2,89 mil milhões de dólares ou cerca de um centésimo do custo das aterragens na lua original, enviarão “a primeira mulher” e a “primeira pessoa de cor” para a lua. Suponho que agora podem fazê-lo a baixo custo porque não precisam de construir conjuntos de filmes caros, a computação gráfica fará o truque. É um bom palpite que o orçamento será de 2,88 mil milhões de dólares para cobrir os bolsos dos golpistas da NASA e de 0,01 mil milhões de dólares para subcontratar os CG a alguma quinta de escravos de jogos de computador.

nasa.gov/as-artemis-moves-forward-nasa-picks-spacex-to-land-next-americans-on-moon

S02E08 Descobrindo a Vida em Marte ~ Alemães de Marte ~ Conflitos

Numa linha semelhante, pode alguém identificar o círculo com um buraco no meio do céu ao lado do vulcão em erupção no Japão? Isso é algum tipo de artefacto de CG ou o quê?

Falando de fantasia e jogos de computador, este gráfico diz-lhe que a bolsa de valores dos EUA é agora apenas uma alucinação em massa, sem qualquer ligação à realidade.

https://cms.zerohedge.com/s3/files/inline-images/U.S.-margin-debt-YOY-2021-04-17.png?itok=s-3h6fpI

A própria economia americana também está a perder o contacto com a realidade, uma vez que cada vez mais dinheiro gratuito é bombeado para as massas numa tentativa desesperada de as impedir de se erguerem com forquilhas. Naturalmente, todo esse dinheiro gratuito significa que as pessoas não têm qualquer incentivo para fazer trabalho real, razão pela qual um McDonalds nos EUA foi forçado a pagar 50 dólares às pessoas só para vir a uma entrevista de emprego.

zerohedge.com/whatever-it-takes-tampa-mcdonalds-exposes-americas-systemic-labor-shortage-forced-pay

O que tudo isto significa é que o governo corporativo dos EUA está em vias de morrer. Até os meios de propaganda corporativos estão agora a dizer que Washington DC vai tornar-se apenas mais um estado dos EUA.

cbsnews.com/dc-statehood-bill-pases-house/

De facto, recebemos agora a confirmação de um alto funcionário real europeu de que o fim da corporação norte-americana é apenas um sintoma do fim do domínio de Rothschild sobre o Ocidente.

Aqui está o que a fonte disse:

“A única propriedade soberana do BIS Basileia e de todos os bancos do mundo foi transferida de novo para o controlo e comando soberano. Os Rothschilds desapareceram. O MI6 conseguiu recuperar o controlo. O grande reset está a ser substituído por um grande encontro”.

Quando perguntámos se um enviado da Sociedade do Dragão Branco deveria ir a Davos para discutir uma transferência de poder para a humanidade, a fonte disse:

“Há muita confusão a ser limpa, pelo que os assassinos têm de ir primeiro. Os assassinos têm de entrar para se separarem e depois enviamos em missão de manutenção da paz”. Coisas militares. As futuras conversações de paz significam que sabemos que era um regime terrorista e que agora já não temos terrorismo”.

Também como a guerra secreta serpenteia pela fonte:

“Temos de honrar todos os Serviços Secretos que morreram, muitos dos quais nunca serão conhecidos. Alguns dos nossos oficiais foram expostos a condições horríveis. Todos eles perderam as suas vidas e ninguém sabe”.

Esperemos que a nova geração de liderança no Ocidente acabe com toda a loucura e comece a falar de bom senso. Falando de senso comum, eis o que o avatar chinês da liderança Xi Jinping tinha a dizer na semana passada:

“A governação global deve reflectir o panorama político e económico em evolução no mundo, estar em conformidade com a tendência histórica de paz, desenvolvimento e cooperação ganha-ganha, e satisfazer as necessidades práticas na abordagem dos desafios globais”

xinhuanet.com/english/2021-04/20/c_139893671

Isto não é tão excitante como “os russos estão a chegar” ou “o Irão está prestes a bombardear-nos” ou “aqueles norte-coreanos loucos lançaram outro míssil”, ou “os invasores do espaço vieram”, etc., mas é definitivamente muito mais senso comum. É disso que o mundo precisa neste momento.

Cúrcuma: o antibiótico poderoso que nem os médicos conseguem explicar

Esperemos que as negociações na Suíça, que deverão ter lugar em finais de Maio, conduzam finalmente ao anúncio de uma mudança para melhor na forma como gerimos este belo mas frágil planeta que todos partilhamos. Até lá, no entanto, temos de continuar a lutar.

Artigo completo traduzido de Benjamin Fulford de 26 de abril de 2021. Uma pequena revisão da tradução poderá ser colocada na quinta-feira, se necessário.

FIM

Disclaimer: Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
Este site publica artigos próprios e de outros informantes no qual se limita a publicá-los: isto quer dizer que pode não concordar com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo.

Partilhar:

Author: Krystal

colaborador

5 2 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

10 Comentários
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments