A Cabala

Luciferianismo e o Satanismo – 2 fações dissidentes

Partilhar no Facebook

Existem algumas fações negativas no nosso planeta.

Neste artigo, vamos falar das duas principais, por esta crise planetária que dura há muito tempo.

Estas 2 fações negativas “maquilham-se” de forma a não vermos a sua verdadeira natureza.

Estas 2 fações designam-se pelo Luciferianismo e o Satanismo que controlam todas as principais instituições e organizações públicas e também privadas.

Nas últimas décadas, estas fações têm ajudado a desenvolver os programas espaciais secretos (PES ou SSP), de forma a alargar a sua esfera de controlo para outros domínios.

LUCIFERIANOS

Os Luciferianos (Sol Belil) promovem a agenda Anti-Crística e por vezes também se unem a outras linhagens raciais Anunnaki e Humanos Illuminati.

Os Luciferianos são Híbridos Anunnaki e Linhagens Regressivas Nefilim.

Thoth fez vários acordos com o Alto Conselho Siriano para proteger o modelo de evolução genética Humana Angélica Christos, mas na verdade Thoth tinha outras intenções.

Há 22.000 anos atrás, Thoth liderou o massacre Essénio e roubou as Placas CDT tendo traduzido o seu conteúdo que ficou conhecido como os ensinamentos Herméticos e as Tábuas Esmeralda de Thoth.

De notar que Thoth foi infetado pela Inteligência Artificial e veio com o grupo Órion do Portal 8-D.

No artigo seguinte, já foi detalhada esta informação:

A história do planeta Terra

Esta situação, originou a alteração da evolução Humana, tendo criado os sistemas de controlo dogmático, a tal Elite Luciferiana em torno do Hermetismo (gnose, medicina, astrologia, teosofia, alquimia, magia negra, feitiçaria), Cabala Esotérica (Kabbalah), as Escolas de Mistério e as Sociedades Secretas.

As Sociedades Secretas haviam sido criadas pelos Cavaleiros Templários Luciferianos e na verdade, a sua missão original foi de ocultar o antigo e original conhecimento sagrado da Humanidade.

Para ocultar este conhecimento, houve a criação de religiões organizadas e superstições.

SATÂNICOS

Os Satânicos (Sol Negro) são Colectivos Réptil Insectóides. Estes são seres predadores parasitas, portanto necessitam de enormes quantidades de energia da alma dos homens para sobreviver.

Têm feitos muitos acordos com a Elite Satânica do Poder (Sol Negro) para controlarem os recursos do planeta sobretudo das instituições financeiras a nível global.

Algumas fações destes Satânicos necessitam da energia do sangue e da alma para se sustentarem e sobreviverem e estão viciados nas hormonas humanas presentes na corrente sanguínea tal como o adrenocromo.

Fiona Barnett ~ Pedofilia; rituais com assassinato; projeto MKULTRA; adrenocromo

Esta situação explica porque muitos seres que estão cá no planeta, têm necessidade de adrenocromo.

IDEOLOGIAS

A ideologia dos Luciferianos e Satânicos é a mesma:

Serviço ao EU (egoísmo): cada um deve fazer o possível para si, independentemente das consequências para os outros.

Niilismo Moral: ética ou padrões morais não existem. Não há o certo ou errado. Como seres humanos podemos agir de acordo com os nossos caprichos ou desejos pessoais em detrimento dos outros.

Darwinismo Social: a sobrevivência do mais forte e mais apto e a prevalência das necessidades pessoais de forma a garantir a liderança através dos meios necessários para tal. Temos o exemplo da competição desportiva que reflete este tipo de ideologia.

Eugenia: os que estão mais aptos para governar e controlar no topo da hierarquia devem decidir o futuro quem vive e quem morre.

Têm uma agenda contrária ao que está estabelecido na A Lei do Uno.

Andarilhos

Ambas as fações usam também crianças desde o nascimento para rituais traumatizantes, provocando graves desordens dissociativas da personalidade. A criança é também possuída por uma entidade demoníaca e acaba por se tornar num robô biológico controlado mentalmente. Esta entidade demoníaca é um Alienígena Negativo.

O grande esquecimento de 1996 – invasão Arconte

Embora estas 2 agendas trabalhem em conjunto, atualmente os luciferianos estão a derrubar os satanistas.

A agenda luciferiana seduz e manipula a sociedade no sentido da Inteligência Artificial, Nanotecnologia e Cibernética para re-construir a criança sintética transumana e a perca do potencial crístico.

Desta forma, são vários os filmes de ficção científica que acabam por nos seduxir para este cenário com uma realidade onde a tecnologia acaba por fundir-se ou substitui a biologia humana.

Alguns filmes recentes expressam esta situação como Alita: Anjo de Combate; Transcendence: A revolução; Ghost In The Shell – Agente do Futuro; The Beyond.

PERIGO

Infelizmente o que vou agora dizer é que estes luciferianos poderão estar por atrás de alguns grupos que têm exposto o estado profundo (satanismo), a pedofilia e têm como objetivo o seu derrube.

Se estes grupos, não condenarem claramente o 5G, a agenda transumanista, a vacinação, então serão apenas mais um grupo dos negativos luciferianos.

Portanto, temos o dever de estarmos vigilantes, caso contrário estaríamos numa nova armadilha muito sofisticada, onde muitos julgam estar confiantes que estão libertos, mas afinal estão a entrar em algo novo e controlador.

Neste pequeno artigo abordamos estas duas agendas dissidentes.

No futuro, vamos detalhar as infiltrações no movimento Nova Era e a Falsa Geometria Sagrada.

Arquétipo da Cruz de Cristo

Recordo que no seguinte menu, já foram abordados vários artigos relativamente a estas e outras agendas negativas:

https://oevento.pt/category/a-cabala/

Por exemplo, o seguinte artigo aborda algumas das táticas usadas com mais detalhe:

Reencarnação; cancelar Contrato

O próximo artigo, abordará a agenda da Aliança Esmeralda (Associação Inter-Dimensional dos Mundos Livres, IAFW), que é onde este site se tenta focar e tem como objetivo divulgar a verdadeira história humana; verdadeira ciência espiritual universal; a humanidade voltar a ter uma matriz de 12 filamentos de DNA (imortalidade) e focarmos a nossa conduta em função de A Lei do Uno.

Para isso temos de ser livres e ainda não o somos. A Ascensão para a humanidade é uma certeza e a agenda da Aliança Esmeralda vai sobrepor-se a todas as agendas!

FIM

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos corruptos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar no Facebook

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

43 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Marisa

Fernando,
teus conhecimentos da época do Rei Arthur e Merlin são impressionantes. Detalhes que nunca havia lido, apesar das buscas que já fiz. Esse assunto “fugiu” um pouco da matéria, por isso te pergunto há como ter um contato seu, e se tens disposição para responder umas questões? Tb. não sei se a plataforma permite.Não costume entrar e comentar.Meu interesse é muito pessoal.

Ana

Fernando, estou fascinada! Obrigada! Ainda muito jovem li a trilogia de Marion zimmer Bradley e marcou me muito.
É maravilhoso saber que foram reais !
Muitos pensam que são lendas apenas….mas eu sempre achei que existiram.

Fernando

Sim Ana. Creio que possa compartilhar algumas coisas: Avalon e Morgana, assim como Merlin, a Távola Redonda, Arthur, Guinevere, Lancelot e sua mãe de criação e Ninfa, Dama do lago, assim como os demais cavaleiros, todos existiram. No local onde se encontra uma abadia em Glastonbury. A Ilha de Avalon, de fato era cercada de água salobra. Um misto de mar com pântano. Em Avalon viviam as sacerdotisas vestais, sob direção ou liderança de Morgana. Está foi um tanto a contragosto alçada a este posto por Arthur, pois o Rei não via mais possibilidade de a manter sob controle no reino. Morgana não era fácil. Ambos eram irmãos, mas não sabiam disso, e nenhum foi educado ou criado na nobreza. O mesmo de Lancelot. Também teve Uther como seu pai, sendo meio irmão de Arthur e Morgana. Mas também não sabia e nunca souberam em vida que eram irmãos. Lancelot foi de fato criado pela Dama do Lago, entregue a ela por Merlin. Morgana foi levada por Merlin (antes ela cresceu com sua tia, Vivianne, mas sem saber que era filha do rei) depois de crescida para ser “educada” por Arthur quando este se tornou Rei, muito jovem ainda. Existia muita magia, muito mais do que imaginamos ser possível. Eram todos Avatares, numa missão que tinha como patrono, nosso Pai Michael e Seu aspecto Arcanjo Miguel. E Merlin (que é um avatar direto de Michael) veio a Terra para conduzir esta e outras missões.

Carla Mota Ferreira

Muito interessante aqui uma frase do irmão Fernando. Que se aplica a tudo. Quando acreditamos que é verdade deixa de existir em nós o ” direito ao contraditório “. Muito profundo.

Ana não sabia, que horror. Não há palavras

Ana

Desculpem mas tenho que partilhar isto…estou extremamente chocada e irritada porque aqui sabemos o porquê deles terem aprovado isto.
Pensei que o Macron estivesse já a ser controlado mas não…isto está do piorio
França ontem aprovou uma lei que dá autorização para abortar até aos 9.meses…basta a máe estar em sofrimento psicossocial

Ana

Fernando,
Tanta informação obrigada. Um dia que possa PF partilhe o que lhe for autorizado sobre Artur e demais sobre a tavola redonda. Avalon sempre era real? Morgana existiu ou foi criada a personagem? Sempre fui fascinada por eles. E pelo druidismo e cultura Celta.
É de facto difícil pelo menos para mim, não absorver tanta informação pois pesquiso muito e não quero de todo ficar confusa ou achar como verdade algo canalizado pelos obscuros mas é real que por vezes pessoas de boas intenções pensem que estão a canalizar entidade positiva e são negativos que se fazem passar por Luz.
Será muito importante os próximos artigos que o Site colocar sobre a agenda de certos movimentos da Nova Era que poderão ser afinal… instrumento da própria cabala…
Abraço

Fernando

Acrescento que pelo o que o administrador comentou, vejo que ele pensa do mesmo jeito: que a cabala “se infiltra”, e que até mesmo possa ter iniciado certas “falsas escolas de mistério”, mas isso não é igual a dizer que “tudo” e “toda a Nova Era” pertence à ela.
Pois é muito exaustivo e muito difícil, para a escuridão, eliminar completamente a Luz de tudo o que existe. Por isso eles não descansam. E segundo que, a própria cabala necessita de que a Luz esteja de fato presente onde ela se infiltra, para dar credibilidade aos 10% (as vezes mais) que usa para infiltrar ou disfarçar suas intenções. Se não, logo todo mundo perceberia a falsidade, até mesmo por conta da vibração. Mas, repito: este artigo em questão, não deixa isso claro. Mas posso ter sido influenciado pelos comentários bastante absurdos que li abaixo.
Citei St Germain, justamente porque ele é um reconhecido fundador de diversas escolas de mistério na Europa do século 18. E muitas delas foram infiltradas depois. Mas isso não o torna retroativamente, um incapaz de identificar o que era real de falso, a partir das próprias Tábuas de Esmeralda que ele estudou, entre outras fontes. Ele foi o maior Alquimista da Terra. Se tivesse identificado isso, já saberíamos há muito tempo, pois Ele é uma das entidades mais canalizadas sendo em algumas de forma brilhante, como é o caso do Crimson Circle – que foi acusado nos comentários de ser satanista, justamente (de acordo com o autor do comentário), por ter ele lido o artigo e este ter dado essa resposta. St Germain se enquadraria na mesma categoria de Hermes, na história, sendo um intermediário fundamental na construção e divulgação destes princípios. É o regente do 7º Raio. Todas as categorias citadas no parágrafo 12 (com exceção da magia negra), são e foram de grande contribuição para a Luz, mesmo com as infiltrações. Já no parágrafo seguinte diz que “todas as Escolas de Mistério” foram criadas pelos Cavaleiros Templários Luciferianos (?!). Todas as Escolas? E todos os Cavaleiros Templários foram Luciferianos? Ou houveram os da Luz? Não é bem o que se sabe e o que particularmente eu sei. Sei inclusive que Arthur (que graças a Deus é poupado pela Lisa Renné em outro artigo), Lancelot, Guinevere, e outros da Távola Redonda, incluindo Merlin (este com longevidade muito acima do que se imagina. Os demais reencarnando) estiveram presentes na Terra, também como Templários, para darem continuidade às suas missões. (Tiveram uma primeira encarnação em 300 DC como preparação, depois uma em 500 dc – da Távola – e a terceira em 900 dc, quando ganharam a capacidade, a partir da magia, de estenderem suas idades até 1200 dc). E por certas razões, este é um assunto do qual recebo informações diretas. Então, me desculpo de novo, mas soou muito estranho tudo isso. Desoladoramente simplificador de questões que envolvem princípios extremamente Sagrados. Mas aos quais reconheço todas as infiltrações, e muitos Templários que foram desviados e manipulados pelas Cruzadas. A versão, aliás, de que os Templários seriam luciferianos, veio justamente do Vaticano (o centro do poder da escuridão no planeta) quando, mesmo sem provas (inocentados pelo tribunal), foram todos executados e exterminados do planeta, por ordem do Papa. Então o artigo precisa esclarecer, pois estamos em plena guerra de informação aqui na 3D, enquanto existe uma guerra sem parâmetros no astral. E esta guerra é sobre quem domina o inconsciente coletivo, como bem sabe o administrador do site. A escuridão está criando o máximo de discórdia em nossos meios. Então, mais uma vez, perdão pela veemência com que defendi o que entendi ser um texto com lacunas perigosas. Ninguém, por maior que sejam suas hierarquias e sua mediunidade, está livre de erros, ou de interferências. Estas costumam ser pontuais e inteligentemente colocadas. Thoth nunca foi um traidor e muito menos, interferido por IA, e também não massacrou os Essênios. Jesus Cristo também não se dividiu em 3, como ela afirma. Cheguei a acreditar nela, achei interessante a história, por causa de outras coisas que foram confirmadas. Mas estas duas foram absolutamente negadas. Não vêem nenhuma má intenção dela, no entanto. Por isso desconfiam de interferência e que ela passou a se fundamentar sobre estas informações, convencida de que são a verdade. E a partir daí, não consegue mais acessar o contraditório. Mas isso pode acontecer comigo ou qualquer um (Na verdade eu pertenço a um pequeno grupo de médiuns e canais que cruzam suas informações, para nos policiarmos, além de irmos para as missões para as quais somos designados. Eu recebo algumas imagens e sou empata intuitivo, mas não tenho clariaudiência para canalizar diretamente as respostas, preciso dos demais para isso). Gratidão.

Fernando

Desculpe Crystal, mas eu estava de fato me referindo aos ”comentários”, como disse Ana. Que começaram, naturalmente, a atacar a tudo o que possa se referenciar com a lista inicial colocada no artigo. Eu sei ler e sua critica fez sentido pois não fui claro. Peço desculpas se lhe ofendi. A questão é que Lisa Renné (o artigo não está assinado, mas acho que é dela), recebeu uma, até onde fui informado, “desinformação” dentro de várias grandes verdades (como ela mesma define o “embuste”). E essa central desinformação, por sua vez, fundamentou toda uma narrativa posterior que naturalmente conclui, que tudo o que veio depois de Hermes Trimegisto (que estava vendido à escuridão) está manipulado pelo Luciferianismo. E isso me parece muito improvável pela simples observação de tantas técnicas, terapias, Mestres e conhecimentos com os quais convivemos e que provêm e apoiam essas fontes ou Sociedades Herméticas mesmo reconhecendo que a cabala se infiltra ou utiliza essas técnicas para a escuridão. E ainda por cima me disseram que Thot sempre foi um Avatar e continua sendo um Ser de Grande Luz e trabalha hoje diretamente com Michael. Me disseram também que as placas CDT existem, mas nunca foram roubadas, pois foram substituídas antes disso (queriam de fato rouba-las). Hermes Trimegisto teve acesso à parte das informações das placas verdadeiras. Mesmo assim, sabemos que a cabala sempre se infiltrou em todos os movimentos Herméticos posteriores em diferentes graus. Mas isso não faz de todos, Luciferianos. E o texto do artigo não esclarece isso, dando margem a interpretações perigosas, pois quando se faz uma “tabela” classificatória e simplista, com o que pertence a um lado e outro, nossa mente entende consequentemente que é uma coisa absoluta e não relativista. Mas acho que Lisa tem um lado meio dramático. E como ela escreve muito bem e cheio de referências que impressionam; nomes misteriosos, siglas, formulas… todos nos convencemos facilmente. Mas esta história de Thot… não é real. De acordo é claro, com meus Contatos – que também são seres de alta hierarquia espiritual e da Confederação, mas não pretendo impor isso a ninguém. Fica a cargo do discernimento de cada um. Particularmente gosto do trabalho dela, mas tem que se ter muito cuidado, pois qualquer canal está sujeito a interferências nos momentos em que se está estressado, cansado. Eles aproveitam qualquer chance e colocam uma coisinha só, e isso pode desencadear muita confusão e discórdia. Fiquem na Luz. Ainda vou fazer a minha pesquisa aqui sobre o governo Português e retorno. Mas por enquanto fico com a opinião do site, que o vê como alinhado com o que a União Europeia decide. Mais uma vez, Luz para Todos, e não vamos deixar “eles”nos desentenderem, vamos ter paciência e carinho. Peço perdão de novo, pois certamente me deixei levar pela emoção. Erro meu. Gratidão pelo excelente trabalho do site, e por favor, não me expulsem… rs.

Krystal

Não Ana,
o comentário que ele fez era visado ao artigo e ao site. Estava a fazer deduções erradas. O artigo não fala em Saint Germain, nem Mestres Ascensos ou o que quer que ele tenha dito ou insinuado relacionado com seres trevosos. O artigo fala em infiltrações no movimento Nova Era que é um assunto a desenvolver em futuros artigos.

Ana

Krystal

Penso que o leitor Fernando não se estaria a referir ao artigo em si mas a alguns dos comentários do Facebook que figuram mais abaixo.

Ana

Dércio,
Obrigada pela sua opinião. Vai de encontro ao que Fernando disse tambem.

Fernando,
Obrigada. Já tinha lido aqui comentários de leitores que fazem esse trabalho espiritual. Obrigada por essa dádiva a humanidade.
Eu acho que já há muitos que se levantam contra a vacinação lá fora mas não cá em Portugal como disse a irmã Carla. ..
Em todo o caso agradeço os seus conselhos e é isso que irei fazer, pedir e falar com meus guias mesmo que eu não os ouça pois não tenho esse tipo de dons.
Vou pedir também pela minha família pois nenhum está consciente nem consegue libertar se das prisões em que os colocaram. Abraços

Fernando

Obrigado pelos comentários, Ana. Não tenho uma informação detalhada sobre Portugal. Mas, por este site, nos dá a sensação de não ser muito independente do Governo Oculto. Minha relação com a Confederação se dá na medida em que cada “missão” é pedida por eles. Eu e um grupo reduzido e fechado, abrimos portais e com nossos corpos duplo etéricos, sustentamos alguns seres em missões de combate no astral e eventualmente na fisicalidade (esta dinâmica está para sofrer uma mudança). A partir das missões, recebemos as informações antes e após. Costumamos perguntar questões pontuais a partir de artigos como esses daqui, por exemplo, para aumentar nossa efetividade no ancoramento das missões. Assim que for possível tentarei ter uma visão do governo português. Quanto às vacinas, se houvesse uma maioria da humanidade, consciente do malefício delas, a Confederação interferiria nos planos da cabala sem dúvida. Mas sempre há a confusão do “livre arbítrio”. Então o que posso dizer é que há chance de todos aqueles que estão conscientes, mas que acabem não tendo alternativa em seguir (sem uma vacina chipada), terem os efeitos negativos “desfeitos” pela Confederação desde que Michael assim conceda. Isso é uma possibilidade real. Mas não posso afirmar. Busque “conversar” com suas hierarquias, guias, (mesmo que não os escute, não há problema, pois “eles” a escutam, e faça claramente o pedido e registro de que sua intenção é ficar imune aos efeitos negativos e de controle da vacina. Isso garante que, caso haja essa determinação de Michael, você seja incluída. Há também a possibilidade da Confederação “impedir” a invasão das vacinas honestas, tornando tudo o que eles colocarem, inócuo. Mas isso depende de decisões a partir do livre arbítrio coletivo, do posicionamento dos governantes, do senso comum. Por exemplo: Putin deixou claro que terá direito à ajuda da Confederação, pois tanto o povo dele, quanto seus dirigentes, estão cientes de tudo e não querem experimentar esta vacina manipulada. A vacina da China já está manipulado pela cabala infiltrada lá. O governo chines, não tem tanto controle sobre as diversas facções que o compõem . Ele cede às pressões aqui e ali. Há grupos que querem a libertação da humanidade da cabala e há outros que querem dominar o mundo. Então, muito das coisas de que o governo chinês está sendo acusado, são na verdade maquinações da cabala infiltrada lá, que está tentando criar um conflito mundial contra a China. A própria liberação do vírus lá, foi feito pela cabala, disfarçado de acidente. Em seguida a cabala pagou 10 chineses infectados para irem para os EUA. Ao mesmo tempo disseram que tudo era um ataque do ocidente contra a China. Esta, se vingou comprando ações das empresas ocidentais em baixa. Mas isso deu a sensação, para o resto do mundo, que a China definitivamente estava armando um golpe. É assim que a cabala joga. Hoje muitas pessoas estão paranóicas contra a China, muito além da medida. Mas a China tem motivações expansionistas entre suas facções também. Confie mais em você. Na sua Luz. Ela definitivamente a irá proteger. Fique “consciente” e tenha cuidado com o excesso de informações, pois a guerra é, acima de tudo psicológica. Então afine o discernimento e se mantenha no centro. Obrigado.

Decio Werneck

Essas idas e vindas, tem por consequências a separação do joio do trigo, um fato espiritual do bem e do mal. Não se consegue derrubar uma facção tão poderosa de uma s[ó vez. Se isso fosse possível, já teria acontecido há milênios, e não foi. Então o que interpreto é batalhas sendo travadas em níveis espirituais, nas quais estamos no olho do furacão. Depende de cada um fazer um discernimento completo dos acontecimentos, com calma e coragem, sem medo de entrar em um Mundo diferente ou estranho, do que até agora vivemos. A Grande Nave Jerusálem, já tem permissão de vir até nós, na Ilha Amiga (Brasil) e de lá irradiar sua LUZ. Aguardemos com paciência, pois suas ações exige reconhecimento dos erros, arrependimento e respeito. Coisas que os Luciferianos e Satanistas, não dispõe a fazer, mas é uma imposição da Entidade Primária. As vacinas, com ou sem chips, serão aplicadas conforme se aplica a gripes comuns, mas o resultado de cada uma será e dependerá do que a consciência de cada pessoa tiver em relação ao Mundo Atual e Futuro, tanto na parte Espiritual quanto Econômica. O mundo nunca mais será o que foi antes da pandemia, e é preciso que cada pessoa também mude seus critérios, dentro dos quadros apresentados e expostos. Manter a calma, a serenidade, encontrar equilíbrio mental, para que a evolução ascensional seja realizada.

Carla Mota Ferreira

Não vejo em Portugal nenhum grupo médico chegar-se à frente, como por exemplo na vizinha Espanha Alemanha , onde estão a organizar-se e a dizer NAO à vacinação. As poucas vozes dissonantes já morreram na praia. Aquilo que vejo é o pateta “tio” marcelo que de pateta não tem nada, a enviar a mensagem sublime aos portugueses que até a dormir devem pôr a mascarilha. Enquanto isso morrem mais de 30 pessoas por dia de cancro e agora se calhar tbm de medo!

Carla Mota Ferreira

Obrigada krystal. Porque é que as pessoas não entendem que quando, seja porque razão for agridem verbalmente os outros como tratando -os por “esses “e “obscuros”, só estão a arranjar problemas para elas próprias, jogando mesmo sem saber o negativo no jogo. Partilhar ideias com educação é regra geral aqui. E como a mana Ana diz há muito poucos sítios onde podemos interagir com fraternidade. O dia a dia já basta, onde é muito duro trabalhar e sustentar uma família, sujeitos a regras horríveis e segregadoras, se perdemos esta conexão, que nos resta.!Namaste

Ana

Fernando,
Obrigada por comentar. A minha percepção sobre Trump e Putin era essa mesma. No entanto isso quer dizer que muito bora essas vacinas não sejam malévolas, mal saiam do país onde foram produzidas…estaremos todos a mercê do que a cabala conseguirá manipular nelas?
Os seus contactos o que dizem em relação a Portugal? Serão mandatórias ? O governo wu temos é maioritariamente cabalístico?

PutinDiano

Esse Fernando quer ser o Nelson Rubens do mundo extraterrestre mas só traz asneira mesmo kkkk

Fernando

Outra coisa: há muita informação legal, interessante e correta no texto. Nem tudo eu conheço ou posso confirmar, por enquanto com meus Contatos. Mas um eu já tinha perguntado há mais tempo, e eles disseram que as placas CDT de fato existem; mas nunca foram roubadas. NUNCA. Foram sempre protegidas, incluindo trocadas por falsas, pela própria Luz e Michael, para protegê-las. Estão sob sua posse, pois foram desmaterializadas. Então, não sei se estaria correto – caso meus Contatos estejam – que Thot tenha sido este “traidor”. Mas tudo pode ser. Tentarei descobrir o que “eles”sabem a respeito. Mas minha intuição diz que isso também é desinformação. Veremos. Não quero, obstante, ser o dono da verdade. Apenas vejo e estudo as informações com meus “superiores”e com a Confederação, que também são meus superiores.

Krystal

As traduções das Placas MCEO CDT constituem a herança antiga de todas as religiões contemporâneas da Terra. As 12 Religiões originais na Terra não se baseavam inicialmente em doutrinas contraditórias mas fundamentavam-se em perspetivas complementares que eram ensinadas via traduções orais depois de terem sido estabelecidos os protocolos MCEO dos Gurardiões em 208.216 a.C. estas traduções orais surgiram dos ensinamentos das Placas CDT que deram origem aos 12 aspetos correspondentes designados por “Legiões” e cada legião representava uma tradução oral de um dos discos CDT. Coletivamente estas legiões designavam-se por “12 Legiões de Krysthl-A”. esta palavra deriva dos 7 sons sagrados que representam os primeiros tons sonoros audívis da criação no nosso universo de 15 dimensões. Esses sons são respetivamente: “Ka, Ra, Ya, Sa, Ta, Ha, La”.

Krystal

o artigo que está no top artigos e que colocamos no artigo como referência tem a informação e faz parte da Agenda Esmeralda.
https://oevento.pt/2019/08/17/registros-fundador-esmeralda/
o artigo é mais um alerta e estarmos vigilantes.
Muitos da confederação poderão não ter uma agenda positiva para a humanidade…
Carla e demais: quanto à vacina de Trump, vamos aguardar se é mesmo isso ou seria mais uma vacina (militares) para o vírus (antifa e black lives mattter).
creio que Trump fala em código.
Veremos mais para a frente, este jogo de xadrez.