A Cabala

Luciferianismo e o Satanismo – 2 fações dissidentes

Partilhar:

Existem algumas fações negativas no nosso planeta.

Neste artigo, vamos falar das duas principais, responsáveis por esta crise planetária que dura há muito tempo.

Estas 2 fações negativas “maquilham-se” de forma a não vermos a sua verdadeira natureza.

Estas 2 fações designam-se pelo Luciferianismo e o Satanismo que controlam todas as principais instituições e organizações públicas e também privadas.

Nas últimas décadas, estas fações têm ajudado a desenvolver os programas espaciais secretos (PES ou SSP), de forma a alargar a sua esfera de controlo para outros domínios.

LUCIFERIANOS

Os Luciferianos (Sol Belil) promovem a agenda Anti-Crística e por vezes também se unem a outras linhagens raciais Anunnaki e Humanos Illuminati.

Os Luciferianos são Híbridos Anunnaki e Linhagens Regressivas Nefilim.

Thoth fez vários acordos com o Alto Conselho Siriano para proteger o modelo de evolução genética Humana Angélica Christos, mas na verdade Thoth tinha outras intenções.

Há 22.000 anos atrás, Thoth liderou o massacre Essénio e roubou as Placas CDT tendo traduzido o seu conteúdo que ficou conhecido como os ensinamentos Herméticos e as Tábuas Esmeralda de Thoth.

De notar que Thoth foi infetado pela Inteligência Artificial e veio com o grupo Órion do Portal 8-D.

No artigo seguinte, já foi detalhada esta informação:

A história do planeta Terra

Esta situação, originou a alteração da evolução Humana, tendo criado os sistemas de controlo dogmático, a tal Elite Luciferiana em torno do Hermetismo (gnose, medicina, astrologia, teosofia, alquimia, magia negra, feitiçaria), Cabala Esotérica (Kabbalah), as Escolas de Mistério e as Sociedades Secretas.

As Sociedades Secretas haviam sido criadas pelos Cavaleiros Templários Luciferianos e na verdade, a sua missão original foi de ocultar o antigo e original conhecimento sagrado da Humanidade.

Para ocultar este conhecimento, houve a criação de religiões organizadas e superstições.

SATÂNICOS

Os Satânicos (Sol Negro) são Colectivos Réptil Insectóides. Estes são seres predadores parasitas, portanto necessitam de enormes quantidades de energia da alma dos homens para sobreviver.

Têm feitos muitos acordos com a Elite Satânica do Poder (Sol Negro) para controlarem os recursos do planeta sobretudo das instituições financeiras a nível global.

Algumas fações destes Satânicos necessitam da energia do sangue e da alma para se sustentarem e sobreviverem e estão viciados nas hormonas humanas presentes na corrente sanguínea tal como o adrenocromo.

Fiona Barnett ~ Pedofilia; rituais com assassinato; projeto MKULTRA; adrenocromo

Esta situação explica porque muitos seres que estão cá no planeta, têm necessidade de adrenocromo.

IDEOLOGIAS

A ideologia dos Luciferianos e Satânicos é a mesma:

Serviço ao EU (egoísmo): cada um deve fazer o possível para si, independentemente das consequências para os outros.

Niilismo Moral: ética ou padrões morais não existem. Não há o certo ou errado. Como seres humanos podemos agir de acordo com os nossos caprichos ou desejos pessoais em detrimento dos outros.

Darwinismo Social: a sobrevivência do mais forte e mais apto e a prevalência das necessidades pessoais de forma a garantir a liderança através dos meios necessários para tal. Temos o exemplo da competição desportiva que reflete este tipo de ideologia.

Eugenia: os que estão mais aptos para governar e controlar no topo da hierarquia devem decidir o futuro quem vive e quem morre.

Têm uma agenda contrária ao que está estabelecido na A Lei do Uno.

Andarilhos

Ambas as fações usam também crianças desde o nascimento para rituais traumatizantes, provocando graves desordens dissociativas da personalidade. A criança é também possuída por uma entidade demoníaca e acaba por se tornar num robô biológico controlado mentalmente. Esta entidade demoníaca é um Alienígena Negativo.

O grande esquecimento de 1996 – invasão Arconte

Embora estas 2 agendas trabalhem em conjunto, atualmente os luciferianos estão a derrubar os satanistas.

A agenda luciferiana seduz e manipula a sociedade no sentido da Inteligência Artificial, Nanotecnologia e Cibernética para re-construir a criança sintética transumana e a perca do potencial crístico.

Desta forma, são vários os filmes de ficção científica que acabam por nos seduxir para este cenário com uma realidade onde a tecnologia acaba por fundir-se ou substitui a biologia humana.

Alguns filmes recentes expressam esta situação como Alita: Anjo de Combate; Transcendence: A revolução; Ghost In The Shell – Agente do Futuro; The Beyond.

PERIGO

Infelizmente o que vou agora dizer é que estes luciferianos poderão estar por atrás de alguns grupos que têm exposto o estado profundo (satanismo), a pedofilia e têm como objetivo o seu derrube.

Se estes grupos, não condenarem claramente o 5G, a agenda transumanista, a vacinação, então serão apenas mais um grupo dos negativos luciferianos.

Portanto, temos o dever de estarmos vigilantes, caso contrário estaríamos numa nova armadilha muito sofisticada, onde muitos julgam estar confiantes que estão libertos, mas afinal estão a entrar em algo novo e controlador.

Neste pequeno artigo abordamos estas duas agendas dissidentes.

No futuro, vamos detalhar as infiltrações no movimento Nova Era e a Falsa Geometria Sagrada.

Arquétipo da Cruz de Cristo ~ A agenda dos Satanistas

Recordo que no seguinte menu, já foram abordados vários artigos relativamente a estas e outras agendas negativas:

https://oevento.pt/category/a-cabala/

Por exemplo, o seguinte artigo aborda algumas das táticas usadas com mais detalhe:

Reencarnação; cancelar Contrato

O próximo artigo, abordará a agenda da Aliança Esmeralda (Associação Inter-Dimensional dos Mundos Livres, IAFW), que é onde este site se tenta focar e tem como objetivo divulgar a verdadeira história humana; verdadeira ciência espiritual universal; a humanidade voltar a ter uma matriz de 12 filamentos de DNA (imortalidade) e focarmos a nossa conduta em função de A Lei do Uno.

Para isso temos de ser livres e ainda não o somos. A Ascensão para a humanidade é uma certeza e a agenda da Aliança Esmeralda vai sobrepor-se a todas as agendas!

FIM

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos corruptos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar:

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

52 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments