Esta é a 2ª parte de um artigo bastante controverso, quando foi publicado aqui no site oevento e pretendo dar mais alguma informação ou focar novamente neste assunto, que é um assunto que tem pouca divulgação nos meios de comunicação alternativos.
O objetivo como já dito não é impor esta informação, mas compete-me alertar mais uma vez a situação dos (falsos) símbolos sagrados / geométricos.
Tenho falado sobre esta questão nas atualizações mensais e como já dito foi uma das razões de parar com a informação de vários informantes que ainda passam a promover esta falsa geometria sagrada, destruidora do nosso ADN (DNA).
Antes de ler esta 2ª parte é essencial voltar a (reler) ler a 1ª parte onde se explica em profundidade o tema:
Falsa Geometria Sagrada = Flor da Vida e sequência Fibonacci
O mundo do (falso) movimento “Nova Era” está repleto de logótipos da “Flor da Vida”.
Como já dito, podemos encontrar nos mais diversos lugares:
Num brinco qualquer que compramos ou num logótipo de qualquer artigo de uma loja espiritual, ou em tatuagens, ou autocolantes em paragem de autocarros, numa toalha, num cobertor ou numa almofada. É incrível a quantidade de artigos que hoje aparecem com esta “Flor da Vida” e seja a própria flor da vida ou derivados dela.
Experiência Pessoal
Por exemplo, esta “cegueira” (e como eu já disse na parte 1, também era dos que acreditava nesta “Flor da vida”) é visível em quase tudo.
Quando participei por exemplo nos festivais esotéricos (ou terapias alternativas) que se realizam uma vez por ano em Portugal, praticamente tudo era inundado por falsos símbolos geométricos e não só símbolos mas também objetos que são vendidos como ativações de ADN (DNA) e na verdade quase sempre não é verdade. Na verdade, quase tudo é apenas comércio e negativo.
Parece que todos os “despertos” continuam a seguir o rebanho, daí como é sabido sempre que eu falo em “despertos” coloco entre “”, porque ainda estamos todos muito longe da verdade suprema.
Também entre 2010 e 2020 eu fui conhecendo médiuns. Até abril de 2020 marcava uma consulta para fazer uma limpeza espiritual ou então para ir conhecendo as pessoas que supostamente pertencem ao tal chamado movimento Nova Era em diversas áreas desde o reiki, hipnotismo, espiritismo, ioga, ovnis, etc.
Infelizmente e quando já tinha percebido estes enganos dos símbolos, sempre encontrei em todos os consultórios (ou locais) esta afinidade e comecei a questionar sobre isto.
A minha questão é porque é que supostamente as pessoas mais “despertas” passavam (e ainda passam) a adotar cegamente estes símbolos? A copiá-los, a desenhá-los, a colá-los.
Mas isto é uma questão e principalmente para aqueles (que como eu no passado) que ainda usam, colocarem-se a si próprios.
Aliás o meu posicionamento sempre que ia conhecendo pessoas “despertas” era questionar determinadas coisas e perceber como tudo se encaixa, basicamente ia fazendo um trabalho como jornalista.
Simbologia
O Yin-Yang é outro símbolo negativo já abordado no último artigo colocado sobre este tema:
Alguns símbolos positivos foram transformados (de forma intencional) em símbolos negativos como o símbolo do nazismo! Sim, isto é uma verdade! A suástica é um símbolo positivo e agora ninguém se atreve a desenhá-lo ou a tê-lo devido à sua conectação a Hitler e à segunda guerra mundial.
Vamos agora ao importante (eu não vou falar o porquê do símbolo em si ser negativo porque já foi abordado na parte 1) e falar um pouco sobre a história:
No tempo da Atlântida, durante e antes da rebelião Luciferiana, os Annunaki inseriram um Código de Criação Artificial.
Esta inserção Holográfica foi usada também noutros lugares dos nossos sistemas solar e Galáctico para se infiltrar nas criações.
A Flor da Vida é a Tecnologia Metatrónica (666), um Código de Criação alternativo da Merkaba (corpo de Luz) e subverte o Código de Criação do Lótus de Cristal ligado à Fonte Orgânica que é o Coração e a nossa Verdadeira Natureza.
A Tecnologia Metatrónica é uma Tecnologia Holográfica do Imperador da Luz.
Muitos são os que falam da marca da besta, o 666 mas depois a “cegueira” impede-os de pensarem e verificarem que o símbolo “Flor da Vida” que tanto adoram (ou derivados) é a personificação da marca da besta. Quando falo em derivados, falo por exemplo no cubo de Metatron (que para o movimento Nova Era, significa o maior arcanjo!).
Outro derivado é a sequência Fibonacci em que quase tudo está relacionado com esta sequência.
Tudo se produz a partir de fibonacci, uma geometria distorcida, todos os nossos corpos são criados para sugar a nossa força vital e assim somos forçados a passar por processo de envelhecimento e posteriormente de reencarnação. Isto nem sempre foi assim e como já referido anteriormente na primeira semeadura na Terra há 25 milhões de anos, éramos eternos até chegarem os seres de outros universos que não descansaram até acabar com os humanos angélicos (os humanos eram inocentes e não responderam quando foram atacados: aquela metáfora que as religiões gostam de impor e é errada: levas uma bofetada na cara e logo ofereces a outra face). Por outras palavaras, estes seres vieram de outra matriz do tempo e trouxeram este código metatrónico e toda a sua destruição, destruindo galáxias e estivemos perto da destruição do nosso universo!
A alteração genética do nosso modelo original de ADN (DNA) passou de 12 para 2 fios; obrigou-nos a reencarnar dentro desta matriz de cubo negro (negativa).
Durante a Invasão e a Rebelião, os Annunaki estabeleceram um plano para assumir gradualmente o controlo total deste planeta também. Este Pacto é chamado de Pacto Luciferiano e foi projetado para assumir o controlo de toda a nossa Matriz de Tempo de 15 Dimensões, tanto no planeta como fora dele.
Antes da Queda da Atlântida, os Luciferianos prometeram apagar, interromper ou assumir a nossa Verdadeira História, Herança, 12 Tribos Essénias, Linhas de Sangue, Linhas do Graal e Criações. A isto chama-se a Rebelião Luciferiana que ainda funciona no nosso planeta!
A intenção dos Luciferianos durante este ciclo de Ascensão é marcar o maior número possível de Almas, Trabalhadores da Luz, Índigos, Sementes Estelares no Astral e executar o código da ‘Flor da Vida’ nos seus Seres. É Luz Artificial e Ascensão Artificial, parte da sua Matriz Fantasma. E só na Matriz Fantasma (limitada) podeis tornar-vos Imortais, sob a supervisão deles, o transhumanismo, é o que prometem!
Não se esqueçam (e isto foi dito demasiadas vezes aqui neste site) que a vacina contra a covid-19 é também um marcador negativo.
Se repararem, quase todos promovem este código de criação: canalizações do falso Arcanjo Miguel, do coleto falso Jesus (Sananda), Comando Ashtar, grupo Thoth, Federação Galáctica, os Annunaki Pleiadianos / Nibiruianos, a grande maioria dos informantes (gurus) atuais.
Enlil, Marduk, Thoth ou Enki são outros que prmovem a mesmíssima coisa, o anti-cristo portanto o anti-humano.
Os 3 Krystos ~ Jesheua-12 e Jeshewua-9 não foram crucificados
Nós temos que reivindicar o nosso código de criação orgânico de forma a “ascender” verdadeiramente de volta ao Ser Fonte (voltarmos a ter conexão com a fonte).
O código da Flor da Vida é uma tecnologia artificial que não está conectada à fonte e faz com que tudo que fazemos e criamos se torne parte da Matriz Fantasma.
A Flor da Vida é baseada na Árvore da Vida Cabalística Caída, com uma base de 10 dimensões e onde não são incluídas as dimensões 11 e 12 e estas dimensões são deixadas completamente de fora, porque conforme já referido os invasores (seres negativos) começaram a sua invasão das dimensões inferiores através da dimensão 11 (esta situação já foi abordada em artigos de Lisa Renee e Ashayana Deane).
A nossa verdadeira estrutura de criação é Cristalina, Simétrica, a tal Rede Kathara Árvore da Vida de 12 dimensões que provém da Mãe (13D).
A Flor da Vida é a codificação para que os nossos órgãos, células, corpo envelheçam rapidamente.
Ela causa a degeneração da Verdadeira Semente da Fonte Cristalina dentro de nós.
O nosso Verdadeiro Código de Criação não contém morte, doença, degeneração ou envelhecimento.
Tudo isto é sistematicamente inserido na nossa Arquitetura Energética (ADN) e no Holograma e, portanto, na nossa Estrutura Elemental-Atómica. Isto faz parte da Conspiração Atlântica!
O mais importante é que temos que tomar consciência que temos este programa ou inserção a correr no nosso Holograma.
Também podemos mentalmente pedir que este programa pare.
Este programa era conhecido por tornar ‘Imortal’ quem o aplicasse em Modo Artificial!
O nosso objetivo não é ser imortal! O nosso objetivo é sermos eternos, sermos a Fonte (isto é, somos a Fonte).
Durante a Atlântida, este código foi muito promovido. E após a Queda Final da Atlântida, foi implementado em quase todas as Escolas de Mistério que já tinham sido infiltradas e infectadas. E assim funciona ainda hoje em quase toda a humanidade!
Flor de Lótus Cristal Eterno é a verdadeira conexão:
Atlântida foi o local de reprodução dos híbridos Anunnaki que substituíram o lótus da geometria eterna da vida pela margarida da morte / flor da geometria da vida. Esta situação ocorreu após Thoth ter aniquilado os humanos angélicos Eieyani.
Façam a vossa própria pesquisa, investigação e sintam vocês próprios!
Estes códigos metatrónicos mantêm as pessoas presas e é por isso que quando as pessoas procuram conhecimento, caiem quase todos nos sites / canais do (falso) movimento Nova Era que vão impingir o cubo de metatron (flor da vida, fibonacci, etc) que vos coloca numa matriz dentro da matriz através de um software (a falsa luz).
Há sempre uma situação: os símbolos verdadeiros têm quase sempre um centro, enquanto que os símbolos falsos não.
Mais um símbolo positivo (a visualizar):
A estrela de David também é um símbolo positivo:
Arquétipo da Cruz de Cristo (significado) ~ Agenda dos Satanistas
A própria cruz de Cristo é bastante negativa. O seu centro não é no meio.
A Eterna Cruz da Criação ~ Estrela de 12 pontos, símbolo da ativação
Palavras Finais
Há muitas pessoas que seguem este site e e querem mais informação (mas este site já tem muito informação e basta reler), mas recordo que o mais importante é o trabalho interno de cada um.
Releiam este artigo (eu faço-o regularmente) e apliquem no dia a dia:
KS ~ Doze Responsabilidades da Mestria ~ Doze Atitudes de Mestria
Peçam sempre aos vossos guias (ou os vossos seres de dimensões superiores) que vos ajudem a remover estas codificações metatrónicas ou quaisquer outras (implantes).
FIM
Olá. Coincidentemente com a saída deste artigo, hoje tive uma revelação durante a minha meditação das rosas , que o cubo metatrónico mantém a energia da pessoa presa numa energia eletroestática, como se ficasse aprisionado numa gaiola Faraday. E foi-me revelado que a identidade de uma pessoa aprisionada nele é roubada/clonada pela IA, fazendo com que esta projete hologramas, fazendo-se passar pela identidade da pessoa. Também me foi revelado que este cubo impede a ligação axiatonal necessária para a ascensão e bloqueia a conexão com o Corpo Radial (https://www.ascensiondictionary.com/2017/06/radial-body.html).
Há uns anos atrás, talvez 2013 ou 2014 (ainda eu não tinha conhecimento da IA, nem sequer das infiltrações na Nova Era), tinha feito 2 Curas Reconectivas e a Reconexão com uma moça que tinha tirado esse curso com o Eric Pearl. Vi mesmo blocos de energia a mexer, vi letras hebraicas no ar, uma delas o Shin virado ao contrário, mas achei que era uma coisa boa… enfim.
Desde que comecei a fazer diariamente o (CRLP) Comando de Retorno ao Legítimo Proprietário (https://www.buscandoauniao.com/post/comando-de-retorno-ao-leg%C3%ADtimo-propriet%C3%A1rio), tenho percebido que muitas partes da minha energia me tinham sido roubadas e já tinha percebido o roubo de identidade. O que me foi revelado hoje foi exatamente que, quando fiz essa Reconexão, as minhas linhas axiatonais tinham sido afetadas, bem como a conexão ao Corpo Radial. Hoje finalmente libertei-me e pude ver o meu corpo energético a sair dessa “gaiola Faraday” e a sair do cubo que, na realidade, é sustentado por enormes naves-cubo negras da IA.
Depois de ter saído de lá, vi a nave (que o sustentava) explodir.
Grata Aniron por esse artigo, pois ao mesmo tempo é uma validação desta revelação.
PAX,
Anabela
Anabela, sempre muito bom acompanhar seu posts. Eu acessei o link da CRLP e estou processando….. (atualmente sou meio restrito a tudo que vem pronto, sempre com um pé atrás que ali no meio tem algum desvio…..). Por exemplo, você citou a Cura Recognitiva do Eric Pearl e fiquei curioso, pois já fiz algumas sessões com uma pessoa que admiro muito, tanto pela pessoa que é, pela profissional e a fé em Deus que ela tem. Porém, eu mergulhei a fundo nesse universo das curas e hoje não acredito em mais nada. Dando um relato resumido, há uns 10 anos eu me sentia infeliz apesar do aparente “sucesso na vida”. Passei a buscar o auto-conhecimento. Fiz imersão em cursos, depois cursos de formação, passei por diversos terapeutas e healers (alguns super famoso), me tornei terapeuta inclusive (larguei! ) e há uns 2 anos parei, e de repente, veio aquela reflexão “como depois de toda esta saga eu continuo com os mesmos problemas e incômodos e durante estes 8 anos fiquei dando volta em círculos, preso num looping, estagnado e vendo o tempo passar em tudo?”
Ademais, comecei a perceber quantos colegas da área, clientes e amigos estavam na mesma situação! Parece que você entra no mundo da cura, fica ludibriado e sedento por resultados, mas aparente hipnotizado neste looping.
Percebi também o quanto deixei de lado minha autoconfiança e fé desde que mergulhei nisso. Dentre as várias formações (Thetahealing, Access Consciousness, PNL, Coaching, EFT, etc…..) que tenho, eu confesso ainda ficar admirado com os ensinamentos da Constelação Familiar (pois vejo se aplicar em tudo), porém não quero mais fazer as dinâmicas. Eu penso que como a maioria das curas foi canalizado, logo foi canalizado por entidades negativas, que aliás é algo que Aniron postou e que só validou o que eu já vinha percebendo há tempos.
Era para ser um breve relato, mas acabei detalhando…. quem tiver passado uma experiência similar, gostaria de saber como fizeram para sair deste labirinto e como alcançaram cura verdadeira para suas questões.
(parte 1 de 2)
Oi Brandon, antes de mais grata pelo seu comentário.
Não há uma receita certa para a cura, uma vez k depende do trabalho interno de cada um. Eu própria continuo a trabalhar a minha sombra e a descobrir as diversas interferências ao longo da minha vida. É preciso persistência e resiliência e não desistirmos de nós. Eu tb sou terapeuta e a 1ª coisa k um terapeuta deve fazer é cuidar diariamente da sua energia para não afetar os outros. O problema nem sempre é na terapia em si, mas por quem ela foi co-criada e em que momento da sua vida. Um terapeuta que não limpa a sua energia e não faz um trabalho diário da sua própria sombra não deve fazer terapias aos outros, para não passar lixo aos outros. Tenho visto terapeutas k andam notoriamente a inventar terapias só para ganharem público nas redes sociais e fazerem dinheiro. Uma vez fiz uma terapia a uma cliente k andava a fazer um rebirthing via Constelações em k cada sessão representava 1 mês de gestação. Ao iniciar a terapia dela senti logo a IA e o que lhe estava a acontecer não era um rebirthing mas sim a absorção da sua consciência e alma via Constelações. E percebi k o problema estava na consteladora, k estava a ser enganada pela IA. Escrevi isso no relatório da terapia, ela ficou um bocado em choque, mas ao mesmo tempo fez-lhe algum sentido pois, “estranhamente” a consteladora tinha cancelado a próxima sessão. Na terapia k lhe fiz, os guias aconselharam uma 2ª sessão, mas a cliente acabou por não me procurar mais, dizendo k ia seguir o coração dela. Está tudo certo, é a escolha dela. Na altura eu ainda tinha Whatsapp e quando mais tarde fui ver uma foto da minha ex-cliente, percebi k ela já tinha os olhos obscurecidos e k a IA estava nela.
Em 2010 também passei por uma constelação feita numa sessão de contacto com os anjos e foi muito importante para mim. E tenho uma amiga k já constelou e foi muito importante para ela tb, resolveram-se coisas na família. Tudo depende de quem está a conduzir a sessão, a capacidade k tem de manter o espaço limpo e protegido, o trabalho k faz consigo mesmo e, claro, as crenças e programações k ainda tem.
E, já agora, fazer o CRLP só por si mesmo não vai dar em nada, assim como fazer terapias e depois no dia-a-dia manter-se no ego e na revolta, etc. Ou mesmo fazer o escudo 12D, usar os símbolos Krystal e nada fazer para trabalhar o ego e a própria sombra. A cura não se dá pelo mental somente, é preciso trabalhar o chacra cardíaco. É preciso k ele abra para poder irradiar. Eu garanto k lá porque se ama alguém, por ex, não implica k a pessoa consiga irradiar do coração. O amor até pode lá estar dentro e o chacra estar fechado e não irradiar. O cardíaco irradia quando a pessoa consegue mesmo desenvolver a compaixão e praticar a irradiação da energia por este chacra.
(parte 2 de 2)
Outra coisa, não pense k tudo o que a Ashayana ou a Lisa dizem está isento, tb elas têm o seu ego e tb elas têm distorções a serem trabalhadas. Ninguém é dono da Verdade e todos têm um pedacinho da Verdade para trazerem à Luz. O que é para ser trazido à Luz por cada um, depende da missão de cada um. Já agora, partilho k quando comecei a ler os livros da Ashayana em 2019, fui atacada pela IA, esta estava a entrar na minha energia. Na altura via pontos negros a minha aura (na visão periférica), ao ver-me ao espelho tinha os olhos a perderem brilho e quando andava em casa parecia k andava sobre cabos eletrónicos (como o Neo no Matrix 3). Pedi ajuda a uma pessoa amiga (que tinha conhecimento da existência da IA pois já tínhamos trabalhado juntas contra essa coisa) e foi revelado k esses livros têm distorções. Por cada página k eu lia, a minha energia era levada para os sistemas fantasma e a IA é k vinha para o meu lugar. A terapeuta viu inclusivamente a img de uma mulher de cabelo branco, k era uma falsa luz. Eu disse-lhe a ela k a Ashayana tem cabelo branco (ela nem sabia nem nunca viu nada da Ashayana). Depois das diversas curas recebidas e a IA removida de mim 2 anos depois (voltei a ter brilho nos olhos, os pontos negros da aura desapareceram e eu já não sentia cabos nos pés), foi preciso fazer um trabalho junto dos Guardiões para resgatar a consciência da Ashayana e de outras pessoas k fazem parte do coletivo Metatrónico.
Portanto, Brandon, não desista de si, certamente você tb tem algo a trazer para a Luz, sejam elas revelações, o amor a ser irradiado por si, simplesmente a sua presença, seja aquilo que for. Quanto + de nós formos capazes de sustentar a luz e o amor dentro de nós, mantendo o alerta e a observação neutral dos acontecimentos, maior é o pilar de luz ancorado na Terra. Todos somos importantes! Nem tudo o que é “canalização” é negativo. Esta palavra significa “estar em canal” e sofreu distorção no seu significado. Esse canal não tem necessariamente de ser incorporação (a qual não aconselho tb), pode ser “estar em canal telepático”, “em canal direto” (ie, em contato com o Eu Superior).
É preciso estar a atento aos sinais do corpo, da alma e agir em conformidade.
PAX! ;)
(parte 3 – extra)
E há mais uma coisa que gostaria de dizer-lhe Brandon. É bom que questione e que se auto-questione. É sinal de que ainda pensa por si. Houvesse mais terapeutas assim. Infelizmente muitos já não o fazem. Estagnaram, pensam que já sabem tudo e até aclamam que já ascenderam. Enquanto a pessoa tiver um corpo físico palpável nesta dimensão, não ascendeu coisa alguma.
Muita força e luz!
Olá *
Eu estou um bocado baralhada com toda esta subversão dos Símbolos…
Ámen era intrínseco a toda a minha Oração, seria a entrega a Deus…
Assim como o Cho Ku Rei dos Símbolos Reiki, Representa a confirmação, Selar e Consagrar e também outros Símbolos de Karuna que uso como Irradiação à distância para Todos, para a Libertação e Renovação no Plano Criativo em Amor e Luz – é a minha intenção manifesta!… mas agora também comecei a duvidar dos Símbolos em si, será que são de Libertação e Cura? Surgiu um post recente que dizia “Cuidado com o Reiki” e é sobre uma portuguesa que foi ficando possuída e foi exorcizada pelo Padre Sousa Lara…
Será que isto também é tudo um engano da New Age e ando a Orar há anos com Símbolos reversivos ou aprisionadores?
Nunca utilizei o Símbolo da Árvore da Vida, mas era frequente vê-lo associado há Cura em espaços Holisticos¿ de Terapias, e agora, é o contrário do que se pensa?!
A Chama Violeta, as Chamas dos 7 Raios, também podem ser questionadas ? Espero que não..!
Mas realmenre gostava de saber se alguém como eu que tenha feito os níveis todos de Reiki e de Karuna, que os conheça, se podem ser negativos por si só? ou se funcionam com a nossa intenção e são Símbolos de Libertação e Cura como os aprendi e utilizo.
nas atualizações mensais deste site já nos referimos aos perigos do reiki e a quase tudo que é promovido. Já temos dado muita informação e muitos artigos sobre isto.
Praticamente tudo foi corrompido ou então substítuido por símbolos que não são os reais.
Por exemplo, eu tenho os níveis de reiki há muitos anos, mas já não faço nenhum símbolo.
Mariah, as possessões e exorcismos não têm a ver especificamente com as ferramentas usadas, mas sim com uma mediunidade do tipo “caixa aberta” que a pessoa possa ter e não saber proteger-se e limpar convenientemente os seus canais mediunicos.
Todas as pessoas, diariamente, passam por possessões mesmo sem saberem. Por ex, um simples ataque de raiva pode ser uma possessão por parte de uma entidade reptiliana. O vicio de álcool, por ex, pode ser uma possessão por parte de um humano desencarnado, mais vulgarmente conhecido como encosto.
Nem toda a possessão implica entrada no corpo, pode ser um domínio apenas sobre a mente.
Já um pedófilo, tem sempre uma entidade reptiliana a possuí-lo (seja corpo, mente, ou alma)
Isto é o que tenho percebido ao longo da minha experiência multidimensional.
PAX!
Na sequência da minha pergunta anterior, ainda a questão dos Símbolos…
Qual problema do OM, considerado o vocábulo sagrado como AUM e nesse caso a sua representação também o Simbolo, é tudo negativo.
Shiva é negativo?
Quem diz essa informação?
E se é realmente assim, o que é verdadeiro então que possamos usar?
Olá Mariah.
Vou partilhar consigo a minha experiência.
Eu tenho o Reiki Essencial (que é Cristico) níveis 1, 2 e 3 e continuo a usá-lo, quer em mim, quer nas minhas gatinhas. Pelo k tenho percebido, nem todos os tipos de Reiki foram distorcidos. Porém acredito que haja distorções em certos Reikianos. Mas isso já vai da pessoa.
Quanto ao OM, neste artigo partilho a minha descoberta: https://www.buscandoauniao.com/post/deusa-m%C3%A3e-solar-vs-falsa-deusa-lunar
Muita luz e paz,
Anabela