covid-19, Notícias, Vídeo

Plandemic (Pt-Br) ~ Máscara prejudica sistema imunitário

Partilhar:

Plandemic, o documentário (nota 10) proibido no youtube (que contava com milhões de visualizações), legendado para português do Brasil na plataforma do brighteon:

https://www.brighteon.com/bb4d2e61-618d-4021-b443-61569bdb23eb

É muito importante assistirem e espalharem este documentário da doutora Judy Mikovitz, uma mulher com muita coragem e que expõe como temos sido enganados. Este documentário foi imediatamente considerado pelos “fact chekers” como sendo falso. Fala sobres os monstros, Bill Gates e Anthony Fauci. Coincidência que este documentário, é quase o confirmar deste artigo que foi lançado originalmente a 23 de abril:

Fact-checking e SIC consideram FALSO o artigo deste site sobre a hidroxicloquina

Introdução

A respiração que carregamos contém a essência espiritual interior, essa essência espiritual enche os nossos pulmões quando o nosso coração é aberto, e é o poder espiritual por detrás da construção das asas para o divino corpo de luz humano. Traga à mente os atuais eventos globais que impactam os pulmões humanos com doenças respiratórias e depois abra a sua intuição para sentir as muitas razões pelas quais este evento planejado foi agressivamente orquestrado agora.

É tão importante todos os dias, fazermos algumas respirações profundas (a grande maioria, passa todo o tempo a fazer respirações superficiais):

Energia, Frequência e Vibração

Alterando a respiração podes sentir ansiedade, pânico, falta de forças, portanto usar uma máscara durante o dia é um disparate. O nosso estado de vitalidade, saúde física e mental depende da forma como respiramos. As nossas células precisam de bom oxigénio, da qualidade do prana.

O ioga usa a arte da respiração, isto é, movimentos respiratórios conscientes, ritmados e estruturados que se chama a pranayama, no que o prana é a fonte de energia e ayama é a sua expansão. Significa que o Pranayama é o conhecimento e controlo do Prana, a expansão da bioenergia no corpo humano.

Lavar as mãos abundantemente (com substâncias à base de etanol) também é prejudicial.

Assista a este vídeo de 2 minutos, sobre como o nosso sistema imunitário é prejudicado pelo uso de máscara e não só (a plataforma youtube proibiu):

https://www.brighteon.com/14dfce9b-c03e-44c5-974e-6779ce410c1a

Eu sou a máscara, aquela que vem para (des)proteger

Por Diogo Ferreira

Sou muito bem vista, nesta situação, e divulgada como santa por todos!
Sou a máscara que vem para trabalhar e para estar contigo no dia a dia.
Sou eu que vou bloquear o teu 5.º Chacra. Sou eu que vou bloquear a tua capacidade mais forte de expressão, a Voz!
Mas calma faço muito mais por ti…Sou capaz reduzir a tua capacidade de respiração, só e apenas o teu bem mais essencial.
Ao bloquear o 5.º Chacra, o Vishudda (purificador do sangue), vou também dificultar a purificação do sangue, através da fraca respiração!
Venho trazer-te a dificuldade de expressão, sensação de vazio, sentimentos depressivos e ansiedade!
Pronto…Esta sou eu!
Vou tentar estar bem agarradinha a ti, mesmo em situações que não faz sentido!

Artigo Principal

Acerca do uso da máscara e seu significado oculto… e numa altura em que deveríamos era estar a retirar as máscaras todas que temos, fica aqui uma reflexão para olharmos para o Todo duma forma diferente, precisamos reflectir sobre o que estamos a incutir na mente!

Assim caminha a nossa civilização:
“Quero compartilhar algumas razões pelas quais eles (os globalistas; cabala escura) estão exigindo que usemos as máscaras e porque isto é uma ideia terrível.

Illuminati ou Cabala Escura ou Estado Profundo

Dr. Joaquim Parra Marujo:

1. O uso de máscaras cirúrgicas ou máscaras de qualquer tipo pressupõe, ‘dentro da mente humana’, que existe uma ameaça externa. As pessoas se sentem ameaçadas por alguma força invisível e sem nome, que cria dentro delas um sentimento de terror. O ‘outro estranho mascarado’ assume uma aparência ameaçadora e agourenta que faz com que alguém se afaste instintivamente dele, a fim de evitar o ‘monstro que pode estar à espreita’.
As massas caminhando atrás de máscaras incute na mente das pessoas a IDEIA de que algo está terrivelmente errado com a humanidade e com a própria vida. Incute em nossas mentes, de maneira subliminar, que estamos de alguma forma contaminados e virulentos para a vida em geral. Sugere inconscientemente que estamos danificados interiormente, que estamos doentes, o que não é verdade.

2. Ao usar máscaras, estamos esgotando a ingestão de oxigênio vital. As máscaras firmemente tecidas são as piores, pois evitam respirar facilmente, especialmente após a realização de algum esforço. As máscaras devem ser respiráveis e usadas por motivos temporários e intervalos curtos.
O oxigênio é a fonte de alimento mais importante e vital que podemos absorver. O oxigênio é fundamental para todos os sistemas do nosso corpo e, com o esgotamento do ar vital, o nosso corpo se torna ineficiente e rapidamente doente. Em instantes, nossos corpos, privados de ar, anseiam ou têm fome de oxigênio, ofegando por ele, lutando para respirar, a fim de sobreviver. Sem ele, não podemos resistir mais do que alguns minutos, fato este que torna o oxigênio muito mais importante do que a comida e a água.
Para piorar a situação, as chemtrails e o HAARP, que foram inseridos em nossos céus, não apenas envenenam TUDO, secam TUDO, mas também esgotam as moléculas de oxigênio do próprio ar. Esses sistemas “diluiem” o ar, desidratando o prana vital, fazendo com que produtos químicos e radiação estejam presentes em moléculas de oxigênio saudáveis e saturantes.
Também, os nossos smartphones e a rede 5G, por meio da radiação eletromagnética, estão esgotando as nossas células de oxigênio vital e nutritivo.
O próprio 5G abre as células do corpo para vazar toxicidade prejudicial em nossos sistemas, sobrecarregando os órgãos e os tecidos, fazendo backup de fluidos e mucosas, causando inflamação intensa e ardente, desidratando-nos de dentro para fora, esgotando nosso oxigênio a níveis que estão nos matando e matará toda a vida do planeta.

O 5G que baixa o sistema imunológico é o impulsionador do COVID-19

Se insistirmos em usar máscaras, iremos respirar o nosso próprio CO2 tóxico, e iremos nos negar a inalar o oxigênio vital, fundamental para a saúde das nossas células.
Considerando que estamos sendo envenenados pelas chemtrails, pelo HAARP, pelo 5G, etc, deixar de respirar o oxigênio presente no ambiente, irá provocar inúmeras doenças respiratórias. Além disso, o fígado, os rins, o coração, os pulmões, o pâncreas, o cérebro, o sistema imunológico e nervoso, dentre outros órgãos, ficarão todos comprometidos podendo nos levar à morte.
Portanto, as máscaras não são destinadas a nos proteger do vírus. Na verdade, as máscaras destinam-se a esgotar os nossos níveis de oxigênio, ajudando a sufocar nossos corpos até ficarmos doentes e, logo depois, morrermos.

3. As máscaras estão saturadas de produtos químicos tóxicos. Para fazer as máscaras são usados materiais oriundos de fibras, que são embebidas em produtos químicos muito tóxicos, bem como metais pesados, a exemplo do mercúrio.

4. O distanciamento social está sendo incentivado e controlado, não apenas para facilitar o reconhecimento facial, mas, também, para provocar a separação psicológica da humanidade.
Os seres humanos prosperam vivendo em comunidades. Somos seres sociais e só podemos sobreviver interagindo uns com os outros. Nós devemos ter contato. Contato visual. Nós nos entendemos lendo os rostos um do outro e sentimos conforto em um sorriso e compaixão em uma expressão facial. Mas a máscara dificulta esta interação entre os humanos…

Abraçar é um medicamento essencial. A expressão completa do amor ocorre quando dois corações se aproximam, por meio do abraço, e se escutam, impondo um ritmo que nossos corações precisam experimentar diariamente para obter uma saúde ótima. Também, é importante rirmos juntos, pois damos energia um ao outro. Respirar nos outros feromônios faz parte de quem somos.
Separando-nos pela regra dos 6 pés ( 1 metro no Brasil ou 2 metros em Portugal), forçando uma máscara em nossos rostos, transformando-nos na ideia de vasos humanos contaminados e danificados, roubando muitas das maneiras como nos comunicamos, dicas faciais especificamente, eles estão nos transformando em estranhos temerosos e, pior que isso, as frequências energéticas de zumbis assustados estão abrindo caminho através de nossas vidas agora vazias, quase não humanas, monótonas e sombrias.
5. Medo, depressão, raiva, culpa, terror, acusação, mágoa, divisão, pavor, tristeza, angústia, …, todos estes sentimentos prejudicam a nossa saúde, o nosso sistema imunológico, as nossas glândulas supra-renais, a tireóide e os nossos corações, causando doenças e, eventualmente, uma morte lenta e murcha, porque não podemos prosperar isoladamente.

6. As máscaras constituem o primeiro passo no cumprimento da agenda transhumana. Crie distância. Cesse a socialização dos seres sociais. Negue valores, anseios e necessidades inerentes. Mude o rosto que vemos para imagens sem som, sem boca, sem nariz, como a Inteligência Artificial.

S13E12 Plano dos Dracos é a ligação e fusão do humano com tecnologia – Transumanismo

É assim que os transumanistas veem o processo transhumano. Eles nos impõe o uso de máscaras, óculos, gorros e outros adornos como ‘medidas de segurança’. Por meio do uso de máscaras, amigos e inimigos se tornam estranhos. Cria-se uma divisão psicológica nas mentes dos humanos.
Essas máscaras estão preparando psicologicamente as nossas mentes para receber os próximos estágios da implantação do transhumanismo, por parte dos nossos predadores. A propósito, o caminho transhumano está em processo e continuará a se realizar rapidamente daqui para frente, graças à inércia humana.

FALSA PANDEMIA: diagnósticos, terapias e autópsias erradas

A Agenda Transumana é assim:
A. Crie uma pandemia de morte baseada no medo.
B. Insista no distanciamento social.
C. Force o uso de máscaras para obscurecer o rosto humano e dar a idéia de não-humanidade.
D. Institua leis marciais, como toque de recolher e quarentenas, para afirmar o controle sobre a população e buscar a conformidade de todos.
E. Detenha (Separe/Prenda) as famílias que nos impedem de nos aproximar de suas crianças, idosos, deficientes e doentes (como os nazistas fizeram na Alemanha).
F. Continue promovendo o medo sobre as massas, usando o controle da comida, da água, do dinheiro, vírus “perigosos”, falta de emprego, quarentenas forçadas e propaganda, a fim de continuar levando motivos para dentro de suas casas para terem muito medo. Assim, elas estarão preparadas para aceitar um Salvador para os seus problemas.
G. Divulgue a ideia de que uma vacina irá salvar a humanidade do vírus, apesar de, na realidade, provocar mais doenças, pois possuem metais pesados e nanotecnologia transhumana.
H. Imponha o certificado de vacinação, que comprove que as pessoas foram vacinadas e submetidas ao processo de transhumanismo e de submissão geral ao fascismo e ao totalitarismo.
I. Implante nas pessoas um chip, na forma de tatuagem, para que possam ser rastreadas em qualquer lugar do planeta. Ele permitirá que elas sejam transformadas em escravas e só receberão benefícios por meio da nova criptomoeda, que irá conectá-las à “rede” (sistema internet, sky-net, nuvem).
J. Implante uma grade de conexão entre os indivíduos transumanos, a Inteligência Artificial e os novos escravos robóticos.
K. Aqueles que se tornarem autistas e aqueles que receberem vacinas serão automaticamente transumanizados, contra a sua vontade. Eles se tornarão supersoldados perfeitos e controlados.
L. Aqueles que sobreviverem com saúde a todo esse processo serão emburrecidos, complacentes, não resistentes às ordens, e os narcisistas e psicopatas que sobreviverem poderão ser controlados por meio de cirurgias transhumanas, a fim de que sejam trocados seus olhos por orbes metálicos, bem como substituída a maior parte do seu cérebro por máquinas computadorizadas.
Veja bem, usar máscaras é apenas o primeiro passo para nos condicionar a aceitar esse plano sinistro e cheio de horror. O pior é que alguns humanos escolherão com alegria seguir esse caminho. Eles desejam se transformar em super-heróis, ao invés de serem de carne e osso. Muitos desejam se transformar num computador.
7. Usar máscaras é o SÍMBOLO da complacência oculta, satânica e negra, que não é diferente das imagens que vemos de “artistas, cientistas, políticos” que cobrem a boca fechada com o dedo do silêncio.
Se você vê isso ou não, é exatamente o que é. Eles estão fazendo bilhões de pessoas prestarem juramento a Satanás por apatia e ignorância, tornando-as a comida favorita dos Arcontes, por meio do MEDO.”

Arcontes ou Nobreza Negra

Dr. Joaquim Parra Marujo
1/9/2020: Há um novo documentário, Plandemic 2.
Pode ver aqui em inglês (se quiser traduzir, informe quando concluir).
FIM
Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos corruptos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar:

Author: Krystal

colaborador

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

36 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments