covid-19, Notícias, Vídeo

Plandemic (Pt-Br) ~ Máscara prejudica sistema imunitário

Partilhar no Facebook

Plandemic, o documentário (nota 10) proibido no youtube (que contava com milhões de visualizações), legendado para português do Brasil na plataforma do brighteon:

https://www.brighteon.com/bb4d2e61-618d-4021-b443-61569bdb23eb

É muito importante assistirem e espalharem este documentário da doutora Judy Mikovitz, uma mulher com muita coragem e que expõe como temos sido enganados. Este documentário foi imediatamente considerado pelos “fact chekers” como sendo falso. Fala sobres os monstros, Bill Gates e Anthony Fauci. Coincidência que este documentário, é quase o confirmar deste artigo que foi lançado originalmente a 23 de abril:

Fact-checking e SIC consideram FALSO o artigo deste site sobre a hidroxicloquina

Introdução

A respiração que carregamos contém a essência espiritual interior, essa essência espiritual enche os nossos pulmões quando o nosso coração é aberto, e é o poder espiritual por detrás da construção das asas para o divino corpo de luz humano. Traga à mente os atuais eventos globais que impactam os pulmões humanos com doenças respiratórias e depois abra a sua intuição para sentir as muitas razões pelas quais este evento planejado foi agressivamente orquestrado agora.

É tão importante todos os dias, fazermos algumas respirações profundas (a grande maioria, passa todo o tempo a fazer respirações superficiais):

Energia, Frequência e Vibração

Alterando a respiração podes sentir ansiedade, pânico, falta de forças, portanto usar uma máscara durante o dia é um disparate. O nosso estado de vitalidade, saúde física e mental depende da forma como respiramos. As nossas células precisam de bom oxigénio, da qualidade do prana.

O ioga usa a arte da respiração, isto é, movimentos respiratórios conscientes, ritmados e estruturados que se chama a pranayama, no que o prana é a fonte de energia e ayama é a sua expansão. Significa que o Pranayama é o conhecimento e controlo do Prana, a expansão da bioenergia no corpo humano.

Lavar as mãos abundantemente (com substâncias à base de etanol) também é prejudicial.

Assista a este vídeo de 2 minutos, sobre como o nosso sistema imunitário é prejudicado pelo uso de máscara e não só (a plataforma youtube proibiu):

https://www.brighteon.com/14dfce9b-c03e-44c5-974e-6779ce410c1a

Eu sou a máscara, aquela que vem para (des)proteger

Por Diogo Ferreira

Sou muito bem vista, nesta situação, e divulgada como santa por todos!
Sou a máscara que vem para trabalhar e para estar contigo no dia a dia.
Sou eu que vou bloquear o teu 5.º Chacra. Sou eu que vou bloquear a tua capacidade mais forte de expressão, a Voz!
Mas calma faço muito mais por ti…Sou capaz reduzir a tua capacidade de respiração, só e apenas o teu bem mais essencial.
Ao bloquear o 5.º Chacra, o Vishudda (purificador do sangue), vou também dificultar a purificação do sangue, através da fraca respiração!
Venho trazer-te a dificuldade de expressão, sensação de vazio, sentimentos depressivos e ansiedade!
Pronto…Esta sou eu!
Vou tentar estar bem agarradinha a ti, mesmo em situações que não faz sentido!

Artigo Principal

Acerca do uso da máscara e seu significado oculto… e numa altura em que deveríamos era estar a retirar as máscaras todas que temos, fica aqui uma reflexão para olharmos para o Todo duma forma diferente, precisamos reflectir sobre o que estamos a incutir na mente!

Assim caminha a nossa civilização:
“Quero compartilhar algumas razões pelas quais eles (os globalistas; cabala escura) estão exigindo que usemos as máscaras e porque isto é uma ideia terrível.

Illuminati ou Cabala Escura ou Estado Profundo

Dr. Joaquim Parra Marujo:

1. O uso de máscaras cirúrgicas ou máscaras de qualquer tipo pressupõe, ‘dentro da mente humana’, que existe uma ameaça externa. As pessoas se sentem ameaçadas por alguma força invisível e sem nome, que cria dentro delas um sentimento de terror. O ‘outro estranho mascarado’ assume uma aparência ameaçadora e agourenta que faz com que alguém se afaste instintivamente dele, a fim de evitar o ‘monstro que pode estar à espreita’.
As massas caminhando atrás de máscaras incute na mente das pessoas a IDEIA de que algo está terrivelmente errado com a humanidade e com a própria vida. Incute em nossas mentes, de maneira subliminar, que estamos de alguma forma contaminados e virulentos para a vida em geral. Sugere inconscientemente que estamos danificados interiormente, que estamos doentes, o que não é verdade.

2. Ao usar máscaras, estamos esgotando a ingestão de oxigênio vital. As máscaras firmemente tecidas são as piores, pois evitam respirar facilmente, especialmente após a realização de algum esforço. As máscaras devem ser respiráveis e usadas por motivos temporários e intervalos curtos.
O oxigênio é a fonte de alimento mais importante e vital que podemos absorver. O oxigênio é fundamental para todos os sistemas do nosso corpo e, com o esgotamento do ar vital, o nosso corpo se torna ineficiente e rapidamente doente. Em instantes, nossos corpos, privados de ar, anseiam ou têm fome de oxigênio, ofegando por ele, lutando para respirar, a fim de sobreviver. Sem ele, não podemos resistir mais do que alguns minutos, fato este que torna o oxigênio muito mais importante do que a comida e a água.
Para piorar a situação, as chemtrails e o HAARP, que foram inseridos em nossos céus, não apenas envenenam TUDO, secam TUDO, mas também esgotam as moléculas de oxigênio do próprio ar. Esses sistemas “diluiem” o ar, desidratando o prana vital, fazendo com que produtos químicos e radiação estejam presentes em moléculas de oxigênio saudáveis e saturantes.
Também, os nossos smartphones e a rede 5G, por meio da radiação eletromagnética, estão esgotando as nossas células de oxigênio vital e nutritivo.
O próprio 5G abre as células do corpo para vazar toxicidade prejudicial em nossos sistemas, sobrecarregando os órgãos e os tecidos, fazendo backup de fluidos e mucosas, causando inflamação intensa e ardente, desidratando-nos de dentro para fora, esgotando nosso oxigênio a níveis que estão nos matando e matará toda a vida do planeta.

O 5G que baixa o sistema imunológico é o impulsionador do COVID-19

Se insistirmos em usar máscaras, iremos respirar o nosso próprio CO2 tóxico, e iremos nos negar a inalar o oxigênio vital, fundamental para a saúde das nossas células.
Considerando que estamos sendo envenenados pelas chemtrails, pelo HAARP, pelo 5G, etc, deixar de respirar o oxigênio presente no ambiente, irá provocar inúmeras doenças respiratórias. Além disso, o fígado, os rins, o coração, os pulmões, o pâncreas, o cérebro, o sistema imunológico e nervoso, dentre outros órgãos, ficarão todos comprometidos podendo nos levar à morte.
Portanto, as máscaras não são destinadas a nos proteger do vírus. Na verdade, as máscaras destinam-se a esgotar os nossos níveis de oxigênio, ajudando a sufocar nossos corpos até ficarmos doentes e, logo depois, morrermos.

3. As máscaras estão saturadas de produtos químicos tóxicos. Para fazer as máscaras são usados materiais oriundos de fibras, que são embebidas em produtos químicos muito tóxicos, bem como metais pesados, a exemplo do mercúrio.

4. O distanciamento social está sendo incentivado e controlado, não apenas para facilitar o reconhecimento facial, mas, também, para provocar a separação psicológica da humanidade.
Os seres humanos prosperam vivendo em comunidades. Somos seres sociais e só podemos sobreviver interagindo uns com os outros. Nós devemos ter contato. Contato visual. Nós nos entendemos lendo os rostos um do outro e sentimos conforto em um sorriso e compaixão em uma expressão facial. Mas a máscara dificulta esta interação entre os humanos…

Abraçar é um medicamento essencial. A expressão completa do amor ocorre quando dois corações se aproximam, por meio do abraço, e se escutam, impondo um ritmo que nossos corações precisam experimentar diariamente para obter uma saúde ótima. Também, é importante rirmos juntos, pois damos energia um ao outro. Respirar nos outros feromônios faz parte de quem somos.
Separando-nos pela regra dos 6 pés ( 1 metro no Brasil ou 2 metros em Portugal), forçando uma máscara em nossos rostos, transformando-nos na ideia de vasos humanos contaminados e danificados, roubando muitas das maneiras como nos comunicamos, dicas faciais especificamente, eles estão nos transformando em estranhos temerosos e, pior que isso, as frequências energéticas de zumbis assustados estão abrindo caminho através de nossas vidas agora vazias, quase não humanas, monótonas e sombrias.
5. Medo, depressão, raiva, culpa, terror, acusação, mágoa, divisão, pavor, tristeza, angústia, …, todos estes sentimentos prejudicam a nossa saúde, o nosso sistema imunológico, as nossas glândulas supra-renais, a tireóide e os nossos corações, causando doenças e, eventualmente, uma morte lenta e murcha, porque não podemos prosperar isoladamente.

6. As máscaras constituem o primeiro passo no cumprimento da agenda transhumana. Crie distância. Cesse a socialização dos seres sociais. Negue valores, anseios e necessidades inerentes. Mude o rosto que vemos para imagens sem som, sem boca, sem nariz, como a Inteligência Artificial.

REVELAÇÃO CÓSMICA T12E05 ~ Jason Rice – Um Novo Informante

É assim que os transumanistas veem o processo transhumano. Eles nos impõe o uso de máscaras, óculos, gorros e outros adornos como ‘medidas de segurança’. Por meio do uso de máscaras, amigos e inimigos se tornam estranhos. Cria-se uma divisão psicológica nas mentes dos humanos.
Essas máscaras estão preparando psicologicamente as nossas mentes para receber os próximos estágios da implantação do transhumanismo, por parte dos nossos predadores. A propósito, o caminho transhumano está em processo e continuará a se realizar rapidamente daqui para frente, graças à inércia humana.

FALSA PANDEMIA: diagnósticos, terapias e autópsias erradas

A Agenda Transumana é assim:
A. Crie uma pandemia de morte baseada no medo.
B. Insista no distanciamento social.
C. Force o uso de máscaras para obscurecer o rosto humano e dar a idéia de não-humanidade.
D. Institua leis marciais, como toque de recolher e quarentenas, para afirmar o controle sobre a população e buscar a conformidade de todos.
E. Detenha (Separe/Prenda) as famílias que nos impedem de nos aproximar de suas crianças, idosos, deficientes e doentes (como os nazistas fizeram na Alemanha).
F. Continue promovendo o medo sobre as massas, usando o controle da comida, da água, do dinheiro, vírus “perigosos”, falta de emprego, quarentenas forçadas e propaganda, a fim de continuar levando motivos para dentro de suas casas para terem muito medo. Assim, elas estarão preparadas para aceitar um Salvador para os seus problemas.
G. Divulgue a ideia de que uma vacina irá salvar a humanidade do vírus, apesar de, na realidade, provocar mais doenças, pois possuem metais pesados e nanotecnologia transhumana.
H. Imponha o certificado de vacinação, que comprove que as pessoas foram vacinadas e submetidas ao processo de transhumanismo e de submissão geral ao fascismo e ao totalitarismo.
I. Implante nas pessoas um chip, na forma de tatuagem, para que possam ser rastreadas em qualquer lugar do planeta. Ele permitirá que elas sejam transformadas em escravas e só receberão benefícios por meio da nova criptomoeda, que irá conectá-las à “rede” (sistema internet, sky-net, nuvem).
J. Implante uma grade de conexão entre os indivíduos transumanos, a Inteligência Artificial e os novos escravos robóticos.
K. Aqueles que se tornarem autistas e aqueles que receberem vacinas serão automaticamente transumanizados, contra a sua vontade. Eles se tornarão supersoldados perfeitos e controlados.
L. Aqueles que sobreviverem com saúde a todo esse processo serão emburrecidos, complacentes, não resistentes às ordens, e os narcisistas e psicopatas que sobreviverem poderão ser controlados por meio de cirurgias transhumanas, a fim de que sejam trocados seus olhos por orbes metálicos, bem como substituída a maior parte do seu cérebro por máquinas computadorizadas.
Veja bem, usar máscaras é apenas o primeiro passo para nos condicionar a aceitar esse plano sinistro e cheio de horror. O pior é que alguns humanos escolherão com alegria seguir esse caminho. Eles desejam se transformar em super-heróis, ao invés de serem de carne e osso. Muitos desejam se transformar num computador.
7. Usar máscaras é o SÍMBOLO da complacência oculta, satânica e negra, que não é diferente das imagens que vemos de “artistas, cientistas, políticos” que cobrem a boca fechada com o dedo do silêncio.
Se você vê isso ou não, é exatamente o que é. Eles estão fazendo bilhões de pessoas prestarem juramento a Satanás por apatia e ignorância, tornando-as a comida favorita dos Arcontes, por meio do MEDO.”

Arcontes ou Nobreza Negra

Dr. Joaquim Parra Marujo
1/9/2020: Há um novo documentário, Plandemic 2.
Pode ver aqui em inglês (se quiser traduzir, informe quando conlcuir).
Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos corruptos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar no Facebook

Author: Krystal

colaborador

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

34 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ana

Sr Wagner , que relato de vida impressionante.obrigada por partilhar e desejo que as suas dores desapareçam o mais breve possível. Abraço

WAGNER CINTRA

3 – Quero entrar com um comentário sobre remédios, especificamente sobre a hidroxicloroquina. Não sou da área de saúde, muito menos de áreas correlatas imunologia, microbiologia etc. Pelo que li ela atua nas fases 1 que corresponde a multiplicação viral e na fase 2 que está ligada ao processo de desenvolvimento inflamatório. Além disso, os graves ela não funciona. Estou replicando comentários de profissionais destas áreas – sempre destacando a necessidade de acompanhamento médico no trato e concomitantemente ação de outros medicamentos como anti-inflamatórios, zinco e corticoides – não esquecendo dos efeitos colaterais. Reforçando, não fiz teste, pesquisa e muito menos tenho formação correlata. Digo o seguinte: 4 de março último começo do nada a apresentar tosse seca e uma falta de ar incomoda, que ao longo de 2 semanas evoluiu para fraqueza, dor no corpo, dor na cabeça e por alguns dias diarreias. O que causou-me isto? Como me mediquei? Procurei assistência médica? e como foi o diagnóstico? Dia 29 de fevereiro, tarde da noite, saio de minha residência, após uma clausura de 1 semana,entro em um avião repleto de europeus e pouquíssimos asiáticos parto em direção à FOZ DO IGUAÇÚ(BR). Saindo do aeroporto fiquei sozinho num quarto e somente visitei as famosas cataratas, repletas de europeus e brasileiros. Não tive contato íntimo/próximo a não ser o tradicional de passar ao lado das pessoas e de alimentação. Meu retorno ocorreu no dia 4 e iniciei no meio do dia uma tosse seca leve. passados mais 4 dias, busquei um médico, pois houve evolução para a intensidade da tosse, fraqueza e falta de ar. Como não tive febre, o médico descartou coronavírus – INFLUENZA. Até esta data o protocolo exigia para realizar a testagem a febre. Como eu sou o estilo de precaução e duvidar de tudo e de todos, impus uma quarentena/isolamento. Os dias passaram , eu dentro de casa sozinho, os sintomas aumentaram e diversificaram. Usei meu equilíbrio, alimentação e hidratação para recuperar-me. Detalhe: não vinha tenho nenhum episódio de gripe há cerca de 10 anos. Peguei dengue 2 vezes em 86 e 90 (Brasil e Malásia), presenciei surto de cólera no Peru e na Bolívia na década de 2000 e o cuidado era o máximo possível com água e alimentos(hortaliças). Hoje, 17 de maio, as vezes ao dia, tenho uma pequena tosse .Cerca de 1 mês e meio atrás o protocolo das entidades de saúde mudaram e quando informei todo este histórico, o médico, disse-me : ” O SENHOR APRESENTOU TODAS AS CARACTERÍSTICAS DO COVID-19 SE NÃO TIVESSE FEITO ESTE SEU AUTO ISOLAMENTO E VIVIDO NATURALMENTE TERIA POTENCIALMENTE ESPALHADO PARA OUTROS. O SENHOR ESTÁ DE PARABÉNS. SEU CASO FOI MODERADO/LEVE MAIS EVITOU QUE OUTROS TENHAM ADOECIDO , ATÉ QUE TENHA SIDO UMA INFLUENZA OU NÃO, POIS NÃO HÁ POSSIBILIDADE DE TESTARMOS, SOMENTE OS CASOS GRAVES. OBRIGADO”. Assim foram as palavras do médico.
Eu sou da década de 60 e conheci a AIDS/HIV. Conheci muitos que morreram por causa desconhecida na década de 70(final,79) e início da 80. Muitos tinham uma vida sexual bem ativa, outros eram usuários de drogas injetáveis e outros hemofílicos. Muitos morreram porque não havia as tais prevenções – parceiro único, preservativos(mesmo com o porém da sustância contida no látex), não compartilhamento de injeções, e o controle na qualidade do sangue nas transfusões. Eu nunca fui hemofílico, nem usuário de drogas injetáveis, nem tinha vida sexual ativa – iniciei bem tarde. Quando tive minha primeira relação usei preservativo com a sabedoria implícita de MELHOR PREVENIR do que REMEDIAR.
Outro dado médico pertinente a mim – por isso que sempre insisto na seguinte tecla – NÓS ESTAMOS NO PLANETA COMPLETO DE SERES IMPERFEITOS E FALHOS. VOCÊ NÃO VEIO AQUI PROGRAMADO PARA MATAR E DESTRUIR SUA VIDA. FAÇA O MELHOR POSSÍVEL EM TUDO. NÃO DEU CERTO HOJE, CORRIGE AMANHÃ. USE A RAZÃO EM PARCIMÔNIA COM SENTIMENTOS NOBRES E SUTIS. SOMOS ENTIDADES SOCIAIS. NECESSITAMOS DO OUTRO EM TUDO. Continuando. para fazer um paralelo com as tais curas e “balas de prata”. Passei cerca de 6 anos utilizando remédios de natureza anti depressivos, ansiedade e pânico. Durante estes 6 nenhum remédio antidepressivo melhorou meu quadro – ao contrário de outras pessoas que conheci. O remédio de nome comercial ZOLOF estimulou em mim ideias suicidas – um colega de trabalho disse-me que com ele recuperou-se. Foi suspenso imediatamente pela minha médica. outras elevaram minha pressão arterial. Um chamado de FLUXETINA, além de estimular o suicídio, fez-me perder 12kg em 4 semanas, porém o quadro depressivo permanecia. Qual era a solução para as crises? Doses elevadas sob controle médico e concomitantemente ficava catatônico. Isto é vida? Não! Através da minha iniciativa, abandonei este tipo de tratamento alopático e iniciei algumas práticas holísticas no intuito de atenuar o sofrimento. Curei-me? Não! É um sofrimento e um aprendizado para lidar com a dor. Ah, quais as consequências orgânicas que adquiri? Disfunção erétil(não sou um robô), diminuição acentuada no líquido seminal. Adquiri o efeito permanente. Posso atrever-me a desenvolver um relacionamento afetivo? Ou tornar-me um guru? Outro detalhe:2015 sofri um acidente e por sorte não foi amputado meu braço inteiro. A dor acompanhe-me até os dias de hoje. Não há remédio natural para isso, somente a meditação que realizo e desvio a dor.
O que pretendo com estas linhas é transmitir a necessidade de cuidado com sua vida e saúde. Vivemos num planeta lindo com espécies lindas, mas a espécie dominante é extremamente ardilosa em suas atitudes. Foram poucos(as) que vieram para elevarmos. A população atual é outra comparada com a de 100, 200, 2500 anos atrás. Somos outros. Estamos nos exterminando por EGO e vibrarmos em sentimentos nefastos. Guerras, ódio, intolerância são necessidades para ordas inferiores. Entidades e seres elevados não guerreiam. Desenvolver a nossa psíque, o intelecto e sentimentos que te fazem leves é o caminho. Se vai haver desencarne? Claro. Isso é parte da vida. Ontem recebi uma mensagem de meu pai desencarnado, pedindo perdão. O que fiz? Disse: “Esquece pai. O senhor não fez nada. fica em paz que está tudo bem(sic)”. Contato desfeito, continuei lendo meu livro. Um dia serei eu. Quando? Não sei. Quero ir depois dos 80 com lucidez e se possível ser uma testemunha viva das mudanças que estão ocorrendo e que virão. Vários relatos pelo mundo estão indicando o mesmo tipo de padrão que está por vir. Minha mãe(81 anos) é uma médium, disse-me o que está por vir nos próximos meses em um determinado local. Um jovem brasileiro sem conhecê-la e vice-versa falou algo próximo. É tudo reflexo do padrão do que estamos vibrando. Chama-se RESSONÂNCIA.
Por fim, peço a gentileza de acrescentar algumas personalidades que podem ajudar em vossos estudos além dos já tradicionais como Jesus Cristo, Buda, os livros históricos-sagrados do hinduísmo(nestes livros encontrarão informações valiosas para estudar, não trata-se de doutrinação, é observação e estudo para compreender/associar com fatos atuais). São estes Helena Blavatsky, Edgar Cayce, Baba Vanga, Chico Xavier – não foi um mero comunicador com espíritos de parentes desencarnados e Michel Foucault(Microfísica do Poder). E novamente, tomem cuidado com canalizadores que supostamente recebem mensagens de Jesus, de X, Y e Z e simultaneamente estão construindo “impérios”. Nos EUA tem vários. Eu conheci o Sr. brasileiro joão de deus em 3 ocasiões. O curioso é que o poder, a energia de força de transformação estava em muitas das pessoas que lá iam buscar a cura. Foi impressionante “ver” que a cura estavam nelas no primeiro dia que lá estive.

Obrigado e felicidades !

WAGNER CINTRA

Boa noite!
Esta é uma mensagem que envio aos administradores do blog. Antes de mais nada, para relembrar, dois anos atrás escrevi informando que estava ocorrendo falsificações de canalizadores(outros se fazendo passar por ele) e ação de hackers nas fontes(lá). Lembro-me que dei os nomes. Está ou no final de 2018 ou início de 2019. Atualmente, vocês já confirmam o cuidado nestes. Basta verificar a ação da IA na REDE MUNDIAL. Vou fazer uma pontuação em alguns tópicos para reflexão e informação:
1 – Eu acompanho estes temas desde o início dos ano 2000 por meio de um outro blog, cujo o responsável estava na AL e simplesmente sumiu pois estava sendo observado por agências de espionagem como NSA e Dep de Defesa USA. Ele tinha acesso em identificar as “visitas” no blog. Fazia prints e replicava a todos. O blog dele chamava-se CAMINHOSALTERNATIVOS. Quem pesquisar o encontrará inativo – acho que foi por volta de 2015/2016. Era um blog riquíssimo de fontes reais(sem nickname, como o Corey, David W., BF, entre outros. Por exemplo, havia documentos, mostrando as garras dos Rotchilds no primeiro empréstimo(endividamento/escravidão) feito pelo brasil em torno de 1824(se não estou enganado). Hoje, 2020, esta nação, encontra-se a beira do caos econômico e social. Havia um livro em pdf sobre a máfia kazariana(capa vermelha, que infelizmente perdi num de meus Hd’s à época). Nesta época comecei a fazer buscas para desvendar quem era quem na rede. Desde o ORKUT, MESSENGER,ICQ,sites de relacionamentos afetivos e etc. Num pouco tempo descobri a origem de quadrilhas que visavam roubar e extorquir pessoas no mundo inteiro – abusando da inocência e da carência afetiva que é uma das características de nós humanos. eu fiquei algo em torno de no máximo 6 meses, pois eu necessitava trabalhar, estudar e assistir outras pessoas próximas e o tempo era muito curto para isso, fora os sucessivos problemas de saúde que acometiam-me a ponto de necessitar constantes reabilitações. Portanto, quero enfatizar que há uma declarada disputa de PODER/CONTROLE/ESCRAVIDÃO há séculos. Os agentes são substituídos, a agenda e os focos idem, mas o propósito continua o mesmo. Tivemos e temos encarnados que nos auxiliam no despertar e na libertação. Eu tenho eles(as) claros dentro de minha experiência de vida e padrão emocional-psíquico-intelectual. Gosto muito de um de vocês quando enfatiza na necessidade da busca pessoal em sua elevação. Acho que é o(a) Aquenon. Parabéns!
2 – Para quem não sabe, atualmente, eu estou localizado num país na AL(apesar de ler, escrever e falar português, estou um de origem hispânica). Sou um lusófono por origem. Meu foco são os povos mais vulneráveis que estão na AL, ÁFRICA, parte do Oriente Médio, Ásia Central e fazer que a ” LAGARTA” se transforme numa “BORBOLETA”. Gosto sempre de lembrar que nas principais tragédias humanas são estes os que mais sofrem. Minha linha de energia e proteção são a estes. Aqui entra a minha crítica no sentido professoral que o enfoque é quase sempre USA ,EUROPA, RÚSSIA,CHINA e JAPÃO(em torno de aproximadamente de 35 a 45% da população mundial). Já citei inúmeros casos em outras regiões onde a dor, a morte e o esquecimento prevalecem. Se não fossem ações como o MSF e de “anjos encarnados” poderíamos dizer que tais lugares seriam a representação em 3D do inferno. Para ilustrar o massacre em Ruanda(1994) se não tivéssemos Bélgica e França agindo como fizeram, o tal massacre jamais teria ocorrido. Posso citar o caso da Bolívia e Chile(2019/2020) e demais países da AL cujo objetivo é atender as necessidades de matérias primas às corporações e indústrias bélico-militares do eixo USA/Reino Unido,frança, Alemanha,Noruega etc. Ficaria horas a escrever sobre inúmeros exemplos. Algum de vocês acham que um Pol Pot, um Augusto Pinochet e outros não deixaram um legado extremamente cruel ,nocivo em suas terras e além fronteiras? Homens taxados como de bem ordenar execuções, torturas em homens e mulheres – muitas destas abusadas e torturadas sexualmente com todo o tipo de instrumentos, como ratos postos em suas vaginas? Este link é uma música que emociono-me muito para celebrar/contemplar a grandeza da mulher e mãe : https://www.youtube.com/watch?v=9lCFaSL9aSE&t=2s . A Terra não é plana nem um “QUADRADO”, um “GEÓIDE” que estamos todos ligados. A MÃE PROTEGE SEU AMADO FILHO.
Continuo no próximo comentário em (3).

Manuel Maria Cordovil

Concordo com a sugestão das ervas nas máscaras, mas continuo a preferir usar uma simples viseira feita de garrafa de coca-cola e apenas para que os outro se sintam protegidos, porque como tenho o meu sistema imunitário bastante elevado, graças à hemoterapia (ver vídeo no youtube, do Dr. Luiz Moura) apesar dos meu já quase 77 anos não tenho medo de ser infectado.

Di

Ao gestor deste site: venho alertar para uma noticia em que tentam desmascarar este documentário, dizendo que trata de uma montagem e que a senhora foi presa por ter roubado papeis importantes do lab onde trabalhava, etc. Infelizmente alguns amigos meus, a quem enviei o documentário, acreditaram mais nesse que veio tentar desmascarar. Seria importante falar sobre isso. Abraço e Bem- haja!

Bia

Se forem usar máscara em algum momento, costurem no avesso dela um bolso onde possam colocar ervas aromáticas, como alecrim, manjericão, eucalipto, alfazema… Isto vai melhorar a sensação do uso da mascara e enviar boas energias para dentro, pois estas ervas tem vibrações sutis importantes.

António Travassos

Obrigado Doutora MIKOVTZ.
Que a LUZ a proteja e a ajude a mostrar a verdade.
BEM-HAJA

Ana

yASSER:

Então mas não acredite nos ” fact checkers!”….não vê o exemplo do “polígrafo” em portugal? quem é o dono da empresa que detém a comunicação social? Verifique nos comentários de um dos últimos artigos porque aí verá a verdade.

esse tipo de programas são controlados pela cabala, e como tal nunca irão disseminar a verdade para a população; veja antes assim: normalmente o que eles consideram falso, tem sempre alguma ou muita verdade.

Mas isto é a minha opinião e sendo um leitor deste site com certeza que terá muita informação suficiente para esclarecê-lo sobre isto e muito mais.

Outra coisa: a medica que aparece no “plandemic” está a ser sancionada no twithitler fortemente, assim como o documentário…assim como o out of the shadows. …o tiwtter bem como o facebook são igualmente ferramentas ainda que a cabala controla.

Espero que deslinde tudo isto

Blue Sirius

Ana: Gratidão pelas palavras.

Sara: Temos de fazer o nosso trabalho interior para “merecer” a visita da nossa família galática… tem de seguir o coração para ter o acesso desejado…

Na Luz, com a Luz, pela Luz ♥ ♥ ♥