Geometria

Símbolo Flor da Vida representa a morte (parte 2)

Partilhar:

Esta é a 2ª parte de um artigo bastante controverso, quando foi publicado aqui no site oevento e pretendo dar mais alguma informação ou focar novamente neste assunto, que é um assunto que tem pouca divulgação nos meios de comunicação alternativos.

O objetivo como já dito não é impor esta informação, mas compete-me alertar mais uma vez a situação dos (falsos) símbolos sagrados / geométricos.

Tenho falado sobre esta questão nas atualizações mensais e como já dito foi uma das razões de parar com a informação de vários informantes que ainda passam a promover esta falsa geometria sagrada, destruidora do nosso ADN (DNA).

Antes de ler esta 2ª parte é essencial voltar a (reler) ler a 1ª parte onde se explica em profundidade o tema:

Falsa Geometria Sagrada = Flor da Vida e sequência Fibonacci

O mundo do (falso) movimento “Nova Era” está repleto de logótipos da “Flor da Vida”.

Flor da Vida Artificial

Como já dito, podemos encontrar nos mais diversos lugares:

Num brinco qualquer que compramos ou num logótipo de qualquer artigo de uma loja espiritual, ou em tatuagens, ou autocolantes em paragem de autocarros, numa toalha, num cobertor ou numa almofada. É incrível a quantidade de artigos que hoje aparecem com esta “Flor da Vida” e seja a própria flor da vida ou derivados dela.

Experiência Pessoal

Por exemplo, esta “cegueira” (e como eu já disse na parte 1, também era dos que acreditava nesta “Flor da vida”) é visível em quase tudo.

Quando participei por exemplo nos festivais esotéricos (ou terapias alternativas) que se realizam uma vez por ano em Portugal, praticamente tudo era inundado por falsos símbolos geométricos e não só símbolos mas também objetos que são vendidos como ativações de ADN (DNA) e na verdade quase sempre não é verdade. Na verdade, quase tudo é apenas comércio e negativo.

Parece que todos os “despertos” continuam a seguir o rebanho, daí como é sabido sempre que eu falo em “despertos” coloco entre “”, porque ainda estamos todos muito longe da verdade suprema.

Também entre 2010 e 2020 eu fui conhecendo médiuns. Até abril de 2020 marcava uma consulta para fazer uma limpeza espiritual ou então para ir conhecendo as pessoas que supostamente pertencem ao tal chamado movimento Nova Era em diversas áreas desde o reiki, hipnotismo, espiritismo, ioga, ovnis, etc.

Infelizmente e quando já tinha percebido estes enganos dos símbolos, sempre encontrei em todos os consultórios (ou locais) esta afinidade e comecei a questionar sobre isto.

A minha questão é porque é que supostamente as pessoas mais “despertas” passavam (e ainda passam) a adotar cegamente estes símbolos? A copiá-los, a desenhá-los, a colá-los.

Mas isto é uma questão e principalmente para aqueles (que como eu no passado) que ainda usam, colocarem-se a si próprios.

Aliás o meu posicionamento sempre que ia conhecendo pessoas “despertas” era questionar determinadas coisas e perceber como tudo se encaixa, basicamente ia fazendo um trabalho como jornalista.

Simbologia

O Yin-Yang é outro símbolo negativo já abordado no último artigo colocado sobre este tema:

Yin Yang ~ é um símbolo finito e negativo

Alguns símbolos positivos foram transformados (de forma intencional) em símbolos negativos como o símbolo do nazismo! Sim, isto é uma verdade! A suástica é um símbolo positivo e agora ninguém se atreve a desenhá-lo ou a tê-lo devido à sua conectação a Hitler e à segunda guerra mundial.

Vamos agora ao importante (eu não vou falar o porquê do símbolo em si ser negativo porque já foi abordado na parte 1) e falar um pouco sobre a história:

No tempo da Atlântida, durante e antes da rebelião Luciferiana, os Annunaki inseriram um Código de Criação Artificial.

Esta inserção Holográfica foi usada também noutros lugares dos nossos sistemas solar e Galáctico para se infiltrar nas criações.

A Flor da Vida é a Tecnologia Metatrónica (666), um Código de Criação alternativo da Merkaba (corpo de Luz) e subverte o Código de Criação do Lótus de Cristal ligado à Fonte Orgânica que é o Coração e a nossa Verdadeira Natureza.

A flor de Lótus é Geometria Sagrada de Ascensão!

A Tecnologia Metatrónica é uma Tecnologia Holográfica do Imperador da Luz.

Muitos são os que falam da marca da besta, o 666 mas depois a “cegueira” impede-os de pensarem e verificarem que o símbolo “Flor da Vida” que tanto adoram (ou derivados) é a personificação da marca da besta. Quando falo em derivados, falo por exemplo no cubo de Metatron (que para o movimento Nova Era, significa o maior arcanjo!).

Krystic vs Metatron

Outro derivado é a sequência Fibonacci em que quase tudo está relacionado com esta sequência.

Concha, espiral de Fibonacci

Tudo se produz a partir de fibonacci, uma geometria distorcida, todos os nossos corpos são criados para sugar a nossa força vital e assim somos forçados a passar por processo de envelhecimento e posteriormente de reencarnação. Isto nem sempre foi assim e como já referido anteriormente na primeira semeadura na Terra há 25 milhões de anos, éramos eternos até chegarem os seres de outros universos que não descansaram até acabar com os humanos angélicos (os humanos eram inocentes e não responderam quando foram atacados: aquela metáfora que as religiões gostam de impor e é errada: levas uma bofetada na cara e logo ofereces a outra face). Por outras palavaras, estes seres vieram de outra matriz do tempo e trouxeram este código metatrónico e toda a sua destruição, destruindo galáxias e estivemos perto da destruição do nosso universo!

A alteração genética do nosso modelo original de ADN (DNA) passou de 12 para 2 fios; obrigou-nos a reencarnar dentro desta matriz de cubo negro (negativa).

Durante a Invasão e a Rebelião, os Annunaki estabeleceram um plano para assumir gradualmente o controlo total deste planeta também. Este Pacto é chamado de Pacto Luciferiano e foi projetado para assumir o controlo de toda a nossa Matriz de Tempo de 15 Dimensões, tanto no planeta como fora dele.

Universos Harmónicos (HU)

Antes da Queda da Atlântida, os Luciferianos prometeram apagar, interromper ou assumir a nossa Verdadeira História, Herança, 12 Tribos Essénias, Linhas de Sangue, Linhas do Graal e Criações. A isto chama-se a Rebelião Luciferiana que ainda funciona no nosso planeta!

Luciferianismo e o Satanismo – 2 fações dissidentes

A intenção dos Luciferianos durante este ciclo de Ascensão é marcar o maior número possível de Almas, Trabalhadores da Luz, Índigos, Sementes Estelares no Astral e executar o código da ‘Flor da Vida’ nos seus Seres. É Luz Artificial e Ascensão Artificial, parte da sua Matriz Fantasma. E só na Matriz Fantasma (limitada) podeis tornar-vos Imortais, sob a supervisão deles, o transhumanismo, é o que prometem!

Não se esqueçam (e isto foi dito demasiadas vezes aqui neste site) que a vacina contra a covid-19 é também um marcador negativo.

Se repararem, quase todos promovem este código de criação: canalizações do falso Arcanjo Miguel, do coleto falso Jesus (Sananda), Comando Ashtar, grupo Thoth, Federação Galáctica, os Annunaki Pleiadianos / Nibiruianos, a grande maioria dos informantes (gurus) atuais.

Enlil, Marduk, Thoth ou Enki são outros que prmovem a mesmíssima coisa, o anti-cristo portanto o anti-humano.

Os 3 Krystos ~ Jesheua-12 e Jeshewua-9 não foram crucificados

Nós temos que reivindicar o nosso código de criação orgânico de forma a “ascender” verdadeiramente de volta ao Ser Fonte (voltarmos a ter conexão com a fonte).

O código da Flor da Vida é uma tecnologia artificial que não está conectada à fonte e faz com que tudo que fazemos e criamos se torne parte da Matriz Fantasma.

A Flor da Vida é baseada na Árvore da Vida Cabalística Caída, com uma base de 10 dimensões e onde não são incluídas as dimensões 11 e 12 e estas dimensões são deixadas completamente de fora, porque conforme já referido os invasores (seres negativos) começaram a sua invasão das dimensões inferiores através da dimensão 11 (esta situação já foi abordada em artigos de Lisa Renee e Ashayana Deane).

A nossa verdadeira estrutura de criação é Cristalina, Simétrica, a tal Rede Kathara Árvore da Vida de 12 dimensões que provém da Mãe (13D).

Grelha Kathara

A Flor da Vida é a codificação para que os nossos órgãos, células, corpo envelheçam rapidamente.

Ela causa a degeneração da Verdadeira Semente da Fonte Cristalina dentro de nós.

O nosso Verdadeiro Código de Criação não contém morte, doença, degeneração ou envelhecimento.

Tudo isto é sistematicamente inserido na nossa Arquitetura Energética (ADN) e no Holograma e, portanto, na nossa Estrutura Elemental-Atómica. Isto faz parte da Conspiração Atlântica!

O mais importante é que temos que tomar consciência que temos este programa ou inserção a correr no nosso Holograma.

Também podemos mentalmente pedir que este programa pare.

Este programa era conhecido por tornar ‘Imortal’ quem o aplicasse em Modo Artificial!

O nosso objetivo não é ser imortal! O nosso objetivo é sermos eternos, sermos a Fonte (isto é, somos a Fonte).

Durante a Atlântida, este código foi muito promovido. E após a Queda Final da Atlântida, foi implementado em quase todas as Escolas de Mistério que já tinham sido infiltradas e infectadas. E assim funciona ainda hoje em quase toda a humanidade!

Flor de Lótus Cristal Eterno é a verdadeira conexão:

Lótus da Vida ou Espiral da Fonte Eterna

Atlântida foi o local de reprodução dos híbridos Anunnaki que substituíram o lótus da geometria eterna da vida pela margarida da morte / flor da geometria da vida. Esta situação ocorreu após Thoth ter aniquilado os humanos angélicos Eieyani.

Façam a vossa própria pesquisa, investigação e sintam vocês próprios!

Estes códigos metatrónicos mantêm as pessoas presas e é por isso que quando as pessoas procuram conhecimento, caiem quase todos nos sites / canais do (falso) movimento Nova Era que vão impingir o cubo de metatron (flor da vida, fibonacci, etc) que vos coloca numa matriz dentro da matriz através de um software (a falsa luz).

Há sempre uma situação: os símbolos verdadeiros têm quase sempre um centro, enquanto que os símbolos falsos não.

Mais um símbolo positivo (a visualizar):

A estrela de David também é um símbolo positivo:

Arquétipo da Cruz de Cristo (significado) ~ Agenda dos Satanistas

 A própria cruz de Cristo é bastante negativa. O seu centro não é no meio.

A Eterna Cruz da Criação ~ Estrela de 12 pontos, símbolo da ativação

Palavras Finais

Há muitas pessoas que seguem este site e e querem mais informação (mas este site já tem muito informação e basta reler), mas recordo que o mais importante é o trabalho interno de cada um.

Releiam este artigo (eu faço-o regularmente) e apliquem no dia a dia:

KS ~ Doze Responsabilidades da Mestria ~ Doze Atitudes de Mestria

Peçam sempre aos vossos guias (ou os vossos seres de dimensões superiores) que vos ajudem a remover estas codificações metatrónicas ou quaisquer outras (implantes).

FIM

Disclaimer: Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos. Este site publica artigos próprios e de outros informantes em que se limita a publicá-los: quer dizer que pode não concordar com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo.

Partilhar:

4.7 3 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

10 Comentários
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments