covid-19, Notícias

Covid-19 mede 90 nanômetros. Máscaras filtram apenas acima de 300

Partilhar no Facebook

Em fevereiro, uma fonte positiva da NSA já tinha referido que as vulgares máscaras N95 eram ineficazes no combate a esta “pandemia”, em virtude de que este vírus SARS2 (COVID-19), medido em nanômetros tem um comprimento médio de 90 nanômetros (1).

Um nanômetro é igual 10^-9 metros ou seja 0,0000000001 m.

(1) forbes.com/no-the-covid-19-coronavirus-50-nanometers

As máscaras que as pessoas estão a usar, são feitas em tecido ou segundo as normas vigentes. No entanto, não filtram vírus que medem 90 nanômetros. A verdade é que as máscaras (N95 ou N99) filtram vírus apenas acima dos 300 nanômetros (2).

(2) medicalxpress.com/2020-05-collaboratively-mask-effectiveness-covid

Uma máscara eficaz, pode custar centenas de euros e são usadas em laboratórios específicos, portanto nunca estariam disponíveis para a população em geral.

O uso contínuo de máscaras, apenas se tornará um foco de desenvolvimento de micróbios devido às condições quentes e húmidas.

Alguns médicos indicam que as máscaras são uma fonte potencial de bactérias e vírus e na verdade a humidade criada pela respiração dentro da máscara, quando em contacto constante com os 37 gruas celsius do corpo humano, torna-se o local ideal para o desenvolvimento de vírus e bactérias! Na verdade, isto ajuda o crescimento de micróbios nas máscaras e ajuda a propagar doenças transmitidas pelo ar, como a gripe sazonal (3).

(3) www.ncbi.nlm.nih.gov/PMC4868614/

O Dr KK Aggarwal (4), presidente da Associação Média Indiana vai mais longe e diz “as máscaras só podem bloquear as partículas em suspensão, se se evitarem completamente fugas de ar e isso não é possível usando as máscaras N95 e N99, tradicionalmente usadas nos hospitais e pela população em geral”.

(4) scroll.in/the-best-of-eco-india-and-a-brand-new-season

As máscaras são o símbolo de toda esta falsa operação pandémica.

Já antes tínhamos publicado um artigo sobre os malefícios das máscaras que foi considerado pelos fack-chekers como uma notícia falsa (nesse artigo, está o famoso documentário, censurado “plandemic”):

Plandemic (Pt-Br) ~ Máscara prejudica sistema imunitário

O uso regular de máscara leva à sub oxigenação, um percursor de fadiga, fraqueza e até doenças graves como o cancro (câncer) (5). É um facto científico comum, que o uso da máscara bloqueia as vias respiratórias, e por conseguinte, leva à hipercapnia (acumulação de dióxido e carbono no corpo), mas mais uma vez o fack-chekers também considerou como “notícia falsa” esta situação.

(5) thefreedomarticles.com/cancer-microbe-p1/

A máscara N95 se usada durante horas, pode reduzir a oxigenação do sangue até 20%, o que pode levar a uma perda de consciência.

Um estudo mais recente envolvendo 159 profissionais de saúde com idades entre os 21 e os 25 anos, alertou que 81% desenvolveram dores de cabeça ao usarem máscara facial.

Distanciamento social

Outra regra estúpida, são as regras do distanciamento público:

1 metro, 2 metros ou outra coisa conforme o local onde se encontre.

O objetivo é incutir o medo e condicionamento.

  • Estão a treinar-te para obedeceres.
  • A treinar-te para questionares, se estás a seguir todas as regras em cada minuto da tua existência.
  • A treinar pessoas para se denunciarem umas às outras.
  • A treinar pessoas para aceitarem o isolamento.
  • A treinar pessoas para se temerem umas às outras (tal como com o embuste das alterações climáticas feitas pelo homem).

As Alterações Climáticas são um embuste

O estado em que as pessoas saudáveis apoiam e obedecem de bom grado às ordens de mascaramento, é diretamente proporcional ao seu nível de ignorância e medo.

É tempo de “desmascarar” a verdade e usar esta crise para nos educarmos e educarmos os outros sobre a verdadeira natureza dos vírus, o sistema imunitário, a saúde e a doença.

A agenda sinistra na Nova Ordem Mundial (NOM) é a tentativa de levar a humanidade no caminho do transumanismo, fundindo o homem com a máquina, mas que não terá sucesso.

Comentário Final

O planeta Terra, é um planeta em Ascensão e independentemente de todas as tentativas para atrasar o processo, a realidade será essa. Todas as linhas de tempo vão convergir para esse cenário.

recordo que a Ascensão é também individual, tal como descrito por exemplo, na A LEI DO UNO (o facto de saber a verdade, não é suficiente para ter o bilhete para a Ascensão).

Virologista: Covid em 98% das pessoas infetadas provoca uma situação ligeira

Quando a transição planetária ocorrer, muitos serão levados a julgamento por crimes contra a humanidade que têm vindo a cometer (ninguém escapará).

98% das mortes este ano não se devem ao covid-19 (18-ago)

Nota suplementar: Este artigo foi denunciado como FAKE NEWS e analisado pelo FACT-CHECKING SIC POLÍGRAFO (TELEVISÃO PORTUGUESA):

Fact-checking e SIC consideram FALSO o artigo deste site sobre a hidroxicloquina

FIM

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos corruptos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar no Facebook

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

35 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments